NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
744 Mensagens - 36%
Shion
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
93 Mensagens - 4%
Naritoshi
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
107 Mensagens - 29%
Shion
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Capítulo] - Zeitgeist Vote_lcap[Capítulo] - Zeitgeist Voting_bar[Capítulo] - Zeitgeist Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Zeitgeist


Capítulo — A Raiva Nos Sustenta.

Descrição: Você recebeu a Carta de um subordinado no fim do dia anterior com a descrição a seguir: "Os nossos campos e camponeses, têm reclamado de certos animais voadores, que têm desgovernado as nossas plantações, e já estamos nos preparando para a parte pior do inverno, eles têm demonstrado um grande descontentamento com essa situação, eles requisitam a presença do novo líder, neste caso a sua senhoria. Acredito que também poderá acabar com situação, que lá se encontra, líder.."

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Capítulo] - Zeitgeist 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O caminho de Lawliet em direção à Merodi, biblioteca recém inaugurada da nação do som, era interrompido pela chegada de um dos homens que recentemente havia sido aderido a causa. Já era noite e a penumbra das sombras das nuvens pairavam sob o céu pouco estrelado. Lawliet tinha coisas importantes a serem resolvidas, algo que pra ele, um dia, teria sido a prioridade. Entretanto, as dificuldades enfrentadas pelos homens que ali faziam morada lhe parecia uma súplica e trouxe ao mesmo a responsabilidade de lidar ele mesmo com tal problema. Talvez fosse o momento certo para que se aproximasse ainda mais dos moradores daquele local, não só àqueles que serviam as forças militares como também aqueles que tornavam possível a vida naquele país.

[...]

O jovem líder de cabelos negros partiu em direção aos campos abertos ainda naquele horário. Composto de suas armas e passos suaves se aproximou dos campos de arroz após longos minutos de caminhada. Seus sentidos captavam a presença de pessoas dentro de casa, entretanto, já era tarde. Sua presença tornou-se uma vigília, dali mesmo. Caminhou até um local estratégico onde uma cerca serviu-lhe de assento por algum tempo, até o amanhecer. Através de uma paciência aplicada conseguiria passar toda a noite acordado e sem problemas com o sono. Teria tempo para resolver o problema ainda cedo e, talvez, até mesmo presencia-lo.

1100 HP
1225 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Zeitgeist


Capítulo — A Raiva Nos Sustenta.

Massacre. BUM! Essas eram apenas as três letras escritas por alto, que poderiam significativamente demonstrar o que tinha deixado cair por cima dos campos dos camponeses. Uma vaca com o estomago totalmente devorado, sabia-se que aves podiam ser agressivas, mas daquele jeito? Algo definitivamente estava errado, mas aquilo permitiu que o líder de Otogakure visse a grande ave com os olhos vermelhos, as assas negras, como se fosse um animal possuindo, deixar a sua marca ali. Barulhos e gritos, começaram a soar, perguntando ao homem que estava a tentar manter a paz, aonde estava o líder que iria tratar da situação, considerando que o grande falcão poderia voltar a qualquer momento.

Considerações:
Post 02/10

_______________________

[Capítulo] - Zeitgeist 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O caos se instalara na fulminante presença de um pássaro de tamanho colossal, capaz de destroçar os bens materiais dos camponeses que ali viviam, degenerando a paz que ali estava instalada. Lawliet pode presenciar a fugaz destruição causada, tal como os distúrbios gerados no psicológico coletivo. A falta de uma proteção direta trazia a eles uma espécie de revolta em busca de um salvador que lhes trouxesse novamente a paz de seus animais e campos. Lawliet fora alvo de perguntas tal como a busca desses camponeses por proteção. Talvez despercebidos da presença do mesmo, perguntavam sobre o líder que lhes prometera tal proteção.

[...]

Lawliet levantou-se da cerca diante a balburdia criada pelo ataque do animal e diante dos sonoros gritos e falas retumbou um grito na tentativa de gerar silencio. Se quisessem realmente que algo fosse feito, deveriam saber as complicações que tal feito tinha em sua execução. — Hey! — Gritou de maneira firme, apesar de não apresentar raiva ou falta de paciência. Seus olhos fitaram cada uma das pessoas ali presentes, enquanto explicava a situação. — Compreendo a indignação de cada um de vocês, mas quero deixar claro que o problema será resolvido diretamente pelo líder e a paciência será necessária para que não causemos mais problemas... — Pausou a fala por alguns segundos, observando a direção em que o falcão havia ido. — Por isso, peço que voltem para suas casas. Até o amanhecer tudo voltará ao normal. É uma promessa. — Disse mudando o rumo em direção ao local onde o falcão havia ido.

[...]

Apesar de não clarear a mente dos moradores a cerca de sua presença, Lawliet achou que era o suficiente para que as coisas se acalmassem, pelo menos por enquanto. Utilizar de sua posição como intimidação não era de seu fetiche e talvez estar ali como um simples subordinado poderia lhe dar o privilégio de ouvir honestamente as palavras dos moradores. Suas opiniões a cerca da própria presença do líder.

1100 HP
1225 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Capítulo] - Zeitgeist 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @Zeitgeist


Capítulo — A Raiva Nos Sustenta.

Limpeza. Todos ficaram mais aliviados com quando ouviram e conseguir perceber que estavam vivendo em uma liderança forte, apesar das opiniões estarem fortemente divergindo, naquele momento tudo acabou se estabilizando, mas isso só estaria confirmar até que funcionasse. As pessoas que ali se encontravam, já tinha experienciado líderes que dizia fazer uma coisa, mas que logo iriam executar outra, mas só o tempo podia confirmar isso. Naquele instante, uma criança, chegou, pegando nas vestes do homem e liberou algumas palavras — Por favor, traga o meu Oni-san. Taka-san, irá proteger o líder-sama. — A pequena menina, entregou um boneco que se assemelhava a uma águia, e logo entrou na sua casa com os seus pais. O que será que o líder, de Oto, tinha em mente para resolver o problema?

Considerações:
Post 03/10

_______________________

[Capítulo] - Zeitgeist 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Antes que seus pés deixassem o local, rumo a solução do problema, uma criança puxou suas vestes, procurando sua atenção. Lawliet a olhou de maneira neutra. Não demonstrava quaisquer emoção em sua face. A criança lhe entregou um boneco, enquanto suplicara sua ajuda. Entretanto, chamava sua atenção a fala de que sua proteção seria auxiliada. — Taka-san... — Sussurrou, tocando a cabeça da garota com leveza, dando-lhe um leve sorriso de canto. Talvez não tivesse pego o presente à tempos atrás, porém, algo lhe fez agir de maneira bondosa. Com a mesma mão que havia acariciado a cabeça da menina, pegou o boneco que lhe parecia uma águia, guardando-o entre as vestes.

[...]

Lawliet voltou a olhar o horizonte, dessa vez, alguns passos foram dados, seu ombro se deslocou com um movimento simples, criando um estalo nos ossos da articulação, até que, um movimento abrupto, acerelasse seus pés no chão e como num vulto sumisse da frente daquelas pessoas. Percorreu os campos como um raio em direção ao solo. Ia rumo o local onde o animal havia sido visto pela primeira e ultima vez. Através dos ápices de sua habilidade sensorial tentou percorrer o extenso de sua percepção. A total relação com o ambiente que lhe cobria poderia lhe trazer a informação necessária. Seus olhos percorriam os horizontes que se estendiam a sua frente e o silencio do alvorecer trazia os ruídos rústicos de sempre.

[...]

Compadecido com a própria responsabilidade. Podia perceber o fulgor trazido pela ideologia que agora lhe compunha. Seus traços psicóticos um dia haviam lhe tornado incapaz de qualquer empatia e por mais irreverente que fosse sobre tal sentimento, havia sido tragado ao seu âmago. Ainda que as trevas parecessem lhe vestir, os suspiros que agora se ouviam dentro da escuridão pareciam lhe dar um propósito. Caminho da qual o trajeto até ali pareceu insensível a si mesmo, tornou-o capaz de agarrar um sentido maior que sua própria existência. Apesar de não saber se aquilo era realmente o sentido que procurava, havia se tornado o sentido que lhe adotava.


1100 HP
1225 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
Envolto aos pensamentos ideológicos, Lawliet foi coberto também por uma sombra gigantesca, como se o dia tivesse se transformado em noite. De súbito, uma ventania se alastrou, fazendo chacoalhar toda vegetação ao redor. Então, o grito animalesco ecoou pela planície.

Não havia tempo para carícias, quando Lawliet se virasse, a criatura estaria a poucos metros dele, com as asas arqueadas para trás e pronta para lhe prender com suas garras gigantescas. A ave, um falcão maior que quase quatro humanos adultos, possuía a penugem marrom e marcas escuras ao redor dos olhos. Ela encontrara sua presa e simplesmente mergulhara para satisfazer-se.

- Considerações: Post  bem simples para darmos uma rápida continuidade. Não entendi muito bem o que o Schro fez até então, pois vamos guiar essa história por outro rumo. Pode tentar se defender do Garuda, ele está a poucos metros e tenta te agarrar a 6 Vel.
- Informações: Post 4 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 04/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A penumbra que se alastrou sobre seus ombros, precedida de um grito animalesco revelaram a presença do animal sobre o corpo de Lawliet. Seus pés se arrastaram no chão fazendo-o se virar para trás olhando aos céus. O grande pássaro havia atravessado os céus em busca de sua presa. O corpo de Lawliet se curvou e num giro avançou em direção ao animal, usando de sua velocidade máxima. Os ossos de seu corpo se exteriorizaram do próprio criando um contra-ataque aqueles que tentassem se aproximar. O giro deveria ser suficiente para que quaisquer ponto de encontro com a garra do animal se tornasse brutal, evitando o toque direto.

O movimento feito em reflexo era a esperança de que a dança fosse suficiente para evitar a aproximação fatal do animal. O que poderia ser chamado de ponto forte de sua linhagem. O uso dos ossos defloraria o corpo do caçador, invertendo a situação, evitando contato direto com a carne de Lawliet. O movimento ao mesmo tempo era atribuído a uma natureza elemental, trovejando a eletricidade pelo corpo ao ponto de um aumento significativo de seus atributos físicos. Percorrendo todo corpo, incluso seus ossos visíveis, transformaria a aproximação um amago para a paralisia muscular do animal. Retirando-lhe a possibilidade de reagir diante a tentativa de toque.

1100 HP
1110 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
O corpo do ninja movimentou-se em desvio e em contra-ataque, porém, ainda que em mesma velocidade que a ave, o animal simplesmente passaria reto, voando - e surpreso. Até então, nenhum humano tinha escapado de sua captura, e Lawliet fora o primeiro.

A criatura deu meia-volta, mas não voltou a atacar. Ela simplesmente pousou a dez metros de distância do ninja de Otogakure e, sim, com todas as palavras, disse:

- Quem és tu?

Sua voz, imponente, não saía de qualquer corda vocal. Ela parecia, de alguma forma, ecoar na própria mente de Lawliet Hawk.

- Como desviaste de meu avanço?

- Considerações: Ações e reações a um animal gigante falando.

- Informações: Post 5 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 05/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
O hábil caçador, dotado de qualidades das quais L jamais poderia imaginar, conseguia tomar um rumo diferente ao encontro das garras ósseas que trajavam o corpo do líder. Seus ossos recolheram-se de volta ao corpo, tal como a rotação de sua dança terminou de frente ao rumo da ave. A eletricidade que ainda imbuia através de seu corpo se esvaiu lentamente e uma voz tremulou sob sua mente como um pensamento avistado dos olhos da grande fera. Recolheu seu semblante de surpresa diante as palavras, demonstrando simples indiferença a situação, apesar de acha-la inusitada. Algo lhe confirmava que aquele ser não era uma ave comum.

— O responsável pela paz destes moradores que temem sua presença. — Respondeu de maneira fria. Não esperava que o animal demonstrasse mentalidade tal qual Lawliet imaginava apenas ser dotes humanos. Não tinha motivos para responder a segunda pergunta e por isso não o fez.

Fitava o animal de maneira tranquila. Seus olhos se desviaram aos céus por um instante e quando as palavras voltaram a serem desferidas, recolheu os olhos abaixo das pálpebras. — Você é diferente do que eu havia imaginado. — L respirou fundo, abrindo os olhos novamente. — Os moradores acreditam que você é um monstro... — Dava continuidade aquilo que queria falar, apesar das pausas. — Eles estão certos? — Fitou os olhos do animal, em busca de uma conexão maior com as próprias palavras que lhe eram lançadas.

1100 HP
1110 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
A criatura olhou no fundo dos olhos de Lawliet, sem exatamente expressar qualquer tipo de reação.

- Um monstro? Possuo a convicção de que sou apenas uma criatura estranha as quais eles estão acostumados... E você, certamente, possui algumas similaridades comigo, suponho. Não é indefeso como os outros humanos, tampouco parece se amedrontar com minha presença.

A criatura deu alguns passos para frente, calmamente.

- Só porque caço um ou outro deles, não significa que sou um monstro. Quantos animais eles caçam? Centenas, no mínimo. Mas não me entenda mal, não estou tentando fazer qualquer juízo, qualquer tipo de justiça. Estou aqui meramente para satisfazer meus desejos. Compreende? Tenho vagado nos últimos tempos sem um rumo específico, aguardando por alguém que possa me apresentar à grandes empreitadas. E, se não estou enganado, parece que encontrei.

- Considerações: Mais diálogo

- Informações: Post 6 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 06/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A criatura que tanto causava caos em suas terras parecia estar em uma busca assídua por aquilo que a constituía. Talvez isso fizesse L se lembrar um pouco de seu passado, antes de chegar àquele lugar. Uma busca interminável pela satisfação dos seus desejos. Por isso, a ave poderia estar certa. Eles realmente possuíam algumas similaridades. Isso havia chamado a atenção do homem de longos cabelos negros. O passo dado pelo pássaro fora precedido por um movimento leve do pescoço de Lawliet, estalando-o. Sua cabeça pendeu para o lado esquerdo como se procurasse um novo ângulo para observar o animal.

— Entendo... — Murmurou após as palavras da ave se findarem. — Talvez realmente sejamos um pouco parecidos. — Afirmou, ainda fitando os olhos do grande pássaro. — Mas, por incrível que isso me pareça, tenho algo a proteger. — As palavras de Lawliet, apesar de leves e calmas, pareciam exalar uma fome de sangue.

Talvez uma tentativa de subjugar as verdadeiras intenções daquele animal. Seus olhos azuis escuro reluziam uma dor que talvez a ave pudesse ver ao fundo daquele olhar frio. — Você entende o que isso significa? — Perguntou após uma extensa pausa. O jogo havia de caça e caçador havia se tornado agora uma espécie de expressão além das próprias palavras. Ambos eram caçadores natos, incapazes de viverem de maneira comum. Provavelmente, isso fazia L questiona-lo antes de simplesmente atacar. Algo lhe segurava o instinto; ou talvez, esse instinto lhes unia.

1100 HP
1110 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
A ave olhou para Lawliet sem demonstrar qualquer emoção perante a tensão imposta. Ela, como um predador natural e uma criatura lendária, sequer estremeceu. Na verdade, de alguma forma, um sentimento de divertimento poderia ser percebido.

- Se sei o que isso significa? Ah, sei... - Fez uma pausa dramática, sacolejando suas asas como se apenas para tirar um pó inexistente delas. - Então vamos lá, "Protetor", eu lhe desafio. Toque-me e eu deixo o povo em paz. Se me alcançar, torno-me seu aliado, mediante uma promessa: que me convoque para grandes pelejas. De acordo?

A criatura não esperou a resposta. Abriu suas asas e alçou voo, subindo pelo menos dez metros de altura antes que o shinobi sequer a replicasse.

- Considerações: Desafio posto

- Informações: Post 7 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 07/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Aquele ser realmente demonstrava algo fascinante aos olhos de Lawliet. O modo como se portava lhe parecia um verdadeiro caçador em busca de uma presa. Mesma ferocidade que "adormecia" dentro da chama que ardia no peito do Líder de Otogakure. Aquilo fez um sorriso aparecer em seu rosto, mesmo que quase imperceptível. As palavras da ave despertavam a atenção de L, principalmente pelo trato a qual havia se colocado. A possibilidade da paz momentânea do povo e de um possível aliado, tudo isso parecia interessante.

Toca-lo, era o que deveria fazer. Realmente um ser confiante, era o que L pensava. Sua movimentação então fora quase que imediata à do animal. Raios trovejaram ao redor de seu corpo potencializando a potencia de seus músculos que rapidamente se enrijeciam diante o dobrar de suas pernas. A força projetada no movimento fazia o chão se quebrar, tal como uma luz dourada projetar-se ao redor do corpo de Lawliet. Evitando ao máximo a perda de tempo, seu corpo estourou a potencia necessária para a ativação da habilidade através de um controle exímio de chakra.

"Daiichi Kassei"

O movimento seguinte fora projetado próximo ao solo. Numa espécie de luta incomum, seus pés o lançaram para frente, enquanto próximo ao chão seu corpo virava-se de cabeça para baixo. Através de uma percepção assídua da movimentação do pássaro, Lawliet seria capaz de ouvir atentamente o bater de suas asas e com a capacidade de sensoriamento, confirmar a movimentação projetada pelo ser. As mãos do homem de cabelos negros tocariam o solo de maneira bruta, projetando seu corpo na direção necessária, na tentativa de confundir a ave sobre seu verdadeiro rumo. Seu corpo novamente se revirava verticalmente no ar, fazendo seus pés tocarem o chão numa velocidade incrível, lançando-o na direção da ave. Sua intenção era atingir a altura do peito, evitando assim as garras e a asas. Assim teria de lidar apenas com o bico do animal. Algo que poderia não ser fácil.

1000 HP
1050 CH

ST: 01/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
O avanço de Lawliet novamente foi veloz, porém, em vão. Estando metros de distância da ave, ele meramente passou reto pelas plantações enquanto ela subia aos céus.

- Acreditas que lutarei ao teu lado quando sequer consegue me alcançar? - Brincou o falcão gigantesco, batendo as asas para planar em círculos, já há quinze metros de altura acima de Lawliet.

Então, a criatura começou a bater as asas com força em direção ao chão, gerando impressionantes correntes de ar contra Lawliet, o que seria um potente obstáculo para que o ninja conseguisse subir até onde o falcão estava para tocá-lo.

- Considerações: Kakuran Taijutsu não foi posto na descrição, então desconsiderei. Vocês já estavam um tanto distantes, então mesmo com velocidade superior, bastava milissegundos pra ele simplesmente subir e você passar reto kkkk. Os ventos não são necessariamente um jutsu, mas para fins narrativos vai conter descrição e efeitos.

Utilizados:

- Informações: Post 7 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 07/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
A cada momento a ave demonstrava uma presença poderosa, tal como sua força. A facilidade com que ela conseguia se esquivar da investida de Lawliet fez o jovem se surpreender ainda mais. A tempos não enfrentava alguém a qual necessitasse de quaisquer esforço além do comum. Isso fazia seu sangue ferver, tal como um sorriso sincero de euforia aparecer em seu rosto.

Seu corpo transpassava a posição anterior do ser que rebatia suas asas fortemente. Lawliet desdobrou seu corpo no ar na intenção de antecipar a queda e seus pés tocaram os galhos de uma arvore próxima. Sentiu o peso de seu corpo aumentar diante a ventania criada pelo ser percebendo a dificuldade que aquilo apresentava. Seus olhos fitaram a posição do animal enquanto suas pernas se flexionavam rapidamente. Seus músculos mais uma vez se enrijeciam em uma inspiração fumegante dos pulmões. A oxigenação do corpo de Lawliet aumentava drasticamente. Na tentativa de expandir seu poderio de maneira rápida, o mesmo criou um esforço forte o suficiente para fazer a arvore se dobrar, criando uma espécie de trampolim.

— Daini Kassei — Murmurou assim que a evolução da habilidade se completou, rapidamente. Dessa vez se moveu aos céus em um movimento lateral à localização da ave. Seus pés se impulsionaram no ar, num esforço além do comum, dada a situação criada. Aproveitando do seu estilo de luta seu corpo desdobrou-se de maneira singular, na tentativa de evitar o máximo possível a perda de velocidade. Diante o impulso, tornou a sumir diante os olhos do observador, seguindo suas costas viradas para cima, como uma espécie de sombra. Naquele local a ventania diminuiria drasticamente e o toque nas costas do animal provavelmente conduziria a eletricidade do corpo de L ao mesmo, paralisando-o temporariamente. Entretanto, o próprio L não tinha intenções de machucar o animal de maneira grave.


900 HP
980 CH

ST: 03/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
Avante em direção à criatura, Lawliet Hawk agiu como se ele mesmo voasse. Num salto baseado em seu Método Respiratório dos Sete Céus, o ninja alcançou a altura pretendida mesmo que a ventania o afetasse por completo. Se acabasse por ali, o falcão já estaria suficientemente surpreso, entretanto, ao desviar e atingi-lo precisamente às costas, a ave tinha certeza de que aquele humano não era qualquer humano. Era Lawliet Hawk, um ninja poderosíssimo, líder e protetor de Otogakure.

A gravidade agia para que Lawliet caísse nas costas do animal e o animal, parcialmente paralisado, fosse planando até pousar nas plantações.

- Você venceu. Estou decerto impressionado.

Após a paralisia cessar, a ave se impôs, imensa, perante ao humano.

- Meu nome é Garuda. Qual o teu? - Questionou, ouvindo o outro responder. - Muito prazer, Hawk. Você me venceu. Agora, seremos aliados e cabe a você me convocar em grandes batalhas. Está pronto para aprender a como fazer isso?

- Considerações: Reações e resposta

- Informações: Post 8 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 08/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Mesmo diante a dificuldade Lawliet conseguia, através de um esforço físico da qual ele mesmo não imaginava que seria necessário, finalmente tocar o ser que dominava os céus. O toque nas costas do animal fora suficiente para L deixar todo chakra canalizado em seu corpo esvair-se aos céus, na tentativa de diminuir o dano no animal. De certo, o homem de cabelos negros havia percebido a individualidade daquele ser, tal como sua coragem em confrontar um homem que tecnicamente deveria estar em fúria. Entretanto, não era fúria que o homem sentia.

A eletricidade que percorreu o corpo da ave não havia sido forte o suficiente nem mesmo para paralisa-la por completo, possibilitando que ela descesse dos céus num planar suave. Ao toque com o solo, L saltou das costas do animal parando a sua frente. Seu tamanho realmente era intimidador, apesar disso, o Líder da Nação do Som não demonstrava fragilidade diante tal diferença. Seus olhos fechavam-se lentamente enquanto ouvia as palavras do ser, denominado Garuda. — Lawliet Hawk — Respondeu, estalando o ombro esquerdo mais uma vez.

Garuda então oficializava a aliança através de suas palavras. Suas palavras então pareciam confirmar o que L supunha diante suas habilidades. Um animal lendário. Pouca coisa sabia sobre aquilo, entretanto, vagamente alguma ideia havia sido ensinada na academia ninja. — Uma técnica de invocação? — Perguntou, esperando que Garuda desse as instruções seguintes. Realmente não sabia se os rituais diferiam para cada tipo de animal lendário e não se lembrava se tal tipo de técnica havia sido ensinada na academia, apesar de recordar sobre explanações acerca do assunto.

900 HP
980 CH

ST: 02/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
- Sim... Certamente. - a ave abriu as asas o máximo que pode e se chacoalhou de forma cômica (vista por fora). Após dois balanços, um grande pergaminho caiu de trás de suas penas. - Pegue isso.

A ave aguardou que Lawliet pegasse e abrisse o "documento".

- É um contrato, um pacto de sangue entre nós. Sempre que você realizar a técnica da Kuchiyose, irá me invocar e lutarei ao seu lado perante seus inimigos. Entretanto, saiba que isto é uma troca de favores. Não serei seu escravo, compreende?

Garuda falava pausadamente e com seriedade.

- Agora, assine o contrato.

- Considerações: Reações e resposta

- Informações: Post 9 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 09/10


Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Zeitgeist
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
[Capítulo] - Zeitgeist 789e0fc5dd4eb4bd8dab8250ccf4dcaf
Apesar de ser um animal lendário, Garuda ainda tinha as características e hábitos de uma ave comum de sua espécie. Isso era nítido em sua forma de agir e os motivos pela qual havia começado a caçar por ali. Seu chacoalhar fez cair um pergaminho próximo a L, que o pegou e o abriu, sem muita pressa, enquanto ouvia a explanação do grande falcão.

— Não preciso de escravos, Garuda, apenas aliados. — Disse L, observando o conteúdo escrito. Deveria então assinar assim como os homens, com sangue. Sua destra foi até a boca e através de uma mordida feriu seu polegar suavemente. Assim escreveu seu nome ali, deixando a marca de seus dedos logo abaixo, como prova daquela aliança. O líder de longas mechas negras fechou o pergaminho e jogou em direção a Garuda.

— Então é isso. Creio que o problema tenha sido mais do que resolvido. — Finalizava o encontro. Um leve sorriso aparecia de canto de rosto ao se virar. — Foi ótimo te conhecer, Garuda. — Começou a caminhar de volta para Otogakure. — Te vejo em breve. — Deixou claro que provavelmente se encontrariam mais uma vez e não demoraria muito para isso acontecer.

900 HP
980 CH

ST: 00/05

Considerações:

OUTROS:

Bolsa de armas 20/70:

_______________________

Zeitgeist
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119
Harbinger
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100
[Capítulo] - Zeitgeist 100x100

Roleplay Encerrado

O contrato, assinado, seria retornado ao dorso da ave, em meio às suas penas gigantescas. Com a despedida de Lawliet, Garuda alçou voo, despedindo-se também.

- Até já, suponho. Alias, caso queira dar satisfações aos aldeões, infelizmente matei todos os que capturei. Essa é a minha natureza. Penso que consegue compreender isso.

E, sem mais, rumou em direção ao desconhecido.

- Considerações: Só um post de encerramento, o jogador não é obrigado a postar.
- Informações: Post 11 de 10
@Zeitgeist

  • Quest - Falcões - 10/10



@
Harbinger
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido