>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 26/11/2019, 21:36


HP: 350/350
CH: 475/475
HP: 325/325
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane ouviu o toque do despertador que a alertava para um novo dia, meio letárgica e sem saber ao certo como havia parado em sua cama, já que a menina tinha certeza de que havia caído no sono em meio aos livros e pergaminhos, ela caminhou até a janela e a abriu, só então, se surpreendeu ao ver que estava nua, deu uns passos para tras e procurou suas vestes que estavam caídas no chão, olhou para a cama e viu que Megumi ainda dormia calmamente como um anjo de cabelos dourados e pele branca, se não fosse pelo fato de que a mesma respirava Takane teria total certeza de que ela era um anjo esculpido por mãos divinas, diferente da mesma, sua namorada possuía as medicas certas desde busto até quadril.

Ela caminhou pelo quarto tropeçando nas cobertas e caindo algumas vezes até que seus olhos voltassem a se adaptar a pouca luz do quarto, desceu as escadas e buscou comer qualquer coisa que havia na geladeira, seus livros continuavam ali alguns abertos e outros ignorados nos cantos da sala, ela havia aprendido boa parte da teoria medica, mas ainda lhe faltava muito para poder se garantir em um campo de batalha.
Foi quando a mesma ouviu a porta bater repetidamente, até que ela abriu e se viu de frente com um homem, bem mais velho e com colete e roupas típicas de um ninja de konoha, sem dizer uma única palavra o mesmo entregou uma carta com o selo do hokage e então desapareceu em uma nuvem de fumaça.

A Gennin abriu a carta e fitou seus o seu conteúdo, mordiscou os lábios e então por fim gritou euforica.

----FINALMENTE A ULTIMA INTEGRANTE DO TIME---

Megumi desceu as escadarias assustada, já estava ao lado de Takane a sete meses mesmo assim não havia se acostumado com seus rompantes de felicidade, algo que sem sombra de duvidas ela achava ser fofo e assustador ao mesmo tempo.

--O que aconteceu?--- Disse a Chunin.

---Encontraram a ultima integrante do meu time, parece que é uma menina--- Disse Takane com um sorriso no rosto.

Megumi se mergulhou em um ciúme que ela mesma não sabia que tinha, seus olhos azuis frios como uma noite de inverno se trombaram com os olhos violetas da menina ela se aproximou e abraçou a gennin.

--Então esta feliz por ter uma menina em seu time?---

Takane sentiu que o abraço estava mais apertado do que o normal, sufocante e pouco amigável, e não pode deixar de se sentir como uma presa sendo esmagada por uma serpente, e talvez, de certa forma não estivesse tão errada.

--Você entendeu errado Meg-chan estou feliz porque e uma nova integrante.---Ela se desvencilhou e procurou urgentemente abrir a porta da casa, estava feliz de saber que sua namorada sentia ciúmes. --- Não se preocupe só tenho olhos para você---

Ela correu e abriu a sem se quer ver o olhar de furiosa de sua namorada, abriu a carta e procurou ver onde era o ponto de encontro, ela sinceramente pouco se importava com a missão em si.

---Eu terei uma amiga pela primeira vez... estou tão anciosa.

Ela leu a carta e viu que o ponto de encontro seria os arredores de konoha perto de uma enorme arvore de sakura.

 


Considerações:
-x-

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
ClebinhoUchiha
Genin
ClebinhoUchiha
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Kanao10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69421-f-kanisu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69463-g-f-clebinho

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 26/11/2019, 22:42

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Tsuyuri.Kanao.600.2693755
— 消防士



" Hm.. Acho que já é hora de me levantar.. " A essa altura, raios de Sol já adentravam o quarto da pequena Sarutobi por meio de janelas. Embora soubesse da necessidade de erguer-se, a garota permaneceu deitada por mais alguns minutos, na esperança de que a continuidade do tempo interrompesse e ela pudesse permanecer naquela posição por quanto tempo quisesse. Entretanto, isso não aconteceu, e a garota se viu realmente obrigada a enfim sair da cama. Tentou praguejar, mas a incapacidade de fala apenas fez com que a mesma fosse capaz de soltar alguns murmúrios inidentificáveis. Vestiu-se sem muita pressa, colocando uma espécia de vestido negro e, por cima deste, um pequeno casaco branco. Apesar do material da jaqueta não aparentar ser das mais quentes, não deixava de ser uma medida adotada pela garota a fim de proteger-se do inverno que assolava Konohagakure.

Logo após colocar a Hip-Pouch - onde se encontrava todos os armamentos ninjas da garota - na cintura, ouviu três batidas na porta de madeira de sua casa. " Hm? Deve ser importante.. O que será que aconteceu? " A falta de confiança e visão pessimista do mundo fez com que vários pensamentos negativos assolassem a mente da garota neste pequeno percurso de onde se encontrava até a porta de sua casa. Arrastando os pés descalços pelo chão de madeira, a Sarutobi girou a maçaneta e nesse instante se dera conta de que deixara a porta aberta enquanto dormia. " Dro- Olá.. O que foi? " Nesse instante, Kanisu tornou a gesticular com as mãos em direção a um ninja que se encontrava parado na porta de sua casa. Não entendendo o que a garota tentava dizer, o homem simplesmente lhe entregara a carta e, feito isso, saiu.  

" Será..Minha primeira missão? " indagou-se, fitando com curiosidade o pedaço de papel que tinha em mãos. Abriu o envelope lentamente, temerosa de acabar rasgando-o sem querer. Kanisu estava certa. Fora designada a realizar uma missão de Rank C junto a uma Genin de Konoha. " Não sei se é uma boa ideia.. " Kanisu não gostava de trabalhar em equipe. Sua timidez acabava fazendo com que ela tivesse dificuldade em interagir com outras pessoas, o que fazia com que muitas pessoas a achassem estranha e esquisita. Suspirou profundamente, rezando para que tudo viesse a dar certo. Após colocar um par de botas brancas, a garota se dirigiu ao que deveria ser o ponto de encontro: uma árvore Sakura nos arredores do vilarejo.

Enfim nos arredores de Konohagakure, Kanisu notou uma grandiosa árvore cujas folhas eram rosadas. Era difícil aquela árvore não se destacar quando comparada a outras e, devido a isso, foi relativamente fácil achá-la. " Hm..Será que é ela? " Enquanto se aproximava da árvore, Kanisu notara a figura de uma garota de uma garota bela de cabelos esbranquiçados. De longe, ela aparentava ser mais baixa e um pouco menos leve que Kanisu, e isso foi se confirmando gradativamente, a medida que a Sarutobi avançava. " Oh..Como será que eu devo interagir com ela? Será que ela conhece a linguagem de sinais? " A ansiedade fazia com que Kanisu começasse a esfregar o próprio pescoço de maneira desenfreada. Quando se deu conta, estava a apenas alguns metros de distância da garota. " Er..Oi, meu nome é Kanisu. Que sejamos boas amigas. " Kanisu começou a movimentar as mãos, e o nervosismo a fez cometer alguns erros manuais que, caso a garota não entendesse aquela linguagem, sequer notaria o erro. " Então.. Vamos? " A Sarutobi apontou para a região montanhosa do vilarejo, onde a missão seria realizada.

275/275 275/275  00/04

Considerações:
Aparência: Tsuyuri Kanao nestes trajes (clique)
Notas:
Tudo tentativa
Bolsa de Armas:

7 kunais
10m de Fio de Aço
20 kibaku fuuda
6 shurikens
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 26/11/2019, 23:56


HP: 350/350
CH: 475/475
HP: 325/325
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 10[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  As pessoas tendem a ser mais quietas e retrospectivas no frio, mas não para a kunoichi que via uma menina de cabelos negros e olhos roxos, caminhar quase como um fantasma na neve, de fato, se não fosse Takane ser atipicamente agitada e anciosa não teria notado a presença da menina ali, ela coçou a cabeça ao perceber que a menina estava fazendo alguns sinais com as mãos, de inicio achou que ela estivesse tentando fazer alguns selos de mãos, mas depois com um olhar mais atento percebeu que a menina estava de alguma forma tentando se comunicar, já havia visto aquilo antes, quando estava completando seu estagio no hospital, no entanto, por não acreditar que usaria aquilo para nada de muito útil na vida real, ela matou todas as aulas e se prontificou a cuidar de ferimentos e outros problemas, e agora enquanto coçava a cabeça e sorria ela percebia o quanto aquilo era útil e o quanto a linguagem era mais vasta do que ela imaginava.

Takane não esperou que a menina chagasse mais perto antes que se aproximasse e estendesse a mão energeticamente, e logo em seguida pos se a apresentar-se.


--- Como você é fofa... parece uma boneca...----A Genin se aproximou ainda mais, de sua companheira, infelizmente a menina não tinha o menor senso de espaço pessoal, e só depois de se aproximar e analisar a gennin ela se distanciou. ---È a nova integrante do time oito, meu nome e Takane Guang tenho doze anos e as vezes sou um pouco mais energética do que o normal e também sou meio tagarela...---

A menina riu com seu próprio comentário, e então percebeu que a menina passava a mão sobre a traqueia mais vezes que o comum, talvez quisesse dizer a Takane que ela não poderia falar, por fim ela apontou para a montanha, ela certamente estava dizendo que deveríamos ir para a missão.
As duas caminhavam em relativo silencio, mas Takane estava nervosa, e quando ficava nervosa ela falava ainda mais do que o normal, e o fato de sua amiga não poder ou não querer conversar a deixava ainda mais nervosa.


---Mas sabe, passei minha vida em um hospital, e nunca tive alguém para chamar de amiga, estou meio aliviada que seja uma menina no time oito, achei que estaria sozinha...---Ela fez uma pausa enquanto sentia a garganta doer por causa do frio--- é claro, acho que não chegou a conhecer o outro integrante, me surpreende que ele não veio com a gente... ele é um Hyuuga e um bom estrategista vai gostar dele...---

Takane coçou o queixo e logo em seguida pos a mão na bolsa de armas e tirou uma de suas kunais, e voltou se a se ajoelhar no chão escrevendo com a ponta da kunai no solo a menina começou a fazer algumas perguntas simples porem de extrema importância para o êxito da missão e de se tornar amiga da menina.

---"Qual é o seu nome?” “Na carta que ganhei só dizia uma nova integrante” “A audição esta comprometida ou é apenas a fala?---



Considerações:
2/5

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
ClebinhoUchiha
Genin
ClebinhoUchiha
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Kanao10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69421-f-kanisu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69463-g-f-clebinho

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 27/11/2019, 02:19

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Tsuyuri.Kanao.600.2693755
— 消防士



Kanisu tomou um susto quando a garota estendeu a mão de maneira tão animada e pura. A garota, que fora muitas vezes motivo de piada devido a sua condição característica, não estava acostumada a ser recebida dessa maneira por um desconhecido. Timidamente, a Sarutobi utilizou ambas as mãos para cumprimentar a garota, movendo o braço da grisalha para cima e para baixo, lentamente. " Não..Não diga esse tipo de coisa! " As bochechas de Kanisu coraram quando a companheira lhe elogiara, fazendo com que a Sarutobi largasse as mãos da garota e tentasse cobrir o próprio rosto com as mãos. À medida que a grisalha se aproximava de Kanisu com curiosidade, tudo que a herdeira da Vontade do Fogo fazia era retroceder alguns passos para atrás, sequer mantendo contato visual com a garota que lhe olhava. Era estranho o desconforto de Kanisu perante uma garota que deveria ser, no mínimo, três anos mais jovem que ela. " Takane? Prazer em conhecê-la. " A Sarutobi tornou a soletrar o nome da mulher com as mãos, a fim de indicar que entendera e se lembraria do nome da aliada. Além disso, pode-se dizer que o coração da garota de olhos roxos começou a bater mais rapidamente quando ouviu que, a partir desse momento em diante, faria parte de uma equipe. " Será que eu vou me adaptar? E o outro integrante? Caramba.. " Da mesma maneira que fizera antes, Kanisu esfregava o pescoço com as mãos freneticamente. Após a apresentação animada - em parte - as garotas começaram a andar em direção ao seu destino.

O silêncio foi quebrado pelas palavras de Takane que, carregando os sentimentos dela, foram capazes de fazer Kanisu se sentir um pouco mais confortável em sua presença. " Tudo bem.. Você..não está sozinha.. " Sorriu, elevando o braço para colocá-lo no ombro da garota. Todavia, antes que fizesse isso, pensou que talvez a garota reagiria negativamente quanto a isso. Apesar de não fazer sentido para muitas pessoas, Kanisu pensava muito antes de tomar uma decisão por mais simples que seja. Ao invés disso, simplesmente abaixou o braço e continuou a andar. Surpreendentemente, porém, havia um sorriso de canto de boca esboçado em sua face. " Amiga.. "

Quando Takane parou subitamente e sacou uma kunai, Kanisu achou que tinha feito algo de errado. Entretanto, suspirou de alívio quando notou que tudo que a aliada fazia era anotar perguntas no chão. " Meu nome? Audição comprometida ou apenas a fala? Ah, entendo.. " Primeiramente, Kanisu elevou ambos os braços até a altura da cabeça. Apontou ambos os dedos indicadores para o ouvido e, após tê-lo feito, fez um "joinha" com a mão, indicando que seus ouvidos eram funcionais. Seguidamente, apontou para a garganta, mas dessa vez realizando um sinal de negação com a mão, deixando claro que o problema estava localizado em algum lugar naquela região. Pegou uma kunai, segurando-a na mão dominante, e começou a escrever na neve: Prazer, Takane. Sou Kanisu Sarutobi :) era o que podia ser visto na neve a partir de então. Após isso, a mais velha deu um sorriso tímido para a outra e, após fazer isso, continuou a andar.

Não tardou para que as duas chegassem na região montanhosa de Konohagakure e, lá chegando, se depararam com um pequeno grupo de exploração: deveria haver, mais ou menos, sete ou oito mineradores a espera das garotas. Portavam ferramentas que Kanisu nunca tinha visto na vida, além de carrinhos responsáveis pelo carregamento dos minerais futuramente obtidos. A Sarutobi olhou ao redor, tentando entender para onde as duas deveriam se dirigir. Ao longe, avistou uma barraca semi-aberta onde parecia repousar um homem barbudo e robusto de meia-idade, provavelmente o responsável pela tarefa. " Ei, ei.. Acho que devemos ir ali. Ele parece o encarregado. " Kanisu puxou levemente a manga de Takane com uma das mãos, enquanto os dedos da outra apontavam para a barraca. Permaneceu inerte, curiosa a saber como Takane gostaria de proceder.  

275/275 275/275  00/04

Considerações:
Aparência: Tsuyuri Kanao nestes trajes (clique)
Notas:
Tudo tentativa
Bolsa de Armas:

7 kunais
10m de Fio de Aço
20 kibaku fuuda
6 shurikens
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 27/11/2019, 13:03


CH: 475/475
HP: 325/325
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]
[/quote]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

Takane caminhou até a tenda com sua parceira de equipe sempre um passo atrás, levemente encolhida como se não quisesse chamar a atenção dos mineradores, o que causava um efeito rebote já Takane por si só era o tipo de pessoa que não conseguia ver alguém olhando para ela sem cumprimentar com um “oi” cheio de energia, seja como fosse após uma breve caminhada com pausas recorrentes feitas por Takane para ver um ou outro equipamento estranho as duas finalmente chegaram a barraca principal, sem rodeios Takane entrou sem se quer chamar.

---Ola sou Takane e essa e minha amiga Kanisu, viemos fazer a proteção de vocês---

Havia um único homem sentado em um dos bancos, era um senhor de meia idade calvo e de baixa estatura, ele continuar a olhar para os mapas e rotas das minas estava absorto em sua própria linha de pensamento, enquanto isso o ar era impregnado com o cheiro de fumaça que vinha de um charuto fedorento que o homem insistia em baforar.

---O cara lembra um daqueles anões de contos de fada... qual era mesmo o nome...zangado--- Murmurou a gennin para sua companheira de time.
Foi nesse momento que os olhos do homem se viraram na direção das duas, era possível ver a raiva em seus olhos, ele se levantou e pos a mão atrás das costas, sua estatura era igual a de Takane já que o mesmo a fitava diretamente nos olhos.

---Posso não ser alto, mas consigo ouvir muito bem... e posso te dizer que não é nem um pouco inteligente ofender o seu contratante.— Vociferou o homem impacientemente. ---Sou Itake Kumori.---

Takane engoliu em seco e depois sorriu ingenuinamente pondo a mão sobre o ombro do senhor outras pessoas teriam notado que o mesmo não havia gostado nenhum pouco da brincadeira, mas a gennin era tapada de mais para notar esses detalhes simples.

---A não se preocupe com isso, minha mãe também e baixinha e meu pai, dizem que meu pai também era, nós dois estamos no mesmo barco---

Foi quando o homem tirou bruscamente tirou a mão de Takane do seu ombro e voltou a caminhar até a mesa.

---A um tempo atrás encontramos essas minas abandonadas, e logicamente vendo o potencial desses minérios começamos a extrai-los, no entanto, quando conseguimos obter lucros um bando de ladroes apareceram, eles exigiram uma forma de pagamento como imposto e agora nos ameaçam sempre que podem... dessa forma irei a falência.---

A menina coçou o queixo e voltou seu olhar para o mapa, o que ela mais estranhava era de que não deveria haver ladroes tão perto da vila, aquilo com certeza era um caso bem atípico.
Ela iria buscar obter todos os tipos de informações sobre o mesmo, e assim que conseguiu a gennin saiu dali e começou a arrumar os cabelos em um coque, vestiu algumas roupas de minerador.

--Eu to curiosa para ver como e a vida de um minerador, além disso creio que se os ladroes souberem que a duas shinobis fazendo guarda não iram atacar e nós não cumpriremos nosso papel, por isso vou me disfarçar---

Era mais do que claro que aquilo era uma desculpa esfarrapada para a gennin se ver levantado pedaços de pedra e arrastando carrinhos cheios de minério para fora da mina, como sempre ela estava mais do que feliz com o local em que estava, e principalmente gastando a energia acumulada dentro de si com trabalho duro e esforço, ela buscaria informações entre os mineiros para saber como os ladroes agiam e se algum deles havia mostrado sinais de saber usar ninjutsu.

 

Considerações:
3/5

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
ClebinhoUchiha
Genin
ClebinhoUchiha
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Kanao10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69421-f-kanisu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69463-g-f-clebinho

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 28/11/2019, 05:46

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Tsuyuri.Kanao.600.2693755
— 消防士



Kanisu sorriu levemente quando Takane acabou ficando em uma situação desconfortável para com o homem da barraca, o mesmo que se denominara nosso contratante. Disse também que se chamava Itake Kumori A Sarutobi permaneceu quieta, mantendo apenas os ouvidos atentos a conversa dos dois. Fitava Itake com certa curiosidade, ouvindo aplicadamente a história do homem e o porquê das garotas terem sido contratadas. " Ladrões? Será que são ninjas? " Droga.. Droga.. " Apesar de ser improvável, Kanisu tinha receio de estar em uma situação real contra shinobis, principalmente devido a sua falta de experiência como uma recente Genin. Felizmente, Kanisu não parecia estar sozinha nisso, visto que as mesmas dúvidas pareciam tomar conta dos pensamentos da grisalha. Kanisu confirmou com a cabeça quando ouviu que Takane iria se '' disfarçar '' a fim de conseguir algumas informações referentes a missão. Mesmo que não tivesse muito que a Sarutobi pudesse fazer por ser muda, ela não queria depositar todo o peso da missão nas costas da garota e, a fim de ajudá-la, também pensou em um modo de se disfarçar.

" Henge no Jutsu! " Uma fumaça cobriu o corpo de Kanisu e, após que a mesma se dispersasse, podia ser visto um homem de trinta e poucos anos, alto e magro, com vestes de minerador no mesmo local em que Kanisu se encontrava anteriormente. Apesar de não ser forte, a Sarutobi possuía um bom vigor físico, que lhe garantiam carregar um carrinho de mão pelas imediações de onde se encontravam. Passeando pelo local fingindo como se estivesse trabalhando, a garota ouviu as conversas de alguns mineradores. - Novamente temos o risco de sermos atacados por aqueles desgraçados. Ultimamente eles tem usado kunais, mas acho que eles não usam jutsus com medo de nos matar e acabar perdendo essa fonte de renda deles. Espero que não venham em grande número como da última vez. Se não me engano, foram oito. - Escutou Kanisu, com os ouvidos atentos. Para a Sarutobi, isso parecia significar outra coisa: eram ladrões '' comuns '' que, apesar do número elevado, eram incapazes de usar jutsus. Afinal, seria muito mais fácil intimidar usando jutsus, não?

Kanisu correu até Takane e, chegando na frente da mesma, desfez o Henge no Jutsu. Começou a se comunicar usando as mãos, de maneira que até uma pessoa que não fosse muda seria capaz de entender. A Sarutobi, por exemplo, fez uma cara má, como se fosse uma ladra. Seguidamente, realizou um selo de mão. Após isso, fez com as mãos sinais negativos. A garota de olhos roxos esperava que Takane entendesse que aquilo significava, basicamente, que os ladrões não usavam jutsus. - Ei, garotinha, você está enganada! - disse um dos mineradores, fumando um cachimbo, que parecia ter entendido o que Kanisu estava tentando dizer. - Nós já nos esbarramos com um ou dois ninjas renegados. Mas acho que eram Genins que fugiram da vila, pelo menos pareciam ser. - completou. A Sarutobi olhou cabisbaixa para o chão. " Desculpa pela informação errada, Takane.. " pensou, juntando as mãos em forma de súplica em direção a garota. Sentia-se desmotivada pelo fato de ter cedido informações que poderiam, no pior dos casos, garantir o insucesso da missão.

[...]

Após todos os preparativos, o grupo enfim saiu em busca do local onde seria extraído os minerais. O grupo de nove mineradores (contando o chefe) e as duas Genin chegaram em seu destino sem muitas dificuldades e, após excessivas horas de extração, tinham conseguido adquirir cinco carrinhos de minérios, os quais Kanisu era incapaz de identificar. Os próprios mineradores disseram que aquele tinha sido um dos melhores dias de trabalho deles no ano, e sorrisos podiam ser vistos nos rostos de alguns. Então, começaram a voltar, esperançosos de que nada iria acontecer. Entretanto, dois homens apareceram, estes com bandanas de renegado de Konohagakure na testa. Ele estalou os dedos e mais oito pessoas apareceram, mas esses simplesmente aparentavam ser simples ladrões. - Ora.. Ora..Vocês até que conseguiram bastante coisa, não é? Certo, passem para cá! - disse um deles, confiante. Kanisu tornou a fitar Takane. O que quer que a garota decidisse fazer, a Sarutobi tentaria lhe auxiliar.

275/275 275/275  00/04

Considerações:
Aparência: Tsuyuri Kanao nestes trajes (clique)
Notas:
Tudo tentativa
Bolsa de Armas:

7 kunais
10m de Fio de Aço
20 kibaku fuuda
6 shurikens
Usados:
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 28/11/2019, 14:08


CH: 425/475
HP: 325/325
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]
[/quote]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Source

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Source
Amaterasu (天照, Amaterasu)
Rank: A
Descrição: Ativando essa técnica, após fazer os selos de mão, o usuário da técnica é capaz de criar uma bola de luz, do tamanho de uma mão, que quando ativada - sendo espremida ou jogada no chão - ela, a esfera, se explode atingindo todos que estiverem na área – trinta metros – da técnica. A técnica não basta de luz, logo não causa dano direto, mas a luz é tão absurda que qualquer um que ter o contato visual com ela, dentro da área, tem suas pupilas machucadas, se tornando cegos por um tempo e mesmo aqueles que olham para ela diretamente sem estar na área sofrem de uma cegueira.
Notas: Funciona como uma Hikaridama rank A: Caso a pessoa esteja de olhos abertos, dentro do alcance original da técnica, ela sofrerá de um post com cegueira e dois posts com cegueira parcial e caso a pessoa esteja até quinze metros fora do alcance da técnica, mas encarando-a, sofrerá apenas de dois posts de cegueira parcial.
Cegueira Parcial: Os afetados - pessoa que utilizou a técnica não é afetado - fica vendo tudo embaçado, tendo 50% de sua visão prejudicada, por causa de sua pupila machucada -, vendo apenas vultos e as cores embaçadas.
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-

A menina ao ver o esforço de sua amiga em passar lhe a informação e logo em seguida cabisbaixa lhe pedir desculpas sorriu e passou a mão sobre o topo de seus cabelos pretos, era uma forma que havia aprendido com Megumi de se sentir mais calma em uma situação constrangedora ou de desconforto.

--Calma, não se preocupe, a informação continua sendo útil... primeiro porque pode haver dois grupos distintos de ladroes e a pouco tempo eles se uniram a esses ninjas renegados, se for o caso, poderemos vencer o líder e desestabilizar emocionalmente seus aliados que confiam na força do chefe para continuar a fazer maldades.---

Ela deu um passo para tras e tentou limpar o rosto de fuligem, estava feliz e principalmente orgulhosa da quantidade de pedras que havia conseguido retirar de dentro da mina, que mal percebeu que sua mão também estava suja de terra, ela escondeu as mãos e começou a gargalhar com a situação.

--Me desculpe Kani-chan mas acho que acabei te sujando também.---

Foi quando Takane escutou uma voz atrás de alguns arbustos maiores, dois rapazes talvez de dezoito ou dezessete anos saíram de dentro da floresta, o primeiro era alto, forte e detentor de um gigantesco machado que carregava consigo sem se quer parecer fazer esforço, o que fez com que Takane acreditasse que ele era detentor de uma força incrível, já o segundo era mais esguio de pouca musculatura, usava roupas de couro curtidos azuis e duas laminas menores no lado da cintura, e esse era o que mais preocupou a gennin já que ele aparentava ser ágil os dois carregavam consigo bandanas da vila da folha riscadas, o que a levou a um furor que ela mesma desconhecia que havia dentro dela, riscar sua bandana significava muito mais do que ser um foragido e sim de que ele havia abandonado seu dever para com seu próprio povo o que era inadmissível para Takane que via nas vilas um método efetivo contra a ascensão do ódio no mundo.

Ela se virou para os ladroes comuns que saiam da surdina.

---ESCUTEM... MEU NOME E TAKANE GUANG E ESSA E SARUTOBI KANISU TEMOS ORDENS DE PROTEGER ESSE LUGAR E NÃO QUEREMOS DERRAMAMENTO DE SANGUE--- A menina fez uma pausa ensaiada para ter certeza de que os bandidos menores estavam escutando e depois baixou o tom da voz assim que conseguiu a atenção desejada. --- deixem apenas que seus lideres lutem, se nos vencerem podem levar tudo que esta aqui.---

O mais forte começou a rir quando a menina terminou de falar.

--Acha mesmo que cairemos nessa?--- Ele puxou o enorme machado que carregava nas costas. --- Pois bem... eu gostei de você vamos lutar, que o melhor vença.---

--Ei o que esta dizendo seu idiota... elas estão armando alguma coisa--- Gritou o esguio para seu amigo.

Mas não houve tempo para que ele pudesse se quer pensar sobre agir em dupla, seu amigo quando usava daquela tecnica perdia um pouco do raciocinio logico e a unica coisa que poderia fazer era atacar junto.

A surpresa veio logo em seguida quando ele deitou o enorme machado no chão e fez alguns selos de mão, o homem que já era alto havia se tornado ainda mais alto, seus músculos simplesmente rasgaram a camiseta que estava vestindo como se os próprios músculos do corpo tivessem dado espaço para uma segunda camada de fibras musculares, o machado que estava em sua mão que outrora parecia gigantesco e impossível de ser levantado com as duas mãos agora era erguido com facilidade com apenas uma mão pelo gigante.

---Kani-chan... quero que você se esconda por um instante... e não olhe... ou sera pega pela minha técnica.---

Takane estava calma, mais calma até do que de costume, quando estava em um campo de batalha se sentia livre, como se tudo dependesse apenas de um momento, e foi isso que ela precisava, quando visse que sua amiga estivesse escondida atrás de um dos carrinhos de minério ela faria os selos de mão e esperaria até que os dois ninjas se aproximassem perigosamente dela, para então formar uma pequena esfera de luz nas palmas da mão e apertar com força entre os dedos.

---- Hikariton Amaterasu---

Uma enorme quantidade de energia se projetou entre os dedos da gennin uma luz tão intensa que cegou os dois ninjas dando espaço para que a gennin pudesse saltar para tras e esperar que sua amiga vesse a brecha atacasse com algum ninjutsu.

---Agora Kani-chan---
Gritou Takane.

Os ninjas estavam desorientados os olhos doíam como se tivessem olhado diretamente para o sol e Takane esperava a vez de sua amiga para abater os adversários.


Considerações:
4/5

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
ClebinhoUchiha
Genin
ClebinhoUchiha
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Kanao10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69421-f-kanisu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69463-g-f-clebinho

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 28/11/2019, 21:26

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Tsuyuri.Kanao.600.2693755
— 消防士



A maneira como Takane assumiu a dianteira foi vista de maneira no mínimo louvável por Kanisu. Não sabia como a grisalha tinha coragem e capacidade de agir tão confiante em uma situação complicada como aquela. " Er..Será que isso é uma boa ideia? " Coçando a garganta, Kanisu viu que Takane desafiava sem medo os dois ninjas renegados de Konohagakure. Aparentemente, um deles era idiota o suficiente para aceitar o desafio da Genin. Atenta principalmente às ordens que a Guang lhe dava, Kanisu se escondeu atrás de um carrinho de mineradores assim que a aliada lhe pedira. Por precaução, a Sarutobi até mesmo cobriu os olhos com ambas as mãos, vide o fato de que Takane disse que simplesmente olhar para a técnica dela faria com que a mais velha fosse atingida. - Agora, Kani-chan!

Assim que as palavras de Takane adentraram os ouvidos da muda, a garota saiu de trás do carrinho de mineradores. Por alguma razão, os dois ninjas renegados se encontravam atordoados, cobrindo os próprios olhos com as mãos. Essa era a chance que a mais jovem havia dado para Kanisu. " Certo, não posso desperdiçar! " As mãos leves e ágeis da Sarutobi foram de encontro a Bolsa de Armamentos, localizadas na perna da garota. Rapidamente, sacou duas kunais e dois selos bomba e, amarrando um kibaku fuuda em cada uma das kunais, Kanisu enfim realizou sua ofensiva. Tacou uma kunai aos pés do maior oponente e a outra aos pés do menor. Parecia que Kanisu tinha errado, mas isso não era o que realmente tinha acontecido. Tornou a realizar alguns selos de mão de maneira ágil, de modo que segundos depois a garota já sabia estar preparada. " Katon:  Haisekishō! " Espessas cinzas saíram da boca da garota, sendo levadas pelo vento até onde os inimigos se encontravam. Ambos os renegados estavam completamente cobertos pela névoa que Kanisu havia criado. Logo em seguida, os papéis bomba das kunais explodiram e, com isso, a névoa cinza deu lugar a enormes chamas, que queimavam os malfeitores. " Não morram, não morram.. " A Sarutobi torcia para que seu jutsu não fosse fatal. Afinal, não era o tipo de pessoa que gostava de sujar as mãos com sangue.

Felizmente, assim que as chamas cessaram, podia-se notar que os ninjas renegados estavam apenas inconscientes, apesar de várias queimaduras em ambos os seus corpos. Kanisu olhou para Takane, sorrindo amigavelmente e contente pelo fato do trabalho em equipe ter dado certo. " Ah, sim.. Há os outros ladrõ..Hm? " Os ladrões comuns, para a sorte de Kanisu e dos mineradores, se renderam assim que perceberam ser incapazes de lidar com as Genin. Os chefes terem sido derrotados em questão de segundos fez com que aqueles bandidos se acovardassem, tacando no chão suas armas e simplesmente desistindo de lutar. Afinal, para eles, isso parecia menos pior que a morte. Assim sendo, todos os ladrões - incluindo os renegados desacordados - foram amarrados em carrinhos, onde seriam levados e julgados por Konohagakure. Kanisu suspirou de alívio, pois aparentemente nenhum problema maior se daria pelo resto da missão. " Foi uma boa ideia ter cegado eles. Obrigada pela confiança em mim, também. " gesticulou. De certo modo, a Sarutobi não parecia temer interagir com Takane, diferente do que acontecia quando a garota o fazia com outras pessoas. " Devemos voltar, certo? " perguntou com as mãos.

275/275 262/275  01/04

Considerações:
Aparência: Tsuyuri Kanao nestes trajes (clique)
Notas:
Tudo tentativa
Bolsa de Armas:

5 kunais
10m de Fio de Aço
18 kibaku fuuda
6 shurikens
Usados:

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Asuma_10

Katon: Haisekishō
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário lança uma corrente de pólvora infundida de chakra pela boca, que circunda a região. Como a pólvora é composta inteiramente de cinzas, ela permanece no ar ao redor da vítima como uma nuvem, que pode ser usada como uma cortina de fumaça. Depois de cercar o inimigo com as cinzas, o usuário pode acendê-lo com uma pedra colocada em seus dentes de antemão para criar uma faísca, resultando em uma violenta explosão, queimando o inimigo. No entanto, esta técnica requer sentidos aguçados para ler as correntes de ar, o insight para ler os movimentos do inimigo, a experiência tática para não envolver também os aliados nas chamas, e atenção cuidadosa para o momento da ignição.
-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 28/11/2019, 22:49


CH: 425/475
HP: 325/325
Vel: 18m/s
Hist: 2

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 9[1]
Kibaku Fuuda: 19[1 a cada 4]
[/quote]



Invocações:
-x-

Ativo:
G.C.Chakra/ C.Anatomico / G.durabilidade.
Vant. de clã:
Afinidade: Raiton/ Katon
Pericia Hikariton.

Técnicas Utilizadas:
Ataque:

Defesa:
-x-
Suporte:


Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. E9e3b5dd3dd4d8b77819f34200b6d458f7070a2e_hq

Jutsu Medico

"Shōsen Jutsu"


Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.



Passivo:
-x-

---Conseguimos Kani-chan ---

Takane deu um salto nos ombros de sua amiga abraçando-a e rindo energeticamente, ela era uma garota que possuía confiança em si mesmo e principalmente nas pessoas, havia percebido a timidez que sua amiga possuía e quem sabe agindo confiante ela  passaria essa mesma energia para a gennin, por fim quando o trabalho foi concluído com êxito a kunoichi foi até os dois ninjas e fez algo impensável, quebrou lhe cada um dos dedos dos dois, por sorte como estavam desmaiados não houve um grito se quer, em seguida curou os ferimentos que ela julgou ser mais perigosos a vida dos dois nukenins principalmente as feridas mais graves como queimaduras de segundo grau.

---Se os dedos deles estiverem quebrados não poderão usar nenhum tipo de ninjutsu... mesmo que eu odeie a ideia de ferir acho que e muito melhor do que a segunda alternativa que e mata-los.---

A menina fez uma pausa e então se levantou, procurou ir na direção dos outros mineradores, pediu desculpas por ter usado uma técnica que também os cegou, ela explicou que não poderia ter se adiantado e pedido para que eles fechassem os olhos pois isso iria alertar os inimigos e diminuiria a chance de vitória com um ataque surpresa.

]--Não se preocupe, somos mineradores, acha que somos toupeiras para sentir-se incomodado com uma luzinha fraca daquela.--- Disse Itake era a primeira vez em que o homem sorria, desde quando as duas gennins chegaram no local, por fim mandou que eles começassem a ensacar os minérios mais importantes e separa-los.

Por fim se voltou para a sua amiga, era possível ver um certo brilho nos olhos que Takane não tinha visto antes, como se a gennin estivesse o tempo todo escondida atrás de uma concha invisível, e que Takane por sorte havia conseguido trincar, era bastante difícil a comunicação entre as duas, parte porque a gennin não era esperta para compreender gestos parte porque não estava acostumada a lê-los, mas naquele instante, mesmo sem palavras ou gestos Takane entenderia bem o que ela estava querendo dizer.

---Nós somos do mesmo time... confiar em você e a parte mais importante nisso--- Sorriu a gennin pondo a mão no topo da cabeça e fazendo um pequeno cafune. –De qualquer forma e melhor irmos para Konoha, o frio vai me matar e não vejo a hora de estar na cama com um chocolate quente.--- As duas então  seguiram rumo a konoha, para a sorte das duas o sol havia acabado de despontar entre as espessas nuvens no ceu, deixando um clima agradável para uma caminhada de poucas horas.


Considerações:
5/5

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
-
ClebinhoUchiha
Genin
ClebinhoUchiha
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Kanao10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69421-f-kanisu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69463-g-f-clebinho

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 29/11/2019, 13:49

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. Tsuyuri.Kanao.600.2693755
— 消防士



Kanisu deixou escapar um grunhido quando a garota quebrou os dedos dos ninjas renegados. Apesar da explicação de Takane ser coerente, a exposição a violência fora de combate deixava a garota um pouco desconfortável. Apesar disso, não disse nada, afinal sequer era capaz. Virou-se em direção aos mineradores, vendo que Takane se dirigiu a estes. Kanisu ficou feliz ao ver que Itake sorria, o que fazia com que ele parecesse menos sério que antes. As pessoas que a Sarutobi conhecera naquele dia eram completamente diferentes das com quem ela convivera o resto da vida. Seria este um sinal de que as coisas estariam mudando para melhor? Bem, apenas o futuro poderá ceder resposta para isso.

Quando Takane a acariciou na cabeça, Kanisu ficou levemente corada, pois aquela era a segunda vez que a grisalha agia dessa forma. " Ela faz isso constantemente? " Não é como se a Sarutobi não estivesse gostando, mas ficou surpresa ao ver que Takane constantemente realizava contato físico, enquanto ela própria não conseguia com a mesma facilidade. Entretanto, as garotas não se alongaram muito, pois deveriam concluir a missão.

Se dirigiram a Konoha e, em um trajeto de retorno que acabou sendo mais rápido que o de ida, as garotas enfim chegaram no local designado. Os ninjas renegados e ladrões foram levados à prisão de Konoha, onde seriam interrogados e provavelmente continuariam detidos. Após isso, foram receber a recompensa da missão. Durante esse percurso, Kanisu manteve-se silenciosa, como de costume. Com o pagamento em mãos, a Sarutobi sorriu em direção a Takane. " Espero que possamos realizar outra missão. " gesticulou. Feito isso, acenou com a mão e rumou em direção à própria casa. Takane tomou um caminho diferente da Sarutobi.


275/275 262/275  00/04

Considerações:
Aparência: Tsuyuri Kanao nestes trajes (clique)
Notas:
Tudo tentativa
Bolsa de Armas:

5 kunais
10m de Fio de Aço
18 kibaku fuuda
6 shurikens
-
'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. - em 29/11/2019, 16:53

@Recompensa Máxima, como citado no tópico de solicitação, sem desenvolvimento aceito.

_______________________

Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Missão Rank C: Sobre rochas e garotas. -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.