>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Filler de Retorno] Estou sendo vigiado? - 25/11/2019, 14:48

A última semanas de minha vida havia sido marcada pelas difíceis escolhas que tive de ter diante das situações que me foram apresentadas, a principal decisão fora me juntar ao grupo de desajustados que tinham o desejo de destruição e sangue de Konoha, mesmo que essa causa não fosse muito de minha índole, acreditei que por conta de estar no topo, caso o plano fosse bem sucedido, eu poderia ter algumas regalias e acessos que atualmente eram vetados pelos comandantes atuais da vila.

Pensando no sucesso do plano, decidi que deveria me aperfeiçoar em minhas artes ninjas e conhecimentos de guerra para que o plano tivesse um final felizes, pelo menos para o meu lado. Porém esse treinamento deveria ser feito com total atenção e esforço, então por conta disso, resolvi que deveria me afastar de todos contatos que poderiam me atrapalhar e caso a organização precisasse me encontrar, eles saberiam onde me achar. Após juntar em uma mochila todos objetos e livros que seriam usados por mim naquele período de especialização e estudos, sai de minha residência, deixando uma mensagem na porta mencionando que eu estava em uma viajem e voltaria em algumas semanas, uma grande mentira, afinal nem mesmo sairia da vila, mas não estava com nenhum pouco de vontade de ser incomodando.

O local escolhido para meu treinamento fora a floresta de Konoha mais precisamente no final dela, para que pudesse evitar o máximo possível de contato com outras pessoas que poderiam tirar minha atenção. Após algumas horas de caminhada, finalmente havia chego em meu destino, um local muito arborizado e com uma espécie de lago localizado a alguns metros de distância - Aqui, esse local é perfeito - depois de meu comentário, guardei minha mochila no topo de uma árvore e peguei um livro de estratégias que nela estava guardado, esse seria o primeiro de meus alvos para estudo, pois havia sido recrutado para aquela organização principalmente por conta de minha inteligência.

Me sentei de pernas cruzadaa em uma das maiores árvores daquele perímetro e comecei a leitura daquele guia para estrategistas experientes, não que eu me considerasse muito bom nisso, mas o Shogi havia me ajudado muito com raciocínio de batalha diante de muita pressão.

[...]

Demorei algumas horas para terminar aquela leitura, que por mais que parecesse interminável, também havia sido de grande ajuda, pois nela haviam sido citadas algumas dicas que eu iria usar para o futuro não tão distante que estava por vir. Após assimilar todas aquelas ideias em alguns minutos de silêncio, levantei-me daquele braço da árvore e soltei um breve suspiro - As vezes é bom ter o silêncio de companhia, ele é muito menos amedrontador do aquele tal de Koga - comentei sobre o grande amigo de Haseo que apresentava totais sintomas de ser um canibal incontrolável.

Porém depois de alguns minutos tive a infelicidade de ser visto e provavelmente estar sendo seguido por um anbu da folha, decretei isso por conta de perceber a máscara que o mesmo estava usando e por conta de suas características corporeas, pude perceber que tratava-se de um homem. Então para não chamar mais suspeitas e despistar o observador, resolvi retirar-me rapidamente daquele local depois de colocar minha mochila, pois nos dias atuais, qualquer passo a frente que a organização possa estar é um grande ponto.

Chegando em minha casa, joguei a mochila no chão e comentei rindo - Bom.... Eu tentei, mas está na hora de voltar ao bar. -

1175/1175, 1275/1325
sta 0/7
tinta 800/800ml
Considerações:
Post para voltar de minha inatividade.
Pergaminho G está transversalmente preso em minhas costas.
Usando isso
Jutsus Usados:

Itens e afins:
Kunai: 5x
Shuriken: 5x
Kibaku Fuda: 8x
Kemuridama: 3x
Hikaridama: 3x
Fio: 10m
800Ml de tinta
1 Pergaminho M
1 Pergaminho G
1 Bolsa de Armas
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Filler de Retorno] Estou sendo vigiado? - 25/11/2019, 21:09

Aprovado.
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.