Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
AkkeyJogador de RPGs narrativos desde 2012, Akkey (mais conhecido entre os players como Akihito) conheceu o Akatsuki em maio de 2020, encantando-se, acima de tudo, pela comunidade afetuosa e acolhedora formada pelos jogadores do fórum. Atualmente, é responsável por auxiliar no desenvolvimento e adequação das regras e sistemas do RPG, manutenção do tema e design do fórum e gestão da área de avaliação de criações. Fora do universo do Akatsuki, Akihito é graduando em Engenharia da Computação e atua profissionalmente como Desenvolvedor de Software.
wyalves#7702

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Novamente encontra-se a passos largos, o som dos pássaros alçando voo lhe chama a atenção para o restaurante o qual a muito não frequenta, inicia a erguer sua mão para cumprimentar a dona que sempre cuidou de si naquele local, mas em vez dela uma outra garota, jovem, está cuidando do local. Como não a conhece, recolha suas mãos no bolso e dá de ombros seguindo em frente pelas ruas movimentadas. Seu objetivo é novamente o posto de missões onde deseja requerer um novo serviço, um que novamente fará solitária. Sua veste em lugares como aquele talvez chame um pouco de atenção, como a própria Dod também o fez para ela, mas não importava-se caminhando com o capuz recolhido e sua face e cabelos róseos visíveis a priori.

Quando chega ao local, sem delongas recebe o item, o pergaminho contendo qual é a sua missão objetivo. Acostumava-se aos poucos aos serviços mais arriscados, envolvendo coisas como assassinatos ou furtos arriscados, afinal, era isso que significava crescer como ninja dentro daquela vila. Quando lê o pergaminho passeando os olhos pela descrição percebe que aquele serviço terá muito em comum com o anterior que fez. Afinal, teria um alvo em questão que precisaria não descobrir somente a localização como também perseguir e resolver o problema com o tal citado. Desta vez porém o nome do homem também era citado, tornando-o um figura até mais assustadora por ser conhecida, mas, também com uma pista inicial que poderia ajudar. Saber que estaria atrás de Kiroshi Yamagushi.

Respira, pensa com cautela, precisa manter-se centrada, calma, assim como em seu outro trabalho para trabalhar com as pistas ao seu favor. Para início de conversa, ela tinha outra pista também, os outros locais que foram as vítimas. O último não era longe já que ele seguia uma certa norma, até por isso desconfiaram que o próximo alvo era justamente Konoha. Guarda o pergaminho tentando pensar com calma mesmo que não fosse a pessoa mais inteligente. Nestes momentos era inevitável não lembrar de sua irmã com maior afinidade com estratégias. Novamente sairia da cidade, rápida, afinal precisava ir até a cidade vizinha atacada e retornar rapidamente antes que fosse tarde para agir. O som do vento sobre as árvores, o mesmo que toca sua face feroz com o avanço veloz pelo alto da travessia. Não precisa romper fronteiras como antes, mas tinha até mais pressa que isso por isso evitava locais muito movimentados que lhe atrase pelo solo.







410 palavras
Calmaria(1/8) Missão rank B(1/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Quando chega ao local daquela cidade, caminhando pelas ruas sente algo semelhante ao que decorreu-se no país chuvoso, os olhares carregados de receio e desconfiados, seja por sua veste ou por não reconhecê-la. Os homens ainda eram conhecidos por infiltrarem-se disfarçados antes de seus crimes, o que apenas torna todos ainda mais suspeitos. Descobre seu rosto como um sinal de respeito, evitando atenção indesejada dessa forma e uma maior confiança, ainda que não muito maior. I-io, sou uma ninja da vila, estou pra ajudar. Segurar o tique na língua nesse momento não foi possível, nervosa por segurar o linguajar e não falar um palavrão em um local que não a forja.

Não parecia muito receptivo o senhor com quem falou, um vendedor de pipoca em uma esquina por ali. - E o que adianta agora mocinha? O que tinham de levar levaram, caça teu rumo. Seus olhos tremiam com a irritação, mas buscaria manter-se o mais calma possível diante aquela situação. L. Power queria informações afinal. - Si-sim, mas eu quero entender como eles agem e essas coisas. O homem soltava uma colher de metal com serva violência tilintando no carrinho de forma bem audível mesmo para os que em volta transitavam. - Eu tenho cara de quem vai te falar algo? Já te falei mocinha, caça teu rumo!

Enquanto o homem se ia a garota sentava-se em um banco livre vociferando sozinha em tom baixo. - Beleza, vai tomar no cu e boa sorte velho arrombado. Porém isso não passaria totalmente despercebido, quando falava isso, o som de uma risada, masculina mas aparente de alguém jovem lhe chamava a atenção para olhar para trás inclinando o pescoço através da extremidade do banco para ver quem encontrava-se ali. - Ouvi uma jovem educada que precisava de informações, mas não consigo mais encontrá-la, será que ela está escondida atrás de você? O deboche não despertava mais que um arquear de sobrancelhas e não esperava mais daquele diálogo após ser flagrada praguejando o pipoqueiro. Todavia porém, talvez o homem ali parada não se importasse já que ainda assim sentava-se ao seu lado. Um garoto moreno de fios alvos longos apenas em sua parte superior amarrados em um rabo de valor e um corpo magro mas definido, a priori ficava em silêncio olhando o trânsito das pessoas, com o tempo sua compenetração também fazia com que Luxure se virasse sentindo uma brisa fria tocando sua face, balançando seus cabelos enquanto uma gota cai em sua face.







420 palavras
Calmaria(2/8) Missão rank B(2/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
- Não vejo chuva aqui faz um tempinho. O garoto diz levantando apressado, por outro lado não é o mesmo para L. Power, de certa forma mal esboçando reação após a missão anterior para com aqueles “pinguinhos de garoa”, tem sua mão puxada pelo jovem de forma repentina levando-a para frente de uma loja fechada, onde uma tenda os protegia de molharem-se. Em verdade ela poderia parar quando decidisse, mas permitiu com que fosse arrastada por não perceber nenhuma má intenção vinda deste. - Se pegar um resfriado não vai poder pegar os bandidos senhorita ninja. O sorriso do jovem lhe causava um certo estranhamento, brilhava como um sol deitando-se sobre o deserto, mas era diferente da forma que o de sua irmã brilhava por exemplo.

- Não preocupe-se com isso, não será um problema. Tsc. Isso me lembra, você sabe de algo? Deu a entender que sabia. O sorriso se ia e um misto de decepção com melancolia tomam o lugar de suas feições, seus pés balançam enquanto apoia suas costas na grande portal de metal que reage rangendo enquanto acomoda-se. - Direta. Bem, eu também sou um ninja sabe, um gennin. Tentei fazer algo mas quando dei por mim tudo já tinha acabado e eu estava no mesmo lugar onde comecei, lutando contra fantasmas que só estavam na minha cabeça. Interrompe. - Genjutsu? Dando de ombros e virando-se o garoto confirma. - Provavelmente, eu não tenho certeza.

Seus olhos divagam um pouco, aquilo era um problema de fato, apesar de ser uma pista, era uma com um gosto amargo, afinal, ela não tinha boas experiências com este tipo de técnica. Mordendo seus lábios com certa força, pensando como prosseguiria se o inimigo for um especialista nessa área, ela não tem os dons de sua irmã para escapar facilmente de algo assim e as memórias do dia que sentiu medo tamanho que lhe pôs de joelho lhe vem à tona. - Você está bem? As palavras que lhe tiram do devaneio. - Estou, só preferia que não fosse esse tipo de inimigo. Sou do tipo que lida com as coisas na força bruta. No mesmo momento uma gargalhada do rapaz quebra todo clima construído voltando a leveza de antes. - É, foi como puxar uma montanha te tirar da chuva.

A conversa entre os dois prosseguia até certo ponto, no som da chuva e ar quente da respiração de suas falas preenchendo o ar frio daquele dia. Tudo de certa forma agradável, isto tirando a incômoda sensação de estar sendo observada sempre assolando a garota rósea.







436 palavras
Calmaria(3/8) Missão rank B(3/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
A sensação inquietante continuava, aos poucos tornando-se visível em seus olhares desconfiados e chamando a atenção mesmo do gennin que lhe fazia companhia. - Aconteceu algo? Inquieta virando seu rosto lentamente com lábios entreabertos, aos poucos começava a falar. - Sinto que tem alguém nos observando. Isto fazia com que o jovem também olhasse em volta, de forma deveras extravagante em verdade. O problema era que isso podia alertar a pessoa e fazia com que Luxure erguesse sua mão golpeando a própria face com um tapa leve de desgosto que cobria os próprios olhos. - Você pode fazer um escândo maior porra? Certeza que ninguém notou essa sua coreografia do terror.

Um risada sem graça escapava do garoto que encolhia-se por ter sido corrigido, e deveria, por alguém como Luxure que não é de ter calma. Não, naquele momento talvez ela não fosse mais L. Power, mas alguém que se desenvolve cada vez mais em ter um ótimo alto controle apesar dos palavrões que ainda estão tão presentes em seu dialeto. O suficiente para pensar e perceber todo o arredor mesmo com a sensação de desconforto que sente durante a sua conversa. Quando tira a mão de frente da tua face, o faz deslizando para baixo, porém, justamente por isso o espaço entre seus dedos lhe faz focar o campo de visão em uma viela próxima a eles. Ali, entre as sombras das casas e com o céu nublado, uma silhueta mergulha nas sombras em grande velocidade despertando seu interesse.

Inclina sua cabeça, dá alguns passos em direção a chuva, mas não pode ver mais nada ali. Não era uma especialista em rastreio então não tinha muitos meios de ir atrás, mas, estava certa de que não era sua imaginação e alguém realmente estava naquele local momentos atrás. Seria essa sua sensação, dado a correria para fora do local após todo show de falta de desconfiômetro oferecido por seu parceiro de tenda. Alguns passos para trás e novamente retornaria a conversa. - Alguém estava naquele beco, mas saiu correndo, tem algo errado. Novamente o garoto dava de ombros incerto. - Não sei, eu não vi. Novamente sendo um inútil.

Virava seus olhos ao garoto, deixando o foco do beco, lembrando-se um pouco de si mesma que sentia daquela forma e até dos garotos que treinou. Esse era mais velho porém. Ergue sua mão até os fios alvos do mesmo em um afago com um sorriso. - Relaxa, você tem potencial.







416 palavras
Calmaria(4/8) Missão rank B(4/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
A chuva aos poucos se ia, o céu escurecia no horizonte tornando-se um misto de avermelhado e alvo pelas nuvens que aos poucos se desfazem em uma sutil difração luminosa, também conhecida como arco íris ou arco Ísis. Ajeitando seu capuz novamente sobre sua face, em partes para cobrir-se dos resquícios de pingos que ainda caíam, estava pronta para partir novamente. Arfa em certa preocupação, perdeu algum tempo ali investigando e precisa chegar logo ao local destino, onde realmente especula-se ser o próximo ataque. Todavia um toque nos ombros lhe interrompe em seus passos. - Posso ir com você? Eu gostaria de tentar ajudar.

Perderia mais alguns breves momentos em um deslizar pensativo de olhos sobre o chão, com sua mão apoiando o próprio queixo em um longo suspiro quando finalmente volta-se para o garoto com sua resposta. - Por que não? Se não se importar de ficar no liso de recompensa, bora nessa porra. Ao mesmo tempo saindo em disparada de volta para a cidade que tinha como pretensão. O gennin seguia logo atrás, parecia ser difícil para ele manter o mesmo ritmo mas estava esforçando-se. Era claro isso quando finalmente pousaram em uma viela afastada da citada. Ofegante e apoiando-se em seu joelho, o garoto demorava um pouco a retomar o ar.

- Vamos procurar agora? Perguntava ainda com a voz turbulenta pelo cansaço. - Não exatamente, vou fazer uma ronda por aí, mas acho que se estava certa na outra cidade não devemos ter ação por hoje. Caminhando debaixo da luz das estrelas, seguem por um tempo. O garoto parece inquieto enquanto Luxure por outro lado mantém-se centrada e calma, sua experiência ou tanto lidar com os genjutsus de sua irmã teriam contribuído para isso? Não era certo afirmar. Seu físico certamente ajudava também visto que tinha bem menos fatiga e mais confiança se comparada ao seu parceiro de vigília.

- Você parece tão… calma com isso? Não tem medo? Sua caminhada para de forma abrupta, de modo que o jovem até passa de si. Seus olhos se perdem um instante e um sorriso singelo se forma em sua face. - Não é uma questão de não ter medo, mas de como você lida, encara o medo. Ao mesmo tempo dando de ombros como dizendo que não consegue dar outra explicação melhor. Um “sei lá”. Todavia consegue perceber que o garoto está exausto encharcado em seu próprio suor. - Vamos descansar um pouco, dorme, eu fico alerta se há algum movimento aqui ou na cidade que mereça atenção.







428 palavras
Calmaria(5/8) Missão rank B(5/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start

O garoto deitou-se com as costas apoiadas contra os galhos encurvados de uma árvore as margens da cidade enquanto L. Power sentou-se ao seu lado descansando as pernas e com seus olhos rubros fitando os arredores se encarregou por um tempo de garantir que ninguém ou nada se aproximasse. Não seria toda noite pois em certo momento acabou por adormecer ali ao lado do jovem de fios alvos. Acordou pouco depois, sendo não mais que um cochilo ligeiramente extenso, durando em torno de duas horas até o momento em que o sol tocou sua face.

Quando acordou sentiu não somente o calor do astro, sentiu também a confortável e cálida textura do peito do jovem ao qual encontrava-se completamente apoiada após ser derrubada pelo vento ou movido-se por instinto talvez, aconchegando-se ali. Não ficaria totalmente constrangida, mas cora um pouco pelo tecido úmido perto de onde sua boca estaria. E-er… eu babei ali, que merda. Levantou-se de forma cautelosa, saindo do local em uma breve caminhada para o interior daquele bosque em que estariam alojados. Havia um lago por perto, queria beber um pouco de água, esticar o corpo e aliviar a mente.

Assim o fez, chegando às margens pegou um pouco do líquido essencial a vida degustando um pouco com a ajuda das palmas de sua mão em formato de copinho levando até a sua boca, lavando seu rosto na sequência. Seu reflexo parece um pouco abatido, pela noite mal dormida talvez aquelas orelhas estivessem ali, ainda assim um sorriso “idiota” estaria em sua face lhe fazendo questionar a própria sanidade durante aqueles momentos de devaneio antes de levantar-se. Virando-se de volta ao seu caminho, indo de forma tranquila seus olhos veem uma flor linda vermelha em uma árvore. Talvez pudesse colhê-la. Não o fez. Isto possibilitou que logo a frente, ela novamente visse outra flor igual mas dessa vez parecia estar espelhada, assim como, um lago no fim da caminhada.

- Não, não, não, caralho que merda, quando foi isso. Olha ao seu redor, procurando alguém em volta sem sucesso. Em sua mente a imagem do moreno retorna, ele estaria bem? Precisa manter a calma e chegar até ele, que, pode estar correndo até mais perigo que a si. Respira calma, cerra os punhos com força. - Vai se fuder seu merda, eu sou vacinada contra isso. Vocifera, cair para outro usuário de genjutsu seria até um desrespeito com sua irmã após tanto vê-la usar habilidades como essa de forma recorrente.








419 palavras
Calmaria(6/8) Missão rank B(6/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start

Passeia os olhos ao redor, o mundo parece ser um espelho de si próprio, começando e terminando no mesmo ponto, logo após a bela flor que não arrancou. Logo após ela, passou novamente em um passo contrário. Respirou, selo, tentou usar Kai, sem sucesso. O que foi o gatilho daquela técnica, o que aconteceu? Novamente começou a correr em direção de onde veio, mas desta vez procurando a flor. As memórias de quando trabalhou na floricultura lhe vem à mente, sem uma razão clara como um pensamento inoportuno, mas que de certa forma também ajuda a desviar sua tensão. Foi quando encontrou finalmente a flor entre a árvore.

Quando tentou aproximar-se porém sua mente divaga, sua mente embaça e sua garganta parece queimar de forma intensa lhe fazendo tossir e dar alguns passos atrás, de certo modo também não conseguindo nem localizar a posição exata da flor com visões oscilantes de várias delas. Novamente aquilo lhe exige uma extrema calma, buscando se desvencilhar da confusão levando a mão destra a face, aquece sua outra, a canhota, manipulando sua kekkei genkai e enviando-a a frente de forma agressiva aquecendo e secando as plantas a sua frente com uma onda de calor intenso enquanto tosse um pouco de sangue que cai sobre a palma que tampa sua boca.

Abre os olhos, vendo a vegetação destruída a sua frente, apesar de sua mente ainda estar consideravelmente confusa. - Foco, foco porra! Não fode Luxure, eu dou conta. Irrita-se consigo mesma e com a situação, a sua esquerda o caminho novamente aparece para que possa seguí-lo, o problema é que o veneno que originou o genjutsu ainda lhe causava algum efeito. Sua visão vibrava e distorcia, voltando a normalidade por vezes e obscurecendo em outras lhe deixando com vertigem e ânsia de vômito pela sensação constante de estar tonta.

Quando finalmente chega até onde o garoto estava, não havia ninguém se não um homem de pé analisando o chão. Quando virava-se com um sorriso arrogante, Luxure apenas podia concluir que este teria algo a ver com o sumiço do outro. - Hey seu merda. Quem é você? Uma gargalhada estranha assim como a frase que lhe seguia, o homem movia seus lábios para provocar a garota como boa parte dos que enfrentou. - Os outros que vieram antes de você eram mais espertos se você não imagina quem eu sou. Em sua cabeça algo ressoava, isto pois o estranho não era o timbre da voz, mas a origem dela que não parecia estar vindo de onde o homem estava.








428 palavras
Calmaria(7/8) Missão rank B(7/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start

Em um piscar de olhos focando-se na voz, respira, centra-se, mantém sua mente operando mesmo contra toda a sensação incômoda de vertigem e o desconforto em seu corpo, dispensando até nesse instante em que pisca sua visão que apenas está no caminho. Em um movimento rápido ergue sua mão esquerda fechando rápida em movimento de pinça. O som de estalo audível e o som de um grito de dor, atrás da face enfurecida da garota. - Então você está aí… Vira-se lentamente para ver a face assustada. Sua visão nubla do homem “saindo” da árvore, que tenta “mergulhar” nela de novo, mas o pulso preso não permite enquanto o homem range de fúria mais uma vez e dor enquanto L. Power esmaga o pulso em sua mão puxando-o de volta.

O som seco de ossos quebrando ecoa pela floresta enquanto aquela árvore balança derrubando folhas e em deixa aos pássaros que voam saindo dali após esta sacudir compõe um estranho clima de paz não condizente com o homem cuspindo sangue na direção da lutadora corporal. - Isso acabou quando você se aproximou de mim. A face molhada de sangue aproxima-se perto o bastante para que o calor de sua voz tocasse seus bigodes encharcados. - Agora o que eu preciso saber, onde está o garoto senhor… Kiroshi Yama... pau no seu cu que não preciso lembrar o nome certo. Se isso aqui durar muito você morre com as costelas que perfuraram seu corpo, mas eu posso impedir e te curar se falar direitinho. Ao mesmo tempo erguendo pela ferida o homem rangia os dentes e exprimia grunhidos indescritíveis por seus lábios. - Rápido!

O olhar do homem se perdia em partes mas era reanimado pela dor, falando em tom baixo. - Leste… daqui. Ele está com meus homens. Depois do lago Na cabeça do homem aquilo era ele enviando ela para uma armadilha, confiando que se enfrentasse seus comparsas eles poderiam lhe salvar e não precisava preocupar-se em dar a localização real, todavia sua confiança não seria fundada, ao menos para si próprio. - Agora a cura Uma risada cínica escapa de seus lábios, sussurrando em seus ouvidos. - Isso é uma ilusão, não tem cura te esperando. Finalizando jogando o homem para o lado com força e correndo em partida dali em direção ao local estabelecido. Não devia ter muito tempo, considerando que os homens não os queriam mas sim o golpe contra a cidade, eles terem dado alguma atenção a eles deveria ser mais uma retaliação em resposta a sua busca de impedi-los que seu foco.







435 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(8/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start

Não demora muito até chegar ao local, de fato, se fosse mais capaz em detecção talvez até os tivesse notado por ali antes sem ajuda. Eram três ao todo, todos encapuzados e a garota mal podia ver seus rostos. A única coisa que notou foi um pouco de sangue no chão e a blusa do rapaz que lhe fez companhia antes jogada no chão. Sem deixar o efeito surpresa escapar, descende com um poderoso golpe contra o solo que devasta a área. Sem reação os homens sucumbem diante do seu jutsu grandioso empurrando todos ali para longe assim com os objetos no chão e a blusa vazia. Apenas fez isso pois não viu nem o garoto nem algum lugar que pudessem tê-lo escondido, também por medo de serem muito fortes e perder tempo com apenas aqueles se tivesse mais.

Para sua sorte não era o caso, dois pereceram no ato, outro com o corpo esvaindo no solo com sua água corporal secando ainda se debate enquanto ela aproxima-se para verificá-lo de perto. - Onde o garoto está seu merda? Não teve respostas, talvez aquilo fosse um extremo exagero de sua parte. Poderia ter ferrado sua intenção se não ouvissem um som de gemido perto dali em uma cabana. Correu para logo ajudar se pudesse, encontrou o garoto completamente espancado em uma visão tão cruel quanto a que fez com os homens.







232 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(9/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Dava alguns primeiros socorros, levantava-o com dificuldade e cuidado para não piorar as coisas e andava em direção ao interior da vila. Precisava fazer o relatório, mas também precisa de assistência rápida para o garoto quase morto. A passos tão sutis como rápidos evitando baques, não demoraria muito até chegar às portas do hospital onde Rose logo vinha ao seu encontro chamando também outros enfermeiros para prestar socorro ali, era bom conhecer pessoas do local para não se delongar em burocracia desnecessária. - Então, quem é esse pirralha? Não se delonga muito em falar que o conheceu em missão e deixaria o local, mantendo-se calma pelo controle desenvolvido e buscando agora ir entregar os resultados.

Segurando o papel em sua mão enquanto escreve, suas mãos tremem e atrapalham sua caligrafia, seu controle não é como um milagre imbatível mas permanece firme apenas pelo foco em não deixar aquilo comprometer até o final a sua missão. Quando chega em casa, após entregar os resultados, somente neste momento é quando desaba em lágrimas. Havia mais sangue em suas mãos, culpado e inocente e nem sabia se o garoto sobreviveria. A noite afunda a dentro enquanto apenas a cama lhe faz companhia, nem mesmo a sua mãe que estaria em trabalho ouviria as suas lágrimas reprimidas escapando de si.







217 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (0/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Levantou-se bem cedo aquela manhã, irritada consigo mesmo, até seus fios róseos pareciam de alguma forma lhe incomodar quando fitou o espelho mesmo que mal tenha se importado antes com coisas triviais como aquela. Ainda assim não deixa de ter seus pensamentos no lugar, aprendendo a controlar suas próprias emoções perturbadas. Veste sua armadura característica sobre si ajeitando os ombros, capuz retirado para trás e sua respiração oscila enquanto segura uma flor em sua mão esquerda. De certa forma o presente de melhoras também era algo que lhe trazia seu próprio remorso aos seu amargo paladar.

Não demoraria muito para chegar no hospital, deixando a flor em um vaso ao lado da cama com o garoto ainda inconsciente. Sentando-se, deixa a veste apoiada sobre os braços da cadeira permanecendo no torso de seu corpo apenas com um top branco para conseguir ficar mais a vontade. Suas mãos se apoiam sobre a dele, enquanto seu olhar se perde no horizonte através da janela. Ir embora era difícil, principalmente pois se sentia responsável, assim algum tempo se passava antes de levantar para ir embora com olhos distantes. Já faziam alguns dias e a situação não parecia melhorar. - Sa… sabe, eu ainda não sei o seu nome.







206 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (1/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
A voz fraca fazia seu coração bater mais forte, lhe era conhecida apesar do pouco tempo que estiveram juntos. O garoto estava bem? Virando-se, viu seus olhos abertos e sua cabeça sutilmente inclinada para si com olhos úmidos. - Vo-você acordou. Ainda afastada, talvez por estar incrédula, suas mãos tremem enquanto o garoto sorri para ela gentilmente invertendo quem cuida de quem. - O nome? Brinca vendo o estado de choque de L. Power. - Luxure. Novamente com um sorriso o mesmo apresenta-se também. - Lux então, eu sou Morrice.

Os dois conversavam com alguma dificuldade um pouco mais antes de esta sair pela porta despedindo-se. Rose entrava pela sala, mas não parecia animar-se mesmo com o jovem consciente lhe causando certo estranhamento. Não ia sem rumo todavia, ouviu sobre uma mulher que treinava as margens da vila em uma cachoeira que era especialista em genjutsu assim como sua irmã, pediria ajuda a primeira, mas estaria ocupada com seus próprios afazeres, o que lhe leva a procurar outras formas de ajuda.

Não demoraria muito, com suas missões recentes as margens da aldeia vinham se tornando cada mais lhe conhecidas. O ar úmido daquele local era característico, não havia mais ninguém ali, mas sentar-se e esperar em um lugar tão relaxante não seria ruim.







217 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (2/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
- Olha, uma neko-chan perdida por esses lados. O que faz aqui? Alguém com seu porte físico não deve estar procurando por mim certo? Logo uma mulher vestida com roupas tradicionais orientais aproximava-se, muito semelhantes a roupas de sacerdotisas porém com tons lilases no lugar dos rubros mais comuns. Direta ao ponto indagava a razão de uma ninja estar por ali, talvez acostumada a receber alunos naquele lugar. - Na verdade estou sim. - Algo errado? - Venho em busca de suas aulas, fiquei sabendo que você é muito boa com genjutsu.


Ao mesmo tempo o ar tornava-se ainda mais úmido e o ar parecia escapar de Luxure, como se ela estivesse se afogando, seus olhos voltavam-se para a cachoeira cuja água dobrava em pleno ar preenchendo tudo a sua volta. Logo depois a imagem sumia com a garota retomando o fôlego violentamente. - Você não parece alguém dessa área se cai em algo simples como isso tão facilmente. A garota ainda um pouco ofegante, levanta os ombros com certa melancolia. - Realmente, é por isso que quero que me ensine. Como se escapa dessas técnicas. Após um breve silêncio a mulher começava a gargalhar, enxugando uma lágrima em seu olho. - Você quer que uma especialista em ilusões te ensine a sair de ilusões? - Exatamente, para que eu não tenha de ver outro colega se ferir por minha fraqueza.







239 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (3/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Outro dia iniciava-se, caminhando tinha sua rota desviada para o hospital, quase toda manhã a partir daquilo. Alguns bons momentos de conversa que se perdiam motivando a garota. Aquela manhã todavia, seria diferente da rotina normal de hospital e treino com a mulher na cachoeira, Rose chamava a garota para fora quando o garoto voltava a dormir com os remédios. Os olhos de Luxure mal podiam ver conforme as gotas rolavam por seu rosto, apegando-se cada vez mais ao rapaz, quando era informada pela agora médica sobre as condições de Morrice. Várias fraturas e lesões internas estavam afligindo e ele só conseguia suportar a dor pesada pela medicação, além disso por mais que tentassem não estavam conseguindo estabilizar enquanto várias infecções o acometiam. Ele não tinha muito mais tempo de vida se um milagre não acontecesse.

Aquela tarde seguia para o treino arrasada, suas mãos tremiam e quando meditando debaixo da cachoeira com Catherine, a professora de genjutsu, neste caso sobre escapar deles, suas lágrimas misturavam-se a água que caía. Todavia não deixaria aquilo abalar sua concentração, reafirmava seus votos e se fortalecia por sua perseverança não esquecendo que aquele treino era para deixá-la pronta para proteger os que lhe eram importantes. Ninguém veria sua dor, tampouco o sangue que escorre por suas mãos quando suas unhas a pressionam inconformada, fazendo parecer aquele um dia normal.







239 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (4/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Quando chegou ao outro dia à sala de hospital, com algum esforço fazia em sua face o melhor sorriso que conseguia mostrar. Deixava em cima da mesa outra flor, retirando a anterior que estaria murchando. Quando sentava-se na cadeira ao lado da cama, o garoto tinha um olhar tão profundo quanto o seu, da mesma forma como se tentasse se mostrar bem para alegrar o outro. Não entendia a priori, mas logo lhe era revelada a razão. - Sabe… eu escutei ontem, acordei com vocês conversando. Seus lábios abriam mas não saia som algum, não sabia o que exatamente deveria dizer para alguém que estava morrendo. - Não se preocupe… ao invés disso, deixe eu fazer um pedido egoísta para você…

O clima na aula daquele dia era completamente outro, se no outro dia era pesado e ela tinha uma tristeza imensa em seu peito, naquele dia ela estava deveras inquieta, talvez aquela sensação era até mais forte para dispersar sua atenção. - Foco, tire essa cabeça das nuvens. Sinta o ambiente a sua volta, observe, perceba como as coisas ao seu redor se alteram. Ao mesmo tempo a mulher criava diversas coisas em volta que não estavam ali, assim como também retirando enquanto ela precisava caminhar pela correnteza que seguia abaixo da cachoeira seguindo apenas pelas pedras que fossem reais e na ponta dos pés. As vezes que caiu eram incontáveis, mas aos poucos ia melhorando, sendo mais capaz de perceber as coisas, concentrar-se de fato.







250 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (5/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
As portas da sala, o som da tosse vindo de dentro e o grunhido de dor interrompem seus passos um instante enquanto exita em entrar por um momento. As enfermeiras saem lhe cumprimentando e ela dá alguns passos para dentro um tanto corada. - Se não é namorada? No dia anterior de uma estranha conversa, tal qual seu pedido…- ...pedido egoísta para você, namora comigo? Eu queria saber, como as pessoas que fazem isso se sentem. Assim, estavam agora ali os dois um tanto desconcertados. Sua mão apoia-se um instante sobre a dele, mas logo ela levanta, desviando o olhar e recolocando, mas dessa vez entrelaçando seus dedos. - A-acho que casais fazem assim.

Durante o treino, a dor de uma longa vara de bambu randômica lhe batendo na nuca toda vez que ela se perdia lembrando dos momentos com seu romance, pareciam reais até de mais. Mesmos sabendo que uma varinha não ficaria flutuando por aí, a cada batida uma lágrima e um chilique pedindo para mudar o método de punição. - Não dá para parar com essa porra? *slap* O som da batida vinha duas vezes quando ela reclamava disso. Porém, mesmo Catherine tinha de dar o braço a torcer com os resultados da garota, mesmo com seu intelecto limitado e linguajar limitado ela melhorava progressivamente naquele ramo. Estava de certa forma impressionada com o quão observadora a garota ia se tornando e o quão focada estava nas coisas que lhe rodeiam mesmo quando tão dispersa.







253 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (6/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Todos os dias podia ver seu parceiro pior, seu coração apertado escondido em palavras doce escapa por vezes em expressões solitárias e desesperançosas. Sempre sentava-se ao seu lado, mas aos poucos trouxe a sua cadeira para mais perto da face do garota, deslizando os dedos por seus longos cabelos alvos espalhados pelo travesseiro. - Não faz essa cara senão eu fico triste também. Mesmo naquele momento Morrice ainda tinha forças para fazê-la rir. De certa forma o apoio ia se invertendo e ele tornava-se o apoio para que Luxure almeje ainda mais e se dedicasse para tornar-se melhor.

Chegando ao local do treino, solta um grande suspiro relembrando a despedida dos dois e seu perfume quando se apoiou na cama para abraçá-lo. Era inevitável pensar que cada despedida podia ser a última. Para de frente para a sensei, naquele dia treinam com armas tornando as coisas mais difíceis. Dentre armas lançadas ela devia identificar e desviar das que fossem reais em uma saraivada de genjutsu. Olhos atentos, fixos, uma respiração centrada, esquiva-se de uma, de outra. - Au! Uma corta por sua bochecha após não identificá-la abrindo um pequeno filete de sangue. - Concentre-se ou vai acabar morrendo. Várias pequenas feridas viriam daquele dia, deitar-se a sua cama seria difícil, fechar seus olhos e não pensar no amanhã também.






222 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (7/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Aquele dia as coisas seriam invertidas, as visitas mudariam para tarde por uma excepcionalidade, desta forma seguiria primeiro para o treino já que Catherine concorda com isso. O treino seria simples e complicado, assim como no primeiro dia teria de concentrar-se no ambiente para caminhar sobre as pedras da correnteza sem cair, mas, desta vez precisaria fazer isso enquanto desviava das armas que lhe eram lançadas. O esforço mútuo de atenção e movimentação do corpo tudo veloz e ao mesmo tempo era mesmo difícil para alguém não muito cabeça como ela, mas esforçava-se para não ser de forma alguma falha naquilo por completo. Foram longas horas e várias feridas de dedicação até o horário de ver Morrice.

- Você está um caco. O garoto diz quando vê sua amada entrando pela porta com várias feridas e com um semblante cansada. - É assim que você fala da sua namorada carai? Com alguns sorrisos encosta a cabeça nos ombros de Morrice deixando o cansaço tomar conta e cochilando quase como um anzol deitada na cama e sentada ao mesmo tempo. Morrice tenta se deslocar um pouco, deixando as costas da mesma esticar enquanto abraça-a e acaricia seus cabelos róseos. Rose chega a passar por ali, mas com um sinal do garoto ela resolve fazer vista grossa.






217 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (8/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Na manhã seguinte acorda assustada, olha ao seu redor como quem pergunta, “onde eu estou?” Mas logo vê o rosto sonolento de Morrice virando-se para si com um sorriso. - Bom dia babona.[b] Como reflexo ajeita-se limpando os lábios e ajeitando o cabelo. [b]- Ai que porra eu dormi aqui, me sinto pesada. Quando deixa o ataque de lado para encarar seu então namorado, seus olhos parecem ter algo errado que lhe faz ter um semblante desconfiado. Começa a passar a mão sobre ele analisando, visto que também é uma médica, mas o mesmo segura sua mão fazendo um sinal negativo com cabeça e colocando sua mão sobre seu rosto. Algum tempo se perdeu dormindo e era quase hora de sair, mas o mesmo a trás para perto e pela primeira vez seus lábios se tocam, sem desenvoltura mas não faltou paixão em um beijo singelo mas intenso entre ambos. - Bom treino.

Chegando até seu local de treino um tanto hiperativa, Catherine que já vinha entendendo as razões de humor provocava de cara. - Aconteceu algo bom é? Seu rosto cora, mas não responde, apenas retrucando por outro lado. - Va-vamos logo! O treino era como o de antes, desviando e correndo, dessa vez porém usando vários troncos empilhados para sua base de solo, para não acostumar-se ao terreno em vez de concentrar-se nos indícios ao redor. Ainda como antes haviam falhas e feridas para lembrá-la de que aquilo não estaria perfeito.






248 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (9/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luxure
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71736-f-hana-momoko https://www.narutorpgakatsuki.net/t71750-gf-hana-momoko
Wilds Has Start
Aquele dia quando chegou no treino sua face estava completamente neutra, seus olhos pareciam estar com menos luz, mas atentos aos comandos iniciais do treino como nunca. Um chão repleto de arame farpado verdadeiro e falso, novamente buscando movimentação e foco simultâneos. Com maestria pisava pelos locais certos, desvia das armas, sente o vento de uma lâmina por seu rosto, mas desta vez desviou a tempo. A voz de morrice ecoa em sua mente. “Boa sorte, eu sei o quanto você é capaz, não precisa se culpar por nada, foi minha própria incapacidade… Sua mão agarra uma lâmina real e usa para parar outra que vem logo depois.

A imagem em sua mente divaga um instante, como se visse em dois planos, um em que se defende e desvia e outro em que entra pelos corredores agitados, Rose tentando animar Morrice imóvel na cama. Seus olhos se enchem de lágrimas mas não exita em prosseguir buscando melhoras, quando ao fim um pássaro negro voa pelo cenário, logo ela segura uma pedra no chão, atirando na sua direção e tilintando o metal uma kunai escondida sobre um genjutsu deste é revelado. Seu treino estava completo, ao fundo Catherine a parabenizou, mas seus ouvidos apenas ouviam a voz do garoto através de um bilhete ao lado da cama. “...obrigado por esses dias, foi pouco tempo, mas eu realmente te amei. Seja feliz. Um grito ecoou mais alto que a queda d’água naquele lugar quando ela caia de joelhos no chão chorando e sendo consolada pela sua instrutora.






259 palavras
Calmaria(8/8) Missão rank B(10/10) E. Concentração (10/10)
.

>> Vestindo <<
.
Data:

875/875 - 825/825 0/4
Mission:

Nukenins Mercenários
Descrição: O uma gangue de nukenins (ninjas renegados) está assaltando várias cidades, e a próxima pode ser a nossa. As pessoas estão falando que antes de assaltar, o líder, "Kiroshi Yamaguchi", se disfarça e fica rondando a vila. O seu dever é achar o líder desses grupo de mercenários, e acabar com ele.

Weapons:

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Fe3d4212-72a4-4f37-b0c5-84927184b6ea
Strange Petals
Espécie: Raro
Rank: S
Descrição: Strange Petals é uma espécie de armadura do tom negro acinzentado, composta por fibras metálicas esguias como linhas de seda costuradas precisamente ao longo de toda sua extensão, sendo possível até confundir seu material se não atentar-se calmamente com tecido. Todo esse esforço visa conferir uma arma extremamente resistente, mas, que não atrapalhe a movimentação de sua usuária, afinal, esta sendo sua ferreira de confecção e uma usuária de taijutsu preciso atentar-se a tal.

Sua aparência é a de duas peças compostas que se encaixam, um longo sobretudo com capuz e longas mangas que cobrem até as costas de suas mãos e uma calça longa, que podem funcionar para ocultar mecanicamente sua usuária em partes, apenas o visual, afinal, para esta não detém nenhuma habilidade especial. Sua "habilidade" vem dos seus atributos físicos, sendo resistente a perfurações e dilacerações que não excedam sua resistência e conseguindo dispersar energias que passem por si com velocidade, coibindo efeitos de elementos como raiton e shakuton.

Habilidades/Mecanismos: Por sua longa estrutura em fios metálicos estreitos, serve como uma espécie de "gaiola" porosa, que é capaz de dispersar os efeitos de paralisia de raiton por conduzir de forma veloz energia conduzidas pelo metal.

Kunais: 5/5
Shuriken: 3/3
Hikaridama:3/3
Kemuridama: 2/2
Kibaku Fuda: 3/12
Fios de Aço: 2/10m
Makibishi: 2/10



Mode:

Style:




Skills:


Fruto da noite densa
Eu rezei, rezei, e Deus me enviou direto para o correio de voz

É como se durante o dia inteiro minha vaidade estivesse à venda

Tire isso de mim, minha cabeça está no meu próprio inferno

Cante para mim, não estou indo bem

Ficando cansada de minhas próprias palavras

Através do barulho das minhas próprias mágoas

Me chame de egoísta quando digo isso, digo isso

Estou meio desamparada e preciso de você






_______________________

[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se 43597713
Luxure
Luxure
Chūnin
Vilarejo Atual
[CAPITULO-SOLO] Enfrentando-se Ddimq210

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Aprovado.
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos