Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: OutonoAno: 69DG
RemanescentesHanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência.
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
Últimos assuntos

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso
  

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 25/11/2019, 10:08

A neve cobria os arredores do gabinete, o topo das montanhas e praticamente tudo, quando Uthred e Natsumi deixaram a presença da Raikage e dos demais. Fazia frio, mas não aquele friozinho comum, acostumável - era um frio de doer os ossos, congelante.

Apesar de tudo, a dupla tinha um objetivo: rumar até Camm. O destino não era tão distante, mas para qualquer viagem era necessário certa preparação.

Com a anuência da Raikage, os guardas de Kumogakure deixariam os ninjas saírem livremente. A estrada era naturalmente tortuosa, mas, naquela época do ano em especial, era raro ver alguém viajando. Sem a neve levaria um dia e meio para chegar em Camm a cavalo; com a neve, porém, eram três dias, no mínimo.

Partindo do pressuposto que chegariam intactos no reinado, a ausência de hostilidade nas estradas seria compensada pelo comportamento dos guardas. Quando vissem os viajantes sozinhos chegando aos portões de Camm, sacariam suas lâminas e se aproximariam em posição de combate, ainda que pausadamente, para então questionar:

- Quem vem lá? Quem se aproxima dos portões de Camm em meio a um dos mais gélidos dos invernos?

Sua voz não era nem um pouco amigável.

- Considerações: Bom, como essa RP tem vários objetivos e bastante conteúdo autoral dos jogadores, vamos ir aos poucos, certo? No primeiro post podem se preparar para a viagem e narrar ela por completo até chegarem em Camm e serem confrontados pelos guardas.

- Informações: Post 1 de 20 - Viagem
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 00/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 26/11/2019, 02:39

Do portão do gabinete de Arthuria até os altos portões de Kumogakure era uma caminhada e tanto. Somando o frio intenso com a altitude incomum do vilarejo, tornava a jornada um pouco mais cansativa, mas não o suficiente pra tornar o rapaz menos empenhado em chegar ao reino que a Raikage havia mencionado. Uthred vivera todos estes anos enclausurado em uma mentira, provavelmente implantada há anos na jovem mente de uma criança para que servisse à Folha. Não havia motivos para revolta, Konoha lhe abrigara quando mais precisou, mas como um ninja de elite, deveria mudar jurisdições e condutas internas.

━━ Re-retornarei em breve. ━━ disse aos guardas da Nuvem, com a voz tremendo em frio. Por um deles, oferecera-lhe uma capa de pele, a qual aceitou de bom grado, envolvendo suas costas de modo a tanto cobrir a região traseira, quanto a parte frontal ao unir duas pontas com um pedaço de metal na altura do pescoço. Uthred mostrou o símbolo da Folha em sua testa, demonstrando sua origem amigável e o fato de serem de vilarejos agora aliados. Não deixou de marcar o portão de Kumogakure com seu símbolo de esperança, tocando-o para retornar de maneira segura ao vilarejo depois de ter uma conversa com a rainha de Camm, Gwehwyfar.

Antes de partir, Uthred aproximou-se dos guardas, agora mais aquecido, e solicitou papel e caneta, que lhe foram mostrados de imediato. Sabendo da presença do clone de Kai no gabinete do Hokage, decidiu enviar uma mensagem por meio de um de seus corvos e marcar o papel com sua marca do Deus do Trovão, o que talvez facilitaria seu trânsito para o vilarejo eventualmente, embora pense várias vezes em ir embora andando e criar alguns marcações no caminho para eventuais utilidades. Seu traço não era o dos mais bonitos, mas era legível; após sua assinatura, tocou o papel e sua fórmula marcou o papel. Precisou então apenas fazer verter sangue de seu dedo polegar, de modo que este sangrasse e permitisse a invocação de um corvo, que levaria a mensagem ao clone do Oitavo dentro de alguns dias.

Sem deixar de agradecer mais uma vez, partiu finalmente rumo a Camm, ao norte do País do Trovão e de Kumogakure. O caminho era tortuoso e nem mesmo tinha tanta noção de onde se dirigir, se valendo de perguntas a viajantes que vez ou outra encontrava no caminho. Pelo lado bom, as pessoas o olhavam com os olhos arregalados, como se fosse um crime sequer aproximar-se do reino natal de Arthuria - e talvez seu próprio -, mas mais uma vez não se deixou intimidar e seguiu a trilha que lhe era indicada inúmeras vezes, até observar no horizonte enormes muros de pedra branca erguendo-se ao fim da estrada, com dois guardas armados à frente de portões feitos em madeira.

Uthred não se intimidou quando o tilintar agudo do metal da bainha com o da lâmina dos porteiros se fez presente em seus ouvidos. Ele posicionou a mão dominante em cima da bainha da espada que recém recebera como um presente do Hokage, e buscou ser o mais cordial possível. ━━ Meu nome é Shi... ━━ iniciou, mas então pausou, dizendo sua supostamente verdadeira identidade. ━━ Sou Uthred. Uthred Pendragon. Demando uma audiência com a rainha Gwehwyfar. Dez minutos da atenção da rainha e nada mais. ━━ disse levantando ambas as mãos ao céu com as palmas abertas.

Uthred: 1675 3190 1; Byakugo: 500;
Karasu: 600 500

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as [/url] roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Especialidade em Espaço-Tempo, Tokubetsu Jōnin & Quest: Relâmpagos Dourados.
Descrição: A Técnica do Deus Voador do Trovão é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.

Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.

Karasus
Rank: B
Descrição: Os corvos (烏, Karasu) são a invocação característica de Itachi e Shisui Uchiha. Em algum momento, Itachi fez um contrato com corvos que lhe permite convocá-los como ele deseja. Usou-os principalmente combinado com seu genjutsu e também ninjutsu ao lutar - frequentemente desmaterializando-se em um rebanho de corvos ou os convocando de debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação da Técnica de Clone chamada Técnica Clone de Corvo, onde usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersou-se de volta em corvos.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 27/11/2019, 21:08

Após a fala de Uthred, os guardas fizeram uma pausa. Se entreolharam, armas em mãos. Depois, voltaram a fitar o shinobi da Folha. Por fim, gargalharam.

- Você quer dez minutos com a Rainha?! - Disse um deles em meio às risadas. - E eu quero beijar a filha do Daimyo! HAHAHAHA! - Continuaram rindo como se nunca tivessem rido antes. Para eles aquilo era um delírio; algo até aconchegante, no meio daquele inverno desagradável. Tentaram se recompor e, momentos depois, arfando como se tivessem perdido um lado de si por rir tanto, conseguiram completar uma frase sem interrupções.

- Suma daqui! Volte para onde veio! Não precisamos de mais malucos nesse reino, ainda mais malucos armados como você! - Ele fitou as lâminas que o rapaz utilizava, contrariando-as, mesmo ele próprio portando uma espada desembainhada.

Uthred, entretanto, seria provavelmente incisivo em sua empreitada. Mantendo-se em frente aos portões, seria atacado pelos guardas.

- Off: De acordo com os jogadores, Gesso está fora da RP. Continuarei apenas com o Gwyn.

- Considerações: Reaja ao que eles te disseram. Insista que quer entrar. Narre um breve combate contra os dois, pode sair vitorioso, porém, eles devem ficar vivos e conscientes no fim do post. A luta se encerrará com um grito feminino vindo das ameias das muralhas, ordenando que o trio pare de lutar.

- Informações: Post 2 de 20 - Viagem
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 01/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 27/11/2019, 22:08

A voz dos guardas soava como ofensa para o rapaz que apenas tentava descobrir sua verdadeira origem. O ápice do inverno o fazia respirar mais arfante - até mesmo por causa da altitude do país - e deixava hora ou outra escapar uma lufada de vapor pela boca. A mão sobre a bainha da espada Kusanagi firmou sobre o cabo, e ainda mais incisivo, olhou os guardas profundamente nos olhos, encarando-os com seus deus globos esmeraldinos e as sobrancelhas apontadas para o centro de seu rosto. ━━ Deixe-me entrar.  ━━ falou apertando a guarda da lâmina com força. A resposta veio de maneira violenta.

Uthred girou o corpo e desembainhou a espada aproveitando o embalo, fazendo uma primeira estocada desferida pelo guarda da esquerda passar em branco. A guarda da Kusanagi foi usada com fora contra a nuca do homem, que caía no chão; o segundo buscou um corte vertical descendente, e fora aparado com certa dificuldade  pela segunda lâmina simples que o forasteiro carregava, já que utilizou a mão que não dominava completamente para fazê-lo. O golpe criou uma brecha, e Uthred aproveitou para utilizar sua força de forma horizontal por meio da lâmina aparada, que lançou o sabre do homem ao longe, e logo seu estilo de luta se fez presente por meio da aura avermelhada que lhe circundou. Pequenas explosões localizadas na região dos pés do rapaz o impulsionaram em uma investida com o ombro direito capaz de derrubar o homem igualmente.

Subjugados, os homens tinham às faces apontada uma lâmina cada, e ele os executaria não fosse o fato de que precisava entrar no reino da maneira menos hostil possível, tendo seu ato apenas sido em legítima defesa. ━━ Me deixem falar com Gwenhwyfar. ━━ falou mais uma vez. Os homens ainda ameaçaram se erguer e retornar para o combate, tateando o solo para pegar suas lâminas, porém, além das muradas de pedra, um grito feminino ordenou o término do conflito. A resposta dos guardas fora imediata, e Uthred mesmo sem entender nada, embainhou suas lâminas cada qual em sua bainha e aguardou pelo que viria.

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Velocidade e Força 6 com o EdL Maryoku Hoshutsu
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
Usados:
Maryoku Hōshutsu
Rank: -
Requerimentos: Conhecimentos Anatômicos, Grande Controle de Chakra
Descrição: Maryoku Hōshutsu (魔力放出, lit. Surto Enérgico) é o estilo de luta assinatura de Uthred Pendragon, cujo chakra toma uma coloração avermelhada durante o uso, em uma aura que circunda seu corpo. Trata-se do aumento da performance corporal do usuário por infundir grandes quantias de energia no próprio com o controle de chakra acurado e instantaneamente expeli-lo com força por pontos estratégicos do corpo humano por meio do conhecimento anatômico em um processo contínuo que permite diversas utilidades, em especial o combate corpo-a-corpo. Seu uso natural causa o aumento da velocidade e força do usuário em um ponto pela forte expulsão do chakra para fora do corpo, que acaba criando propulsões tão rápidas que são imperceptíveis a olho nu, causando a impressão de que as bonificações são oriundas da aura. Manter a energia sendo expelida pelo corpo exige cem pontos de chakra para ativação e cinquenta para mantê-lo ativo por turno, durando enquanto a stamina resistir.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 28/11/2019, 09:45

- PAREM! - Dizia a mulher. - Guardas, tragam eles para dentro! - ordenou.

Nos momentos seguintes, um grupo de guardas carregou seus semelhantes, caídos em batalha, para dentro do castelo, permitindo também que Uthred adentrasse em Camm. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo o fariam não perceber de início, mas posteriormente notaria a grandiosidade daquele local, que parecia até mágico, de certa forma.

Na entrada do reino, a mulher estendeu o braço para os guardas. Numa estranha manifestação de poder, cada um dos guardas mordeu o braço dela e, de súbito, estavam de pé, revigorados, como se absolutamente nada tivesse acontecido.

Depois, se dirigiu até Uthred, a postura altiva, e então disse:

- Eu sou Gwenhwyfar. Eu sei que você vinha até mim. Não sei exatamente quem é, ou o que quer. Pois bem, apresente-se. Quem é você? O que quer em Camm?

- Considerações: Autoexplicativo. Desejo que narre sua visão de Camm, como ela é, as construções, etc. E descreva também a aparência de Gwenhwyfar, visto que ela faz parte da lore "criada" por Ablon e, ao que parece, você.

- Informações: Post 3 de 20 - Viagem
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 02/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 28/11/2019, 16:37

Gwenhwyfar apareceu, finalmente. Era indiscutível que aquela imagem erguendo-se atrás das muralhas, de postura altiva e voz forte, tratava-se da mulher que governava Camm, a irmã da nona Raikage Arthuria, e a dita única pessoa capaz de ajudar Uthred na descoberta da verdadeira identidade. Eles compartilhavam tantos traços quanto o rapaz compartilhava com a líder da nuvem, isto é, cabelos dourados, olhos esmeraldinos e pele branca, além da curvatura do rosto e outras peculiaridades que o davam calafrios.

Ordeiro e respeitoso, Uthred ajoelhou-se perante a governante do reino montanhoso, antes que ela pudesse chegar nele, observando a incomum técnica aplicada em seus guardas, cujo efeito os revigorara ao máximo. Então, a pergunta derradeira surgia por entre os lábios reais, e erguendo-se para falar de Pendragon para Pendragon, encarou-a de maneira respeitosa, para então identificar-se. ━━ Sou Shiroi, de Konohagakure. ━━ disse com naturalidade, ainda acostumado com o antigo nome ao qual referia a si mesmo. ━━ Mas minhas visões e sonhos dizem o contrário. ━━ ponderou, gesticulando com os braços. ━━ Minhas visões e sonhos, por meio de um garboso homem barbado, dizem que sou Uthred Pendragon.

Uthred respirou e descansou os ombros tensos em função da presença que se erguia perante ele, soltando uma bufada que liberava vapor por sua boca. ━━ Vim aqui por conta da Raikage Arthuria. Foi ela quem me guiou, para que sua graça use da oniromancia, e me guie na descoberta de minha real linhagem.

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Velocidade e Força 6 com o EdL Maryoku Hoshutsu
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 28/11/2019, 23:14

- Uthred Pendragon? - A rainha fixou os olhos no shinobi. De súbito, toda aquela postura rígida sumiu, entretanto, esse momento foi rápido, extremamente rápido. Então, novamente com altivez, disse:

- E como seria um Pendragon? Como seria um de nós? A simples suposição de que há um Pendragon sem que soubéssemos é ultrajante. Mas... - Ela hesitou. A rainha hesitou pela segunda vez. A primeira, anteriormente, pelo simples absurdo que era a cogitação do ninja da Folha. Agora, hesitara pelo fato de que ele poderia estar, de alguma forma, certo.

Pois Gwenhwyfar tinha sim visto aquela figura em algum lugar em seus sonhos. Ela sabia que ele estaria ali. Sabia que havia algo de especial em sua presença. Só não queria acreditar.

- Se você é um de nós, mostre-me seu braço. Prove. Demonstre a Cútis da Regeneração ou as Correntes da Espiral. Um símbolo, uma origem. Qualquer coisa.

- Considerações:

- Informações: Post 4 de 20 - Viagem
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 03/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 29/11/2019, 21:02

A jornada era dura. O inverno de Kumo era tortuoso. Natsumi, depois de ver Yato, dirigia para o local aonde havia os guardas do portão. — Aonde fora o ninja de Konoha? — perguntou educadamente. Os guardas somente respondiam que Uthred foi ao norte da vila, ótimo. — Isso já basta, muito obrigado. — agradeceu. — Caso alguém de patente maior que jōnin perguntar de mim, diga a eles que fui até Camm. — avisou, e com a confirmação dos guardas, partiu.

A ninja tinha algo que desde criança era vívido nela: não se perdia, de algum jeito ela sempre encontrava um caminho, independente aonde fosse. Tudo que ela precisava fazer era seguir para o norte, que de toda forma ela acharia Camm.

A neve era um empecilho para a viagem, a deixava um pouco lenta e pular de galhos em galhos poderia ser perigoso. — Essa viagem pode durar dias. — dizia a si mesma enquanto viajava, mesmo assim ela seguia ao norte.

Alimentando-se adequadamente, passara poucos dias e noites no seu caminho. Pequenos vilarejos encontrava, onde podia ouvir histórias sobre um reino que havia por ali, o nome? Camm.

Na manhã do terceiro dia, sentia o clima mudar, a pouco percebia que vilarejos menores não apareciam mais, o caminho se tornava mais e mais peculiar com alguns traços diferenciados. O vento se comportava de maneira diferente, como se seu caminho fosse interceptado por alguma coisa. Construções. Castelos altos obstruem o caminho do vento, fazendo-o ser instável. Um sorriso aparecia no rosto da kunoichi, que sabia que estava perto. Apertou o passo até que chegara numa estrada incomum com tijolos ao invés da mera natureza. Seguira mais e mais e deparava com uma bonita vista.

Camm. — proferia ao ver o reino natal de Arthuria Pendragon.

A ninja fora até o portão de forma pacífica. Ao se aproximar, estendeu seu braço direito. — Sou Uzumaki Natsumi, uma kunoichi de Kumogakure no Sato, vim até aqui com permissão de Arthuria Pendragon a procura de Uthred Pendragon. — anunciou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Dei uma apeladinha com a qualidade.
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 30/11/2019, 00:56

Era a segunda vez que alguém repetia seu nome, e a segunda vez que uma Pendragon se referia a ele como um membro deste clã misterioso. A família de Camm, no entanto, não o receberia de braços abertos, como ele mesmo já esperava que fosse acontecer em função de ser um completo desconhecido afirmando ser um possuidor do suposto sangue real dos Pendragon. ━━ Entendo a desconfiança de sua alteza. ━━ disse levando a mão até o peito em um gesto solene. ━━ Peço perdão pelo ultraje causado por minha chegada repentina. ━━ continuou, reverenciando a mulher com um gesto de mãos. ━━ Infelizmente, não possui domínio desta técnica. Suponho que se refere à cura exacerbada de seus soldados, não?

Uthred respirou e deixou que seu chakra fluísse por seu corpo, e manifestou-o pela região das costas, no exato centro, permitindo que três correntes formadas com sua própria energia tomassem forma às costas. ━━ Mas as Kongo Fusa são de meu domínio. ━━ falou deixando com que as manifestações ficassem estaticas acima de seus ombros e cabeça. ━━ Eu realmente não posso provar-lhe minha origem, mas preciso de ajuda. ━━ terminou de maneira a deixar em aberto uma possível resposta da rainha. E uma voz familiar apareceu.

Ao virar-se, deparou com um rosto conhecido, uma face que vira há não muito tempo, e esta procurava por ele. ━━ Natsumi-san, não é? Há algum problema?

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Velocidade e Força 6 com o EdL Maryoku Hoshutsu
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 30/11/2019, 20:47

A rainha ficou perplexa. Ver o ninja de Konoha executar o Kongo Fusa era a comprovação de que, de alguma forma, ele estava certo.

- Tem algo de errado aqui. - Concluiu ela. - Isso é... Inacreditável. - Sua postura perdeu-se mais uma vez naquele dia. Você provavelmente possui a Cútis da Regeneração da mesma forma que eu e nossos semelhantes... Só não sabe ainda. Vamos lá, tente.

Nas proximidades, um granido incomum ecoou. Quem olhasse na direção do som veria um pássaro negro, grande, apenas bicando uns buracos na parede das muralhas e crocitando.

* * *

Ao passo que Uthred se deparava com novas técnicas e sua origem distorcida, Natsumi avançava pela região montanhosa de Kumo até alcançar o reino de Camm. Não fora algo tão complexo, ainda que a viagem fosse tortuosa e, enfim, deparou-se com a cena do shinobi da Folha na entrada daquele local desconhecido e novo. Além dele, uma mulher belíssima e altiva na companhia de vários guardas estavam bem próximos, apenas acompanhando o diálogo.

- Considerações: Dialoguem entre si. Tama tente se curar com a Heal Bite, e reconheça que algo anormal acontece, mas ainda não sabe exatamente como funciona. Gesso vamos começar a direcionar você para a Forja no próximo post, então somente reaja a tudo e tente entender o que está rolando.

- Informações: Post 5 de 20
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 04/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08


_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 1/12/2019, 03:27

As correntes flutuavam no ar, sustentadas naturalmente com o chakra de seu usuário. Este, contente com o resultado dos efeitos que surtiram na rainha, recolheu as manifestações de sua energia, fazendo-as transitar o caminho oposto para retornar às costas. ━━ Algo errado? ━━ indagou repetindo o mesmo termo utilizado pela rainha. Ao mesmo tempo que se sentia um pouco desconfortável com a situação, tinha a sensação de que a cada segundo se aproximava ainda mais da verdade de sua origem, de quem ele realmente era. Uthred... ou Shiroi.

Sem hesitar, tomou seu próprio braço assim como vira Gwenhwyfar fazer com seus soldados, atingindo a região de seu antebraço com uma dentada forte, cujo efeito surpreendeu o rapaz, ao sentir uma melhora em seu vigor, apesar de não ser algo expressivo. A grande surpresa era a marca dos dentes, que não sumira tal como a da rainha. ━━ Isto é...? ━━ falou incerto do que realmente acontecia ali.

Uthred bufou e olhou para o pássaro presente no ambiente, provavelmente não seria um habitante do local de onde suas invocações viriam. Esperava que a carta chegasse ao clone do Hokage o mais rápido possível, e certo de que sua invocação o faria com sucesso, aguardava por mais instruções da rainha, tendo a esperança de que as respostas chegassem por meio da habilidade peculiar da mulher.

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Velocidade e Força 6 com o EdL Maryoku Hoshutsu
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 1/12/2019, 20:17

A Uzumaki aproximava-se dos portões do Reino de Camm, com a sua mão levantada, anunciava sua chegada, mas, mais a frente, havia uma aglomeração de pessoas, entre elas, a pessoa que era parte de seu objetivo: Uthred Pendragon. O homem de cabelos loiros notara a chegada da jōnin, que logo perguntava que havia algum problema.

Então você está ai. — falou de uma forma amistosa. — Pedi para Arthuria-sama para que viesse até aqui te vigiar, vai que você ataque a irmã da Líder da Nuvem, mas antes de sair acabei descobrindo uma coisa interessante e você pode me ajudar a ver como são algumas coisas. — revelava para ele, com uma voz calma. Via novamente as correntes etéreas nas costas dele, algo que se tornara comum para a ruiva, então não se importava muito.

Ela olhara para o pessoal que estava no portão. Entre diversos soldados havia uma mulher que se destacava, no meio deles, com uma aparência imponente e jeito de líder.

Gwenhwyfar, presumo. — disse olhando para ela. — Prazer em conhecê-la.

Natsumi manteve-se quieta, alguns passos atrás de Uthred, enquanto permanecia olhando o que acontecia. Ela relembrava das conversas que teve com Arthuria e ele, sobre como a Nona sabia das correntes das quais o homem naquele momento mostrara para a irmã.

Algum teste? — presumiu mentalmente. Porém, antes mesmo de tentar algo, ouvia algo estranho.

Um pássaro negro e grande bicando as paredes da muralha de Camm, aquilo criava uns buracos. Ficou séria, aquilo poderia não ser algo natural.

Num momento, o Pendragon simplesmente mordia seu próprio braço, só que não sentia dor e, além disso, se sentia melhor. O que seria aquilo? Estranhava.

Uma técnica de cura que precisa morder o braço? — deduzia a natureza do jutsu.

Uthred, por outro lado, não entendia muito, o que fez a Uzumaki dar alguns passos, ficando ao lado dele. Ela começava a olhar fixadamente para a rainha, como se houvesse somente ela ali.

Rainha de Camm, essas correntes e essa técnica de cura, isso tudo provém da sua linhagem Pendragon? Técnicas com tamanho poder não pode cair em mãos erradas. — falou para ela, séria. — Arthuria Pendragon disse que também tem controle dessas correntes as quais Uthred também tem, por quê fazer esse tipo de teste com ele? — questionava. Natsumi se incomodara com as bicadas do pássaro negro de outrora. — E, por favor, se livrem desse pássaro logo antes que ele abra um rombo na muralha de vocês por insistência. — avisou.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Se dei algum furo de lógica/temporal, foi mal.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 1/12/2019, 23:39

- Impressionante. Você realmente é um de nós. - Disse a rainha. - Venha, precisamos compreender exatamente o que está acontecendo aqui.

Neste momento, entretanto, Natsumi atravessou os portões e prontamente se manifestou. A rainha cumprimentou-a e, ao ouvir o nome de Arthuria, sorriu rapidamente.

- Arthuria está mais famosa do que pensa, creio eu. Isso é empolgante. - Era o primeiro momento que ela parecia sentir deleite e a respeito de algo desde que a dupla estivera ali. Quando Natsumi fez seus questionamentos, a Rainha respondeu, demonstrando uma espécie de contragosto ao ser inquirida. - Este homem veio até mim com dúvidas e requisições. No mínimo ele teria que ser posto à prova para ver se meu tempo realmente valeria a pena ser gasto.

O trio olhou para o pássaro negro brevemente, que voou para longe como se estivesse incomodado de ter sido percebido.

- Agora, se me permite, preciso fazer exatamente o que disse. Compreender quem é este Uthred e, se for realmente um de nós, ensiná-lo a utilizar-se de sua própria cútis. - Ela fez um gesto para que Uthred a seguisse, e outro para um guarda nos arredores. - Ralof, mostre Camm para a companheira de Uthred. Não sei quanto tempo pretendem ficar aqui, mas certamente precisarão de alguns dias para se adaptarem.

O guarda era loiro e vestia um gibão de peles azuis. Fez uma mesura e solicitou que a mulher de Kumo o seguisse em direção diversa à da Rainha e de Uthred.

* * *

Pelo restante do dia, Uthred e Gwenhwyfar se estabeleceriam no castelo. A Rainha estudaria o rapaz e tentaria compreender suas origens através de sua habilidade especial, enquanto o próprio rapaz seria posto à prova ao treinamento da utilização de sua epiderme como forma de cura.

Ralof tentaria mostrar Camm a Natsumi e explicou que posteriormente a levaria até o castelo de encontro a Uthred e à Rainha, por ordens da própria - que solicitou não ser incomodada o resto do dia a fim de compreender quem era o suposto "novo" Pendragon.

- Considerações: Vamos lá.
- Uthred vai com a rainha pro castelo. Você tem a liberdade de descrever o caminho, o castelo, o aposento onde treinará o dia todo com ela. Ao passo que ela usará a oniromancia para compreender quem você é (e pode narrar isso também), você treinará e aprenderá o Heal Bite.
- Natsumi pode ou não ir com Ralof, mas não poderá ir com Uthred e com a Rainha. Se você insistir em ir, ele irá falar que a rainha quer ser deixada em paz por agora e que depois o levará até eles. Explore Camm e encontre, eventualmente, uma das maiores e mais belas forjas que já viu, para darmos prosseguimento ao rp de criação de item.

- Informações: Post 6 de 20
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 05/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 01/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08


_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 3/12/2019, 16:52

Ter aquele tipo de tratamento fazia o jovem Pendragon sentir-se especial de uma maneira que só havia acontecido por parte de Shinji e Hana. Sabia como era ter uma família, embora os laços de sangue jamais tenham sido conhecidos, encontrou suas figuras paternais em seu professor e sua esposa, que o acolheram como um órfão indefeso. Haviam desejos na vida de Uthred, e o primeiro destes a florescer fora sua vontade de ter uma família.

Foi como se um peso tivesse sido retirado das costas do rapaz, e no lugar deste, um manto de pura paz e leveza espiritual o envolvesse. Não sentia nenhum tipo de empatia por parte de Gwenhwyfar, mas ainda tinha a sensação de que as coisas caminhavam para que ele finalmente entendesse suas origens. ━━ Então... as visões estavam corretas? ━━ perguntou assertivamente, sabendo da resposta. Ele suspirou, encarando a Kumonin, que anunciava a chegada e o motivo de sua vinda. ━━ Bom, eu creio que não preciso de escoltas, Natsumi-san, mas se sua alteza permitir, talvez possa ficar em Camm.

Ao passo que a mulher lhe convidou para adentrar no castelo e atender as requisições da rainha, que provavelmente utilizaria de suas habilidades para verificar a veracidade de seus sonhos, despediu-se de Natsumi com um aceno sorridente, seguindo a fonte de suas respostas.

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.

Velocidade e Força 6 com o EdL Maryoku Hoshutsu
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 4/12/2019, 15:09

Natsumi talvez tenha exagerado na forma em que se dirigiu para com a Rainha, mas, mesmo assim, não se arrependia do que falara. Explicações ali e aqui, finalmente tomaram rumo para dentro das muralhas esbeltas do Reino de Camm.

Para a sua surpresa, a própria rainha requisitava que permanecesse a sós com Uthred, coisa que a jōnin não gostava muito, até porque um dos seus motivos para ir até o ninja de Konoha era para que o vigiasse, mas não contestava muito a decisão, discutir ali seria perda de tempo para todos os lados. Um dos subordinados de Gwenhwyfar, chamado Ralof, fora designado para mostrar a Uzumaki todo o reinado, sem muito o que fazer, decidira aceitar o pedido e começou a segui-lo.

Andando pelas belas ruas de Camm, Natsumi observava como era a vida daqueles habitantes, perguntava-se se todos aqui eram da linhagem Pendragon. Moradores vivendo normalmente, nenhum shinobi, somente alguns guardas poderiam ser combatentes. Como era viver sem poder saber lutar? Ela duvidava de muita coisa, mas as dúvidas foram parcialmente sanadas quando deparava-se com um estabelecimento muito peculiar.

— Isto é… uma forja? — ela perguntava a Ralof, observando uma grande estrutura, parecida com uma indústria, onde assemelhava muito ao local que criava armas. — A forja do Buki-san é quase nada comparada com isso… — comentou a esmo.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 4/12/2019, 20:06


Uhtred

No castelo, a rainha acomodara-se em seu grandioso trono. Solicitou que ninguém adentrasse no salão principal e todas as portas foram trancadas, restando apenas ela e Uthred no recinto. Ao ninja da Folha foi dado uma cadeira qualquer para se sentar literalmente em frente ao trono. Uma vez sentados de frente um para o outro, a nobre disse:

- Agora você irá adentrar num estado de sonolência. Ao mesmo tempo que eu irei invadir sua mente, você irá desfrutar de belos sonhos, sonhos, de certa forma, informativos. Iremos descobrir, juntos, o seu passado e quem você realmente é.

Como se fosse uma espécie de ilusão, Uthred se deixaria levar pelos sonhos. Através da oniromancia, não só ele aprenderia a verdade sobre si, como conseguiria compreender as propriedades de sua própria pele curativa e, se ainda não soubesse, das correntes espiral. A origem de tudo.

Natsumi

- Sim, esta é a grandiosa forja de Ammon. Ele é um dos melhores ferreiros que Camm já teve, sinceramente. Por isso tem um ponto comercial e equipamentos tão bons. - Respondeu Ralof. - Você entende algo a respeito?

Antes que Natsumi respondesse, um homem de pele negra, careca, portando uma das maiores barbas brancas que a ninja de Kumo já tinha visto e extremamente forte para a idade desceu o pequeno lance de escadas que levava até a forja.

- Aiô, Ralof! Quem é a moça que tá cocê?! - Seu sotaque era estranho, mas seu tom animado e gentil.

- Falando no diabo... - Brincou Ralof. - Natsumi, este é Ammon. Ammon, ela é uma estrangeira que veio aqui fazer... Bem, não sei exatamente. Ela achou sua forja interessante.

- Óh sô, de fora ela não tem nada dimais! Vamô pá dentro e eu te mostro tudin tudin!

- Considerações:
- Uthred: Vai ter que fazer mais um post desenvolvendo o Heal Bite filhão. Descreva em seus sonhos a explicação de você ser um Pendragon, a sua origem, e o porquê ninguém sabia de sua existência até então, de acordo com a lore criada por ti e pelo Ablon. Além disso, ao retomar consciência, tente utilizar e dominar novamente a Heal Bite.
- Natsumi: apresente-se, demonstre interesse em forja, ou que é uma ferreira. Tenha liberdade em dizer se quer criar algo, se pode utilizar a forja, etc etc, diálogo mesmo.

- Informações: Post 7 de 20
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 00/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 02/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08


_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 4/12/2019, 21:48

Sua nova posição era estranha, um pouco desconfortável, embora garbosa ao extremo. Nunca tinha entrado num palácio, jamais imaginaria que poderia tocar os pés em um, ou fazer parte de uma família que fosse dona de tanta extravagância quanto os detalhes daquela enorme sala poderiam carregar. Era a rainha quem, sentada em um trono posicionado alguns degraus acima frente a Uthred, explicava o procedimento utilizado para que a oniromancia fosse capaz de ser executada com perfeição. Ele acenou a cabeça, compreendendo a situação, e em um passe de mágica a cabeça pendeu e as pálpebras ganharam uma tonelada.

Estava na mesma região dos sonhos, mas não aqueles em que o homem ruivo era empalado por uma lâmina brilhando à luz do luar. Não. Aquele lugar lhe era familiar demais, pois sim, estava no mesmo ambiente de onde o corpo original se encontrava, embora muito menos brilhante e com menos artigos preciosos. O dia era chuvoso, e em uma visão de terceira pessoa, Uthred podia ver-se sozinho na entrada do palácio, um pequenino garoto que não passaria de cinco anos, com uma expressão amedrontada no rosto. Estava amedrontado, pois ao olhar para a frente, um homem de cabelos brancos em uma armadura branca lhe contava uma história. ━━ Lembre-se de quem você é, garoto. Lembre-se de que seu nome será para sempre Uthred Pendragon, filho de Uther Pendragon. ━━ disse o homem. Outrora agachado para falar com o menino, ele levantou-se e se sentou no trono, o mesmo assento de Gwenhwyfar. ━━ E lembre-se de seu velho pai, Uther Pendragon, rei de Camm.

O tom seco e pouco paternal traduzia a relação que o homem tinha com seus filhos, desfazendo-se de Uthred enquanto este tinha poucos anos. ━━ Não se preocupe Uthred. Eu estou aqui para te proteger. ━━ soou uma outra voz. Era o cavaleiro ruivo que ele via morrendo todas as noites, e o homem que aparentemente o havia salvado. ━━ Meu nome é Harald. Você me foi confiado, e eu lhe protegerei de hoje em diante. ━━ explicava o homem, que cobria Uthred com uma capa feita de estopa e o impedia de ser ensopado pela chuva, enquanto a própria armadura fazia com que a grande quantia de água escorresse pelas frestas metálicas, sem se importar com o que lhe acontecia.

A última visão dos sonhos era um Uthred, poucos anos mais velho, na fatídica noite em que Harald morria. Enquanto em suas mãos o sangue de seu protetor escorria à morte, as explicações da origem finalmente vinham à tona. ━━ Lembre-se... Lembre-se de quem você é Uthred Pendragon. Não importe-se em ser um bastardo. Você não herda os erros que seu pai cometeu. Cresça, torne-se forte, use o que lhe ensinei e eu jamais morrerei enquanto estiver em suas memórias.

Na última frase, o clarão do mundo real veio como uma flecha em seu peito. Enxergava mais vez a rainha Gwenhwyfar, exausto. A saída de Uthred era se morder, lembrando-se do que a mulher fizera anteriormente, e se sentia revigorado mais uma vez.

Uthred: 1675 3190 2; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 5/12/2019, 10:23

Aquela grande forja tinha um dono, Ammon. Era totalmente fora de sentido aquilo, a jōnin não tinha visto nada daquele tamanho. Ralof explicava um pouco sobre a forja, até que perguntara algo para ela, sobre se entendia algo a respeito. Antes mesmo de responder a pergunta, um homem descera pelas escadas, negro com uma gigante barba branca, o que fizera Natsumi um pouquinho assustada, ou estranha. Tudo de Camm tava se mostrando estranho em relação ao que via em Kumogakure.

Ele cumprimentava Ralof, e logo revelava seu sotaque estranho, um pouco… caipira, mas o seu tom era amigável e a Uzumaki logo se adaptou a ele. O guarda apresentava a kunoichi, sem saber muito bem o que dizer, já que os objetivos de Natsumi eram meio “nublados”. O homem negro, de forma engraçada e bondosa, aceitara a presença da jōnin sem quaisquer preconceitos sobre ela ser de fora, ou de Kumo, o que melhorava e muito a forma com que ela o via. A chamou para dentro de sua forja, e ela aceitara de bom grado, e com um sorriso simples no rosto.

Dentro da forja, achou toda aquela estrutura maravilhosa, muito mais abrangente que a forja simplória do Buki-san.

Eu não me apresentei direito, sou Uzumaki Natsumi, vim de Kumogakure acompanhando um ninja de Konoha. — dizia o seu nome completo. — Sua forja é simplesmente… incrível. Deve ter todos os tipos de metais e produzir aqui deve ser muito bom! Gostei daqui. — elogiava o lugar. — Ah, esquecia-me, sou uma ferreira também, lá de Kumo, e lá não temos algo como aqui, mas, mesmo assim, eu e meu mentor conseguimos produzir cerca de vinte katanas da noite pro dia. — contava um pequeno feito.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 5/12/2019, 20:27


Uhtred

Ambos retornaram à realidade como se acordassem de um sono profundo, num susto. De súbito, a Rainha se ergueu.

- Me desculpe, Uthred. Acredito que tenha visto tudo o que vi. Acredito que esteja tão impressionado quanto eu. Mas, agora, compreendemos tudo, não é mesmo? Preciso de um momento a sós para engolir esses fatos. Você... É um de nós. Certamente... E tanto tempo distante, tanto tempo renegado... Preciso compreender o que fazer. Me perdoe por isso. Os criados irão lhe mostrar seus aposentos, depois fique livre para explorar Camm... Este lugar deveria ter sido seu lar.

Sem muitas delongas, a Rainha, decerto baqueada pelos eventos que viu, retirou-se do grande salão. Um criado guiaria Uthred pelo castelo até um quarto suntuoso, amplo e majestoso. Os armários de madeira maciça tinham adornos em ouro puro; a cama era gigantesca.

Quebrando a primeira impressão do ninja ao local, um crocitar ecoou pelo local. Na sacada de porta dupla feira em mármore, um grande corvo pousava no parapeito.

- Olá Uthred, crá. Precisamos nos crá-conhecer melhor.

Natsumi

- Uma muié?! Ferreira? Uai isso é algo que não se vê todo dia! Muito prazer dona Natsumi! Vinte katanas?! Isso realmente é algo muito impressionante!

De repente, Ammon começou a correr de um lado para o outro, animado. Colheu diversos equipamentos, materiais e ferramentas no geral.

- Ocê tem algo muito importante pra fazê hoje?! Por que não me mostra como forja? Aqui tenho material de todo lugar do mundo, te deixo usá tudin tudin! Eu te mostro como fazemos aqui e ocê me mostra como fazem lá!

Olhou para a ninja esperançoso, humilde.

- Considerações:
- Uthred: reaja ao corvo aí. Pode narrar um breve diálogo entre vocês. Ele quer te levar para o local sagrado dos Karasus.
- Natsumi: fique livre para dar os primeiros passos e começar a forjar suas armas.

- Informações: Post 8 de 20
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 01/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu (2) - 00/08

@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 03/05
  • Qualidade Perícia em Kenjutsu - 00/08


_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 5/12/2019, 21:18

Aquilo era um baque e tanto. Acostumado à vida simplória, nem o mais otimista de seus pensamentos poderiam levá-lo a sequer imaginar que teria uma ascendência real. Diferentemente da rainha, Uthred não conseguia falar sequer uma única palavra enquanto escutava sua recém descoberta irmã titubear acerca do que tinha acabado de enxergar no plano dos sonhos. Ele não se sentia pertencente àquele lugar, sabia que Camm jamais poderia ser seu assento, assim como a realeza nunca poderia ser parte da vida de alguém que viveu até a adolescência na marginal que um humano poderia suportar em todos os aspectos. Ao mesmo tempo, queria conhecer a fundo sobre tudo, e não obstante, sentia-se deveras envergonhado de perguntar por seu pai. Por Uther.

Gwenhwyfar deixou o salão, e o mesmo fez o príncipe forasteiro, sendo guiado por um amo até o local onde poderia pernoitar, ainda que não estivesse cansado.

O criado abriu a porta e um novo mundo brilhante explodiu em cores para Uthred. A gigantesca cama, os móveis manufaturados em materiais nobres e os detalhes dourados que somente um monarca poderia ser capaz de prover. Ele caminhou um pouco depois que o servo dos Pendragon cerrou a porta às suas costas, e se jogou na cama. Não contou dez segundos, e um barulho característico - que ele conhecia muito bem - soou pela suntuosa janela; quando seus olhos se conectaram com a criatura que enxergou, seus pelos se eriçaram. Quando o animal falou e disse seu nome, foi capaz de compreender a situação. ━━ Você sabe meu nome? Não me diga que você...

Uthred: 1675 3190 0; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.
[/quote]

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 17:04

Não tem ferreiras aqui em Camm? — perguntava Natsumi, curiosa. — Bem, eu não posso falar muito falar sobre Kumo, lá só tem eu e o Buki-san de ferreiros. — explicou.

Ela ficava sem saber muito o que fazer quando via Ammon todo animado por tê-la ali. O via correr por toda a forja pegando muitos materiais e trazendo até lá. Com o seu sotaque engraçado e muito entusiasmado, ele pedia uma demonstração de como a Uzumaki forjava, um pouco envergonhada, a jōnin não sabia muito o que responder.

Minha estadia não é por muito tempo, mas acho que ficarei por hoje. — falou um pouco sem graça. — Com tudo que você trouxe para cá, fica difícil recusar. — soltava uma risada rápida.

Ela se aproximara dos materiais que Ammom havia trazido, era tudo tão imprevisível que não sabia muito bem o que construir, porém, olhando tudo aquilo, veio uma história na mente dela, e, com isso, uma ideia.

Minha mãe, quando eu era pequena, me contou uma história que até hoje me lembro…

“Haviam duas irmãs
Nascidas ao mesmo tempo
Gêmeas, iguais
Uma nascia sob a luz do sol
Outra nascia sob as sombras
As destinadas a lutar
Por bandeiras diferentes

Kayle, a nascida pela luz
Morgana, a nascida pelas sombras

Crescendo em meio a brigas
Discussões e choro
As destinadas a lutar
Uma contra a outra

Kayle, a dita justa
Morgana, a dita caída

Uma lutava por uma causa absoluta
Outra lutava por uma causa mais humana

Kayle, pela Ordem!
Morgana, pelos humanos!

Um dia se encontraram
O dia final
Tinham que resolver tudo de uma vez por todas
As lágrimas caíam a cada golpe

Kayle, com sua espada
Morgana, com suas correntes

A espada cravou no peito da irmã
As correntes atravessavam o corpo da irmã
Ali morreram

Kayle, sob a sombra
Morgana, sob a luz”

Natsumi contara a história para Ammon, ela sabia que ele não poderia entender o que aquilo significava.

O que eu posso fazer hoje é um par de adagas, uma chamada Kieru e outra chamada Morugana. — revelou.

Sem pestanejar, pediria todos o que precisava para fazer as armas, enquanto iniciara o processo, esquentando metais.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 19:36


Uhtred

Além de falar e crocitar, o corvo pareceu rir com a reação de Uthred.

- É. Vou te levar a um lugar especial. Prepare-se, Uthred, pois você será invocado.

Uma vez que o contrato assinado pelo shinobi era uma espécie de via de mão dupla, sua presença em Camm se desfez. E, em inimagináveis quilômetros de distância, o herdeiro perdido de Camm ressurgiu.

Um cheiro pútrido inflamou suas narinas imediatamente. Ele se viu num local imenso, soturno e vazio. Quando reparou novamente, percebeu que não era tão vazio assim: a superfície em que pisava era um descampado rochoso coberto de esqueletos e restos mortais em decomposição. Ele olhou então para o céu negro do local e viu uma nuvem preta fazia uma espécie de espiral em grande velocidade; eram, na verdade, milhares de corvos voando em conjunto.

Foi quando um deles pousou ao seu lado, um globo ocular na boca. Engoliu.

- Crá. Então você é o Uthred. Estávamos te esperando. Você não veio até aqui da primeira vez, ein, crá. Que desfeita! - Ele parecia ter exatamente a mesma voz que o último, o que poderia gerar certo desconforto. - Pois bem. Somos uma espécie pouco querida no geral, mas mantemos nossa honra, afinal! Crá.

Qualquer pergunta do ninja seria imediatamente respondida com:

- Não vou te enrolar. Seremos diretos. Você está aqui para aprender o modo sábio. Mas não se engane: aqui não tem almoço grátis! Crá. Pelo preço de te tornar mais forte, você nos trará corpos poderosos. Agora, vamos, já perdeu tempo demais.

O corvo alçaria voo perante os Montes dos Mortos, guiando o ninja pela grandiosidade decrépita daquele local sagrado.

Natsumi

Ammon começou a chorar em silêncio conforme Natsumi recitava a história. Extremamente passional, o ferreiro ancião apenas observava atentamente a todos os movimentos que a ninja faria em seu local de trabalho. Para ele aquilo era o mais sublime tipo de arte. Transformar pensamentos em uma arma, armadura ou equipamento era praticamente magia divina.

Sem hesitar, o ferreiro ancião transformou-se em um mero assistente. Estaria ao lado da shinobi naquilo que ela precisasse, indicando a fornalha, bigorna e toda sorte de local ou equipamento necessário para que a forja de Keiru e Morgana fosse perfeita.

- Considerações:
- Uthred: faça a pergunta, explore, entenda o mundo dos corvos e se disponha a iniciar o treino.
- Natsumi: inicie o processo de forja, seja lá qual ele for (faz muito tempo que não leio sobre, mas vai ter que moldar metal, esquentar, etc, o processo todo)

- Informações: Post 9 de 12
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 02/05


@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 04/05



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 19:56

De fato, um aliado. Estranho mesmo era o rapaz ter sido encontrado naquele lugar isolado do País do Trovão por um membro dos corvos, mas deu de ombros, pois somente o fato da ave negra saber seu nome era suficiente pra comprovar suas origens. ━━ Um lugar especial? ━━ repetiu em indagação. ━━ Peraí, ser invocado pra onde?! ━━ exclamou, e era tarde demais. Sentiu uma pressão invadir seu corpo, e quando piscou os olhos, não estava mais nos aposentos que a rainha tinha lhe preparado. Na verdade, tudo era morto.

Tudo naquele lugar era fedido e mórbido. Os esqueletos eram asquerosos, causariam medo a ele caso não fosse um ninja experiente que já lidou com a morte. Perguntava-se se Kin e Yato poderiam estar naquele lugar; na verdade, queria saber mesmo onde era aquele lugar.

Uthred caiu com as nádegas no chão, próximo a uma caveira, e olhou com desgosto para o céu escuro, onde uma nuvem ainda mais escura balançava com fervor, e se aproximava. Dificultosamente ele se levantou e levou a mão direita às narinas para tampar o cheiro que pouco a pouco passava a deixá-lo enjoado. Observou o agrupamento negro chegar próximo dele, corvos, e deste bando, um deles destacou-se para mais perto do convocador das aves. A ave, que engolira um globo ocular e deixara o Pendragon enojado, também tinha o dom da fala - diferente das que podia invocar -, o que o surpreendia ainda mais.

━━ Peço desculpas, é... ━━ pausou coçando a cabeça, sem saber o nome ou como tratar a ave. ━━ Laxus-dono apenas me conferiu um pergaminho, mas agora estou aqui, não estou? Aliás, para quê me querem aqui? Eu estava em um encontro de família. ━━ indagou com um tom jocoso, justificando sua impaciência pelo fato de que precisaria encontrar sua irmã outrora. E assertivamente, o corvo respondia com uma proposta: Modo Sábio. ━━ Nunca ouvi falar, Karasu-san. Do que se trata? ━━ retrucou Uthred inventando um apelido para o ser de penas negras. ━━ Mas se isto me der poder para atingir meus anseios, não terei problema em lhe trazer corpos... de criminosos, é claro.

E assim Uthred seguiu o vôo da ave, sem saber o que seria de seus próximos passos na morada dos corvos.

Uthred: 1675 3190 0; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 20:08

Natsumi, enquanto estava produzindo as adagas, percebera que Ammon estava um pouco… emocionado, talvez seria por sua história ou qualquer outra coisa, mas a Uzumaki reagira com um sorriso em seu rosto, mostrando mais afeto por ele, quase um amigo.

Ele se tornara um ajudante, mesmo sendo um ferreiro melhor que ela. Natsumi, no entanto, era a responsável por toda a forja das duas adagas. Assim como em sua história, as adagas deveriam ser idênticas, por isso fazia tudo em duplicidade, o mesmo formato de lâmina, o mesmo fio e o mesmo tamanho, tudo com calma e cautela, para nada dar errado. Pedira a Ammon para que buscasse ferramentas específicas para cada passo do processo. Estava totalmente concentrada naquilo, era uma sensação nova, era um outro lugar, com um ambiente totalmente diferente, mas ela se sentia bem lá, como se sentisse em casa, em Kumo.

Depois de um longo tempo ali, fazendo todo o processo que aprendera com Buki, obtinha duas lâminas idênticas, porém ainda sem cor.

Agora, uma vai ficar exposta a luz, enquanto a outra ficará exposta a sombra. — explicava para Ammon enquanto colocava as lâminas em seus devidos lugares. — Enquanto elas não ficam pronto, farei alguns ornamentos.

A jōnin pegara alguns pedaços de metais que sobrara do processo e começava a trabalhar em pequenas coisas. A primeira delas, um sol, depois, uma lua. As duas lâminas descansavam enquanto a ninja terminava de produzir o que faltava.

Pronto, os pingentes estão finalizados. Só nos resta esperar pelas adagas. — revelou. Ela sentava um pouco e descansava.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 20:18


Uhtred

- Crá. Laxus? Esse nome não me é estranho. Mas não importa. O modo Senin é, em termos humanamente técnicos, crá, a crápacidade de absorver a energia natural transformando-se em um Senin e aumentando seus poderes. Você vai ser o Senin dos Corvos, um arauto da morte. Vai carregar o nosso poder, crá.

A ave parou no sopé de uma árvore completamente enegrecida e sem folha alguma. Uma árvore, como tudo ali, morta - mas ainda de pé.

- Veja bem, Uthred. Alguns temem esse lugar. Alguns acham que esse lugar é horrível. Você fica pensando, "energia natural? Mas de que natureza?". É, não há nada mais natural que a morte, crá.

Após a explicação, o corvo passou a explicar o funcionamento interno da energia natural e do chakra. Era algo completamente inimaginável: um animal falante dando aula em um vale dos mortos a um garoto cheio de vida. Em seguida, instruiu ao ninja como meditar para iniciar o processo de colheita da energia natural.

Natsumi

Batidas do martelo, sopros do fole. O calor da fornalha expelia fuligem brilhosa por todo canto. O suor invadia o corpo de Natsumi por toda parte. Nos arredores da forja de Ammon, qualquer um que passasse saberia: aqueles eram sinais do trabalho sendo feito.

O tempo começava a passar e as lâminas absorviam as propriedades de cada local onde foram postas. A criação da ninja de Kumo aproximava-se da parte final, e tudo o que Ammon conseguia pensar era na perfeição daquela invenção.  

- Considerações:
- Uthred: auto-explicativo
- Natsumi: rumamos para o processo final de criação

- Informações: Post 10 de 12
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 03/05


@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 05/05



_______________________

[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Giphy
-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 20:35

Um dos pontos que mais chamava a atenção do rapaz em todo aquele território repleto de morte era uma árvore de tronco enegrecido, que a cada vez se erguia no horizonte conforme ele seguia o corvo voejando pelo céu igualmente escuro. ━━ Entendo. ━━ respondeu demonstrando compreensão. Um pouco mais acostumado com o cheiro podre do lugar, conseguia levar as mãos para trás e andar mais calmamente. ━━ Essa energia natural... como eu faço pra absorver? Não que esteja me negando a aprendê-la. Só preciso de uma direção para ajudá-los. Além do mais... por quê eu?

Ele já tinha imaginado que o objetivo de ambos era a árvore negra, e quando pararam imediatamente nas raízes mortas daquele lugar, pôde ter uma maior noção do quão grande era aquele ponto específico da morada dos corvos, enquanto Karasu-san ainda falava sobre o Modo Sennin. ━━ Certo, certo. ━━ respondeu com a voz trêmula, uma vez que a morte tinha seu papel nas coisas que amedrontavam o ninja. ━━ Vamos começar, então? ━━ quebrou o nervosismo com uma frase, e sentou-se em um local onde pudesse se acomodar e recostar na árvore escura, ouvindo atentamente o que seu amigo corvo dizia.

Uthred se concentrou, fechou os olhos e focou no ambiente a seu redor. Tudo era morto, tudo tinha um cheiro horrível e um sentimento ainda mais horripilante. Estava, entretanto, no meio de aliados, em indivíduos que o queriam ajudar ou usá-lo como um instrumento; pouco importava ao rapaz, que só queria adquirir todo o poder que pudesse acumular para impedir o mal de avançar no mundo. Pouco a pouco esperava sentir o mundo a seu redor. Esperava sentir a morte.

Uthred: 1675 3190 0; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 21:33

O tempo se passara, as adagas ainda estavam absorvendo o que deveriam para conquistar sua cor. A chamada Kieru repousava na luz, a Morugana nas sombras. Tudo que Natsumi poderia fazer era esperar, mas depois de ter feito os ornamentos finais, ficava pensativa, pensando na sua casa, pensando em Kumo. Camm era totalmente diferente da sua vila natal, mas, de alguma forma, acabou criando gosto pelo local.

Ammon, você é um Pendragon? — perguntava em curiosidade. Caso a resposta fosse negativa, faria outra pergunta. — Quem são os Pendragon? São somente os líderes deste reino ou há pessoas comuns com essa linhagem?

A conversa aconteceria normalmente, e quando acabasse, finalmente estaria na hora de ver as adagas.

A jōnin aproximava da primeira, aquela que estava na luz, o seu metal brilhava que nem ouro. Ela pegava com cuidado, anexava o ornamento de sol na adaga e mostrava para Ammon.

Esta aqui é Kieru, aquela que luta sempre pela ordem e pela justiça. — apresentou a lâmina ao homem.

Ela foi até outro ponto, mais escuro, e de lá puxava a outra lâmina. Morugana brilhava em uma tonalidade de azul, Natsumi encaixava o pingente de lua nela com cuidado.

Esta aqui é Morugana, aquela que luta para viver como os humanos e protegê-los. — apresentava para o ferreiro.

A Uzumaki, com cuidado, colocava as duas, lado a lado, numa mesa.

Quer as empunhar? — perguntava a ele.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.
Jutsus utilizados:
-
Harbinger
Harbinger
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 100x100

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 21:46


Uhtred

Em meio à meditação, Uthred começou a sentir as breves transformações em seu corpo. O chakra natural adentrava em sua circulação, aumentando suas características físicas e se mesclando com o chakra puro de uma forma nunca antes vista.

- Crá. É um bom começo. Você parece pegar o jeito das coisas rápido. Continue tentando.

Após vários minutos, talvez até mesmo horas, meditando, o ninja sentiria mais diferenças ainda. O tempo ao meditar, e naquele lugar lendário no geral, parecia passar de uma forma mais lenta.

- Seu desafio agora é manter a energia natural estável dentro de si, Uthred. Concentre-se, mova-se. Desfira golpes. Ela tem que ser estável.

No céu, a nuvem negra começou a se aproximar.

- Comece logo. Eles estão ficando bravos... Crá.

Natsumi

Ammon olhou para Natsumi de forma diferente das outras vezes quando esta perguntou a respeito dos Pendragon.

- Sinceramente, senhora, eu nunca entendi muito bem essas coisa de rei e rainha e nobreza. Eu só quero mesmo é ficá na minha forja.

Quando a ninja moveu-se para finalizar as lâminas, o ferreiro ancião a seguiu com olhos esbugalhados, atento.

- Ôh! Magnífico, sô! - Ele empunhou a arma quando oferecido. Usava-a com calma, carinho. Parecia tratar o item quase como uma mãe segurasse um bebê. - Morgana e Keiru... Ótimo nome. Muito obrigado por ter deixado que eu visse tudin... Sempre que vié pra Camm pode usá minha forja! Isso aqui é uma obra de arte!

Agora, encerrada a produção da arma, Natsumi poderia fazer o que tivesse vontade. Camm era um reino imenso e havia muito a ser explorado.

- Considerações:
- Uthred: auto explicativo
- Natsumi: livre para ir e vir.

- Informações: Post 11 de 12
@Gwynbleidd

  • Quest "A Cútis da Regeneração" - 06/05
  • Quest "Caminho Eremita" - 04/05


@Gesso

  • Forja de arma Keiru & Morgana - 05/05


-
Gwynbleidd
Genin
Gwynbleidd
Vilarejo Atual
Ícone : [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso 563f17735ad7f238db882f65d11a5af244b272bf

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71965-fp-hyuga-mirio https://www.narutorpgakatsuki.net/t53284p270-gestao-silverhand

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 6/12/2019, 22:40

Conforme o chakra da morte adentrava o corpo do Pendragon, o rapaz sentia todos os espaços de seu corpo preenchidos com uma energia extremamente diferente do que estava acostumado. A sensação era um misto de algo bom, em virtude do aumento significativo das capacidades físicas que sentia por toda a extensão de seus membros; e também ruim, com uma aura negativa lhe banhando a ponto de fazê-lo acordar da breve meditação auto-imposta. ━━ Mas que diabos é esse Modo Sennin? ━━ indagou olhando para a palma das mãos. Karasu-san tinha a resposta na ponta do bico, e invés de comentar algo útil, incentivava Uthred a continuar seu treinamento.

Novamente fechou os olhos. Uthred não queria aquela energia negativa, queria apenas o poder que os corvos poderiam lhe conferir, e externar toda a melancolia que lhe abatia, de modo a tornar-se uma espécie de aura protetora, talvez capaz de ser usada dentro de combate. Quando se conectou mais uma vez com a natureza mórbida da morada de Karasu-san, foi exatamente isso que fez, buscou no ínfimo detalhe a separação das energias, externalizando em um processo minucioso a mórbida e melancólica aura, permitindo que em seu corpo se mantivesse apenas o poder e vigor físicos.

Depois de atingir este patamar, ele abriu os olhos e se focou em um único ponto conforme o corvo lhe indicava. Uthred começou a realizar movimentos e piruetas utilizando sua proeza dentro do taijutsu. Ainda era difícil manter a energia natural fixada no corpo, embora sentisse que seria apenas um detalhe dentro desta prática. ━━ Qual o próximo passo?

Uthred: 1675 3190 0; Byakugo: 500;

Considerações:
Aparência de Arthur Pendragon com as roupas que Sasuke utiliza no filme The Last, com a exceção de que possui as duas mangas idênticas com as travas azuis. A bandana de Konoha é usada na testa e a Token está embainhada ao lado direito da cintura e a Kusanagi no lado esquerdo.
Equipamentos:
Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

Bolsa de Armas [40]
Kunai x30
Fios de Aço 20m
Hyōrōgan x5
Zōketsugan x5
Ativos:
Byakugō no In [500/500]
Rank: S
Descrição: Um selo desenvolvido por Tsunade, que tem a fama de ser o auge do controle de chakra. Ao armazenar chakra durante um período prolongado de tempo para um ponto específico no seu corpo — geralmente na testa — o utilizador cria este selo que se manifesta sob a forma de um losango, como a marcação. Uma vez que o selo é formado, já o impressionante controle de chakra do utilizador que é necessário concentrar o chakra ao longo do período de tempo que lhes permite realizar técnicas de resistência, sem qualquer desperdício de material ou chakra. Quando liberado, o selo se espalhará por todo o rosto do usuário, ou envolver em torno de seu corpo inteiro. O chakra armazenado é liberado em seu corpo ampliando muito suas técnicas médicas e força física também.

_______________________


[Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso Mirio-Togata-Arte-oficial-de-My-Hero-Academia-do-autor-do-mang%C3%A1-Artwork-Topo

"As flores nascem e depois murcham... As estrelas brilham, mas em alguns dias se extinguem... comparado com isso, a vida do homem não é nada mais do que um simples piscar de olhos, um breve momento.”
聖闘士星矢

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso - em 7/12/2019, 00:00

Ver a felicidade no rosto de Ammon deixava Natsumi contente, era mais um trabalho concluído e que deixava uma pessoa feliz, assim como aconteceu com Buki-san. Com todo o cuidado, o ferreiro analisava as duas adagas, com brilho nos olhos. Ele abria as portas de sua forja para que Natsumi pudesse fazer quaisquer armas num futuro próximo. A mulher de cabelos vermelhos sorria e assentia positivamente com a cabeça, aceitando de certa forma o que o homem dizia para ela.

Adoraria voltar aqui mais vezes. — respondia para ele. — Esse lugar é ótimo para trabalhar. — elogiava.

A kunoichi recolhia as duas adagas e colocava-as na sua bolsa ninja. Naquele momento, ela não tinha muito o que fazer na vila, restava então esperar por Uthred.

Ammon, obrigado por me deixar usar sua forja, e agradeço a forma com que me tratou, mesmo sendo uma estrangeira de Kumogakure. — ela apertava a mão dele em cumprimento. — Não me esquecerei de você na minha vila, muito menos quando estiver forjando uma nova arma. — comentava com ele. — Agora preciso me reencontrar com Uthred e voltar para a minha vila. Até um outro dia. — finalizava e assim seguia para os portões de Camm.

[…]

Já nos portões, ela ficaria a espera de Uthred.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Bōmei no Ha nas costas (assim como a espada grande da imagem), Kusanagi na cintura direita, Kokuto na cintura esquerda.

Post rápido para não segurar muito.

@Tenshin
Bolsa Ninja (100):
Kunai (x38) — 38 espaços
Shuriken (x23) — 23 espaços
Hikaridama (x20) — 20 espaços
Fios de Aço (40m) — 8 espaços
Kibaku Fuuda (x20) — 5 espaços
Hyōrōgan (x12) — 3 espaços
Zōketsugan (x12) — 3 espaços
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.

Kokutō — 10 espaços
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.

Keiru & Morugana — 04 espaços (02 cada)
Espécie: Comum
Rank: S
Descrição: Keiru e Morugana (Kayle e Morgana, do inglês) é um par de adagas que nasceram unidas, como irmãs. As duas representam a dicotomia do Sol e da Lua, da Luz e das Trevas, da Ordem e do Caos. A representante do Sol, Keiru, possui uma coloração dourada, com ornamentos em ouro escovado e um pingente de Sol atrelado a ela. A representante da Lua, Morugana, possui uma coloração azulada, com ornamento em prata e um pingente de Lua atrelado a ela. As duas foram criadas a partir do mesmo metal resiliente e forte, afiadas da mesma forma, porém, o horário de criação era diferente, enquanto Keiru absorvia a luz do Sol e se tornava dourada, Morugana absorvia a luz da Lua e se tornava azulada. As adagas foram feitas para serem usadas por pessoas diferentes, como outras irmãs ou até mesmo amantes.
Habilidades/Mecanismos: Não possuem mecanismos.
Jutsus utilizados:
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Raízes - Gwynbleidd & Gesso -

-

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.