Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist
  
Ange
Administradora
Ange
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist HKIv36V

[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 23/11/2019, 01:07

[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist Dragon-Ball-Super-Torneio-do-Poder-Arena

Tenzou vs. Zeitgeist

O tempo passou enquanto as sombras recuperavam suas energias ao fim da segunda rodada de embates. Punhados da mesma neblina escura da primeira vez envolveram os derrotados e desapareceram com seus corpos inertes, e feixes também os mesmos luminosos desceram do vazio acima e retiraram os vitoriosos de cena, para os realocarem na grande arena da última rodada. E, mais uma vez, as sombras foram conjuradas ao mesmo tempo. O ambiente no qual o tempo e o espaço pareciam colidir ainda permanecia imutado; a arena flutuava na imensidão que formava o céu do lugar, cuja distorção impedia que sombras ultrapassassem os limites daquele “chão”.

— Até que reste apenas um! — vociferou o além outra vez.


Regras


Sem nuvens e luz/sombra nas arenas;
Temperatura de 20ºC;
W.O. de 36h para cada um;
Não há ordem de postagem inicial, sendo esta determinada por quem postar primeiro;
Auto-Hit: 25% do HP e CH base;
God-Mode: 50% do HP e CH base;
Status: 3000 pontos fixos em HP e CH;
Juíz da batalha: Tama.
-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 23/11/2019, 07:57




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝



Subitamente, um fulgor níveo circundou o homem que restou na arena anterior, o lançando na próxima. Mais uma vez, o seu corpo foi restaurado aos limites da saúde e suas vestes, recompostas.

ㅤㅤㅤㅤ"Obrigado pela oportunidade de continuar me dedicando aos meus propósitos, mesmo após a minha morte, Kami-sama."

ㅤㅤㅤㅤContemplou, mentalmente, agraciado pelas oportunidades, até que sua atenção fora roubada pelo seu novo oponente. Um homem de cabelos negros, pele branca e olhos gris, também foi regurgitado pela luz clara, não muito distante do Sábio Imperador.

ㅤㅤㅤㅤ—— Shadow Khan, Imperador da União das Sombras, falecida Aldeia da Nuvem. É um prazer.

ㅤㅤㅤㅤ Shadow sentenciou, antes de se curvar brevemente, sem demonstrar emoções. Sua efígie calma evidenciava, das suas qualidades, aquela mais solene... uma experiente calmaria. Muita vezes, demonstrar calma em momentos estressores, como esse, seria bastante eficaz contra oponentes com menos aptidão psicológica.

ㅤㅤㅤㅤPor fim, a sombra caminhou até que cinquenta (50) metros distanciassem ambos combatentes, enquanto a energia natural do ambiente era reunida em seu interior.



Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
— Post introdutório.
— Usei o turno de introdução para absorver 100CN do ambiente.
— Movimentos realizados em velocidade mínima.
— Estamos equidistantes das bordas.

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai


Nenhuma.



Jutsus



Nenhum.



Estilos de Luta



Nenhum.

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [3000|3000]; [22m/s]; [00|07]; [100|400]

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 23/11/2019, 20:27

Num piscar de olhos seu corpo esvaiu-se aos céus mais uma vez e como um raio caiu na atmosfera de outro campo de batalha, semelhante ao anterior. Dessa vez, um novo oponente. Hades já empunhava em sua destra a espada de anteriormente, suja de sangue.

A voz do oponente ressonou até seus ouvidos de forma nítida, apesar da distancia. Um leve sorriso veio ao rosto do Rei do Submundo, ao ouvir o homem citara Aldeia da Nuvem, falecida em seu mundo. A dissonâncias dos tempos passados era nítida, apesar de ser apenas uma teoria. Hades não sabia quanto tempo havia se passado desde a sua morte. — Hades, Rei do Submundo. Dada as circunstancias, não posso dizer que seja um prazer ser retirado de meu repouso. — Respondeu, de maneira fria e calma, apesar do ar de honestidade.

O homem se aproximou alguns passos e Hades imbuído de uma vibração elétrica começou a cintilar de imediato, junto a sua espada. Ele fechou os olhos, na intenção de ouvir o silencio ensurdecedor e perceber a presença do homem. Uma nostalgia de instante antes o tomou, ao ouvir a voz de anteriormente ressoar mais uma vez; dando inicio a batalha. Seus olhos se abriram no mesmo instante que ouvira a voz ecoar, demonstrando um olhar frívolo, distante. O homem estava em sua visão, mas nada além de um detalhe. Hades já não se importava com a morte. Apesar disso, esperava o ultimo sacrifício e, por isso, estava concentrado de maneira completa nos movimentos seguintes.

XXXX HP
2945 CH

ST: 01/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token na destra, vide onde estava no post da luta anterior.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Usei o jutsu Raiton Obadoraibu no momento em que você começou a andar e imbui a espada com chakra raiton, através do chakra flow, que também é requerimento da técnica. Tudo isso feito de imediato a sua aproximação, que por ser em velocidade mínima, demoraria um bom tempo...
- Só isso, tu já considerou nossas distancias e tal. Considere que ambos estamos meio que "afastados" das bordas, sem perigo eminente de cair. Fora isso, tu já considerou o resto.
- @Tenzou



OUTROS:

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Raiton: Ōbādoraibu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Utilizando o Raiton, o usuário pode acelerar os sinais enviados do cérebro para os músculos para aumentar a velocidade de ataque do usuário. A técnica também oferece ao usuário recursos de corte em ataques de mãos vazias.

Shichi Tenkohō [Desativado]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 24/11/2019, 10:17




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


"Hades..."

ㅤㅤㅤㅤReiterou mentalmente, observando o homem que empunhava uma espada, logo que o seu corpo fora envolto pela energia elemental do relâmpago.

ㅤㅤㅤㅤ"Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago... não."

ㅤㅤㅤㅤInferiu, mentalmente, observando a energia circundar o homem mas em menos quantidade daquela que seria necessária para evocar a técnica citada. Seria uma grande ironia ou estranha coincidência lutar contra duas Sombras da Nuvem sucessivamente.

ㅤㅤㅤㅤShadow respirou um pouco, recolhendo os ombros e recusando-se a deixar um sinal sequer aparecer em seu rosto.

ㅤㅤㅤㅤPor um segundo, ambos se entreolharam.

ㅤㅤㅤㅤE o ar tremeu por um breve instante.

ㅤㅤㅤㅤ—— ATÉ QUE RESTE APENAS UM!

ㅤㅤㅤㅤO trovejar gutural rasgou os céus, anunciando o início da batalha.

ㅤㅤㅤㅤSubitamente, o corpo do Imperador das Sombras foi preenchido com um grande punhado de energia e vitalidade, uma das suas características marcantes. A devoção pelas batalhas.

ㅤㅤㅤㅤMunido de sua calmaria anômala, o estrondo celeste não lhe causou nenhum desconforto mas lhe encheu de ânimo.

ㅤㅤㅤㅤImediatamente após o ditame divino, a destra apontou para frente, e a energia natural absorvida anteriormente foi mesclada a do Imperador, lhe atribuindo uma aparência peculiar. Cobras etéreas em uma coloração escura começaram a circundá-lo enquanto um chifre, branco com preto, surgiu em sua testa. Também, uma estranha pigmentação escura lhe contornou os olhos.

ㅤㅤㅤㅤSimultaneamente ao surgimento do Modo Sábio, asas compostas puramente de chakra irromperam das costas de Shadow, lhe atribuindo uma aparência mais assustadora ainda, a medida que o seu corpo perdeu volume, com as suas próprias calorias sendo transformadas em energia.

ㅤㅤㅤㅤAmbas as transformações surgiram de súbito, resultando em um grande aumento de poder.

ㅤㅤㅤㅤNão satisfeito, seu corpo se agigantou através de uma técnica hereditária, e em uma fração de segundo, uma quantidade considerável de energia começou a se acumular em sua palma direita, misturada com energia natural, originando uma amontoado colossal de poder.

ㅤㅤㅤㅤ“Senpō: Chō Ōdama Rasengan”

ㅤㅤㅤㅤVociferou em sua mente, em um breve instante. Além disso, uma energia elemental escura e incomum, também imbuída de chakra natural, passou a circundar a esfera enérgica, como se diversas veias de um véu fino a contornassem.


Por fim, através do campo de sensoriamento provindo da Arte Sábia e da capacidade de alongar o próprio corpo por diversos metros, o Sábio anteverteu a posição inimiga e o braço investiu, em velocidade máxima, com a intenção de afundar ambas as técnicas contra o seu algoz.

ㅤㅤㅤㅤDiversas cobras etéreas irromperam pouco tempo depois, ao redor da esfera gigante, para prover apoio e atingir o oponente.

ㅤㅤㅤㅤIndependente de tudo, o Sábio Imperador permanecia confiante ao mesmo tempo que reunia a energia natural da atmosfera.



Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
— Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
— Movimentos realizados em velocidade máxima. Vel 11 e For 10.
— "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
— Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.
— Vale lembrar que eu citei acontecimentos do turno passado, apenas para manter a cronologia, assim, meus movimentos começaram a partir do anúncio do início da batalha.

Ações

  • Tal qual descrito, imediatamente após o anúncio do início da batalha, ambas as transformações foram ativadas em simultâneo e,  em seguida, o corpo cresceu por cerca de 42 metros através da técnica Cho Baika no Jutsu.
  • Senpō: Chō Ōdama Rasengan detém um tamanho colossalmente maior que o do usuário. Uma vez que o meu personagem se encontra com 42 metros de altura e posicionado a 25 metros da borda, temo que a técnica engolfa os 75 restantes facilmente. Sem contar com a Especialidade em Ninjutsu, que dobra o alcance e duração dos ninjutsus usados.
  • Shiden foi usado para circundar o Choodama Rasengan, atribuindo mais poder destrutivo a investida.
  • O braço direito vai ser alongado através da técnica Nan no Kaizō para aproximar a o Senpō: Chō Ōdama Rasengan mais rapidamente do inimigo e, em seguida, as cobras etéreas do Modo Sábio irão investir contra o oponente.


Gastos
Chō Baika no Jutsu: 100ck
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 200ck, onde 100ck natural e 100ck normal.
Nan no Kaizō: 100ck
Raiton: Shiden: 100ck, onde 50ck natural e 50ck normal.

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%

Logo:
 75ck + 75ck + 75ck + 38ck = 263ck
 75cn + 38cn = 113cn

Danos
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 800 + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 1050
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Jutsus

Ofensivos

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Passivos

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.


Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [2737|3000]; [46m/s]; [01|09]; [400|400]

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 24/11/2019, 15:16

O inicio da batalha fora anunciado e como o esperado de uma luta daquelas proporções o homem a frente de Hades iniciou suas movimentações, um tanto quanto peculiares, diga-se de passagem. A mão direita do homem estendeu-se a frente de seu corpo e sua aparência iniciou uma transformação diferente de qualquer uma que Hades havia visto. Alterando-se consideravelmente, com cifres, junto a asas em suas costas. O reflexo de Hades fora imediato a sua percepção, rapidamente seu corpo tonificou-se através de um esforço momentâneo e rápido, uma aura dourada o imbuiu enquanto os raios anteriormente esvaíram-se em diversos trovões ao seu redor, não mais o protegendo. Estágio 1.

Durante a execução percebeu o crescimento em exponencial do homem, o que o fez acelerar sua ativação antes que o homem criasse toda proporção que deveria; era o que esperava. Um reflexo de batalha ocorreu; evitando lidar com os atributos gigantescos do homem, Hades saiu da passividade rapidamente. O chakra de seu corpo aflorou sua velocidade e o seu avanço imediato fora elevado, junto a um estilo de luta veloz, avançou antes que os preparativos do oponente estivessem totalmente completos. Passando por entre as pernas do oponente em alta velocidade girou rapidamente entre as pernas gigantes e executou um corte na altura do calcanhar visando retirar-lhe sangue. O corpo de Hades seguiria para as costas do oponente mordendo o dedo da destra, enquanto colocava a espada na boca. Tocou o chão implodindo uma fera de lá, fera essa que iria envolver o gigante na tentativa de paralisa-lo através da força, além disso, uma mordida em seu pescoço faria a dor ficar ainda maior, enquanto a cobra gigante tentasse quebrar todos os ossos de seu corpo. Ao mesmo tempo, Hades continuava se movendo para mais longe do oponente, pelas suas costas. Quando parou, esperava usar o momento do homem lidar com a cobra para que seu corpo se esforçasse mais uma vez, atingindo um novo patamar de batalha. Estágio 2.

XXXX HP
2900 CH

800 HP
655 CH

ST: 02/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token na destra, vide onde estava no post da luta anterior.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Vamos lá, pra não dizer que tem algo errado vou explicar as paradas aqui.
- Quando Hades percebeu a ativação dos seus jutsus ele iniciou a ativação do Shichi Tenkohou, ao mesmo tempo que o jutsu raiton se desfez. Logo quando ele ativou ele viu você crescer e nesse momento ele já estaria pronto e avançaria, usando Shushin tbm. Fora um movimento de reflexo, uma investida relâmpago, para evitar lidar com suas transformações. Usando Kakuran Taijutsu ele se moveu e tentou cortar tua perna na altura do calcanhar.
- Algo que deve ficar nítido aqui, é que como você cresceu, a distancia nossa não seria mais de 50 metros, mas provável que bem menos, de qualquer modo é irrelevante.
- Hades foi pra baixo de você, onde provavelmente você não usaria o Oodama Rasengan, vide que o jutsu é maior que você, logo, teria de pular pra fazer isso, algo que não foi narrado.
- Logo depois de tentar corta-lo, Hades levou a mão a boca, enquanto ainda se movimentava para suas costas, cortou o dedo ao mesmo tempo que mordeu a espada e executou selos rapidamente, tocando o chão enquanto ia pra trás.
- Manda foi invocada, logo abaixo de ti, e vai tentar te segurar, das pernas ao resto do corpo. Ela vai usar o jutsu Makitsuki, para lhe prender e tentar quebrar seus ossos, desde o tronco, as pernas e braços; ela tentará te morder também, mesmo que não consiga lhe prender totalmente. Enquanto isso iria ocorrer, Hades já afastado cerca de 10 metros, ativaria o segundo estágio do shichi tenkohou, de modo rápido, evitando perda de tempo.
- Todos meus movimentos foram feitos com maximo de atributos no menor tempo possível e menor intervalo possível entre as ações. Lembrando que tenho Agilidade Aguçada e posso defender de ataques até 2 pontos maiores que os meus. Como minha velocidade com Shushin chegaria a 9, posso defender de 11.
- Lembrando que a ativação do Shichi ocorreu no instante que Hades percebeu sua transformação e o avanço assim que terminou de ativar, logo, seguindo a lógica, você ativar o Cho e usar o Oodama demorariam ainda mais tempo, vide que você teria que crescer e acumular o chakra do rasengan, que mesmo que rápido, requer um certo tempo.
- O avanço ocorreria, pela minha lógica, no momento em que tu fosse fazer o Rasengan, logo eu chegaria em você antes de seu ataque ocorrer.
- @Tenzou



OUTROS:


Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kakuran Taijutsu
Descrição:Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shichi Tenkohō [Estágio 1 /2]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 25/11/2019, 20:19




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Existiam algumas características, habilidades e alguns hábitos imprescindíveis para se tornar uma Sombra apta a liderar milhares de pessoas. Uma delas era a capacidade de adaptação.
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ”Ele é rápido.”

ㅤㅤㅤㅤShadow inferiu mentalmente, quando notou o início do deslocamento inimigo. E se preparou para abandonar os planos iniciais e investir em uma contramedida.

ㅤㅤㅤㅤ”Mas eu também sou.”

ㅤㅤㅤㅤAlguns momento antes, quando o oponente atingiu metade do caminho que os separavam, a perna esquerda do Imperador pendulou para trás ao mesmo tempo que a perna direita realizou uma contração forte o suficiente apenas para lançar o corpo alguns metros para cima. O tronco, por sua vez, acompanhou a ação das pernas -  se inclinando para frente - e o corpo se contorceu no ar, de uma maneira que apenas um verdadeiro Mestre em Taijutsu seria capaz de fazer, para que a destra, imbuída de um redemoinho de energia envolto em uma potente camada elétrica, irrompesse em velocidade máxima e o braço se contraisse e se estendesse violentamente, na direção inimiga.

ㅤㅤㅤㅤO Sábio também fez uso de seu domo sensorial para acompanhar a movimentação inimiga e direcionar o centro da esfera diretamente nele, impedindo que sua fuga se tornasse demasiadamente simples. Caso Hades decidisse alterar sua trajetória, a Modificação Física Suave também auxiliaria na mudança de direção do seu próprio braço, o alongando ou retraindo em velocidade máxima. A manobra duraria apenas uma fração de segundo, levando em consideração o potencial físico do Sábio Imperador, naquele momento.


Adendos:
Considerações:
 
— ???p nesse site
— Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
— Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
— Movimentos realizados em velocidade máxima. Vel 11 e For 10.
— "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
— Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.

Ações

  • O personagem adaptou a própria movimentação para alcançar o inimigo, ainda investindo no plano de enterrá-lo no Senpō: Chō Ōdama Rasengan.
  • A manobra será similar a "essa" com a diferença que o meu personagem vai sair do chão para o ar, de maneira similar ao que pode ser visto na manobra Webster.
  • Gostaria de lembrar, que, naturalmente, essa técnica possui mais de 10 metros de diâmetro, no entanto, com a Especialidade em Ninjutsu, esse valor alcançar mais de 20 metros.
  • O braço vai buscar alcançar o oponente em velocidade máxima, realizando o alongamento da "Modificação Física Suave" caso seja necessário, se contorcendo ou retraindo.
  • Shiden foi usado para circundar o Choodama Rasengan, atribuindo mais poder destrutivo a investida.
  • O braço direito vai ser alongado através da técnica Nan no Kaizō para aproximar a o Senpō: Chō Ōdama Rasengan mais rapidamente do inimigo.
  • Com o auxílio da Barreira Sensorial, Shadow vai tentar direcionar o centro da técnica no oponente, assim, aumentando a área de ação. Sempre fazendo os ajustes corporais necessários para obter êxito.
  • Devo lembrar, que, minha velocidade, inteligência e força me tornam apto a realizar essa movimentação e, uma vez que tu ainda não "passou pelas minhas pernas", não houve tempo suficiente para que tu realizasse a invocação.
  • Levando em consideração os 11 pontos em velocidade, essa manobra é virtualmente instantânea e tu não pode notá-la, uma vez que possui apenas 9 pontos em velocidade enquanto eu tenho 11.


Gastos
Chō Baika no Jutsu:
Senpō: Chō Ōdama Rasengan:
Nan no Kaizō:
Raiton: Shiden:

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Danos
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 800 + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 1050
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.

Jutsus

Ofensivos

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Passivos

Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.


Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [3000|3000]; [46m/s]; [02|09]; [400|400]

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 26/11/2019, 12:40

O avanço de Hades fora interrompido pela estrondosa movimentação do colosso. Dessa vez, confiando em seus instintos pode ouvir o volumoso som tonalizar a melodia que envolvia toda a arena. Seus olhos não poderiam acompanhar a movimentação do gigante, apesar disso, seus ouvidos reagiram àquele barulho quase que ensurdecedor. O som de uma batida tão forte que até mesmo um surdo sentiria. Num reflexo imediato a percepção auditiva, Hades ainda com a potencia de seu chakra canalizada nos músculos, lançou-se para frente num giro acrobático sob o próprio eixo, enquanto viajava no ar, a uma distância curta do chão. Durante o movimento, a espada de Hades fora guardada com destreza, enquanto girava deixando suas mãos livres. Apesar disso, o movimento rotacional quase que como um furacão em horizontal, fora interrompido pelas mãos de Hades que tocaram o chão de forma bruta, mudando a trajetória de uma maneira imprevisível, quase que como uma dança. Com o abrupto movimento, o corpo de Hades fora lançado para o lado e dessa vez girava no ar de maneira vertical e em alta velocidade, dotado das proporções máximas de seu poderio e habilidade. Durante o recuo, Hades imediatamente iniciou os preparativos para uma técnica de invocação, mordendo seu próprio dedo ainda no ar enquanto executava selos de mão. Quando tocou os pés no solo seus pés se arrastaram por uma curta distancia até que suas mãos batessem no chão interrompendo o movimento. -- Kuchyose no Jutsu -- Murmurava ao mesmo instante que uma gigantesca serpente era conjurada adentrando diretamente ao solo.

A fumaça tomava o campo de batalha e dotado de habilidades sensoriais, Hades podia sentir a presença de seu oponente ficando de frente para o mesmo. A serpente conjurada a sua frente logo avançava usando das coordenadas que podia sentir através das forças magnéticas. Um bote rápido saindo do solo era executado tentando abocanhar o oponente em quaisquer local. A intenção era travar as mandíbulas em seu corpo enquanto o resto de Manda enrolasse o de Khan para assim quebrar-lhe os ossos ao mesmo tempo que dava a Hades algum tempo, já que, simultâneo ao avanço de Manda, Hades ainda tocando o chão fazia um esforço físico rápido e intenso, fazendo seus músculos se expandirem ao segundo estágio da habilidade. Ainda sim atento a batalha.

XXXX HP
2860 CH

800 HP
635 CH

ST: 03/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token na destra, vide onde estava no post da luta anterior.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Bora lá então, creio que esteja tudo bem explicito maaaas vou deixar alguns pontos mais explícitos ainda, pra não termos problemas.
- A defesa foi o seguinte: Hades possui Audição aguçada e como pode ver nas considerações o local é beeeem silencioso, logo, dado seu tamanho e habilidade um estrondo enorme aconteceria para que você pulasse, logo quando ele ouviu esse estrondo ele fez a movimentação narrada. A movimentação foi usando Kakuran Taijutsu, ele se lançou para frente mais 15 metros enquanto girava horizontalmente ao solo e guardava a espada (Pericia em Kenjutsu e Mestre em Taijutsu) e quando atingiu esses 15 metros a mão dele tocou o solo e impulsionou ele para a direita, ou seja, para a lateral, mudando a trajetória de maneira brusca.
- Agora uma coisa que vou deixar explicito é que na regra do Kakuran diz: "Ignora qualquer previsão de movimento, ou seja, sempre vai ser necessário o mesmo valor de velocidade para esquivar de qualquer golpe com esse estilo." Apesar de falar mais explicitamente sobre o ataque, na descrição também temos: "Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos." Ou seja, composto por movimentos puramente imprevisíveis e assim como a regra, mesmo sendo mais rápido, você não conseguiria prever a movimentação e a mudança abrupta de direção.
- Durante o salto para a lateral, ou seja a outra trajetória, Hades girou com mortais rápidos (tipo Killer Bee x Sasuke, ainda usando Kakuran) e durante os giros percorreu mais quinze metros naquela direção enquanto executava os selos para o Kuchyose.
- Quando tocou o chão, dada a velocidade, já que ainda usava o Shushin, vide narrado, ele seria arrastado poucos metros até tocar o chão invocando a Manda.
- Com seu Rasengan, provavelmente já teria fumaça no campo e a invocação traria mais ainda; Manda adentraria o solo e iria em sua direção por baixo, tentando morde-lo, ela tentará morder o membro ou parte do corpo de mais fácil acesso, seja seu braço que toca o solo, ou se sua perna estiver mais próxima. Lembrando que o próprio jutsu dela proporciona a facilidade pra ela te achar, vide o narrado.
- Mesmo se ela não conseguir te morder, ela vai tentar te agarrar, para te pressionar até quebrar seus ossos e caso não consiga, ela ficará a minha frente, ganhando tempo.
- Imediatamente após a invocação, Hades ativou o estágio dois do Shichi Tenkohou, da maneira mais rápida possível enquanto observa a batalha. Provavelmente seria rápido o suficiente para ocorrer antes mesmo dos ataques de Manda cessarem ou até mesmo sejam completados, então, é isso.
- Ah, não tenho certeza mas de acordo com a descrição da Manda é presumível que ela tenha veneno, então, caso ela te morda é provável que ele faça efeito. Irei ver isso com um ADM o mais rápido possível e te falo pelo whats, já que estamos nos mantendo atualizados constantemente ^^
- Ah, outra coisa, eu havia esquecido de tirar o gasto do shushin no post passado então tirarei duas vezes nesse.
- Uso dos atributos máximos do personagem e de sua invocação, desde qualidades a atributos e habilidades; intervalo entre os movimentos deve ser considerado o mínimo possível pois foram feitos visando zero perda de tempo.
- É isso, desculpe o post feito rapidamente
- @Tenzou



OUTROS:


Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Manda Jutsus:
Makitsuki
Rank: B
Descrição: Sendo uma técnica utilizada apenas por cobras, elas ganham a capacidade de enrolar-se em seu alvo a fim de prendê-lo e, por fim, morde-o, incapacitando-o por algum tempo. Esta técnica mostrou-se ser uma técnica muito forte, já que o alvo é preso entre o corpo resistente de uma cobra. Apesar da resistência da técnica, Katsuyu conseguiu sair da incapacitação a partir da sua técnica de divisão.

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kakuran Taijutsu
Descrição:Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shichi Tenkohō [Estágio 1 /2]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 27/11/2019, 16:38




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Ao observar a destreza inimiga, o Imperador sorriu mentalmente em um rito vivaz. Com manobras elitistas e uma desenvoltura admirável, seu oponente alterou sua trajetória quando a técnica estava prestes a pousar sobre ele.

ㅤㅤㅤㅤ“Melhor não destruir a arena ainda.”

ㅤㅤㅤㅤInstintivamente, a massa de energia foi dispersada no vento e os dedos da mão direita abraçaram o chão ao mesmo tempo que seu corpo se torceu no ar, dando continuidade ao movimento realizado anteriormente; após a contração do tronco, os pés tocaram o solo levemente e a capacidade excêntrica dos músculos inferiores atenuaram o impacto habilmente, mantendo o corpo direcionado ao inimigo.

O domo sensorial, provindo do Senjutsu, atribuía ao seu conjurador uma capacidade que poderia ser comparada a um grande olho capaz de observar, atentamente, tudo ao seu redor. Em um terreno pequeno como aquele, o esforço necessário para compreender a movimentação inimiga não era tão elevado.
ㅤㅤㅤㅤAssim, a atenção de Shadow permaneceu conexa com as atitudes do algoz e, por isso, foi possível observar quando Hades mordeu o dedo enquanto se deslocava no ar. Como um estalo, um pensamento surgiu.

ㅤㅤㅤㅤ“Jutsu de Invocação?”

ㅤㅤㅤㅤIndagou-se mentalmente, ao mesmo tempo que suas mãos teceram os selos necessários para evocar dois clones imbuídos de chakra natural. Um, igualmente colosso, enquanto o outro permaneceu em seu tamanho convencional. O último, por sua vez, imediatamente se ocultou no ambiente através de uma técnica capaz de apagar, até mesmo, a sua presença.
ㅤㅤㅤㅤEm uma fração de segundo, quando o colosso adicional surgiu, o Sábio Imperador teceu os selos necessários para evocar um grande redemoinho de água, imbuído de energia natural, que rodeou ambos shinobis e então explodiu em uma imensa onda na direção inimiga enquanto o clone ao seu lado clamou a ajuda dos relâmpagos negros igualmente repletos de chakra da natureza. As duas técnicas foram projetadas ao mesmo tempo, como se fossem uma só.

ㅤㅤㅤㅤ"Suiton: Suishōha!"

ㅤㅤㅤㅤ"Raiton: Shiden!"

Para a surpresa do Sombra da União, a invocação oponente era uma cobra tão grande quanto a sua raivosa Manda. Assim que o animal se enterrou no solo, sua atenção se dividiu entre os dois inimigos. Um avanço voraz fazendo uso de uma das marcas registradas daquela espécie.

ㅤㅤㅤㅤ“Moguragakure no Jutsu.”

ㅤㅤㅤㅤO corpo permaneceu imóvel até que a cobra se sentisse confiante o suficiente para investir. No entanto, no exato momento que o animal deixou o solo com suas presas expostas, o corpo se turvou, recuando alguns passos para trás.


Biju


ㅤㅤㅤㅤA mão direita foi coberta em um manto de chakra elemental do relâmpago e então agarrou no que seria o pescoço do réptil, um pouco abaixo da sua cabeça, e lhe aplicou uma corrente elétrica potente, em seguida, a canhota apanhou o lado oposto e, em uníssono, as duas mãos separaram a cobra em duas, usando apenas a força física bruta. Por fim, lançou o corpo desfalecido na direção das ondas, com a intenção de acertar oponente.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto isso, as ondas elétricas avançavam e todos, conjurador e clones, reuniam a energia da natureza do ambiente.

[...]

O clone menor, ao se tornar invisível, investiu rapidamente na direção do inimigo, realizando um movimento em curva para percorrer a borda do tablado de pedra que os sustentava. Sua intenção era a de se aproximar sorrateiramente das costas de Hades e estender seus braços e a perna esquerda por vários metros no ar ao redor dele, enquanto a perna direita mantinha o equilíbrio. A perna esquerda seguiria pela lateral a esquerda, o braço esquerdo por cima e o braço direito pela lateral direita. Por fim, os músculos iram se encurtar abruptamente, assim que as técnicas lançadas naquela direção estiverem a 5 metros do oponente, para tomar-lhe os movimentos e o prender, se enrolando no seu corpo, por quanto tempo fosse possível.



Adendos:
Considerações:
 

    — ???p nesse site— Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.— Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos. — Movimentos realizados em velocidade máxima. Vel 11 e For 10.— "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.— Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.


Ações

  • O Buff do Nan no Kaizo foi abdicado, uma vez que a Habilidade Secundária e o Hijutsu usados são suficientes para atribuir o máximo de buffs.
  • Suiton: Suishōha!; e Raiton: Shiden usados em simultâneo, respeitando a regra de batalhas. O mesmo se dá para os dois jutsus passivos utilizados neste turno.
  • Uma vez que o personagem percebeu que não iria atingir o oponente, ele desfez a técnica de imediato e, em seguida, usou as mãos para dar continuidade a manobra e se por em pé novamente, na direção do inimigo.
  • Através da Barreira Sensitiva, o personagem notou a mordida no dedo e pressupôs que seria para a técnica de invocação e decidiu responder rapidamente, invocando dois clones. O último, citado no texto, desativou o Cho Baika no Jutsu ao mesmo tempo que ativou o Meisagakure e imediatamente avançou na direção inimiga, em um movimento curvado para chegar sorrateiramente por trás e usar a Modificação Física Suave para o prender.
  • Conjurador e clone, que permaneceram "gigantes", realizaram os selos de mão para evocar as duas técnicas citadas ao mesmo tempo. Gostaria de lembrar que todas as técnicas utilizadas necessitam apenas de um selo para serem formadas.
  • Notei o surgimento e aproximação da Manda através da Barreira Sensorial. Uma vez que eu detenho 6 pontos de vel a mais e muito mais pontos de força, acredito que a minha ação segue sem interrupções.

  • Gostaria de citar que estamos a, aproximadamente, 15m. A técnica deve levar cerca de 1 segundo pra se formar e menos que isso para te alcançar. E, uma vez que meus clones foram invocados quase que ao mesmo tempo que a tua invocação, é possível lançar as técnicas antes que a cobra me alcance.
  • O clone invisível vai avançar antes das técnicas serem criadas.
  • Perdão qualquer erro, fé.



Gastos
Suiton: Suishōha: 50ck + 50cn
Raiton: Shiden: 50ck + 50cn
Meisaigakure no Jutsu: 100ck
Kage Bunshin no Jutsu 25ck + 25cn

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
96ck e 96cn

Danos
Suiton: Suishōha: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 50 [Suiton]= 740
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


Jutsus

Ofensivos

Suiton: Suishōha
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental.
Descrição: O usuário cria um vórtice em espiral de água que começa a explodir a partir do topo na forma de uma onda. Usando movimentos da mão, o usuário pode controlar a direção da onda.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Passivos
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Ativos
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [968|3000]; [46m/s]; [03|09]; [400|400]
Clone¹;  CK [968|968]; [46m/s]; [400|400]
Clone²;  CK [893|968]; [46m/s]; [400|400]

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 27/11/2019, 20:45

A batalha continuava em um rumo alucinante. A busca pela derrota do oponente era vista de ambos os lados e o fervor de cada lutador estava explicito em cada cena do desenrolar. Khan iniciava um contra-ataque assim que percebera a movimentação de Hades em busca da conjuração. Hades sentindo o chakra do homem se agitar, e imediatamente usou o tapa no solo para se jogar para trás usando de auxilio a canalização de chakra do shushin e durante o ar exerceu um esforço ágil e uma oxigenação quase que imediata, visando a expansão de seu poder físico. O trajeto fora repleto de novas percepções, junto a presença de novos corpos na arena, tal que um demonstrava tamanho menor e movimentação imediata. Junto aos sentidos captados, Hades rapidamente induziu grande quantia de raiton ao seu redor, numa descoordenada resposta ao avanço. Fora quase que simultâneo a isso a percepção do chakra do inimigo começar a se aproxima e assim como som qualificava a presença de um chakra raiton, entretanto, a distância que antes fora aumentada impedia a chegada da eletricidade e Hades usou isso para se afastar mais uma vez, dessa vez para a lateral oposta da que o inimigo vinha. Num movimento caracterizado como estrela moveu-se ainda com o auxilio da técnica básica e sacou a espada num movimento rápido imbuída de chakra raiton da qual trovejou ao redor mais uma vez.

Enquanto tudo isso acontecia a percepção do fim rápido da cobra era sentido, desqualificando a estratégia original. Hades deveria lutar com o colosso em tamanho desvantajoso. Hades moveu-se enquanto o chakra raiton ainda se dispersava, usando de seu estilo de luta para se distanciar do oponente e o raiton para evitar sua aproximação. Não demorou muito para perceber a natureza daquele jutsu da qual também dominava. Enquanto se movia um novo corpo fora expelido pela boca e esse se moveu imediatamente após o dispersar da técnica Shiden utilizada pelo oponente. O clone exerceu o uso de um estilo de luta diferente, encurtando a distância em um salto e em um sacar de espada rápido, desferindo um corte instantâneo, usando do solo para se impulsionar e o shushin para aumentar a velocidade ele tentou cortar o corpo do colosso de baixo para cima, iniciando um corte diagonal da cintura até o ombro oposto ao golpe que viria da esquerda. Usou como base a posição anterior do original e assim como canalizou chakra relampago na espada para aumentar seu corte e para que o uso de uma técnica aumentasse o alcance do corte, mas em caso do oponente se afastasse.

O original por si, atingiu o ápice da habilidade quando parou e manteve o raiton o envolvendo através do controle elétrico, de modo rápido e efetivo seus músculos se agigantaram e sua coloração se alterou. O raiton de antes havia dado lugar a uma nova armadura de raiton e o usuário desposou de um avanço imediato a isso. Avançou com a espada em mãos evitando a chegada do clone que vinha, perceptível pelas habilidades sensoriais, apesar de invisível. Usou de uma possível abertura e de sua especialidade em deslocar-se para se aproximar do oponente original e desferir um golpe de baixo pra cima, um chute giratório visando criar um vórtice capaz de lança-lo pra cima.

XXXX HP
2340 CH

1205 CH

ST: 04/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token na destra, vide onde estava no post da luta anterior.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Bora lá então, bora as considerações, meu post ficou uma merda pq fiz rapidão mrm. Mas espero deixar tudo bem explicado.
- Se entendi bem a cronologia do seu post, primeiro você fez os clones e imediato a isso seu clone usou o meisagakure e veio em minha direção, certo? No momento que meu personagem sentiu a agitação do seu chakra (levei em conta que seria junto ao kuchyose quase) ele usou as mãos no chão para recuar uns dez metros e durante o recuo, apesar de rápido, meu personagem executou um esforço rápido e eficaz aumentando o nível da habilidade, imediatamente quase. Imediatamente antes, mais ou menos ao tocar o solo o chidori nagashi envolveu seu corpo para se defender do clone que vinha, meisagakure não atrapalha sensores, apenas mujin que é outro jutsu.
- Como você narrou um movimento arqueado, considerei que a distancia foi um pouco maior e dado meu recuo seria maior ainda né?
- Eu havia sentido o uso do shiden ainda no ar, mas de acordo com o wikia a distancia percorrida é de 5-10 metros e estávamos a quinze, como vc tem um maior alcance considerei mais 50% do máximo, ou seja 15m, como eu estava me afastando 10 o shiden não chegaria até mim. Lembrando da desconsideração do suiton né kkkk
- Quando toquei e senti o shiden, me movi para o lado e quando senti que o chidori nagashi começaria a sumir usei o chidori koken sacando a espada, mais uma vez para me defender, já que eu sabia que você estava longe demais para me atacar e só o clone poderia se aproximar e estaria se aproximando; lembrando que essa hora eu já teria 10 de vel e veria ele. De acordo com a própria narração, manda morreria enquanto me movia pro lado e por isso o corpo dela passaria ao meu lado
- Durante o movimento expeli um clone de cobras pela boca que rapidamente saiu e avançou em sua direção, em velocidade 10, usando iaido como estilo de luta ele tentou executar um golpe com o jutsu iagiri, impulsionando-se no solo e tentando corta-lo da cintura até o ombro.
- Meu avanço perdurou exatos quarenta metros, dando tempo para que tudo fosse feito rapidamente(foi pra esquerda, lado oposto do anterior, como não citou que lado o clone vinha, considerei que era a minha direita, lembrando de usar meu personagem como referencia de direita e esquerda) e quando terminou, o raiton no yoroi, na qual abdicarei do buff tbm (nem sei se tem, na regra não tem, apesar da descrição ter kkk), ficou em volta do meu corpo. A todo momento cada jutsu foi usado para evitar que o raiton deixasse de me proteger contra o avanço do clone logo ainda é um jutsu defensivo (vide abdicação do buff também) pois ele foi usado apenas pelo fato do clone avançar, logo ele utiliza na intenção de apenas continuar a defesa anterior.
- Nesse momento o usuário mais uma vez expandiu o poder do shichi tenkohou de maneira rápida e usando o raiton para evitar o clone que provavelmente não teria me alcançado por causa dos outros jutsus raiton. Ele então ativou o estágio 3 e avançou, provavelmente o golpe do clone já teria sido executado, mas dada a velocidade, aconteceria quase que imediatamente depois com um intervalo mínimo.
- O original foi pra baixo do seu original (usei a localização como base para saber qual é o original, já que você não se moveu, só para trás), ele de baixo usou o jutsu Konoha Ryūjin
como ofensivo, tentando atingir seu estômago e criar um vórtice ao redor.
- Esse vórtice creio que não ganhe buff do yoroi apenas caso o chute te atinja diretamente, mas o vórtice é criado com o giro, logo a técnica em si não ganha buff do yoroi, por isso ele continuaria tendo principal função (basicamente a única) defender.
- Ah, quase me esqueci, o clone usaria o jutsu Hien como coringa para aumentar o alcance da espada em 5 metros(alcance de acordo com wikia) caso você se afaste. A espada está canalizada com chakra raiton que aumenta o corte, apesar disso, o hien pode usar chakra elemental vide asuma usando com futon, (só não sei como seria com raiton kkk)
- Outra coisa, meu clone só avançaria depois do shiden dissipar, algo que é rápido, vide anime/mangá, isso foi narrado.
- Por ultimo, não menos importante, o Hebi Clone eu usei como foi mostrado no anime/mangá pelo orochimaru, ele usa dessa forma na luta dele contra o naruto, naquela ponte.
- Tudo feito com os atributos máximos visando menor perda de tempo possível tanto entre intervalos quanto movimentações.
- Se errei algo ou esqueci, peço desculpas, tive que escrever rapidex.
- @Tenzou



OUTROS:
Konoha Ryūjin [Ofensivo]
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a técnica final de taijutsu criada pelo lendário mestre taijutsu Chen. Parece ser iniciado por um chute giratório para cima, ponto em que rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, quando então é cortado pelos ventos cortantes dentro do ataque. Depois de iniciar o ataque, o usuário parece permanecer protegido dentro da base do tornado, já que a superfície externa do dragão parece ser sólida o suficiente para uma pessoa impactar e rebater, tornando-se a única maneira de entrar na técnica uma vez que ela tenha iniciado é ser ingerido. No entanto, existe uma fraqueza distinta para a técnica. Como a forma verdadeira do Dragon God é a de um tornado comum, seu poder de ataque é baseado na rotação. Se alguém entrar no centro de ataque (Olho do Dragão) enquanto estiver girando em alta velocidade, como o Lótus Frontal de Um Homem de Lee, ele pode ser dispersado sem causar dano.

Snake Clone Technique [Passivo]
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Usando cobras como catalisador, o usuário pode criar um clone de si mesmos que funcionam de forma semelhante a clones de sombra. Quando causou danos suficientes, o clone retornará de volta às cobras. As cobras também podem ser usadas para inserir áreas que possam ter dificuldade em acessar de outra forma. O usuário pode então manipular suas ações, quando receber o comando.

Raigeki no Yoroi [Defensivo]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Hien [Coringa]
Rank: B
Requerimentos: Chakra Nagashi.
Descrição: Este é um "ninjutsu de linha de adição" que aumenta o poder de corte de uma arma com lâmina ao introduzir o chakra nela. Uma densa lâmina de chakra é formada ao redor da lâmina física, estendendo seu alcance. Como os usuários podem ajustar a extensão da lâmina de chakra à vontade, os oponentes nunca podem antecipar totalmente os ataques do usuário. Asuma executa a Andorinha Voadora com suas exclusivas Chakura Tō. Ele também prefere usar o chakra do vento para que suas lâminas fiquem afiadas o suficiente para cortar pedra ou metal.[/quote]

Chidori Kōken [Defensivo]
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Chidori Nagashi [Defensivo]
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Ao liberar o Chidori em todas as direções, uma descarga elétrica flui do corpo inteiro do usuário, permitindo que ele afete múltiplos inimigos. Ao usar este ataque em um grande número de inimigos de uma só vez, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa instantânea. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori interpretará erroneamente a natureza do raio como "sinais elétricos dos nervos", fazendo seus músculos se contraírem. Isso faz com que o corpo involuntariamente fique rígido, enquanto ao mesmo tempo recebe dano. Este ataque também pode ser canalizado através do solo para aumentar o alcance do ataque

Iaigiri [Ofensivo]
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kakuran Taijutsu
Descrição:Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shichi Tenkohō [Estágio 3]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 29/11/2019, 15:59




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


O adversário parecia possuir qualidades sensoriais notáveis, visto que seu clone invisível fora detectado rapidamente.

ㅤㅤㅤㅤ”Hm...  Kekkai: Tengai Hōjin ou, no pior dos casos, ele é um sensor.”

ㅤㅤㅤㅤO Sábio Imperador sentenciou mentalmente, fazendo uso de sua grande inteligência para analisar o campo de batalha.

ㅤㅤㅤㅤUma vez que sua barreira sensorial também permanecia ativa, uma série de incidentes puderam ser observados. Além da distância que Hades abriu, enquanto evitava habilmente um dos clones, ele gerou uma cópia sua através de uma espécie de regurgitação, provavelmente algo inerente a invocação dos répteis. Esse, por sua vez, investiu, imediatamente em um salto, deixando todos os Imperadores em alerta.

ㅤㅤㅤㅤAo mesmo tempo que uma das máscaras, daquela estranha habilidade única, começou a se mover, ambos, clone e conjurador, deram início a uma investida conjunta. Uma fração de segundo após o salto do clone opoente, mais uma vez, uma grande esfera de energia, imbuída de energia natural, começou a se formar ao mesmo tempo que o braço se alongou, buscando atingir o inimigo mais próximo enquanto as pernas se moveram agilmente para trás, distanciando-se cerca de dez metros, ao mesmo tempo que o braço avançava.
ㅤㅤㅤㅤO clone, igualmente gigante, por sua vez, através de sua notável capacidade de discernimento, estimou a velocidade com qual o inimigo irrompia, aguardou a investida aliada e, em seguida, lançou seus dois braços para atingi-lo no menor tempo possível, os revestindo em um manto de chakra elemental imbuído de energia natural, caso ele conseguisse evitar o grande redemoinho de energia natural, caso contrário, os braços seriam freados e retraídos. Como ambos estavam a pouco mais de quatro (4) metros de distância um do outro, sincronizar os movimentos tornou-se uma tarefa menos complicada.
ㅤㅤㅤㅤEnquanto o conjurador realizava suas ações, a máscara elemental do clone colosso começou a expelir uma torrente de água daquilo que parecia ser sua boca, criando quase instantaneamente uma barricada circular de água ao redor deles, capaz de interceptar ataques. Por fim, diversos relâmpagos negros se deslocaram através da água, lhe atribuindo mais poder defensivo.

Assim que Hades começou a se mover, os três Imperadores o acompanharam através da Barreira Sensorial e se prepararam para a defensiva. O clone gigante se pôs a frente de seu conjurador e aguardou enquanto todo o seu corpo ganhou uma tonalidade escura devido a uma técnica imbuída em energia natural, parecendo se tornar mais resistente, para tentar contê-lo mesmo que por um segundo através de sua Modificação Física Suave, e do alongamento dos braços, tal qual uma cobra faz com a sua vítima. Ao mesmo tempo, Shadow, saltou cerca de cem metros acima, e então manteve a esfera elemental empunhada. Uma vez que seu clone conseguisse conter adequadamente o inimigo, a destra do conjurador iria avançar vorazmente para acertar ambos. Caso não fosse possível, uma nova estratégia precisaria ser formulada.

[...]

O clone que se mantinha invisível, mesmo após falhar em seu plano, não desistiu, perseguindo o seu alvo que parecia lhe ignorar, mantendo-se a cerca de 15 metros de distância. Independente das circunstâncias, os Imperadores seguiam armazenando a energia natural disponível no ambiente.


Adendos:
Considerações:
 

  • ???p nesse site
  • Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
  • Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
  • Movimentos realizados em velocidade máxima. Vel 11 e For 10.
  • "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
  • Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.


Ações

  • O Buff do Nan no Kaizo foi abdicado, uma vez que a Habilidade Secundária e o Hijutsu usados são suficientes para atribuir o máximo de buffs.
  • Após acompanhar a origem do teu clone, conjurador e clones ficaram em alerta e uma vez que ele se lançou no ar, a decisão foi atacá-lo enquanto ele ainda flutuava.
  • Senpō: Chō Ōdama Rasengan começou a ser originado ao mesmo tempo que o braço se alongou, através da Modificação Física Suave, na direção do inimigo e os pés o moveram para trás.
  • O Clone colosso, através dos 6 pontos de inteligência e experiência, estimou, de acordo com a velocidade inimiga, a posição que ele estaria e lançou os dois braços ao mesmo tempo para prendê-lo
  • Ao mesmo tempo, a máscara que possui o coração com afinidade em Água, realizou uma técnica defensiva. Lembrando, com duração e alcance aumentando devido a Especialidade em Ninjutsu.
  • Caso o inimigo consiga evitar o Rasengan, os braços do clone tentarão lhe restringir. Isso conta como uma armadilha.
  • Uma vez que a técnica possui 20m, imagino que seja difícil desviar dela em pleno ar, porque a trajetória de movimentação do clone não pode ser alterada por maneiras convencionais, mas, caso seja possível, a armadilha permanece.
  • Como o clone avançou na direção do original, é mais rápido que a técnica o alcance do que os braços do meu clone.
  • Vale lembrar que, obviamente, caso o Rasengan acerte, o clone vai interromper a investida dos braços.
  • A distância que o original retrocedeu, foi exatamente para que o Rasengan pudesse ser usado em sua capacidade total.

  • Ao notar a aproximação do inimigo original, o clone¹ se colocou a frente de seu conjurador, como uma barreira humana, ao mesmo tempo que sua pele era coberta pelo Doton: Domo. Ele vai tentar conter o oponente através da modificação física suave.
  • Uma vez que tu se afastou cerca de 40 metros, antes de iniciar a investida com o original, suponho que seja suficiente para se defender do inimigo inicial e depois realizar a segunda parte da defensiva.
  • É importante lembrar que a barreira sensorial vai ser usada pra auxiliar no "encaixe" dos golpes.
  • O clone² invisível vai avançar vai permanecer distante 15 metros do oponente, enquanto aguarda a próxima movimentação.
  • Perdão a demora e qualquer erro, fé.



Gastos

Raiton: Shiden: 50ck + 50cn
Doton: Domu: 25ck + 25cn
Suiton: Suijinchū: 50ck + 50cn
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 100ck + 100cn

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Shadow: 75ck e 75cn
Clone¹: 96ck e 96cn

Danos
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 800 + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 1050
Suiton: Suijinchū: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 690
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


Jutsus

Ofensivos

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Defensivos


Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Passivos
Doton: Domu
Rank: B
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui chakra Doton através de todas ou partes de seu corpo, fazendo com que ele se torne visivelmente mais escuro, enquanto aumenta seu poder defensivo para se tornar tão duro quanto o diamante. Como tal, isso permite que o usuário possa facilmente suportar a maioria dos ataques com pouco ou nenhum dano, com exceção do Ninjutsu de Raiton. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando-se uma ótima técnica para todas as finalidades.

Ativos
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Meisaigakure no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional).
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.

Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [1193|3000]; [46m/s]; [04|09]; [400|400]
Clone¹;  CK [872|968]; [46m/s]; [400|400]
Clone²;  CK [968|968]; [46m/s]; [400|400]

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 1/12/2019, 17:15

Por um fio, a batalha catastrófica estava por terminar. Diante o cansaço eminente, Hades já não teria muito tempo para explorar os rumos adjacentes a uma estratégia bem formulada. Ao passo que o clone fora destruído, o seu rumo fora alterado para circular a obra oceânica criada ao redor do original, ainda com o uso da cintilação corporal ele não conseguiria chegar ao máximo de seus atributos fisicos. Diante aos passos que pode sentir um novo avanço do oponente sobre si, desvinculou sua movimentação num tempo ínfimo, revirando o corpo por baixo da própria mão colossal enquanto arrastava sua espada pelo braço oponente em um giro rápido e retilíneo evitando um enrolamento com a própria investida inimiga. A espada imbuída de chakra raiton recebera o adendo da armadura antes criada, assim como a expulsão de uma grande quantidade de raiton no momento do movimento. Utilizou de tal movimento na tentativa de retirar uma quantia de sangue capaz de ser usada no propósito pensado.

A movimentação do próprio oponente seria suficiente para ser usada como defensiva, e o próprio corpo do clone traria a defesa necessária para Hades retirar-se do alcance da técnica por baixo do corpo inimigo, da qual era gigante. Caso a investida com a espada fosse suficiente para adquiri o sangue, a coloração do corpo de Hades seria alterada ao ingerir o sangue oponente e através de um corte no próprio peito ele usaria o sangue para recriar um símbolo no chão em velocidade rápida, apesar do cansaço evitar o uso de sua força ao máximo. O recuo de antes seria suficiente para deixa-lo a uma longa distância, cerca de 30 metros a lateral direita de anteriormente. O sucesso do ritual traria a espada de Hades em seu peito, perfurado diversas vezes em diferentes pontos, tal como cortes que atravessariam o próprio coração, estomago, pulmão.

XXXX HP
1970 CH

ST: 05/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token na destra, vide onde estava no post da luta anterior.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Seguinte, to escrevendo full fast, mas vamo lá.
- O clone morreu, mas quando tu atacou, tu disse que ia fazer tipo uma cobra e tal, como meu personagem ta cansado ele diminuiu a velocidade, mas ainda chega a 10 com o shushin. Quando ele sentiu teu ataque, ele mudou a trajetória para baixo do seu movimento. Sua altura faria o ataque ser feito em diagonal e não de maneira totalmente horizontal. Com o uso do Kakuran ele foi por baixo de suas mãos, evitando que ela o atingisse e usando Chidori Koken e a armadura ele cortou seu braço enquanto se movia, tentando retirar um pouco de sangue do mesmo, que ficaria na espada. (Raiton tira o dobro de dano de doton mesmo com os buffs os jutsus iriam atravessar o domu)
- Ele sentiu a movimentação do original, mas como ele estaria embaixo do clone ele aproveitou para mudar novamente de trajetória (lembrando que tu pulou 100m de altura e atingiria ambos.), e foi para lateral, usando o corpo do clone para que se afastasse o suficiente.
- Nesse recuo, caso tenha sucesso, ele ingeriu o sangue e quando tocou o solo cortou o corpo, usando agilmente o sangue para criar o símbolo jashinista (o mais rápido possível).
- Quando o símbolo estiver pronto ele cortara todo peito com vários cortes, um ataque suicida, vide ele saber que também está morto ele não liga para o numero de cortes. A dor irei narrar no próximo post, caso ocorra.
- @Tenzou



OUTROS:


Jujutsu: Shiji Hyōketsu [Coringa/Passivo]
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.

Raigeki no Yoroi [Ativo]
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Chidori Kōken [Ofensivo]
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kakuran Taijutsu
Descrição:Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shichi Tenkohō [Estágio 3]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 4/12/2019, 11:19




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Uma vez que o oponente evitou a barragem de água com movimentos rápidos e habilidosos, o segundo clone o acompanhou pelas costas mantendo uma certa distância e fez uma série de notas mentais sobre Hades, onde, uma foi sobre o elemento do relâmpago que o revestia e outra sobre a arma que ele empunhava e, por fim, se desfez, enviando as informações ao seu conjurador.

[...]

O clone gigante usou o ápice das habilidades sensoriais provindas do Senjutsu para acompanhar a investida inimiga. No entanto, uma vez que o elemento relâmpago prevalece sobre o elemento terra, suas únicas opções residiam em se desfazer ou ir para uma investida suicida.

ㅤㅤㅤㅤEntão, assim que o oponente evitou o avanço fulminante dos braços colossais, e brandiu a espada habilmente, tentando lhe romper a defesa proeminente da terra, o colosso abandonou seus planos e contorceu os fios negros da sua habilidade especial, deformando o seu braço para impedir o sucesso do ataque de seu algoz e, se desfez, desaparecendo em fumo branco.

ㅤㅤㅤㅤQuando os dois clones sumiram e o Sábio Imperador recebeu todas as informações que pôde, os relâmpagos negros voltaram a circundar a esfera de energia, que pareceu vacilar por um instante mas logo se reavivou, ambos imbuídos de poder da natureza.

ㅤㅤㅤㅤLogo, o corpo começou a desacelerar para cima e voltou a acelerar para baixo, se contorcendo no ar com a intenção de controlar a postura de queda. A destra, por sua vez, direcionou o redemoinho de energia ao seu inimigo fazendo uso do campo sensorial e visual para aumentar a precisão e as chances de acerto, ao mesmo tempo que a Modificação Física Suave alongou os membros apenas o suficiente para que a aterrissagem fosse atenuada, e a destra investisse em velocidade máxima contra o algoz.

Independente dos acontecimentos, o Sábio insistia em recolher a energia natural do ambiente.



Adendos:
Considerações:
 

  • ???p nesse site
  • Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
  • Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
  • Movimentos realizados em velocidade máxim
    a. Vel 11 e For 10.
  • "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
  • Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.


Ações

  • O segundo clone sempre permaneceu por trás de seu alvo, e após fazer algumas notas mentai sobre o oponente, se desfez.
  • O primeiro clone, igualmente gigante, fez uso não apenas do campo sensorial do senjutsu mas também de sua velocidade superior e de sua habilidade única, o Jiongu, para evitar o corte da espada inimiga. E, por mais que não fosse possível evitar, o corpo do clone é composto quase inteiramente por fios negros, e o sangue que poderia ser retirado existe apenas nos corações.
  • As informações que os clones obtém são enviados de volta ao conjurador, junto com o chakra.
  • O Senpō: Chō Ōdama Rasengan foi refeito e igualmente recoberto pelo Raiton: Shiden.
  • Por fim, através da barreira sensorial do senjutsu e campo de visão, Shadow investiu contra o inimigo, alongando o corpo através da Modificação Física Suave, a fim de antecipar o encontro da técnica e do oponente.
  • Perdão a demora e qualquer erro, fé.



Gastos

Raiton: Shiden: 50ck + 50cn
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 100ck + 100cn

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Shadow: 113ck e 113cn

Danos
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 800 + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 1050
Suiton: Suijinchū: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 690
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


Jutsus

Ofensivos

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Defensivos


Suiton: Suijinchū
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica defensiva em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em água e depois expelido da boca em uma torrente densa e curva, criando quase instantaneamente uma barricada circular que pode ser usada para interceptar ataques recebidos. Em sua batalha contra Madara Uchiha, Mei foi capaz de usar isso para dominar e extinguir seu Katon: Gōka Messhitsu - um feito que normalmente exigiria muitos usuários de Suiton trabalhando em conjunto.

Passivos
Nenhum.

Ativos
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [2887|3000]; [46m/s]; [05|09]; [400|400]


-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 5/12/2019, 21:26

Hades tinha sujeitado o oponente a sua ofensiva, entretanto, a ideia inicial havia falhado. Diante o cansaço, sua respiração ofegante denunciava seu limite. A espada voltou para a bainha e ainda sim continuava a sentir a presença do seu oponente, nesse caso, o original. Seus olhos se fecharam e seus pulmões se encheram, enquanto seus poderes se esvaiam ao ar. Hades teria se dado por vencido se a batalha não fosse por sua sobrevivência. O oponente havia demonstrado sua superioridade e isso era digno de seu respeito.

Apesar de seus olhos estarem fechados, Hades tentava se concentrar na movimentação oponente. Os sons eram abstraídos com facilidade e a quaisquer momento uma investida poderia acontecer. Dado as informações adquiridas até ali, Khan não possuía temor ao enfrenta-lo diretamente e, até ali, era o que tinha feito majoritariamente. Tudo que podia fazer era esperar sua próxima aproximação e talvez num ultimo esforço, submete-lo a um contra-ataque. Tentava concentrar-se no campo de batalha, através de uma espécie de meditação, onde respirava lentamente, tentando acalmar o organismo o mais rápido possível.

XXXX HP
1970 CH

ST: 05/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token voltou pra bainha.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Narrei a falta de sucesso no plano anterior e Hades guardar a espada e tentar se concentrar através do som e do chakra inimigo. Ele sabe da desvantagem e por isso está tentando se recuperar o mais rápido possível. Enquanto isso, sua atenção está totalmente voltada aos sons criados ao seu redor. Caso seu rasengan atinja o chão, é bem provável que ele crie fumaça no local.
- Hades guardou a espada assim que tocou o solo.
- Tudo feito sob descanso, ou seja, atributos fisicos mínimos e iguais a zero.
- É tudo que posso fazer. Pensei que seria maneiro faze-lo desistir, mas como a luta é igual a morte, não vou nem tentar.
- @Tenzou



OUTROS:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Kakuran Taijutsu
Descrição:Distúrbio Taijutsu (攪乱 体 術, Kakuran Taijutsu) refere-se ao estilo único de luta de Killer B. Semelhante ao desempenho de dança de um guerreiro, B é capaz de bombardear rápida e implacavelmente seu alvo, com precisão, em vários ângulos e locais. Esse estilo, composto de movimentos imprevisíveis, pode facilmente surpreender seus oponentes. Mesmo aqueles que manejam o Sharingan demonstraram ter dificuldade em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a ficar na defensiva ou recuar. B também é capaz de empregar essa técnica contra um múltiplo de oponentes, como mostrado em sua luta com Taka. Combinando a natureza selvagem desse estilo de luta com espadas, B é capaz de aumentar a letalidade de seus ataques. B, usando qualquer número de espadas, pode facilmente se aproximar e explorar os pontos vitais de um oponente. Para maximizar o potencial de matança do estilo, ele poderia, em conjunto com suas sete Supervibrato Lightning Release Swords, fazer uso de seu exclusivo e peculiar kenjutsu Acrobat.

Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Shichi Tenkohō [Desativado]
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 6/12/2019, 00:43




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


ㅤㅤㅤㅤ"Hades parou de se mover..."

ㅤㅤㅤㅤO raciocínio surgiu conforme o corpo titã escorregava pelo ar. A conclusão mais prudente era que ele estava preparando alguma contra-medida e a mais simples era que ele chegara ao seu limite. No entanto, independente das circunstâncias, a única opção do Sábio Imperador era investir com toda a sua determinação, pois ele estava em queda livre empunhando uma técnica poderosa. No melhor dos casos, ele conseguiria infligir uma boa quantia de danos.

ㅤㅤㅤㅤAo mesmo tempo que sua mente permanecia conexa com o domo sensorial, a esfera de energia brilhou intensamente com um fulgor negro e ciano e uma vez que o oponente permaneceu imóvel, atingi-lo não foi uma tarefa difícil. De repente, o braço se alongou por meio da Modificação Física Suave e investiu na direção do adversário, e um amontoado de energia e um montante considerável de poder elemental começaram a convergir para o corpo do oponente, com a intenção de que os efeitos fossem o suficientes para mantê-lo inerte.

ㅤㅤㅤㅤEnquanto a técnica rompia o solo e os relâmpagos negros imergiam em Hades, o corpo da Sombra começou a diminuir até que seu tamanho alcançasse a estatura usual.

ㅤㅤㅤㅤQuando as técnicas se dissiparam, os pés da Sombra conseguiram tocar o solo, e Shadow respirou fundo. O oponente continuava imóvel, sendo constantemente acompanhado através da barreira sensorial do Modo Sábio.

ㅤㅤㅤㅤ—— Então é isso... —— A sombra sentenciou, enquanto caminhava até o corpo do oponente. —— Obrigado pela batalha... sem dúvidas, essa foi a melhor que eu pude desfrutar. —— concluiu, quando as mãos teceram os selos necessários para, novamente, dar origem a um clone.

ㅤㅤㅤㅤA falta de movimentos de um opoente tão enérgico como aquele abria espaço para diversas interpretações e Shadow Khan não foi conhecido por ser um homem descuidado.

ㅤㅤㅤㅤAssim, permanecendo a dez metros de distância do corpo estático de Hades, o Sábio manteve seus sentidos em alerta quando o clone avançou despretensiosamente. De repente, um brilho negro surgiu na destra da cópia.

ㅤㅤㅤㅤ—— Shiden! —— o clone bufou, em alerta.

ㅤㅤㅤㅤSubitamente, em um movimento preciso e impetuoso, a mão direita empunhada em formato de faca, com os dedos completamente estendidos, irrompeu através do pescoço de Hades, separando a cabeça do corpo e a lançando a vários metros de distância, e também deixando um risco notável no chão, como se uma grande lâmina tivesse varrido o local.

ㅤㅤㅤㅤO Sábio reverenciou brevemente aquele que fora o seu oponente e se ajoelhou, se concentrando em sua própria força enquanto aguardava pacientemente o início da sua próxima luta, reunindo uma quantidade considerável de energia natural do ambiente. O clone, por sua vez, permaneceu de pé, após se afastar brevemente do corpo enquanto fitava o horizonte preguiçosamente, também absorvendo o poder da natureza.
ㅤㅤㅤㅤ


Adendos:
Considerações:
 

  • ???p nesse site
  • Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
  • Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
  • Movimentos realizados em velocidade máxim
    a. Vel 11 e For 10.
  • "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
  • Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.


Ações

  • Enquanto no ar, usando a barreira sensorial, Shadow observou que o oponente parou de se mover e simulou possibilidades.
  • Uma vez que Hades diminuiu drasticamente a sua velocidade, por atingir os 6 pontos de cansaço, o avanço do braço portando as duas técnicas: Senpō: Chō Ōdama Rasengan; e Raiton: Shiden; se deu sem impedimentos.
  • Devido ao longo alcance do Shiden, enquanto impulsionado pela Esp. em Ninjutsu, a técnica foi emitida com a intenção de atingir o corpo do oponente completamente.
  • Em seguida, após retornar ao solo, Shadow invocou um clone e este cortou a cabeça de Hades com o Shiden, usando velocidade e força máximas, durante o movimento. Ou seja, não é possível ver ou se esquivar portando menos que 10 de velocidade. E, devido a força usada, a cabeça foi lançada a vários metros de distância.
  • Vale lembrar que, devido a Esp. em Ninjutsu, as técnicas originadas no turno anterior possuem o dobro de duração.

  • Perdão a demora e qualquer erro, fé. E obrigado pela luta.



Gastos

Raiton: Shiden: 50ck + 50cn


Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Shadow: 38ck e 38cn

Danos
Senpō: Chō Ōdama Rasengan: 800 + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 1050
Raiton: Shiden: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] + 100 [Kuroi Kaminari] + 50 [Raiton] = 840

Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


Jutsus

Ofensivos

Senpō: Chō Ōdama Rasengan
Rank: S
Requerimentos: Ōdama Rasengan.
Descrição: Em um instante, o usuário cria um Rasengan de proporções gigantescas, maior que seu próprio corpo. Quando isso ocorre, há uma grande onda de choque desencadeada que pode fazer com que shinobis desavisados voem. Tal como acontece com muitas variantes de Rasengan, Naruto precisa da ajuda de um clone de sombra na formação do jutsu.
Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Defensivos


Nenhum.

Passivos
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan
.

Ativos
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Clã Akimichi.
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.


Shadow Khan; HP [3000|3000] CK [1481|3000]; [46m/s]; [06|09]; [350|400]
Clone¹: [1443|1481]; [46m/s]; [350|400];

-
Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 17/12/2019, 12:22

A calma de Hades fora suficiente para que seu corpo se revigorasse parcialmente. Mesmo que isso não significasse que a luta podia ser vencida ele teria a chance necessária para mudar o rumo da batalha. O oponente que havia descido dos céus não parecia ter avançado de imediato. Hades ao sentir que seu corpo agora possuía uma ultima gota de energia observou o campo de batalha e onde o corpo de seu oponente começava a se reduzir rapidamente, tanto através do sensoriamento quanto através de seus sentidos. Imediato o movimento fora sistemático e único. Visando um corte frontal cortando toda a diagonal do peito do oponente o saque da espada foi feito imediato ao uso da cintilação corporal de seus músculos. O corte com o adendo elétrico explodiria junto ao movimento tornando a proximidade de Hades com o oponente uma possível fatalidade. O suor ainda escorria por seu corpo, apesar do controle da respiração ser algo que buscava fazer tanto em sua investida quanto anteriormente. O movimento se suficiente para atingir o oponente, até mesmo paralisa-lo, visaria a coleta de seu sangue mais uma vez.

O corpo de Hades transpassaria o do oponente após o corte e ingerindo o sangue coletado ele poderia iniciar o ritual de forma rápida. Isso seria feito, através de um corte no ombro e o sangue de Khan ingerido, Hades sujaria o chão de sangue criando o símbolo Jashinista no chão, utilizando os pés. Ali sua espada transpassaria os órgãos internos do peito com golpes em ambos os pulmões, fígado, estomago, intestino e por fim o coração. Apesar de não saber da anatomia humana, Hades golpearia de modo a cravar a espada em diversos pontos diferentes, visando a morte do oponente.

XXXX HP
1750 CH

ST: 05/06

Considerações:
- Vestimentas identicas as da imagem. Clique aqui..
- Token voltou pra bainha.
- Kanchi ativado, considerei que o local é bem silencioso, visto que não tem sons ambientes além do som do vazio, logo qualquer pouco som é de fácil distinção.
- Minhas considerações do seu post foram só a sua redução, já que isso seria feito de qualquer jeito, já que você não disse que só faria isso caso atingisse meu personagem. Eu poderia considerar que você caminhou em minha direção, mas acho que seria algo injusto.
- Quando meu personagem viu você diminuir ele avançou com Iaido usando Iaigiri e Shushin, com a espada embuida em raiton através do Chidori Koken, ele executaria um corte diagonal no seu peito visando a coleta de sangue. Estavamos a 30 metros um do outro de acordo com as contas de todos posts. Essa distancia seria suficiente para evitar até mesmo selos de mão com o Iaido e o Chidori Koken chegará ainda antes da própria espada.
- Caso o ataque seja efetivo, Hades fará o ritual com seu sangue tentando fazer a mesma coisa que ele queria anteriormente. Provavelmente você estaria paralisado nesse caso.
- Ah, no post anterior eu havia descansado e esqueci de retirar -1 de stamina, referente ao descanso, logo, no post passado minha stamina seria 04, não 05. Como usei a stamina nesse post ele viraria 05 de novo. O cansaço ainda foi narrado.
- Como narrado é basicamente o ultimo ataque de Hades, logo ele simplesmente ignorou o clone e foi em direção ao corpo original o mais rápido possível e usando o máximo de cada atributo e habilidade presente.
- Irei retirar o chakra do Jujutsu caso ele seja usado.
- @Tenzou



OUTROS:


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Iaigiri [Ofensivo]
Rank: A
Requerimentos: Iaidō
Descrição: Aderindo aos princípios de Iaidō, o usuário executa um golpe rápido e poderoso com a sua espada para cortar o alvo pretendido, antes imediatamente resheathing a lâmina depois. Quando usado por Mifune, a técnica foi forte o suficiente para cortar limpa abrir o grande cabeça de salamandra da Hanzo, Ibuse.

Shunshin no Jutsu [Passivo]
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Iaidō
Descrição: O termo Iaidō (居 合 道) refere-se a um estilo específico de kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, atingindo ou cortando um oponente, removendo o sangue da lâmina e, em seguida, recolocando a espada na bainha. O movimento linear e a força aplicados para sacar a espada da bainha resultam em cortes mais rápidas e fortes do que as executadas com a espada já sacada.

A velocidade na qual essas técnicas podem ser executadas - o ataque inicial em particular - é tal que, quando executada por um usuário experiente, pode impedir que os shinobi inimigos formem selos manuais (e, portanto, ninjutsu), explorando a pequena abertura que esses movimentos criam. Isso os torna altamente eficazes contra a maioria dos shinobi e potencialmente, os do calibre de Hanzō, se executados por alguém como Mifune, que dominou o estilo.

Chidori Kōken [Passivo]
Rank: A
Requerimentos: Chakra Flow.
Descrição: Sasuke usa sua espada chokuto para canalizar um Chidori extremamente poderoso. Parece ter um alcance ainda maior que Chidori Nagashi, tornando-o mais efetivo em batalha. Pode-se notar que esta técnica é mais usada na água, porque a corrente de raio produzida é carregada em toda a superfície, tornando mais difícil para o inimigo evitá-la.

Jashinkyō
Requerimentos: Quest: Convertendo-se à Imortalidade & não ter Clã, Kekkei Genkai ou Habilidade Inicial.
Descrição: Jashin (ジャシン; Literalmente significa "coração perverso; deus do mal; projeto mal") é o deus adorado no Jashinismo (ジャシン教, Jashinkyō). Um de seus seguidores é o membro da Akatsuki, Hidan. Jashin, de acordo com Hidan, espera que todos os seus seguidores — assim chamados de "Jashinistas" — tragam nada a menos de que a total destruição e morte. Hidan sempre costumava rezar para Jashin antes de uma luta, pedindo uma "boa matança". Se ele não for bem sucedido, ou não tem permissão para matar, ele reza por perdão.

Jujutsu: Shiji Hyōketsu [Coringa]
Rank: -
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Maldição: Controle de Morte do Sangue Possuído é um método primário de Hidan para matar seus adversários na forma da religião Jashin.

Primeiro, Hidan faz todos os esforços para extrair o sangue de seu adversário e ingeri-lo. Sua pele, então fica preta com manchas brancas, que o faz parecer um esqueleto, um símbolo da morte absoluta. Ele então desenha o símbolo Jashin no chão com sangue e fica no centro. Isso serve como elo de ligação entre ele e sua vítima.

Uma vez que o seu ritual de sacrifício ocorre, a vítima está relacionada com Hidan até que ele execute as etapas ou é forçado a sair do círculo. Qualquer tipo de lesão que Hidan inflige a si (ou o dano infligido sobre ele) é correspondido em seu alvo, seja ele um simples arranhão a um furo no coração. Se Hidan é forçado a sair do círculo, a ligação está quebrada e a vítima é libertada, mas tudo que Hidan tem que fazer é dar um passo atrás no círculo para reativar a ligação. Basicamente, esta técnica torna Hidan um boneco de voodu vivo.

Kanchi [Ativo - 1275 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:
Token

_______________________

-
Tenzou
Jōnin
Tenzou
Vilarejo Atual
Ícone : Ultrapasse seus limites. Bem aqui. Agora mesmo.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t70550-fs-wuqing-the-real-asura https://www.narutorpgakatsuki.net/t69259-gestao-de-ficha-tenzou

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 18/12/2019, 13:15




Kenmeina Kōtei
賢明な皇帝


Após o surgimento do clone das sombras o ar tremulou brevemente, como se o universo fosse capaz de prever o caos e, de repente, o inimigo investiu.
ㅤㅤㅤㅤO motivo da velocidade inimiga estar atenuada ainda era um mistério, no entanto, estranhamente conveniente; assim, as esquivas poderiam ser efetuadas com mais segurança. Não obstante, a Sombra detinha um histórico cauteloso e, por isso, subestimar o oponente, ao ponto de deixá-lo se aproximar para um golpe, não era uma opção.
ㅤㅤㅤㅤDestarte, uma fração de segundo depois que o inimigo avançou, ao alcançar a marca de, aproximadamente, quinze metros de distância — estimados através da barreira sensitiva do Senjutsu — Yami começou a correr para a lateral oposta a borda da arena mais próxima, onde o trajeto formaria um ângulo de noventa graus, levando em consideração a direção de Hades e a sua, com a intenção de manter uma distância de trinta metros do oponente, mesmo que ele insistisse em o perseguir, sempre fazendo os ajustes necessários, caso a corrida ameaçasse findar no abismo, mantendo-se a salvo sobre o tablado.

O clone, por sua vez, saltou em um arco para cima e frente para se manter as costas do adversário — cobrindo cerca de vinte e cinco metros na direção que o opoente vinha — ao mesmo tempo que seu conjurador iniciou a evasiva, e então o indicador destro lançou uma senbon de energia imbuída de chakra natural com a finalidade de paralisar Hades, fazendo o controle de trajetória necessário para que a agulha acertasse o alvo. Por fim, caso o oponente interrompesse sua movimentação, vide que seu vigor parecia ter diminuído ao longo do embate, o clone ainda lançaria o Fūton: Rasengan na sua direção.
ㅤㅤㅤㅤIndependente dos acontecimentos, ambos reuniriam a energia natural do ambiente e o clone buscaria se manter a dez metros do oponente.
ㅤㅤㅤㅤ


Adendos:
Considerações:
 

  • ???p nesse site
  • Traje — sem a capa e o coldre. É um traje comum, sem efeitos adicionais.
  • Modo Sábio e Butterfly Mode; ativos.
  • Movimentos realizados em velocidade máxim
    a. Vel 11 e For 10.
  • "Grande Determinação" concedendo 1 ponto em todos os atributos.
  • Melhor timing possível entre as técnicas e ações. Assim, por mais que haja uma longa descrição, tudo aconteceu o mais rápido possível.
  • Tudo tentativa.


Ações

  • Basicamente, o meu personagem principal, ao notar a investida inimiga, correu para a lateral, com o trajeto formando um ângulo de 90º.
  • O clone saltou por cima e, ao ficar nas costas do oponente, lançou o Chakura no Hari.
  • O oponente possui cerca de 7 pontos de velocidade, então, suponho que ele não seja capaz de ver a movimentação, vide que o meu personagem e seu clone possuem 11 pontos de velocidade.
  • Por fim, o clone lançou o Fūton: Rasengan no oponente, e ambos reuniram chakra natural.
  • Nesse turno, o personagem principal vai buscar manter certa distância do oponente. Cerca de 30 metros, enquanto o clone, 10 metros.

  • Perdão a demora e qualquer erro, fé. E obrigado pela luta.



Gastos

Chakura no Hari: 50ck + 50cn
Fūton: Rasengan: 50ck + 50cn

Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%
Clone¹: 38ck e 38cn + 38ck e 38cn

Danos

Chakura no Hari: 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 690
Fūton: Rasengan 240 + 200 [Senjutsu] + 100 [Esp. em Ninjutsu] + 150 [Butterfly Mode] = 690
Bolsa de Armas:



Legenda;
Item: Quantidade (Espaços)
Utilizado:

Kekkei Genkai

Butterfly Mode
Rank: S
Requerimentos: Clã Akimichi, Habilidade em Ninjutsu e Grande/Bom Controle de Chakra, Quest: Modo Super Borboleta.
Descrição: Choji pode entrar neste modo, convertendo as calorias do seu corpo em chakra, que ele pode usar para executar técnicas. O chakra é moldado em duas asas grandes borboleta e, em seguida comprimido em pequenas asas. Nesta forma, ele pode usar algumas de suas técnicas de alto nível clã, como o bombardeio de bala Borboleta e também combiná-lo com outras técnicas.

Existem dois métodos de entrar neste modo. A primeira é através do uso das pílulas Akimichi Três coloridos, que convertem agressivamente todas as calorias do usuário em chakra; Se os comprimidos não são regulados adequadamente, o usuário pode morrer da rápida perda de peso. usuários Praticado são capazes de converter suas calorias em chakra por conta própria através de um processo conhecido como Controle de Calorias (カ ロ リ ー コ ン ト ロ ー ル, Karori Kontorōru); porque eles estão no controle completo de como muito do seu peso corporal é transformado em chakra, que representa menos de um risco para o usuário.


Jutsus

Ofensivos

Chakura no Hari
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Hinoko dispara uma agulha de chakra na ponta dos dedos, que sempre acerta o alvo. Ela pode alterar as propriedades da agulha para ter efeitos diferentes sobre o alvo uma vez que ele seja atingido, por exemplo, revitalizando, paralisando ou matando-os. Ela é capaz de disparar várias agulhas de cada dedo simultaneamente e até mesmo redirecionar sua trajetória após ser atirada.
Fūton: Rasengan
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Minato Namikaze criou o Rasengan com a intenção de combiná-lo com sua própria natureza, uma tarefa que se mostrou muito difícil para ele concluir antes de sua morte. Kakashi Hatake também não conseguiu combinar o Rasengan com sua própria natureza relâmpago, fazendo com que ele inventasse o Chidori. Naruto inicialmente se esforça para combinar o Rasengan com sua natureza do vento, apesar de usar clones de sombra, que ele descreve como a necessidade de olhar para a esquerda e para a direita ao mesmo tempo. Ele é finalmente capaz de superar esse obstáculo fazendo um clone moldar o chakra em uma esfera e ter outro infundindo a esfera com o vento. O produto final torna-se o Fuuton: Rasengan. O Fuuton: Rasengan aparece em grande parte idêntico ao Rasengan padrão, embora se mostre mais forte. Quando usado em combinação com outros jutsus, como no caso da Técnica de Vórtice de Água do Tufão, sua natureza de vento pode expandir a área de cobertura do outro jutsu. Naruto inventa a Fuuton: Rasenshuriken logo depois que ele descobre os princípios da Fuuton: Rasengan, e por essa razão ele raramente usa a Fuuton: Rasengan.

Defensivos


Nenhum.

Passivos
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan
.

Ativos
Nan no Kaizō
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu & Conhecimentos Anatômicos.
Descrição: Antes que esta técnica possa ser executada, o corpo do usuário deve primeiro ser modificado para aumentar sua flexibilidade e elasticidade. Uma vez feito isso, o usuário pode esticar e dobrar seu corpo, no entanto e sempre que quiser, estendendo-o a grandes comprimentos e retraindo-o novamente. Isso é feito deslocando as articulações do corpo e usando o chakra para manipulá-lo. A técnica foi originalmente desenvolvida para coleta de inteligência, de modo que os usuários pudessem se espremer em pequenos espaços. Em combate, os usuários podem envolver os alvos para contê-los ou constringi-los, ou atacá-los com seus membros, o comprimento dos membros tornando-os semelhantes a chicotes.

Estilos de Luta


Gamu Fūsen
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 3 Inteligência.
Descrição: O Gamu Fūsen(ガム風船, lit. Balão de Chiclete) é um estilo de luta exclusivo utilizado por Yurui. O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
Regras: 2 Moldes por turno ao custo de 15CH cada.

Kuroi Kaminari

Requerimentos: 4 Ninjutsu, 4 Inteligência, Ser de Kumogakure & Afinidade com Raiton (ou Perícia).
Descrição: Kuroi Kaminari (黒い雷, list Relâmpago Negro) é uma forma única de liberação do relâmpago utilizado pelo Terceiro Raikage, o qual passou a técnica apenas para Darui. Se resume numa liberação única e contínua da natureza do relâmpago ao redor do usuário, esta se materializando em coloração negra e de maior intensidade. Usada geralmente como canalizadora de técnicas, amplificando os respectivos poderes. Além, a área coberta pela liberação se vê afetada por eletricidade, essa que eletrocuta e causa paralisia em corpos.
Regras: Segue as normas de manipulação normais, mas todos os usos de Raiton usando este estilo ativo terão seu dano aumentado em 100 pontos de poder. Obrigatoriamente o personagem receberá uma tatuagem para canalizar o poder..

Habilidade Secundária

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Regra de Kanchi
O Sennin Mōdo (Perfeito) concede ao usuário a capacidade de sentir o chakra ao redor e sentir os ataques inimigos sem ao menos vê-los, podendo diferenciar os donos do chakra como mostrado por Naruto. O kanchi natural do Sennin Mōdo tem limite base de alcance de 100m e sofre aumentos de acordo com algumas pontuações, semelhante a norma de Kanchi convencional.

Pontos em Ninjutsu:
1: +50M.
2: +100M.
3: +125M.
4: +150M
5: +200M
6: +250M.

Pontos em Inteligência:
1: +75M.
2: +150M.
3: +175M.
4: +200M
5: +250M
6: +300M.

Outros Bônus
Grande Controle de Chakra: +200M.


Shadow Khan; HP [1500|3000] CK [890|3000]; [46m/s]; [07|09]; [400|400]
Clone¹: [661|1481]; [46m/s]; [400|400];

-
Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
Ícone : Hattori

http://narutorpgakatsuki.net

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist - em 31/1/2020, 21:10

Após 24 Horas Tenzou não se manifestou eu dou como encerrado este torneio e vitoria do ZEITGEIST

_______________________

Sasha Grey Impossivel não se Apaixonar!
[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o1_250[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o2_250[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist Tumblr_me4aoozCwl1rwx5q7o3_250
[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist H8loA8y
Convidado!
The Force is strong in my family, my father had it, I have it, my sister has it. You have that power too.


[CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist 9h4HA
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CONFRONTO - OFF] Tenzou vs. Zeitgeist -

-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.