>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Fio da Navalha GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Capítulo] O Fio da Navalha - 22/11/2019, 19:16


Narrador: Zeitgeist

O Fio da Navalha

@nujabes

Atolados nas tarefas cotidianas um pequeno erro do alto escalão de Kumogakure havia sido suficiente para abrir brechas num assalto feito a um armazém de armas em um galpão dois quarteirões do quartel general. O problema fora a falta de monitoramento no momento exato e os homens desconfiam de um traira dentro do próprio quartel, que teria informado a hora de agir. Esperando que a discrição fosse a melhor arma, um rapaz do clã Akimichi fora convocado para uma missão investigativa.

"Compareça ao quartel general da vila às pela manhã. Tudo lhe será explicado. Diga seu nome e será levado até a sala de reuniões.

Horário da reunião: 8:00 am

Atenciosamente, Alto Escalão."


considerações:
Post de introdução, apenas pra introduzir a ideia do plott, irei em seguida te explicar melhor, no próximo post. A carta foi enviada de noite, cerca de 9:00 pm.


-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/20

_______________________

-
nujabes.
Genin
nujabes.
Vilarejo Atual
Ícone : a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74836-fp-sasaki-kojiro#581022 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73266-chimasu-gf

Re: [Capítulo] O Fio da Navalha - 28/11/2019, 19:24

Era tarde e o corpulento Akimichi repousava sobre o piso lateral de sua casa. A cobertura o protegia do frio daquela estação que tanto castigava, além da vantagem natural: seu tecido adiposo. Matutava despretensiosamente quando se deu conta de que uma ave pousara ao seu lado. Tratava-se de um falcão, criatura geralmente utilizada no envio de correspondência. Olhou atentamente e viu, na lateral de sua pata direita um pequeno pergaminho anexado. Desfez o nó da fita que o laçava e ele se desembrulhou sem dificuldades sobre a palma da mão. Leu-o. Era uma mensagem do quartel general do vilarejo; não poderia ser diferente. Rasgou o papel em miúdos e seguiu ao sono, já imaginando o dia longo que teria a seguir.

Despertou e na manhã seguinte repetiu a rotina com certa presteza, adiantando-se ao serviço. Comeu e limpou-se, correndo na direção do ponto de encontro tão logo. Chegou rapidamente, pois vivia nas redondezas do QG. Apresentou-se e aguardou o início da reunião se reservando próximo a uma parede, totalmente quieto e inerte, apenas a observar e pensar calmamente.  

Yajirobe; 200/200 200/200 00/04

Considerações:
Aparência: como definido na ficha.

Faz tempo q não posto, por isso tô sem ritmo. Desculpa aí a demora também, trampo tá pesado e n tô arrumando tempo. enor

@Zeitgeist

Armas: localizadas na hip-pouch na perna destra;

Kunai: 05/05
Shuriken: 05/05
Kibaku Fūda: 08/08
Fūma Shuriken: 01/01
Hikaridama: 02/02
Kemuridama: 02/02
Usados:


_______________________

[Capítulo] O Fio da Navalha Tumblr_n2h10mzqJP1tvbalbo1_500
-
Zeitgeist
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] O Fio da Navalha GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Capítulo] O Fio da Navalha - 28/11/2019, 22:41


Narrador: Zeitgeist

O Fio da Navalha

@nujabes

O QG estava movimentado naquela manhã. Destinado a resolver a situação um homem de vestes militares apareceu, conversando com a recepcionista que apontou para o Akimichi. O homem se aproximou do mesmo pedindo para que ele o seguisse. Em suas mãos estava uma prancheta. Quando adentraram o local de reuniões havia mais dois homens, todos eles possuíam espadas e quimonos de espadachins.

-- Esses são os homens que irão lhe ajudar na missão, jovem Akimichi. -- Apesar da discrição ser algo importante para a missão, parecia que os homens ali apresentavam certa característica samurai. O homem de antes se sentou na cabeceira da mesa de reuniões e colocou a prancheta sobre a mesa. -- Bom, esses foram os itens roubados. -- Falou se posicionando na cadeira e de voz firme. -- Há dois dias um armazém foi saqueado, lá uma quantidade grande de armas fora levada...entretanto, todas as rotas foram fechadas o que indica que as armas ainda estão no vilarejo. Preciso que as encontrem e também os culpados. -- Falou, esperando a reação de todos. -- Não temos muitas informações além do local de saque e seu donos que disseram que resolveriam sozinhos, entretanto, o assunto se tornou problema do vilarejo e precisamos de alguém para acompanha-los. -- Disse apontando para aqueles dois homens, que eram os donos dos armamentos. -- Você irá ajuda-los na missão. -- Falou com o rapaz, esperando sua resposta mais uma vez. -- Alguma pergunta? -- Finalizou.

considerações:
Os homens são samurais, se quiser pode usar a aparência que achar adequada para os npcs. Pode fazer perguntas nesse post ou somente aceitar e tal, apenas iremos introduzir o plotting por enquanto, para que não fique vago.  Segue a lista mostrada:

Lista:
25 Espadas de Aço
10 Aljavas de Couro
20 Arcos de Madeira
100 Flechas de Madeira
5 Caixas de Selos Bomba
10 Pergaminhos Grandes
2 Pergaminhos Médios
15 Pergaminhos Pequenos

Como pode ver é uma grande quantidade de coisas, como dito.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/20

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] O Fio da Navalha -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.