Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso
  

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 25/11/2019, 10:08

Relembrando a primeira mensagem :

A neve cobria os arredores do gabinete, o topo das montanhas e praticamente tudo, quando Uthred e Natsumi deixaram a presença da Raikage e dos demais. Fazia frio, mas não aquele friozinho comum, acostumável - era um frio de doer os ossos, congelante.

Apesar de tudo, a dupla tinha um objetivo: rumar até Camm. O destino não era tão distante, mas para qualquer viagem era necessário certa preparação.

Com a anuência da Raikage, os guardas de Kumogakure deixariam os ninjas saírem livremente. A estrada era naturalmente tortuosa, mas, naquela época do ano em especial, era raro ver alguém viajando. Sem a neve levaria um dia e meio para chegar em Camm a cavalo; com a neve, porém, eram três dias, no mínimo.

Partindo do pressuposto que chegariam intactos no reinado, a ausência de hostilidade nas estradas seria compensada pelo comportamento dos guardas. Quando vissem os viajantes sozinhos chegando aos portões de Camm, sacariam suas lâminas e se aproximariam em posição de combate, ainda que pausadamente, para então questionar:

- Quem vem lá? Quem se aproxima dos portões de Camm em meio a um dos mais gélidos dos invernos?

Sua voz não era nem um pouco amigável.

- Considerações: Bom, como essa RP tem vários objetivos e bastante conteúdo autoral dos jogadores, vamos ir aos poucos, certo? No primeiro post podem se preparar para a viagem e narrar ela por completo até chegarem em Camm e serem confrontados pelos guardas.

- Informações: Post 1 de 20 - Viagem
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 00/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 Giphy
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 01:45


Uhtred

Uthred era de fato um ninja experiente. Mesmo que o mode Senin fosse uma técnica complexa e árdua de ser aprendida, o herdeiro perdido de Camm parecia dominá-la sem muitos desafios.

- O próximo passo é mesclar seu chakra com a energia natural e potencializar seus jutsus, aumentar sua força, sua velocidade. Tudo isso ao mesmo tempo.

As características do modo eremita logo apareceriam em Uthred, e ele apreciaria essa nova sensação como nunca. O treinamento continuaria durante todo aquele dia - o que era estranho. Nunca parecia noite nos Montes dos Mortos, mas também nunca parecia ser exatamente dia.

* * *

Uthred teria masterizado o máximo do modo Senin possível. Ao fim do treinamento e, adquirida a estabilidade e equilíbrio entre o chakra puro e a energia natural, o corvo iria novamente evocar o ninja de volta à Camm.

- Crá. Nos veremos novamente, Uthred. Não se esqueça: agora utilize de seu poder e nos traga corpos saborosos e poderosos. Crá. Adeus.

Natsumi

Após a despedida, a ninja de Kumo retornava até os portões de Camm; lá, Ralof fazia sua patrulha.

- Olá de novo. Já vai embora?! Uthred ainda está com a rainha, ela acha que vocês vão ficar por alguns dias...

- Considerações:
- Uthred: Continue treinando e dando o melhor de si até dominar o Senin Modo. Por fim, o corvo te invocará de volta em seus aposentos em Camm.
- Natsumi: Livre

- Informações: Post 12 de 12
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 05/05


@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 05/05


-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 02:34

Pouco a pouco, passo a passo, os sinais do Modo Sennin se mostravam cada vez mais nítidos no corpo do Pendragon, que dominava a capacidade de dobrar a energia natural melancólica por completo. Naquele ponto, as indicações de Karasu-san era para que o shinobi tentasse mesclar ambos os chakras, de modo a criar uma nova reserva ainda mais potente, que em sua totalidade tornaria as técnicas ainda mais destrutivas, como também melhoraria a distribuição deste poder no corpo, aumentando as bonificações que já recebera.

Precisou de poucos segundos para fazer fluir uma pequena massa de raiton em seus dedos e transferi-la na árvore enegrecida na forma de um soco lampejante. De um modo normal, a manipulação tinha força diminuta, e então entrou em ação a mistura das energias comum e natural. Ambas comungaram para tornar a mesma quantia de chakra despendida anteriormente, mas de forma ainda mais intensa, capaz de deixar uma notável marca no tronco da árvore, seguindo a mesma premissa do primeiro golpe. Uthred sentia-se vivo, sentia a energia dos corvos e sentia a morte rodeá-lo. Só que agora a morte não lhe amedrontava mais, afinal de contas, era ele quem traria a morte.

━━ Karasu-san, qual o próximo passo? ━━ indagou, recebendo uma resposta assertiva. Havia dominado o Modo Sennin, e agora deveria cumprir com o acordo e trazer corpos para os corvos. A tarefa não era lá algo tão tradicional para alguém ordeiro como o rapaz, porém criminosos haveriam de ser levados para aquele lugar, já que o bem venceria, mesmo que da maneira melancólica apresentada pela ave negra. ━━ Desta forma... foi um prazer treinar contigo, Karasu-san. ━━ falou tocando a árvore negra. Esta é uma marcação de minha técnica, para o caso de eu ter de voltar para cá outra vez. ━━ Ade...

E foi teletransportado.

A mesma sensação de anteriormente acometeu o corpo do Pendragon, e ele atingiu o solo com força. A energia da natureza já havia se dissipado, e só restou a Uthred observar o ambiente. Ele abriu o guarda-roupas, e encontrou uma muda de roupas que serviam perfeitamente em seu corpo; a roupa de tecido fino e nobre em tom de amarelo com detalhes pretos parecia contrastar muito bem com os cabelos dourados e olhos esmeralda ao olhar-se no espelho. ━━ Acho que isso deve servir. ━━ conferiu ajeitando a roupa. "Você está aí!", soou uma voz logo depois do rangido da porta. ━━ Ainda bem que vestiu-se, Uthred-sama. Lady Gwenhwyfar quer falar convosco. ━━ anunciou o mesmo servo que o conduziu até seus aposentos. O homem recebeu um aceno seguido de um sorriso do Pendragon, que saiu do local logo após ajeitar seus armamentos e descartar as roupas maltrapilhas.

[...]

O mesmo salão de seus sonhos, o mesmo salão de outrora, a rainha estava sentada no trono confortavelmente, trajando roupas menos garbosas que anteriormente. ━━ Uthred. ━━ soou Gwenhwyfar ao notar o rapaz adentrando o ambiente. ━━ Não restam dúvidas de que você é meu... meu irmão. ━━ disse a rainha titubeante, claramente desconcertada em dar a notícia que o rapaz já sabia. ━━ Infelizmente, nosso pai está recluso, preso por crimes cometidos contra Camm e a família real. Sendo assim, não posso permitir que ninguém, o que inclui a mim mesma e você, encontrar com ele. Por hora, não podemos confirmar suas origens, mas não tenho a certeza de que compartilhamos a mesma mãe. ━━ finalizou.

Uthred não sabia exatamente como reagir. Ele ameaçou ajoelhar-se perante sua irmã, mas rejeitou o movimento mantendo-se ereto para com a rainha, ainda que demonstrasse uma posição de respeitosidade. ━━ Minha irmã... ━━ iniciou com uma forte carga emocional em sua primeira frase. ━━ Eu não sei como reagir a isto. Digo, eu não tenho a intenção de tomar o trono caso compartilhemos o laço materno... entretanto gostaria de falar com nosso pai em algum dia. Eu entendo que este dia não é hoje, então devo tornar a cumprir meus deveres como um membro de Konoha. ━━ bradou com um sentimento puro carregando a mensagem, levando o punho direito cerrado ao centro do peito. ━━ Foi um prazer conhecê-la, irmã. Assim que eu puder tirar algum tempo de descanso de meus afazeres, virei visitá-la. ━━ prometeu com um sorriso.

O rapaz deixou o salão tocando uma das pilastras, a qual recebeu igualmente um símbolo do Deus do Trovão. O tilintar de suas lâminas deixava sua descida pelas escadas um tanto quanto irritante, e o portão era seu objetivo. Era lá que encontrava um rosto conhecido, embora não houvesse laço algum criado com a mulher cujo objetivo era observá-lo: Natsumi. ━━ Natsumi-san. ━━ disse cumprimentando a ninja de Kumogakure. ━━ Eu devo voltar a Konohagakure. Creio que perdi tempo demais nesta empreitada, e Kai-sama já deve ter retornado pra casa. ━━ Uthred fez uma pausa e estendeu sua mão para a Kumonin. ━━ Meu transporte para casa é semelhante ao da Kyudaime. Se quiser conhecer a Folha, esta é a hora.

Uthred: 1675 3180 0; Byakugo: 500; Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa

Post: Marcação no reino dos corvos e em Camm. Como o RP acabou, tomei a liberdade de interagir com Gwenhwyfar uma última vez.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hiraishin no Jutsu x2
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 11:08

RP Encerrado
Objetivos adquiridos
Saiam do tópico conforme as normas de RP, uma vez que ainda estão em Camm
@
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 16:35

Dias? Você só pode estar brincando comigo. — disse Natsumi ao guarda. O que estaria fazendo Uthred com a rainha daquele reino? A jōnin ficava um pouco preocupada, mas nem tanto, de certa forma ainda confiava no homem de cabelos loiros.

Depois de algum tempo, o homem finalmente aparecia diante dela. O cumprimentou da mesma forma que ele. — Uthred-kun. — ficara a espera dele dizer se estava realmente indo embora ou não. Em poucas palavras, ele dizia que queria voltar para sua vila, já que o Hokage já poderia estar lá, em seguida, oferecera um modo de ir até a vila de forma rápida e direta, igual Arthuria fazia, mas, para ela, não valia a pena ir até Konoha, tinha outras coisas a fazer.

Eu tenho outros objetivos, Uthred. Preciso encontrar um homem, uma terra, não tenho tempo para ir até Konoha, mas agradeço o convite. Algum outro dia apareço por lá. — falava com serenidade. — Caso queria me encontrar, estarei em Kumo, ou em Uzushiogakure. — avisava.

Assim que Uthred se despedisse e sumisse, Natsumi começaria seu caminho de volta para Kumogakure no Sato.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 17:43

Uthred cerrou a mão e torceu os lábios. Natsumi não viria com ele, e estava tudo bem. ━━ Compreendo. Assim como tenho deveres com Konoha, você tem com Kumo. ━━ respondeu compreensivo, elencando seus cargos nas respectivas vilas. ━━ Eu visitarei vocês novamente, e espero que da próxima tenhamos nos livrado dos males do mundo. ━━ continuou tecendo o selo do tigre com ambas as mãos, acessando seu selo do Deus do Trovão. ━━ Até uma próxima vez, Natsumi-san.

E sumiu em um flash dourado.

Uthred: 1675 2180 0; Byakugo: 500; Chakra N.: 0

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon, de Fate/Prototype. A roupa é igual a esta, mas invertida: onde há amarelo é preto, e onde há preto, amarelo. Bandana na testa

Post: TP pra marca enviada ao gabinete do Hokage no início do tópico.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - Página 2 Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso -

-

Página 2 de 2 Anterior  1, 2


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.