>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno
Últimos assuntos

Melezel
Genin
Melezel
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Sensei Hamura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68327-ficha-melezel#508371 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68337-mod-ficha-melezel

[FILLER] Sensei Hamura - Sab 23 Nov - 22:50



Após o amanhecer ter chego em Konoha, Melezel acordou e se arrumou para mais um dia de treinamento e trabalho duro dentro da vila. Demorou pouco menos de cinco minutos para ficar pronto e, quando aconteceu, seguiu até o hospital da vila, local onde se encontrava seu Sensei e médico Hamura. - Bom dia! O Hamura Sensei está no hospital? Disse Melezel para a recepcionista. - Está sim. Ohh falando nele, olha ele vindo aqui, aí atrás de você! Respondeu a recepcionista para Melezel, que após ouvir o que ela tinha dito, se virou e, quando notou a aproximação de seu Sensei, o aguardou com muita alegria.

- Sensei! Bom dia! Tem alguma coisa para eu fazer? Disse Melezel depois que Hamura se aproximou dele em menos de um metro. - Olha só se não é o Melezel ein. Bom, agora estava me retirando do hospital, mas já que você está aqui, o que acha de realizarmos um treinamento? Pode ser no campo de treinamento que fica aqui atrás do hospital mesmo. O que acha? Disse Hamura. Melezel ao ouvir aquilo ficou muito contente. Seu sorriso era notado tanto pelo médico quanto pela recepcionista.

Após balançar a cabeça positivamente, o loiro junto de Hamura seguiu para o campo de treinamento. Após ter chego e ficado a aproximadamente trinta metros de distância do hospital, e a cinco metros na frente de Hamura, Melezel voltou a fazer perguntas ao seu Sensei: - Sensei... o que vamos treinar hoje? E logo em seguida Hamura respondeu: - Você quer um dia se tornar um médico ninja, correto? Pois então, para ser um médico ninja você precisa ter bastante vigor. Muita energia, e Chakra suficiente para realizar curas, se curar e até mesmo realizar Jutsus de suporte numa batalha. Então hoje o treino será para aumentar a sua vitalidade, e também aumentar sua reserva de Chakra.

Melezel entendeu os objetivos do médico, mas voltou a questionar sobre como seria o treino, e Hamura o respondeu: - Luta! Evite todos meus golpes, ou pelo menos tente! Dito isso o homem pulou para trás mantendo agora uma distância de dez metros em relação a Melezel, e dali o médico fechou sua mão direita, e em seguida realizou um soco no ar e em direção de Melezel. Naquela distância entre os dois era óbvio que o soco não iria acertar o jovem Gennin, então Melezel permaneceu parado, estranhando o movimento de seu mestre, mas sabendo que a luta já tinha se iniciado.

Até que, poucos segundos depois daquele movimento de Hamura, Melezel sente uma dor na sua barriga. Era como se ele tivesse recebido um soco naquela região, mas isso era impossível, até porque, não tinha ninguém perto dele, e o mais perto era Hamura, a dez metros de distância. No entanto, o soco foi real e foi sentido pelo Gennin. Hamura continuou sério, e então voltou a desferir seus socos ainda naquela distância. Agora gesticulou dois socos, um em cada mão. - O que é isso? Pensou Melezel, que rapidamente assimilou aquilo com os movimentos do médico. - Será Fuuton?

Após estas análises, novamente o garoto sentiu dores em seu corpo. Primeiro veio outra dor na região da sua barriga, e em seguida uma dor na região do seu rosto, que foi forte o suficiente para lançar o jovem Gennin a três metros atrás, derrubando-o no chão. - Argh! Exclamou Melezel mostrando ter sentido os golpes. - Acho que agora você já deve ter compreendido, certo? Ataques Fuuton. Você não consegue ver os golpes, mas consegue ver de onde eles estão vindo. Disse Hamura, que logo em seguida voltou a gesticular golpes, agora sendo um chute com seu pé direito, e em seguida outros dois socos, um em cada mão.

Melezel que já tinha entendido do que se tratava, imediatamente se levantou, mas não foi rápido o suficiente. O chute acertou o garoto, que o desequilibrou, e em seguida os outros dois socos acertaram o jovem. Os dois no rosto de Melezel, lançando-o para mais dois metros atrás, agora, ficando ele a quinze metros de distância de Hamura. - Vamos lá garoto! Você não está esperando que eu te dê a oportunidade de atacar ou de se defender, né? Em uma luta seu oponente nunca te dará esta chance! Disse o médico, novamente gesticulando outro chute e mais dois socos.

Desta vez Melezel não esperou para pensar, assim que viu os movimentos de Hamura, já se jogou para um metro à direita para tentar se defender do ataque do médico. E foi bem feito. Os ataques de Hamura passaram reto e sem acertar o Gennin. Melezel tinha se defendido dos golpes. Assim, depois disso o loiro voltou seu olhar para o médico, mas aí que estava sua surpresa... Hamura não estava mais ali. - O que? Cadê ele? Pensou, e foi bem rápido. Procurar pelo homem seria inútil, então ativou sua habilidade sensora e resolveu procurar seu Chakra, ao invés do homem. Foi uma jogada muito boa.

Ao que ativou seu Kanchi, conseguiu sentir o Chakra de Hamura em cima dele. Estava a aproximadamente quinze metros acima dele e caindo. Melezel não pensou em olhar para cima para confirmar o que era. Apenas tomou impulso e novamente se jogou para mais três metros à direita. Feito isso, quando Melezel chegou ao chão, só conseguiu ouvir um estrondo vindo da onde ele estava, e em seguida uma fumaça surgiu. Fumaça esta derivada do que caiu do céu em direção a ele, e quando a fumaça sumiu Melezel pôde ver o que era: Hamura. - Você tá doido? Você caiu em cima de mim? Disse Melezel, e Hamura respondeu: - Você acha que só sei usar Fuuton e técnicas medicinais?

Depois disso o homem correu em direção de Melezel, e estando bem próximo, desferiu um soco de direita no rosto do garoto, lançando-o para cinco metros de distância do médico. - Um médico obviamente precisa ter conhecimentos da arte de cura, mas também precisa ser hábil em outras artes. Sabe o porque? Porque as vezes seremos forçados a participar de lutas, então precisamos ter em nosso arsenal, técnicas tanto para apoio quanto para ataque e defesa. Disse Hamura, enquanto esperava Melezel se levantar.

Rapidamente o loiro se levantou, e continuou a conversa com o médico: - Entendo... você tem Fuuton, e também tem experiências em Taijutsu! Hamura ao ouvir deu risada, mas respondeu: - Meu garoto, isso não é nada em comparação com o que sei fazer. Se você não está aguentando este treino básico, não aguentará um treino avançado! É o seguinte, por hora quero que você descanse. Vá para a casa, e num momento certo te chamarei novamente para continuarmos nosso treino. E da próxima vez nosso treno será muito mais pesado do que isso! Terminado de falar Hamura desapareceu. Melezel ainda bem confuso e cansado por todos os golpes que recebeu, aceitou o que seu mestre falou, e então se retirou do local, voltando para sua casa muito cansado, mas se sentindo mais forte em comparação a quando iniciou a luta com seu Sensei.

HP: 325/325 / CH: 325/325 / ST 0/3

Adendos:
Considerações:
Posts / Palavras: 01 / 1199;
Objetivo:
[*]Obter 100 pontos em STATUS = 01 post com 1000 palavras;
Jutsus Usados:

Ativo: escreveu:Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.
Nota: 950 Metros
Equipamentos:

+ Hitai-Ate: 00 [Na testa];
+ Kunai: 05
+ Shuriken: 05
+ Senbon: 04
+ Kibaku Fuda: 08
+ Arame/Fios de Aço: 10m
+ Hikaridama: 02
+ Kemuridama: 02
Vestimentas e Aparência:
Aparência
Vestimenta: Usa uma camisa branca de mangas largas e um colete preto. Suas calças são pretas, de pano leve.

-
Tenshin
Jonin | ANBU
Tenshin
Vilarejo Atual
Ícone : [FILLER] Sensei Hamura 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Re: [FILLER] Sensei Hamura - Dom 24 Nov - 15:45

Aprovado.

@

_______________________

[FILLER] Sensei Hamura Giphy
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.