>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Capítulo] Entre ópios e desertos - em 22/11/2019, 19:19

Relembrando a primeira mensagem :


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

Atribuídos da tarefa de selecionar os ninjas mais aptos para determinadas missões, os shinobis do alto escalão refinaram suas informações em busca de alguém capaz de tratar de informações adquiridas sobre uma estalagem encontrada nos confins de Iwagakure. Lá fora encontrada armas suficientes para iniciar uma guerra e vestígios da presença de pessoas que não são bem-vindas. Temendo então algo pior, fora atribuído a mensagem ao jovem Reegs, junto a um outro rapaz. A ideia era que eles pudessem encontrar explicações antes do pior ocorrer.

"Uma missão está sendo atribuída a você. Vá até o portão onde encontrará seu parceiro de missão e o homem que lhe dará as informações necessárias. Discrição é algo importante nessa missão, assim como o sucesso.

Encontro: 13:00 pm

Atenciosamente, Alto Escalão."


considerações:
Post de introdução, apenas pra introduzir a ideia do plott, irei em seguida te explicar melhor, no próximo post. Mensagem entregue pela parte da noite, cerca de 11hrs.


-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/20

_______________________

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 9/12/2019, 18:48


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

A procura de seu parceiro se dava em direção ao local que antes haviam se separado. O original voltou-se a encontrar um local seguro enquanto o clone fazia a rota em busca do companheiro que antes havia partido. Meticulosamente o clone de Reegs partiu em direção aos corredores, onde sangue era possível ver por todo canto, entretanto, nada de corpos. O corredor se estendia entre salões e mais salões e nada além de sangue era possível ver. Até que finalmente chegou encontrou Leroi. Ele respirava profundamente, agachado próximo a um portão. O som do trombone ainda ressoava e era possível ouvir gritos da parte de dentro dos portões. Sem falar quaisquer palavra, Leroi segurou Reegs antes que ele pudesse adentrar os portões.

Não daria muito tempo e quatro homens sairiam de lá. Ninjas de Iwagakure. Suas vestes sujas demonstravam a morte dos oponentes e um deles, que parecia o líder, ordenou. -- O objetivo da missão mudou, a partir de agora devemos exterminar todos presentes na fortaleza. -- Disse enquanto seguiam rumo ao corredor. Agora não tinham que se importar com serem vistos e os reforços haviam chegado.

Seguindo rumo os corredores os ninjas de elite facilmente exterminavam quaisquer presença, até que finalmente tiveram de se separar. Cinco diferentes corredores davam para diferentes direções em um salão vazio. -- Vocês, sigam pela direita, nós cuidaremos dos outros corredores. -- Ordenou um dos homens. Leroi e Reegs deveriam seguir pela direita. O primeiro salão teria cerca de cinco homens, já armados, que recebiam os jovens com armas em suas direções. Leroi facilmente se esquivava e atingia um deles com um golpe firme no peito. A partir dali a batalha se iniciava.

considerações:
Autoexplicativo. Pode narrar o npc Leroi lutando também, mas somente ele, os outros você deixa comigo. Faça um ataque e tal, como dito, use do auxilio de Leroi. Ele tem Habilidade em Taijutsu, 4 de velocidade e Pericia Elemental: Katon.

Parceiro com aparência do Natsu Dragneel.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 16/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 9/12/2019, 21:02

 O corpo original percorreu o caminho rapidamente, sem sequer, ser visto. A areia que segurava o homem no ar enfim se desfez voltando a sua forma original e em seu devido lugar de descanso. Sentado observando melhor os arredores a única coisa que passava na mente do jovem eram os grunhidos e o volume alto do alerta que a fortaleza emitia. Ainda sem saber o que estava acontecendo com seu clone e seu parceiro Reegs manteve-se no aguardo de informações e de seu parceiro. Por outro lado o caminho no qual o clone percorreu era de certa forma mais longo e extenso. Varias portas se faziam presente igual o corredor no qual seu usuário havia atravessado. O caminho pelo qual estava seguindo havia se tornado um campo de batalha, traços e marcas de sangue podiam ser visto além do cheiro único de sangue que se espalhava e impregnava o ambiente. Seus olhos finalmente fitaram o parceiro e sem um único aviso ou palavra o mesmo havia puxado a réplica de canto antes que sequer pudesse passar a informação que havia sido ordenado até que homens, trajados em uniformes padrões de seu Vilarejo e bandanas da mesma anunciavam a nova missão que lhes fora dada.

Um leve e simples balançar de cabeça era o suficiente para os demais entender que Reegs - réplica - estava pronto e sem sequer esperar uma resposta o esquadrão, Leroi e o clone seguiram correndo pelo prédio eliminando os inimigos que apareciam em seu caminho. Outras ordens vieram de seus superiores pedindo pra dupla seguir um caminho diferente, para então, cobrir uma área maior e continuar com a matança que acabava de iniciar. E assim fizeram, Leroi e Reeg rumaram para o canto direito e se depararam com um grupo de criminosos que já havia começado uma investida. Leroi não apenas desviou como também inicio o ataque com um golpe no peito do primeiro alvo.

As mãos de Reegs se estendiam em direção ao alvo e de imediato a areia em sua jack daniels se movia seguindo as ordens de seu domador. Leroi não apenas entendeu a situação como também resolveu atacar os alvos ali presente junto com a areia que agora os seguiam em uma velocidade estupidamente alta dentro do salão. Leroi com sua velocidade e destreza acompanhava os ataques e tentava finalizar os alvos da melhor maneira possível com uma kunai em mãos.

Ch; 626 l Hp; 1200 l St; 1/6 l Areia 2990Un
Ch; 614 l Hp; - l St; 1/6 l Areia 2990Un

Considerações e etc:
- Ataque simples. Como narrado o clone ira usar de todas as suas manipulações e da quantidade de areia que achar necessária para iniciar um ataque rápido e constante que irá seguir os alvos caso seja necessário. Leroi como narrador irá ficar atento a movimentação dos inimigos e na brecha que encontra irá finalizar quem puder de forma rápida e eficiente. Velocidade das manipulações usada em seu máximo 15m/s e a velocidade de movimentação e ataque de Leroi é de 3 pontos 14m/s. @Zeitgeist
Obs: Então fiquei em dúvida sobre uma parada mas caso não seja possível irei modificar no próximo post ajustando os status de chakra. A parada é que tenho pontos em recuperação de chakra e eu recupero 36 do mesmo a cada post a questão é que há dois de mim. Eu e o clone então adicionei a recuperação de chakra pros dois já que o clone herda literalmente tudo de seu usuário. Se estiver errado isso me avise no pm do discord que irei corrigir o erro no próximo post.

Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 FFk5WrZ
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Itens/Armas
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 12:00


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

A areia atravessava o salão junto ao companheiro de Reegs, induzida a um golpe em direção aos homens. Um deles eram atravessados pela kunai de Leroi, enquanto um segundo na tentativa de salvar seu parceiro acabou por ser engolido pela areia que pesara sobre seu corpo. Os homens restantes retiraram de suas bolsas selos bomba amarrados a kunais, lançando-as em direção ao domador de areia. Um destes três avançou em direção a Leroi na tentativa de afagar sua movimentação contra seus companheiros que atacavam e por consequência trazer a morte de seus inimigos.

A explosão dos selos bomba faria o chão tremer e o perigo de um possível desmoronamento se tornar um perigo para os companheiros de Reegs, afinal, ele mesmo não teria problemas com isso, por ser uma replica.

considerações:
Autoexplicativo. Continue a luta, foram 3 kunais lançadas por cada homem restante. Creio que a recuperação seja só no original, mas não tenho certeza, pergunte algum adm que ele poderá lhe responder melhor.

Parceiro com aparência do Natsu Dragneel.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 17/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 16:02

 Alguns dos ataques foram muito bem sucedidos e apenas um dos bandidos sobraram no salão que Reegs e seu companheiro Leroi se encontravam nesse momento. A morte dos demais - os outros três - era quase certeza pra dupla por isso a atenção dada pela por ambos era totalmente exclusiva aos inimigos ali presente. Em um ato de ataques suicida ambos os homens sacaram Kunais e devido a distância Reegs conseguiu vislumbrar a intenção dos inimigos logo quando sacaram os armamentos que possuíam selos - Selos bombas, em? - Seus pensamentos rápidos o ajudaram naquele momento de tensão e uma quantidade razoável de areia já movia-se rapidamente de encontro com as armas que cortavam o ar em direção ao manipulador. Sua maestria e destreza controlando e utilizando o seu material para ataques e defesa realizou uma defesa limpa onde em questão de segundos não apenas havia barrado a kunai antes que chegasse a seu mestre como também contornou a Kunai em questão já endurecida e condensada se prevenindo de antemão para a explosão que aconteceu em seguida mas que acabou não causando danos nenhuns a dupla e o prédio que se encontravam.

Leroi parecia está em seu melhor estado e em perfeitas condições o garoto sequer prestou atenção em seu parceiro no decorrer da luta mas quando olhou pra verificar Leroi novamente já havia avançado após lançar uma Kunai nos homens que mantinham-se parado - Bem melhor que esperava que fosse! - Novamente pensou quando sem execução de selos nenhum tentava novamente utilizar de uma habilidade que mais cedo mostrava domínio. Obviamente não iria ficar de fora do ataque e sua areia já havia feito as movimentação necessárias já iniciando várias lançamentos de projeteis de areia que percorriam o salão em busca do inimigo que não havia sido alvejado por Leroi.

Ch; 662 l Hp; 1200 l St; 1/6 l Areia 2990Un
Ch; 547 l Hp; 1200 l St; 1/6 l Areia 2990Un

Considerações e etc:
Como não narrou a velocidade de lançamento e até a velocidade dos npcs irei considerar que consegui vislumbrar toda a movimentação e a própria Kunai seguindo em minha direção. As defendi com manipulações contornando todas criando pequenos casulos para tais com a areia em seu estado mais denso, compacto e duro possíveis pra suprimir a explosão e evitar um desmoronamento na hora da explosão. Acredito que eu consiga tais movimentos com as manipulações visto que as usei na mesma velocidade que antes. Pro ataque usei Kanashibari para paralisar os inimigos no momento em que vi Leroi lançar sua Kunai contra um dos indivíduos e quando o fizer correrá em direção ao mesmo já retirando mais um de seus equipamentos para executar se possível os inimigos no momento em que tenta se defender. Seja rebatendo, correndo ou qualquer outra o mesmo irá ataca-lo na sequencia usando de sua velocidade máximo. Por outro lado o clone usou Suna Shigure para disparar diversos projeteis contra o oponente e seguira em sua máxima velocidade contra o inimigo, foram um total de 20 projeteis mirando todo o corpo. Velocidade de ataque e movimentação de Leroi foram em  4 pontos em velocidade que da 18m/s e a dos jutsu e manipulação 15m/s. @Zeitgeist

Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Latest?cb=20130706000814&path-prefix=pt-br
Suna Shigure
Rank: C
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Após reunir areia em inúmeros ​​pequenos projéteis, o inimigo é atacado de todas as direções. Como todos os projéteis de areia são controlados pelo chakra, é possível dar início a um ataque sem pontos cegos. Esta é a razão pela qual esta técnica é frequentemente usada como distração na batalha. A verdadeira intenção por trás desta técnica, usada pelo manipulador de areia, Gaara, é o ataque a partir do solo. Para que isto funcione, o inimigo é primeiramente induzido a olhar para cima, com o Suna Shigure, fazendo com que seu raio de ação fique sob o controle do usuário. Em seguida, um ousado ataque é feito agarrando os pés do adversário. Para garantir que a chuva atinja o alvo, ela pode ser combinada com o Sabaku Kyū para imobilizar o alvo.

[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcTiLKKS9T0pURpgcxjVxc6RCf6-rdCDqbcgvPXDcpoO5jHL6yoM
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 FFk5WrZ
Kage Bunshin no Jutsu - Ativo
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Itens/Armas
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 21:04


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

O átimo de segundo necessário para o fim da batalha se deu com a cooperação entre os jovens. Os inimigos não esperavam tal determinação vindo de dois jovens. O domador e o lutador demonstravam pelo que estavam ali, dando um fim a vida de seus oponentes, sem misericórdia. Os corpos caídos no chão traziam o cenário da batalha anterior. Entretanto, não havia tempo para vislumbres. Deveriam seguir o caminho em uma caçada final, para então, finalmente voltarem pra casa.

Percorrendo os corredores chegariam ao fim das casas, onde a fortaleza se estendia. Não havia mais inimigos, pelo menos era o que parecia. O trombone já não soava, o que indicava um fim a missão. Porém, deveriam se reunir mais uma vez. O local mais propicio era a entrada da fortaleza, onde os ninjas de elite já podiam ser avistados pelo corpo original do domador de areia.

considerações:
Autoexplicativo.

Parceiro com aparência do Natsu Dragneel.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 18/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 21:20

 Todos os homens presentes haviam falecidos perante o ataque combinado da dupla que mal se conhecia. O sangue espalhado pelo local se estendeu pelo solo de barro conforme ambos davam continuidade a missão. Já não era mais possível escuta o alerta que antes ressoava por toda a fortaleza e isso era um alivio para o jovem domador, apesar de momentaneamente ter se esquecido dos sintomas e dores que lhe afligiam. Seu corpo parecia ter se acostumado e ao se deparar com o fim da fortaleza ambos ali tiveram a certeza que a guerra travada havia chegado ao final, reinando apenas um silêncio absoluto onde se encontravam. A réplica virou seu rosto a Leroi e apenas um balançar de cabeça junto com um suspiro foram o suficiente para o mesmo começar a repassar as informações que seu corpo original havia lhe dado - Bom, meu corpo se encontra na muralha que antes atravessamos e eu sou apenas um clone!- Afirmou conforme apontava com o dedo na direção da qual havia corrido até chega ao fim da fortaleza - Tome cuidado na volta, pode ser que outros estejam vivos ou escondidos mas acredito que consiga se virar sozinho - Exclamou quando uma fumaça tomou conta do local onde a réplica se mantinha em pé.

Reegs antes sobre a muralha se dirigia a frente da entrada do prédio a espera de Leroi para ambos seguirem na direção ao grupo de Shinobis de Iwa que vieram ajuda-los. Obviamente levando o corpo quase morto consigo quando Leroi chegasse.

Ch; 1200 l Hp; 1200 l St; 1/6 l Areia 2990Un

Considerações e etc:
- Clone repasso as ordens dadas e depois de tal se desfez. Agora mantenho-me a frente da entrada do prédio a espera de Leroi e assim que chegar ambos com o corpo morto sobre outra plataforma/cama de areia iram se dirigir a entrada principal onde os demais se encontram.

Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 21:26


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

O rapaz deitado na maca apresentava consciência, apesar de não falar nada ainda. Os ninjas de elite, vendo sua condição o ajudavam com a chegada de Reegs, usando jutsus regenerativos para ajuda-lo. -- Deixe-o comigo -- Disse um dos homens, apontando para um outro shinobi, pedindo para que Reegs fosse até ele.

Leroi chegaria após alguns poucos minutos, sem problema algum durante o caminho. O ninja que parecia ser o líder da operação, começava a falar com Reegs antes mesmo de seu parceiro chegar. -- Vamos destruir essa fortaleza, preciso que me ajude com suas habilidades. Enterrando-a embaixo da areia. -- O homem antes mesmo de terminar de falar executava selos de mão em uma velocidade impressionante e assim tocava o chão, fazendo a fortaleza começar a se desmoronar. Reegs deveria cobri-la o máximo que pudesse, ajudando a efetivar a destruição do local.

considerações:
Autoexplicativo. Só pra finalizar o Mestre Elemental de vez, deixando explicito o aumento da sua habilidade. Use algum jutsu, se possível, mas caso queira usar manipulação para isso, fique a vontade. É apenas mérito narrativo, então não se preocupe com tamanho da técnica ou rank, mas faça algo coerente. Usar uma manipulação rank C por exemplo não seria efetivo o suficiente. Se tiver alguma duvida, sabe onde me achar.

Parceiro com aparência do Natsu Dragneel.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 19/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 10/12/2019, 22:01

 O apontar de dedo após ser recebido por um dos ninja de Elite indicava claramente a direção do homem que parecia estar liderando o esquadrão que veio ajudar a dupla, após simplesmente, deixar o homem ferido com os demais o garoto partiu em direção ao homem que logo iniciava um dialogo e dava algumas ordens assim que Leroi se agrupava com os demais - Certo! - Dizia em voz alta para o homem presente acompanhando o mesmo no que iria fazer logo em seguida. Conforme os selos foram executados toda a areia presente na jack daniels se movia remoendo toda a terra presente resultando em uma quantidade imensurável de areia que estava agora sendo usada e manipulada pelo jovem shinobi. Sem quaisquer sinais ou ordens a areia moveu-se em forma de tsunami que partiu em direção as construções feitas de barro conforme o solo tremia com a técnica de seu superior.

Conforme avançava a combinação de técnicas que ambos usavam causavam uma destruição em massa, as casas soterradas e boa parte deles se quebrando e se decompondo perante a tremedeira e a quantidade avassaladora de areia que agora as encobriam por completo. Claramente todo o cenário e paisagem que existia frente a seus olhos haviam mudados e para completa o jovem domador de areia finalizou a destruição após simples tocar ambas as mãos sobre a areia presente a sua frente - Sabaku Taisō! - Toda a areia presente a sua frente e adiante que havia encoberto a fortaleza parecia se contrair e endurecer no próximo causando um estrondo e barulhos que certamente era de casas se destruindo sendo esmagadas pela pressão que a areia exercia naquele momento. A areia usada para a formação de ainda mais areia agora voltava para seu devido lugar conforme Reegs mantinha-se ereto frente a destruição causada a fortaleza.

Ch; 1086 l Hp; 1200 l St; 3/6 l Areia 2790Un

Considerações e etc:
Autoexplicativo, todas as técnicas em suas máximas proporções. @Zeitgeist

Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 1000?cb=20140914192918&path-prefix=pt-br
Ryūsa Bakuryū
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Esta técnica cria uma enorme quantidade de areia na forma de uma onda, cobrindo e "afogando" o adversário em um oceano de areia. A partir da areia que Gaara carrega em sua cabaça, ele mói as rochas e os minerais do subsolo, em um grande mar de areia e manipula-o como um tsunami que engolfa absolutamente todas as coisas em sua linha de visão. Este mar revolto causa uma série de danos por si só, mas pode-se ainda aproveitar a areia para um segundo e um terceiro ataque consecutivo. Gaara pode controlar a areia, o que lhe permite atacar seu adversário, enquanto eles tentam fugir da onda. Esta técnica tem o efeito adicional de poder mudar a paisagem. Ele é geralmente usado em conjunto com o Sabaku Taisō para matar o adversário preso.

[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Latest?cb=20160521123428&path-prefix=pt-br
Sabaku Taisō
Rank: A
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Sabaku Taisō (砂瀑大葬, Requiém do Deserto) um Ninjutsu utilizado por Gaara. A técnica tem funções semelhantes ao seu Sabaku Sōsō, exceto em uma escala muito maior. Com o desenvolvimento dos poderes de Gaara, ele ganhou mais controle sobre o ambiente nas proximidades. Esmagando pedras e seixos no chão, ele pode criar areia mais utilizável. Depois de concentrar o seu poder, ele usa sua técnica Ryūsa Bakuryū para cobrir o meio ambiente na areia. Em seguida, ele coloca suas mãos no chão e faz com que a areia se contraia e endureça, assim esmagando tudo o que está cobrindo.

Itens/Armas
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 11/12/2019, 12:33


Narrador: Zeitgeist

Entre ópios e desertos

@Reegs

A fortaleza era por fim destruída junto a um poderoso e cooperado golpe de destruição. Leroi ficava fascinado com a própria ocorrência diante seus olhos. As casas de antes eram soterradas pela areia e não sobrava mais nada além do próprio horizonte a frente de todos ninjas ali presentes.

O ninja de elite então se virou acenando positivamente, enquanto dava a ordem de retorno para a vila. -- Voltemos para a vila, vocês estão dispensados de seus serviços. Fizeram um ótimo trabalho. -- Ele caminhava na frente, junto ao homem que era carregado. Pareciam estar com pressa. Reegs e Leroi deveriam voltar pra vila, onde receberiam as devidas recompensas pelo trabalho bem feito.

considerações:
Autoexplicativo. Só pra finalizar a RP voltando pra vila e tals. Se quiser pode conversar com o npc, ou não, fica de sua escolha o que acontecerá a seguir. Peço desculpa pela demora para a conclusão do RP, tive alguns problemas esses meses e tal. Próxima vez será mais rápido, prometo kkk

Parceiro com aparência do Natsu Dragneel.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 20/20

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 11/12/2019, 15:15

Fitando eu superior após a destruição causada o jovem esperou por novas ordens mas tudo que recebeu foi ordens para a volta pro Vilarejo já que a missão havia acabado após tais atos. Um balançar de cabeça foi o suficiente para antes mesmo de ser completo seu superior virar as coisas para o mesmo e seguir seu próprio rumo - Vamos! - Exclamou - A missão acabou, agora, é só volta pro Vilarejo Leroi! - Suas mãos rapidamente puxaram o pergaminho que ainda estava guardado já lançando para seu parceiro de imediato.

- Nos guie para de volta, estou um tanto quanto cansado! - Demonstrava certa confiança para com sua dupla coisa que no começo da missão não havia mostrado e assim rumaram em direção ao vilarejo sem muitas complicações no caminho.

Ch; 1122 l Hp; 1200 l St; 5/6 l Areia 2790Un

Considerações e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Bolsa de armas
+ 8 Kunais (08)
+ 16 Kibaku Fuuda (04)
+ 04 Hikaridama (04)
+ 04 dama (04)

-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] Entre ópios e desertos - Página 2 GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos - em 11/12/2019, 16:57

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] Entre ópios e desertos -

-


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.