>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

[Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 11:54


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2950/2950 | ST: 00/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


O último treinamento da azulada – seu primeiríssimo tanto em grupo quanto em time, sim!, em seu próprio time! – pareceu não render tanto quanto deveria. Ela não saberia dizer quanto a Sayuri, Kei e até mesmo Kai, mas claro que poderia dizer por si mesma... que não tinha dado seu máximo, independentemente de por não poder ou não querer. Ainda assim, era engraçado – ou só irônico, mesmo? – que quanto mais Angell parecia se aproximar de seus objetivos, mais ela também parecia se distanciar dos ditos cujos. Dizemos, com ou sem ter se deparado com a força total de cada membro de seu mais novo time, inclusive Kai, o sensei, sempre havia coisas que lhe inquietavam.

Mais uma vez Angell caminhava de um lado para o outro dentro de sua casa, tentando ter novas ideias de treinamentos que pudessem ajudá-la a evoluir como kunoichi. Não sabia se ainda teria como melhorar nas artes às quais andava se dedicando nos últimos dias, já que parecia ter chegado a algum tipo de limite próprio – apesar de continuar se sentindo completamente deixada para trás, por exemplo, pelo próprio Kai. Acontece que, por mais que diversificasse os “métodos” que ia criando para si mesma, a azulada tinha chegado a um ponto do qual parecia que não conseguiria passar mais.

...mas ela não poderia se dar ao luxo de parar. Era hora de ela ultrapassar aquele limite próprio, derrubar os muros, quebrar as barreiras, pular os obstáculos, evitar os óbices. Era hora de ela burlar as restrições com as quais se deparou dentro de si mesma, fosse superando, fosse estraçalhando os refreios de seu corpo e de sua mente. Sempre havia algo mais, afinal. A azulada só precisava descobrir como alcançar esse “algo mais”, de preferência, tendo escolhido antes o caminho que queria continuar estendendo agora. E por que não começar com o detalhe que mais a aproximava de Kai – dizemos, dentre os que ela conhecia até aquele momento –, seu ideal cada vez mais evidente?


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 329.
Contador de posts: 01/05 para a aquisição do Souzou Saisei; 00/04 de treinamento de Grande Durabilidade.
Habilidades usadas:
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 13:55


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2950/2950 | ST: 01/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Ela procurou pela caixa. Sim, a caixa que encontrara no porão de sua casa pouco antes de partir lá para o País das Ondas tempos atrás, a caixa do kanji “Coisas” meio apagado pelo tempo e, antes, todo coberto por poeira, a caixa dos pergaminhos misteriosos, que lhe haviam ensinado tudo que ela sabia agora sobre anatomia humana e o Byakugou no In em sua testa, a caixa que a cada dia ela acreditava mais e mais ser um legado de seus pais para si, para seu caminho como kunoichi... sim!, a caixa! Com certeza a caixa teria – outra vez – a solução para as ambições dela.

Dentre os pergaminhos que ainda não tinha desenrolado – como os próprios “Benéfica Natureza” e “Maléfica Natureza”, tão chamativos quanto sempre foram, mas deixados de lado só mais esta vez – havia um tal de “Auge”. E que pouco sugestivo, não?, quase como se pudesse saber do que havia na mente da azulada naquele momento. E de que auge não deveria falar?, se o que todos aqueles pergaminhos traziam estavam sempre tão interligados com a própria arte do iryou-ninjutsu, que também era o tal detalhe que mais aproximava a azulada de Kai. Só faltaria agora ela descobrir que seu sensei andava lhe escondendo o maior trunfo que tinha.

Falando em seu sensei... Angell tocou timidamente o pingente azulado em seu pescoço, como o havia feito umas vezes durante a missão de resgate à filha do daimyou da Folha – missão esta concluída mais cedo naquele mesmo dia –, quando se sentia preocupada em possivelmente não estar cumprindo direito suas obrigações para com seu Dai Nijiio Han – incluindo e, sobretudo, para com seu sensei. É que... não tinha sido só graças ao treinamento antecedente à própria missão, tinha sido graças à missão em si (também) que Angell começou a perceber quão distante estava de Kai. Em ambos os casos, a maior defasagem dela estava em sua baixa resistência.

Dizemos, não que ela se sentisse minimamente comparável a Sayuri, Kei, Kai, Musashi, Hitsugaya ou até mesmo os finados Sozoshi, Megumi, o tipo sensor loiro, a kunoichi da barreira luminosa e o espadachim de nome desconhecido em termos de poder ou força, mas, em todas as vezes que deu tudo de si, a azulada se cansou muito rapidamente, em total contraste com cada um dos demais. Porém, ela já tinha tomado consciência disso e, agora, podia correr atrás do prejuízo quanto antes. ...inclusive, quem sabe, utilizando para tal os mistérios do pergaminho “Auge” em suas mãos, dependendo apenas do que ele poderia ter a lhe oferecer.

E a primeira frase que o dito cujo continha era uma ordem – que, diga-se de passagem, Angell acatou – bem clara: “libere o Selo da Força de Uma Centena”.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 240 (1º, 2º e 5º parágrafos) para a aquisição do Souzou Saisei; 214 (3º e 4º parágrafos) de treinamento de Grande Durabilidade.
Contador de posts: 02/05 para a aquisição do Souzou Saisei; 01/04 de treinamento de Grande Durabilidade.
Gasto de stamina referente à liberação do Byakugou no In.
A personagem ainda não sabe do desaparecimento de Kei, da morte de Musashi e de Hitsugaya nem da sobrevivência do “espadachim de nome desconhecido”.
Habilidades usadas:

Infuuin: Kai (passivo)
Rank:
S
Descrição: Depois de se concentrar e armazenar uma quantidade de chakra por um período de tempo no Byakugou no In na testa do usuário, o usuário libera o chakra com esta técnica, dispersando o selo e bombeando o chakra de volta para o corpo do usuário. Graças ao chakra liberado do selo, Tsunade é capaz de usar técnicas exclusivas. Primeiramente mostrado quando ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Souzou Saisei em si mesma e, posteriormente, em uma ocasião separada curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Tsunade também é capaz de usar o Byakugou no Jutsu depois de liberar o selo.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 15:56


Angell Hyuuga
[ HP: 1200/1200 | CH: 2595/2950 | ST: 02/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


Realmente, era como se o pergaminho soubesse do que se passava na mente de Angell naquele momento; ao desenrolá-lo mais, ela se deparou com mais um o esboço feito à mão e não finalizado da metade de cima de um rosto humano, mas, ao invés de o dito cujo conter a marca losangular do Byakugou no In em sua testa, continha era um espaço losangular, cercado de marcas escuras disformes, partindo do mesmíssimo espaço e se espalhando por todo o restante do desenho esboçado. Logo abaixo, em kanjis garrafais também escuros, lia-se: “Souzou Saisei”.

Do lado direito, só sendo possível a visualização completa ao desenrolar mais um pouco do pergaminho, havia o texto explicativo que a azulada já esperava. “É somente através da liberação do Selo da Força de Uma Centena que o usuário consegue chegar à Criação do Renascimento, que se trata de uma técnica capaz de superestimular a recuperação do organismo graças à divisão mitótica acelerada das células que o compõem. Órgãos e tecidos podem ser reconstituídos inteiramente no mesmo instante logo que o suário domina a técnica, o que parece ser comparado a um estado de imortalidade.” E, sim, a palavra “imortalidade” estava sublinhada... mesmo que não houvesse qualquer nota de rodapé ou outra menção a ela ao longo do restante do texto.

Claro que Angell se sentiu intrigada com isso, mas, ainda mais, sentiu-se intrigada com a simples possibilidade de dominar outro iryou-ninjutsu, este ainda mais poderoso – e complexo – que todos os outros que ela já conhecia. Sentiu-se tão intrigada que voltou a se precipitar e, antes de continuar lendo o pergaminho, imaginou – e começou a pôr em prática – um possível novo “método” próprio de treinamento: conjurou um Chakra no Mesu em sua mão direita e desferiu com ele um golpe sutil, mas ainda significativo, em seu antebraço esquerdo.

Sentiu a dor e a moleza próprias do efeito daquela técnica, então teve a certeza de que tinha sido ferida internamente pela mesma, mas não era com nada disso que precisava se importar agora; era com a forma como sua recuperação se daria, e por suas próprias mãos. No caso, e mais por puro instinto que por real necessidade, a azulada ativou seu Byakugan enquanto concentrava chakra medicinal em sua mão direita novamente, mas, agora, para dar forma a um Shousen no Jutsu. E, ao tocar seu antebraço esquerdo para começar a curá-lo, esforçou-se para prestar atenção ao comportamento daquele mesmo chakra medicinal dentro do membro, ao mesmo tempo que começou a concentrar mais de seu chakra desde o interior de seu corpo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 216 (1º e 2º parágrafos) para a aquisição do Souzou Saisei; 210 (3º e 4º parágrafos) de treinamento de Grande Durabilidade.
Contador de posts: 03/05 para a aquisição do Souzou Saisei; 02/04 de treinamento de Grande Durabilidade.
Já comecei aqui a desenvolver a ideia de narrar a personagem adquirindo o Souzou Saisei com um treinamento exaustivo, o que lhe renderia o treinamento de Grande Durabilidade por consumir stamina constantemente através da conjuração incessante de vários ninjutsus. Fora que, por mais que o desgaste físico seja mais interpretativo do que prático (e previsto pelas regras do fórum), ele ainda existe.
Gastos: 50 (do Chakra no Mesu) +5 (do Byakugan) +300 (do Shousen no Jutsu) = 355.
Dano do Chakra no Mesu: 120 (rank B) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 520.
Cura realizada: 525 (300 +75% [10 pontos em “cura”]).
Habilidades usadas:

Chakra no Mesu (ofensivo)
Rank:
B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 17:57


Angell Hyuuga
[ HP: 680/1200 | CH: 2790/2950 | ST: 03/05 ]
[ Byakugou no In: 400/500 ]


Porém, não era como se sentisse o chakra concentrado diretamente em seu interior ter alguma participação na recuperação de seu antebraço ferido, apesar de a proximidade da energia medicinal interna ser maior que a externa. ...o que, para a azulada, não fazia lá muito sentido; era o mesmo tipo de chakra tanto por dentro quanto por fora de seu antebraço, então por que a proximidade – vulgo, a velocidade e até a intensidade com as quais o chakra chegava ao ferimento interno – não se mostrava ser um fator decisivo? Não, não fazia lá muito sentido.

Angell suspirou levemente ao terminar de curar seu antebraço. Encarou-o por mais uns instantes, ainda com o apoio de seu Byakugan, mas não tinha nada para enxergar nele; seu fluxo de chakra já estava normalizado – e por decisão unicamente própria. Encarou então sua mão direita, banhada em chakra medicinal, mas sequer sabia o que procurar na mesma; externalizar iryou-ninjutsus era tão fácil, tão natural para ela... que não fazia sentido ela tentar debulhar um procedimento que já entendia por completo. A questão ali era outra: ela tinha de descobrir como reproduzir de dentro para fora aquele mesmo efeito de fora para dentro que já entendia.

...então talvez fosse só trocar a técnica. Sim, talvez fosse só trocar atécnica! Havia uma que ela já conhecia bem e que acontecia completamente de dentro para fora! Mas... se fosse só reproduzi-la, não deveria haver toda uma romantização para cima daquele tal Souzou Saisei; o dito cujo se chamaria simplesmente “In’yu Shoumetsu”. Se bem que o In’yu Shoumetsu nunca conseguiu abranger um corpo todo... enquanto o Souzou Saisei, ao menos naquele pequeno trecho do texto introdutório do pergaminho da caixa, não parecia ter quaisquer limitações a um membro só ou algo do tipo. Porém, ainda assim, deveria haver alguma correlação, mesmo que mínima, entre o funcionamento da uma daquelas técnicas com o da outra.

Pois bem, a azulada concentrou seu chakra medicinal em sua coxa direita, ao passo que conjurava mais um Chakra no Mesu em sua mão também destra. Meio que se preparou psicologicamente para sentir a mesma dor de antes, para só então golpear a si mesma outra vez, agora bem no ponto em que tinha concentrado sua energia recuperativa, sem deixar de encará-lo atentamente com seu Byakugan. ...como se fosse mesmo conseguir enxergar alguma coisa que já não soubesse. Quanta ingenuidade! Mas se a ideia fosse apenas se preparar desde o interior para receber um golpe, nada que uma tentativa em sua outra perna não resolvesse... mesmo que só com a concentração do chakra curativo em resposta ao Chakra no Mesu que viria.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 209 (1º e 3º parágrafos) para a aquisição do Souzou Saisei; 227 (2º e 4º parágrafos) de treinamento de Grande Durabilidade.
Contador de posts: 04/05 para a aquisição do Souzou Saisei; 03/04 de treinamento de Grande Durabilidade.
Continuo desenvolvendo aqui a ideia de narrar a personagem adquirindo o Souzou Saisei com um treinamento exaustivo, o que lhe renderia o treinamento de Grande Durabilidade por consumir stamina constantemente através da conjuração incessante de vários ninjutsus. Fora que, por mais que o desgaste físico seja mais interpretativo do que prático (e previsto pelas regras do fórum), ele ainda existe.
Recuperação de chakra: 295 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 2950).
Gastos: 50 (do Chakra no Mesu) x2 +100 (do In’yu Shoumetsu)
= 200.
Dano dos Chakra no Mesus: 120 (rank B) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 520.
Cura realizada: 520 (da regragem especial do In’yu Shoumetsu, segundo este tópico) em uma coxa.
Habilidades usadas:

Byakugan (ativo)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu (ativo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
In’yu Shoumetsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Um iryou-ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.
Chakra no Mesu (ofensivo [x2])
Rank:
B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 19:58


Angell Hyuuga
[ HP: 760/1200 | CH: 2550/2950 | ST: 04/05 ]
[ Byakugou no In: 200/500 ]


Angell inspirou no susto, prendeu o ar em seus pulmões e desabou no chão com a perna esquerda encolhida. Seu chakra medicinal não tinha surtido efeito nenhum! Mas como poderia, se ela não tinha feito nada além de concentrá-lo desde o interior de sua perna? Dizemos, faltava alguma coisa. Faltava alguma coisa que Angell não estava conseguindo captar no ar por conta própria. ...claro, porque não era a partir do ar que ela precisava captar as informações; era a partir do o texto no pergaminho. E talvez – só talvez – fosse mesmo melhor ela voltar a recorrer ao pergaminho; já estava começando a se esgotar de novo, como percebera que o tinha feito no treinamento de seu Dai Nijiiro Han e na missão de resgate à filha do daimyou antes.

A azulada voltou a desativar seu Byakugan, enquanto conjurava outro Shousen no Jutsu com sua destra para recuperar o ferimento interno em sua perna. Com sua outra mão, puxou o pergaminho para si outra vez e o desenrolou mais, querendo encontrar nele as tais informações faltantes das quais ainda precisava para conseguir dominar aquele tal de Souzou Saisei. ...e o primeiro detalhe com o qual se deparou – que, mesmo estando bem estampado diante de seus olhos desde o início, não captou – era o motivo de seu chakra medicinal ter de ser utilizado: para acelerar forçosamente o processo de divisão de suas células. Não que não fosse óbvio, já que se tratava de mais um iryou-ninjutsu... mas Angell realmente estava concentrando sua energia sem atribuir uma finalidade a essa dita concentração – o que sequer fazia sentido.

Mais uma vez ela suspirou, já não tão levemente assim. Só não se sentia passada para trás porque enfim começava a notar alguma melhora em seu condicionamento, já que apenas estava começado a se esgotar, mesmo depois de todas aquelas tentativas falhas de dominar um ninjutsu novo. Sim!, porque a azulada tinha passado todo aquele tempo conjurando técnicas de alto nível e ainda assim não se sentia tão cansada quanto quando o fez no treinamento e na missão! Mas, convenhamos, ela também não estava mais tão energética. Só que, se quisesse mesmo ultrapassar seus limites próprios, ainda teria de se esforçar mais; e isto não só para dominar de vez o Souzou Saisei, mas também para fazê-lo ainda naquele mesmo dia, e sem exaurir todas as suas forças.

A azulada voltou a se levantar. Canalizou o chakra do selo liberado em sua testa para o restante de seu corpo e, com ele, de dentro para fora, começou a incitar suas células à divisão mitótica. Conjurou um Chakra no Mesu em cada mão e novamente golpeou suas duas pernas, agora ao mesmo tempo. ...e, apesar de sentir a dor das feridas internas se abrindo, também sentiu o alívio da recuperação instantânea das mesmas.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 209 (2º e 4º parágrafos) para a aquisição do Souzou Saisei; 257 (1º e 3º parágrafos) de treinamento de Grande Durabilidade.
Contador de posts: 05/05 para a aquisição do Souzou Saisei; 04/04 de treinamento de Grande Durabilidade.
Continuo desenvolvendo aqui a ideia de narrar a personagem adquirindo o Souzou Saisei com um treinamento exaustivo, o que lhe renderia o treinamento de Grande Durabilidade por consumir stamina constantemente através da conjuração incessante de vários ninjutsus. Fora que, por mais que o desgaste físico seja mais interpretativo do que prático (e previsto pelas regras do fórum), ele ainda existe.
Recuperação de chakra: 295 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 2950).
Gastos: 300 (do Shousen no Jutsu) +50 (do Chakra no Mesu) x2 +200 (da regragem do Souzou Saisei, segundo este tópico) = 600.
Dano dos Chakra no Mesus: 120 (rank B) +200 (6 pontos em ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu) +200 (10 pontos em “ninshuu”) = 520.
Cura realizada: 525 (300 +75% [10 pontos em “cura”] do Shousen no Jutsu) no começo do post +600 (da regragem do Souzou Saisei, segundo este tópico) depois dos danos dos dois Chakra no Mesus.
Considerei a aquisição do Souzou Saisei porque estou narrando sozinha, e, mesmo sabendo que é só depois da avaliação do narrador que a minha personagem realmente obtém a habilidade, considerei seu uso por fins interpretativos (como quando me foi dada a permissão para o uso do Shousen no Jutsu antes de terminar a quest narrada de aquisição da Habilidade Secundária “iryou-ninjutsu”).
Habilidades usadas:

Byakugan (até ser desativado)
Descrição:
O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Shousen no Jutsu (passivo)
Rank:
A
Requerimentos:
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Chakra no Mesu (ofensivo [x2])
Rank:
B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.
Souzou Saisei (passivo)
Rank:
S
Requerimentos: Byakugō no In, Iryō Ninjutsu, Tokubetsu Jōnin & Quest: Células Infinitas.
Descrição: Esta técnica é vista como o auge total do Ninjutsu Médico, isto é, a regeneração final criada através dos esforços da melhor Ninja Médica, Tsunade.
O usuário do Selo da Força de Uma Centena libera sua reserva de Chakra e consegue tomar vantagem dessa reserva na utilização desta outra. Quando ativa-se esta técnica, o usuário força a estimulação da criação de proteínas, resultando na fragmentação celular do organismo, reconstituindo todos os tecidos e órgãos no organismo de seu usuário. Se esta técnica é utilizada, o usuário cujos tecidos e órgãos vitais estão gravemente feridos irá ser instantaneamente restaurado ao seu estado ileso. Se o usuário tiver uma reserva de Chakra ou mesmo Chakra comum, torna-se inviável à ele ser morto de alguma maneira, como tal, ele ganha uma forma de "imortalidade" em toda a duração da técnica, como afirma Tsunade.
Porém, as células de um organismo só conseguem se fragmentar um certo número de vezes em uma vida, e, ao acelerar esse sistema, Sakura e Tsunade estão encurtando o limite de vida natural. Esse limite não se tem conhecimento, mas claramente não é enorme o suficiente ao resultado de leva-las à morte em momentos de luta.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
Angell
Superior a Kage | Sannin | Rainha Hattori
Angell
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” TwR2UbA

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70412-ficha-angell-hyuuga-hattori https://www.narutorpgakatsuki.net/t69243-gestao-da-ficha-angell-hyuuga-hattori

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 22:04


Angell Hyuuga
[ HP: 760/1200 | CH: 2345/2950 | ST: 04/05 ]
[ Byakugou no In: 500/500 ]


O restante do dia a azulada passou com um sorriso no rosto; mal se importava se estava se esforçando demais ou à toa, só queria ter certeza de que conseguia realmente fazer o que o pergaminho instruía sem sentir mais o mesmo esgotamento de sempre, então continuava se ferindo e se curando instantaneamente – uma, duas, três vezes para lá da primeira em que obteve sucesso, quatro, cinco, seis vezes mais, sete, oito, nove vezes –, aos poucos, parando de se incomodar até mesmo com a dor.

Quando a noite caiu lá fora, Angell finalmente se convenceu. Estava, sim, exausta, mas também estava feliz; em meio àquele treinamento tão árduo, cansativo tanto para sua mente quanto para seu corpo, tinha dado mais um passo por seu caminho de ambições para se tornar a kunoichi poderosa que tanto almejava. Agora, ela era completamente capaz de liberar seu “Auge”, sendo que o tinha alcançado e dominado sem desmaiar de cansaço durante o processo todo.

Depois de se dar ao luxo de tomar um banho quente, demorado e relaxante, subiu em sua cama, sentando-se de pernas cruzadas em X bem no meio do colchão, apoiou suas mãos em suas coxas e fechou seus olhos perolados devagar. Inspirou profundamente e, por um momento breve, conteve o ar recém-chegado em seus pulmões. Atentou-se ao seu fluxo de chakra. Ainda se lembrava com toda clareza do mundo de como tinha feito para condicionar o fluxo de seu sistema energético para conseguir dominar o Byakugou no In (agora) sumido de sua testa, então, para trazê-lo de volta ainda antes de dormir, só precisava repetir o processo.

Concentrou-se e, aos poucos, começou a redirecionar uns punhados de seu chakra para um único tenketsu bem no centro de sua testa, recriando, graças ao controle exímio que tinha sobre seu próprio chakra, o mesmo caminho prioritário da outra vez. Em poucos instantes, devia já estar enchendo e selando de novo aquele seu reservatório particular. Ainda não tinha muita ideia de quando ou por que voltaria a liberar toda a energia que estava prendendo nele, mas, além de já ter se acostumado com a marca losangular em sua testa, também preferia prevenir a remediar. Fora que, se não conseguisse fazer algo simples assim agora, seu treinamento não teria valido de nada.

Depois, para fechar seu dia com chave de ouro, Angell voltou ao pergaminho e terminou de lê-lo, não mais por ter de desvendar a forma de aquisição do Souzou Saisei, mas por ter de tomar conhecimento dos pontos fracos e dos contras do dito cujo. De resto, era só ela recarregar suas energias com um sono tranquilo.


“But it’s the only thing that I have.”


Informações:

Considerações:
Contador de palavras: 218 (3º e 4º parágrafos) para recarregar o Byakugou no In; 436 no total.
Contador de posts: Post extra para recarregar o Byakugou no In.
Recuperação de chakra: 295 (10% [10 pontos em “recuperação”] de 2950).
Gastos: 500 (transferidos das reservas normais de chakra para o Byakugou no In, segundo as regras especiais).
Considerei a aquisição do Souzou Saisei porque estou narrando sozinha, e, mesmo sabendo que é só depois da avaliação do narrador que a minha personagem realmente obtém a habilidade, considerei seu uso por fins interpretativos (como quando me foi dada a permissão para o uso do Shousen no Jutsu antes de terminar a quest narrada de aquisição da Habilidade Secundária “iryou-ninjutsu”).
Aproveitei que faria este post extra para recarregar o Byakugou no In e narrei o restante do dia de treinamento da personagem.
Habilidades usadas:

Byakugou no In (passivo)
Descrição:
Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Bolsa (19/20 espaços):
Kunai: 9 (9 espaços)
Kemuridama: 5 (5 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Kibaku fuuda: 0 (0 espaços)
Extra(s): “Polvo Frito” (2 espaços) & “Sushi Doce” (1 espaço)
Equipamentos e itens:

[Cena - Solo] O “Auge” I8a3yhX
Thunderjaw’s Bracelet
Rank:
A
Classe: Raro.
Descrição: Um item de natureza peculiar que outrora pertencera ao núcleo de processamento responsável por controlar as habilidades de uma besta metálica formidável. Na ótica mundana, um mero bracelete, encrustado por pedras preciosas de origem desconhecida, que se adéqua perfeitamente ao pulso de seu portador. Sua única habilidade é uma forma muito mais simplória que a habilidade do Thunderjaw: quaisquer ninjutsus direcionados ao seu portador, de Rank B ou inferior, uma única vez a cada 3 turnos, tem imediatamente sua trajetória alterada como se retornasse para o conjurador. Essa habilidade necessita de 30 pontos de chakra para ser utilizada. Esse item não pode ser evoluído.
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - Solo] O “Auge” 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Cena - Solo] O “Auge” - em 29/11/2019, 22:35

@

_______________________

[Cena - Solo] O “Auge” ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] O “Auge” -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.