NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
457 Mensagens - 35%
Summer
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
181 Mensagens - 14%
Shion
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Folklore
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Summer
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Chazer
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_lcap[Ficha de Personagem] - Enmei Voting_bar[Ficha de Personagem] - Enmei Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Convidado
Convidado
Dados

Nome: Sarutobi Enmei.
Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 21 e 00.
Gênero: Masculino.
Idade: 16.
Estado: Vivo.
Clã: Sarutobi.
Kekkei Genkai: Inexistente.
Classificação: Shinobi.
Arquétipo: Herói.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Informações

Aparência

Enmei é um jovem de estatura mediana, pele branca e cabelos castanhos, normalmente bagunçados, e numa tonalidade mais escura que seus olhos. Para as suas vestes, normalmente adorna, desde sua reinserção no vilarejo, as cores de Kumogakure no Sato: Na parte superior de seu corpo, traja uma camiseta transparente por baixo de uma camiseta cinza, vestida apenas pelo ombro direito enquanto que, por cima desta, repousa um colete branco, tradicional da Nuvem, vestido apenas pelo ombro esquerdo. Desde sua cintura, carrega um pano de cor bordô que se estende até próximo de seus joelhos. Sua calça e suas sandálias ninja são pretas, e o mesmo tecido utilizado em sua camiseta transparente é utilizado no formato de adornos em suas panturrilhas. A bandana é normalmente carregada em sua testa e a bolsa de equipamentos em sua coxa para facilitar o acesso de seu braço dominante. Utiliza protetores em seu braço que se estendem de sua mão até seus antebraços, de um cinza que combina com o de sua segunda camiseta.

Altura: 170 cm.
Peso: 58 kg.
Cabelos: Castanhos-escuro, por vezes ondulados, lisos e encaracolados, bagunçados e de cumprimento mediano.
Olhos: Castanhos-claro.
Braço dominante: Esquerdo.

Referência 1: Photoplayer;
Referência 2: Vestimentas.

Personalidade

Durante grande parte de seu tempo enquanto criança, Enmei era conhecido por ser alguém rebelde e obstinado, descrito como alguém que quebrava as regras da ordem a todos os momentos. Contudo, através da cedia tutela que recebeu de seu mestre, acabou por desenvolver predileção por regras estritas e pelo código da Vontade da Nuvem. Porque foi criado dentro da ordem da Vontade da Nuvem, Enmei adotou, após seu amadurecimento, uma bússola moral clara e um verdadeiro senso de honra, os quais ele esforçadamente tenta exercer mesmo quando uma decisão difícil tem de ser tomada. Em seu âmago, é um jovem simpático, embora reservado, e com um grande senso de justiça, dedicado à sua causa e a sua fé. É alguém que valoriza individualidade e força de caráter, dedicação e benevolência. Justamente por isto, quando desenvolve laços fortes de amizade com alguém, luta fervorosamente para manter e preservar estas relações. Por causa disso, apesar de ser alguém fortemente convicto de seus princípios, Enmei é apreensivo e inseguro a respeito de perder as pessoas à sua volta. É notavelmente calmo, mesmo em batalha, sendo também perceptivo, completamente ciente do limite de suas habilidades graças aos seus ensinamentos. Por fim, é visto como alguém de bom coração, sensível, pacífico, que não possui medo de seus sentimentos e que sempre busca fazer o certo.

Coisas que gosta: Filosofia, literatura, paz.
Coisas que não gosta: Caos, injustiça, violência.
Motivações: Ser alguém capaz de proteger tudo que considera importante.
Medos: Fraqueza, indecisividade, sofrimento.
Transtornos/Defeitos: Orgulho, perfeccionismo.

Arquétipo

HERÓI
Personagem de Exemplo: Uzumaki Naruto, Senju Hashirama.
Descrição: O Arquétipo do Herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.
História

Ato I — Ashla

A Vontade da Nuvem, também conhecida como a Vontade dos Céus ou simplesmente como Força, é um ideal recorrente entre os ninjas do País do Relâmpago; alguns dizem ter nascido de uma jovem guerreira que morreu em combate defendendo o país. É um ideal enraizado numa crença ancestral que diz que o amor é a chave para a paz. Ela viria a ser a filosofia de vida de centenas de milhares de guerreiros que eram escolhidos por esta sobrepujante força do bem e que carregavam os seus valores como seu próprio patrimônio espiritual; a Vontade dos Céus diz que todo verdadeiro guerreiro da Nuvem deve amar, acreditar, valorizar e lutar pelo bem da aldeia, assim como haviam feito as gerações antes deles. É isso que dá aos shinobi do País do Relâmpago a força para continuar lutando contra todas as adversidades, construindo a força de vontade e um forte caráter que defende a paz. Simboliza, também, as esperanças e sonhos da geração anterior que estão sendo transmitidos para a próxima; então quando um pai morre, por exemplo, todas as suas esperanças e sonhos são transmitidos para aqueles que foram tocados por seu descanso. Entretanto, como todo tipo de crença e de filosofia, um indivíduo pode ser mais profundamente tocado pela Força do que outro, e esta dessemelhança pode profundamente impactar o coração e a energia viva – o chakra – de uma pessoa. Um herdeiro da Vontade Celestial, ou ainda sensitivo à Força, são títulos que são atribuídos a qualquer organismo vivo que tenha sido harmonizado com a misteriosa energia da Vontade da Nuvem. É dito que o mais forte sinal de que um shinobi foi abençoado com a Força é o domínio quase que instintivo sobre as cinco principais naturezas de chakra; a lógica que guia esta crença é a de que a Força é uma energia presente em todas as coisas, emitida por todas as coisas e que permeia todos os lugares. Através da maestria de todas as naturezas um guerreiro da Nuvem poderá se unir com esta energia imperscrutável e realmente começar a entender o que significa ser um discípulo dos céus.

– Dentro dos limites do País do Relâmpago... – Alardeava a voz ébria de um marinheiro andarilho pelos quatro cantos daquela bodega malfadada, aparentemente entretendo todos os seis ou sete ouvintes que mantinham seus olhos e ouvidos de sobressalto para com aquele que lhes falava. Não se vestiam com graciosidade e não pareciam se importar com mais nada que não fosse líquido, fermentado e dentro de uma caneca. Eram pessoas comuns, como se poderia presumir. – Existe uma família que possui esse dom, pelo que soube. – Forçou uma pausa desnecessária e que tolhia a paciência de metade dos frequentadores locais na tentativa de criar um ambiente de suspense. Contudo, de pedaço em pedaço, ele parecia realmente conseguir deixar os homens e as mulheres ali ansiosos pelo que viria após mais um de seus goles gananciosos em sua caneca de madeira. O intervalo foi o suficiente para virar algumas cabeças em sua direção, se rendendo ao pequeno ato teatral ilegalmente vociferado. – A tal... Força, que dizem. – Não pausou desta vez, mas foi brevemente interrompido pelo pigarro desdenhoso de um lenhador, em um dos cantos escuros da taverna. Ignorou-o por enquanto, vendo que os demais pareciam aumentar sua atenção ao ouvirem certa palavra específica. – Pelo que eu entendi, se você agrada... essa tal Força... ela fica com você e com os seus descendentes. – Muitos ali franziram o cenho, entreolhando-se incertos de como se sentiam. “Seria possível que o beberrão não estivesse apenas brincando?”, pareciam pensar. – E então, como eu tinha dito, falam por aí que tem uma família que consegue manter essa religião em seu sangue há muito tempo. – Pausou pois não aguentava mais ficar sem beber. O fez. Uma jovem ruiva, com um longo vestido batido, apoiou-se no balcão para poder ver o rosto de seu interlocutor. Antes que alguém contestasse sua história, continuou: – Sim, sim. Se eu me lembro, o nome deles é... Como era? Saru– Kabooom. Uma explosão reluzente iluminava a noite cansada e enviava o pequeno estabelecimento pelos ares numa dança de chamas ardentes.

Ato II — Equilíbrio

Ajoelhei-me para mais perto de um dos corpos que estavam no chão. Na verdade, vários deles repousavam no sono eterno sobre aquelas planícies congeladas; alguns deles pertenciam a outrora saqueadores e assassinos, e outros dos cadáveres pertenciam a uma casta muito mais nobre e que de jeito algum deveria estar ali. – Concentre-se. – Orientou-me a voz polida de meu mestre, que ouvi de trás de onde eu estava. Tomando suas palavras como leis que guiavam as minhas ações, fiz o meu melhor para não desapontá-lo agora. Estendi a palma de minha mão esquerda, gentilmente fazendo com que ela flutuasse sobre o rosto e o torso daquela vítima. Enquanto o fazia, me esforcei ao máximo para ignorar tudo que estava ao meu redor, como éramos treinados para fazer; o frio lancinante, os ventos impiedosos, as minhas incertezas e tudo que me rodeasse além do meu objetivo. Cerrei meus dentes, intensificando meus esforços e desprezando a ideia de decepcionar Haseo, que me supervisionava nesta missão. Thump. Golpeei a superfície de gelo com a mão antes estendida, ciente de que havia falhado mais uma vez. Mesmo após todos os treinos, minha sensitividade à força ainda parecia escondida em algum lugar dentro de mim que parecia inalcançável. Agora sentado no chão, olhando para qualquer lugar que não seja o corpo em que falhei identificar, odiava-me por não conseguir, como costumeiramente fazia. Também costumeiro era o sentimento caloroso que a mão de meu mestre em meu ombro manifestava, consolando a minha falha. – Está tudo bem, jovem aluno. Você está se desenvolvendo rápido. Eu é que estou pedindo demais de você. – Entoou a voz mais sábia, mantendo seu tom sempre cordial e respeitoso que eu tanto gostaria de ter. Agora, meus olhos seguiam o andejar de meu tutor; caminhava em torno do corpo com calma e com olhos conspícuos. Segurou a sua mão, indubitavelmente gelada e sem vida, e isso foi o suficiente para que ele soubesse. Não me disse nada, limitando-se a olhar para mim com um olhar paterno, preocupado. Expirei profundamente pelo nariz, lamentando mais uma perda. Estava claro que não sabíamos o que fazer.

Nos dias em que se seguiram, notei que meus treinamentos haviam aumentado em ritmo e intensidade. Os golpes de meu mestre estavam mais fortes, suas mãos e seus pés mais rápidos e, seu chakra, mais violento. Mesmo sendo coroado com o despretensioso título de prodígio por alguns dos membros de meu clã, me lembro que esta pomposa palavra não me ajudava tanto quanto deveria a não ser derrotado vez após vez pelo homem de cabelos negros. Parte de mim, a parte que o via como um pai, pensava que ele estava preocupado com o meu bem estar diante da situação hermética em que nos encontrávamos, e por isso desejava me refinar como um guerreiro o quanto antes. Enquanto isto, outra parte de mim, a parte que me via como um guerreiro sujeito a vontade da Força, pensava que o Conselho havia intensificado seus esforços em preparar seus aprendizes para uma situação adversa iminente. Era difícil ter certeza de qual dos lados de mim estava certo, então me contentava em pensar que meus superiores estavam fazendo aquilo que podiam para manter o equilíbrio, algo que, finalmente, era verdade em ambos os casos. – Seu âmago está dividido. – Constatava meu mestre logo após a primeira vez que nossos sabres de treino se tocaram naquela manhã, pegando-me de surpresa com um ataque que saiu de sua língua ao invés de seus punhos: A verdade. Lembro-me que me mantive em silêncio, incerto de como deveria respondê-lo – ou se deveria o responder, de quaisquer formas. Contudo, meu mestre era um homem sábio, e deve ter interpretado meu silêncio ou o meu semblante como uma resposta satisfatória para sua asseveração. Trocamos mais alguns golpes. – Não se preocupe com o Conselho, nem com o futuro e nem comigo. Qual deve ser a única preocupação de um guerreiro da Força? – Interpelou-me, mantendo seus ataques incessantes enquanto eu me esforçava para me manter inteiro. – A Vontade dos Céus. – Mantive minhas palavras curtas e minha resposta breve, para não perder o fôlego e ser derrotado tão rapidamente. Ele deu um intervalo em suas investidas, e passamos a andar num movimento circular, normalmente para estudar as movimentações um do outro. – Seja um com ela. Busque-a e ela nunca lhe deixará desamparado. – Estas palavras suas foram fortes. Tão fortes que nunca me esqueci delas, e provavelmente nunca me esquecerei; esta era a maior verdade que guiava a minha vida, como eu descobriria mais tarde, e eu nunca deixaria que isto saísse de mim.

[...]

Assentado sobre os grandes parapeitos de mármore, virado para a saída do palácio, aguardava irrequieto a presença de meu mestre. A corte do Conselho é o corpo governante da ordem da Força, e suas decisões, embora isto não ocasionalmente acontecesse, guiavam os shinobi que seguissem a Vontade do Relâmpago. Era composta, tradicionalmente, pelos mais estudiosos e experientes no caminho dos céus. Esta reunião, em particular, havia pegado todos de espavento pela urgência com que tinha sido programada; alguns oficiais da corte foram pessoalmente convocar os membros vigentes da ordem para que estivessem presentes ali sob a justificativa de que novas informações meritórias haviam chego aos ouvidos da corte. E eu, por ser o aluno dos seus componentes, aguardava a conclusão daquele evento importante. Finalmente, ao que pareceram ser horas de espera, vi ambas as portas de madeira escurecida abrir para a saída de meu mestre, aproveitando a oportunidade para espiar meio segundo dos grandes corredores restritos antes que as portas se fechassem. Por baixo de sua barba e de seus olhos verdes, ele carregava uma discreta preocupação, que se alardeava também por seus passos levemente acelerados. Olhou para mim apenas uma vez, e eu entendi o convite para segui-lo; assim o fiz. – A situação é sensível. – Disse-me antes que eu pudesse perguntar alguma coisa. Agora, descíamos as grandes escadarias do palácio. – Uma grande ameaça se aproxima. Antes eram apenas os iniciados na Força que estavam sendo caçados, mas descobrimos o cadáver de um dos oficiais agora. – Minha pulsação acelerou com sua última frase. Um dos guerreiros mais fortes da ordem havia sido assassinado? – Não posso revelar muito, Enmei, mas nós vamos partir o quanto antes. – Alertava a voz preocupada. – Para onde nós vamos? – Prontamente perguntei, ainda tentando compreender a real dimensão da situação. – Para o vilarejo oculto. Sua mãe ainda mora lá? – Busquei conter meu contentamento, ciente de que a situação era séria. – S-Sim, mestre. Espero que sim. – Concluímos, agora nos sopés do grande vale que compunha o palácio do conselho. – Muito bem. Prepare suas coisas. Partimos em uma hora. Encontre-me na saída leste, eu providenciarei o transporte. – Rapidamente prescreveu, recebendo de mim uma afirmação com a cabeça e rápidos passos para cumprir sua designação.

[...]

E foi assim que cheguei até aqui. O vilarejo oculto pelas nuvens; um lugar de grande importância, especialmente para aqueles que trilham o caminho da Força. Com o passar do tempo, minha atitude outrora rebelde parecia estar finalmente amadurecendo. Minha mãe diz que é por causa da convivência com outras crianças da minha idade, não desperdiçando nenhuma oportunidade para despreocupadamente e discretamente criticar o funcionamento dos treinamentos rigorosos da Ordem. Já Haseo diz que, por eu ter sido graduado como Genin com uma idade muito mais avançada do que os outros – devido aos anos em treinamento isolado –, eu não seria visto como um prodígio por estes lados e teria de batalhar por aquilo que eu quisesse ter, e que a humildade vinda disto estava me aprimorando como um shinobi. Mas eu sentia algo diferente, algo muito mais circunspecto do que as tentativas de humor de minha mãe e de meu mestre. Algo que eu só pude mencionar durante uma noite, enquanto acampávamos na floresta, eu e Haseo, durante uma missão. – Eu tenho sentido algo ultimamente. – Segredei em baixa voz, quase que estivesse falando comigo mesmo. Meus olhos estavam baixos, olhando para a fogueira crepitante. Mas, mesmo assim, pude ver a cabeça de meu mestre se virando para mim, curioso e preocupado. – É como se... Independente do quão feliz eu esteja, sinto uma sempre presente preocupação. – Fraseei da melhor maneira que pude, anelando os olhos de ametista de meu mestre que pareciam sorrir diante de meu lampejo. – Como se fosse um... – Ele mesmo começou, sem dúvidas me instigando a algo. E deu certo, pois eu sabia exatamente o que dizer a seguir: – Um distúrbio na Força. – Disse, sério e impetuoso enquanto fitava seus olhos; vi um de seus raros sorrisos sinceros assim que ouviu minhas últimas palavras. – Agora se lembra do seu treinamento? Ou você aprende a dominar este sentimento ou... – Novamente um jogo de completar a frase. – Ou eu me esforço para colocar a Vontade dos Céus em equilíbrio. – Minha resposta foi o suficiente para manter seu sorriso pairando em seu rosto por mais alguns segundos. Parecia que minha conexão com a energia da vida estava ficando mais forte. Era como se eu pudesse fazer qualquer coisa que eu almejasse fazer. Neste momento, eu havia encontrado meu verdadeiro objetivo, como se estivesse escondido atrás de nuvens nubladas; eu traria o equilíbrio para a Força e a paz para o continente. Era estranho como a maior das realizações não vinha a mim em uma luta espalhafatosa ou num momento de vida ou morte, mas sim numa fogueira aconchegante com um homem que era como um pai para mim.

Qualidades & Defeitos

QUALIDADES
Inatas [04/04]
[01] Grande Durabilidade;
[00] Habilidade em Ninjutsu;
[03] Prodígio.

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Código de Honra: Guerreiro;
[01] Cumpridor de Regras;
[01] Ironia.
Databook

[06] Ninjutsu ━ Mestre
[01] Taijutsu ━ Iniciado
[00] Genjutsu ━ Inapto
[04] Inteligência ━ Altamente Inteligente
[02] Força ━ Forte
[01] Velocidade ━ 6m/s
[02] Stamina ━ 05 Turnos
[03] Selos ━ 6 s/s

[00] Regeneração ━ .
[00] Recuperação ━ .
[00] Sensoriamento ━ .
[00] Shurikenjutsu ━ .
[00] Cura ━ .
[00] Absorção ━ .
[03] Ninshu ━ 10 Dano.
[00] Combate – .
[00] Ilusão ━ .


[07] Iniciais
[13] Adquiridos
[19] Totais
[02] Extras
[03] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Katon.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Katon.
Particularidades

Kekkei Genkai: Nenhuma.
Primeira Habilidade: Inexistente.
Habilidade Extra: Nenhuma.
Primeira Especialidade: Nenhuma.
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhuma.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: Nenhuma.
Pacto de Sangue: Macacos.
Limite de Jutsus: 35.
Cor do Chakra: Azul claro.

Bolsa de Armas (20/100)
※ 10 Kunais [10 un.]
※ 10 Shurikens [10 un.]
Missões Realizadas

[06] Rank D
[06] Rank C
[00] Rank B
[06] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos

JOGADORES:

Nome: Gojin Akimichi.
Intimidade: Amigos muito próximos.
Descrição: Conhecendo-se desde os cinco anos de idade, a dupla desenvolveu um forte laço fundamentado sobre o sentimento mútuo de que um deveria proteger o outro. Após o retorno de Enmei para Kumogakure, tendo concluído seus anos recônditos de estudo da Força, os "irmãos" se reencontraram novamente.
Link(s): 1 // 2.

NPCs:

Nome: Haseo Tengoku.
Intimidade: Como pai e filho.
Descrição: Aceitando Enmei como seu aluno desde que o jovem possuía seis anos de idade, ambos acabaram por desenvolver uma relação pai e filho sob o aprendizado da Vontade do Relâmpago, sendo o experiente guerreiro o responsável pela tutela, ao mais jovem, de várias de suas artes ninjas; elementos de chakra, lutas com espadas, contrato de invocação e afins. Contudo, esta é, em seu âmago, uma relação de interdependência: Ao mesmo tempo em que Haseo é um mentor e um pai, reconhece que não será capaz de trazer a paz sozinho para o mundo, tampouco realizar a Vontade dos Céus desta maneira; por isto, Enmei tem um grande valor para si ─ e, sobretudo, para a Força.
Interações: 1 // 2.
Link(s): Aparência.

Links Comprobatórios

Diversos
猿飛一族;
— +: 1 // 2 // 3.

Missões
C: Despertar;
C: Menorá: Capítulo 01;
C: Menorá: Capítulo 02;
D: Faíscas.

Treinamentos
Gekyume.

Roleplays
Calor e Frio;
Khalasar;
— Laços: Capítulo um, capítulo dois;
Sun Wukong: Pacto Sanguíneo;
Yurai.

Moradias


Última edição por Skywalker em Sáb 7 Mar - 21:26, editado 23 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Jutsus


[Ficha de Personagem] - Enmei ZLd6Pwf
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.

Lista:

[Ficha de Personagem] - Enmei R0wQXkq
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Lista:

[Ficha de Personagem] - Enmei QA8QTkq
Fūinjutsu
Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

Lista:

[Ficha de Personagem] - Enmei 5GO6hrr
Genjutsu
Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin.

Lista:

[Ficha de Personagem] - Enmei OTBZALB
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Lista:

[Ficha de Personagem] - Enmei NUUrIg8
Kenjutsu
Kenjutsu (剣術; Literalmente significa "Técnicas da Espada") são técnicas que envolvem o uso de espadas, seja o usuário um shinobi ou samurai. Kenjutsu pode ser usado em combinação com taijutsu, ninjutsu, fluxo de Chakra e até mesmo genjutsu para obter técnicas mais devastadoras.

Lista:
Naturezas de Chakra


[Ficha de Personagem] - Enmei 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza dos chakras é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Lista:
Estilos de Luta


[Ficha de Personagem] - Enmei Ed5Zilr
Estilos de Luta
Estilos de luta são simplesmente sistemas de combate. Eles são taijutsu ou estratégias e táticas. Em taijutsu ou ninjutsu, de diferentes estilos de luta são sistemas de práticas codificadas e tradições de treinamento de educação física, exercício e combate. Estilo de luta do ninja é uma abordagem de combate que fazem uso desse ninja é pontos fortes e talentos; um exemplo é Sakura Haruno, na parte II seu estilo de luta exige o máximo do seu controle do chakra, resultando em seu Punho Adamantino. Orochimaru e Kabuto Yakushi acumularam uma infinidade de habilidades através de várias modificações corporais e experiências ilegais, integrando assim os estilos de luta de muitas outras pessoas para usá-los no campo de batalha com muitas técnicas diferentes e versáteis.

Lista:
Contrato de Invocação


[Ficha de Personagem] - Enmei TvmBlwr
Kuchiyose no Jutsu
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

[Ficha de Personagem] - Enmei EZDUBgg
Enko Enma
Rank: S
Descrição: Rei Macaco: Enma (猿猴王・猿魔, Enkōō: Enma) é a invocação pessoal de Hiruzen Sarutobi, o Terceiro Hokage. O corpo e a cauda de Enma são cobertos por pele branca, que se projetam a partir de suas luvas e calças. Ele tem longos e despenteados cabelos brancos que alcançam suas costas e longas costeletas e cavanhaque. Ele veste um terno preto com uma armadura de malha por baixo, sobre o qual ele usa uma camisa sem mangas quimono com acabamentos de pele branca, e marcas que lembram listras de tigre sobre ele, que é mantida fechada por uma faixa vermelha. Enma também usa um protetor de testa de Konoha.

Enma é bastante experiente e poderoso, ele se demonstrou habilidoso principalmente em seu taijutsu, conseguindo até mesmo manter uma breve luta contra o Primeiro Hokage. Aparentava estar com Hiruzen a um bom tempo o que faz com que ele seja também experiente. Tinha uma habilidade especial de se transformar em um bastão muito resistente, (tão resistente quanto adamantina) que era usado por Sarutobi em suas lutas. Declarou que a espada usada por Orochimaru ainda poderia feri-lo. Tinha a capacidade de projetar partes de seu corpo para fora do bastão, durante o ataque do Kurama em Konoha, ele conseguiu com facilidade em sua forma de bastão se estender e jogar a Besta com Cauda para longe da aldeia, Enma podia ir de sua forma normal ao bastão quando quisesse. Podia se clonar gerando vários bastões e criando uma espécie de jaula que conseguiu proteger Hiruzen do ataque do Primeiro Hokage.

Técnicas:

[Ficha de Personagem] - Enmei 300?cb=20190812125034
Enra
Rank: A
Descrição: Enra (猿 羅, Enra) é um invocação pessoal de Konohamaru Sarutobi. Enra é um pequeno chimpanzé branco com manchas pretas em volta dos olhos. Enra veste uma camisa amarela quimono sem mangas com enfeites de pele branca e armadura de malha por baixo, presa com um cinto vermelho e pulseiras pretas. Ele também usa uma bandana preta com um protetor de testa de Konoha e um rabo de cavalo saindo de trás. Enra tem uma atitude um pouco imatura, reclamando de Konohamaru sobre a situação e falando muito. Apesar disso, ele mostra um forte trabalho em equipe e lealdade para com Konohamaru. O Enra é muito rápido e ágil, capaz de escapar habilmente dos ataques inimigos. Ele pode se transformar em uma equipe. Ao se transformar, Enra pode ser empunhado por seu invocador, tornando-se um time perfeito para ataques. Ele também pode executar fūinjutsu em uníssono com seu invocador.

Técnicas:


Última edição por Ōmikami em Dom 22 Dez - 18:26, editado 6 vez(es)
Anonymous
Angell
Game Master
[Ficha de Personagem] - Enmei Giphy-downsized-large
[Ficha de Personagem] - Enmei Giphy-downsized-large
@Ficha aprovada.

_______________________

[Ficha de Personagem] - Enmei Scre1755
[Ficha de Personagem] - Enmei LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido