:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ Treinamento ] Correndo Sem Parar  RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[ Treinamento ] Correndo Sem Parar  RZlFJ4c

[ Treinamento ] Correndo Sem Parar - Publicado Qui 21 Nov - 9:45

Correndo sem parar. Kyo sentia-se assim, por mais que estivesse se sentindo cada dia mais forte, continuava correndo numa estrada sem fim. Naquele momento, literalmente. Estava realizando mais um de seus treinamentos diários, melhorando seu fôlego. Corria exercitando a respiração e sua durabilidade. Movimentos leves, ágeis, sem nenhum avanço extremo. Era melhor estar com a cabeça em ordem caso alguma coisa acontecesse. Seus objetivos eram de ir de um ponto da vila à outro, nada mais. A velocidade empenhada nem era a máxima na primeira volta, pois tratava-se apenas de reconhecimento corporal. Seus músculos entendiam a mensagem, capturavam o movimento, a distância, a força exercida e necessária. Levava mais tempo. O percurso não era tão breve, então consumia bastante energia, mas logo estava realizando o trajeto inverso, retornando ao ponto de partida, agora com mais velocidade, mas não a máxima. A máxima era deixada para depois. Em seu retorno, exigindo mais dos seus músculos, ele também parava menos para cumprimentar os moradores da vila. Todos continuavam acompanhando-o com os olhos, mas ele fingia não chamar atenção através de seus cabelos cor-de-rosa. Pensava em mudá-los em algum momento, entretanto, tais pensamentos acertavam seu orgulho como membro da família Karakura; todos tinham aquele tom de cabelo, por isso eram chamados de samurais das cerejeiras. Mas, talvez, ele não fosse um mero samurai… isso ele ainda não sabia, tampouco saberia correndo, mas as coisas mudariam para ele muito em breve.

Chegando ao ponto inicial, ele voltou a se alongar e respirar fundo. Um exercício de respiração básico ajudava a se preparar, puxando o ar fundo, contando até dez, segurando nos pulmões por cinco segundos e depois soltando, devagar, contando novamente até dez. Agachou-se, forçando os músculos das panturrilhas, fechou os olhos e acalmou o coração antes de avançar em velocidade máxima. Ele era rápido. Realmente rápido. Um dia se tornaria um shinobi extremamente veloz, cujos olhos humanos comuns e até de alguns ninjas especializados nunca conseguiriam acompanhar, mas não naquele momento. Ali era só um jovem genin, correndo e começando a sentir o cansaço, mas avançando mesmo assim, ajustando sua respiração, exigindo mais de si mesmo. Quando terminou o percurso de novo, o suor escorria nas laterais de seu rosto. Precisou botar as mãos nos joelhos e respirar ofegante, tentando se recompor. Tinha respirado muito mal durante a corrida. Havia encontrado a falha e estava disposto a melhorar. Por isso voltou a correr em velocidade máxima, agora retornando ao ponto inicial. Sabendo dosar a quantidade de ar tomada, ajustando ao momento ideal, de acordo com os impactos dos pés ao chão, usando melhor seus braços no movimento, enchendo-se de mais vigor. Sua durabilidade já podia ser considerada grande, mas, com certeza, ficava ainda maior quando ele terminava aquela última volta.

HP [ 225/225 ] CH [ 300/300 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Aparência; Toda descrita na ficha, colete branco, pois Lime roubou meu preto.
Adendos; Treinamento para desenvolver 1 Stamina.

Hip-Pouch:
Kunais: 13/13.
Shurikens: 10/10.
Kibaku Fuda: 16/16.
Fios: 25m/25m.
Kemuridama: 05/05.
Hip-Pouch: 02.
Total: 37/40.
Usados:
Itens:
Tōken (1x)
Espaço: -05.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[ Treinamento ] Correndo Sem Parar  Q9DYRBI
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual

Re: [ Treinamento ] Correndo Sem Parar - Publicado Qui 21 Nov - 20:10

@ Aprovado. +1 em databook, mas vou deixar algumas ressalvas:

Nos próximos treinamentos se atente ao contador de status, você utilizou velocidade máxima e não contou como cansaço na barra de stamina, é importante saber o funcionamento do atributo que está treinando.

_______________________

[ Treinamento ] Correndo Sem Parar  Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf

Resposta Rápida

Área para respostas curtas