>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Renji master
Genin
Renji master
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO D] - Renji Fda1c29f842ada5decb9c712fe48d267

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69545-fp-renji-em-construcao#521513 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69563-gf-renji#521644

[MISSÃO D] - Renji - em 29/11/2019, 01:44


▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
LADRÃO

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________
「 HP 225 • CH 225 • ST 0/1 」

Era mais ou menos, 10 e meia da noite, Renji recentemente se formou como gennin e estava descansando. Descansando seria o ideal, porém infelizmente os pesadelos de sua infância traumática o atormentava, se debatia de um lado pra outro na cama, quando fora acordado no susto por um toque em sua porta.
(Renji) - Quem é?? Vociferava o gennin no susto pois acabara de acordar
Se levantou rapidamente com uma anomalia, seu antebraço esquerdo estava a postos pra atacar, com a kekken genkai dos Kaguyas, Shikotsumyaku. Porém com as suas habilidades sensoriais notava que ao se aproximar da porta não tinha mais ninguém do outro lado. Abriu então lentamente recolhendo o osso de seu antebraço, quando ao chão notou-se um pergaminho. Pegou ele levantando a altura de seu peito mais ou menos e o abriu para ler seu conteúdo. Lá continha um pedido de auxilio para captura de um Ladrão que assaltava restaurantes na calada da noite. Havia o local de encontro e a descrição do bandido, era Akimino Chouga, um gennin de Konoha. Estava semi nu pois dormia dessa forma, Renji vestia suas vestes costumeiras, uma jaqueta preta, com suas calças e botas, e seguia para o local marcado. Chegando próximo ele se dirigia para ao lado de um shinobi que se escondia atrás de uma cabana, como se este estivesse se escondendo de alguém. Com a habilidade sensorial, Renji sabia que o ninja se escondia ali e sorrateiramente se aproximando, dizia ao shinobi aliado:
(Renji) - Você quem me pediu ajuda??
O shinobi se assustou, pois devido a agilidade aguçada, Renji se aproximou quase que imperceptível, porém não totalmente, mas devido a apreensão que o shinobi aliado estava, esse devia estar distraído. Provavelmente aquele aliado era outro gennin,não era de muitas habilidades, pois se Renji quisesse embosca-lo ele nem perceberia. Não demorou nem um minuto ouviram-se vozes baixas de duas pessoas se aproximando
(shinobi aliado) - Olá, meu nome é Sanzo, fui convocado para vir prender esse gatuno, como dizia no pergaminho, e no caminho solicitaram que eu passasse pela sua casa e o convocasse, porém nem parei, só deixei o pergaminho lá...
Foram interrompidos pois ouviram uma janela se abrindo, os ladrões estavam entrando no restaurante. Renji então num movimento rápido, e devido estar próximo do local avançou em direção ao ladrão, que estava acompanhado. Porém o segundo ladrão notando, sacava uma kunai e tentando desferir um ataque que provavelmente pegaria no braço de Renji que graças a sua agilidade conseguia desviar acertando um chute no rosto. O segundo shinobi que atacara havia caído em nocaute com o chute, então Chouga na confusão estava tentando fugir. O bandido claramente não era muito rápido e Renji conseguira alcança-lo, e se posicionando ao lado dele, o acertava uma rasteira derrubando.
(Chouga) - Não por favor, não me mate era só uma brincadeira! Dizia chouga no chão se rastejando, tentando se afastar de Renji.
O jovem de cabelos prateados, não disse mais nenhuma palavra, pegou Chouga pelo colarinho, o mantendo de pé. O outro ninja nocauteado, estava com as mãos atadas por Sanzo. Acordando ele, os dois ninjas foram escoltados até o departamento responsável de konoha. Renji estava contente pois acabara de pegar sua primeira missão, por mais fácil que havia sido, devido o baixo nivel dos ninjas inimigos, estava dando seu primeiro passo como shinobi.

[MISSÃO D] - Renji Rastei10
( Ilustração: Renji aplicando a rasteira em Chouga )

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________


C O N S I D E R A Ç Õ E S:
• Imagem do post meramente ilustrativa
• Vestimenta padrão, igual a que consta na aparência e na ficha
• Por se tratar de uma missão Rank D, considerei a possibilidade do ladrão ser nivel baixo


P L O T:
「 MISSÃO RANK D 」
Ladrão Comilão
Descrição: Os restaurantes de nossa vila estão sendo roubadas na calada da noite. Já suspeitávamos do Ninja, “Akimino Chouga” , e colocamos um espião para ficar de olho nele. E descobrimos que é ele mesmo que esta roubando os restaurantes e levando todos os itens para o extremo norte. Encontre o Ninja Comilão, e de uma lição nele.

B O L S A:
[05] 20 Kibaku Fuda
[05] 25m Arame/Fios de Aço:
[10] 10 Kemuridamas

J U T S U • T E C N I C A:

[MISSÃO D] - Renji Shikot11

Shikotsumyaku
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.
Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.
Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.
Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.
(Limite de três ossos com força rank-C criados por post sem nenhum consumo de chakra.)
_______________________


Q U A L I D A D E • D E F E I T O:

Sensor
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens podem, por meio inato ou treinado, desenvolver a capacidade de sensorear outros chakras, sendo estes os únicos capazes de desenvolver técnicas a respeito disto.
Bonificações: Capaz de desenvolver a Habilidade Secundária de Kanchi e ser capaz até mesmo de, com a habilidade, sentir as naturezas de chakra inimigas.
_______________________

Agilidade Aguçada
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade & capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
_______________________

Estresse Pós-Traumático
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.
(No caso de Renji, são os traumas que sofrera pela forma como foi criado e vontade de conhecer sua mãe, sonhando com os momentos que passara torturado em experimento no laboratório e com sua mãe que nunca conheceu)
_______________________

[MISSÃO D] - Renji Cabeza10

_______________________

[MISSÃO D] - Renji Giphy
" A perfeição absoluta será a sua maior fraqueza. Na imperfeição é a essência do ser humano "
APARÊNCIA • FICHA

-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO D] - Renji 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [MISSÃO D] - Renji - em 29/11/2019, 16:53

@

_______________________

[MISSÃO D] - Renji ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.