>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 30/11/2019, 13:58


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Diante de um mundo repleto de ilusões, dores e injustiças, a aldeia da Nuvem não ficava livre das possíveis ameaças que estes fatores poderiam entregar aos shinobi. Naquele tempo, eu estava ocupada demais me deixando ser levada por ordens e funções alheias a minha vontade, guiada da maneira que escolhiam para mim, ignorando minhas vontades próprias como uma ninja da Nuvem. A chegada de uma nova mentalidade me revelou os caminhos necessários para prosseguir em minha jornada pessoal, evitando conflitos internos e externos com terceiros. Contudo, estava mais do que ciente que o envolvimento de outras pessoas era difícil ser evitado, mesmo que este se torne uma dificuldade ou fatalidade. Semelhante a tantos outros dias em que me vi presa a rotina, fiz minhas preparações diárias antes de vestir aquele manto que me cobria completamente. Desgastada pela mesmice, caminhei pelas plataformas da vila em busca de certa inspiração do que fazer durante o dia todo, permitindo esvaziar minha mente das preocupações que se levantavam conforme o tempo passava, até mesmo sobre a estagnação de meus treinamentos. Do outro lado da aldeia, um tumulto ainda despercebido por mim, apenas um vulto distante, cortando o ar ao meu redor seguindo, outros não conseguiam acompanhar, mas era clara a exaustão daqueles que o seguiram. Agiria, seguiria o alvo.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (1/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 30/11/2019, 17:22


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Era prudente ter me preparado para agir antes de realmente necessitar der alguma movimentação dentro da aldeia, mas jamais imaginaria que alguém tentaria algo dentro da vila daquela maneira. A decisão de perseguir o alvo parecer tão natural quanto respirar para sobreviver, sentindo minha movimentação ir por instinto. As nuvens que adornavam todas as elevações rochosas da aldeia pareciam sumir em meio os avanços do fugitivo, guiando-se para os portões na tentativa de deixar a vila com um conteúdo preso em sua cintura, semelhante a um pergaminho. Acompanhada dos Jonins da nuvem, os portões já estavam a nossa frente. Em repudio ao alvo, deixei que a iniciativa de caça-lo fosse tomada por eu mesma, levando meus passos para os portões da aldeia atravessando as formações até uma singela floresta, de arvores baixas e densidade adequada para ter uma ótima visão. O inimigo utilizava a vegetação a seu favor, permitindo que seus passos fossem camuflados durante toda a perseguição, contudo, parecia corajoso o suficiente para continuar a investida contra a nuvem, arremessando uma kunai em meus pés, como um aviso para que eu não continuasse a perseguição. Aquilo me tirava um sorriso, como um desafio para enfrenta-lo e eu aceitei sem pensar duas vezes. O cigarro em meus lábios era aceso lentamente, e agora iria até o fim para captura-lo.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (2/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 1/12/2019, 09:50


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Caindo em um abismo de contradições sobre os meus próprios pensamentos pessoais, estava prestes a seguir por instinto uma missão de alto risco contra um fugitivo da Nuvem. Não havia preparação previa, não sabia o que poderia estar me esperando quando fosse confronta-lo verdadeiramente em um campo de batalha, até mesmo suspeitava que poderiam ser mais inimigos dentro daquela floresta. Contudo, jamais recusaria um desafio daquele tamanho e, se quisessem, os outros Jonins da Nuvem me acompanhariam para a batalha, afinal, a vila deles acabará de ser saqueada por um ladrão desconhecido. O queimar do papel ardia em meus olhos conforme recuava a cada tragada, levando para dentro da floresta sua presença em forma de fumaça. Havia percebido, por conta do uso de uma kunai, que o inimigo buscaria uma batalha além de ter efetuado seu roubo, mas escondido, parecia querer me levar a algum lugar. Utilizei os galhos altos para me locomover e evitar o solo. Mais uma vez, minha vista cruzou a lamina de uma arma, atingindo a árvore em que eu estava, parecendo um guia para meus passos. Pressionada a continuar, utilizei de minha Fuuma Shuriken dali em diante, atenta a quaisquer vultos que pudessem mostrar o inimigo.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (3/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 2/12/2019, 10:58


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

A investida para dentro da floresta acabava sendo como uma investida para novos horizontes em minha vida, onde jamais havia enfrentado uma situação de risco como aquela mesmo assumindo um cargo alto como ninja da Nuvem, onde se esperava uma vasta experiência em combates. De fato, minha ida até os caminhos do Jonin fora apressada e sempre guiada pelo meu pai, com recomendações e missões que se aumentavam quando passadas para o relatório final. Contudo, estava na hora de finalmente me provar e sabia que poderia fazer aquilo. A floresta tinha vim em uma vasta área rochosa, se assemelhando muito as montanhas que compunham a região, contudo, guiada pelo arremesso de kunais do outro, estava parada perante a gruta que havia encontrado, adornada de kunais em sua volta indicando o caminho exato que deveria seguir para encontra-lo. Aquilo parecia claramente uma armadilha, mas para mim era um convite a um duelo, utilizando nossas melhores armas e estratégias para vencer. Não fraquejei e deixei que fosse levada para a entrada, onde a visão dentro era levemente conturbada pela escuridão, mas aliviada por diversas tochas que queimavam em um tipo de óleo especial. Mais ao fundo, o resplendor de uma fissura na gruta permitia que os feixes de luz solar iluminassem um trono de pedras, banhado em sangue, estes originados dos restos animais que repousavam ao redor do trono. A voz ecoou pelas paredes úmidas da caverna, me chamando firmemente. – Hum, eu admiro a sua coragem... talvez você não tenha nada para perder. Vamos começar! – tinha raiva em sua voz, mas ignorei-a e permiti que minha Fuuma Shuriken fosse segurada em minha destra aguardando o inicio do embate.

200/200 - 200/200 - 00/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (4/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 2/12/2019, 20:07


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

A podridão já fazia parte do perfume daquela caverna mal iluminada e úmida, lar de diversos insetos, roedores e aracnídeos que poderiam representar até mais perigo do que muitos ninjas naquele mundo. Fiel ao meu objetivo como kunoichi da Nuvem, assumi a responsabilidade de entrar em perseguição e consequentemente em combate com o sujeito que havia causado certo tumulto na aldeia, caracterizado como inimigo ao furtar uma das seções da vila. Como se estivesse em seu covil, lentamente um ser encapuzado rodeava o trono da caverna, carregando em ambas as mãos armas que se assemelhavam a espadas, diferenciadas por uma curva particular nas laminas, como uma grande kunai. Houve silencio assim que nossos olhares se cruzaram, onde lentamente caminhamos um até o outro sem movimentos característicos de um embate. Conforme os metros diminuíam, contornamos o centro do campo de batalha recuperando aquela distancia inicial. Houve tempo para que um cigarro fosse aceso e o outro se pronunciasse. – Isso acaba agora...
[...]
Finalmente, nossos movimentos tinham objetivos ofensivos, utilizando de toda nossa velocidade para ir de encontrou um ao outro. Ambas as laminas do outro cortavam o ar de cima para baixo, movimentos calculados para atingir meus olhos e possivelmente continuar ao meu peito, desejando uma perfuração em pontos vitais. Contudo, minha força era grande o suficiente para unicamente utilizar a grandiosa shuriken como escudo, lançando os braços daquele homem para cima no choque das laminas, girando o corpo em resposta, devolvendo um chute em seu estomago que o lançará contra a parede, quebrando-a no formato de seu corpo. – Impressionante... – Ele sussurrava como se resistisse a dor, saindo da fissura criada mostrando uma enorme resistência. – Você é uma kunoichi muito interessante... Shiro!

200/200 - 200/200 - 01/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (5/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 4/12/2019, 12:20


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Nosso embate estava se tornando algo magnifico de se ver, a maestria que ambos possuíamos com nossas armas refletiam em ataques encantadores e mágicos, como danças que as laminas faziam no ar em seus diferentes movimentos antes de chocarem umas com as outras, facilmente repelindo nossos avanços. De maneira estranha, nossos ataques estavam no mesmo nível de força e velocidade, sendo assim, precisaria me destacar para vencer a luta e recuperar o que foi roubado da aldeia da nuvem. O inimigo sabia meu nome, gerando um desconforto durante a luta e uma indagação de como ele possuía aquela informação. Talvez algo interno dentro da aldeia o fez chegar até mim e a minha história como shinobi, ou simplesmente estava me observando. Afastados por conta de nossos ataques, a voz dele mais uma voz ecoou pela caverna. – Sabia que viria me capturar, Shiro. Este pergaminho que eu roubei servirá perfeitamente para você... considere isso como um presente de aniversário já que perdi todos os vinte. – Entre alguns risos e soluços que pareciam um choro o homem misterioso continuava. – Que péssimo irmão.... – Ele partiu uma última vez para cima, mas seus movimentos não estavam precisos iguais da última vez, parecendo abrir sua defesa para que uma kunai rapidamente sacada fosse utilizada como adaga, encontrando seu peito, carne e ossos, o ponto vital do coração.

200/200 - 200/200 - 02/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (6/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 4/12/2019, 15:37


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Irmão? Minha mente parecia entrar em um mar de confusão, enquanto lentamente sentia os dedos se aquecerem com o liquido rubro que escorria da kunai, lentamente banhando meu manto em vermelho, manchando com o sangue da minha família. O sorriso no rosto do outro enquanto a sua vida se esvaia trazia um aperto em meu peito, corroendo minha alma como se houvesse cometido a pior das atrocidades, meus olhos não suportavam aquela visão, transbordando as lagrimas salgadas, pesadas em meu rosto que transmitia aquela dor. Mal havia confirmado o fato, mas o peso das palavras foi o suficiente para me abalar ao fim da batalha. Quando eu mesma recuei, houve alguns segundos para ele soltar um pequeno pergaminho de seu bolso, juntamente de uma caixa enrolada, coberta pelo próprio sangue. Não segurei minha curiosidade para ver o conteúdo do pergaminho, era uma carta, regada de sentimentos e uma história sobre nossa família, mantida em segredo por muito tempo e que deveria permanecer assim para que não houvesse uma guerra. Recolhendo a caixa ensanguentada, demorei para deixar a caverna, controlando meus sentimentos para que não me voltasse contra Kumogakure e meus próprios pais, mas sentia dentro de mim uma evolução, está que somente a perda era capaz de gerar.

200/200 - 200/200 - 02/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (7/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 4/12/2019, 19:15


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Encontrando os feixes de luz que indicavam a saída da gruta, permaneci durante algum tempo observando a paisagem local, a formação rochosa que lentamente era invadida pela floresta, cada vez mais densa onde os olhos ainda podiam ver. Os acontecimentos dentro daquela gruta deveriam ser selados para sempre, arriscando minha própria reputação dentro da aldeia para manter em segredo aquilo que li no pergaminho entregue pelo meu suposto irmão. Friamente, retirei algumas kunais da minha bolsa e as adornei com papeis explosivos, lançando-as contra as bordas da caverna, selando de uma vez por todas a entrada da mesma, permitindo que o corpo daquele homem descansasse em seu tumulo escuro para sempre. Entre as tragadas do cigarro, refiz o caminho até ali, seguindo as kunais que haviam sido lançadas por ele a minutos atrás, não tendo dificuldades para me aproximar da Aldeia. O conteúdo da caixa permanecia oculto para mim, mesmo que minha curiosidade quisesse que abrir o pacote. Já nos portões da vila, estava sendo aguardada por uma equipe que se preparava para ir atrás de mim no campo, mas não houve tal necessidade. O líder daquele esquadrão, era um antigo mestre de shurikenjutsu, que me abordava de canto após entregar o pacote para as autoridades da aldeia. – Venha comigo, eu tenho uma surpresa para você. -

200/200 - 200/200 - 02/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (8/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 5/12/2019, 10:07


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Intrigada pela aproximação repentina de meu antigo tutor, não pude deixar de notar a calma com que ele me abordava, parecendo ter algo simples para me falar, mas devido os recentes acontecimentos não poderia estar que isso fosse de fato acontecer, seria mais prudente aguardar para a pior das notícias. Enquanto caminhávamos até as plataformas da aldeia, estávamos nos aproximando do campo de treinamento utilizado para as práticas de arremesso, onde diversos alvos estavam disponibilizados para os ninjas que desejavam treinar, onde por muitos anos deixei diversas horas da minha vida entregue aos treinamentos para me aperfeiçoar na pratica. Nossa caminhada se concluía naquele exato campo de treinamento, e um minuto de silencio foi estabelecido entre a gente, mudando os olhares de meu mentor para algo mais comovente. – Eu sei sobre ele... eu o reconheci assim que o vi dentro da Aldeia. Seu pai me fez prometer que nunca te contaria isso, mas seu irmão te deixou este livro... – Lentamente, ele retirou um pequeno livro escuro de seus bolsos. – Se você o venceu em combate, com certeza já se tornará uma especialista, quem sabe até melhor do que eu... estou bastante orgulhoso Shiro. Cuide bem deste livro. – Em um abraço, ele me deixou no campo com o livro.

200/200 - 200/200 - 02/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (9/10)
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 5/12/2019, 17:02


ESPECIALIDADE EM SHURIKENJUTSU

Em um momento reflexivo com a minha própria visão como kunoichi da aldeia da nuvem, não suportei o peso e certas responsabilidades que havia acabado de adquirir, sentindo como uma mochila cheia de rochas me afundasse no chão, entregando meus joelhos para o gramado da plataforma. As lagrimas que percorriam meu rosto possuíam um peso acima de qualquer outro, mas minha moral e força de vontade não seriam abalados por acontecimentos a terceiros. Havia meus próprios objetivos a serem conquistados, dificilmente me deixando levar pela influência daqueles dividem espaço comigo na Nuvem, mesmo que na veia destes corresse o mesmo sangue que corre em meu corpo. Naquele livro que recebi, os detalhes de anos e anos de treinamento e aperfeiçoamento das técnicas de Shurikenjutsu, explicações de trajetórias perfeitas, assim como detalhes da força exata necessária para se ter um golpe extremamente preciso e rápido. De fato, os acontecimentos recentes em minha vida me transformaram em uma perita no assunto, apta a batalha fortemente com apenas as armas mais básicas do mundo ninja e me destacar a partir delas. Kumo teria minha kunai para sempre, independente da trajetória que minha vida tomasse, seguiria fiel as nuvens e a vontade que carregam. Descansaria após os acontecimentos, recuando para minha casa como se apenas um dia de treinamento tivesse acabado, mas a experiência adquirida apenas aumentava a vontade de continuar.

200/200 - 200/200 - 02/05

Considerações:
Falas
Pensamentos

Aparência na ficha.

Especialidade em Shurikenjutsu (10/10)

Eu nem acredito que terminei isso.
Usados:
-
Armas:
- Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. - 5/12/2019, 22:35

@
hm..
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo: Shiro] Desvio. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.