:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treinamentos] - Enmetsu - Publicado Qui 28 Nov - 12:44



O sol parecia escaldante. Mais do que o normal, mesmo para estes lados do continente. Minha respiração estava trêmula, e eu tinha dificuldades até mesmo para mantê-la fluindo. O píncaro desta montanha parecia ser o ponto mais alto do mundo, e me lembro de ter admirado sua linda paisagem antes de começar o treinamento. Agora, no entanto, ela havia se tornado um lugar amaldiçoado, e eu não via a hora de descer dali. – Sua mente está distraída. – Atingiu-me outra vez a voz majestática, que tinha um efeito em minha psique similar a um puxão violento e súbito de meu mar de pensamentos de volta para a realidade. Senti mais um pouco de minha energia se esvaindo, indubitavelmente por fruto da técnica de meu mestre. A tremulação em meus pulmões ficou mais intensa novamente, e eu quase rompi a postura de concentração. Mais alguns segundos de silêncio. – Sua posição está indolente. – Outra correção. Fui rápido em me certificar de que o entrelaçamento de minhas pernas estava correto, que minhas costas estavam eretas e que a posição de mãos meditativa estava permitindo que minha respiração fosse devidamente controlada. Outra respiração fremida, outra expiração castigada.

[...]

Já estávamos a algumas horas nesta rotina de treinamentos. Na estação invernal do ano, eram poucos os dias de sol; e este era um deles. Encontrava-me no cume do monte Gakusei, uma cordilheira dita ser de grande significância para todos aqueles que trilhavam o caminho da Força, já que aquela montanha havia servido como uma instrutora para aprendizes da vontade dos céus por mais de cem anos. Era uma das mais altas de todo o país, e, isolada, servia como um lugar perfeito para este tipo de lição. Um lugar perfeito para ser escalado, sem descanso, rumo a uma sessão de horas de meditação e controle de respiração, sem camisa, num calor incandescente, enquanto seu mestre gradativamente remove seu chakra e sua energia enquanto deve manter seu foco e sua concentração. Divertido, não?

[...]

Presumi que cinco minutos de silêncio do mestre Haseo era o equivalente a um “você está indo bem”. E, como o silêncio primava a uns bons sete ou oito minutos, eu deveria estar arrasando. Subitamente cerrei meus dentes, impedindo que minhas cordas vocais difundissem outro gemido de dor com outra escalpelada de chakra. – Você está pensando nos resultados, e não no treinamento. – Decretou outra vez. Voltei minha atenção para meu anélito, regulando-o de acordo com o que havia aprendido. Eu estava confiante; todo o conhecimento teórico estava em minha mente, eu apenas precisava colocá-lo em minhas ações. Permiti que o ar saísse por minha boca em um sopro, e foi mais ou menos neste momento que me senti transportado para outro lugar. Ao invés de estar no vértice de uma montanha tórrida, me sentia sentado sobre um oceano, de alguma forma. As suas águas, ao invés de me rechaçarem para um lado e para o outro, guarneciam minha força de vontade. Cada vez que minhas narinas inspiravam, eu sentia mais e mais que aquele desafio não era tão grande assim. Cada vez que eu expirava o ar, sentia que toda a negatividade e meus sentimentos de incapacidade eram expelidos junto.

Esta dimensão paralela durou vários minutos, foi o que senti. Provavelmente perduraria por vários mais, se não fosse pela voz esmagadoramente pragmática de meu mestre me trazendo de volta: – É o suficiente, Enmetsu. Não vá muito fundo. Você já aprendeu. – Abri meus olhos, sentindo lentamente que o calor e a exaustão também retornavam, aos poucos, como sentidos abandonados em meu estado de transe. A primeira visão que tive foi a de seu semblante, sério como sempre, mas com certa ternura em seus olhos; estendeu uma de suas mãos para me ajudar a levantar, enquanto a outra carregava as vestes da parte de cima de meu corpo. – Vai me carregar na descida? – Perguntei ao manejar a camisa para dentro de meu corpo. – Vá sonhando. – Ouvi de maneira distante, procurando-o com meus olhos por alguns instantes apenas para descobrir que ele já havia iniciado a descida. Fui rápido em acompanhá-lo.

HP [225/225] | CH [225/225] | ST [1/3]


Considerações:
Seiscentas e setenta e cinco palavras para me conceder um ponto de atributo em Estamina.
[Treinamentos] - Enmetsu Dani10

Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
[Treinamentos] - Enmetsu Dani10

Re: [Treinamentos] - Enmetsu - Publicado Qui 28 Nov - 17:00

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas