>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual
Ícone : [Roleplay] A Plea for a Friend. Thumb-181368

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

[Roleplay] A Plea for a Friend. - Seg 25 Nov 2019 - 7:59

A Plea for a friend.

Fazia algum tempo desde que eu havia feito algo de revelante. Digo, a última coisa que eu queria era ser o mais poderoso ser vivo que pudesse superar o Raikage ou os Kages. Na melhor das hipóteses, ambos. Mas, naquele dia em que eu havia levantado da cama, eu estava disposto a mostrar para alguém as minhas criações primárias. Minhas duas adagas de caráter especial.

Assim, apenas me levantei para o meu afazer comum,tomando meu banho, tomando um cafezinho, observando um pouco a paisagem, desfrutando de cada pedaço daquele dia, como sempre. Não foram poucos os esforços para que eu pudesse chegar até onde eu estava, havia sido um sacrifício, uma provação para que eu estivesse ali, como um Jōnin e como um ANBU. Suspirei fundo.

Apenas me aproximei para vestir minha camisa, colocando uma pequena auxiliar de couro além desta, e logo depois o colete cinza da ANBU. Tratei de colocar minhas calças escuras, e amarrar as fitas ao redor de minha canela tal qual como eu busquei colocar aquelas proteções ao antebraço. Kusanagi estava embainhada agora, junto com a Tōken, em formato de x sobre minhas costas, cruzadas entre si.

Depois disso, apenas me aproximei para pegar a máscara do macaco que estava de cabeceira sobre o cômodo ao lado da cama, colocando sobre a face e então, rumei á entrada de minha casa, onde de forma serena, não tardei em me sentar sobre a beirada, para pegar então a sandália de cor escura. Busquei encaixar cada uma das sandálias em meus pés e me levantei. Então, coloquei a bolsa ninja amarrada na cintura e o porta-kunais e segui. Abri a porta e a fechei atrás de mim.

Após um breve e profundo respirar com a máscara em minha face, apenas saltei no ar. Dada minha velocidade, parecia para quem me visse, que eu havia desaparecido em um borrão. O vento batia contra meu rosto enquanto eu tomava impulso em uma das casas e edifícios. "Estou levando elas." Pensei, mas ninguém sabe que eu as criei. Enquanto me deslocava no ar, tratei de arrumar uma espécie de embrulho com as adagas. Em uma espécie de pano, tratei de colocá-las dentro e estás estando envolta de fitas, estariam protegidas.

— Assim está bom… — Mumurrei, dando um giro no ar, e logo bati os pés sobre o telhado de um certo alguém. — Cheguei. — Comentei para mim mesmo, enquanto observava o local. — Agora é só esperar. — Com um sorriso, ajustei a máscara com uma das mãos, colocando ela acima do meu rosto na diagonal e para o lado. Então, apenas me deitei sobre o telhado, colocando uma das mãos para segurar o embrulho, e logo o pus para o meu lado, voltando as mãos para atrás da cabeça e ficando ali para tirar um cochilo. Meu peito subia e descia.  

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Izuku.

Vestes ANBU:
Veste ANBU.

Usados:
Velocidade 05.

Considerações:
Embrulho:
Embrulho:

[Roleplay] A Plea for a Friend. Latest?cb=20190608064247

[Roleplay] A Plea for a Friend. Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do início da lâmina de corte.

[Roleplay] A Plea for a Friend. Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Incomum.
Rank: C.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Após sofrer sua modificação para Incomum, foi adcionado um sistema de encaixe no cabo da arma. Agora, ela possui uma pequena entrada com um sistema de portinhola, onde se tornou possível encaixar um frasco especial capaz de amarzenar 150 mg de veneno neste. Tal encaixe, internamente leva o frasco a estar posicionado e encaixado em várias peças metálicas pequenas e fios, para que seja possível controlar o veneno que sai da base do frasco, de um furo em seu centro basal, onde possui uma tampa que impede o veneno ou  deixa sair por meio de um botão que está localizado no lado oposto ao encaixe, ativando este, poderá por meio de fios e mecanismos metálicos internos mover a tampa da basedo frasco e liberar o veneno. O venenoescorre por um estreito canal, onde sai por um furo acima da lâmina de corte da arma, se espaalhando por sua extensão e tornando a lamina banhada de veneno. Ao pressionar o botão novamente, poderá parar o derramamento de veneno e deixar guardado, mas para retirá-loserá possivel limpar a lâmina com um pano. Lembrando que a passagem de veneno pelo canal é intern, começando por seu cabo até acima do inicio da lâmina de corte.
@'Schrödinger
HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 01| 06

[Roleplay] A Plea for a Friend. Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.