Últimos assuntos
Hazuray
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO
Hoje à(s) 06:56
HazurayHazuray
[Evento] Sorteio Diário - 13 Anos Online!
Hoje à(s) 06:54
HazuraySr. Angelus
[GF] Kari
Hoje à(s) 02:14
Sr. AngelusBisKath
Banco de Kirigakure
Hoje à(s) 01:59
BisKathBisKath
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 01:59
BisKathBisKath
[Cena] Em Sintonia Com a Terra
Hoje à(s) 01:54
BisKathblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 01:27
blaize17blaize17
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 00:57
blaize17blaize17
[Cena] Sombras na Noite
Hoje à(s) 00:50
blaize17SraCandyCandy
Lista e Organização de Armas Lendárias
Hoje à(s) 00:34
SraCandyCandySraCandyCandy
[ONE-POST] O Pedido.
Hoje à(s) 00:24
SraCandyCandyAyumi Suzuki
[GF] Ayumi
Hoje à(s) 00:03
Ayumi SuzukiAo
02. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:58
AoAo
[ONE-POST] Outra Manopla Misteriosa
Ontem à(s) 23:58
AoAo
Um novo dia[Treino do dia]
Ontem à(s) 23:22
AoConvidado
Convidado
[Treino de Atributo: Int] Xadrez de Ninja! - Postado 26/11/2019, 17:03
Apesar de todos os resultados que meus treinos trouxeram, mesmo o mais recente cm os selos de mão, ainda não estava satisfeita comigo mesma, necessitava de mais e mais, a dívida comigo mesma era intensa e saciar este desejo de melhorar era o mais importante, independente de como faria para alcançar, principalmente nas partes estratégicas e conhecimentos gerais, ou seja, a minha própria inteligência. Visando aumentar meus conhecimentos para poder gozar de habilidades futuras e intensificar as que já possuíam, no mesmo dia após o treino de selos eu me sentia ainda produtiva, entrando em um estado de completa paixão pelo o que estava por vir. Mesmo com muitas dificuldades e um café da manhã não tão bom quanto esperava prossegui para fora de casa em busca de novos conhecimentos, até mesmo pensei em explorar a biblioteca da aldeia para me aventurar em diferentes livros, mas deixei apenas o destino decidir o que aconteceria naquela tarde. Já na porta da casa, deixei um cigarro aceso em minha boca para que pudesse saciar minhas vontades e puder seguir com paz, caminhando lentamente enquanto observava alguns olhares ruins até mim, muitos pelo próprio cigarro em minha boca e muitos ainda mais pelas modificações que havia em meu rosto, tanto piercings quanto a cirurgia na orelha.
[.....]
O cigarro já estava próximo do filtro quando meus passos foram parados por um senhor encapuzado, aparentemente acabando de abrir um estabelecimento na aldeia. Como um convite, ele se mostrava bastante simpático a ponto de pedir para que eu conhecesse a sua loja. A curiosidade foi grande o suficiente para me levar para dentro do local, que aos poucos se iluminou em uma bela loja de armas, muitas dispostas na parede, com formatos diferentes, tamanhos e utilidades. As armas básicas da aldeia estavam dispostas atrás de um grosso vidro no balcão, mas curiosamente o que me atraiu foi um singelo tabuleiro de xadrez próximo do caixa. Me aproximei lentamente, apontando o dedo para o tabuleiro, cutucando uma das peças que parecia um cavalo. – O que é essa coisa? Eu nunca vi um igual. – Minha voz delicada poderia causar duvidas ao senhor, mas sua gentileza era tamanha que apenas me explicou o funcionamento do jogo, sua origem antiga e me convidou para uma partida. Não pude deixar de aceitar, afinal, aquilo parecia até mais estratégico que o campo de batalha e poderia utilizar o jogo como um treinamento para me melhorar. Desta maneira, nós iniciávamos a partida e como de esperado minha derrota veio logo em seguida. Mas continuamos, a falta de clientes naquele dia ajudava para que nossas partidas se repetissem durante todo o dia, derrota após derrota comecei a entender melhor as movimentações observando com o outro reagia. Por fim, em meu cansaço, a vitória apareceu para dar fim a longa jogatina. Agradecida, prometi voltar a visita-lo, para vencê-lo mais inúmeras vezes. Retornaria para a casa descansar finalmente.250/250 - 250/250 - 00/05
- Considerações:
- Falas
Pensamentos
Treinamento para ponto em Int. 482 palavras.
- Usados:
- -
- Armas:
- - Kunai 7x [7]
- Shuriken 5x [5]
- Fuuma Shuriken 1x [4]
- Kibaku Fuuda 12x [3]
- Fios 5m [1]

Tenshin
Jonin | ANBU
![[Treino de Atributo: Int] Xadrez de Ninja! 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Re: [Treino de Atributo: Int] Xadrez de Ninja! - Postado 26/11/2019, 19:27
Aprovado
@
@
|
|