>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] - A velha amiga Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

[Missão] - A velha amiga - em 25/11/2019, 22:04



A velha amiga

Iwa era uma vila com temperaturas muito constantes. Apesar de ser inverno, o clima era agradável e úmido. Isane Nanao, uma das ninjas responsáveis por designar missões aos demais ninjas da vila encontrava-se sentada atrás de uma grande mesa cheia de pergaminhos de variadas cores. A mulher que tentava se concentrar cuidar de seus afazeres, assinando documentos, aguardava ansiosamente a entrada de um ou dois genins pela porta do escritório pedindo por uma missão.

Nanao tinha um pedido de missão urgente, de uma velha amiga do senhor feudal da terra e precisava designar alguém para tal em meia hora. Dada a situação atual da Kage, Nanao se esforçava para manter as aparências de que tudo estava funcionando normalmente na vila e precisava de uma equipe de pouco poder, que não apresentasse perdas militares muito altas caso algo desse errado durante a missão.
Hana, preciso que você encontre um genin na vila e o traga aqui. — A morena de semblante preocupado direcionou o pedido a uma garota loira que havia acabado de abrir a porta de sua sala. Sem questionar a jovem se virou para sair e deu de cara com um rapaz com quase o dobro de sua altura. — Obrigada Hana, mas não vai precisar, já encontrei um. — Ela sorriu para o garoto alto e abriu um rolo de pergaminho sobre sua mesa para explicar qual seria a missão dos dois.

___________________________________________________

Considerações:

• 0/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 8:35 AM. 20ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
• Narre a manhã de seu personagem e ele indo à sala de Nanao.
• Procure interagir com das duas mulheres presentes na cena.
• Narre, também, o recebimento do pergaminho e seu personagem saindo na missão em conjunto com Hana em cerca de uma hora depois da cena no gabinete.
Missão 1:
Uma amiga do senhor feudal do país da terra, moradora de Iwagakure, deseja visitar seu velho amigo que mora alguns quilômetros ao sul da vila. O esquadrão deve escoltar a senhora Miko até seu destino e a proteger contra possíveis ataques e furtos.
Missão 2:
O gato da senhora Miko acaba fugindo para dentro da floresta em um dado momento da viagem. A responsabilidade de encontra-lo e devolve-lo para sua dona é do esquadrão designado para a missão de escolta.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 26/11/2019, 20:10

A manhã de Chisaki iniciou quando o sol incidiu sob sua face pela fresta da persiana da janela de seu quarto. O jovem Uchiha levantou e rumou direto para o banheiro para jogar um pouco d'água na cara, e então tomar um banho para posteriormente seguir ao escritório de Nanao, onde receberia sua primeira missão como um ninja recém-formado da rocha. O jovem shinobi trajou suas vestes usuais e saiu pela porta de sua casa, observando o céu enquanto descia as escadas. Talvez chova mais tarde. pensou, partindo então para o ponto de encontro.

A caminhada até lá não demorou mais que alguns minutos. Apesar de ser um novo integrante das forças shinobi, Chisaki já era um morador da vila, portanto, conhecia bem a mesma e sabia como utilizar dos atalhos para chegar rápido ao QG da rocha. O rapaz então passou pela recepção e dissera que tinha um horário marcado com Nanao, a mesma apontara para a sala onde ela se encontrava e o genin da rocha seguiu até lá, abrindo a porta e se deparando com uma mulher de cabelos loiros.

—— Bom, olá. —— disse o jovem Chisaki, abrindo um sorriso para a loira. —— E você é...? —— perguntou, dando um passo adiante. —— Nanao, eu presumo. —— disse enquanto olhava por cima de Hana para a outra mulher que lhe dera um sorriso. O garoto entrou na sala e puxou uma cadeira, sentando-se diante do papiro que a mulher acabara de desenrolar. Chisaki observou o mesmo por um longo minuto, adquirindo suas informações; suspirou, e levantou os braços para o alto, esticando-os enquanto bocejava. —— Então se trata de escolta e resgate, certo? —— murmurou, abaixando os braços. —— Pois bem, Hana. Vamos? —— Indagou, e saiu porta afora em direção ao local indicado no papiro entregue pela outra mulher, a de cabelos negros.

...

Passou-se algum tempo desde a saída do jovem e de sua companheira. Ambos estavam prontos para dar início a missão.

200, 850
sta 0/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


@Erza
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [Missão] - A velha amiga Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [Missão] - A velha amiga - em 27/11/2019, 22:58



A velha amiga

A senhora Miko se encontrava em sua carruagem no portão da vila quando ambos os genins se aproximaram. A impaciência da idosa estava clara e expressa em sua face. Sua carruagem era azul com detalhes dourados, puxada por dois cavalos brancos que eram guiados por um colcheiro. Pomposa e cheia de luxos, Miko carregava um felino de pelagem amarela em seu colo. — Vocês estão atrasados! — Ela gritou com os dois, o que fez o gato se contorcer para se livrar do colo da mulher. — Muito atrasados!! Já era pra estarmos na estrada a meia hora!! — Continuou a gritar. Na verdade Hana e Chisaki não estavam atrasados, haviam, de fato, acabado de receber a missão. Calada, o rosto de Hana dizia a frase: "essa viagem vai ser longa".

Assim que a carruagem começou a andar, os genins seguiram-na,  andando um pouco mais rápido que o normal para conseguir acompanhar a velocidade dos cavalos. A missão deles era levar escoltar a senhora Miko, não tirar férias com uma viagem de luxo, a senhora deixou isso claro quando disse que eles não usariam sua carruagem. Hana reclamava do sol fraco, sem se preocupar com formações ou ficar atenta a seus arredores após sua saída da vila, desacreditada de que poderiam sofrer qualquer ataque ainda tão próximos dos portões.

___________________________________________________

Considerações:

• 1/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 9:10 AM. 21ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
• Narre um pequeno diálogo com Miko e a saída da vila seguindo a carruagem.
• Tente fazer um plano de formação, citar como que você e Hana estão dispostos em relação a carruagem. Um atrás e outro na frente? Os dois caminhando lado a lado conversando? Lembre-se: há boatos de que o poder militar da vila está diminuído, por isso, podem haver ataques aos genins.
Missão 1:
Uma amiga do senhor feudal do país da terra, moradora de Iwagakure, deseja visitar seu velho amigo que mora alguns quilômetros ao sul da vila. O esquadrão deve escoltar a senhora Miko até seu destino e a proteger contra possíveis ataques e furtos.
Missão 2:
O gato da senhora Miko acaba fugindo para dentro da floresta em um dado momento da viagem. A responsabilidade de encontra-lo e devolve-lo para sua dona é do esquadrão designado para a missão de escolta.

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 28/11/2019, 12:04

O caminho utilizado por ambos os genins da vila da rocha não foi o mais longo deles, mas também não o mais curto; ambos seguiram para os portões do vilarejo sem muita conversa, ou qualquer coisa do gênero. Chisaki era uma pessoa muito comunicativa, mas pensou que pelo menos a loira fosse, e essa se provou não ser, também. De qualquer forma, aquilo era algo que não incomodava o jovem genin, mas ele precisaria saber um pouco mais da garota caso houvesse um embate, logo, conhecer suas habilidades antes de partir para a missão de fato, era algo necessário e bem útil até então.

—— Então.. quais suas habilidades? —— perguntou para a jovem Hana, olhando para os portões que se aproximavam. Ao passo em que ambos chegavam no local, o genin pôde observar uma carruagem um tanto quanto chamativa no mesmo; era azul com alguns detalhes dourados, possuía algumas pequenas fitas brancas, além dos alazões que puxavam a mesma, também brancos, e aparentemente, de raça. O garoto não deu muita bola apesar de olhar detalhadamente, achou aquilo um tanto quanto feio devido a cor. Mas, infelizmente, o que captou sua atenção de fato, foi a mulher que gritara de dentro da mesma, avisando que ambos os jovens genins estavam atrasados. —— Esta deve ser a tal Miko. —— murmurou o rapaz, observando a senhora enrugada. Kai até pensou em responder a velha, mas reparou que não serviria de nada, portanto, seguiu em frente e juntou-se a carruagem, caminhando no lado desta com uma certa dificuldade.

—— Ei. Há boatos que o poderio de nossa vila está enfraquecendo, você sabe de algo? —— Perguntou Kai à garota, que estava do outro lado da carruagem, há uns sete metros de distância. —— Que formação quer tentar? Quer ficar protegendo a dianteira enquanto eu, a retaguarda? Um do lado do outro, do jeito que estamos...? Uma emboscada agora não seria impossível, temos de considerar isso. —— concluiu, observando os arredores com uma certa atenção. Chisaki gostaria da resposta de sua companheira, pouco a conhecia, e portanto, saber mais de si e como se portaria diante daquela situação era algo necessário.

200, 850
sta 0/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


@Erza
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 30/11/2019, 17:30

Eu sou uma aprendiza de ninja médica. Pretendo no futuro me tornar a Iryō-nin mais poderosa de todos os tempos. – Respondia a jovem, que tinha aproximadamente a mesma idade de Chisaki, poderiam inclusive formar um belo casal, se ela não tivesse todas as qualidades que o membro do poderoso clã Uchiha mais odiava. Aquela missão poderia se não demonstrasse um excelente jogo de cintura, transformar-se em um pesadelo para seus ouvidos. – Sim, por favor, você protege a retaguarda e eu fico com a dianteira. – Concordou com a sugestão do aspirante a vilão.   

E então, Chisaki-san, quais são seus objetivos? – A viagem inicialmente ocorria muito bem, sem maiores sustos, apenas alguns animais um tanto quanto familiares atravessavam a estrada a qual o veiculo estava inserido e, hora e outra, Hana tinha que atendê-los para não serem atropelados. No entanto, conforme a dupla avançavam eles encontravam um cenário desconcertante. O chão sob seus pés estava rachado e seco e o ar estava quente e empoeirado. Uma região tão rica no passado se encontrava precária. Aquela na verdade era a vizinhança do Castelo do Daimyō, cerca de 500 metros de distância.

O motorista da carruagem parou abruptamente, sinalizando um estranhamento para a dupla, já que não haviam chegados ao seu local de destino. Dois membros da Bakuha Butai, organização mais temida do vilarejo, não identificados, faziam o cerco nas redondezas naquele horário. Como o Castelo tinha sofrido com fortes ataques explosivos, a organização que manuseava aquele instrumento de batalha, tinham sido convocados para uma averiguação mais minuciosa possível.

Dê meia volta e retornem para a casa. Os dias de visitação estão encerrados. – Disse o homem da pedra da esquerda, que fazia frente ao caminho do veículo. – Mas o que? Eu estou indo ver o meu amigo, vocês que saiam da frente. – Miko saiu da carroça, consternada. – Tudo bem, nós sairemos. – Orientou seu acompanhante, trocando olhar com Miko e passando a ela a gravidade da situação. Não tendo outra saída, o motorista seguiu pelo caminho habitual, retornando para o vilarejo.

***

O retorno estava sendo silencioso. Hana, que antes demonstrou interesse nos objetivos de Chisaki, parecia a mais inquieta entre o grupo. Ela fazia algo que todas as garotas detestam só de pensar em fazer que era basicamente morder suas unhas, em seu interior, ela estava fortemente preocupada com o que poderia ter acontecido a partir daquela passagem. Dentro da carruagem o casal discutia acintosamente, fazendo com que fugisse pela janela da esquerda um gato de corpo esguio, com sua coloração na cor creme e olhos azuis. Uma segunda vez, interrompendo a viagem. – Ai meu Deus! Já não bastasse o acontecido agora a pouco, o gato me escapa, é isso, eu estou acabada, eu falhei miseravelmente, eu sou uma decepção para os meus pais e minha terra. – Preocupava-.se a garota.

Considerações:

Observações:

• 1/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 1/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 10:15 AM. 18ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 30/11/2019, 18:44

A caminhada perdurou silenciosa por mais uns minutos desde a indagação do jovem genin. Este franziu o cenho, fitando sua companheira até que está o respondeu acerca de suas habilidades, e demais coisas. Uma médica, óbvio. pensou Chisaki consigo mesmo, dando um sorriso amarelado para Hana. Ambos continuaram a caminhada enquanto faziam a proteção da carroça até que mais uma vez a garota irrompeu o silêncio e indagou o Uchiha sobre seus objetivos de vida.

Houve uma pausa dramática, e então veio a resposta do rapaz.

–— Quero acabar com a doença desse mundo. –— disse, meio ríspido. –— É só isso que posso dizer até então. –— concluiu, fitando suas mãos enluvadas enquanto fazia redobrava a atenção para fazer a guarda da carroça. O jovem podia notar Hana tirando e tratando de alguns animais enquanto cruzavam o caminho traçado pelos cavalos; a atitude era nobre, mas meio incômoda ao genin. –— Até quando vai ficar cuidando desses bichos? –— indagou Kai por fim. Os cavalos apertaram os passos, e o rapaz também; protegia a retaguarda, mas sabia que Iryonins não eram tão aptos a batalhas corpo a corpo. Nesse caso, também tinha a necessidade de proteger a garota que o acompanhava na missão.



O tempo passou, e com ele veio a mudança de cenário. O solo outrora fértil deu vida a um rachado e seco. O ar já não tinha qualidade como outrora, agora trazia consigo o calor de uma sauna, ou forno. Onde será que estamos…, se perguntou mentalmente, avaliando toda a situação. Aparentemente os ninjas haviam entrado em outra vizinhança e não na designada, o que não fazia muito sentido. –— Senhor? –— perguntou Kai, já na frente da carroça. Todavia, uma dupla de homens interveio e explicou a situação, o que fez com que todos retornassem de onde vieram. A idosa tentou debater, mas seu cocheiro a contrariou, e todos deram meia volta por fim. O caminho tortuoso pelo qual Kai viera seria também seria o mesmo de sua volta.



–— E então, o que iremos fazer? –— perguntou à Hana. A garota mordia os dedos, ou melhor, as unhas como se estivesse ansiosa com alguma coisa, o que não tinha motivo. Chisaki se aproximou, e tentou confortar a jovem, sem sucesso - afinal, não sabia como o fazer. Não obstante, o felino que estava na carruagem fugira, piorando a situação. Hana entrou em polvorosa, deixando o Uchiha desconfortável. –— Se acalme. –— disse. –— Não tem motivo pra pânico. É apenas um gato; vamos atrás dele. –— concluiu, e começou a busca pelo felino em meio aos cânions do país da rocha.

200, 850
sta 0/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.


@Oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 1/12/2019, 00:16

Aquele gato havia cometido um enorme engano ao pular da carruagem em movimento. Criado como um animal de estimação sem acesso a rua e com todos os mimos possíveis, desde arranhadores, quartos exclusivos e até festas comemorativas a cada ano que completava, ele não saberia como se comportar em meio a uma verdadeira selva de pedras.

O local escolhido, meio que acidentalmente para se abrigar, era uma caverna de pedra dos mais variados tamanhos com uma camada de vegetação sobre ela. A estrutura, devido ao seu histórico e à chuva dos dias anteriores, estava aos poucos deteriorando. Poderiam confirmar, por exemplo, uma pedra do tamanho de uma mão, que servia como o alicerce no topo de toda aquela estrutura, romper-se em meio aqueles conjuntos de pedras, o que era uma ameaça. Para piorar a situação, dois javalis sentindo o cheiro da fragilidade do felino faziam cerco à caverna.

Pela primeira vez Chisaki teria a chance de ver Hana literalmente esticando as mangas. Sempre nas situações em que era exigida era que verdadeiramente mostrava serviço e a sua postura mudava para uma completamente séria e determinada. – Como eu disse pra você antes, meu objetivo é se tornar a maior Iryō-nin já existente, para isso eu preciso sobreviver e deixar meus companheiros vivos e irei cumprir com a minha promessa. – Exclamava. – Eu sugiro que você chame a atenção dos animais maiores enquanto eu acesso o interior da caverna e o resgato.

O papel que Hana havia escolhido poderia parecer bastante convidativo, no entanto, se fosse a escolha de Chisaki inverter os papéis, não deveria pensar que era tarefa fácil. Dentro da caverna uma rampa com aproximadamente oito metros, lisa e com o fundo completo por estacas de pequenas a grandes dimensões. Poderiam ouvir também miados, com frequência, vindo de dentro da caverna.  

Considerações:

Observações:

• 1/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 2/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 10:15 AM. 18ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 1/12/2019, 16:15

Kai e Hana continuaram sua busca pelo felino até que ambos observaram o mesmo entrar numa pequena caverna não tão segura assim, uma vez que estava sendo segurada por uma pequena pedra do tamanho da palma da mão de Hana. —— É... vai ser complicado entrar aí. —— avisou Kai à garota, apesar dela já estar arregaçando as mangás para o trabalho. Não muito longe dali, dois javalis chegaram, e pararam numa distância de quinze metros de ambos os genins. Hana também os viu antes de adentrar o local, e ordenou Chisaki lidar com os bichos. O garoto, apesar de não gostar disso, não queria ver a menina morta, muito menos morrer ali.

Ágil, Chisaki correu para o lado contrário de Hana, atraindo os animais para si após parar há vinte metros da garota, arremessando uma pedra neles. —— Aqui, aqui. —— disse o garoto, abrindo um sorriso no rosto. O jovem retirou duas kunais do bolso, usando uma em cada mão, e partiu para cima dos animais. O Uchiha acometeu com velocidade, utilizando da técnica básica Shunshin para dar-lhe suporte na investida: iniciou com um chute na cabeça do animal, seguido de um corte no topo da cabeça do mesmo com uma de suas kunais. Recuou alguns metros, e pulou, arremessando uma Shuriken no mesmo animal que acabara de investir. O outro, porém, não ficou parado. A fera avançou com as presas apontadas para o peito do garoto, mas ele era mais rápido: utilizou do shunshin novamente e recuou, e arremessou duas shurikens na direção das patas do javali.

—— Como está aí, Hana? —— disse, ainda lutando com as feras. O embate ainda não tinha acabado, as criaturas continuavam avançando contra o garoto que ditava o ritmo da batalha. Chisaki avançou novamente, feroz, para cima dos javalis; arremessou ambas kunais que tinha em mãos em direção a cada um dos animais, recuou, inspirou fundo enquanto tecia selos, e expirou: a bola de chama rumou fugaz em direção as criaturas, visando matá-las no ato. Kai recuou, e permaneceu parado enquanto observava as criaturas. Ele não sabia se de fato estavam mortas, então, optou por permanecer observando caso estas dessem sinal de vida - afinal, precisava defender a garota. Falando na garota... —— Hana? Como estamos com o gato da senhora Miko? —— perguntou bem alto dado a distância que mantinha da futura iryo-nin da vila da rocha. Kai suspirou, mantendo-se estático há exatos quinze metros de Hana.

200, 800
sta 1/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.
Fiz o treino pra nin!!!

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, quer como uma esfera maciça de chama ou como um lançador de chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado pelo controle do volume de chakra que é reunido. As chamas lançadas vão engolfar seu alvo, e deixar uma cratera na superfície do solo. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de “vinda de idade”, e como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.


@Oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 1/12/2019, 19:41

Chisaki com seus setenta e dois quilos lograva êxito na investida contra os animais que pesavam um pouco mais do que ele, cerca de setenta e oito e o mais pesado oitenta quilo. Durante a batalha travada, podia não perceber de imediato, mas devido aos esforços, por ser obrigado a trocar golpes com os animais mais pesados do que ele, a alternativa foi o uso da velocidade e os ataques por diferentes ângulos, isso resultou em um desenvolvimento naquele atributo, que só seria descoberto mais a fundo conforme fosse testado.

O silêncio adotado por Hana tinha uma justificativa. A estrutura antes fragilizada havia sido rompida parcialmente em sua entrada, dificultando a passagem. – Não estamos nada, nada bem. – Ela estava naquele momento trabalhando para liberar a passagem. As pedras variavam de 45 a 50 centímetros e a mais pesada tinha cinco quilos. Para piorar a situação da dupla a madame Miko  havia indicado para o seu motorista seguir em viagem, pois um gato que não era fiel ou educado, não merecia sua atenção. – Pedirei que você desça no meu lugar, enquanto eu irei preparar o kit de primeiros socorros para o caso de algum ferimento. Tenha cuidado com o piso escorregadio e o eventual fundo com armadilhas. – Solicitava.

Considerações:

Observações: Por essa passagem você só passaria de quatro, não conseguindo estar de pé. Procure explorar as dificuldades e como vencê-las.

• 1/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 3/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 0/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 10:15 AM. 18ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 3/12/2019, 18:49

Até que no fim, a acometida do Shinobi da rocha sucedeu na vitória contra os animais irracionais, todavia, a batalha de Hana não havia sido vencida, pelo contrário, foi-se um grande fracasso. A garota explicou o ocorrido desde a batalha até o momento atual, e então o garoto soltou um leve riso, mas entendeu que nem tudo sempre sai como o planejado. —— Tudo bem, vou tentar fazer isso, porém... —— Chisaki pigarreou. —— Se algo der errado, vá embora daqui e falhe a missão. —— concluiu, iniciando a tarefa que Hana pedira.

Chisaki se pôs de quatro e começou a adentrar, pouco a pouco, a caverna em questão. Pequenas pedras começaram a rolar, e a caverna estremeceu um pouco. Era preocupante. Kai parou por uns minutos e se pôs a pensar, e então, começou a chamar o gato: —— Psipsipsipsipsi —— fez, e o gato miou. Contudo, não veio de primeira ao chamado, portanto o jovem shinobi da rocha tornou a repetir. —— Psipsipsipsipsipsipsipsipsipsi. —— sibilou novamente, e ouviu outro miado. Um passo, depois dois, e o gato enfim apareceu. —— Hana, ele está bem, aparentemente. Mas ainda não saiu... —— Kai tentou esticar o braço dominante em direção ao bichano para pegá-lo mesmo que tivesse dificuldades para tal, mesmo assim tomou o cuidado necessário para não fazer tudo aquilo desmoronar em sua cabeça, porém...

200, 800
sta 1/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.



@Oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 3/12/2019, 22:49

A voz de Chisaki permitiu ao gato no meio do escuro ter um ponto de referência para seguir e com o auxilio de suas unhas vencer o obstáculo e alcançar o topo. O felino estava com leves arranhões e houve o cuidado apenas de proteger a região de sua barriga e as quatro patas. – Ótimo que ele esteja bem. – Aliviou-se a garota. – Tudo bem, vamos nessa, já devem estar nos esperando. – Concluiu.  

[Missão] - A velha amiga Images?q=tbn%3AANd9GcSSUAdQEGSJyJMUeqQTrDH0yP0GRZeJvdIGs_kpeRbLpcQR1r6l
No entanto, como dito anteriormente, a carruagem não estava mais a espera da dupla. Cerca de dez minutos de caminhada seria o suficiente para encontrá-los e o cenário apresentado não era dos mais otimistas. O motorista, em um momento de desatenção, colidiu o carro em uma pedra, em condições que dava para recuperá-lo e seguir viagem, o maior problema estava ao redor deles. Aquele era o território de três macacos furiosos, com direitos a armaduras e espadas e pareciam aborrecidos com a presença do grupo.

Considerações:

Observações:

• 2/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 3/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 1/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 11:30 AM. 18ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 5/12/2019, 15:02

...porém no fim deu tudo certo. O pequeno gato conseguiu escutar os psipsipsipsi do Uchiha e guiou-se através disso até o mesmo, que agarrou-o com a mão desnuda e o retirou de lá, com Hana parabenizando-o pelo ato e agradecendo pelo felino estar em ótimo estado. A carroça já tinha partido, dito isto, Hana e Chisaki saíram em busca da mesma que estava não tão distante, porém, cercada de inimigos - ou melhor, animais inimigos.

—— Mas o que... —— falou, observando os animais brandindo as lâminas no ar. Os mesmos portavam espécies de armaduras e não pareciam contentes com a presença da carroça tombada ali. Chisaki deu um passo à frente, ficando entre Hana, a carroça e as pessoas dela, e o grupo de animais. —— Se afastem. —— disse o garoto, observando os animais e indo calmamente até Miko e seu cocheiro. —— Levantem e saiam daqui devagar antes que eles ataquem nosso grupo. Você, não faça quaisquer movimentos bruscos ou dê chiliques, senão os animais vão matar todos nós. —— disse, ríspido, à senhora que protegia. O Uchiha deu outro passo a frente, e se manteve numa distância de dez metros dos três animais, fitando-os intensamente com seus olhos dourados.

200, 800
sta 1/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.



@Oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 5/12/2019, 17:58

A retirada do grupo havia sido bem sucedida, porém, o grupo de chimpanzés continuava apreensivo com a presença dos humanos. Em uma árvore próxima, à esquerda, alguns cachos de banana com bananas de incríveis vinte centímetros, em média, de tamanho. As frutas eram quase do tamanho do braço de um adulto. Isso fazia com que o grupo parecesse uma ameaça para eles. Chisaki poderia confirmar que eles cercavam a árvore frutífera para impedir de ser violada e nesse movimento deixavam o caminho livre para passagem.

Aqui está, senhora, seu gato são e salvo. – Hana esboçava entregar o animal para a milionária, no entanto, sem uma resposta por parte dela. – Eu não preciso de animais mal educados, pode descartá-lo na rua. – Respondia estupidamente. – Jamais faria algo desumano como esse, se a senhora não pretende continuar com ele, eu tratarei de encontrar um lugar que o receba com carinho e conforto. – Rebatia a Kunoichi. – Deixei-o comigo. – Intervia o companheiro da mulher. Conhecendo-a, sabia que aquela decisão era momentânea e que iria se arrepender fortemente mais tarde.

Considerações:

Observações: Só retornar para o vilarejo e os cuidados tomados para a volta.

• 3/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 3/3 Posts para Missão RANK C (200 palavras)| 1/1 Post para atributo (200 palavras) >> @Fallen

• 12:00 AM. 18ºC. O sol aparece sobre a vila, ainda que fraco e escondendo-se atrás de poucas nuvens claras.
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 5/12/2019, 22:00

A abordagem que o genin da rocha utilizou findou no sucesso uma vez que conseguiu resgatar tanto a idosa quanto seu cocheiro dos animais. Kai percebeu que os macacos cercavam uma árvore em questão, e quando reparou nesta, notou as bananas anormais que cresciam ali. —— Agora entendi o motivo da balbúrdia dos animais. Hana, olhe ali. —— disse enquanto apontava o local para a menina. Kai permaneceu inerte enquanto observava a jovem entregar o gato para a mulher de outrora, que não aceitou de imediato por este fazer algo relativamente comum. O Uchiha deu de ombros se pôs a caminhar, até que ouviu o que a garota tinha a dizer para a dona do mesmo.

... —— Hana. —— a fitou. —— Você não deveria ter dado o gato à ela, já já ele irá fugir de novo, e da próxima vez não estaremos lá para salvá-lo... ou melhor, você não vai estar. —— falou, ainda fitando-a com os olhos dourados. Não havia muito a se fazer, talvez, caso o gato fugisse novamente, alguém o pegasse e cuidasse melhor que a dona atual, mas até lá... eram só especulações. O rapaz suspirou, notou que havia terminado a missão e chamou a companheira para retornar ao vilarejo, tomando cuidando por onde passava - não queria ser atacado por animais na volta, também.

200, 800
sta 1/3
Considerações:
Qualquer erro MP ou Discord.

Itens e afins:
Shuriken: 10.
Kunai: 10.



@Oito
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga - em 5/12/2019, 22:32

@:
Duas missões Rank-C, máximas recompensas & Treino de Ninjutsu e não Velocidade, como indicado antes, desenvolvido com sucesso.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão] - A velha amiga -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.