>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos
» [Cena] - Those!
Hoje à(s) 16:59Skywalker

» [Teste de Iniciante] Senhor...ita?
Hoje à(s) 16:47Lessa

» Modificações de Ranks
Hoje à(s) 16:23Narumi

» [FP] Narumi Hyūga
Hoje à(s) 16:07Senko

» [ M.F ] TK
Hoje à(s) 15:01TK

» [Solo] O Pacto
Hoje à(s) 14:26~~Herr~~

» [Sugestão] - Gentoshin no Jutsu
Hoje à(s) 13:29Bahko

» [Sugestão] - Sobre os Kages...
Hoje à(s) 13:24Bahko

» [RANK D] PÍLULAS SOLDADO
Hoje à(s) 13:19Bahko

» |Cena| - Aprendendo a Arte da Cura
Hoje à(s) 13:17Bahko

» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 13:12Bahko

» [Banco Mundial] Raves
Hoje à(s) 12:50Revescream

'Schrödinger
Líder de Yugakure | Kinkaku Butai | ANBU
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão B] - IU 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

[Missão B] - IU - em 26/11/2019, 20:36

Narrador: @'Schrödinger

Para Abate?

JOGADORES PARTICIPANTES DO RP: @IU

Rank B — Reforços Especiais I.

Descrição: Você recebeu a missão no dia anterior com a descrição a seguir: "Você ira participar da defesa da festa de posse do novo Senhor Feudal. Há suspeitas de que algum grupo radical de extrema esquerda quer assasinar o novo Senhor Feudal. Encontre-se as 7h em ponto com o comité de segurança da festa, na parte sul da vila, no portão sul de sua vila."

Considerações:

- Palavras Mínimas: 100.
Post 01/05

[Missão B] - IU ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 28/11/2019, 16:53

A passagem dos dias era violenta. A contagem de xícaras sem lavar, pratos sem lavar, roupas jogadas pela casa — nada disso fazia justiça à angústia. Haviam batido na porta algumas vezes antes que ele finalmente tomasse coragem de se levantar do canto da mesa, onde se encontrara jogado sobre os cotovelos, ora dormindo, ora quase dormindo, babando sobre os punhos. Quem era? Não viu. Pegou a carta que ficou em cima do tapete, voltou para dentro e se debruçou novamente na mesa, lendo. Uma missão. Eles não viam? Que ele voltara agora mesmo de uma missão fracassada?

--

Pousou na mesa o envelope e lancei meu rosto entre os braços, me escondendo da luz que entrava pela janela. A cabeça doía como se estivesse sendo triturada pela luminosidade diurna — ou era noite? mas porque então entrava luz? Que fosse. Fechei os olhos e deixei a luz entrar sem me importar, afinal, a mensagem me dizia para estar no portão pelas sete horas. Deveria estar lá e bem acordado, disposto seria difícil, mas estaria lá.

Sete horas, manhã, um novo dia, mas nada de novo. A sofreguidão dos dias engolindo o tempo enquanto tempo, sem descanso, sem tempo para saber que fazer com o tempo que me sobrava aos montes agora. Estaquei debaixo do arco, alheio às passagens dos transeuntes; um velho corcunda; a mulher seria com bandana amarrada no ombro direito; o comerciante gordo e seus empregados. Chequei o gume das espadas e o sol surgindo por entre as nuvens tímidas da manhã.

Hp: 1100. Ck: 1200. RC: 1400.

Spoiler:
Aparência: Sasaki Kojiro, Vagabond.
Contadores: Vício - 0/3.
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Bônus: +200 de força (Katon).
Técnicas: -.

Considerações/resumo: -

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Rank: S
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Nome: Zanka no Tachi
Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
@'SCHRÖDINGER
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: [Missão B] - IU - em 29/11/2019, 16:25

Para Abate?

Tempo. O temporal, mesmo no país do fogo, era assolado pelo inverno, algo que era muito para algum shinobis, se conterem, mas o clima de Konoha, normalmente era quente, e mesmo assim, afetava muito a cerimônia de empossamento, que liberou alguns usuários da religião ninshu, que agraciem a ruelas da vila com um bom clima, quente e morno, não permitindo que ninguém ficasse em condições desagradáveis, e todos pudessem estar num condição confortável na epóca festiva, mas aquilo também era um movimento político, para poder ter controlo do que acontecia na vila, mas era tão bom, que não havia teorias que se concentrassem nisso.

A mulher encarregue, alta, esbelta, com cabelos ruivos da cor do fogo vermelho, liberava palavras de ordem, assemelhando-se a militar, sobre qual seria a localização de cada membro que ali encontrava-se, assim que viu o membro de Konoha de chegar, liberou palavras que podiam ser ouvidas por todos — Sua missão primária é proteger o novo Damiyou, da praça central até a grande escadaria de fogo, onde ele será empossado. De momento o senhor, encontrasse de descanso, então posicione-se assim como todos aqui. — Todos liberaram um grande "sim senhora" em um único som, e em suas velocidades máximas colocaram em suas posições, criando um caminho seguro, para permitir que o Damiyou passasse em paz. Alguns estavam de "undercorver", para não liberarem caos e medo, mas uma coisa era certa, a segurança estava apertada. Naquele momento só faltava o shinobi se mover para a sua posição na praça central, deixando sobre sua decisão usar roupas normais, ou se manter com a posição militar.

Considerações:

Post 02/05

[Missão B] - IU ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
King Of The Dead - B.B
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 29/11/2019, 22:27

As roupas que balançavam ao vento eram as vestes floridas de um espadachim em decadência, cuja jornada parecia muito mais próxima de findar em tragédia que em glória; seu traje passaria, passava, despercebido na paisagem viva de Konohagakure — não que estivesse cercado de flores, nada disso, tampouco espadachins errantes povoavam aquele lugar como a uma metrópole. Não, é que seu semblante, sua postura cabisbaixa, inclusive já lhe doía os ombros, sequer o fazia parecer um ninja. Parecia mais um civil ponderando tristemente sobre algo, parado ao sol invernal da manhã. A praça era toda dele, o perímetro vigiado por seus olhos caçadores, embora não deixasse transparecer a vigilância naquele semblante. Olhe bem de perto e parecerá outra coisa, é, não tem nada de penoso naquela figura que paira como um fantasma no centro da praça, tentando se misturar aos transeuntes, com suas espadas embainhadas e aquela bolsinha presa à cintura. Os cabelos imitam o movimento das vestes mas não são floridos, ainda que uma flor tenha ficado presa próxima da nuca, ao cair de uma árvore e se encaixar ali. Não estava imóvel mas bem que poderia estar, passar despercebido para quem não quisesse se ver apercebido de Shizuke como um vigia prostrado na calçada.

--

Não sei porque eu procurava já uma ameaça — ou deveria? Levei a mão para baixo instintivamente, mas voltei a acariciar a barriga por baixo do quimono, tentando disfarçar o movimento falho. Tinha um cheiro estranho no ar e meu nariz coçava. Parecia estrume, mas era só a massa. Que desagradável. Tentei sair da rota de colisão de um grupo de transeuntes que rumava contra mim, me refugiando no canto da calçada. Ergui o olhar, acolhido pelas sombras das residências do outro lado da rua, e aguardei o início da cerimônia.

Hp: 1100. Ck: 1200. RC: 1400.

Spoiler:
Cansaço: Estamina - 0/5.
Atributos físicos utilizados: -.
Técnicas: -.

Considerações/resumo: -

Spoiler:
Bolsa cheia.

Kurosawa
Descrição: Kurosawa (? ?, literalmente significando: Black Swamp) é o nome da espada de Mifune. A espada é bastante longa e fina, e tem um protetor de mão retangular e um punho longo embrulhado em ataduras. Mifune mostrou grande habilidade e destreza em empunhar a espada, executando Iaido com a lâmina. Ele também usou para cortar a cabeça aberta do Ibuse quando a salamandra o engoliu.

Requerimentos (referentes às habilidades): Mestre Elemental: Katon; Zanmai no Shinka.
Descrição: Zanka no Tachi (残火の太刀, Longsword of the Remnant Flame) é uma espada forjada pelos hábeis ferreiros de Tetsu no Kuni, tendo a aparência de uma katana tradicional, sem quaisquer adornos no cabo ou noutra parte. Sua posse, imediatamente após ser forjada, foi obtida por um samurai qualquer de pouco renome, cuja família possuía considerável fortuna para forjar a arma. Sua fama cresceu de maneira abrupta assim que passou a emprega-la nas suas andanças pelo país, desafiando qualquer um a apostar a vida contra ele e sua lâmina. Os tempos eram outros então: as únicas espadas forjadas naquele período eram simples katanas, sem as propriedades infundidas do chakra, algo que talvez apenas um ou dois em Tetsu no Kuni eram capazes de fazer. Quando o Shogun descobriu o que chamou de ardil, tomou a espada do samurai e o condenou à prisão eterna, confiando a  um subordinado qualquer que desse cabo da arma. Naturalmente, a fama da arma e o modo como ela elevara um rapaz imberbe e desconhecido ao ponto de ser reconhecido pelo próprio Shogun como ameaça seduziu este espadachim de baixa patente, que se apossou da espada e desertou os serviços do general. Suas andanças o levaram para o coração do grande continente ninja, onde as coisas que se faziam com chakra eram muito mais do que aquele item podia. Nada que aconteceu após isso é sabido, mas, eventualmente, novas mãos seguraram a espada.

A primeira habilidade da espada lendária consiste em absorver uma grande quantia do chakra de seu usuário, convertendo este em fogo puro e concentrando-o por toda a extensão da lâmina. O material de que é feita não permite avaria causada pelo calor, de modo que essa habilidade acarreta na ampliação dos danos da Zanka no Tachi em duzentos pontos, além de causar ferimentos de terceiro grau pela proximidade de ao menos dez metros — qualquer corte feito é instantaneamente cauterizado e a temperatura elevada derrete instantaneamente materiais simples como armas básicas, tokens e afins. Não obstante, por ser feito do chakra de quem a porta, a arma não fere seu portador com o calor emitido. O fogo depositado na lâmina não se mostra fisicamente e é evidenciado apenas pelos efeitos de sua presença, o calor que gera ao redor, de modo que a única pista deste é adquirida ao se encurtar a distância — não descartados métodos convencionais, como dojutsus, sensoriamento e afins.

A segunda e última habilidade da lâmina depende diretamente de sua primeira, pois inicia-se com a liberação violenta das chamas na lâmina contidas, imbuídas nestas o chakra da qual o usuário é dotado. Uma vez que o fogo contido é liberado ele se alastra por uma área de vinte metros ao redor do usuário, pairando nesta até que um comando mental seja dado, fazendo todo o chakra convergir na direção apontada, subindo rapidamente num torrente de chamas de altíssima temperatura que engolfa o alvo e o causa, além de dano referente a técnica de ranqueamento S — força, velocidade, etc, também segue regras em relação ao ranque —, queimaduras de quarto grau nas regiões afetadas. Ambas as habilidades tem custo de duzentos pontos de chakra para ativação e cem para a manutenção, adicionadas à estas as propriedades do Zanmai no Shinka.
@'SCHRÖDINGER
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 30/11/2019, 13:52

Para Abate?

Imperial. O som começava a tocar, as trompetas, tambores, as pessoas distraidas com as pessoas que as estavam entretendo, realmente era algo lindo e bonito de se ver, e também uma ótima distração, a medida que uma carroça feita de ferro, passavam dentre o caminho organizado pelo comité de organização da praça central, que não estava sujeito ao comité de segurança. Era estranho, mas com o novo Damiyou vindo de sua casa, todos começaram a ficar inquietos, mas o que era estranho? A carroço de ferro, que tinha um pintura verde, e uma marca de balões coloridos, estava sendo conduzida por duas mulheres com uniformes vermelhos, e um simbolo preto de um touro, como uma espécie de equipe de talho, estaria aquilo certo? Mesmo que por um instante, elas passaram pelo alcance de visão do shinobi de Konoha, será que ele seria capaz de notar algo significativo, quanto os detalhes descritos? Afinal esse caminho do comité da praça central, levava para tribuna aonde ficaram os balões grandes perto da "coroação" do novo Damiyou.

Considerações:

Post 03/05

King Of The Dead - B.B
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 1/12/2019, 10:21

Antes de o som amainar, o brado de cascos ao longe. O êxtase se quebrou imediatamente. Eu soube imediatamente que começaria ali, de fato, minha missão de proteção e o coração bateu um pouco mais seco e forte no peito, apertado contra suas paredes. Tum-tum, tum-tum. Era como os mil pares de pés que golpeavam o solo de Konohagakure de procissão. Muitos ruídos irrompiam agora, os cascos não mais se destacando pela turba — pois como descobri então nunca havia sido cascos e sim o furioso irromper dos civis para cada vez mais perto da área segura. A fúria era o burburinho. Inúmeras coisas passavam diante do meu olhar, inúmeras pessoas; várias possíveis ameaças e mesmo assim meu instinto não gritava para nenhuma delas. Mas um par de olhos, mesmo que treinados, famintos, tinha suas limitações. Separei uma porção de mim que deu vida a outros iguais, um dois três quatro, cinco Shizukes ao todo. Eu e quatro cópias, eu parado ali no canto, quase todo oculto pela sombra, mas ainda assim vez ou outra recebendo um encontrão no ombro pelos transeuntes. Virado contra o sentido de avanço da multidão alguém já deveria ter me notado como um vigia ou coisa do tipo. Espalhei as cópias e deixei que elas sentissem o instinto aflorar dentro da calmaria interior, deixando-as rondas entre os corpos anônimos que povoavam a praça. Mas fui eu que avistei aquela coisa enorme e desengonçada avançar em meio a um mar que só tinha indivíduos a pé. Não precisei gritar nem correr, duas cópias convergiram contra o veículo e se prostraram diante do par de mulheres que caminhava a frente. As demais cópias observavam pela distância, assim como eu fazia, agora com ambas as mãos ocupadas, na cintura, prontas para o saque. Quinze metros, supus. Eu estaria ali num salto se fosse necessário, mas minhas cópias, a princípio, tinham neutralizado a ameaça — ou seriam simplesmente ignoradas e, quem sabe, atropeladas pelo enorme carro? Só então que me veio aquele lampejo. Uma coisa daquele tamanho só poderia carregar um perigo de igual proporção e aquele pensamento foi transmitido através de sinapses dentro do meu cérebro, mas também pareceu ser ativado nas duplicatas, que imediatamente passaram de uma postura frouxa, prostradas diante do caminho, para uma investida mais inquisitória, levando mãos aos ombros das mulheres, a fim de tentar força-las a parar e imobiliza-las com a força daquelas grandes mãos. Eu ainda observava, mas agora o corpo estava mais rijo, bombeando sangue para as regiões dos braços e pernas, dilatando as pupilas e ligando todos os sensores de viés negativo.

Hp: 1100. Ck: 230. RC: 1400.
Clones - Ck: 230 (cada).

Spoiler:
Contadores: Vício - 2/3.
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Nenhum ainda, mas velocidade 5 se necessário.
Técnicas: Kage Bunshin.

Considerações/resumo: Auto-explicativo, imagino. A qualquer menção de ofensiva os clones irão agir para neutralizar a ameaça, sacando as espadas e golpeando.

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
--

Kurosawa

@'SCHRÖDINGER
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 1/12/2019, 21:22

Para Abate?

Bonecas Imperiais. O shinobi tinha executado perfeitamente, um plano de contenção exatamente rápido de se formar e claramente era eficiente, como esperado de alguém que tinha a capacidade de executar missões médio nível de morte. A praça tava alegre, festiva, as trombetas finalmente se fizeram soar, e os homens que conduziam o carro do novo empossado para Damiyou começavam a chegar, e claro que o público ia ao rubro. As moças que tinham sido supostamente imobilizadas, sendo que a carroça tinha sido realmente parada, o comité tentava refutar a ação dos clones do membro de Konoha, até que uma das moças, torceu a cabeça, virando a cabeça para a carroça, e logo o corpo dela começou a sobreaquecer, pronta para liberar uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão contra a carroça que continha gás nos balões altamente inflamáveis. Rapidamente a outra torceu o seu corpo, torna-se em uma espécie de forma bípede, rearranjando o seu corpo semelhante a uma chita (Vel 04) e começou a correr contra o portão aonde estaria a vir a carroça do novo Damiyou. Seria o shinobi capaz de lidar com tal desastre?

Considerações:

Jutsu Usando em RP:

Katon: Gōryūka no Jutsu
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.
Post 04/05

King Of The Dead - B.B
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 2/12/2019, 17:20

Era quase como se aquelas sensações táteis pudessem ser transmitidas através de sinais de chakra, pois eram as mesmas mãos que agarravam uma e a outra, as mesmas mãos que estavam ao mesmo tempo livres e ocupadas, postas à cintura, contra os ombros, dedos flexionados; a confusão de informações era quase esmagadora, mas eu já passara por coisa pior. Embora não soubesse administrar muito bem os clones, sabia que não passava de uma ilusão — as informações das cópias só me chegavam quando elas eram destruídas. Acendi um cigarro assim que vi aquela massa se condensando para fora de uma boca feminina, a situação estava sobre controle, eu estava sobre controle. A calma voltava pouco a pouco, pois naquela missão de fins e meios simplórios conseguia me encontrar novamente. Dois movimentos, duas cópias que se destacaram. Uma das mulheres viu seu fogo findar no corpo que era parecido com o meu, aliás, idêntico ao meu. O clone se lançou na frente do ataque e seu ato de bravura, pelo que me pareceu, foi arbitrário. O corpo fumegou, as vestes queimaram e então ele se desfez em uma pequena nuvem de fumaça, logo após seu corpo engolir o impacto do dragão flamejante. A outra cópia se lançou rapidamente no encalço da escapista, sua velocidade sobrepujando a da mulher com alguma facilidade, girando o corpo para alcançar a espada na cintura, erguendo a espada, diretamente da cintura para o pescoço feminino que pairava diante da lâmina, o gume afiando reluzindo, guinchando ao tragar o vento. Em seguida, haveria o sangue derramado, maculando a cerimônia? Seria melhor que não, mas agora parecia inevitável.  

Hp: 1100. Ck: 460. RC: 1400.
Clones - Ck: 230 (restantes: 3 - 1 "morto")

Spoiler:
Contadores: Vício - 3/3.
Cansaço: Estamina - 2/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Técnicas: Kage Bunshin.

Considerações/resumo: Defesa com o clone foi feita se baseando em que o clone em si é a técnica, ou seja, rank B x rank B. A outra defesa foi feita com base na velocidade somente, que era superior no clone (5).

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kage Bunshin no Jutsu
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
--

Kurosawa

@'SCHRÖDINGER
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 3/12/2019, 20:32

Para Abate?

Thompson. A história que descrevia os shinobis, citava que os membros que pudessem chegar ao rank em que ele se encontrava, garantia-lhe que a experiência, pudesse acabar sendo uma ótima forma de lidar com os problemas que ele estava lidando, apesar do clone ter conseguido ter usando seu corpo, para conseguir parcialmente levar com dano, mas não para danificar a carroça, que imediatamente, foi coberta de uma manipulação mestre de Doton, evitando que o dano se expandisse. A segunda boneca, tinha uma bomba implantada, mas o shinobi tinha cortado a corrente de chakra, não permitindo que o chakra chegasse ao núcleo. Ao que não foi visto, a chefe de segurança, entrou no elance da visão dele, apenas fazendo um sinal de aprovação, pela sua falha no aperto da segurança. Naquele mesmo momento, o novo entrou na vila, mas logo levantou-se, fez um enorme discurso, após ele entrar, e todo mundo ficou admirado, pois ele não se dirigiu para tribuna. A "coroação" foi feita ali mesmo, e ele disse para prosseguirem a festa, com isso, a tarefa do shinobi estava concluída.

Considerações:

Post 05/05

King Of The Dead - B.B
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 7/1/2020, 19:42

A tarefa concluída, meu corpo pôde em fim ter um descanso, físico e mental, diante daquela tormenta. Uma infinidade de luzes que ultrapassavam meu corpo; um sentido vão para a existência de um plano de contenção tão falho, que por pouco não falhara em dar segurança ao lorde feudal. Tentei me mover pela multidão, buscando alguma paz para longe dali, afinal a missão tinha sido concluída e eu não queria mais nada com tudo aquilo. Duplicatas desativadas; o coração um pouco apertado, pois martelava na cabeça ainda aquela ideia estúpida de fuga, deserção e outros crimes. Mas essa empreitada, por mais estúpida, sem sentido, irrisória que fosse, diante dos fios do destino, ajudara com uma coisa nada vã: a decisão não poderia repousar na insegurança de ficar ou não se sentindo culpado, tampouco poderia adiar o desfecho. Agora, de maneira definitiva, eu decidira. Ficaria, ao menos por ora, ao menos enquanto não pudesse afirmar pelo futuro. Levei outro cigarro até a boca, ainda me acotovelando através da multidão, abrindo passagem pela turba, a fumaça subindo e atravessando meus ombros. Queimou rápido, tão rápido que quase não me atentei quando tinha chegado ao filtro e deixei cair, por pouco não queimando os lábios.

Hp: 1100. Ck: 1150. RC: 1400.

Spoiler:
Cansaço: Estamina - 1/5.
Atributos físicos utilizados: Velocidade 5.
Técnicas: --.

Considerações/resumo: voltamo

Spoiler:
Bolsa cheia.
--

Kurosawa

@'SCHRÖDINGER
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU - em 7/1/2020, 21:39

Aprovado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão B] - IU -

-

Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.