NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Convidado
Convidado
Apesar de todos os resultados que meus treinos trouxeram, mesmo o mais recente cm os selos de mão, ainda não estava satisfeita comigo mesma, necessitava de mais e mais, a dívida comigo mesma era intensa e saciar este desejo de melhorar era o mais importante, independente de como faria para alcançar, principalmente nas partes estratégicas e conhecimentos gerais, ou seja, a minha própria inteligência. Visando aumentar meus conhecimentos para poder gozar de habilidades futuras e intensificar as que já possuíam, no mesmo dia após o treino de selos eu me sentia ainda produtiva, entrando em um estado de completa paixão pelo o que estava por vir. Mesmo com muitas dificuldades e um café da manhã não tão bom quanto esperava prossegui para fora de casa em busca de novos conhecimentos, até mesmo pensei em explorar a biblioteca da aldeia para me aventurar em diferentes livros, mas deixei apenas o destino decidir o que aconteceria naquela tarde. Já na porta da casa, deixei um cigarro aceso em minha boca para que pudesse saciar minhas vontades e puder seguir com paz, caminhando lentamente enquanto observava alguns olhares ruins até mim, muitos pelo próprio cigarro em minha boca e muitos ainda mais pelas modificações que havia em meu rosto, tanto piercings quanto a cirurgia na orelha.
[.....]
O cigarro já estava próximo do filtro quando meus passos foram parados por um senhor encapuzado, aparentemente acabando de abrir um estabelecimento na aldeia. Como um convite, ele se mostrava bastante simpático a ponto de pedir para que eu conhecesse a sua loja. A curiosidade foi grande o suficiente para me levar para dentro do local, que aos poucos se iluminou em uma bela loja de armas, muitas dispostas na parede, com formatos diferentes, tamanhos e utilidades. As armas básicas da aldeia estavam dispostas atrás de um grosso vidro no balcão, mas curiosamente o que me atraiu foi um singelo tabuleiro de xadrez próximo do caixa. Me aproximei lentamente, apontando o dedo para o tabuleiro, cutucando uma das peças que parecia um cavalo. – O que é essa coisa? Eu nunca vi um igual. – Minha voz delicada poderia causar duvidas ao senhor, mas sua gentileza era tamanha que apenas me explicou o funcionamento do jogo, sua origem antiga e me convidou para uma partida. Não pude deixar de aceitar, afinal, aquilo parecia até mais estratégico que o campo de batalha e poderia utilizar o jogo como um treinamento para me melhorar. Desta maneira, nós iniciávamos a partida e como de esperado minha derrota veio logo em seguida. Mas continuamos, a falta de clientes naquele dia ajudava para que nossas partidas se repetissem durante todo o dia, derrota após derrota comecei a entender melhor as movimentações observando com o outro reagia. Por fim, em meu cansaço, a vitória apareceu para dar fim a longa jogatina. Agradecida, prometi voltar a visita-lo, para vencê-lo mais inúmeras vezes. Retornaria para a casa descansar finalmente.

250/250 - 250/250 - 00/05

Considerações:
Usados:
Armas:
Anonymous
Tenshin
Jonin | ANBU
[Treino de Atributo: Int] Xadrez de Ninja! 100x100
Aprovado

@

_______________________

[Treino de Atributo: Int] Xadrez de Ninja! Giphy
Tenshin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido