>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 26/11/2019, 15:02


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 0/10 (QUEST: 200 palavras) | 0/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 0/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:




[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga

Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.

O sol brilhava alto no céu de Konoha a cerca das dez horas da manhã. Karin, uma das assistentes do Hokage, organizava pilhas de pergaminhos quando um chunin da vila entrou em seu escritório. — Ohayo, Karin-san. Vim lhe fazer um pedido de missão. — Disse ele com um largo sorriso no rosto. O rapaz era de um dos conhecidos clãs de Kohona, Hyuuga, sendo da família secundária, segundo a política hierárquica do clã. Sempre trazia sua testa atrás de bandagens, afim de esconder o selo imposto a todos os membros que davam o azar de não nascer na família principal.

— Ohayo, Sakamaki-chan. Não sabia que você já tinha voltado de sua missão. — Disse Karin com expressão de confusão. — Ah, sim, foi ontem na sua troca de turno. — Ele respondeu. Mantiveram um diálogo amigável por alguns minutos, sem pressa, visto que ninguém mais esperava para ser atendido. — Tenho uma missão perfeita pra você, mas quero que encontre um genin com capacidades sensoriais para ir junto. Pode ser alguém do seu clã, esses olhos são valiosos. — Ao ouvir as palavras a expressão de Sakamaki mudou. Por que convidar outro membro de seu clã? Não haviam muitos genins que ele tinha intimidade.  — Certo. — Ele concordou, pegou um pergaminho e saiu de cabeça baixa.

__________

Considerações:

- Narre a partir dessa cena no gabinete, com Sakamaki te encontrando em algum lugar da vila e te e oferecendo a missão em conjunto.
- Narre o preparo para a missão e a saída da vila na jornada.
- Tente seguir a personalidade dele descrita acima. (Vamos construir melhor durante a RP).
MISSÃO:
Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 28/11/2019, 00:43


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  O sol estava à pino na aldeia da folha... Allen acabara de sair de casa, ele não tinha muito o que fazer naquele dia e resolveu tirar um tempo para sí. Ele sentia que suas habilidades físicas, principalmente sua força não andavam muito bem. ELe precisava agir. Porquê não agora?! - Com uma ideia fixa na cabeça ele partiu para o campo de treinamentos, mas resolveu fazê-lo de maneira diferente. Com as palmas das mãos fixas no chão, ele ergueu o peso do corpo sobre elas procurando um ponto de equilíbrio, até que o encontrou. Plantando "bananeira" ele rumou para o campo de treinamentos. Aquele seria um ótimo aquecimento pré-treino, já que seriam três longos quilometros até chegar ao destino. - - Um tempo depois e Allen chegou ao campo. Impulsionou o corpo para trás voltando a posição habitual. O hyuga tomou um pouco de fôlego parando à sombra de uma árvore. Olhou para os céu, estava acinzentado mas havia sol. Ele aproveitou o momento de inspiração e se lançou sobre as mãos novamente, dessa vez faria algumas sessões de flexão. Dividindo o treino em dez de cem, totalizando mil flexões de braço. - Meia hora depois e havia terminado. Os braços de Allen altejavam com a constante pressão física nos mesmos. Era a hora do descanço e Allen o faria da melhor maneira possivel, fazendo agaixamentos. Seriam dez sessões de cinquenta. - Agora foi a vez das pernas doerem, era muito exercício físico para um dia, mas ele sabia que so iria ficar mais forte passando por aquilo de alguma forma. - Cinco minutos de descanso sem fazer nada e ele estava pronto para outra. - A meta a ser batida agora seriam de cinquenta saltos seguidos por meia hora de parada de mãos. - O suór escorria pelo rosto do jovem Hyuga de maneira abundante. Ele estava a vinte e cinco minutos plantando bananeiras parado, hora ou outra descendo e subindo o corpo algumas vezes sem tocar qualquer outra parte do corpo no chão a não ser as próprias mãos que ja o faziam. - De longe, Allen conseguiu notar uma figura desconhecida se aproximando. Faltavam cinco minutos e ele não se deixaria interromper. - Passado o tempo, Allen descançou o corpo se colocando sobre as duas pernas novamente. Seu rosto estava vermelho pelo acúnulo de sangue na cabeça mas ele ficaria bem. O outro garoto estava encostado em uma árvore uns dez metros ao sul de Allen. Ao ver que se tratava de um ninja, provavelmente um Genin pelos trajes, Allen se aproximou do mesmo. Chegando a uma distancia considerável, ele percebeu que se tratava de um Hyuga asism como ele.
_ Olá... Não consegui deixar de notar que você estava me observando enquanto treinava. - Há algo que possa fazzer para te ajudar?!

Os olhos do outro Hyuga cruzaram com o olhar de Allen. Ele rapidamente desviou seus olhos após o contato. Allen percebeu que se tratava de um membro Bunke... Geralmente havia um certo clima de animosidade entre os membros das duas casas. O jovem demorou certo tempo para dirigir a palavra a Allen. - _ Aqui! Preciso de ajuda com uma missão. - Me mandaram encontrar algum Gennin disponível e espicificaram que seria melhor alguém de meu próprio clã! - O genin soou preocupado. Sua voz estava baixa e ele demonstrava um certo desconforto com a presença de Allen.
O jovem Allen percebeu algo naquele genin que o estava preocupando. Ele lembrou de quando acontecimentos em sua vida lhe fizeram trilhar um caminho diferente daquele que ele havia nascido pra trilhar. Ele olhou para o Genin e esticou sua mão em um ato desesperado para acabar com aquela primeira impressão negativa que estava sendo gerada entre os dois Hyugas.
_ Desculpe pela minha arrogancia! Eu me chamo Allen e sou membro da família principal dos Hyuga! Qual o seu nome?!
O garoto olhou Allen assustado. Sua expressão beirava a insanidade. Seu olhar estava frio e ele exalava nervosismo por cada poro. - Ele titubeou por um breve instante, mas fazendo muita força para se manter calmo, respondeu.
_ Sou Sakamaki.

Sakamaki soou seco ao dizer apenas seu nome. Allen entendeu do que se tratava e tentou uma vez mais. Dessa vez usando a voz mais calma que podia.
_ Me desculpe, mas não deixei de notar que você é membro da família secundaria e que se sente encomodado com esse fato. - O garoto Corou... Allen continuou. _ Vejo que é verdade. Não se sinta envergonhado. Ninguém é mais digno de ser uma vergonha do que aquele que por motivos mesquinhos resolveu que não sucederia seu clã e se tornaria um Shinobi focado em proteger todos a sua volta. - Vou entender se quiser ir embora agora, afinal ninguém quer ficar perto do ninja que renegou seu próprio clã. - Allen tentara fazer um joguinho psicologico com Sakamaki, usando a emoção do momento. E havia funcionado. - Sakamaki abriu um sorriso que se transformou em uma gargalhada. _ Me desculpe! Não fiz por mal. - Então se ainda quiser me acompanhar na missão, ficarei satisfeito com sua ajuda.
Allen sorriu de volta quando Sakamaki se virou para caminhar. - Allen acompanhou o outro Hyuga enquanto lhe questionava que tipo de missão seria e quais seriam os planos para melhor resolução da mesma. - Eles trocaram algumas palavras e partiram rumo ao portão da Vila da folha. - Eles iniciariam sua missão dalí.


Considerações:
1/10 (QUEST: 200 palavras) | 1/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)

Obs: 887 palavras. Acredito que cumpri as metas para a Quest, Missão e o primeiro Desenvolvimento - No caso seriam (600 palavras)
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 28/11/2019, 18:43


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 1/10 (QUEST: 200 palavras) | 1/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:

[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga

Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.

Tento se conhecido em um dos campos de treinamentos de Konoha, os garotos que partilhavam a mesma Kekkei Genkai seguiram em sua missão rumo ao vilarejo Ryūsui no país do arroz. Quanto mais se afastavam da vila, no centro do país, mais a temperatura mudava para mais frio. O sol, contudo, se mantinha brilhando no céu com cada vez mais nuvens. — Ei, você... Tem algum motivo pra você ter escolhido deixar o clã de lado? — Sakamaki tentou uma investida para conhecer melhor companheiro. — Quer dizer, não se se estou sendo invasivo demais. Não precisa responder, esquece. — O mais velho apressou o passo, deixando Allen um pouco mais atrás.

Ambos seguiram calados por mais uma hora até que o "líder" da missão resolveu começar outra conversa. Dessa vez com um assunto de maior relevância. — Pelo que a senhorita Karin me disse, ela preferia que fossem escolhidos usuários de Byakugan para essa missão porque julgou que seríamos mais capazes de encontrar os estoques roubados. — Disse, sem pausas. — Então, o plano é o seguinte: assim que chegarmos vamos nos separar em direções opostas nas florestas que cercam. Caso encontre algo, volte para o vilarejo e sinalize. Nos reuniremos antes de dar seguimento ao plano. Alguma dúvida até aqui? — Sakamaki se sentia estranho após a longa explicação onde se colocou como o líder de uma missão onde o outro participante era um membro da família principal. Normalmente isso não aconteceria. Nunca.

O sol já se abaixava no horizonte quando, do alto, puderam ver o pequeno (nem tanto assim) vilarejo logo abaixo na estrada. Estavam a cerca de um quilômetro de distância. Os garotos de aparência cansada continuaram sua caminhada até a entrada. Ali se depararam com dezenas de pessoas dispostas pelas ruas. Na entrada havia um outdoor com desenhos de frutas e frutos do mar com os dizeres: "XIX Festival da Colheita". Pra um lugar destinado à miséria os moradores pareciam felizes até demais. Sakamaki guiou o genin mais novo até um grande edifício no fim da rua, era a casa do chefe, como especificado nos detalhes da missão. Antes de baterem à porta um senhor abriu, deixando o Hyuuga com a mão flutuando ao lado do rosto. — Konoha, finalmente! — Disse uma voz fraca marcada pela idade e os garotos tiveram que olhar para baixo para ver o rosto da figura. — O senhor deve ser Yagdo, muito prazer. Sou Sakamaki e este é Allen. — Apresentou-se formalmente. — Não precisamos dessa formalidade aqui, meu rapaz. — Disse o senhor Yagdo, empurrando seu óculos para perto dos olhos.

__________

Considerações:

- Interaja com Sakamaki durante a viagem, se quiser responder as perguntas dele e etc...
- Vocês dois chegaram ao vilarejo ao cair da noite. O sol está se pondo no horizonte e começa fazer frio. (14ºC)
- Temos 4 pistas para que Allen descubra quem está roubando os estoques de alimento do vilarejo:
1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.
- Pode perguntar o que quiser ao velho Yagdo, no próximo post ele pode responder SE QUISER. Lembre-se que estão alojados na casa dele, então sem agressividades.
- Narre o velho convidando ambos para entrar, tendo uma conversa breve e lhes designando o mesmo quarto para passarem a noite.
- A missão de verdade começa pela manhã.
- Qualquer dúvida me avisa.


MISSÃO:
Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 29/11/2019, 00:10


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  Allen e Sakamaki seguiram viagem a pé até o local indicado na solicitação da missão. O sol estava à pino no céu e a medida que eles se distanciavam da vila da folha e se aproximavam do vilarejo Ryusui. Os genins andavam lado á lado sem proferir nenhuma palavra. Allen viajava na brisa que os acompanhava, até que... "_ — Ei, você... Tem algum motivo pra você ter escolhido deixar o clã de lado? — Quer dizer, não se se estou sendo invasivo demais. Não precisa responder, esquece."
Sakamaki acelerou o passo ficando à frente de Allen que solto uma risadinha abafada. Allen suspirou e abriu um largo sorriso. Concluindo então: _ Não precisa se envergonhar de me fazer esse tipo de pergunta. - Um dos motivos para eu renegar o clã é justamente esse... Durante todo o curso da história do nosso clã, algo além de nossa Kekkei Genkai é passado adiante também. - Allen suspirou fechando os olhos. Ambos continuavam a caminhar; alguns segundos depois o jovem Hyuga continuou.
_ Durante todo esse tempo temos desenvolvido um ódio mútuo entre nossas casas. - Por mais que o tempo passe e tentemos mascarar tudo isso, não conseguímos seguir em frente sem nos odiarmos. - O outro motivo foi a morte dos meus pais! Eu não me lembro direito como aconteceu, mas desde aquele dia decidi que não me preocuparia com esse ódio entre famílias. - Allen abriu os olhos. Ele quase trombou com Sakamaki... Diminuiu a velocidade colocando as duas mãos atrás da nuca, sorrindo em seguida. - _ Decidi que... Como membro da família principal, é meu dever cuidar para que esse ódio seja dissipado, eu mesmo o estou re-direcionando para uma causa melhor. - Prefiro ajudar minha vila, meus companheiros e quando me tornar um Shinobi dígno reassumir meu posto de líder da Família principal, mudando de vez essa maneira fútil de agir. - Allen gargalhou de maneira agradável e finalizou sua prosa. _ Você não foi invasivo. Agil de maneira correta. Como membros da mesma equipe e como líder, você deve desenvolver um realacionamento com seu parceiro de equipe. - Não há maneira melhor de iniciar os preparativos para uma missão do que com uma bela conversa e um conhecimento mútuo. - Mas, perdoe minha maneira de falar... Essa marca que você tem aí! Como é? Dói?!
- O clima entre os dois começou a pesar e Allen apenas se calou. Eles continuaram seu caminho até que ao longe, uma pequena civilização podia ser vista. - Eles apressaram os passos e chegaram por fim ao seu destino.

***

O sol já se abaixava no horizonte quando eles chegaram a cidadezinha. Algumas pessoas estavam dispostas pelas ruas do lugar e na entrada havia uma outdoor bastante chamativo com dízeres e imagens de frutas. - Allen deu uma olhada em volta rapidamente, achando estranho o fato de estarem realizando um festival de comida, quando seus estoques de comida estavam desaparecendo. Era bastante estranho aquele fato. Allen se aproximou do líder da missão e disse baixo... _ Não acha estranho tudo isso?! Precisamos descobrir o que há de errado com essa gente, acho melhor descansarmos antes de seguirmos com nossos planos!.
Sakamaki deu de ombros para Allen e seguiu vilarejo a dentro. Eles chegaram ao fim de uma rua e nela havia um edifício grande. Era provavelmente a casa do contratante da missão; Allen deduziu. - Antes que Sakamaki batesse na porta, a mesma se escancarou. Uma figura baixinha apareceu diante dos dois Gennins. Era o senhor Yagdo "o Contratante". - Ambos entraram no edifício acompanhados pelo velho. Ele os acompanhou até a sala de estar do local. Os três se sentaram e ficou claro que o senhor lhes daria algum tempo e algumas explicações antes que eles pudessem descançar.
Allen tomou a dianteira quando se sentaram. Acomodados naquelas poltronas comfortáveis, seus corpos demonstraram os primeiros sinais de cansaço.

_ Sakamaki-San, se me permite... - Allen disse levando a mão esquerda ao queixo e focando o olhar no velho a sua frente. _ Desculpe minha maneira desrespeitosa de falar, mas tenho que ser franco com o senhor. - Assim que chegamos a cidade eu não deixei de notar que apesar dos problemas relatados eles estão fazendo uma festa da colheita?! - É algo que não to conseguindo entender, sinceramente... - Talvez eles não saibam da situação?!
Allen se calou do nada. Se perdendo em pensamentos... seu corpo estava cansado de mais para prosseguir com seus questionamentos.


Considerações:
2/10 (QUEST: 200 palavras) | 2/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)

Obs: 727 palavras. Quest e Missões / Requerimentos de palavras cumpridos.

- Contei um pouco sobre o que me levou a abdicar do clã. E usando minha inteligência, deduzi alguns fatos durante a Rp.
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 30/11/2019, 18:45


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 2/10 (QUEST: 200 palavras) | 2/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:



[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

O rosto de Yagdo foi marcado por uma expressão pesada e dura, como uma máscara; tornando difícil entender os sentimentos por trás de suas palavras. — Ah, o festival... É que, como posso dizer? — Tossiu algumas vezes como se quisesse ganhar tempo para pensar no que dizer em seguida. — A informação dos estoques sumindo não é de conhecimento público. Apenas alguns membros sabem, os outros não. — Começou uma explicação. — Todo anos temos esse festival da colheita e nós, anciãos, decidimos que o deste ano deveria prosseguir para não alarmar a população. Quero que o problema seja resolvido sem que ninguém sabia que há algo errado. Esse é o trabalho de vocês. — Ainda após toda a explicação, havia suspeita na voz do ancião. Era como se estivesse mentindo, escondendo algo, mas o que? Talvez não fosse nada mesmo. — Alguns estão dizendo terem ouvido barulhos próximos ao armazém, sempre às quatro da manhã. Eu mesmo já ouvi uma vez, talvez seja algo para começarem. —  Finalizou.

Após uma longa conversa sobre alguns detalhes da missão, Yagdo chamou por uma adolescente de pele negra, Mila, sua neta. A presença da garota iluminou a sala de estar. A beleza dela era incomum no país do fogo, só podia ser de outra região do mundo. — Leve-os para seus aposentos. — Yagdo ordenou. Mila, então concordou com um fraco movimento de cabeça e sinalizou para que ambos Hyuugas a seguissem pelo corredor. O quimono extremamente branco da jovem se arrastava pelo assoalho de madeira e contrastava com a cor de sua pele. Após alguns passos ela parou na penúltima porta do corredor e a abriu. — É aqui. Durmam. O desjejum será às sete, não se atrasem, queremos a missão concluída o quanto antes. — Disse ela com uma voz aveludada que fez Sakamaki responder com um grunhido, incapaz de formular uma frase.

Assim que a garota se retirou os garotos entraram no quarto, que já estava arrumado. O assoalho era da mesma madeira do corredor, havia algumas cômodas e decorações rústicas como armas e leques presos às paredes. Ao centro, puderam ver, havia duas camas de solteiro, uma ao lado da outra. — Agora não sei o que fazer... — O Hyuuga mais velho se sentou sobre o colchão da direita, ainda envergonhado pela forma que agiu na presença da garota no minuto anterior. — Poderíamos montar uma vigília no armazém... Ou dormimos pra começar a missão pela manhã... — Ele tentava despistar a sensação de calor na face.

(...)

__________

Considerações:

- Você tem duas opções: ou segue o que Yagdo disse (averigue o armazém às 4 da manhã), ou segue o que Mila disse (durma e espere pra começar a missão no dia seguinte.)
- CASO INVESTIGUE O ARMAZÉM: Você verá alguns sacos da colheira "andando sozinhos" de dentro do armazém até a floresta.
- CASO DURMA E ESPERE PRA COMEÇAR A MISSÃO: Vão acabar descobrindo mais sobre Mila, a neta de Yagdo.
1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.
- Qualquer dúvida me avisa.

MISSÃO:
Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 2/12/2019, 11:01


HP: 225/225
CH: 225/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Ativo:
-x-

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-


  Allen se adiantou e sentou-se no colchão da esquerda de frente para Sakamaki. Ele consegui notar a face ruborizada do Hyuga mais velho e sorriu imperceptível. _ Eis o que devemos fazer, se me permite é claro. - Allen coçou a cabeça e sussurrou algo que apenas Sakamaki e ele conseguiram ouvir ou pelo menos tentou assim fazê-lo.
_ Descansaremos em turnos. Você cobre o primeiro turno que será de agora até as três horas da manhã. To achando estranho o fato de estarem desaparecendo as coisas dessa forma. - Eu vou investigar o armazém durante o meu turno e retorno até as seis da manhã, para então descansar mais uma hora antes do café da manhã. - Dai daremos segmento com seus planos e até lá eu terei um pequeno resumo do que encontrar para você se situar.
- Sakamaki deu de ombros, concordando com a situação e saiu do quarto. Seu destino era ovelho que ainda estava na sala. Ele disse ao velho que descansaríamos e nos veríamos pela manhã na hora do café. - Sakamaki retornou ao quarto e quando chegou Allen ja estava dormindo. Ele se sentou na cama fechando os olhos e se concentrando em todos os barulhos que era feitos na casa durante o tempo que estaria de guarda. - Uma lamparina fora deixada acesa no recinto.

Três horas da manhã e como combinado Allen fora acordado por Sakamaki que se deitou em seguida para descansar. - Tudo parecia quieto na casa e todos deveriam estar dormindo. Allen abriu a porta em silencio e devagar. Olhou o corredor e não havia nínguém. O genin se esgueirou até as escadas e por fim saiu pela porta da frente, tomando cuidado para não ser visto de maneira alguma. - Uma vez do lado de fora, era hora de agir... seguindo o que Sakamaki lhe havia dito, Allen segui até o local do armazém.
O lugar não ficava muito longe do prédio onde os Genin estavam hospedados. - Durante o caminho Allen notou que as ruas estavam bastante desertas, com toda certeza era a hora ideal para cometer algum crime. As ruas vazias e sem nenhum vigia ou guarda. Era como se estivessem pedindo para serem roubados. Talvez a pequena vila não conseguisse pagar para ser protegida, mas isso significaria que eles também não poderiam pagar pela missão! Então, como?! -- Allen parou de se questionar quando chegou em frente ao armazem. Uma construção estranha aos olhos do Genin. A julgar pelo tempo que demorou para chegar até alí, siignificava que não passavam das três e meia da manhã e ele tinha algum tempo sobrando antes dos ladrões aparecerem.
Allen proccurou uma arvore com bastante folhas e subiu nela. De um dos galhos mais resistentes, de maneira que pudesse ver e não ser visto, o jovem Genin ativou seu Byakugan e alí ficou montando guarda. Ele esperava que que com seu Doujutsu pudesse resolver o crime antes que todos acordassem.

As quatro da manhã, como dito pelo velho Yagda, Allen notou uma movimentação dentro do Armazém da cidade. Em cima da árvore ele observava atentamente, até que o primeiro saco de comida saiu do armazém. Sim! Um saco de comida sozinho flutuava para fora do lugar e ia em direção a floresta. Tudo era muito estranho e Allen não conseguia notar uma técnica de camuflagem ou semelhante com seu Byakgan. - O genin esperou até o ultimo saco de comidas sair flutuando sozinho e de galho em galho, tentando não ser notado Allen acompanhou o mesmo até o meio da floresta. O saco seguiu por mais alguns metros... Allen parou, se camuflando atrás do tronco de uma das árvores, ainda no topo da mesma. Ele observou dalí até que o ultimo saco de comidas desapareceu. Era muito estranho para ser verdade, mas era mais estranho ainda para ser um sonho.
- Allen resolveu que não era sábio vasculhar aquela área sozinho. Ele sacou um pergaminho pequeno que havia trazido consigo e então começou a fazer um mapa da área. Não era um mapa que um cartógrafo faria, mas era bastante específico e bem bolado. Allen ainda sacou uma Kunai de sua bolsa e escreveu um Kanji no tronco onde estava... - Ainda mascarando sua presença ele retornou até a casa onde estava hospedado. Dessa vez ele resolvera entrar pela janela do quarto diretamente. Ele se deitou e pegou no sono. - Eram 05:00 am.


Considerações:
- Sai da casa para investigar o armazém, enquanto Sakamaki continua no quarto. Se ele dormiu ou não, é com o narrador.
- Descobri algumas coisas, mas gostaria que o narrador me dissesse o que descobri para poder dizer a Sakamaki... - Sei o local onde as sacolas desapareceram misteriosamente no meio da floresta, então sera facil investigar aquele local. Fiz um pequeno mapa e deixei uma marca em um tronco naquela região.
- Cheguei as 05:00 am, duas horas após sair, acho que é tempo suficiente para descobrir algo que vale à pena.
- Não descontei Byakugan por que dormi assim que retornei, ou seja recuperaria os 05 pontos gastos. E não postei a descrição do Doujutsu, pois ativei e desativei antes de chegar em casa.

3/10 (QUEST: 200 palavras) | 3/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
825 palavras.
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 4/12/2019, 12:06


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 3/10 (QUEST: 200 palavras) | 3/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:


[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

Estando escondido sobre os galhos de uma grande árvore e com seu Buakugan ativo, o jovem Allen pode observar os sacos "flutuarem" de dentro do galpão em direção à floresta. Agora ele tinha um decisão a fazer: voltar para seu quarto e avisar o líder da missão, ou seguir sozinho o caminho floresta adentro afim de encontrar os culpados por aquela anormalidade. A decisão mais sábia era a primeira, mas e se nada acontecesse dos dias seguintes? E se os estoques parassem de desaparecer enquanto houvesse a presença dos ninjas de Konoha na vila? Ele precisava seguir aqueles sacos flutuantes.


__________

Considerações:

- Desculpa a demora, fim de período, a faculdade ainda me mata.


- Você descobriu que são fuinhas comuns que estão roubando os armazéns.
- Siga-as até o coração da floresta onde estão entrando e vai encontrar Kamatari.
- Interaja com a fuinha chefe, tente descobrir por que elas estão roubando. (Pode escrever um diálogo onde ela diz que precisam do alimento para um "monstro" que está as ameaçando). Descrição do monstro (PALAVRAS DE KAMATARI): Com a voz ribombante como trovões e o corpo de raios ele ordenou que roubássemos os armazéns do vilarejo.
- Narre o conflito da decisão de seguir a missão sozinho ou contatar Sakamaki.
- A marca deixada na árvore (mais tarde) vai servir para que o líder da missão te siga.


- Desculpa mais uma vez. ç.ç

1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 9/12/2019, 11:55

HP: 225/225
CH: 220/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 05[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]


Invocações:
-x-

Doujutsu:

Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s

Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.


Era uma decisão terrível, mas Allen precisava tomá-la de uma maneira ou de outra. Sakamaki por ser mais velho que ele, entenderia caso ele precisasse se ausentar, por outro lado, o Velho precisava que ambos descobrissem o que estava causando toda aquela confusão. - Seria sábio para Allen seguir o que o líder da missão lhe havia sugerido. Ele por outro lado decidiu que não agiria daquela maneira. Ao entrar pela janela, o jovem apenas pousou o pergaminho com o pequeno mapa na comoda de cabeceira de Sakamaki. Seu líder ja sabia que ele havia partido mais cedo, então não pesaria muito caso ele não participasse do desjejum com todos. Sakamaki provavelmente saberia o que dizer para ludibriar o velho contratante.
De volta ao ponto inicial. Allen vasculhou a area com seu byakugan, procurando qualquer vestígio de seres, humanos ou qualquer outra coisa que estivesse por alí. - Pouco tempo depois ele percebeu que haviam algumas pegadas distintas que seguiam para o centro da floresta. Um pouco mais a fundo de onde ele vira os sacos desaparecendo. Ele agora entendia o porquê. - Havia um buraco, semelhante a uma passagem que desbocava atrás de uma relva muito densa aos pés de uma montanha bastante alta e íngreme. - Após andar alguns minutos em volta da montanha íngreme, Allen se deparou com uma abertura mediana na mesma que se assemelhava muito a entrada de uma caverna. Estava bastante escuro la dentro e Allen não conseguia enxergar o que havia alí, era como se uma barreira o estivesse impedindo de ver qualquer coisa alí dentro com seu byakugan e sua visão apurada. Ele decidiu que entraria no local sem titubear.
Uma vez dentro da abertura, a visão e Allen começara a se acostumar com a pouca luz do ambiente, não demorou muito para que conseguisse ver com clareza que se tratava de um lugar bastante amplo apesar da pequena abertura do lado de fora. Allen deduziu que se tratava de um lugar feito para algo pequeno se esconder de algo grande, ou pelo menos algo maior e mais gordo que Allen, ja o que o mesmo não tivera muita dificuldade em passar pela mesmo abertura. - O gennin olhou em volta e percebeu que as pegadas haviam adentrado aquele lugar e seguiam mais para frente. Decidido, o Jovem Hyuga começou a seguir as pegadas mais uma vez, ele queria muito saber onde as pegadas o levariam.



** O Encontro **


Aquela era uma caverna muito grande. Haviam passagens e túneis que consequentemente levavam a galerias distintas naquele lugar. Allen se propôs apenas a seguir as pegadas que não paravam de guiá-lo mais à fundo na caverna... Cinco minutos caminhando e ele por fim chegou a uma galeria bastante iluminada. Haviam tochas nas paredes e escrições em Kanji Arcaico que ele não compreendia. - Haviam algumas pinturas nas paredes que davam a entender que aquele era um lugar sagrado, ou pelo menos fora a muito tempo atrás.
Allen ouviu alguns ruídos logo mais a frente e resolveu vasculhar para saber o que era. - Chegando ao final da câmara iluminada ele se deparou com o que pareciam ser uma gangue de ratos cumpridos , ao se aproximar o suficiente pode notar que se tratavam de Fuinhas Ou Furões. Ele não sabia ao certo, nem sequer se havia diferença entre um animal ou outro. Ele se aproximou cautelosamente e percebeu que haviam mais alguns sacos de comida além do furtado àquela madrugada.
As fuinhas estavam reunídas e os ruídos que ele ouvira partiam delas. Elas possuiam um dialeto proprio com vocalizações pelo que o Genin percebera. No centro do grupo havia uma Grande Fuinha Branca diferente das demais. Ele segurava uma espécie de foice em uma das mãos quase tão grande quanto ela e trajava um colete escuro e também tinha um tapa-olho no olho esquerdo. Allen deu uma risada fazendo com que todas elas se assustassem e se escondessem. Apenas a fuinha com tapa olhos permaneceu imóvel, com sua foice em mãos.

_ Então eram vocês esse tempo todo. - Allen disse se aproximando um pouco mais, dessa vez ficando completamente ao alcance da visão da Fuinha com Tapa olho. _ Não sei por quê estou falando com uma fuinha, nem sei se você me entende, s´´o peço que não fuja... A proprosito me chamo Allen. Gostei do seu tapa-olho, veja! Eu também tenho um.
Allen deu novamente uma risada enquanto apontava para seu próprio tapa-olho. Ele não entendia o por quê de fuinhas estarem roubando comida humana, tão pouco por quê uma fuinha tinha um tapa-olho e uma foice, mas se conteve em não assustála. Quando foi surpreendido por uma voz semelhante a sua, a não ser pelo fato de que era um pouco mais esganiçada.

Olá Allen, gostei do seu tapa olho também. A proposito eu me chamo Kamatari e como deve ter percebido você acabou de invadir o meu covil. Eu poderia matá-lo agora se quisesse, mas tenho coisas mais urgentes para resolver. - Allen se assustou ao perceber que a voz era na verdade da Fuinha a sua frente e ela falava muito bem para um animal. Ele não conseguia acreditar, mas retrucou.
_ Essas coisas mais importantes seriam, comer toda aquela comida que vocês roubaram?! - Vamos me diga, o que pretendem com isso. Não acredito que seja do feitio de uma Fuinha Roubar grandes quantidades de alimento, levando em consideração o fato que vocês são animais selvagens e conseguiriam sobreviver sem roubar comida humana. - Allen agora estava sério e foi a vez de Kamatari dar uma risada.
_ Você fala como se por sermos selvagens não somos dotados de inteligência como vocês humanos. É ai onde você se engana. Não digo pelas minhas companheiras e protegidas,mas falo por mim. - Como você deve ter percebido, eu sei falar e também pensar e se quiser posso demonstrar até que sou mais inteligente que você moleque arrogante. Só não o posso fazer agora. Tenho assuntos importantes para resolver. - Kamatari bufou empertigado. Quando ia se virando, Allen berrou com ele, chamando sua atenção mais uma vez.
_ Você não vai se explicar?! Ainda quero saber por quê roubaram se vivem livres e tem alimento em abundancia quando quiserem, apesar de não saber qual a dieta de vocês. Entretanto, isso não explica o fato de que estão roubando de pessoas que necessitam dessa comida.

O clima mudou mais uma vez... Kamatari passou de orgulhoso para preocupado e respondeu num tom de voz desolado.
Fomos obrigados a isso. Um monstro com a voz ribombante como trovões e o corpo de raios. Ele ordenou que roubássemos os armazéns do vilarejo.


Considerações:
- Texto auto explicativo.
- Considerei que Kamatari vai falar mais sobre esse monstro. Ou pelo menos deve fazê-lo. Então seguirei a partir desse ponto no proximo post.

4/10 (QUEST: 200 palavras) | 4/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
1095 palavras.
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 12/12/2019, 11:15


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 4/10 (QUEST: 200 palavras) | 4/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:









[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

O clima pesado se instaurou na caverna quando Kamatari citou o monstro de raios. As fuinhas ao redor se encolheram, tornando-se ainda menores, e seus grunhidos amedrontados ecoaram pela caverna. Talvez fosse esse o motivo da maior delas e, aparentemente, sua líder, não querer tocar no assunto. Allen pareceu não entender sobre o que se tratava "o monstro com corpo de raios", era provável que aqueles animais conversassem através de metáforas. Kamatari revirou seu único olho ao ver que sua família tremiam amedrontados, mas continuou sua explicação ao garoto.

— Costumávamos viver na floresta, se alimentando do que a natureza nos dava, vivíamos bem até ele surgir. — As demais fuinhas se encolheram novamente. — Um grande e fugaz tigre com uma armadura de raios e olhos brilhantes. Disse que estava tomando posse da floresta e fomos obrigados a nos mudar para as cavernas. — Havia um peso absurdo na voz rancorosa de Kamatari. — Pouco tempo depois ele nos encurralou aqui dentro e ordenou o roubo da colheita dos humanos no vilarejo. Ou roubamos, ou ele vai matar um por um. — Houve uma grande pausa e um barulho constante começou a ecoar de fora para dentro da caverna. Alguém estava entrando. — Esconda-se, garoto! Ele está vindo! — A fuinha exclamou e se levantou de seu trono de pedra com a foice na mão. Estava claro que não temia a fera em si, mas o que poderia acontecer com sua família caso desobedecesse as ordens do predador.

— Kamatari! — Uma voz rouca e alta preencheu os ouvidos de todos. — Quem está aí com você, fuinha? — Um feixe de raios apareceu, atingindo o teto da caverna, o que desprendeu algumas rochas que caíram ao chão; pouco antes da criatura se tornar visível em toda sua majestosidade. Um tigre belo e imenso.

__________

Considerações:

- Desculpa a demora, semana de provas.

- Você pode escolher entre SE ESCONDER ou ENFRENTAR O TIGRE.
- É um tigre comum, coberto por chakra Raiton, sendo que hora ou outra um feixe de energia se desprende de seu corpo e atinge o ambiente ao redor.
- Caso escolha lutar, não considere a vitória ainda. Pare seu post no meio. Tente convencer Kamatari a te ajudar (caso o faça, ela não ajudará neste próximo post. Quero estender a luta um pouco.)

1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 12/12/2019, 13:28


HP: 225/225
CH: 220/225
ST: 00/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:


Byakugan (Ativo)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:


Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.



  O diálogo entre Allen e Kamatari fora completamente interferido quando uma voz gutural e demasiada assustadora inrrompeu caverna a dentro. Kamatari ordenou a Allen que se escondesse, mas antes que o fizesse, a voz rouca questionou. **Quem está ai com você Kamatari?!** - O sangue de Allen congelou e ele não conseguiu se mover. - Levando em consideração que se tratava de um tigre, e que o olfato dessas criaturas são muito apurados por se tratarem de exímios caçadores, o jovem Genin nada pode fazer a não ser esperar que tal monstro aparecesse diante de seus olhos. - Não demorou muito e uma figura imponente apareceu diante de todos. Antes que o fizesse um feixe de luz semelhante a um raio atingiu o teto da caverna fazendo alguns fragmentos de rocha caírem no chão com um estrondo abafado; Allen permanecia com seu byakugan ativo no olho esquerdo enquanto observava a movimentação do tigre que por fim surgiu do meio da fumaça dos escombros.
Era um tigre comum em sua anatomia a não ser pelo fato de estar envolto por uma armadura de chakra elemental; Allen deduzira que se tratasse de uma armadura raiton pelo silvo que a mesma produzia e pela luminescencia que a mesma gerava. Nenhum outro dos cinco elementos se encaixava melhor no que ele estava vendo. - Um raio se desprendeu em forma de feixe luminoso e abriu caminho entre Allen e Kamatari que estavam paralelos um ao outro. Acertou a parede ao fundo causando certo dano à rocha.

Allen sabia que era perigoso permanecer alí, tanto quanto lutar de igual para igual com o tigre. Ele não confiava plenamente em suas habilidades físicas apesar de ter habilidades dedutivas exemplares para seu nível atual. Sakamaki ainda não havia chegado, se é que ele viria para ajudar Allen. Por estar naquele lugar naquela hora, não so a vida do Genin estava em perigo tal como as vidas das demais fuinhas e até mesmo de Kamatari que apesar de tudo aparentava não temer por sí só o monstro a sua frente. Era mais como se ela temesse que seus companheiros fuinhas fossem pegos no fogo cruzado. - Ele era um tigre que consequentemente comia fuinhas, e Allen chegou a conclusão que uma hora ou outra ele se cansaria delas e as devoraria uma a uma no final. - Seu corpo então agiu por sí só, como se uma alavanca ou interruptor de auto defesa se tivesse acionado. Ele levou a mão direita á sua Hip-Pouch sacando duas Kunai, a medida que liberava uma quantidade significativa de seu chakra elemental Fuuton que envolveu as lâminas. Rapidamente Allen pasosu uma das Kunais para a mão esquerda e arremessou a que estava na direita em direção a armadura do tigre. - O genin estava medindo a força daquela espécie de armadura enquanto desesperadamente tentava abrir um pequeno espaço para as fuinhas saírem por uma abertura lateral pequena o suficiente para que escapassem. Deixando por fim o lugar livre para que Kamatari e Allen pudessem lutar sem se preocupar com os demais.

_ Essa é a nossa chance Kamatari-San. Me empreste um pouco do seu poder... Acho que nós dois somos capazes de detê-lo sem muitos problemas, so peço que confie em mim! Meu companheiro e líder de equipe deve chegar a qualquer momento.

Sozinhos agora no recinto. Allen empunhava a Kunai restante envolta em Fuuton a frente do corpo, enquanto fitava  Tigre a sua frente. Kamatari estava dois metros à esqueda de Allen, aproximadamente 45 centímetros atrás da posição que o Genin se havia colocado.


Considerações:
- Kunai envolta em Fuuton para caso precise se defender de algum ataque (resistencia da arma aumentada em 25 pnts) - Kunai lançada também estava envolta em Fuuton o que aumentaria sua capacidade de perfuração e talz.

5/10 (QUEST: 200 palavras) | 5/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
589 palavras.

-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 13/12/2019, 00:48


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 5/10 (QUEST: 200 palavras) | 5/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:







[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

Assim que as fuinhas fugiram pelo buraco formado na parede de rocha, permaneceram apenas o tigre, Kamatari e o genin na caverna. A fuinha mestre cogitou responder ao apelo do garoto, com seu único olho quase fechado, analisando a situação. O tigre rugiu alto, como uma gargalhada, e encarou o garoto como se o desafiasse a ataca-lo. — Acha que isso aí vai te proteger, fuinha? — Ele perguntou debochado. — Um garoto, pele e osso, nem se eu ficasse parado conseguiria me ferir. — Gargalhou outra vez e tornou a encaram ambas os seres a sua frente.

Kamatari concordava com seu predador. Acabara de conhecer o garoto, não fazia ideia de sua força ou nível de habilidade. Podia ser um aspirante a ninja, ou um fracote qualquer. Não havia motivo algum para confiar sua vida em alguém. Por outro lado, dada a situação, não havia escolha. Uma batalha aconteceria, restava saber se o garoto participaria ou não. — Vamos garoto. — A voz do pequeno animal de pelagem branca soou baixa, mas confiante. Com uma lufada de vento, Kamatari saltou sobre a cabeça de Allen empunhando so foice e acertou um golpe com a lâmina nas costas do tigre. Não houve ferimento algum, a armadura de raios o protegeu e a fuinha foi lançada alguns metros para trás. — O que foi? Vai ficar parado? — Gritou o animal enquanto se levantava apoiado em sua arma. Não foi ferido pela pancada contra a parede da caverna. Ter um corpo tão pequeno e leve tinha suas vantagens e precisaria de muito mais que aquilo para quebrar a determinação da fuinha.

__________


Considerações:

[/b][/b]
- Sakamaki chega no meu próximo post de narração.
- Narre uma pequena tentativa de batalha enquanto da um jeito de ganhar a confiança de Kamatari para que ele queira fazer um contrato contigo mais pra frente.
- Tente combinar ataques e mostre esforço físico.

1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.

-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 13/12/2019, 11:55


HP: 225/225
CH: 170/225
ST: 01/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:


Byakugan (Ativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
Nadeshiko-Ryū Kōha Senkaigiri
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: O usuário cobre uma perna com chakra do vento e dá um poderoso chute em queda ao seu oponente. Esse chute foi poderoso o suficiente para cortar um boneco mecânico.

Nadeshiko-Ryū Kōha Reppūken
Rank: C
Requerimentos: Chakra Flow
Descrição: Ao cobrir a própria mão com um chakra natural, o usuário ataca o inimigo com ele. A força do golpe é ​​grande o suficiente para produzir uma poderosa onda de choque que pode causar fissuras perceptíveis sem contato direto.
Defesa:
-x-
Suporte:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Passivo:
-x-
Adendos:


Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.



  A medida que os minutos iam se passando os insultos contra o jovem Hyuga aumentavam. Kamatari ainda não confiava em Allen, o que era plausível e normal dada a situação. A investida com a Kunai envolta em Chakra Fuuton que deveria surtir algum efeito na armadura do tigre, não aconteceu. Apesar da fraqueza elemental do Raiton contra Fuuton, o nível das técnicas do jovem Hyuga ainda não se mostraram fortes o suficiente para acertar o alvo. - Allen como meio de se preparar para mais ataques que viriam contra sí se livrou da kunai envolta em chakra fuuton, lançando-a na direção da pata dianteira esquerda do tigre quando Kamatari sem êxito algum tentou acertar a foice no mesmo. - Com seu byakugan ativo, Allen buscava qualquer fraqueza naquela armadura elemental que envolvia o tigre, mas não conseguia encontrar nada então decidiu que partiria para o ataque direto. Não poderia se basear nos taijutsus de seu clã pois ainda não havia aprendido nenhum. Sua única opção era confiar em suas habilidades ninjutsu e seu elemento vento para surtir algum dano no tigre.

_ Kamatari-san, você está bem?! - Disse Allen quando a fuinha bateu na parede atrás de sí. _ Me desculpe estava procurando uma abertura na defesa dele, mas acredito que a unica opção será aumentar os níveis de nossas técnicas! Se não me engano elemento vento tem vantagem contra elemento raio, então me deixe tentar algo Kamatari-san, me dê cobertura.

Allen saltou em direção ao tigre desferindo alguns golpes utilizando seu byakugan para analisar cada ponto fraco que ele demonstrasse, mas sua armadura parecia ser total e plenamente impenetrável. O Jovem Hyuga não se daria por vencido, não ainda. COncentrando o chakra Fuuton agora em seus braços, ele desferiu uma sequencia de três socos intercalados em pontos estratégicos da armadura que mesmo assim ainda não havia cedido apesar de fissuras serem feitas nas paredes atrás do tigre. - Allen Se impulsionou para o alto concentrando o chakra agora em sua perna e em queda desferiu um golpe com a mesma perna envolta em chakra Fuuton na altura da cabeça do Tigre mas nada surtiu efeito novamente. Talvez as técnicas ainda fossem fracas. Mas dessa vez Kamatari resolvera ajudar o jovem Hyuga em suas investidas.
No momento que Allen tocou o chão ele se impulsionnou para tras, afastando alguns metros enquanto Kamatari se impulsionou para a frente com sua foice em mãos visando causar danos ao tigre mas não pareceu surtir o mínimo efeito novamente. - Allen percebeu que Kamatari e ele tinham algo em comum. Ambos dominavam o mesmo elemento e talvez se unissem forças em uma investida direta, com toda certeza isso iria desestabilizar a armadura do tigre, tempo o suficiente para que um ataque mais certeiro fosse desferido.

_ Kamatari-san, envolva seu corpo em Fuuton caso consiga. AO meu sinal vamos combinar nossos ataques elementais e tentar abrir uma brecha nessa defesa dele. - Allen disse em um sussurro que apenas Kamatari seria capaz de ouvir por estar próxima ao garoto. - Ela ascenou positivamente com a cabeça e empunhou sua foice de maneira diferente que havia feito até agora. A fuinha então começou a flutuar com as rajadas de vento que emanavam de seu proprio corpo, a Foice estava colocada à frente do corpo enquanto o corpo da fuinha acompanhava a mesma. - Allen realizou os selos de mãos necessário para a técnica e colocou as mãos dispostas a frente da boca e exalando uma grande quantidade de chakra fuuton compactado no peito através da pequena abertura que suas mãos formavam, por fim exalando uma grande quantidade de Chakra Fuuton com partículas de poeira envolvendo Kamatari que se impulsionou à frente com o impacto da técnica, usando-a como impulsionador para maximizar os efeitos de sua foice cortante envolta em Chakra Fuuton. - Eles visavam acabar de vez com a armadura de raios do tigre, ou pelo menos conseguir tempo suficiente para que Allen encontrasse uma fraqueza ou brecha em tal defesa usando seu byakugan.


Considerações:
- Texto Auto Explicativo
- Acrescentei as 200 palavras necessárias para conclusão do Desenvolvimento Taijutsu.

6/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
664 palavras.
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 13/12/2019, 22:48


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 6/10 (QUEST: 200 palavras) | 5/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 1/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:


[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

Enfim Allen e Kamatari estavam começando a se entender. Por ideia do genin, decidiram combinar um ataque na tentativa de quebrar as defesas de seu inimigo. Em perfeita sincronia, formaram um poderoso ataque que daria certo se tivesse acertado a fera. Um segundo antes da foice de Kamatari atingir o pescoço do tigre, uma grande cortina de fumaça branca explodiu na caverna e, quando se dissipou, o tigre não estava mais presente. O que estava acontecendo? Allen podia ver com sua técnica ocular que o animal simplesmente desapareceu, mas Kamatari não. A fuinha movia as narinas para os lados, farejando em busca do mais remoto traço da presença de seu predador que estivera ali a dois segundos, mas não havia nada. Nenhum rastro a ser seguido.

— Ele sumiu, garoto. É melhor você fazer o mesmo. — Disse o pequeno animal branco, claramente decepcionado, enquanto caminhava em direção ao buraco aberto na rocha anteriormente. Iria buscar sua família que havia fugido para algum lugar da floresta. Provavelmente um abrigo provisório. — Agradeço por ter tentado. Agora suma daqui. — Completou. Havia certo ranco na voz de Kamatari. Por um momento teve esperanças de dar um fim a seu tormento com ajuda do garoto de tapa olho, mas suas esperanças desapareceram assim como a fera, sem deixar rastros.

__________

Considerações:

- Gostei muito da sua descrição da batalha, ainda que tenha percebido alguns erros de digitação. Continue assim.
- Narre uma breve conversa com Kamatari, exponha os sentimentos do personagem na narração. Depois narre você voltando para o vilarejo e ouve um barulho no caminho a frente, seguido de uma explosão e a voz grave de Sakamaki gritando algo. Vá averiguar, mas finalize o post antes de chegar.
- O objetivo desse post ainda é tentar se ligar com Kamatari, conquista-la.
- Logo mais descobrirá a quarta pista, junto com da trama da missão. Dei continuidade na trama, mesmo que já tenha alcançado os posts necessários para a missão, para não deixar a RP muito parada só com a quest.

1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª >>> Vamos descobrir nos próximos posts.

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 14/12/2019, 08:39


HP: 225/225
CH: 170/225
ST: 01/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:


Byakugan (Ativo)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:


Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.



  _ Espere Kamatari-san! - Disse Allen, antes que a fuinha desaparecesse pelo buraco. _ Algo me diz que não ter derrotado o tigre aqui lhe causou certo desconforto pois você teme que ele retorne e acabe de vez com sua família e consequentemente com você. Apenas me escute, tenho algo a lhe propor, mas não precisa me responder agora. Eu lhe darei um tempo para pensar e decidir como agirá.
- Allen se aproximou de Kamatari e levou a mão a sua cabeça, lhe fazendo um breve e sucinto afago a medida que abria o sorriso mais caloroso que conseguiu.
_ Infelizmente eu acredito que assim como eu fora enganado por vocês no inicio de minha missão, acreditando que ladrões humanos utilizando-se de técnicas misteriosas que podiam levitar as coisas estavam saqueando os Armazéns. - Allen fez uma pausa, levando a mão ao queixo... Ele abruptamente começou a considerar uma série de fatores naquele instante, inclusive o fato do desaparecimento misterioso do tigre... Analisou mentalmente a situação e continuou. _ Eu ia considerar algo, mas essa conversa acaba de tomar um rumo misteriosamente diferente Kamatari-san!!! - Allen sorriu encabulado dessa vez, mas antes que a fuinha deixasse o recinto ele resolveu que terminaria de lhe contar suas duvidas.

_ Vocês, assim como eu, foram enganados pelo tigre. Antes de desaparecer ele liberou uma quantidade de fumaça excessiva para uma técnica de camuflagem. Eu temo que esse tigre vem mentindo para vocês a mando de algum invocador! Sim, Kamatari-san. Acredito que esse tigre fora invocado aqui por algum humano, para que lhes amedrontasse ao ponto de fazer vocês roubarem para ele. Não para o Tigre e sim para o invocador do tigre. - Eu lhe proponho que se junte a mim nessa empreitada Kamatari-san, me concedendo o seu poder! - Una suas forças as minhas mais uma vez e se possível, se torne meu animal de invocação. Em troca, eu prometo te ajudar com sua vingança contra o humano causador de tudo isso, pois não irei descansar até encontrá-lo e em contrapartida, manterei sua família bem protegida se assim o quiser.
- Allen deu de costas saindo pela abertura a sua frente, mas antes que desaparecesse da vista de Kamatari, ele disse uma ultima coisa. _ Estarei te esperando no Vilarejo. Pense bem a respeito e se quiser, aceitarei de bom grado suas forças! Obrigado por me escutar Kamatari-San. Agora vá e proteja sua família.



***



O jovem Allen irrompeu pela floresta logo após deixar a caverna para trás, seu objetivo agora era encontrar com seu líder Sakamaki e lhe passar todas as informações que havia conseguido. Seu doujutsu estava ativo e ele conseguia ver muito a frente de seu ponto inicial, mas não estava focando em nada em particular, apenas no caminho que percorreria até chegar no Vilarejo logo à frente. - Antes que pudesse respirar aliviado. Um estrondo muito forte, semelhante a uma explosão chamou sua atenção o fazendo parar abruptamente em cima de um dos galhos das inúmeras arvores que ali estavam contidas.
Allen olhou ao redor, mas não conseguiu ver nada. Seu byakugan não sabia o que procurar tal como ele já que fora pego de surpresa. - O Hyuga pensou que fossem as fuinhas em apuros novamente mas Kamatari era forte o suficiente para protegê-las e elas ágeis o bastante para fugir... Uma voz conhecida irrompeu o silêncio. Era Sakamaki que gritava algo que Allen não conseguiu entender, mas sabia que se tratava de seu líder BUNKE - Sakamaki Hyuga. Ele sem muito pensar, irrompeu novamente pelas arvores, seu único objetivo agora era investigar o que estava ou havia acontecido com Sakamaki. Ele não poderia deixar que seu mais novo companheiro morresse ou se ferisse. Como membro da Casa Principal dos Hyuga, Allen deveria ser protegido por Sakamaki já que seu byakugan é algo valioso, mas ele não pensava assim. Ele se colocaria em perigo por qualquer um que julgasse merecedor de tal ato e Sakamaki não era exceção.


Considerações:
- Segui o que foi solicitado. - Parei de narrar antes de chegar ao vilarejo para averiguar o que estava acontecendo com Sakamaki.

7/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
660 palavras
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 14/12/2019, 23:00


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 7/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:



[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

Após saltar de árvore em árvore em direção ao vilarejo por alguns minutos, Allen se deparou com uma terrível cena. Sakamaki possuía um corte fundo no braço esquerdo. Era irregular, como se sua carne tivesse sido rasgada, a força, ou serrada com uma faca cega. O líder da missão tinha se deixado ser pego e, agora, tentava desesperadamente enrolar uma bandagem em sua ferida exposta na tentativa de estancar o sangramento. A cerca de 20 metros do Hyuuga líder encontrava-se Mila Tachi, a neta de Yagdo, com alguns arranhões e manchas em seu quimono, o que indicava a uma batalha. No centro, entre os dois, estava a fera que assombrava as fuinhas coberta por sua armadura de raios, havia pequenos pedaços de carne presos em seus dentes e o focinho inteiro estava manchado de sangue.

Minutos antes, Mila batalhava com Sakamaki e invocou o tigre para ajuda-la, o que acabou pegando o Hyuuga de surpresa e acabou sendo ferido. Allen, imediatamente, entendeu o que havia acontecido. Estava tudo claro na mente do garoto, com exceção ao motivo da garota estar roubando os estoques de seu próprio vilarejo. — Cuidado! — O mais velho exclamou alto quando notou a presença de Allen às suas costas com seu byakugan. — Essa vaca me pegou de surpresa! — Continuou quando o outro Hyuuga chegou a seu encontro.

— Se acham que um dois ninjas metidos a bonzões vão acabar com meus planos, estão enganados. — A voz da garota soou calma apesar do elevado tom de voz. — Tentei pedir com educação, Sakamaki, mas você não quis me ouvir. Não vou deixar vocês estragarem o que planejei. — Continuou. Ao que se entendia Mila e Sakamaki haviam tido uma conversa, que não terminou muito bem, onde a mesma assumiu ser a culpada pelo problema. O jovem Allen tentava processar toda a informação enquanto o tigre bramava, movendo os bigodes sujos com o sangue Hyuuga e encarava o fundo dos olhos esbranquiçados de sua menor presa ali, Allen.

__________

Considerações:

- Narre sua reação ao ver o braço de Sakamaki estraçalhado e tente ajuda-lo com a bandagem se quiser.
- Inicie uma batalha contra Mila e o tigre, lembrando que ela tem intenção de matar vocês se for preciso, mas vocês não podem a matar.
- Aqui você já tem um pacto parcial. SE QUISER, narre uma cena em sua mente, uma lembrança, onde Kamatari lhe da a permissão para chama-la caso veja o tigre. (Aqui pode invocar ela como uma Kuchiyose normalmente), mas o pacto oficial só acontecerá caso vença a batalha, pois assim conseguirá o respeito da fuinha.

1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª Mila Tachi é a culpada pelo roubo dos armazéns

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 16/12/2019, 15:22


HP: 225/225
CH: 133/225
ST: 01/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:

Byakugan (Ativo)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
Wind Release: Air Bullets (x5 balas)
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Esta técnica dispara múltiplas balas de ar na vítima com velocidade intensa. As balas também têm grande poder, o suficiente para subjugar todo um grupo de shinobis.
Defesa:
-x-
Suporte:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.


  O terror na caverna não havia sido suficiente, Allen agora estava diante de um dilema ainda maior. Ele deduzira de maneira correta o que estava acontecendo, só não sabia o por quê de a Neta do senhor Yagdo ser a responsável por tudo aquilo. Ele não precisou se aproximar muito para ter noção do que estava ocorrendo ja que seu Byakugan estava ativo e ele conseguia claramente ver o fluxo de chakra do Tigre que os atormentara na caverna. Sem exitar. Antes mesmo de se aproximar de Sakamaki e notá-lo coberto de sangue, Allen disparou cinco projéteis de ar comprimido na direção do Tigre na intenção de afastá-lo dalí o que lhe deu tempo suficiente para ir ao resgate de seu líder.

_ Não se preocupe Sakamaki-San, eu acabei de me deparar com esse monstrengo ai em uma caverna aqui nas redondezas. Só não imaginei que a Senhorita Mila era a responsável por tudo isso. - Eu estava certo o tempo todo. É uma pena que Kamata-san ainda não tenha chegado aqui, e talvez ele nem apareça, mas eu farei o possível para te parar aqui e agora.

Allen estava com um semblante diferente do que demonstrara dentro da caverna. Ele já havia analisado a técnica defensiva do tigre e sabia que a fraqueza de um contrato de invocação na maioria das vezes era seu invocado. Ele so precisava focar no alvo certo. Sentia que suas habilidades como Shinobi haviam aumentado durante aquele período de tempo e não se deixaria abalar pela situação. A medida que revelava seus anseios, Allen envolvia seu braço, ou pelo menos o que havia  restado dele com uma bandagem da propria roupa de Sakamaki. _ Por favor se afaste e procure estancar esse sangramento. Não se preocupe comigo eu tenho certeza que um amigo virá me ajudar. Ele só está um pouco atrasado.

O jovem Hyuga pela primeira vez utilizou-se da posição de seu clã para realização do Juken Ryu - Técnica de combate corpo-a-corpo passado de geração a geração pelos Hyuga. Seus braços dispostos um a frente do corpo com a palma virada para baixo enquanto o outro posou de maneira a ficacr atrás do tronco de maneira que a palma ficasse virada para cima em um angulo de inclinação um pouco acima da cabeça. Suas pernas estavam dispostas da mesma maneira a não ser pelo fato dos joelhos estarem levemente flexionados. Antes que o jovem Allen partisse para a batalha, uma brisa familiar soprou alí e Kamatari em seu auge e beleza surgiu diante de todos, saindo de trás dos arbustos. - A fuinha pousou suavemente suas patas traseiras na cabeça de Allen enquanto girava sua foice, dessa vez dissipando a brisa. - Kamatari poucou o cabo da foice levemente sobre dua pata esquerda traseira enquanto a segurava com a pata dianteira esquerda.
_ Você bem que me avisou jovem Allen! Eu deveria tê-lo escutado antes! Fiquei preocupado com minha família mas depois de me certificar que estavam todos bem e escondidos, resolvi lhe dar um voto de confiança e veja o que temos aqui! Você não so acertou em seus palpites, como acaba de ganhar um novo parceiro de batalhas!!! - VAMOS!

A fuinha bradou ferozmente enquanto saltou da cabeça de Allen iniciando uma investida contra o tigre. Allen reconheceu dado movimento e apenas realizou os selos necessários enquanto colocada as mãos a frente da boca, liberando uma rajada de vento com particulas de areia intensa. - Seu foco principal seria arrastar tudo e todos para longe. Ou pelo menos o tigre e sua invocadora.


Considerações:
8/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
595 palavras
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 16/12/2019, 17:26


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 7/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:







[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

A chegada de Kamatari deu mais esperança ao genin, talvez pudesse vencer a batalha. Atem três contra dois, afinal. Ainda que Sakamaki estivesse ferido e provavelmente não batalharia, eles tinham vantagem numérica. A fuinha lançou uma forte rajada de vendo em direção aos inimigos, os empurrando alguns metros para trás. Mila, logo, fixou-se ao chão com controle de chakra, enquanto o tigre tentava se manter firme com suas garras cravadas na terra. — Você não para de me encher o saco, fuinha! — A morena gritou com Kamatari, claramente revoltada. No instante seguinte ela correu na direção de Allen com uma Kunai em mãos, na tentativa de acerta-lo com alguns golpes que foram facilmente previdos pelo Byakugan e o Hyuuga conseguiu desviar, não sendo rápido o suficiente para contra atacar pois ela se afastou em seguida.

O tigre, enquanto isso, travava uma batalha contra Kamatari e sua foice. Apesar da vantagem elementar, os golpes da fuinha não faziam efeito contra a armadura de raios do animal maior e mesmo assim ela insistia em investidas com sua arma embebida com chakra da natureza vento contra o corpo do tigre.

— Allen-san, troque comigo. Ajude o furão porque eu quero lutar com ela. — Disse o líder da missão enquanto se levantava. Tinha semblante determinado e o byakugan ativo lhe dava um aspecto ainda mais sério. Com seu braço machucado inerte ao pado do corpo, colocou-se em posição de batalha, atento aos movimentos de Mila.

__________

Considerações:

- Narre uma combinação de ataques com Kamatari. Se esforce ao máximo e pode considerar sua vitória. (NÃO MATE O TIGRE)
- Próximo post finalizo a batalha da Mila e você faz contrato direito com sua fuinha.
1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª Mila Tachi é a culpada pelo roubo dos armazéns

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 16/12/2019, 21:41


HP: 225/225
CH: 096/225
ST: 02/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:

Byakugan (Ativo)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
--x-
Defesa:
-x-
Suporte:
Fūton: Fūjin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria um fluxo de vento de alta velocidade contendo partículas de poeira, capaz de dizimar qualquer coisa que apareça em apenas alguns momentos. A técnica completa é direcionada através de mãos sobrepostas verticalmente que são colocadas na frente da boca do usuário após formar os selos manuais necessários.
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.


  _ Não se esforce muito Sakamaki-san. - Faça como desejar.

Essas foram as palavras de Allen ao se afastar da garota e focar seus ataques ao tigre. Tamanha era a raiva que o Genin estava sentindo naquele momento que tão pouco pensou se venceria ou não apenas focou em desestabilizar aquele animal grotesco e rude. Os ataques de Kamatari ainda não surtiam efeito, mas Allen sabia como resolver isso. Eles deveriam testar a técnica que quase funcionara na caverna se não fosse pelo fato de o Tigre ter sido invocado em outro lugar.
_ Kamatari-san, vamos tentar aquele movimento uma vez mais. Eu confio em você plenamente! Dê o melhor de sí e com certeza venceremos.
As palavras de Allen foram mínimas e ele as disse enquanto realizava novamente os selos necessários para sua técnica Fuuton mais poderosa naquele momento. Kamatari ja estava a frente do garoto, alguns centímetros para ser mais específico. Seu corpo exalava chakra do elemento vento e Allen por fim terminou de realizar os selos. - Kamatari girou sobre o próprio, usando sua foice para gerar uma fricção mais intensa o que por sua vez gerou uma lâmina fina e bastante afiada. - O Jovem Hyuga levou as mãos mais uma vez à frente do corpo, dessa vez mirando em Kamatari que desapareceu na rajada de vento, como se sua velocidade houvesse sido aumentada exponencialmente. - A rajada potente de vento com partículas de areia foram direcionadas por fim ao tigre, impossibilitando o mesmo de ver a Fuinha que se movia velozmente usando a corrente de ar para se impulsionar e ganhar mais força a medida que girava sobre seu próprio corpo usando sua foice. - Por fim, Kamatari acertou a armadura do tigre que até então parecia aguentar o impacto, mas não demorou muito e desapareceu. Naquele exato momento kamatari parou de girar e usou o cabo da foice para golpear a cabeça do tigre, dando espaço e tempo suficiente para Allen realizar uma investida usando seu punho suave, visando não causar muito dano porém desacordando o tigre que por sua vez caiu ao chão.

_ Obrigado Kamatari! Acho que vencemos esse aqui. -- Disse Allen por fim, se voltando para Sakamaki e sua batalha acirrada contra a neta do líder do vilarejo.

Considerações:
9/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
374 palavras
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 18/12/2019, 00:00


Informações Prévias:

Participantes: @Allen Walker
Estilo de Plotting: Capítulo.
Objetivos:
- Quest - Pacto de Sangue (Fuinha)
- Duas Missões C
- Desenvolvimento de Atributo - Força  1(1)
- Treinamento de Atributo - Taijutsu 1(1)

Reduções: Boost de dobro de pontos em Atributos - Link Here.
Palavras Necessárias: 9/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
NPCS:

[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui 11698476e2e8b17b499c218742014256
Sakamaki Hyuuga
Descrição: Membro da família secundária Hyuuga, odeia sua posição e tenta ter o mínimo de contato possível com seu próprio clã. Por isso, se mantém a maior parte do tempo em missões fora da vila.
Personalidade: Fechado com qualquer pessoa que não tem intimidade, raramente sorri.
[RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Proxy.php?image=http%3A%2F%2Fi.imgur.com%2F0pYJG5o
Mila Tachi
Descrição: Neta de Yagdo, é controlada pelo ancião o tempo inteiro, sem ter um minuto de descanso. Sente-se presa a casa e ao vilarejo, mas sonha em mudar-se para Konoha e se graduar como kunoichi.
Personalidade: Desconhecida.

Alheio a batalha de Allen, Sakamaki lançou-se em direção a Mila. Tetaria usar sue punho suave para ataca-la e mante-la desacordada, visto que era neta de seu contratante, não queria feri-la ou ter que dar explicações demais quando levasse a garota de volta para a casa de seu avô. Enquanto o Hyuuga mais novo sincronizava seus movimentos com os de Kamatari, ambos fazendo uso do estilo vento para obter melhores resultados, o mais velho investia contra a garota com golpes rápidos e graciosos com seu único braço disponível, e alguns chutes hora ou outra.

Ao fim, Mila estava desacordada ao lado do tigre e Sakamaki a levou de volta para a aldeia com ajuda de Allen, onde explicaram toda a situação para Yagdo. O velho não conseguia entender os motivos de sua neta, que insistia em dizer que estava fazendo aquilo pois com a falência das plantações eles seriam obrigados a se mudar para um vilarejo ou para a própria Konoha, onde ela poderia realizar eu sonho de se tornar uma ninja com treinamento para tal.

__________

Considerações:

- Narre essa conclusão sem muitos detalhes e depois foque em sua volta para a orla da floresta, onde Kamatari está te esperando, para concluir o contrato.
1ª O vilarejo está em crise e está acontecendo um festival para turistas enquanto as colheitas somem dos armazéns.
2ª Poucas pessoas além de Yagdo parecem saber do que está acontecendo, apesar do pedido de missão dizer que "os moradores estão desesperados"
3ª Fuinhas estão roubando.
4ª Mila Tachi é a culpada pelo roubo dos armazéns

MISSÃO:

Descrição: O vilarejo de Ryūsui é um próspero povoado que vive de sua própria colheita, caça e exportação de suas plantações. São terras férteis as do país dos rios. Entretanto, recentemente as colheitas tem desaparecido dos galpões sem explicação. Os moradores estão desesperados, acreditando que logo ficarão sem alimento e sem ter como continuar a sustentar suas famílias financeiramente.
Objetivo: Viaje até o vilarejo Ryūsui e encontre o motivo das colheitas desaparecerem misteriosamente.
Descrição: Há um "monstro" assombrando as florestas que rodeiam o vilarejo de Ryūsui. O boato é que ele tem assombrado todos os vilarejos que são circundados pela reserva. Esse é o motivo pelo qual a comida está desaparecendo do armazém.
Objetivo: Descubra, encontre e derrote esse monstro.
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 18/12/2019, 20:54


HP: 225/225
CH: 090/225
ST: 02/03
Vel: 06m/s

Bolsa de Armas (20):
Kunais: 03[1]
Shurikens: 05[1]
Kibaku Fuuda: 20[1 a cada 4]
Senbons: 00[1 a cada 2]



Invocações:
-x-

Doujutsu:

Byakugan (Desativado)
Alcance da Visão: 4km e 600m
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (??; Literalmente significa "branco do olho") é o dojutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dojutsu (?? ? ?, Daisan Dojutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dojutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyuga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyuga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzo Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Técnicas Utilizadas:  
Spoiler:
Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo:
-x-
Adendos:

Ninjutsu - 03 Pontos: Personagens estudados em Ninjutsu. São ninjas capazes de compreender todas as noções teóricas e algumas práticas do estilo. Possuem uma enorme sabedoria sobre o chakra.

Taijutsu - 02 Pontos: Personagens avançados nos estudos em Taijutsu. Demonstram grandes habilidades em realizarem manobras e movimentos impossíveis aos civis. Possuem maior controle do próprio corpo, tendo maior equilíbrio e aprendendo a se movimentar com mais leveza.

Genjutsu - 00 Pontos: -x-

Inteligência - 03 Pontos:  Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas. (Armadilhas Usadas e Percebidas: 1 a cada Post para ambos)

Força - 00 Pontos: -x-

Velocidade - 01 Pontos: 6m/s

Stamina - 01 Pontos: 3 turnos

Selos - 01 Pontos: 2 s/s


Qualidades Inatas escreveu:
Grande Controle de Chakra
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Taijutsu
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.

Perito Elemental - Fuuton (2)
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.


  Allen não conseguia acreditar que haviam derrotados os inimigos e que toda a missão estava concluída. Sakamaki tratou das partes burocráticas da mesma quando Allen e ele chegaram a casa do velho Yagdo trazendo sua neta desacordada. - Prontos para retornar para Konoha, Allen ainda precisava agradecer alguém pela ajuda e solicitou a Sakamaki que o aguardasse alí enquanto ele regressaria a orla da floresta para agradecer pela ajuda de Kamatari.

**


A floresta estava silenciosa e tranquila. Toda a agitação de outrora havia cessado e Allen conseguia ouvir claramente o farfalhar das folhas nas árvores. A brisa dançava entre elas de maneira vibrante e sutil. Kamatari parecia estar aguardando pelo garoto, sentada ao centro de uma clareira. Em seu pés jazia um enorme rolo de pergaminho de coloração marfim aberto. Dizeres escritos em uma coloração avermelhada davam ao pergaminho certa vida e ar de importancia. - Allen se aproximou sutilmente, porém, de maneira que pudesse ser notado pela fuinha.

_ Kamatari-San, eu gostaria de lhe agr... - O jovem foi interrompido por Kamatari que apenas levantou a pata dianteira esquerda em sinal para que ele se calasse e não proferisse mais nenhuma palavra. _ Sou eu quem falo agora Allen. - Finalizou a fuinha em tom sereno.

_ Vês esse pergaminho aqui?! - Ela apontou para o mesmo. - _ É a única forma de firmarmos um contrato. Uma vez firmado, esse contrato lhe dara a capacidade de me invocar quando necessário. - Apesar de nunca ter permitido a nenhuma outra pessoa possuir um contrato comigo, você se mostrou um jovem valente e um amigo verdadeiro,, então como forma de agradecimento por ter me ajudado a derrotar aquele monstro, eu lhe concederei isso.
Kamatari deu de ombros e começou a realizar uma sequencia específica de selos, olhando para Alen. _ Você pode me invocar usando essa sequencia de selos. Basta escrever o seu nome nesse pergaminho com seu sangue. - Dessa forma sempre que precisar me invocar basta usar uma parcela do seu proprio sangue e essa sequencia de selos que eu aparecerei para lhe ajudar.

Allen se aproximou do pergaminho sacando uma kunai de sua bolsa. Cortou o dedo e escreveu seu nome no mesmo pergaminho com o sangue que pingava. Finalizou colocando uma impressão de cada um dos cinco dedos da mão usando novamente o seu sangue. - Kamatari enrolou o pergaminho com maestria e rapidez e o entregou a Allen.
_ Tome conta dele! E outra coisa - Cuide dos meus amigos dessa floresta se possível. Agora me despeço de você, retornarei ao lar depois de muito tempo!

A fuinha desapareceu em meio a uma cortina de fumaça, deixando Allen com o pergaminho de invocação de Kamatari em mãos. - O jovem feliz por ter conseguido um novo companheiro de equipe, retornou até Sakamaki que o aguardava para então retornarem para a aldeia da Folha! Sua missão em fim estava concluída.


Considerações:
10/10 (QUEST: 200 palavras) | 6/6 (DUAS MISSÕES: 200 palavras) | 2/2 (DESENVOLVIMENTO: 200 palavras)
474 palavras
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui - em 18/12/2019, 23:51

@ APROVADA.
Todos os objetivos concluídos.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [RP - Capítulo] O mistério de Ryūsui -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.