>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 30/11/2019, 14:07

Yato adentrou ao vilarejo calmamente. Sua mente maquinava interruptamente a respeito da conversa que teve com Natsumi, afinal, qual seria o passado do seu clã? Seu objetivo aumentou ainda mais o interesse de ir até a biblioteca, o único local onde poderia conter qualquer informação. Caminhou pelas ruas do vilarejo sorrindo para os seus cidadãos, e não demorou muito para chegar ao seu destino. Ao adentrar o estabelecimento inúmeros livros poderiam ser vistos, a separação por categorias, tudo extremamente organizado, uma marca de toda a vila. Passos curtos foram dados até a sessão dos clã e foi passando sua única mão atual sobre os livros a procura de algum a respeito dos Uchihas.

E então, um pergaminho com um nome interessante "A Tragédia Uchiha", mas o que será que teria acontecido para existir um pergaminho com esse nome? Poderia aquele papel ter toda a informação que o garoto desejava? Tratava-se de um pergaminho "importante", onde só membros Jonin ou ANBU teriam acesso, mas não seria nenhum problema para o mesmo. Afinal, ele era um ex-kage e atualmente capitão da ANBU. O dragão Uchiha pegou o pergaminho e o desselou, era início de uma história assustadora.

Todo o sofrimento, todos os traumas, aquilo realmente teria acontecido aos seus ancestrais? Seu pensamento era que os Uchihas eram um clã extremamente poderoso, possuidores do temível Sharingan, então como deixaram-se ser tratados dessa forma? Lágrimas saíram de seus olhos, já que ele estava quase sentindo em sua própria pele tudo que estava naquele pergaminho. Não demorou muito e terminou a leitura... insatisfeito. Sua descoberta não era satisfatória, toda aquela informação não respondia nenhuma de suas perguntas; quem são os Uchihas? Qual seu verdadeiro poder? Qual a origem do clã? Todas essas questões ainda estavam em sua mente, até uma surpresa acontecer.

—— Eei, pirralho. Deseja mesmo saber sobre o seu clã? —— questionou Kurama em seu interior. A enorme raposa reparou a frustração do seu receptáculo e achou que poderia ajudar.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 100/400 01/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Apensa o início do RP, informação " A Tragédia Uchiha" da biblioteca adquirida acredito. 1/5


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.


[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.


[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.


[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.


[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 30/11/2019, 15:54

A surpresa com a pergunta da enorme raposa surpreendeu o jovem Uchiha, não era algo comum isso acontecer repentinamente assim. —— Claro. Você sabe alguma coisa, Kurama? —— questionou de imediato, mostrando um pouco sua curiosidade. Aquela conversa se passava ainda na biblioteca, ou melhor, na mente do Uchiha que estava dentro da biblioteca de Kumo ainda. —— Se eu sei alguma coisa sobre os Uchihas? Você deve estar de brincadeira comigo, moleque. Eu sei praticamente tudo a respeito do seu clã —— confirmou a fera de nove caudas. Mas afinal, o que ele poderia saber? Era nítido que a raposa já existia a eras, mas poderia ela realmente saber sobre algo específico assim?

—— Então diga, o que você sabe? —— continuou o garoto. A curiosidade era grande, e, talvez, até atrapalhasse um pouco em sua comunicação, mesmo com um nível de bagagem vasto se comportava de forma ""inapropriada"". Era a história de uma linhagem inteira que estava para ser contada, ou melhor, era o que ele esperava que fosse contado. —— Tudo bem, criança. Vejamos... por onde eu começo? —— iniciou com uma pausa. —— O clã Uchiha é um dos clãs fundadores de Konohagakure, a vila ninja do País do Fogo, pode-se dizer que sua origem vem de lá. São um clã com um poder incrível, temidos pelos poderes oculares que possuem, como deve saber, o Sharingan, mas essa parte você já deve saber, afinal, você tem a evolução do próprio doujutsu —— continuou. Naquele instante, Yato sabia exatamente sobre o que seu aliado estava falando... Mangekyou Sharingan.

—— Quer dizer que meu clã fundou Konohagakure? Minhas origens são vindas de lá? Preciso ir lá um dia —— pensava alto. —— Kurama, a evolução a que se refere é o Mangekyou, correto? É um doujutsu realmente poderoso, o auge que alguém de minha linhagem pode chegar —— afirmava convicto, não sabia o garoto de cabelos com mechas azuis que sua afirmação estava completamente errada. —— HAHAHAHA —— gargalhou a imensa raposa alaranjada. —— O Mangekyou possui realmente um poder incrível, mas ainda não pode se dizer que é o auge, ainda mais os olhos que você possui agora —— completou ainda com a risada forte. —— Existiram diversos tipos de Mangekyou na história dos Uchihas, cada um com seu poder único, mas apenas esse poder é limitado, trazendo a cegueira a quem o utiliza. Você, em exceção, não é afetado por possuir células de Mokuton em seu corpo... assim como Madara —— completou, falando baixo a ultima frase.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP. 2/5


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 2/12/2019, 10:40

—— Madara!? —— reagiu de imediato o Uchiha, surpreendendo a enorme raposa que não desejava que ele escutasse tal comentário. —— Quem é esse? É um Uchiha também? —— completou o jovem imediatamente. —— Está de brincadeira, pirralho? —— tentou disfarça Kurama, afinal, ela estava nítido que ele não sabia o que falar pra o astuto rapaz. Alguns segundos se passaram até a enorme raposa conseguir pensar em uma forma de se expressão, enquanto o Uchiha continuava com os olhos fixados em seu companheiro.

—— Madara é um dos poucos Uchihas que conseguiu evoluir seu Mangekyou Sharingan. Como eu disse, os olhos que você possui ainda não estão completos —— disparou de forma rasa toda a gama de informação que possuía. —— Evoluir o Mangekyou? Como ele fez isso exatamente? Ele deve ter sido uma pessoa incrível —— respondeu de imediato, não sabendo exatamente o que estava acontecendo. Entretanto, a risada debochada no rosto de seu aliado passou a mensagem de que ele poderia estar equivocado com a afirmação. —— Ele implantou outros olhos com Mangekyou Sharingan em seu olhos, então eles se tornaram o Ein Mangekyou Sharingan, o ápice do poder Uchiha. Porém, não se engane, Madara foi um ninja extremamente poderoso, mas não era uma boa pessoa —— afirmou mostrando um pouco do rancor que existia em seu coração.

—— Transplantou outros olhos Mangekyou Sharingan? Logo, necessita de dois Uchihas para esse feito, e nem mesmo sei se existem outros pelo mundo. Parece algo impossível de conseguir atualmente —— afirmava o garoto. Jamais tinha visto muitos Uchihas, além de Korra o ultimo teria sido a muitos anos, seria possível encontrar alguém em um mundo tão vasto? Mesmo sabendo da dificuldade, ele tinha esse proposito, queria descobrir mais sobre sua linhagem e encontrar pessoas semelhantes ao mesmo, um objetivo melhor dizendo. —— Sabe, Kurama, eu acho que você não me falou tudo sobre esse suspeito Madara, mas existe algo a mais sobre os Uchihas que eu gostaria de saber?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP. 3/5


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 2/12/2019, 12:54

Dessa vez a pergunta não pegou a raposa alaranjada de surpresa, afinal, conhecendo seu portador a um tempo significativo, ele conhecia a inteligencia e dedução do garoto. —— Inteligente, pirralho, como sempre —— sorriu. —— De fato, existe mais uma coisa a respeito do seu clã. Localizado também em Konoha, existe um templo, o Templo Naka, um antigo local Uchiha de reuniões. Nunca reparou porque conhece uma técnica de selamento desde pequeno? Esse é o jutsu que abre o local, eu mesmo nunca estive lá pessoalmente —— explicou brevemente.

Todos os caminhos apontavam para o País do Fogo, não havia dúvidas, o menino já crescido teria que ir até a vila da folha se quisesse descobrir ainda mais sobre seu clã. Entretanto, a procura poderia começar ainda pelo seu próprio vilarejo, afinal, se ele estava naquele país, poderia existir outros também. —— Interessante. Ainda não são todas as respostas, mas é um começo para algo —— murmurou pacificamente. Seus pensamentos se perdiam um pouco, deixando o ambiente silencioso por alguns segundos. —— Ein Mangekyou Sharingan, um poder ainda maior que o atual... Templo Naka, Madara. Afinal, quais são os mistérios que guardamos? —— continuava questionando o vento em sua mente.

Não existia dúvidas, ele iria procurar sua linhagem e buscar saber mais sobre a história do seu próprio clã. Afinal, existia um interesse no seu coração de possuir origens desde que seu irmão desapareceu. Poderia ele encontrar o próprio irmão?

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: RP. 4/5


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
zoobike
Sennin
zoobike
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 125951_0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66991-yato-the-last-dragon-2-0#493055

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 2/12/2019, 14:02

—— Kurama, obrigado —— agradeceu a enorme raposa por tudo que havia esclarecido, e nesse instante a conversa em sua mente cessou. Voltando para a biblioteca, local de onde nunca saiu, pouco tempo tinha-se passado, apesar de uma gama de informação tenha sido adquirida. Teria funcionado? Seu tempo obviamente não teria sido em vão, afinal, ele tinha um propósito agora; encontrar alguém do seu clã, atingir o auge do poder com o Ein Mangekyou Sharingan e descobrir ainda mais sobre sua linhagem.

Levantou-se com calma e guardou o pergaminho, sabia exatamente por onde começar. Uma visita ao quartel general ou ao gabinete de Arthuria era necessário, ele tinha que conhecer todos os ninjas presentes atualmente no vilarejo. Kumo era seu ponto de partida, mas ele sabia exatamente onde tudo iria terminar... Konoha. Talvez, sua passada pela biblioteca de sua terra natal tivesse terminado, caminhou em direção a saída em direção do seu novo destino. Por hora, quais acontecimentos poderiam estar a espera do nosso herói?

A vila continua dinâmica, tudo acontecia e caminhando pela mesma continua sorrindo para seus cidadãos, enquanto rumava em direção a outro ponto vital do vilarejo.

Yato; 2625/2625 4975/4975 500/500 000/400 00/14
Kurama; 5500/5500
SH; 500/500

Importante.:
Dados Gerais: Aparência de Herói, veste de Yato Uchiha com esta capa por cima; Kusanagi e Rekki Kiyotsugu [Kibas Seladas] dentro de suas bainhas presas por um suporte atrás por dentro da capa, sem atrapalhar movimento e com fácil acesso. Máscara ANBU guardada.

Resumo: Conclusão do RP e novo objetivo na vida do personagem. 5/5


Buffs:
Custos:
Bolsa Ninja:
Bolsa Ninja
Kusanagi
Rekki Kiyotsugu [Kibas]
Samehada 2x
Totsuka no Tsurugi
Shibuki
Total Peso: 120/170.
Usados:

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Tenor

Kusanagi
Rank:  S.
Descrição: Espada de Kusanagi é como Sasuke Uchiha chama sua chokutō. Ela possui uma bainha preta e punho combinando (ambos são azul no anime), e tem um tamanho maior do que um chokutō normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a Espada de Kusanagi de Orochimaru exerce, tais como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são naturais atributos da Kusanagi, mas tem sido repetidamente demonstrado ser muito durável.

Para compensar por isso, Sasuke pode canalizar o Relâmpago na lâmina com fluxo de chakra, o que aumentará a sua agudeza enormemente através de alta freqüência de vibrações, bem como aumentar a sua gama de corte. Bem como o alvo que tenha sido perfurado por esta lâmina com relâmpago canalizado. Durante a Quarta Guerra Mundial Ninja, um reencarnado Itachi Uchiha, cooperando com seu irmão, exercia temporariamente a lâmina para se envolver Kabuto Yakushi. Mais tarde Sasuke acabou sendo mortalmente ferido no coração com esta lâmina por Madara Uchiha.

Sasuke perde essa espada durante sua luta contra Kaguya na Dimensão de Lava, uma vez que ela cai no magma e se torna inacessível. Com isso, ele é obrigado a usar uma outra espada futuramente.
Habilidade da Arma: Ao adicionar Chakra Raiton à espada o seu ataque se tornar duas vezes maior.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Main-qimg-11d78376c981d5920d9e26d2181444d9
Rekki Kiyotsugu [ Kibas ]
Rank: S
Descrição: A Rekki Kiyotsugu (の王) é uma arma lendária que dizem já ter sida empunhada por uma divindade. A verdadeira história dessa belíssima espada samurai é desconhecida, lendas sobre sua origem são passadas sobre gerações entre os familiares de Yato, mas nunca sabendo ao certo. Sabe-se, porém, que o material utilizado para sua forja é oriundo de meteoro que colidiu com a Terra a milhares de anos, dando a lâmina uma durabilidade e fio de corte incomum. O tamanho de sua lâmina possui cerca de 120cm seguida de um anel um pouco mais escuro que o metal de sua lâmina. Sua guarda e cabo são tonalizados pela cor preta, com uma costura que trás um design único para a lâmina, mesmo que possua as características base de uma katana comum. A bainha onde guarda-se a espada não tem nenhum traço marcante, tendo uma cor acinzentada com apenas um pequeno detalhe próximo a sua boca semelhante a pequenos raios — como mostrado na imagem.

A espada possui duas habilidades distintas que lhe garantem o título de lendária. A primeira delas é a capacidade de assimilar completamente uma outra arma lendária, tornando esta parte de si e retendo completamente todas as habilidades da espada. Essa habilidade só pode ser utilizada uma única vez, permanentemente fundindo a Rekki Kiyotsugu com a outra arma lendária. Fazendo isso, é possível utilizar todas as habilidades da arma absorvida e também as técnicas utilizados através desta. Para cada tipo de arma que fará a fusão um gasto de chakra é necessário (200CH para comum, 250CH incomum, 400CH rara e 500CH para lendária). Vale lembrar que, todo gasto de chakra será sempre dobrado para utilizar-se das habilidades da espada fundida. Caso o usuário venha a ser morto, a habilidade pode ser desfeita caso o adversário julgue necessário. Não é possível fundir com armas místicas.

A segunda habilidade é inerente a espada, sendo o seu poder ofensivo. Através do chakra do seu portador, é possível conjurar técnicas do elemento raio a partir de qualquer parte de outras técnicas do mesmo elemento, desde que tais técnicas também sejam de autoria do usuário e oriundas de um contato direto com a espada, de maneira a construir estratégias e até mesmo aumentar o alcance do arsenal do empunhador. Em outras palavras, para poder conjurar a técnica extra necessita da técnica base ser oriunda da espada ou uma técnica ao qual seja do próprio corpo do usuário, tendo que estar com a espada em pose. Para utilizar essa habilidade o usuário pagará mais 20% do valor do rank da técnica conjurada como extra para utiliza-la, porém jamais poderá conjurar técnicas mortais em outras e fazendo isso não haverá nenhuma redistribuição de energia/força do jutsu pois a técnica será conjurada como se estivesse sendo convocada normalmente. É uma habilidade funcional até mesmo para técnicas como o Chidori, que são conjuradas no corpo do usuário.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado 220?cb=20150810225644&path-prefix=pt-br
Totsuka no Tsurugi [ INATIVA ]
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como Sakegari Longsword (酒 刈 太 刀, Sakegari no Tachi, literalmente significando: Sake Cutter Longsword), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhada em uma jarra de amor; A lâmina é diferente de qualquer outra - em vez de uma forma convencional, a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina.
Observações: Indefensável por qualquer obstáculo material. Tem alcance infinito. Prende qualquer um que for tocado pela lâmina em um genjutsu eterno. Esta arma possui um jutsu de selamento em sua lâmina que sela tudo o que toca.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Latest?cb=20130901205806&path-prefix=pt-br

Shibuki [ SELADA ]
Rank: S
Descrição: A Shibuki (飛沫; "Respingo") é uma das espadas dos Sete Espadachins Ninja da Névoa. A lâmina utiliza vários papéis explosivos, contidos dentro de um deslocamento substancial de modo que incorpora explosões junto ao Kenjutsu do usuário, ganhando o título de "Espada Explosiva" (爆刀, bakutō). A espada em si possui dois lados distintos, com uma aresta de corte estreito localizado abaixo de uma ampla plataforma. O rolo acima se desenrola ao longo deste último lado, deslizando para baixo em cima de uma superfície para formar um segmento individual composto de inúmeras marcas de explosivo que se separa do restante após a detonação. A espada é capaz de recarregar um outro segmento de etiquetas para a plataforma automaticamente após cada explosão.

[Cena - Solo] Uma Volta ao Passado Samehada

Samehada [ダ] [ SELADA ] x2
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

_______________________

-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado - 3/12/2019, 12:59

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Uma Volta ao Passado -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.