NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
746 Mensagens - 36%
Shion
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
109 Mensagens - 28%
Shion
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_lcap[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Voting_bar[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


Melezel
Plot: Hamura voltou para Konoha junto de Melezel para reportar à vila que a revolta civil acontecendo na região ao norte do País do Fogo não é uma revolta civil simples, pois um dos lados está contratando ninjas. Hamura então teve sua presença novamente solicitada, chamando Melezel para ajudá-lo, e desta vez a dupla estará com uma equipe para protegê-los enquanto fazem seus serviços médicos na região. Lá Melezel descobre que um dos ninjas que foi chamado para protegê-lo é invocador de serpentes, e possui um pergaminho de contrato com as mesmas.

Link: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69136p90-02-solicitacoes-de-solos#520979

A luz do amanhecer chegou em Konoha, e com ela chegou também Hamura. O alto conselho de Konoha entregou outra tarefa ao médico da vila, que é voltar para a região do norte do País do Fogo e continuar seu trabalho dando apoio e curando o pessoal dali, agora estando com uma equipe de ninjas para protegê-lo. O homem aceitou de bom grado, no entanto, novamente chamou Melezel para ajudar-lo neste trabalho. Com três batidas na porta da casa do Gennin, Hamura o aguardava para avisar sobre a nova missão. De início Melezel demorou para abri a porta. Estava com sono, aliás, sua última missão durou quase que três dias fora de casa, mas depois dos três minutos sendo chamado, acorodu, se arrumou e foi atender quem estava do outro lado da porta de sua casa.

- Hamura Sensei! Tudo bem? Disse Melezel ainda com o olhar de sono. - O que é isso Mel!? Você é um ninja, e ainda mais, também é agora quase um médico oficial da vila. Se recomponha! Exclamou Hamura. Melezel rapidamente se recompôs após ter recebido o sermão, e após isso Hamura voltou a falar: - Nossa presença foi novamente requisitada naquela região do norte do País do Fogo. Agora estaremos com uma equipe de ninjas para nos proteger. Vamos? Melezel se alegrou após ouvir o que seu Sensei disse. - Certo! Disse o Gennin, animado para dar continuidade à missão.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


Depois de ter arrumado suas coisas e de já estar pronto, Melezel partiu junto de Hamura e os outros quatro ninjas em direção à região localizada ao norte do País do Fogo. Todos estavam seguindo Hamura, atual líder do pelotão, cujo sabia muito bem andar por aqueles cantos do País do Fogo, então não teriam problemas em se perderem ou de encontrarem inimigos. Melezel observou que o caminho que estavam usando era o mesmo que ele junto do médico usaram da outra vez, então alguns locais eram conhecidos para o Gennin, que caso necessário, também poderia guiar a todos.

O grupo passou por campos de gramados, campos de terra, florestas com árvores vivas e cheias de folhas, assim como florestas com árvores mortas e já secas, lamas e entre outros biomas. Enquanto caminhavam, resolveram todos se conhecerem para terem uma missão mais harmoniosa e produtiva. Hamura foi quem deu início a apresentação: - É isso pessoal. Vai demorar um tempo até a gente chegar no nosso destino, então o que acham de agente quebrar esse clima de silêncio e nos conhecermos? Todos já devem me conhecer. Já devem ter se tratado comigo em algum momento, ou me viram trabalhando. Sou Hamura, médico oficial de Konoha. Tenho habilidades em Iryo, Fuuton e também Ninjutsu e Taijutsu, mas minha especialidade mesmo é o Iryo. Óbvio que o médico não falou tudo sobre ele. Melezel conhecia um pouco mais dele do que ele falou, mas ainda assim não interferiu sua apresentação.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


- Bom, eu me chamo Melezel. Sou um Gennin e novato na área da medicina. O Hamura é meu Sensei. Sou ninja do Clã Yamanaka, então sou experiente na arte psíquica. Mas não no Genjutsu, e sim no Ninjutsu. Disse Melezel. - Bacana, prazer! Eu sou Dota, Chunnin e usuário de Ninjutsu e Genjutsu, mas minha habilidade principal se trata dos ninjutsus e invocações de serpentes. Sou também o líder do grupo, agindo em parceria com Hamura, também líder. Disse o Chunnin do quarteto que estava protegendo Melezel e Hamura.

- Eu sou o Kairo e esse é o meu irmão Tamashi. Somos Gennins usuários do Taijutsu, e nossa especialidade são ataques de Taijutsu em dupla. E o último a se apresentar falou: - Eu sou Gowther, Gennin, também experiente em Genjutsu e usuário de Ninjutsu. Após todos se apresentarem, falaram também os acessórios que estavam carregando, e após isso Dota e Hamura caminharam mais a frente da equipe e iniciaram uma discussão para definir estratégias e outros assuntos do tipo. Melezel permaneceu mais atrás, junto dos outros três Gennins. Depois disso todos voltaram a caminhar juntos, e Dota junto de Hamura informou à equipe todas as estratégias e posições de defesa, ataque e suporte que eles poderiam usar caso fosse preciso.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


O tempo passou e finalmente o grupo já podia visualizar os portões da pequena vila. Novamente quem os recebeu foi o senhor de idade que mais parecia ser o líder de um dos grupos e, possivelmente, o líder da vila. - Olha só, vocês voltaram! Que bom! E trouxeram mais ajuda! Disse o idoso para Hamura e Melezel. - Sim. Desta vez trouxemos uma equipe para nos proteger enquanto eu e o Mel cuidamos dos feridos. Não quero ter que me preocupar em cuidar dos pacientes e ainda ter que lutar contra algum ninja. Disse Hamura.

Melezel apenas acenou com a cabeça mostrando estar de acordo. - Certo, que bom que voltaram! Vamos lá para meu bar! Disse o idoso, e juntos todos os sete seguiram até o bar. Assim que chegaram Hamura já localizou dois feridos. Estavam com problemas leves. Era apenas cortes superficiais. - Sensei, quer que eu trate eles? Disse Melezel. - Por favor, Mel. Enquanto isso irei fazer o reconhecimento do local junto da equipe de Konoha. Senhor, por favor, vamos junto. Quero saber o relatório de feridos e de ataques que está havendo. Respondeu Hamura, se retirando do local junto do senhor de idade e do líder Chunnin do quarteto. Os outros três Gennins ficaram para dar apoio a Melezel enquanto ele estava ocupado tratando os pacientes.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


No tratamento Melezel não sentiu necessidade em usar Chakra. Apenas cobrir o ferimento com um curativo já seria o suficiente. Aos seus olhos, deixar o ninja sem nenhum ferimento é o mesmo que dizer que ele está pronto para continuar uma guerra, e se o objetivo de Konoha ali era parar uma possível guerra, deixar os homens prontos para continuar ela é o jeito errado de agir. Então apenas fechar o ferimento já estava de bom tamanho, visto que não era algo sério. O tratamento durou poucos minutos. Dez minutos no máximo, talvez.

E com tudo finalizado Melezel se levantou, perguntando do seu Sensei e do líder do esquadrão de ninjas: - Ué gente. Que demora! Cadê o Hamura Sensei e o Dota? Disse Melezel para os três outros Gennins. Mas a resposta logo foi dada. Um grande estrondo surgiu vindo de fora do bar. Os serviços de Melezel já estavam terminados, então estava tudo bem ele sair do bar para ver o que estava acontecendo. Assim o fez junto dos outros três Gennin. E o que eles viram do lado de fora foi algo bem aterrorizante, assustador, gigante. Perigoso!

Hamura estava ajoelhado como se estivesse descansando de algum ataque feito contra ele. Dota estava em pé encarando sobre o telhado de uma casa na frente do bar, e estava encarando uma fumaça branca gigante que estava no final da rua onde o bar se encontrava. Todos olharam para a fumaça e, aos poucos, enquanto ela ia sumindo todos conseguiam ver corpo caídos no chão - provavelmente já mortos. Eram diversos corpos, como se estivessem sido derrubados por algo gigante. De fato, era.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


Mas não era gigante no quesito tamanho, mas sim, na quantidade. Eram mais ou menos vinte inimigos, e todos eram ninjas. Como dava para saber? Pelos armamentos, posições e até mesmo por bandanas mostrando que fazem parte de um mesmo grupo de pessoas. Ninjas. - Vocês de Konoha não devem se envolver num assunto que não são de vocês! Disse um dos homens inimigos, que logo após realizou alguns sinais de mão e então lançou uma bola de fogo em direção de todos da equipe de Konoha.

- Deixe comigo! Disse Dota, que rapidamente realizou alguns sinais de mão e logo após isso criou um paredão feito de puro Doton. Essa era uma defesa interessante, Melezel ao ver aquilo ficou muito interessado neste elemento. Mas não parou por aí. Logo após isso o ninja correu até o paredão e novamente realizou alguns outros sinais de mão, e então logo em seguida bateu sua mão direita na parede depois de ter mordido seu dedo polegar direito a ponto de sair pouco de sangue deste dedo.

Com isso um simbolo de circunferência surgia naquela parede, e do outro lado deste paredão um estrondo foi ouvido. Ninguém que estava do lado de Dota da parede podia ver o que estava acontecendo do outro lado, mas pelos estrondo seguidos por gritos, podiam estar mais que ciente que era algo muito perigoso e ameaçador. - O que está acontecendo? Pensou Melezel enquanto ouvia tudo aquilo e se assustava apenas com a sensação forte e ameaçadora que chegava em sua pele.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 0/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


- Não se preocupe, é minha invocação que está do outro lado atacando. Disse Dota. Melezel ficou curioso e então resolveu usar sua habilidade sensora para se certificar e também "curiar" o que estava acontecendo. Foi uma lamentável escolha. Ao que Melezel ativara sua habilidade Kanchi, imediatamente o garoto sentiu uma imensa vontade assassina vinda do outro lado do paredão e seguindo em sua direção. Na verdade, o que ele sentiu foi um Chakra gigante e muito obscuro, cheio de maldade, ambição e raiva, se agitar e se mover em todo aquele outro lado do paredão, e em seguida esse Chakra sinistrou se moveu numa velocidade estupenda em sua direção.

Após este Chakra seguir em sua direção o loiro teve uma sensação de morte. Tinha sido pego em um Sakki, provavelmente vinda daquele Chakra. Esta sensação de morte se tratava deste mesmo Chakra destruidor seguir em sua direção e em seguida se enrolar em Melezel, que logo em seguida o amassou até que o mesmo ficasse além de paralisado, sem respiração e ainda fosse apertado até morrer. - Melezel! Você está bem? Desfaça logo o seu Kanchi! Disse Hamura ao perceber que Melezel estava paralisado e começando a suar enquanto olhava fixadamente para o paredão, como se estivesse vendo algo através dele.

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 1/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


Melezel desativou, mas já era tarde. Estava paralisado e até preocupado com o que estava do outro lado. - O que é isso? Perguntou o loiro. - Não se preocupe. Eu sou invocador de serpentes. O que está do outro lado é uma serpente. Mas ela não vai fazer nada contra você ou aos outros que estão deste lado. Se eu sou amigo de vocês, ela é amiga também. Então fique bem, não se preocupe! Disse Dota, avisando o que era que estava do outro lado, e também para fazer Melezel se aclamar e sair da paralisia de medo. De fato, deu certo.

Melezel já estava se sentindo melhor. Conseguia se mover, pouco mas conseguia. Dota tirou o paredão que separava os dois lados, e o que todos podiam ver depois do paredão sumir era puramente uma serpente gigante, e vários corpos inimigos caídos no chão, mortos. A serpente olhou para Melezel e em seguida se aproximou do grupo de Konoha: - Esse pequeno foi quem usou habilidade sensora em mim? Me desculpe garoto. Disse a cobra. Melezel ao ouvir aquilo se assustou. Cobra falar? E cobra nesse tamanho? Ainda assim ele ficou calado, sem se mexer tentando se livrar por completo daquele medo que estava sentindo. Para seu conforto Dota tomou as rédeas. - Poise galera. Essa é uma serpente ninja. Então ela pode falar, pode realizar até Jutsus, pode ser estranho, mas é verdade haha E ela é filiada de Konoha, por isso falei que ela não fará mal a vocês!

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 1/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


- Cobra ninjas? Isso... existe? Disse Melezel, já mais confortável. - Sim sim, eu chamo essa de Sabre, por que quando ela aparece haha ela consegue destruir o que tocar. Quer fazer alguma pergunta para ela? Disse Dota. - Dota... como que você conseguiu fazer uma fera dessa ser amiga da vila? Disse Melezel. - Eu fiz um contrato com as serpentes. Por meio do contrato eu posso invocar qualquer serpente ninja. Respondeu Dota. - Contrato? O que é isso? Como funciona? Voltou a perguntar Melezel.

Dota se calou por um instante, mas logo em seguida continuou: - Você não sabe o que é um contrato? Contrato que eu falo é você fazer um tipo de acordo com animais para poder invocar eles em lutas para te ajudarem. Respondeu Dota. Melezel encarou a serpente e falou, logo em seguida: - Eu quero fazer um contrato com você! Você me permite? Dota se assustou com a pergunta. Ele não esperava que Melezel iria querer fazer contrato com um animal a qual ele mostrou medo. - Melezel, você nunca pode demonstrar fraquezas para sua invocação. O fato de você ter demonstrado medo já mostra que você não está apto a controlar uma fera dessas. Um invocador não pode ter medo da sua invocação. Disse Dota, e Melezel em seguida respondeu: - Eu realmente me assustei com ele no começo... mas agora reconheço sua força e sei que poderá me ajudar e muito em futuras situações... agora mesmo, não estou mais com medo. Estou admirado com tamanha força!

HP: 400/400 / CH: 400/400 / ST 1/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Melezel
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente 100x100


- Hmm, sei não ein... o que você acha, Hamura? Disse Dota, mostrando estar com dúvidas se ele poderia ceder tamanho poder a um Gennin. - Confio no garoto. Não é atoa que ele está praticando Iryo comigo. Sei que ele tem potencial, até mesmo para dominar esta fera e todas as outras deste contrato. Respondeu o médico à Hamura. Dota então encarou o garoto e em seguida voltou seu olhar para a serpente: - Ei Sabre, o que você acha? Perguntou Dota à cobra. - Podemos fazer um acordo, apenas se ele conseguir realizar uma invocação perfeita de qualquer tipo de cobra ninja. O que acha? Respondeu Sabre.

Dota achou interessante o que Sabre falou, até porque, se Melezel não sabe nem o que é uma invocação, então ele não deveria saber realizar os sinais de mão para realizar uma invocação, e se ele não sabe realizar esses sinais, ele também não deve saber o quanto de Chakra é gasto para invocar uma serpente, e nem como controlar este Chakra para saber medir a força da invocação. E era óbvio que ele também não iria querer ensinar, então conseguir fazer a invocação sem ter estes conhecimentos seria o mesmo que ser um gênio na arte do Ninjutsu. - Você tem razão. Melezel, primeiro, passe seu sangue nas pontas dos dedos da mão que você nais usa, e em seguida grave sua assinatura neste pergaminho, e em seguida assine seu nome abaixo da assinatura. Disse Dota enquanto mostrava o pergaminho já aberto.

- Depois disso quero que você realize esses sinais de mão, e em seguida bata sua mão que mais usa no chão, liberando o máximo de Chakra que conseguir. Faça isso, e então estará invocando uma cobra ninja. Se conseguir, então seu contrato estará feito! Finalizou Dota, mostrando os sinais de mão que ele queria. - Certo! Respondeu Melezel, que rapidamente furou um de seus dedos uma boa quantidade, suficiente para assinar no pergaminho e não ficar vazando muito sangue, e quando terminou o garoto se afastou cerca de dez metros de todos ali presentes. Respirou profundamente e com seus olhos fechados, começou a pensar em como será realizar uma invocação: - Deve ter algum truque. Se fosse assim tão fácil eles não iriam pedir para eu tentar fazer. Vejamos... realizar uma invocação é o mesmo que retirar uma criatura gigante de um lugar e trazer para perto de mim, é óbvio que isso vai consumir muito Chakra. Mas muito quanto? Tenho que ser exato, senão, mesmo usando muito Chakra ainda não será o suficiente! Mas quanto de Chakra eu uso? Pensou Melezel, mas finalizou seu pensamento logo em seguida: - Se é muito Chakra, posso considerar como se fosse um Jutsu de Rank S... mas no momento estou com Chakra suficiente apenas para realizar Jutsus de Rank B... bom, se isso é o melhor que consigo, então vamos tentar isso mesmo!

- Certo! Exclamou Melezel, que rapidamente realizou os sinais de mão do jutsu de invocação, e em seguida bateu esta mão direita no solo onde estava, e então liberou uma quantia de Chakra de um Jutsu Rank B, ou seja, cinquenta de Chakra, e após ter liberado para sua mão e em seguida para fora, controlou este Chakra para que ele fique concentrado ali no solo. Fazendo isso um simbolo surgiu no chão, que em seguida gerou uma fumaça branca muito grande. Quando Melezel observou, estava vendo todos como se ele estivesse em cima de um prédio. Na verdade, ele estava em cima de uma invocação, uma cobra ninja. Kyodaijya. Esta serpente não falava, mostrando ser inferior à de Dota, mas ainda assim era assustadora e grande, então deveria também ser forte, tão forte quanto.

De início todos se assustaram, ninguém esperava que Melezel fosse realizar a invocação assim de primeira, e ainda que fizesse, ninguém esperava que seria tão grande. Pensavam que se ele conseguisse realizar a invocação, que seria uma serpente pequena, num tamanho normal. Não deste tamanho estupendo e exagerado. - Esse garoto é incrível! Disse Dota. - Uau! Nem eu estou conseguindo realizar uma invocação desse tamanho ainda! Disse um dos Gennins. - Muito bem! Disse Hamura, que logo em seguida pensou: - Não sei o porque você quer uma serpente como invocação, mas você foi incrível Mel. Sabia que iria conseguir! Uma invocação nada mais é do que a dosagem certa de Chakra. E você entendeu como funciona! É como se fosse um Jutsu. Você define que Rank de Jutsu você quer, e então usa esse Chakra para invocar, assim, a invocação terá a força do Rank que você escolheu. Só tome cuidado a partir daqui... mas sempre soube que você iria conseguir. Nós médicos temos facilidade para realizar invocação, pois sabemos controlar nosso Chakra perfeitamente! Parabéns!

- Kyodaijya! Então você foi a escolhida para aparecer... muito bem. Pode voltar! Disse Sabre, mostrando que não é uma cobra ninja comum, mas uma cobra ninja líder, pois forçou Kyodaijya a se retirar. E ela o fez. Uma fumaça branca novamente surgiu e Melezel após isso caiu. A cobra que ele usava como apoio tinha sumido, e ele se desequilibrou e caiu. Hamura rapidamente o pegou no colo e o levou até o chão. Dota deu algumas dicas e até mesmo sermões para Melezel sobre como invocar e o que fazer com cada tipo de invocação, assim como dar dicas sobre quando usar e onde usar esta espécie. Em seguida todos continuaram suas missões, e quando acabou o dia todos voltaram para Konoha. A missão tinha sido concluída, e Melezel, agora tinha uma nova arma em mãos.

HP: 400/400 / CH: 350/400 / ST 2/4

Adendos:

Melezel
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel
Allen
Genin
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Dani10
[SOLO - CAPITULO] Ataque da serpente Dani10
@
Allen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82195-fp-fuyuki-hyuga#663221
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen#626183
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido