>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão
Últimos assuntos
» [Capítulo] - Schrodinger's Cat
Hoje à(s) 13:42:30Humanoid

» [CJ] Haru Matsuno
Hoje à(s) 13:40:36Mako

» [Missão] Ensinamentos
Hoje à(s) 13:40:01Bahko

» [CJ] Doroy
Hoje à(s) 13:39:40Mako

» [Cena Solo] Meliante 007
Hoje à(s) 13:37:52Lessa

» (Solo- Cena) Treinamento de biju parcial
Hoje à(s) 13:35:51Takane

» [Ato] Acordo da Folha
Hoje à(s) 13:33:50Bahko

» [Graduação] Largados e Pelados
Hoje à(s) 13:26:58Bahko

» Banco Takane guang
Hoje à(s) 13:07:55Senko

» 02. Solicitações de Solos
Hoje à(s) 12:50:41Skywalker

» [Capítulo] - A Ilusão Trágica
Hoje à(s) 12:37:27Skywalker

» M/F Takane guang
Hoje à(s) 11:33:12Senko


Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Dormindo com o inimigo.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

[RP] Dormindo com o inimigo. - em Sab 30 Nov - 3:37:45


[RP] Dormindo com o inimigo.  Tumblr_nvcforl5Hp1u21ng6o1_540

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

Ainda me recordava do caminho; na verdade, memorizei ele pelas incontáveis noites sem dormir em que o ódio remoía a lembrança vívida do que aquele vilarejo havia feito. Eu não era a revolta, o fluxo natural das coisas, apenas a resposta daquilo que eles criaram durante tanto tempo. Potencializaram aquilo que afloraria de forma gradual, e hoje, sob um novo pensamento, voltaria para dominar aquelas terras e regar a lavoura com a glória de Jashin. O tempo tempestuoso de barro e trovões reluzentes ficou lentamente para atrás, e conforme a noite abraçava a realidade seguíamos para seu interior. Era costumeiro; buscava seguir o caminho dos comerciantes. A lógica era simples, nunca faltaria roupas no inverno, mulheres na vontade, cavalos na pressa e destino no final. O tempo no país natal era inconfundível, assim como as imensas cordilheiras secas que se esticavam até perderem-se de vista. -Vamos buscar um local não muito distante do vilarejo mas que possamos observa-lo se não da mesma altura, pelo menos de cima.

Conhecíamos o ambiente e por isso as trilhas de mercadores tornaram-se trilhas de cabra no alto daquelas montanhas. Meu corpo acostumou-se com o tempo a não hidratar-se com tanta frequência e aquela altura água era a última das coisas que passava pela minha cabeça. As dificuldades no caminho se apresentavam hora ou outra, quando as rochas deixavam de ser arenosas e porosas, alisando-se de forma repentina e assustadoramente escorregadia; ali apreciávamos uma espécie de diversão ocasional. E assim prosseguiu parte de nossa marcha entre aquelas colinas áridas, mais subíamos do que descíamos e quando o fazíamos era para logo atingirmos um raro terreno plano à margem de um precipício.

O inverno não era tão ardiloso quanto nos dois últimos lugares nos quais havíamos estado. Um onde o gelo virava flocos que entravam pelos cantos da bota até encharcarem seus pés e se congelarem novamente, e outro onde o vento frio abalava sua estrutura com o choro das nuvens. "Devemos tomar cuidado." E o grande vilarejo erguia-se metros abaixo daquele monte, na beira do precipício sentia a liberdade fluir de meu corpo enquanto o querer da pura e discreta maldade fluía do meu corpo por toda aquela imensidão vazia até a alma daquelas pessoas distantes, cumprindo seus afazeres. "Logo estarão sob meus pés."

Um trago após o outro. As construções talhadas em pedras e presas entre si por pontes de madeira, utilizadas como passarelas; também varais e local onde as crianças pendiam de um lado ao outro. Fixo no horizonte em minha vista estava a conquista. -Vê King?! Adiante está a guerra. Já havia disposto uma longa manta bege que mesclava-se ao chão e sentado-me sobre ela. O sol fugia junto de sua intensidade dando lugar às nuvens e suas cargas de chuvas que pareciam ter se movido de Ame atrás de nós. -Tente usar a habilidade dos seus olhos para buscar alguma informação adicional, ilusionista. O tom irônico fugiu entre os lábios e tomou o ar. Apaguei o cigarro sobre um pequeno simulacro de penedo ao meu lado e mantive os instintos atentos. Aquela era a casa do inimigo e tinha ciência daquilo, o tempo que aquele acampamento levaria dependia unicamente do meu contentamento com o número de informações recolhidas antes de iniciarmos a investida; dependia da visão astuta daquele homem vivaz que viajava ao meu lado e ele demonstrava com frequência seu valor.

CH: 1750/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:
Viemos diretamente de Ame tendo total conhecimento da rota que nos levaria até o vilarejo por sermos nukenins de Iwagakure. Meu plot em específico é uma vingança contra o vilarejo que se intensificou após converter-me ao Jashinkyo -apenas para que não haja dúvidas, e se ainda houverem, posso disponibilizar links-. Como podemos ver nesta imagem: http://pm1.narvii.com/6388/a72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_00.jpg a vila é cercadas por "montanhas" de enormes pedras, eu e King levantamos acampamento setecentos metros dos limites máximos entre esse tópico e o tópico dos portões da vila, tendo uma posição oculta entre o emaranhado de rochas e a altura de cem metros do solo -norte da entrada principal do vilarejo-. Mantenho-me atento à qualquer possível surpresa que surja da vila ou do nosso entorno. Desumasuku cobrindo parcialmente o rosto.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[RP] Dormindo com o inimigo.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[RP] Dormindo com o inimigo.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[RP] Dormindo com o inimigo.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[RP] Dormindo com o inimigo.  TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Dormindo com o inimigo. - em Sab 30 Nov - 18:49:20


[RP] Dormindo com o inimigo.  Manga-gif-tumblr-8

Em passos lentos, aos poucos, os dois shinobis rumaram na direção do futuro próspero que o esperavam com sorrisos nos rostos na maioria do tempo. Entre tragos e goles em um whisky dos anos 50DG, roubado de um comerciante próximo a saída de Amegakure no Sato o ilusionista permanecia confiante, imaginando como seria a guerra que iria instaurar na vila da Pedra junto de seu amigo psicopata. Aos poucos a vila da chuva ficava pra trás, conforme diversos aglomerados de formações rochosas faziam-se presente. O clima também mudava, aos poucos, conforme a chuva intensa sumia ficando somente o clima frio presente. — Vai na frente, irmão. Estarei te seguindo. — King concordava com o plano de Reken sobre manter certa distância da vila e observá-la durante um tempo, analisando a melhor forma de começarem com todo o plano.

Apesar da dificuldade natural em caminha por entre as formações rochosas, para ninjas que nasceram e viveram na vila da Pedra, tudo se tornava mais fácil. Aos poucos as pedras que se mantinham arenosas, mudavam um pouco graças ao tempo úmido. Pedras com cerca umidade sim, seriam um problema para a dupla, pelo menos na tentativa que tinham de escalar o colossal aglomerado rochoso a sua frente. Mesmo com as diversas gargalhadas ao quase caírem, a subida foi de fato complicada, porém, nada que fosse impossível pros dois. Assim seguiram pelas colinas que hora tornavam-se áridas, hora tornavam-se úmidas, criando certo desconforto principalmente no ilusionista, que demonstrava certa irritação com os problemas climáticos dos quais estavam enfrentando.Um homem que se mantinha calmo na maioria das vezes, demonstrava sua irritação, muito pelo fato do nervosismo com o que estava prestes a acontecer em sua vida.

Por fim, aproveitando uma pausa repentina para acender seu derby vermelho, respirava fundo, buscando concentração pro final da marcha pré guerra. Alguns tragos foram suficientes para acalmar o jovem, sustentando o vício que possui na nicotina. Em pensar que aquele clima chuvoso desaparecia rapidamente, dando lugar ao clima mais seco, mesmo no inverno, fazia King pensar em quão podre e mal estruturada era a vila que pretendia tomar com as próprias mãos. Visualizando o vilarejo do alto, com ampla visão das extremidades, ou boa parte, os dois se mantinham, um ao lado do outro, imaginando provavelmente o triunfo que os aguardavam.
— Estamos mais próximos do que nunca, Reken. Mesmo com sua doença ainda assolando seu corpo, vamos triunfar, com toda certa. — O ilusionista vociferava com sua voz estridente, buscando encostar sua destra no ombro esquerdo do amigo e irmão de guerra.

Mimicava o mesmo movimento de Reken, elevando o cigarro até os lábios, contraindo-os afim de tragar a nicotina contida no objeto. Entre tragos e alguns devaneios sobre optar por atacar de uma vez, liberando toda euforia contida no próprio corpo ou analisar melhor a situação e agir com a cabeça, visando um ataque melhor planejado e furtivo, escutava Reken disparar algumas palavras contra si. O pedido para analisar melhor a vila utilizando o poder sanguíneo conquistado a pouco era suficiente para minimizar as incertezas do ilusionista. Lúcido, novamente, se contentava em consentir com a cabeça, concentrando uma ínfima quantia de energia nos olhos que logo se transformavam. O castanho escuro se rendia ao poderoso brilho do vermelho carmesim, demonstrando a evolução ocular restrita ao jovem de cabelos acinzentados.

Focado na vila e pretendendo analisar mais a fundo a movimentação dela, King conseguia utilizar de sua visão aguçada mesclada a audição também aguçada e o poder de visualizar o fluxo de energia - chakra na tentativa de entender melhor qual era a movimentação da vila, naquele exato momento. Apesar de ser uma das grandes nações do mundo ninja, Iwagakure se encontrava em ruínas e isso ficava claro ao visualizar diversas famílias nas ruas, sofrendo com a queda parcial de temperatura e a falta de comida que os assolavam. Uma pequena quantidade de pessoas se reuniam no que parecia ser um estabelecimento comercial, muito utilizado pelo pai de King para afogar suas mágoas em bebidas. Era o único estabelecimento aberto, muito por conta do horário. Ademais, alguns cachorros soltos na rua, brincando com pedras e galhos de troncos secos. A vila parecia extremamente quieta e talvez fosse um dos sintomas da crise instaurada pelo governo ativo dela.

Ao desativar os poderes oculares, voltando ao castanho escuro, King se voltava a Reken, na iniciativa de delatar tudo o que tinha conseguido ver.
— A vila permanece muito quieta. Consegui ver um aglomerado de pessoas dentro do bar mais famoso, aonde meu pai gostava de frequentar para esquecer os problemas do passado. Fora isso, tem diversas pessoas, muito provavelmente moradores de rua, próximas a periferia. — Pausava, dando o último trago em seu cigarro, voltando ao raciocínio. — A situação só piorou depois que fugimos desse lugar, irmão. Os estragos que fizemos da última vez, ou melhor, que você fez, continua. Os escombros das casas explodidas permanecem intactos, como pode ver, se conseguir. — Apontava exatamente pro local dos escombros, tentando orientar exatamente a direção em que estávamos. — Não sei se é o que pretende, porém, esse horário é ótimo para atacarmos, nos camuflando entre a escuridão da noite. — Terminava, levando ambas as mãos ao cabelo, afim de ajustá-lo.


Ch; 3200 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin na forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Vindo daqui.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Sly
Líder Bakuha Butai | Anbu
Sly
Vilarejo Atual
Ícone : [RP] Dormindo com o inimigo.  Ab17ea3186ae349ce38a0768bd6c9e58

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68837-sly#514356 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68880-m-f-sly

Re: [RP] Dormindo com o inimigo. - em Dom 1 Dez - 17:26:30


[RP] Dormindo com o inimigo.  Tumblr_nljysg3ITd1s2o7ljo2_r1_500

Vestimenta; Palavras: -; O.B.J.: -

O que me chamava atenção eram as construções, de fato; observa-las do alto dava um ar orgânico ao vilarejo que parecia vir do ventre das rochas e emergir à superfície. As nuvens densas paravam sobre nós presas entre as colossais estruturas geográficas que se erguiam e a composição climática daquela noite, parecia anunciar no seu trovejar que ao longe antecedia a chuva, a profecia ha muito marcada nos vermes rondantes das mazelas daquele local. O vento frio abraçava meu corpo junto das idéias circundantes. "O bailar dos papéis deve ser a primeira investida." Divagava enquanto King cintilava seus olhos noite adentro. "O beijo, amigo, é a véspera do escarro." Aquele verso, lido ha tanto tempo no panteon da escrita, nunca repercutiu tanto efeito sobre minha mente como naquele instante. Os cabelos claros dele se voltaram para mim, pude notar pelo canto dos olhos que projetavam o vilarejo e suas defesas. -Recordo-me pouco do meu pai. Antes de ter a katana atravessando sua barriga enquanto nos protegia em vão, ele era um bom homem. Sorri irônico oculto pelo breu. -Imaginar que hoje homens bons me causam repulsa. As informações levantadas já eram esperadas e não geraram grandes surpresas ou transformações no planejamento que seguia as linhas de meus neurônios. Levantei-me vagaroso, sereno, transparecendo a frieza demoníaca que antecedia os sacrifícios vindouros. -Se encontrarmos seu pai, King, qual será sua reação? A vida testa nossas fortalezas e meu pesar ia a favor do companheiro, que desde que partimos era posto aprova de seu psicológico; talvez fosse mais difícil para ele do que para minha lâmina se propagar aquela madrugada. -Lembre-se, o vilarejo nos abandonou, nós, não. Acendi o cigarro e corri a máscara que cobria minha face, agora pendura sobre meus pescoço. -Sobre o portão. É a única coisa que me desperta certa curiosidade, será que o vilarejo chegou realmente à esse tipo de abandono? E se estivesse chego, aquilo mudaria o futuro assolador que o aguardava? Era curioso como respostas sanadas traziam novas dúvidas como pregos.

Eu havia me retirado por alguns instantes e retornado com uma vestimenta escura e de teor tático, escolhida propriamente para camuflar-me junto as entranhas da noite. -Vamos abordar o vilarejo pelo rastro de destruição que deixamos ao fugir. Me locomovia lentamente e pensativo, inspirando as ideia pelo fluxo de fumaça constante em meus pulmões. -Já que o local não foi reconstruído, certamente deve estar sendo melhor monitorado por algum tipo de guarnição. Apoiava nas costas a bolsa que carregava junto à mim, em seguida, ajustando de forma confortável a manopla branca em minhas mãos. -Acho que devemos forçar uma entrada por esta brecha, pegando de surpresa os guardas que estiverem ali e estabelecendo um controle rápido da região que estiver naqueles entornos. Lutar entre as construções seria uma boa medida inicial, e focar um na cobertura do outro. Alcei passos à beira do precipício. -Lembre-se amigo, a comunicação vai ser de fundamental importância quando estivermos lá. Priorize sua vida, pois eu vencerei ou não sairei de dentro daqueles muros. Era confiante o modo como me expressava com o próximo, buscava inflamar nele o mesmo senso crítico de combate que havia aflorado em mim. -Vamos, King, tem um derramamento de sangue nos esperando. Meu pé pisou em falso sobre a borda daquele vazio e então meu corpo caiu; ciente do destino que tomaria ao pousar sobre rochas que se esticavam antes do término efetivo da gigantesca queda livre final.  

CH: 1750/1750; HP: -/-; ST: 0/3

considerações:
A vestimenta mencionada foi alterada no link "Vestimenta" no topo do tópico. Post meio auto-explicativo, daqui é saída pro portão; para seguir o horário cronológico de postagem e a lógica de que estamos considerando estar de noite e a chuva estar vindo, vou fazer o post de invasão de noite para obedecer a regra de forma fiel mas seguindo uma sequência direta deste acontecimento.

-

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 50%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Perito Elemental em Katon: Redução de 50% nos custos das técnicas que utilizam Katon.
Mestre Elemental em Katon: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Perito Armamentista [Kenjutsu]: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Predador Natural: São capazes de rastrear qualquer pessoa em ON, deste que já tenha visto ou tenha pelo menos informações básicas do mesmo. Mesmo assim, não dispensam uma excelente narração. Em batalha, podem prever a posição de 2 aliados ou adversários uma vez a cada turno, desde que esse não esteja oculto através de técnicas.
Especialidade em controle de chakra: Grande Controle de Chakra passa a reduzir em 50% & Bom Controle de Chakra passa a reduzir em 30%.

Velocidade: 2 [10m/s]; 3 [15m/s c. Shikigami no Mai]
Força: 2 [12m & 12m/s. armas básicas]

Itens e afins:

Bolsa Personalizada(40/100)
Kunai: 20x



[RP] Dormindo com o inimigo.  7438c89d0997535f0e32c0f391a3b160
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) [Coldre]
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[RP] Dormindo com o inimigo.  Latest?cb=20120722073508
Shinigami no Kama (し の かま) [Luva]
Espécie: Lendário
Rank: S
Descrição: A Black no Kama -como também é chamada- é uma foice feita nas forjas espirituais e enviada para o mundo dos humanos com a finalidade de ceifar almas em batalha. Dita como a foice do Deus Shinigami, foi roubada em tempos longínquos para que a morte não subjugasse a vida antes de seu tempo, tamanho era o poder deste artefato. Perdido há muito tempo na realidade terrena, ela possui uma forte influencia sobre a energia espiritual dos seres vivos; inibe ou potencializa sua utilização. Seu corte é enganoso, assim como o fim que ela trás, a morte que ela gera, e o desespero que brota de si; não necessita tocar necessariamente aquilo que almeja para que exerça o tamanho da sua influência, apenas o fato de ter sua energia translúcida propagada e em contato com aquilo que tem como alvo, sem causar um resquício de dor, pode causar seu efeito sólido. Ao portador do "caos do Shinigami" ela se apresenta como uma luva branca ornamentada em dourado que sob o querer de seu dono materializa-se na arma para que propague seus feitos.
Habilidades/Mecanismos: Está foice tem a habilidade de liberar uma rajada de chakra detentora de um fuinjutsu que mescla-se ao corpo do oponente inibindo a utilização de chakra em seu corpo. Esta rajada alcança dez metros de distância e o fuin tem três turnos de duração caso não seja anulado. A rajada segue a velocidade dos pontos em ninjutsu do usuário. Possui dimensões de dois metros e pode-se lançar até duas rajadas por post com um gasto de duzentos de chakra. O fuinjutsu é de rank S e para quebra-lo segue-se a regra "kai" na listagem de fuin's do fórum.
Habilidades/Mecanismos²: Está luva. Passivamente tem a forma de uma luva, para que se materialize na foice é necessário que se desconte uma quantia de vinte e cinco de chakra, o mesmo para que a foice volte ao estado de "manopla" novamente.

[RP] Dormindo com o inimigo.  F7qeKTC
Desumasuku (デスマスク) [Sobre a face]
Link: Click.
Descrição: Uma máscara obtida por Reken na sua estadia estratégica nas terras chuvosas de Amegakure. Doente e prestar a entrar em guerra o vilão se viu obrigado a lutar contra um nukenin que veio em seu encalço após os acontecimentos no País da Neve. Khuan era habilidoso e sem alma como a maioria dos outros canibais que o jovem Tunize havia enfrentado, no entanto, demonstrava dons com o domínio de jutsus que seus parentes assassinados não possuíam. Após derrota-lo, Reken substituiu seu habito de ostentar crânios como troféus em seu peito, preferiu adotar para si a máscara daquele excelente rival. Cobrindo apenas metade da face, esta máscara se assemelha à uma versão moderna das tradicionais face de Shinigami; branca opaca em um material semelhante à aço, fica sobre nariz, boca, queixo e maxilares sendo presa na nuca por uma firme tira de couro.

_______________________

O tempo fez dinheiro,
Também fez o amor morrer.

[RP] Dormindo com o inimigo.  TeRuI6U
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [RP] Dormindo com o inimigo. - em Seg 2 Dez - 0:14:35


[RP] Dormindo com o inimigo.  Manga-gif-tumblr-8

Dizer que o rei sem coroa estava marchando em busca de seu verdadeiro trono é no mínimo engraçado. Em pensar que King teve de passar por diversas provas até descobrir seu real propósito enquanto ninja e ser humano. A mudança radical havia começado quando o ilusionista presenciou, pela primeira vez, os poderes de persuasão de Minerva, entidade que foi capaz de levar o próprio até Umbral, o lugar místico aprisionado em seu próprio interior, em mente e alma. Mas, pra entendermos melhor a história do próximo postulante a rei da Pedra, precisamos voltar mais ainda ao passado, desde quando foi banido de seu antigo vilarejo.

Quando mais jovem, King acompanhado de seu nome profético, teve o gosto amargo de falhar em missão junto ao seu pai, sendo considerados escórias pelo antigo vilarejo e consequentemente banidos de lá, sem chances de volta. Após serem reapadrinhados pela vila da Pedra, seu pai, um homem de espírito quebrado encontrou no álcool o único motivo para permanecer vivo além de missões fúteis distantes da vila e do próprio olhar de desapontamento característico do filho para com ele. Ali, o ilusionista moldou seu caráter tendo grandes dificuldades em socializar, mesmo demonstrando em aparência forte o suficiente para ignorar o desleixo de seu pai perante sua prole.

Com o tempo, o rei sem coroa foi crescendo mostrando sua proficiência na arte das ilusões, começando então, sua própria profecia. Umbral, o local lendário que residia dentro do ser em silêncio finalmente se mostrava perante aos olhos dele, junto de Minerva, a deusa protetora da biblioteca que abriga o conhecimento ancestral sobre ilusões e sua guerra. Sem me estender muito, King viu ali uma ponta de esperança para galgar sonhos maiores, tornando-se não somente imortal como também parte da própria biblioteca, ganhando de presente um arco divino, composto pelas lembranças de atum, a garota utilizada como meio de chamar a atenção do anti social.

Depois de retornar de sua viagem astral, conheceu Reken que na época se escondia próximo aos esgotos da vila, na periferia. Com aquele maldito encontro, a vida do jovem mudaria por completo. Aceitou a proposta de fugir da Pedra e de toda podridão que a envolvia, voando sem rumo junto de seu novo amigo. Passaram por momentos incríveis na Neve, assassinando a sangue frio, ou nem tanto assim, uma espécie inteira de canibais. Não obstante, decidiram, o maníaco e o não tão maníaco assim voltarem para as terras maculadas do país da Terra, buscando uma aproximação lenta em questão de progressão ao destino final.

A vila da Chuva foi o lugar escolhido pelos dois para se abrigarem e estudarem uma grave doença que teimava em apagar o futuro brilhante da dupla. Reken se demonstrava enfermo e  King, por sua vez, buscou conhecimento sobre em Umbral e principalmente em Minerva. A deusa abraçava a causa no mesmo instante, demonstrando ao próximo rei como foi e como seria seu trajeto em busca de triunfo, blindando a mente do único capaz de reerguer a biblioteca sagrada, além de apontar detalhes até então inexistentes sobre a doença do seu confrade.

Não se prolongaram muito na Chuva, buscando então o mesmo trajeto que havia unido a dupla, porém, dessa vez de forma diferente. A marcha pré guerra repousava enquanto os olhos carmesins do postulante a majestade visualizava, do ponto mais alto seu verdadeiro trono, antes sonhando com tamanha distância e agora próximo demais para lhe escapar entre os dedos.

Todas as cenas chaves do passado rebobinava na mente de King em questões de segundo, sendo interrompido pela voz ardilosa de Reken.
— Não que meu pai não tenha sido um excelente homem, mas com toda certeza, não posso dizer que o amo. — Referente as lembranças do maníaco sobre o próprio pai, King o respondia, imaginando como seria aquela situação de precisar encarar o próprio sangue em batalha. — Não terei coragem de matá-lo, mas sem dúvida, você não hesitará, amigo. Confio no homem em que partilho meus sonhos, sem dúvida nenhuma. So não faça-o sofrer ainda em vida. O pós morte deixe que os próprios deuses cuidem. — A seriedade jamais demonstrada era enfática é funcionária como música aos ouvidos do maníaco, com toda certeza.

O abandono retratado de certo modo era no mínimo estranho. Por mais que a vila estivesse com problemas econômicos, muito por conta da má gestão e despreparo do atual governante, deixar uma marca dessas feriria o mais alto ego da Pedra.
— De certa forma é estranho, sim, porém acredito que se quer moveram um dedo para reconstruir tais casas que você explodiu, daquela vez. É um fato do qual precisamos manter os olhos, mas acredito que não seja o nosso maior problema. — Destrinchava sua opinião  mantendo os olhares fixos a vila.

A estratégia já estava formada e com um sorriso sádico na face, King concordava com todas os dizeres de sua dupla.
— Que nossos deuses estejam conosco, amigo. Lutaremos por eles e por um futuro cercado de brilhantes. — Sussurrava o ilusionista, levando à destra sobre o tórax, secundando o pingente de Yin como forma de reverência à Umbral. Seguindo os passos do outro integrante da dupla, o mesmo pé pisava em falso, jogando o peso do corpo contra o precipício que ali existia. Ciente de que de fato, existia rochas capazes de serem utilizadas para pouso, a poucos metros de distância do pico em que estavam, o único pensamento do próximo Rei era em como acabar com a guerra que travaria de forma rápida.

Ch; 3225 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu: Vestes e aparência. Ignorar o fato de uma tanto presa as costas, nas vestes, fazendo favor. HipPouch presa a cintura de forma com que seja fácil sacar as armas básicas, assim como é feito no anime. Seishin na forma de pingente sobre o pescoço. A manopla encontra-se devidamente equipada no braço canhoto, assim como o anel do inverno no anelar esquerdo.

Vindo daqui.

Post auto explicativo.

Qualidades e Especialidade:
Inteligência Aguçada — Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente. Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Grande Controle de Chakra — Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação. Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor. Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas.

Habilidade em Genjutsu — Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente. Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Domínio Psicológico — Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida. Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Habilidade em Ninjutsu —
Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.

Perito Armamentista ━ Kyodo — Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito. Permite manusear com perfeição a arma escolhida.

Conhecimento Anatômico — Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente. Compreensão de anatomia humana.

Especialidade em Genjutsu — Especialistas em genjutsu conseguem usufruir de técnicas do estilo (somente dele, nenhuma vertente) com mais facilidade. Necessidades para anular Genjutsus aumentados em +2 ponto para os inimigos. Inteligência, porém, aumentará somente um ponto.

Armas básicas escreveu:+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)
Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.

Anel do Inverno
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.

Petrification Gauntlet
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
Kekkei Genkai escreveu:Akagan — Inativo
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Habilidades:
Visão e Audição: Sua visão penetrante e audição aguçada funcionam semelhante ao Byakugan, quando seu doujutsu estiver ativado conseguem enxergar a uma enorme distância, e caso estejam a enxergar também são capazes de ouvir os sons naquela região, no entanto para ouvir é necessário que esteja concentrado, sem executar demais tarefas. O alcance da visão é limitado de acordo com os pontos distribuídos em Ninjutsu:
00: 30m.
01: 50m.
02: 200m.
03: 400m.
04: 600m.
05: 900m.
06: 1km.

Fluxo de Chakra: O Akagan é capaz de enxergar e ler fluxos de chakras, podendo diferencia-los e até mesmo notar mudanças súbitas, funcionando de maneira semelhante ao Byakugan e ao Sharingan.

Leitura dos Movimentos: O Akagan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP] Dormindo com o inimigo. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.