>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[MISSÃO D] Aumentando as fronteiras. - 20.11.19 17:49


Rank D Calçamento das Ruas
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, estão somente no barro e na terra batida. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.

Rank DReformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar. Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila.

[MISSÃO D] Aumentando as fronteiras. Original

Vestimenta; Palavras: 608; O.B.J.: -

Respirar o ar fresco da periferia dava um prazer enorme. Aquele cheiro de carinho que transpassava toda e qualquer dificuldade e falsidade entre os irmãos de abrigo e briga era harmonioso ao meu olfato. Os braços esticavam-se para o lado enquanto buscava abraçar um mundo imaginário e ideológico que habitava somente em minha mente. "Pois bem, tão perto de casa..." As instruções passadas por Kuhn haviam sido claras e vinham à tona no alto daquela fábrica sentindo o ar rarefeito vagar pelas minhas vias aéreas. Tinha me enviado para a região norte visando o término rápido das tarefas e a proximidade de casa; poderia descansar bem, antes de entregar os resultados à ele. Ele que escutava constantemente minhas reclamações de como nossa periferia estava abandonada pela estrutura governamental do vilarejo havia movido as estruturas internas com as quais tinha contato para que eu fosse designado para as reforças de última hora naquela zona. Auxiliar nos calçamentos tudo bem, mas observar as tags feitas com tanto carinho sobre os muros abandonados me entristecia ao saber que iria embora não tão tarde.

-Olá Sayu. A senhora passou por mim e pelo maquinário empurrando seu carrinho de compras repleto de papelão. Eu, ao contrário dela, me envolvia em meio ao piche com uma pá em mãos que raspava as sobras que Kuri, o homem gordo e forte a minha frente deixava ao raspar o asfalto fresco moldando-o como uma pista lisa. O calor que emanava daquela substância negra oriunda do petróleo era insuportável; o suor pingava através de mim até o material. "Ser shinobi é trabalho escravo. Não tão longe estava o galpão que me servia de residência, a extensão asfaltada que fazíamos iria até lá e a única coisa que me motivava à continuar com aquilo era saber que aquelas redondezas teriam algum tipo de dignidade com uma parcela de participação minha. "Um dia poderei falar: Quando cheguei aqui, era tudo mato." Corria o risco de encontrar Uhtred no caminho, mesmo risco que ele zombasse da minha cara, porém, ele deveria estar traçando passos semelhantes senão piores.

-Acabamos aqui. Disse Kuri após um tapa consolador em minhas costas exaustas e curvada. -Kuhn disse que para quando eu terminasse fosse pintar alguns muros, isso me arrumaria um extra no quadro de missões. Ele carregado com seu sobrepeso deu de ombros. -Sei que precisa do dinheiro. Pode ir, eu e os rapazes terminamos de recolher o material. Sorri irônico mas agradecido lhe dando um leve soco no abdômen. -Obrigado Gordão.

O pincel subia. "Quanto tempo será que nós ainda temos?" Um trago no enrolado de cannabis. O pincel descia. "A vida tem sido boa demais para durar tanto tempo assim. A fumaça fugiu ao ar. A tinta fixava-se nitidamente, abraçada pela noite. "Quanto tempo ainda temos?" Meu corpo carregava as cicatrizes das torturas que essa jornada havia me subjugado; meu sorriso trazia consigo os traços das superações maiores que as falhas. Mais um trago. Prensei. O pincel subiu. Morar nas ruas, ser órfão, precisar viver de esmolas e roubos para sobreviver [...] A vida de fato começou a alavancar quando cruzei com Uhtred. Uma vastidão branca como o céu do dia mais cedo se erguia no infindável muro da fábrica já pintado. "Pelo menos essas missões estão servindo para que eu cuide de casa." Ter sido mandado para a zona norte do vilarejo, justamente no local onde morava parecia uma coincidência muito grande; grande demais para passar em branco por Kuhn. Imerso em pensamentos e naquele serviço constante mas terapêutico adentrei a madruga, partindo pela manhã, alterado o suficiente pelas ervas e com o serviço completo para apresentar os resultados ao mestre.

CH: 200/200; HP: 200/200; ST: 0/2

considerações:


-

Habilidade em Ninjutsu: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Inteligência Avançada: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Inteligência Matemática: Alguns personagens apresentam um tipo específico de inteligência, como a matemática, esta permite-o calcular com exatidão qualquer informação como distâncias, alturas, entre outros. Pode-se calcular tudo, inclusive probabilidades de ação com perfeição.

Aparência: Doung - Anime: GANGSTA.

Itens e afins:

Bolsa Ninja(20/20)
Kunai: 10x
Kibakus Fuudas: 10x
-
Allen
Genin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [MISSÃO D] Aumentando as fronteiras. Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t75072-ficha-allen-5-0#584612 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74030-g-f-allen

Re: [MISSÃO D] Aumentando as fronteiras. - 20.11.19 18:37

@ - Recompensa máxima para cada uma. (10.000,00 Ryo's)
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.