Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG


Ficha Tala Yamanaka

Ficha Tala Yamanaka em 21/11/2019, 23:47

NOME DO PERSONAGEM
DADOS BÁSICOS

Alcunhas: --
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Hétero
Idade: 14
Aniversário: Inverno
Estado: Vivo.
Arquétipo: ANTI-HERÓI
Clã: --
Kekkei Genkai: --
Vilarejo: IWAGAKURE NO SATO
Bijuu: --
Graduação: --
Times: --
Conhecimentos: Todos os conhecimentos básicos shinobi que aprende na academia.
DESCRIÇÕES FÍSICAS

Altura: 148 cm
Peso: 40kg
Cabelos: Ruivos
Olhos: Castanhos
Braço dominante: Direito
Outros: --
Descrição Geral: http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20110309060238/beyblade/images/thumb/e/e2/Tala-GRevolution.jpg/180px-Tala-GRevolution.jpg
Personagem Base: Tala - BeyBlade(tem vaga)
DESCRIÇÕES PSICOLÓGICAS

Coisas que gosta: Reclamar da humanidade, fazer missões, treinar.
Coisas  que não gosta: Pessoa com clã.
Motivações: Mostrar para todos que um ninja sem um clã grande pode ser o melhor.
Medos: --
Transtornos/Defeitos: --
Descrição Geral: --
HISTÓRIA

Nascendo na vila da pedra, Tala foi um jovem que sempre viajou o mundo com seus pais que eram apenas comerciantes, por visitar aldeias como a da folha e a da pedra viu como são pessoas de clãs, sempre muito arrogantes, se achando melhores que outras por terem alguma habilidade especial única, pensando nisso, Tala após uma briga séria em casa, decidiu virar um ninja, a briga ocorreu pois seus pais não o apoiaram já que eram pessoas medrosas, ainda assim, Tala foi para a academia e agora que se formou pretende mostrar seu potencial para o mundo. Quando finalmente se formou, seus pais conversaram com o garoto e o explicaram que o mesmo era adotado, após eles verem os pais verdadeiros do garoto morrendo, é então que ele descobre que é do clã Yamanaka, mas isso não mudava o desejo de Tala de diminuir o egocentrismo daqueles de clã maiores.
QUALIDADES & DEFEITOS


Aceda à regra de Qualidades & Defeitos no seguinte link: Qualidades & Defeitos





QUALIDADES
Sensor (0)(sem custo, clã Yamanaka)
Habilidade em Ninjutsu (2)
Habilidade em Taijutsu (2)
--
--
DEFEITOS
:heavy_multiplication_x: Sempre Jovem (1)
:heavy_multiplication_x: Código de Honra(Humanitário(2))
:heavy_multiplication_x: Jogador (1)
:heavy_multiplication_x: --
:heavy_multiplication_x: --
DATABOOK

♦ [01 + 01] Ninjutsu(Habilidade em Ninjutsu)
♦ [01 + 01] Taijutsu(Habilidade em Taijutsu)
♦ [00] Genjutsu
♦ [03] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [01] Velocidade
♦ [00] Stamina
♦ [00] Selos

♦ [07] Inicias (08 p/ sem clãs/kekkei genkai/habilidade inicial)
♦ [00] Extras
♦ [00] Adquiridos
Confira a regra de Databook neste link: Databook
BOLSA DE ARMAS (20)

Colocar listado quantas armas e quantos espaços cada uma ocupará, de acordo com a Regra do Sistema de Armamento
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: --.

Entenda a regra de naturezas elementais a partir do seguinte link: Naturezas & Manipulações
PARTICULARIDADES

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: Verificar aqui.
MISSÕES REALIZADAS

♦ [00] Rank D
♦ [00] Rank C
♦ [00] Rank B
♦ [00] Rank A
♦ [00] Rank S
JUTSUS, KUCHIYOSES, ITENS & AFINS

Jutsus Básicos:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
RELACIONAMENTOS

Adicionar todos os relacionamentos formados pelo personagem ao longo do tempo usando o template abaixo, separando, em spoilers, os NPCs dos Players.
Nome: (Nome do personagem)
Tipo: (NPC ou Player)
Intimidade: (conhecidos, amigos, amantes, etc)
Descrição: (tudo sobre como se conheceram e como funciona o relacionamento, momentos juntos e afins, todos devem ter comprovações).
Links: --
LINKS COMPROBATÓRIOS

Todos os links de acontecimentos da vida do personagem, organizados como o usuário achar melhor. Deve-se ter, também, links de fichas anterior em casos de resets e coisas necessárias para comprovar criações e afins. Em resumo, todos os links necessários para abrir permissões e comprovar dados do personagem.
Kuroko
Ficha Tala Yamanaka 100x100

Kuroko
http://narutorpgakatsuki.net

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Re: Ficha Tala Yamanaka em 22/11/2019, 01:32

Vamos lá, existem alguns detalhes a serem ajeitados aqui para eu poder aprovar a sua ficha.
1) Antes de mais nada, vou te pedir para solicitar as suas vagas nas organizações de clãs, aparência e vilarejos.
2) Logo no começo da sua ficha, você precisa informar que o seu clã é o Yamanaka.
3) A sua graduação inicial é genin.
4) Os olhos do seu personagem base, na verdade, são violeta.
5) Vou te pedir para expandir a descrição física geral do seu personagem (pode até deixar a foto na ficha, mas precisa escrever alguma coisa também).
6) Na área dos dados psicológicos do seu personagem, você precisa colocar os medos e a descrição psicológica geral.
7) Não é permitido, na história dos personagens, que haja qualquer margem para que eles tenham conhecimentos de fora de suas vilas natais. Como o seu personagem nasceu em Iwa, vou te pedir para dar uma leve remanejada nas viagens dele (com os pais) pelo mundo; isso é o tipo de coisa que você vai precisar desenvolver no ongame.
8) Sobre as suas qualidades: você só pode ter Habilidade em Ninjutsu ou Habilidade em Taijutsu; as duas ao mesmo tempo, só se uma delas fosse sem custos (vulgo, vinda de algum clã).
9) No seu contador de databook, coloque os pontos extras vindos de qualidades.
10) Você quer mesmo deixar a sua bolsa de armas vazia?
11) Sobre as suas naturezas elementais: no momento da criação da ficha, você só tem acesso à afinidade (e, se chegar a 2 pontos em ninjutsu no databook, consegue liberar essa afinidade como primeira natureza; mas isso pode depender da suas qualidades).
12) Sendo um Yamanaka e tendo a qualidade "Sensor", você já pode ter a HS (Habilidade Secundária) "Kanchi".
13) Você precisa informar o seu limite de jutsus.
Ange
Ficha Tala Yamanaka HKIv36V

Ange
Administradora

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