Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG
Últimos assuntos


[Testes] Templates, fichas & etc

[Testes] Templates, fichas & etc Publicado no dia 23/11/2019




Nome: Amargo "Senju" Caramelo | Cargo: Jōnin

Escrita aqui blábláblá

Considerações:


Aparência: Aqui
Armas: Carrego a Kusanagi (Orochimaru) na diagonal, com o cabo apontado para a direita, na região da cintura, assim como o Sasuke, exemplo. Hiramekarei na vertical, nas costas, com o cabo na altura da nuca, assim como Chojuro usava, exemplo.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Raiton); Habilidade em Taijutsu (+100 Taijutsu); Combate (+60 Dano).
Reduções: Especialidade Vitalidade Sobre-humana (Força das técnicas recebidas reduzidas em um rank); Grande Controle de Chakra (E: 0, D: 8, C: 19, B: 38, A: 75, S: 150, Mortais: Variável, Rank -: 57); Pericia Elemental: Raiton (50% de Redução); Recuperação (+10% CK p/turno).
Custos:

Jutsus usados:

Item:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiramekarei (AG) [10]
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) (AG) [10]
Rank: S
Descrição: A espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru recupera seu Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma cobra que então abre sua boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo o punho da espada primeiro para que ele pudesse usá-lo livremente, ou a lâmina primeiro para atacar o adversário instantaneamente. A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telequimicamente de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo a Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido. Deve-se notar que o Kusanagi de Orochimaru não conseguiu perfurar a forma de quatro caudas de Naruto Uzumaki. A espada foi vista transformando-se em uma pequena cobra e retornando a Orochimaru.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Petrification Gauntlet (AG)
Rank: A
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.

Bolsa de armas escreveu:※ 14x Kunais [14]
※ 30x Senbon [15]
※ 8x Shurikens [8]
※ 1x Fūma Shuriken [4]
※ 4x Hikaridama [4]
※ 5x Kemuridama [5]
※ 50 Makibichi [10]
※ 50 metros de Arame/Fios de Aço [10]
※ 1x Zōketsugan [0,25]
※ 1x Hyōrōgan [0,25]



HP: 2825/2825 CH: 2975/2975 STM: 00/06
feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

_______________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
oito
[Testes] Templates, fichas & etc 6528ca49024070fd01c16e2591c1e646

oito
Jōnin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70624-amargo-senju-caramelo#534274 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62870p180-mods-f-amargo-caramelo#446539

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Jugo D. Yuuma
Dados

Alcunhas Locais:
Alcunhas Mundiais:
Fama: 00 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 16 anos.
Aniversario: Primavera.
Estado: Vivo.
Clã: Jūgo no Ichizoku.
KG: 仙人化, Senninka.
Arquétipo: Individualista.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Genin.
Afiliações: Iwagakure no Sato.
Profissão: —
Informações

Aparência

Yuuma é um garoto de estatura média, com cabelos ruivos longos e bagunçados. Ele mantém um terço do cabelo em uma trança enquanto deixa o resto com um penteado bagunçado e espetado. Uma de suas características proeminentes são as manchas vermelhas ao redor dos olhos turquesa.

Ele ostenta uma túnica branca sob uma camisa azul escura com uma gola alta, com detalhes dourados. Ele também usa uma faixa vermelha que mantém a camisa unida. No fundo, Yuuma usa calça branca que se estende um pouco abaixo dos joelhos e um par de sapatos azuis escuros. Além de tudo, Yuuma veste uma longa túnica vermelha.

Altura:164 cm.
Peso: 64 kg.
Cabelos: Vermelho.
Olhos: Turquesa.
Braço dominante: Direito.
Outros:

Personalidade

Yuuma é muito habilidoso com o conhecimento "externo”, e ainda assim tem a individualidade de buscar a verdade no mundo, verdade essa que é grande demais para ser compreendida.

Yuuma carrega consigo o péssimo hábito de se distrair ao realizar tarefas medíocres; caso contrário sua mente tende a se infiltrar ao seu redor e ocorre o perigo de se desligar por completo, mesmo quando sua verdadeira intenção não é ouvir a conversa alheia. Ao longo de sua vida, Yuuma teve apenas um grande medo, o de si próprio, perder o controle. Afinal de contas ele sempre se viu através dos olhos das pessoas que o evitavam e o ridicularizavam, levando à crença de que ele era, de fato, um monstro.

Por causa do seu eu naturalmente calmo, tende a estar concentrado em seus pensamentos e raramente tem uma explosão emocional, por isso, carrega uma dificuldade em se socializar com as pessoas.
 
Coisas que gosta: Natureza, ar livre, animais & cigarro.
Coisas que não gosta: Desperdício de tempo e tarefas ociosas.
Motivações: Buscar a verdade no mundo e ter um pleno controle do seu poder.
Medos: Corromper o seu poder, não conseguir mais entrar em contato com a energia da natureza.  
Transtornos/Defeitos:

Arquétipo

Individualista — o arquétipo do individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais.

História

Yuuma nasceu órfão abandonado no País da Terra e viveria o resto de sua vida por conta própria, sem recordar sua gênese e seus pais, um dos quais transmitiu sua capacidade de absorver energia natural do ambiente. Com a Vila Oculta da Pedra sendo um ambiente hostil, ele teve que aprender a se defender do risco de morte. Isso substituiria qualquer treinamento formal de ninja, já que nenhum ninja o treinaria. Aos dez anos de idade, ele encontraria Speranza, um grupo de ninjas muito mais poderoso que ele. À primeira vista, eles enxergavam Yuuma como uma abominação humana e procuraram matá-lo. Todavia, Yoki e líder do grupo acolheu-o como seu filho adotivo e serviu como um ótimo treinador e permitiu a Yuuma se defender melhor do que o esperado. O restante do grupo sempre deixou claro que a sua presença ali não era bem-vinda, mas sim pelo seu padrinho, por assim dizer, ser uma pessoa muito respeitada entre o grupo. Algum tempo se passou, Yoki passou a enxergar Yuuma com outros olhos, ele era promissor, diferente dos demais, tinha uma inocência pura e estava decidido que não queria mais ele entre o grupo então pediu o seu desligamento do cargo de liderança, o que não foi aceito e desencadeou uma guerra interna.

O grupo esteve certo de que não permitiriam a saída de Yoki e um ataque foi lançado contra a dupla, por ordem do líder interino. Yoki foi capaz de sozinho segurar dezenas de homens e assim ganhar tempo para que Yuuma fugisse, com grande pesar no coração.

Em seu socorro, veio uma bela e poderosa jovem kunoichi do País da Terra e também aluna de Yoki no passado. Com a maior facilidade, ela matou aqueles no encalço de Yuuma e manchou a terra com o sangue deles. A Kunoichi, chamada Lily, justificava suas ações com seu ódio por aqueles que atacavam os fracos, para desgosto de Yuuma. No entanto, eles logo se tornariam amigos e ela treinaria Yuuma ainda mais.

Na época, a Vila Oculta da Pedra realizou seus exames de genin através de uma batalha gratuita por sobrevivência. O objetivo de cada participante era matar e ser o último ninja em pé. O que parecia um sonho acabou sendo um pesadelo. À medida que sua raiva aumentava, Yuuma começou a liberar a energia natural por todo o corpo. Sem saber como lidar com a situação, os procuradores pediram uma imediata evacuação em massa do estádio, bem como o sinal de que havia sido promovido pelo seu potencial poder.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Centro de Energia Natural.
[02] Habilidade em Ninjutsu.
[02] Comedor de Chakra.

Treináveis [0/10]

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[02] Insanidade ━ Superável
[01] Falta de Habilidade Social━ Superável
[01] Vício ━ Superável (Tabaco)
Databook

[02] Ninjutsu ━ Avançado
[01] Taijutsu ━ Iniciante
[00] Genjutsu ━ Inapto
[01] Inteligência ━ Normal
[01] Força ━ Normal
[01] Velocidade ━ 6 m/s
[01] Stamina ━ 3 turnos +CH [025] ; +HP [025]
[01] Selos ━ 1s/s

[00] Regeneração ━ 0%HP
[00] Recuperação ━ 0%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[00] Ninshuu ━ +0 DANO
[00] Combate ━ +0 DANO
[00] Ilusão ━ + 1 TURNO
[07] Iniciais
[00] Adquiridos primários
[00] Totais primários
[00] Adquiridos secundários
[00] Totais secundários
[01] Extras
[00] Reservados

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Fūton.
Segunda Natureza: Nenhuma.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Fūton.
Particularidades

Primeira Habilidade: -
Habilidade Extra: Bloqueada.
Primeira Especialidade: -
Segunda Especialidade: Bloqueada.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Nenhum.
Habilidade Única: -
Pacto de Sangue: -.
Limite de Jutsus: 26 Jutsus【15 Genin; +3 Hab. Ninjutsu; +2 Afinidade Elemental; +4 Ninjutsu; +2 Taijutsu】.

Missões Realizadas

[00] Rank D
[00] Rank C
[00] Rank B
[00] Rank A
[00] Rank S
Relacionamentos
[/size]
[size=52]
NPCs:
Players:
[/size][/b][/b]
-
[b][b][size=52]
Links Comprobatórios

Fichas;
--

Treinamentos
--

Quests
--

Missões

▼ Rank D
--

▼ Rank C
--

▼ Rank B

--

▼ Rank A

--

▼ Rank S

--

Roleplays
--
--
--

Amigável
--

Eventos
--

Diversos
--
--
--

Moradias
--
[/size]

Sim, é o template do Accel, vou ir dando minha cara aos poucos

Última edição por nabucodono em 16/12/2019, 23:12, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Jutsus


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Gerais:
-

Elementais:
-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Clã Jūgo
Este clã é uma família desconhecida, que se originou a partir de uma área também desconhecida. Os membros deste clã possuem a habilidade inata de absorver a energia natural de seus arredores devido a seus corpos especiais. Como resultado desta habilidade única, os membros do clã podem sofrer várias alterações físicas drásticas. No entanto, os efeitos adversos resultam em picos de energia súbita e incontrolável, fazendo com que esporadicamente percam as sua sanidade.

O único membro conhecido é Jūgo, que disse ter ido voluntariamente para Orochimaru, na esperança de que ele poderia ser curado de seus acessos de raiva. De acordo com Kabuto Yakushi, e as investigações posteriores de Orochimaru junto com suas experimentações, permitiram-lhe descobrir a origem do poder do clã na Caverna Ryūchi, onde ele e Kabuto aprenderam o Modo Sábio.

Kekkei Genkai:

Senninka
Requerimentos:
Descrição: O Senninka é o resultado de uma Kekkei Genkai sem nome portada pelo clã de Juugo. Essa Kekkei Genkai permite aos seus usuários absorverem passivamente chakra Sennin, o que dá a eles habilidades físicas amplificadas. Esse jutsu faz com que o seu usuário passe por uma transformação que permite a ele a modificação livre de seu corpo, criando apêndices-armas e a habilidade de consumir outros corpos.

Ninjutsu:
-

Taijutsu:
-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:
-

Habilidade Secundária:
-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Bolsa Comum [20]:

+ [Quantidade]x Item [Espaço]
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2]
+ [10 metros]x Fios [2]

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Jutsus


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jutsus Básicos
Rank-E (Eランク, Ī ranku) é uma das seis classificações ninja. Ele é seguido pelo Rank-D e usado exclusivamente na classificação de técnicas destinadas aos Estudantes da Academia. Um número de técnicas Rank-E deve ser aprendido antes do ninja poder se graduar, e elas só são difíceis no sentido de que os alunos podem não ter aprendido a controlar adequadamente o seu chakra. Com o tempo, técnicas de Rank-E como a Técnica de Substituição do Corpo tornam-se uma segunda natureza para ninjas experientes.
Lista:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ninjutsu
Ninjutsu (忍術; Literalmente significa "Técnicas Ninjas") que refere-se à quase toda técnica e permite ao usuário fazer algo que ele seria capaz de fazer de outra maneira, incluindo o uso de armas. Diferente de genjutsu, que faz o alvo ver ilusões, os efeitos do ninjutsu são reais. Eles variam grandemente no propósito, com os ninjutsu mais simples sendo usados para tarefas como transformar o usuário ou permitindo-o desviar de ataques. Essas técnicas frequentemente são a segunda natureza de shinobi experientes, que podem usá-las à vontade. Ninjutsu mais complexos manipulam o ambiente ou utilizam elementos, respectivamente servindo a tarefas como curar os outros ou manipular transformações da natureza. Ninjutsu, na maioria do tempo, conta com chakra e selos de mão para ser eficiente.

Gerais:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Rasengan
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: O Rasengan é uma bola giratória de chakra formada e mantida na palma da mão do usuário, que só é conhecida por um punhado de shinobi. O Rasengan foi criado por Minato Namikaze, baseado na Bijūdama. Ele passou três anos criando o Rasengan, que ele pretendia ser o mais alto estágio de transformação de forma. Como muitos dos jutsus de Minato, o Rasengan não exige selos para as mãos. Uma vez formado, também não requer nenhum chakra adicional para sustentá-lo, o que significa que não há limite definido para quanto tempo o Rasengan pode ser mantido. No entanto, o Rasengan se dissipará se colidir com algo, mesmo que seja um alvo não intencional. Embora a forma do Rasengan seja consistente de usuário para usuário, seu tamanho varia de pouco grande o suficiente para ser notado até muito maior que a mão do usuário. Com maior experiência com o Rasengan vem um tamanho maior. Jiraiya descreve o Rasengan como mais forte que o Chidori, uma afirmação com a qual Sasuke Uchiha concorda depois de comparar o dano causado pelos dois ataques. Em contato, o Rasengan mói em seu alvo, impulsiona-os ao longo da trajetória do Rasengan – ou longe do usuário ou no chão abaixo deles – e em alguns pontos estouram, causando sérios danos no ponto de contato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ōdama Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Rasengan
Descrição: Ōdama Rasengan é uma versão mais poderosa do Rasengan. No anime, Naruto criou o Ōdama Rasengan durante seus dois anos e meio de treinamento com Jiraiya. Enquanto treinava para sair do genjutsu, Naruto acidentalmente liberou seu chakra e criou um enorme Rasengan. Ele usa o mesmo conceito de comprimir o chakra giratório na palma da mão do Rasengan original, aumentando apenas a quantidade de chakra envolvida. Como há ainda mais chakra sendo comprimido para uma densidade mais alta, a bola libera sua energia imediatamente em contato, aumentando assim seu poder destrutivo para além de um Rasengan genérico.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bunshin Daibakuha
Rank: A
Requerimentos: Kage Bunshin
Descrição: O usuário cria um clone de sombra, pretendendo que seus oponentes ataquem o clone a curta distância. Depois de um certo período de tempo, o clone detona, criando uma grande explosão. Se os adversários perceberem que é um clone das sombras, eles podem escapar com o tempo, razão pela qual o usuário deve tentar esconder a identidade e o propósito do clone o máximo possível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiding in Surface Technique
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Com essa técnica, o usuário pode “fasear” por seus arredores, permitindo que eles evitem rapidamente um ataque recebido e também possam viajar sem serem detectados. Usando este método de abordagem, o usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D
Requerimentos:
Descrição: O usuário coloca duas shurikens juntas e joga ambas em um alvo simultaneamente; quanto maior o shuriken que é jogado, maior a habilidade necessária. O objetivo é que os alvos concentrem sua atenção em qualquer um das duas shurikens que estiverem no topo, sem perceber a segunda shuriken viajando abaixo dele. O ideal é que os alvos se esquivem da shuriken superior de tal forma que eles sejam incapazes de se esquivar do segundo. Se os alvos em algum momento perceberem que há uma segunda shuriken, a técnica se tornará ineficaz. Naruto Uzumaki às vezes se disfarça si mesmo ou seus clones das sombras como shuriken, que ele ou um aliado lançará como parte da Técnica de Shuriken das Sombras. Dessa forma, no caso de alvos esquivarem-se de ambas as shurikens, o clone das sombras estará bem posicionado para um ataque.

Raiton:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kieru Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Depois de criar um pequeno Rasengan, Boruto subconscientemente adiciona Raiton a ele, antes de jogá-lo. Como desliza, a transformação da natureza entra abruptamente, resultando na técnica desaparecendo da vista. Isso adiciona um elemento surpresa ao ataque, pois um oponente pode baixar sua guarda, assumindo que a técnica se dispersou, apenas para se ver atingido pelo ataque invisível. O tamanho do Kieru Rasengan de Boruto teve um aumento significativo após o Arco dos Bandidos de Mujina, onde foi mostrado ser do tamanho de um Rasengan regular. Com chakra suficiente, o Rasengan pode se tornar gigante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiton: Shichū Shibari
Rank: A
Requerimentos: Grandes Reservas de Chakra & Afinidade Elemental.
Descrição: Quatro pilares gigantes de rocha são convocados ao redor do inimigo, que então disparam relâmpagos entre eles, imobilizando o alvo e possivelmente causando grandes danos a eles.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chidori Nagashi
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Katon:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katon: Kaen Senpū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O fogo entra em erupção ao redor do corpo do usuário de forma espiralada, que é então lançado com as mãos em direção ao alvo. Uma vez que a técnica atinge o alvo, o oponente é lançado ao ar em espiral e seu corpo se queima em cinzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katon: Onidōrō
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Katon: Gōryūka no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário comprime uma grande quantidade de chakra acumulado dentro de seu corpo e o transforma em uma bola de fogo em forma de cabeça de dragão. O usuário então habilmente manipula aquele grande fogo e ataca seu oponente. Mesmo fora do alcance do ataque, seu poder e confiabilidade estão estressados. As chamas têm uma alta temperatura, o que pode criar um movimento ascendente de correntes de ar que, por sua vez, podem originar nuvens de trovão. Um mestre desta técnica pode disparar várias chamas em sucessão e qualquer um pego na técnica poderia ser reduzido a cinzas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Taijutsu
Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnicas e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo.

Gerais:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Legs Saws
Tipo: Taijutsu
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu
Rank: B
Alcance: 20 metros
Descrição: O usuário começa reunindo chakra nas pernas, usando-o para aprimorar suas capacidades naturais e se preparando para estabilizar o próximo passo deste jutsu. Em seguida o usuário salta para frente com o pé dominante - destro - e passa a executar um chute em arco para baixo, girando toda a parte superior do corpo, mantendo a perna o mais reta possível. A partir desse ponto, o usuário continua o mesmo movimento de rotação e a transição para outro chute em arco para baixo com a perna oposta, exigindo que o usuário realize uma divisão completa e a mantenha durante o tempo que desejar continuar usando esta técnica. O usuário passa a executar continuamente a mesma série de chutes giratórios, mantendo as pernas rígidas e retas, usando o giro constante para aparecer e funcionar efetivamente como uma roda, atravessando rapidamente o terreno, enquanto executa uma série poderosa e implacável de chutes, quase semelhante a uma serra elétrica.
Regras: Pela alta complexidade do giro, consumirá 1 de Stamina a mais a cada uso. Se usado três vezes em sequência, o usuário ficará tonto.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Konoha Ryūjin
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Omote Renge — Front Lotus
Rank: B
Requerimentos: Hachimon: Kaimon — O Portão da Abertura
Descrição: O usuário dá um chute para cima do adversário, mandando para o alto. O usuário segue o oponente ao longo de sua trajetória ascendente, tomando-o de modo que não possa se mover ou escapar; Rock Lee envolve os oponentes com as ataduras que ele usa para ajudar nesse sentido. Uma vez que eles atingiram o pico do arco do chute inicial, o usuário começa um movimento giratório e os impulsiona de cabeça para o chão. O usuário libera o adversário logo antes do impacto e recua para a segurança, deixando o adversário colidir com o solo sozinho. Como o Front Lotus requer que pelo menos um dos Oito Portões seja aberto, os usuários provavelmente ficarão fatigados posteriormente e, portanto, vulneráveis a ataques. Por essa razão, o Might Guy ordena que Lee use apenas o Front Lotus para proteger algo ou alguém importante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Konoha Gōriki Senpū
Rank: B
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Might Guy, usando seu grande talento com o taijutsu, concentra toda a sua habilidade em um chute para trás. O chute é tão rápido que não pode ser visto, muito menos esquivado, e é entregue com tal poder que é improvável que os alvos se levantem uma vez que sejam atingidos, muito menos bloqueio. No anime, essa técnica gera um poderoso redemoinho ao redor do usuário, que pode ser usado para atacar vários oponentes de uma só vez.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kage Buyō
Rank: C
Requerimentos:
Descrição: O usuário se aproxima por trás de um alvo e cuidadosamente combina seus movimentos, seguindo-os da mesma maneira que uma folha é seguida por sua sombra. Simplesmente imitar um alvo dessa maneira não faz mal a eles, mas é útil como uma configuração para outras técnicas, como o Omote Renge ou o Shishi Rendan. Por causa de quão difícil pode ser usar essa técnica, é improvável que a maioria dos genin sejam talentosos o suficiente para realizá-la.

Nintaijutsu:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Full Contact
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Mestre Elemental: Raiton, Habilidade em Taijutsu e Raiton no Yoroi
Rank: Mortal
Alcance: 20 metros
Custo: 400 CH
Preparação: 1 Turno
Descrição: O usuário ativa o segundo estágio de sua habilidade única, Raiton no Yoroi, o que aumenta significativamente a força e a velocidade. Em estado de preparação, o usuário joga os braços para trás e circula o elemento do relâmpago em torno de suas mãos - uma mão também serve, moldando as correntes elétricas em seu punho, porém sob influência do Raiton no Yoroi o efeito e o poder são grandemente poderosos. Toda essa energia é liberada com um simples soco liberando uma explosão de eletricidade, paralisando todos os que estiverem em um raio de 20 metros da explosão - 20 metros para acertar um alvo e todos dentro de 20 metros desse ponto são paralisados, embora simplesmente para olhos comuns, na realidade o usuário lançou um punho singular carregado com o peso da armadura do relâmpago. O ataque é tão poderoso que uma vítima que sobreviveu ao golpe, disse ter sentido vontade de ser atingido por uma montanha, mas esse não é o caso. Ele também deixa para trás uma cratera profunda, com a área de efeito sendo uma cúpula de ar comprimido até o alcance médio na frente do usuário.    
Regras: Velocidade e dano da técnica segue o seu rank. Seguirá a regra do Raiton no Yoroi. Qualquer descrição fora isso é meramente narrativo. Ao ser utilizado, a armadura é desfeita e a sobrecarga deixa o usuário extremamente cansado, incapaz de utilizar a técnica-mãe durante 3 turnos ou qualquer técnica do elemento Raiton. O golpe viaja apenas em linha reta e a esfera da explosão tem 5 metros de raio, no máximo, tornando-se uma técnica bastante concentrada.
Representação: [Preparação], [Ataque] e [Efeito].

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiton no Yoroi: Tackle
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Força Avantajada, Mestre Elemental: Raiton e Raiton no Yoroi.
Rank: B
Descrição: O usuário cruza os braços sobre o tórax – no caso de Amargo um único braço – colocando ênfase em seus antebraços. Em seguida irá flexionar os joelhos e apoiar os pés firmemente no chão podendo ou não passar ao adversário uma falsa imagem de um sinal de fraqueza. Em seguida o usuário irá ativar o seu Raiton no Yoroi, assimilando todas as vantagens provenientes da Habilidade Única e então irá investir contra o seu oponente, atacando-lhe com uma pancada com o antebraço dobrado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ryusoken
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Jigokuzuki, Mestre Elemental: Raiton, Raiton no Yoroi, Grande Controle de Chakra, Grandes Reservas de Chakra e Força Avantajada.
Rank: B
Descrição: Essa técnica foi baseada na facada infernal do Terceiro Raikage, onde os dedos são sua maior arma e quanto menor a quantidade de dedos em escala, maior é a intensidade, tamanho e resistência do ataque - pelo menos na obra. Pensando dessa maneira, Amargo criou um modelo de golpe semelhante onde ele posiciona o dedo mínimo junto ao anelar, o médio junto ao indicador e o polegar separadamente com um espaçamento de 0,5 centímetros entre eles, mantendo-os na forma de uma garra, capazes de esmagar os adversários com um ataque físico direto ou aperto poderoso.

O usuário assume a armadura do Raiton no Yoroi aumentando significativamente a letalidade de sua garra e, assim como ocorre com a facada infernal, existem duas maneiras de utilizar essa técnica.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Garras do Dragão (竜の鉤爪, Ryū no Kagizume): Amargo ataca seu oponente com um golpe cuja mão está posicionada na forma de uma garra de três dedos, forte o suficiente para combater o nível do diamante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hálito do Dragão (竜の息吹, Ryū no Ibuki): O usuário coloca suas mãos fechadas sob um objeto ou pessoa desejada. Ele então as pressiona contra o alvo, criando um impacto imenso como uma bomba elétrica capaz de destruir tudo em um raio de 15 metros.
Regras: O dano segue a regra de dano do fórum, de modo que, descrições mais sofisticadas não passem de enriquecimento para o texto. Hálito do Dragão causa efeitos retardantes como uma onda elétrica Rank-B, consumindo o equivalente para ser realizado.

Shi, San, Ni, Iti no Strike
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Muon no Ken, Jigokuzuki, Mestre Elemental: Raiton, Raiton no Yoroi, Grande Controle de Chakra e Força Avantajada.
Rank: Mortal
Custo: 400 CH
Preparação: 1 Turno
Descrição: Extremamente habilidoso na arte do Taijutsu e especialista em campos de luta como o Muon no Ken, Amargo se aproveita da vantagem que leva sobre os movimentos do adversário na tentativa de bloquear um ataque físico, tentando identificar as vulnerabilidades na defesa de um oponente. Uma vez encontrada uma possibilidade de ataque, Amargo irá se preparar assumindo a postura do Muon no Ken e a ativação da armadura do relâmpago no comprimento de todo o seu corpo. Isso faz com que os músculos se fortaleçam e sejam capazes de reagir e se mover muito mais rápidos do que realmente seria capaz.

No turno seguinte, para a aplicação da técnica, Amargo irá investir diretamente contra o alvo, soltando contra o adversário um Nukite de quatro dedos, seguido por três dedos, dois dedos e, em seguida, um único dedo, nessa ordem descendente. Os quatro impulsos são realizados a velocidades imensas e quase parecem estar ocorrendo no mesmo instante. O objetivo dessa combinação é neutralizar primeiro a resistência das defesas do oponente, implicando cada vez mais danos até que o impulso final de um único dedo consiga rasgar com um enorme grau de força, permitindo que Amargo dê um golpe final no oponente. Esta técnica é perfeita para a velocidade e a força avantajada de Amargo, capazes de perfurar facilmente um buraco através de um alvo ou cortá-los na seção intermediaria.
Regras: Velocidade e dano da técnica segue o seu rank. Seguirá a regra do Raiton no Yoroi. Acompanhará a regra do Muon no Ken para sua completa defesa. Qualquer descrição fora isso é meramente narrativo.
A interrupção de um dos golpes da sequência acarretará em falha da técnica.
Após o seu uso o usuário ficará impossibilitado de usar tal técnica no intervalo de três turnos, bem como impedido de usar o Raito no Yoroi.
Representação: [1] e [2]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Particularidades
Kinjutsu (禁術; Literalmente significa "Técnicas Proibidas") são técnicas totalmente negadas a serem utilizadas ou ensinadas. Esta interdição é feita no momento em que se entra em qualquer número de razões, mas Kinjutsu normalmente é colocado em qualquer uma das três categorias: Técnicas que causam ferimentos extremos ao usuário, como as técnicas de Oito Portões, causadoras de muitos ferimentos ao inimigo e a si mesmo. Técnicas que violam as leis da natureza (Como a técnicas de Invocação: Reencarnação do Mundo Impuro, que reencarna os mortos em troca de sacrifícios humanos). Outras técnicas negadas são as técnicas causadoras de total dizimação de aldeias, matando vários shinobi de modo simultâneo, assim forma-se grandes irritações morais à liderança destas técnicas de extrema devastação, criando interdições instantâneas a estes Kinjutsu (Um exemplo é a Técnica de Fúria, que mostrou-se somente no anime). Apesar de serem técnicas proibidas, o uso delas normalmente não realizam qualquer consequência legal ao shinobi, exceto aqueles que usam técnicas capazes de destruir uma vila inteira. Entretanto, o seu uso é fortemente desaprovado, especialmente as técnicas que violam as leis da natureza.

Habilidade Unica:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raiton no Yoroi
Requerimentos: Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina, morar em Kumogakure & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição:  O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jigokuzuki
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: A Facada Infernal é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, em que ele concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago apenas nas pontas dos dedos de uma única mão e em seguida, executa um movimento de empurrar. Os dedos juntos lhe permitem perfurar um alvo de uma maneira um pouco semelhante ao Chidori e ao Corte Relâmpago.

A intensidade, tamanho e resistência da técnica podem proporcionalmente ser aumentadas pela redução do número de dedos envolvidos:

Nukite de Quatro Dedos (四本貫手, Yonhon Nukite): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade.

Nukite de Três Dedos (三本貫手, Sanbon Nukite): Eficaz contra até mesmo materiais maleáveis ​​que geralmente podem lidar com um golpe, dissipando sua força. Balançando sua mão o Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderosa o suficiente para mandar os oponentes na área imediata ao redor dele voando para trás.

Nukite de Um Dedo (一本貫手, Ippon Nukite): Conhecido como a "lança mais forte" (最強の矛, saikyō no hoko), onde a concentração de chakra é tão grande que estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo o Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago do Terceiro, o dano causou uma cicatriz em seu corpo, embora à sua capacidade de durabilidade imensa foi considerada como o "escudo mais forte" (最強の盾, saikyō no tate).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raigā Bomu
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-o no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra powerbomb. Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Erubō
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A empurra o cotovelo em seu oponente com força extrema. Esta técnica foi forte o suficiente para fazer Jūgo bater em uma parede, impossibilitando-o de lutar ainda mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Girochin Doroppu
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Armadura da Liberação de Relâmpago, A salta no ar acima de seu oponente e executa um chute baixo, usando o impulso da queda para aumentar o poder por trás do ataque.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raigyaku Suihei
Rank: B
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, A executa um simples golpe de machado horizontal duvidoso contra o seu adversário, que é poderoso o suficiente para rachar os ossos da caixa torácica do Susanoo de Sasuke Uchiha e o de Madara.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Raigyaku Suihei Choppu
Rank: C
Requerimentos: Raiton no Yoroi.
Descrição: Enquanto coberto na Raiton no Yoroi, A executa um golpe horizontal simples, mas poderoso contra seu adversário de cima, aparentemente usando a dinâmica adquirida na queda anterior, para aumentar a força por trás de seu assalto.

Habilidade Secundária:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.

Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ​​ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.

Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados ​​para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.

Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.

O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.

Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).

SELO AMALDIÇOADO:

Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Bônus:
Chi no Juin (Selo da Terra)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma cauda com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.

Transplante:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Shikotsumyaku
Requerimentos:
Descrição: Shikotsumyaku é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que dava a eles a habilidade de manipular suas próprias estruturas esqueléticas (seus osteoblastos e osteoclastos). Ao infundir chakra ao cálcio, eles podem manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos como bem quiserem. Essa habilidade parece ser rara entre os membros do clã, já que Kimimaro era o único a possuí-la entre seu clã inteiro.

Aparentemente, essa habilidade dá ao usuário uma estrutura óssea única, já que quando Kimimaro estava muito doente, Kabuto Yakushi alegou que havia muita pouca informação sobre seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Após injetar o DNA de Kimimaro em si mesmo, Kabuto pôde ter acesso a essa kekkei genkai que ele usa através de um clone de Kimimaro, que emerge da base de sua cobra do umbigo. As principais capacidades do Shikotsumyaku são permitir que o usuário manipule tanto a velocidade do crescimento dos ossos como também o local dos depósitos de cálcio. Isso permite criar armas de ossos que podem ou sair de qualquer parte do corpo ou serem puxadas e usadas como armas de mão, e até mesmo atirar pedaços dos ossos como projéteis de longo alcance. Qualquer osso que é removido do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que é danificada na remoção dos ossos. Usuários podem aumentar a densidade dos ossos criados, tornando-os mais fortes do que aço. Isso não só torna as armas criadas mais poderosas, mas também torna o corpo virtualmente indestrutível; os ossos podem até mesmo suportar uma lâmina infundida de chakra, que é geralmente suficiente para cortar qualquer coisa.

Pela demonstração dos dois únicos usuários dessa habilidade, Kimimaro e Kabuto, várias técnicas possuem nomes de flores. Muitas delas são também danças de espada baseadas em taijutsu, que são usadas para luta corpo-a-corpo e defesa. Porém, como Kimimaro demonstrou, os ossos podem também crescer a um volume muito grande, e provavelmente crescerem por cada um, como uma forma de um ninjutsu, e que ele pode emergir de qualquer um desses ossos.

Orochimaru cobiçou muito essa habilidade, afirmando que a kekkei genkai dava ao usuário uma estrutra óssea impenetrável, que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além do mais, se um usuário partir para a ofensiva, ele pode instantaneamente tornar seu corpo na lança mais afiada. O Shikotsumyaku é considerado como a habilidade suprema de taijutsu, fato que é mantido em alta consideração.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Yanagi no Mai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Para executar esta dança, Kimimaro cresce várias lâminas de osso longo de seu corpo para usar como armas. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescente de as palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescendo dos cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticos, utilizando spins, encargos e longo barras varrendo para tornar os ataques mais eficazes e de evadir ataques dos oponentes contra. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Karamatsu no Mai
Rank: A
Requerimentos:
Descrição: Kimimaro usa esta técnica para criar uma massa de espinhos afiados de ossos por todo o corpo. Estes espinhos parecem ramificar sua estrutura pré-existente esquelético ao invés de completamentar novos ossos. Kimimaro é ainda capaz de crescer esses ossos a um ritmo extremamente rápido para que eles possam esfaquear um adversário mesmo quando eles estão crescendo. Ele até pode usá-los para bloquear ou fazer armadilha para um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faz-lhe, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário iria começar a chegar perto dele, ele iria começar a girar rapidamente cortando o inimigo em várias áreas do seu corpo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tessenka no Mai: Tsuru
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: A primeira metade da dança do quarto de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-lo. Entre os ossos nas lacunas não há cartilagem que permite uma flexibilidade, o que torna possível a dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a faixa impossível estende-se, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-los mais fortes e mais nítidos. Ele segue com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Tessenka no Mai: Hana
Rank: S
Requerimentos:
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura e absolutamente forte uma quantidade considerável de chakra é necessário. Melhorada para uma maior solidez no grau máximo, devido à compressão densa, a arma de osso é excessivamente grande. Seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conecta com o adversário, Kimimaro primeiro liga o adversário com uma "vinha".

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Claws Amargas
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku e Força Avantajada.
Rank: B
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular o crescimento e propriedades de seus ossos ao seu gosto, habilidade essa adquirida com a realização de um transplante, Amargo criou uma técnica capaz de criar enormes garras. O usuário pode parcialmente transformar suas mãos de modo que três lâminas afiadas de 30 centímetros retráteis abrigadas dentro de cada antebraço rasguem seus dedos. Essas lâminas servem tanto para bloqueio de armas básicas quanto para o ataque, concentrando-se mais em cortar do que em bater fisicamente. É possível também disparar suas juntas e voltar à condição normal do seu braço.
Regras: Seu tamanho torna impossível fechar o punho; Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bone Drill Rotation
Tipo: Nintaijutsu
Requerimentos: Shikotsumyaku, Grande Controle de Chakra, Yanagi no Mai e Força Avantajada.
Rank: A
Duração: Uso único
Selos: 5
Descrição: Com a incrível habilidade de manipular os ossos Amargo cria em seus antebraço, a partir do cotovelo até o punho, lâminas circulares da propriedade de seus ossos e então, começa a fazê-los girar em uma alta rotação que é capaz de produzir faíscas ao entrar em contato com outro metal – apenas narrativo. Seus braços se assemelham a uma broca, podendo fragmentar ou cortar o que toca.

A técnica consiste em manter as lâminas girando em uma alta rotação e então, avançar contra o oponente utilizando toda a sua velocidade ou mesmo assumindo as vantagens de sua Habilidade Única, Raiton no Yoroi. O objetivo desta técnica é dar socos contra o adversário que ao contato, também é cortado pelas lâminas em alta rotação e podendo até mesmo, ser jogado para trás.  
Regras: Por se tratar de um transplante o custo assumido é o dobro do rank.



Última edição por nabucodono em 8/2/2020, 20:49, editado 10 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jutsu de Invocação
A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário. Antes que uma invocação animal possa ser executada, o invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Concha:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Baira Ō
Rank: A
Descrição: Baira Ou  (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Suiton Genjutsu: Mugen Marō
Rank: A
Descrição: Após Kandachi executar os selos de mão necessários, o Rei Concha abre sua concha e libera uma névoa que coloca o adversário em um Genjutsu. No Genjutsu, o Rei Concha lambe o adversário até que eles são congelados, resultando no adversário sendo superado pelo medo e em uma questão de tempo, entra em um colapso mental. O poder do genjutsu era muito maior pelas forças magnéticas das árvores que cercam o pântano em que estava dentro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Makigai Ben
Rank: A
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Makigai Hō
Rank: B
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mãos necessários, o Rei Concha dispara numerosos projéteis como agulhas dos poros de seu corpo.

Bolsa Comum [20]:

+ [Quantidade]x Item [Espaço]
+ [2]x Kunai [2]
+ [3]x Shuriken [3]
+ [1]x Fuma Shuriken [4]
+ [2]x Senbon [1]
+ [4]x Kibaku Fuuda [1]
+ [25]x Makibishi [5]
+ [2]x Hikaridama [2]
+ [10 metros]x Fios [2]

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Pacto de Sangue


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Baira Ō
Rank: A
Descrição: Baira Ou  (貝螺王, Baira Ō) foi uma invocação pessoal de Kandachi, o qual usava suas habilidades com selos de mão. O Rei Concha e Kandachi acabam sendo derrotados pelo Ōdama Rasengan de Naruto Uzumaki. O Rei Concha é uma invocação animal com uma aparência misturada de ostra com crustáceos e moluscos. É um grande animal marinho, com chifres no topo do que seria a cabeça. O Rei Concha era uma invocação muito forte, com até mesmo um Sannin como Jiraiya tendo problemas para derrotá-lo. Sob as ordens de seu mestre Kandachi, ela era capaz de disparar vários espinhos nos inimigos ao mesmo tempo, além de ser capaz de usar as suas línguas como chicotes para prender ou matar o adversário. Ela também podia usar um genjutsu único, no qual o inimigo é congelado e não pode se mover. Esta técnica foi forte o suficiente para deixar um Sannin sem forças. Ela também tinha a capacidade de expelir o ar da parte inferior, com o intuito de flutuar.

Técnicas:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Suiton Genjutsu: Mugen Marō
Rank: A
Descrição: Após Kandachi executar os selos de mão necessários, o Rei Concha abre sua concha e libera uma névoa que coloca o adversário em um Genjutsu. No Genjutsu, o Rei Concha lambe o adversário até que eles são congelados, resultando no adversário sendo superado pelo medo e em uma questão de tempo, entra em um colapso mental. O poder do genjutsu era muito maior pelas forças magnéticas das árvores que cercam o pântano em que estava dentro.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Makigai Ben
Rank: A
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mão necessários, o Rei Concha usa uma ou mais das línguas com seu chakra para chicotear ou restringir o adversário. O usuário também pode bombear seu chakra para o Rei Concha aumentar o comprimento e velocidade da língua. É mostrado que seções de golpes repetidos com a lingueta pode eventualmente matar a vítima.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Makigai Hō
Rank: B
Descrição: Depois de Kandachi realizar os selos de mãos necessários, o Rei Concha dispara numerosos projéteis como agulhas dos poros de seu corpo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Itens


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Hiramekarei (AG)
Rank: S
Descrição: Hiramekarei (ヒ ラ メ カ レ イ) é uma das espadas famosas dos Sete Espadachins da Névoa e a última espada restante na posse de Kirigakure das sete lâminas originais. Mangetsu dominou o uso desta espada no passado.

• Ela é bem pesada, portanto para carregá-la por um longo tempo sem se cansar é necessário possuir três pontos em stamina ou a perícia Grande Durabilidade. Para aqueles que não tem nada disso, devem descansar – lê-se cansaço equivalente a regra de Stamina – após carregando-a por dois posts.
• A arma tem a capacidade de armazenar chakra, sendo assim o usuário pode colocar nessa uma quantia de até 500 pontos de chakra, que serão utilizadas para as manipulações de forma desta.
• O tamanho dos moldes, como já dito na própria descrição, é diretamente influenciado pela quantia de chakra usada, sendo assim: 100 de chakra - molde equivalente a esse entende-se como pequeno. 200 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como médio. 300 de chakra - molde equivalente a esse, entende-se como grande.
• O golpes infundidos com chakra dessa arma só podem ser defendidos por uma das outras armas da névoa ou então por uma técnica de defesa rank A.

Técnicas:
Chigiri Tōhō: Honenuki
Rank: A
Requerimento: Hiramekarei
Descrição: Usando Hiramekarei , o usuário cria uma grande quantidade de agulhas de chakra azul claro, que são então enviadas voando em seu oponente. Uma vez empaladas, as agulhas interrompem o sistema de chakras da vítima , o que as levará a morrer lentamente.

Sōtō Hiramekarei: Hamā
Rank: A
Requerimento: Hiramekarei
Descrição: Chōjūrō flui seu chakra através da Hiramekarei e aplica a transformação da forma, criando um martelo gigante. Com isso, ele pode acertar os seus alvos com força o suficiente para fazê-los voar através de uma distância considerável, atravessando paredes, mesmo com uma forte defesa como o Susano'o.

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Reservas


Jutsus não utilizados diretamente na Ficha, mas comprados para fins de conhecimento e reserva.
Lista:
-

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Conhecimentos


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Academia Ninja
A personagem, graduada na Academia Ninja de Kumogakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Jutsus & Naturezas
Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Lista:
-

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Clãs & Kekkei Genkai
Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.

Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
Lista:

Clã/Kekkei Genkai: Wicca
Nível de Conhecimento: Avançado
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Clã/Kekkei Genkai: Byakugan
Nível de Conhecimento: Conhecer de vista, que se trata de um poderoso dōjutsu
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Habilidades Únicas
Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Lista:

Clã/Kekkei Genkai: Hiraishin no Jutsu
Nível de Conhecimento: Conhecer de vista, conhecer a construção e conhecer o funcionamento.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Habilidades Secundárias
Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Lista:

Clã/Kekkei Genkai: Jashin
Nível de Conhecimento: Conhecer o funcionamento.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Vilas & Países
Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Lista:

Informação (Vila/País): Iwagakure
Nível de Conhecimento: Viajou para lá.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Informação (Vila/País): País das Ondas
Nível de Conhecimento: Viajou para lá.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Informação (Vila/País): Kaze no Kuni
Nível de Conhecimento: Estudo sobre suas tecnologias.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Informação (Vila/País): Mizu no Kuni
Nível de Conhecimento: Estudo sobre suas tecnologias.
Link Comprobatório: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Bijūs
As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
Lista:
-


Última edição por nabucodono em 10/2/2020, 20:39, editado 1 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Amargo "Senju" Caramelo
Dados

Alcunhas Locais: Amargo Das Três Cicatrizes
Alcunhas Mundiais: —.
Fama: 52 & 00
Gênero: Masculino
Idade: 14 anos.
Aniversario: Outono.
Estado: Vivo.
Clã: Senju.
KG: —.
Arquétipo: Herói.
Bijū: Nenhum.
Graduação: Jonin
Afiliações: Kumogakure no Sato.
Profissão: —.
Informações

Aparência

Amargo é dito carregar em sua aura uma energia angelical. Indubitavelmente, esta que é complementada por seus cabelos dourados e seus olhos azul turquesa. As três cicatrizes, finas e compridas, que começam abaixo de seu olho direito e se estendem até o seu pescoço, lembram-no de épocas mais difíceis, já que é um sobrevivente. A respeito de suas vestes, adorna vestes comuns para os ninjas de Kumogakure, isto é, um colete branco vestido apenas por seu ombro esquerdo, calças pretas com faixas brancas e um pano negro que pende de sua cintura, adereços vermelhos como que faixas em suas canelas e sandálias ninja negras. Em seus braços, dois amuletos - da mesma cor que os seus cabelos - começam em sua mão e terminam em seus antebraços. Possui um corpo alto e razoavelmente muscular.

[Personagem Base]
[Rosto]

Altura: 1,55m.
Peso: 52,9kg.
Cabelos: Dourado.
Olhos: Azul Turquesa.
Braço dominante: Direito.
Outros: Três cicatrizes abaixo do olho direito.

Personalidade

Dizem que não se deve julgar o livro pela capa, no caso do nosso protagonista, não se deve levar seu nome ao pé da letra. Amargo é, diferente da palavra que da origem ao seu nome, uma pessoa muito extravagante e despreocupada que valoriza muito a amizade, e seus laços com as outras pessoas são de maior importância para ele do que qualquer outra coisa. Ele está sempre sorrindo e quase nada é capaz de amortecer seu humor. Como tal, ele pode ser uma presença bem-vinda quando alguém está deprimido ou começam a perder a esperança.

Ele é muito confiante em si mesmo e em suas habilidades, embora ele não seja aquele que inicia uma briga. Apesar de sua relativa juventude, ele é extraordinariamente equilibrado e é capaz de tomar decisões tranquilas e coletivas, mesmo que inclua recuar de uma luta, se isso levar ao bem comum. Desde o seu nascimento, ele foi desprezado por muitos em Kumo devido à sua herança mas ele nunca deixou que isso chegasse a ele e sempre se manteve feliz e otimista através de todas as suas dificuldades.

Coisas que gosta: Conhecer pessoas, fontes termais, comer e evoluir.
Coisas  que não gosta: Desprezo, miséria e guerras.
Motivações: Matar um leão por dia, enfrentar as dificuldades que a vida impõe e ficar forte.
Medos: Perder a essência, corromper-se.
Transtornos/Defeitos: Nenhum

Arquétipo
Herói — O Arquétipo do Herói é constituído pela bondade, desejo de paz e procura constante de ajudar os outros. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para ajudar os outros e se importam muito mais em resgatar os outros do que eles mesmos, sendo muito altruístas. Eles costumam evitar ao máximo a morte de outras pessoas, inclusive inimigos, pois acreditam que o ódio não se combate com mais sofrimento e ódio. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uzumaki Naruto que, apesar das dificuldades, sempre buscou se tornar um protetor.

História

Amargo nasceu no País da Grama, filho de Tobias e Misaki Caramelo, dois membros poderosos e bem conhecidos da família Caramelo. Quando ele era criança, seus pais foram enviados em uma missão diplomática em Kumogakure e eles optaram por levá-lo com eles. Durante sua jornada até a tragédia da aldeia, eles se envolveram em um infeliz acidente. Devido às fortes chuvas que vinha fazendo, ele e seus pais foram apanhados em um deslizamento de terra. Sua mãe foi morta quando ela tentou salvar Amargo. Tobias, o marido, que embora pudesse ter escapado por conta própria, veio a se sacrificar, dando sua vida para salvar a de Amargo.

A equipe de busca e reconhecimento de Kumo após encontrar o pequeno, tratou de levá-lo para a aldeia. Ele foi deixado sob a proteção de um casal de Kumo que ficou responsável por cuidar dele enquanto o contato era feito com sua vila de origem para decidir seu futuro. Quando os ninjas do seu antigo vilarejo vieram para levá-lo de volta, eles perceberam que ele havia se conectado com seus novos "pais" e tirá-lo deles poderia causar um trauma ainda maior na criança. Então foi decidido que ele continuaria a ficar em Kumo com seus novos pais.

Amargo descobriu o seu passado, sua herança genética e o nome Senju através de seu pai em um momento conturbado da vida do jovem, que estava atrelado de missões e buscava graduar o mais rápido possível, ainda era desconhecido o paradeiro do seu primeiro amigo e sua mente estava em um turbilhão. Através de uma breve passagem Amargo pôde retornar para o momento do acidente de modo introspectivo, meramente como um observador, ali pode ver os últimos momentos de seus pais e um Amargo ainda bebê. Com a sua história esclarecida Amargo agora podia enxergar um horizonte, e assim se sucedeu.

Amargo lutou bravamente a fim de completar seu quadro de missões para quando chegasse a hora recebesse a atenção para um exame de admissão. O exame veio através de Corona, uma avaliadora jovem e não menos capacitada que tinha em seu histórico exatamente a dificuldade que empunha em seus testes. Como um verdadeiro espadachim que era – campo esse que Amargo também viria a se tornar um perito – Corona mostrou uma desenvoltura e dificultou o processo de admissão de Amargo, fazendo o mesmo usar de suas máximas capacidades para conquistar o posto, mas nem só de esforço físico se tratava aquele exame e Amargo foi feliz mesmo ao executar uma estratégia que permitiu fazer um corte na examinadora, mesmo que superficial, recebendo a resposta assertiva de que havia passado no teste.

Como um Chūnin do vilarejo de Kumogakure no Sato um de seus primeiros comprometimentos foi o de assumir um time de alunos ainda em período de academia. O trio composto por Yoshiko, Akki e Kai ambos na casa dos nove anos de idade rapidamente conquistaram o respeito de Amargo e retribuíram em dobro. Amargo passou a desenvolver novas habilidades e se tornar competitivo, pois as crianças exigiam isso dele. Paralelamente a sua carreira como orientador Amargo não deixara de realizar missões até o ponto que ele se capacitou para sua segunda graduação.  

A missão que confirmou sua promoção não foi nada fácil enfrentar e talvez tenha sido a mais difícil até aqui. Tengu e Sumire, uma dupla de renegados do vilarejo de Kumo, vivendo dia após dia mergulhados na incerteza e tendo que enfrentar capangas como fora Amargo, enviado para matá-los, e mesmo assim seguros de sua obrigação com a sociedade. No final das contas o cenário ideal que Amargo encontrou para concluir a missão fora acreditar em seu coração, poupando-os em uma das decisões mais acertadas que teve em sua carreira, mas não deixando de retornar com seus corpos como indicava a descrição da missão. Ali, o primeiro obstáculo, nem todos os ninjas do seu vilarejo eram inocentes e nem todos aqueles com fama de renegados eram os bandidos.

Como Tokubetsu Jōnin Amargo continuou orientando seus alunos mas em menor escala. As missões que apareciam eram cada vez mais constantes e com isso quase nem tinham tempo de se encontrarem, mas quando acontecia o ainda jovem instrutor fazia valer a pena cada segundo. Foi nessa posição também que Amargo teve a felicidade de conhecer um de seus maiores amigos até aqui, Hyuken Wanard, com quem compartilhou viagens, lutou ao lado em missões e virou a pagina para Jōnin.

Hoje vivendo como Jōnin Amargo busca cada vez mais os seus sonhos, tornar-se forte e conquistar a paz cada dia mais.

Qualidades & Defeitos
QUALIDADES
Inatas [04/04]
[00] Grande Vitalidade.
[00] Grandes Reservas de Chakra.
[02] Habilidade em Taijutsu.
[02] Grande Controle de Chakra.

Treináveis [11/15]
[01] Conhecimentos Anatômicos.
[02] Perito Armamentista: Kenjutsu.
[02] Perito Elemental: Raiton.
[03] Mestre Elemental: Raiton.
[03] Força Avantajada.

DEFEITOS
Inatos [04/04]
[01] Cumpridor de Regras ━ Ajustável
[02] Código de Honra ━ Derrota
[01] Brincalhão━ Superado
Databook

[04] Ninjutsu ━ Especializado
[06] Taijutsu ━ Mestre
[02] Genjutsu ━ Avançado
[04] Inteligência ━ Altamente Inteligente
[05] Força ━ Força Titânica
[05] Velocidade ━ 22m/s
[04] Stamina ━ 6 turnos +CH [325] ; +HP [325]
[03] Selos ━ 6s/s

[10] Regeneração ━ 10%HP
[10] Recuperação ━ 10%CH
[00] Sensoriamento ━ +0M
[00] Shurikenjutsu ━ +0M
[00] Cura ━ +0%HP
[00] Absorção ━ +0CH
[06] Ninshuu ━ +80 DANO
[10] Combate ━ +200 DANO
[00] Ilusão ━ + 2 TURNOS
[07] Iniciais
[02] Extras
[33/33] Totais primários
[36/55] Totais secundários
[69] Adquiridos
Tipo: Focado

Naturezas Elementais

Primeira Natureza: Raiton.
Segunda Natureza: Katon.
Terceira Natureza: Nenhuma.
Afinidade Elemental: Raiton.
Particularidades

Kekkei Genkai: -
Habilidade Secundaria: Juinjutsu - Chi no Juin (Selo da Terra).
Habilidade Extra: BLOQUEADA.
Primeira Especialidade: Vitalidade Sobre-humana.
Segunda Especialidade: BLOQUEADA.
Chakra Especial: Nenhum.
Transplantes: Shikotsumyaku.
Habilidade Única: Raiton Chakura Mōdo.
Pacto de Sangue: Concha - Baira Ou.
Limite de Jutsus:

Missões Realizadas

[15] Rank D
[12] Rank C
[08] Rank B
[04] Rank A
[09] Rank S
Relacionamentos

NPCs:
Players:
[/b][/b]
-
Links Comprobatórios

Fichas;
--

Treinamentos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Quests
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Missões
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (UP)

Solos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Roleplays
[b]Cena:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Superação do defeito Brincalhão)

Capítulo:

Ato:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

História:

Crônica:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Episódio:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eventos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (11 Pontos de Atributos; 3 Missões Rank-S; + 4 pontos de Fama & 1 Ponto de Qualidade Treinável)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Diversos
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Moradias
--
[/b]

Última edição por nabucodono em 11/2/2020, 00:34, editado 2 vez(es)

Voltar ao Topo Ir em baixo

nabucodono
Estilos de Lutas


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Muon no Ken
Requerimentos: 5 Taijutsu, 4 Força, 4 Velocidade & Habilidade em Taijutsu.
Descrição: O Punho Silencioso (無音の拳, Muon no Ken) é capaz de tornar seus movimentos completamente silenciosos envolvendo-se com chakra. Neji Hyūga compara seu uso com as penas de uma coruja, como o manto de chakra faz com que os movimentos sejam praticamente imprevisíveis.
Regras: Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes. Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Kuroi Kaminari
Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Você não pode responder aos tópicos neste fórum