Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


huntar.

huntar. em 30/11/2019, 12:51

Garou
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 34 & 00
Gênero: Masculino
Idade: Dezoito anos.
Estado: Vivo.
Clã: Nenhum.
Kekkei Genkai: Nenhum.
Classificação: Shinobi da folha, Kanchi Taipu.
Arquétipo: Anti-Herói.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin.
Afiliações: Konohagakure no Sato.
Informações

Aparência

Uma aparência comum, simples. Seu vestuário também segue este padrão, com exceção do seu cinto amarelado. Possui estatura mediana e tem um corpo esguio, nada muito corpulento, mas também nada tão magro; na medida certa, fibrado. Seus olhos são dourados, vívidos, como o próprio ouro. Seus cabelos são prateados, grandes e com duas pontas também grandes, passando a sensação de um jovem lobo.

[1] Traje uniforme. [Combate]
[2] Traje uniforme. [Fora de combate]

Altura: 177 cm.
Peso: 56 kg.
Cabelos: Prateados.
Olhos: Dourados.
Braço dominante: Destro.
Outros: Possui pequenas cicatrizes espalhadas por seu corpo.

Referência: Garou, OPM..

Personalidade

Garou é apresentado como um homem agressivo, em especial com os que se auto intituam "heróis" devido ao passado conturbado que tivera. O garoto possui uma confiança tremenda, além de ser vingativo e irônico. É constatável que por causa disso - seu passado - o garoto se isolou e focou no crescimento pessoal como um ninja, se destacando junto de seu irmão como um dos "demônios" da folha.

Coisas que gosta: Artes marciais, batalhas.
Coisas que não gosta: Heróis.
Motivações: A vitória.
Medos: Morrer sem concluir seu objetivo.
Transtornos/Defeitos: Código de Honra.

Arquétipo
ANTI-HERÓI
Personagem de Exemplo: Uchiha Obito, Uchiha Madara, Nagato.
Descrição: O Arquétipo do Anti-Herói é constituído por um desejo forte de alterar o mundo que, em sua visão, está imerso nas trevas, mesmo que isso seja através de um mundo caótico. Os personagens com tal arquétipo não se preocupam em manter a paz e a segurança das pessoas por mais que queiram encontrar uma solução para a maldade no mundo, eles lutam, matam, manipulam e estão sempre buscando maneiras desordeiras de alcançar um plano maior (como a paz mundial, o plano do olho da lua) se jogando na escuridão para isso. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Obito após o incidente de Kakashi Gaiden, pois ele buscou tornar o mundo em um sonho de paz através de inúmeros incidentes caóticos, inclusive uma Guerra Mundial.
História

—— [ PRÓLOGO ]

Pouco se sabia de seu nascimento, e o que se sabe não é relevante. Garou não conhece seus pais biológicos e nunca ligou para tal coisa, uma vez que sempre achou isso uma informação irrelevante para sua vida. Desde pequeno fora educado por um militar de Konoha, mais especificamente, um ANBU. Aprendeu tudo o que tinha para ser ensinado, junto de seu irmão, Alex, sob a tutela do homem que chamava de Pai, e mentor desde que se entendia por gente.

Contudo, sua vida nem sempre foi um mar de rosas. Garou treinava incessantemente e isso não era bem visto pelas outras crianças, tornando-o excluído entre todos ali. Isso, porém, não afetou muito seu psicológico, mas, o tornou uma pessoa que priorizava seu crescimento pessoal acerca de tudo e todos. Quanto mais poder obtido, melhor ele se sentia. Isso ditou sua vida até o fatídico dia que entrou na academia shinobi, e graduou-se com êxito ao lado de seu irmão após ganhar de todas as duplas.


Garou não parou; o recém formado genin continuou fazendo missões e progredindo seu rank ao lado de seu irmão. Os jovens genins da folha lutaram lado a lado mais uma vez para obter a graduação que tanto desejavam, e foi nessa mesma época que Alex, seu irmão, descobriu seu poder de absorção de técnicas. Garou não o invejou, pelo contrário, parabenizou o mesmo pela descoberta da habilidade em questão, ponderou, também, se teria algum poder que até o momento não soubesse. Riu com a idéia, e continuou a batalhar para obter o cargo que almejava; apesar de estar tendo sucesso na sua carreira "militar", a situação da sua família começou a se deteriorar devido aos problemas com seu pai, que acabou contando aos jovens sobre a situação do vilarejo, e o motivo de estar criando ambos desde pequeno. Estava preparando-os para morrerem em prol do vilarejo da folha. constatou o velho. Seus talentos são o suficiente para resolver todo e qualquer impecilho que a vila tivesse, mas... pigarreou Desisti da ideia. Amo-os como se fossem meus próprios filhos. Fujam do vilarejo, vão embora, sumam pelo mundo. finalizou. Garou e seu irmão fizeram uma promessa: enquanto juntos, seriam imparáveis e jamais morreriam.

—— —— [ SUB-ARCO | Fortalecimento ]

O que aconteceu em seguida foi o pior cenário possível para ambos os irmãos: seu pai havia sido assassinado. Após a verdade ter sido revelada pelo mesmo, Ãn foi assassinado dentro de sua casa, na cozinha, enquanto fazia algo para os jovens comerem. A cena foi impactante tanto para Alex quanto para Garou, que saíram de seu quarto para tomar café da manhã. Aquilo parecia ter sido o cenário de um suicídio, mas mais parecia o método utilizado pelos Anbus do próprio vilarejo onde residiam. Se foi a mando da vila ou não, não havia certeza, mas o ódio consumiu Garou, e ele prometeu a si mesmo que se vingaria da folha independente do necessário para tal.

Passaram-se anos desde o ocorrido: mais velho e mais sábio, Garou ainda residia no vilarejo da folha, com a patente de um Jonin. O garoto foi mandado para diversos tipos de missões; desde infiltração à assassinato, e até mesmo invasões: lidou com todas da melhor maneira possível. O jovem era mandado para a morte certa, mas sempre voltava de lá, recusando-se a morrer ou perder. Não, ele não podia o fazer até que concluísse seu objetivo principal de nunca deixar os heróis ganharem, não após o que fizeram com sua família, consigo e com seu irmão. Garou se tornaria o mal, o mais puro mal encarnado se fosse necessário, tudo em prol de seu objetivo, tudo em prol do mal: não deixaria os heróis ganharem, não enquanto permanecesse vivo.
Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [05/05]
[03] Prodígio
[02] Agilidade Aguçada

Treináveis [12/13]
[02] Hab. Ninjutsu
[02] Int. Avançada
[02] Sensor
[01] Perito A. — Kenjutsu
[01] Calmaria.
[01] Perito E. – Suiton
[01] Anatomia Humana  
[01] Rastreador  
[01] Conhecimento Científico
DEFEITOS
Inatos [03/04]
[02] Código de Honra Derrota.
[01] Ironia
[01] Inexperiência ━ Superado
Databook
[04+1] Ninjutsu ━ Mestrado
[05] Taijutsu ━ Mestrado
[03] Genjutsu ━ Estudado
[05] Inteligência ━ Gênio
[03] Força ━ Muito forte
[05+1] Velocidade ━ 26 m/s
[03] Stamina ━ 5 turnos.
[03] Selos ━ 6 s/s

[08] Regeneração ━ 8%.
[10] Recuperação ━ 10%.
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[00] Ninshu ━ .
[10] Combate ━ +200 dano.
[00] Ilusão ━ .
[08] Iniciais


[51] Adquiridos
[33] Primários
[28] Secundários
[61] Totais
[02] Extras *
[00] Reservados

Agilidade Aguçada +1.
Habilidade em Ninjutsu +1.
Inteligência avançada Não contabilizado.
Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Suiton (Water Release, 水遁).
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Suiton (Water Release, 水遁).
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Kanchi.
Segunda Habilidade: Inexistente.
Terceira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Inexistente.
Segunda Especialidade: Inexistente.
Chakra Especial: Inexistente.
Transplantes: Nenhum.
Transplantes extras: Nenhum.
Habilidade Única: Kimera
Pacto de Sangue: Inexistente.
Limite de Jutsus: +30 Jonin【 +3 prodígio, +4 suiton, +3 kenjutsu, +13 ninjutsu, +10 taijutsu, +6 genjutsu】
Cor do Chakra: Negro, normal

Bolsa de Armas (65/70)
※ 10 Kunais [10]
※ 1 Kokutõ -esp. média. [10]
※ 1 Raijin no Ken -esp. média. [10]
※ 1 Kurosawa -esp. média. [10]
※ 1 Samehada - esp grande. [25]
Missões Realizadas

[02] Rank D
[01] Rank C
[04] Rank B
[03] Rank A
[04] Rank S
Relacionamentos

Código:
[b]Nome:[/b]
[b]Tipo:[/b]
[b]Intimidade:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Link:[/b]
NPCs:
Players:
Alex Noir
Intimidade: Irmão.
Descrição: Cabeça dura, maligno e irritadiço. Esse é o irmão de Garou.
Links Comprobatórios

Fichas;
-- Okada, one.
-- Musashi, two.

Treinamentos
Descobrindo a ciência.

Quests
-- Cena: Cup Head. Obtênção da Habilidade única: Kimera.[/i]

Missões

Roleplays

Amigável

Fillers

Invasões
-- Invasão: Fake Gods and Angels.

Eventos
-- Promoção da Black Friday. Atributos secundários, status, ponto de qualidade treinável.
-- Promoção de natal. Três missões rank S e seus benefícios, status, atributos, qualidade treinável, transplante extra.

Diversos
-- Mods.
-- Mod AG.
-- Criação.
-- Banco.
-- Loja de Armas.
-- Evoluções.

Moradias
--


Última edição por Zekken em 11/1/2020, 10:59, editado 12 vez(es)

_______________________

huntar.  SC371ZL
Zekken
huntar.  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: huntar. em 30/11/2019, 13:23

Jutsus


huntar.  ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

huntar.  Ptl9WSv
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

huntar.  9JCoIaP
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

huntar.  CwVJnyW
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

huntar.  Ee9L0ax
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

huntar.  NdRXjPh
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

huntar.  RglWtw0
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

huntar.  Z1VaR9L
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.
Lista:

huntar.  WfKWl8H
Cero
Rank: A
Requerimentos: Hábil em selos - para o uso com uma única mão & Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Uma técnica simples de pura manipulação de forma. O usuário, após executar alguns selos de mão única, aponta o dedo indicador ou qualquer outro dedo para seu alvo - ou ambas mãos, fechadas -, gerando uma pequena esfera de chakra de coloração azulada que após alguns segundos se torna um feixe de alta densidade feito puramente de chakra. A pressão e o movimento giratório no centro do feixe é o que torna a técnica extremamente perigosa para aqueles pegos por ela. A velocidade do Cero é de acordo com seu rank, possuindo 25 metros de alcance, 5 de altura e 10 de comprimento.

huntar.  5ZxFARP
Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu.
Descrição: Esta técnica foi inventada por Hiruzen Sarutobi, demonstrando seu título como o “Professor” com sua conceituação e eficiência. Depois de jogar uma única shuriken, o usuário a duplica com seu chakra, da mesma maneira que a Técnica Clone das Sombras faz cópias do usuário; criar clones de sombra já é difícil por si só, mas a duplicação de objetos inanimados é ainda mais difícil. Em um instante, as milhares de shurikens copiadas se espalham pela área, cercando o alvo. Como as shurikens são fisicamente reais, o alvo é atacado de todas as direções, o que quase não têm chance de serem evitadas completamente. No mangá, as shurikens duplicadas simplesmente aparecem do nada. Em algumas representações de anime, a criação da shuriken é marcada por uma nuvem de fumaça, assim como acontece quando clones de sombra normais são criados.

huntar.  3m7kOdr
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

huntar.  TeyzhXr
Kekkai: Tengai Hōjin
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Essa técnica permite ao usuário criar uma barreira de detecção esférica com o usuário no centro. Ao comando do usuário, a barreira de detecção pode se expandir, agarrando tudo nos arredores. Os usuários também podem detectar qualquer coisa que se mova dentro do espaço da barreira com seu próprio “sentido”. Conforme os usuários se movem, a barreira os seguirá.

huntar.  EWPTDSE
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.
Lista:
Nada.

huntar.  PEv2kVX
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.
Lista:
Nada.

huntar.  JqyFY4f
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.
Lista:

huntar.  ROAqlDC
Hayanie
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.

huntar.  NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.
Lista:

huntar.  Latest?cb=20190727180408
Ichi no Kata; Hekireki Issen: Rokuren
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em deslocamento, Hissatsu.
Descrição: Uma vertente de sua técnica principal, onde o usuário utiliza de sua maestria no movimento cintilante para deslocar-se uma dúzia (vide gif) de vezes antes mesmo de utilizar quaisquer de seus ataques, tornando a técnica inviável de ser lida ou acompanhada por aqueles que não possuem velocidade igual ou superior a do próprio conjurador da habilidade. A técnica se usada de forma ofensiva, é capaz de cortar sem comprometer a lâmina com sangue do alvejado, similar a técnica Hissatsu. Contudo, esta deixa um rastro amarelado se usada desta forma - puramente estético.

A técnica em questão ainda pode ser mesclada à outras do arsenal do usuário, tornando esta uma técnica de suporte. Vale ressaltar que se mesclada as demais técnicas do player, os efeitos desta são adicionados as outras, limitadas, porém, a técnicas de cunho físico. Apesar de simples, contém uma bonificação de dois pontos de velocidade em seu uso, por se tratar de uma criação provinda da especialidade em deslocamento. Vale ressaltar que os movimentos da técnica são efetuados com a velocidade do usuário no exato momento, não excluindo-se de bônus.

huntar.  7l2hwsT
Atomic Slash
Rank: A
Requerimentos: Seis pontos de velocidade, três de força & DarkSlayer [edl].
Descrição: Utilizando da sua arma mais mortífera, a velocidade, o usuário criou um jutsu no qual esta se utiliza ao máximo em um singular movimento, o saque. Tal movimento é feito de maneira tão rápida que aparentemente, a arma usada sequer aparenta ter deixado sua bainha; com isso, inúmeros cortes no alcance da lâmina são desferidos, aniquilando por completo àqueles que forem pegos pela técnica.

Notas: Obviamente, a técnica não é mortal, logo, a segunda imagem é meramente ilustrativa, mas, o corpo do alvejado pode sim ser despedaçado, isto dependendo da força do utilizador da técnica. Vale ressaltar que esta técnica, em seu uso, consome um ponto a mais de stamina devido a energia utilizada em seu uso.

huntar.  OzHSSlV
Ittōryū Iai: Shishi Sonson
Rank: A
Descrição: Utilizando conhecimento avançado acerca do Iai, e utilizando qualquer uma de suas espadas, o usuário posiciona sua Katana na vertical e aguarda seu adversário entrar em uma posição desfavorável e relativamente próxima para a execução do golpe. O usuário, em sua total velocidade, desembainha a lâmina, golpeia o alvo e embainha sua espada novamente; no momento que a espada é retornada a sua bainha, o dano vem à tona no corpo do antagonista. A técnica é mais potente do que se imagina, pois a força impregnada na mesma é capaz de dilacerar até mesmo o aço - meramente narrativo. Porém, a técnica não pode ser usada por amadores, e portanto, necessita de seis - ou mais - pontos em velocidade além do estilo Dark Slayer para se utilizar corretamente. As bonificações do estilo de luta são aderidas ao movimento caso este possua algum.

huntar.  HN3BUhb
Hissatsu
Rank: B
Descrição: Um movimento de espada rápido para um assassinato limpo e sem deixar grandes vestígios. Usufruindo de uma grande velocidade — mínimo velocidade 5 & Agilidade Avançada — o usuário avança contra seu oponente de maneira impressionante, sacando sua espada ou, se já estiver com ela em punho, movimentando-a de forma a formar um golpe em forma de arco, seja na horizontal ou na vertical. A perícia com a arma do usuário contribui para um corte limpo e tão rápido que nem mesmo a lâmina da espada é comprometida por sangue, demorando em médio meio segundo ou mais para o adversário perceber o corte. O uso desta técnica pode ser aprimorado com o uso do Shunshin no Jutsu ou outras técnicas de aumento de velocidade.
Naturezas Elementais


huntar.  BkvusvK
Suiton
Liberação de Água (水遁, Suiton; TV Brasileira "Estilo Água") é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
Lista:

huntar.  2BDVuIk
Mujin Meisai
Rank: B
Requerimentos: Afinidade Elemental: Suiton & Kanchi.
Descrição: A técnica Mujin Meisai utiliza vapor de água para curvar a luz ao redor do usuário, essencialmente tornando-os invisíveis. Essa técnica permite ao usuário apagar completamente sua presença, fazendo com que eles não tenham uma forma física nem um chakra detectável enquanto a técnica estiver ativa. Como tal, eles não podem ser detectados através de meios tradicionais, como a detecção de chakras ou através de sentidos intensificados.

huntar.  ZdeiPgb
Kōmu Kekkaijutsu
Rank: B
Requerimentos: Kirigakure no Jutsu.
Descrição: Ao invocar uma parede espessa de névoa, o usuário pode prejudicar a visão de todos dentro dela. Também disfarça que qualquer som seja ouvido fora da névoa. A eficácia desta técnica varia entre os usuários, pois depende da habilidade do usuário.

huntar.  46OF8U5
Bloody Mist Absorption Technique
Rank: B
Requerimentos: Samehada
Descrição: O usuário passa seu sangue pela Samehada, criando um contrato. A lâmina solta uma névoa vermelha espessa no campo de batalha, absorvendo o chakra das feridas abertas de todos os oponentes.

huntar.  BYkeEZI
Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental: Suiton.
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o aumento do avanço. O usuário pode surfar a onda, permitindo que ela se mova em alta velocidade, e ataque o inimigo, que agora se solta. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra usada; quando usado com o enorme chakra de Kisame, até mesmo um terreno baldio seco pode se tornar um pequeno oceano. Depois, o excesso de água pode ser usado para técnicas adicionais de liberação de água. No anime, Nagato aparentemente usou essa técnica, através do Caminho Deva, cobrindo um pequeno vale perfurando o chão, fazendo com que a água jorrava em vez de vomitá-lo de sua boca.

huntar.  Upx5dfr
Suiton: Senshokukō
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental.
Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, onde o usuário cria mil tubarões fora da água que reproduz uma onda gigante para atacar o oponente

huntar.  4WcAne9
Suiton: Mizuame Nabara
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário expele a água de alta viscosidade para cobrir o solo. Este fluxo de líquido pegajoso pode ser usado para formar uma armadilha adesiva que inibirá a mobilidade de uma pessoa. Pode-se efetivamente reduzir a área de atividade do inimigo com esta técnica, dando ao usuário uma vantagem no campo de batalha. O âmbito normal desta técnica é normalmente apenas alguns metros, mas é possível fazer uma lagoa inteira de xarope de amido. O xarope pode ser manipulado para se mover depois de criado, sendo capaz de grudar e subir superfícies.

huntar.  GKW4mJ0
Mizu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando uma fonte de água, o usuário pode criar um ou mais clones deles mesmos. Embora esses clones sejam totalmente capazes de funcionar em batalha, eles possuem apenas um décimo da potência do usuário e não podem ir muito longe do original. Além disso, como demonstrado com Kisame Hoshigaki, enquanto o usuário tecer os sinais de mão para os clones, eles ainda podem executar a técnica em questão. Se esses clones forem atingidos com uma quantidade suficiente de força, eles retornarão à água.

huntar.  0q5yaoV
Images
Rank: C
Requerimentos: Suiton.
Descrição: A névoa, sendo do ambiente ou do próprio jogador, ao contato com uma parcela do chakra do mesmo, torna-se parte do seu domínio. Esta, por sua vez, adquire a aparência do usuário, e se movimenta como o mesmo, criando assim falsas ilusões do usuário, podendo ser em seu próprio corpo tanto quanto em campo, de maneira em que o inimigo não saiba distinguir o original de sua cópia, criando assim uma espécie de "afterimage". Há um limite de duas cópias por uso, tendo uma duração de três postagens, além da técnica não funcionar com névoas originadas de outros players.

huntar.  XAc30KF
Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.

huntar.  LxgCxlo
Kirigakure no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Kirigakure no Jutsu é uma especialidade dos shinobi de Kirigakure, onde se faz brotar uma névoa usando uma fonte de água pré-existente ou expulsando-a de sua boca. Eles podem entrar e sair da vista à vontade dentro do reino branco-perolado. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada nela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido à névoa ser criada com o chakra do usuário, qualquer usuário de Sharingan e Rinnegan verá a névoa colorida pelo chakra do seu oponente - o que efetivamente esconderá o usuário do dōjutsu.
Estilos de Lutas (& Jutsus)


huntar.  3i4eoCv
Iaidō
Rank: S
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, tirando sangue da lâmina, e depois de guardar a espada na bainha. O movimento linear e força aplicada para tirar a espada da bainha resultados em barras que são mais rápidos e mais fortes do que os realizados com a espada já desenhado. A velocidade com que estas técnicas podem ser executados - o ataque inicial, em particular - é tal que, quando executada por um utilizador especializado, pode prevenir a formação de selos de mão de um inimigo shinobi (e, portanto, ninjutsu) explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficaz contra a maioria shinobi e potencialmente, aqueles de mesmo calibre Hanzo, se realizado por alguém que domina o estilo, como Mifune.

huntar.  E2YPMTT
DarkSlayer [Evoluído. 1x]
Rank: S
Requerimentos: Iaido, seis pontos em velocidade, agilidade aguçada, calmaria.
Descrição: Dark Slayer (ダークスレイヤー) é um estilo alcançado por poucos que trilharam o caminho da espada, provindo da arte da espada oculta, onde o assassinato ocorre através da lâmina silenciosa e fatal. O código dos ocultos ditam seu modo de vida, de forma que, aqueles que detém a capacidade de uso do estilo transformam-se completamente ao utilizá-lo, tornando-se uma casca sem quaisquer sentimentos, apenas de uma serenidade sem igual em meio ao combate.

Os anos de prática no estilo de luta culminaram numa polida do mesmo, destituindo de suas fraquezas e findando na própria evolução feita pelo usuário do mesmo através de pequenas adições ao estilo. A princípio, a modificação se deu na velocidade em que o usuário é bonificado: outrora um ponto de velocidade acrescida, tornou-se dois, uma vez que a prática no estilo tornou o usuário um só para com seu armamento, tornando este uma extensão do próprio ser. Assim, os movimentos tornaram-se mais fluídos, precisos e fatais.

Itens


huntar.  KKmK5yx
Nome: Kokutõ
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

huntar.  Canb2zS
Samehada
Rank: S
Descrição: Samehada (鮫 肌, literalmente significando: Shark Skin) é uma grande espada sensível, de tamanho comparável ao Kubikiribōchō. É descrito como o mais terrível de todas as lâminas dos Sete Espadachins e até ganhou o título de "grande palavra" (大刀, daitō), aumentando ainda mais a sua reputação temível.

huntar.  6KtBCy3
Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (黒 澤, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaidō com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

huntar.  0sNlK0p
Raijin no Ken
Rank: A
Descrição: Esta espada foi possuída por Tobirama Senju. Foi roubada de Konohagakure por Idate Morino porque Aoi Rokushō disse que ele poderia se tornar um chūnin, se ele conseguisse pegar a espada. Aoi em seguida, tomou a espada para si até que foi destruída pelos esforços combinados do Time Kakashi.

A lâmina era brilhante em amarelo e aparentemente foi infundida com energia elétrica pura, daí o seu nome. A lâmina era incomum em que, embora parecia retrair ou emanar do punho ou sair como um sabre de luz — assim como produzir o mesmo som —, foi aparentemente sólida e sujeita à rachar e sendo quebrada quando força suficiente for aplicada. As forças necessárias foram extraordinárias, no entanto, como uma fraqueza na lâmina teve que ser criada pela primeira vez com um ataque sustentado do Chidori de Sasuke Uchiha, um ataque relâmpago extremamente poderoso baseado em si mesmo, e, em seguida, a fim de realmente quebrar a espada que precisava de ser atingida com o Rasengan de Naruto Uzumaki no ponto fraco exato que foi criado. Antes disso, a espada poderia facilmente cortar tanto o Chidori e como o Rasengan sem danos.

É, no entanto, extremamente valiosa a partir de um ponto de vista de combate, como quando Aoi alegou que o portador da lâmina era essencialmente invencível. No entanto, se nos basearmos muito na espada, ficou provado que com habilidade e trabalho em equipe, um jōnin que empunha a espada ainda pode ser derrotado por um par de genin, ainda que eles estivessem usando técnicas de rank-A. Por outro lado, também é possível que devido a não ser o verdadeiro proprietário da lâmina e ter tido nenhuma formação sobre a sua utilização, Aoi simplesmente não sabia como utilizar a arma ao seu potencial máximo.


Última edição por Zekken em 8/1/2020, 20:56, editado 6 vez(es)

_______________________

huntar.  SC371ZL
Zekken
huntar.  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: huntar. em 1/12/2019, 21:05

@Ficha aprovada.
Ange
huntar.  HKIv36V

Ange
Administradora

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: huntar. em 5/12/2019, 18:29

Particularidades


huntar.  FpdZ0uA
Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Habilidade única.


huntar.  G0t6szz
Kimera no Jutsu
Rank: -
Requerimentos: 5 Ninjutsu, 5 Inteligência, Conhecimentos Científicos, Tokubetsu Jōnin & Quest: Quimerismo.
Descrição: Kimera no Jutsu é um kinjutsu que foi desenvolvido por Hiruko, um Nukenin de Konoha, a fim de compensar sua falta de habilidades especiais naturais. Foi originalmente concebido para combinar corpos vivos separados dos organismos em um organismo combinado que carrega as características originais dos organismos e, portanto, criar um organismo sintético. Depois de ver Kakashi receber o Sharingan, Hiruko usa a técnica para integrar os corpos de outras pessoas com o seu próprio, permitindo-lhe obter qualquer Kekkei Genkai que possuam, bem como outras características físicas especiais e também absorver seu chakra. A técnica também é usada por Hiruko e seus seguidores para criar as criaturas formidáveis ​​que carregam os traços de vários animais. Hiruko usou esta técnica para roubar quatro Kekkei Genkai: Ranton, Meiton, Kōton e Jinton.

O número máximo de kekkei genkai que o Kimera no Jutsu pode absorver sozinho são quatro, que mesmo assim é uma absorção incompleta, e exige determinadas condições para adquirir o quinto, bem como absorver totalmente os quatro anteriores. Estas são as três condições. "Céu", "Terra" e "Humano" Estes correspondem com o eclipse solar, o Monte Shumisen e os cinco sacrifícios humanos dos possuidores de kekkei genkai, respectivamente. É provável que mais kekkei genkai possam ser absorvidos após o cumprimento das condições acima referidas. Ao assimilar as vítimas, o corpo de Hiruko exala uma grande massa de um tom azul profundo líquido, viscoso que cobre uma grande área. Enquanto assimilando as vítimas, ele pode usar o líquido para atacar os inimigos com extensões gelatinosas. Uma vez que os cinco corpos sejam completamente absorvidos, a pessoa terá a imortalidade e domínio sobre os cinco elementos.

Deve se notar que a técnica pode ser parada (aparentemente com relativa facilidade) de dentro para fora por meio de uma técnica de manipulação dimensional tal como Kamui. Além disso, a técnica requer uma modificação do corpo, devido ao espaço que exige para o corpo do usuário poder assimilar os alvos, como pode ser visto pelas grandes cicatrizes e grampos no peito e nas laterais do corpo de Hiruko, e deixa o seu corpo magro, com um maxilar saliente e dentes enrugados. O espaço oco do corpo também pode ser um potencial ponto fraco até que seja preenchido pela vítima assimilada.

Enquanto o principal uso desta técnica por parte de Hiruko é fundir os outros em si mesmo para ganhar Kekkei Genkai, seus subordinados tinham usado para mesclar várias criaturas em criaturas quiméricas modificadas com habilidades poderosas, como um par de cães com lançadores e um pássaro que pode fazer chover Penas Explosivas. Eles também usam a técnica para se fundir com as criaturas para aumentar sua própria eficiência de combate: Ichi usou esta técnica para se fundir com a cobra que ele convoca, Ni é usou para se fundir com uma tipo besta leão, e San foi capaz de usá-lo para se fundir com Ichi e Ni, tornando-se uma besta quimera que Hiruko convocou posteriormente para lidar com o Konoha no Jūichinin. A besta que San criou carregava as cobras de Ichi tal como suas caudas, os lançadores de fogo e a cara de leão da besta de Ni e, as asas de ave da besta de San.

_______________________

huntar.  SC371ZL
Zekken
huntar.  Thumb2-miyamoto-musashi-4k-kimono-manga-fate-grand-order

Zekken
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69594-huntar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: huntar.

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum