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Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
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[CJ] Reegs - em 20/11/2019, 11:09

Relembrando a primeira mensagem :

Código:
[quote][b]Nome[/b]
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Re: [CJ] Reegs - em 29/1/2020, 14:05

Sables — Pra você destruir tudo, como uma técnica mortal, deverá colocar os gastos condizente com a regra, além de preparo para tal. Eu não vejo esse jutsu sendo forte o suficiente para ser um rank S com poder de destruir tudo por onde passa, sinceramente. E acrescentar um ''destrói tudo por onde passa'' não torna o jutsu mortal, só o torna sem sentido.
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Re: [CJ] Reegs - em 30/1/2020, 18:05

[CJ] Reegs - Página 2 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
Sables
Rank: A
Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
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Requerimentos: Grande controle de Chakra, Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros. [/quote]

Certo, entendo seu ponto mas por ser um furacão de tamanhos gigantes como tal não é, no mínimo, razoável pensar que o fator sucção e a força exercida não vá varrer, por exemplo, construções, arvores e etc? É por isso que citei o varrer tudo, mas se ainda sim não aceita, se abaixar pra um rank A ta aprovado? Não seria absurdamente forte como queria que fosse, e ainda sim continuaria sendo forte. O que acha?
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Re: [CJ] Reegs - em 2/2/2020, 21:33

Sables — O problema é que tudo engloba muita coisa, flagra. Enfim, rank A é ok. Coloca Mestre Elemental Jiton no requerimento para fazer sentido a falta de selos, também.
Faltou colocar um gasto pra duração, sendo este de acordo com o da ativação (100 CH).
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Re: [CJ] Reegs - em 2/2/2020, 23:11

[CJ] Reegs - Página 2 340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br
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Requerimentos: Grande controle de Chakra, Mestre elemental Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
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Duração: 2 posts, 100 CK pra manter ativo.
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros.

Código:
[quote][img]https://vignette.wikia.nocookie.net/fiction-battlefield/images/f/f4/Crocodile_%28one_piece%29_sables.gif/revision/latest/scale-to-width-down/340?cb=20181026122651&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sables[/b]
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Requerimentos: Grande controle de Chakra, Mestre elemental Jiton: Areia, Fuuton
Alcance: 20m tendo o usuário como epicentro.
Selos: -
Duração: 2 posts, 100 CK pra manter ativo.
Descrição: Controlando e manipulando a sua Kekkei Genkai precisamente em conjunto com o elemento vento Reegs a molda em um pequeno furacão - idêntico a imagem - na palma da mão. Esse pequeno tornado após lançado se molda em uma velocidade anormal recebendo poder e tamanhos descomunais enquanto percorre o seu trajeto pelo campo de batalha. Graças a velocidade e força de suas rotações de areia a habilidade consegue sugar e destruir tudo que percorre, conseguindo até puxar objetos, pessoal, construções e qualquer outra coisa que esteja em suas proximidades.

- Começa pequeno até ganhar proporções gigantes alcançando no máximo 20metros de altura. A força do jutsu também consegue 'sugar' qualquer outra coisa dentro de um raio de 10metros quando atingi seu tamanho máximo, usuário com força 3 ou superior conseguem resistir a sucção.
- Tamanho de 20metros e como já dito suga coisas em suas proximidades em um alcance de até 10metros quando atinge o seu tamanho máximo. Por se tratar do material do usuário, o tornado se torna manipulável desde que esteja dentro do alcance do mesmo - 20metros. [/quote]
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Re: [CJ] Reegs - em 3/2/2020, 14:22

Certo.
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Re: [CJ] Reegs - em 7/2/2020, 00:30

Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 3 turnos
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia, essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu. Após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente morrerem. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, pense nessa areia como uma camada fina de poeira inofensiva onde externamente - fora do corpo do(s) alvo(s), no ambiente no caso - o máximo que pode fazer é dificultar a vista de todos.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. 

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 3 turnos
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia, essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu. Após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente morrerem. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, pense nessa areia como uma camada fina de poeira inofensiva onde externamente - fora do corpo do(s) alvo(s), no ambiente no caso - o máximo que pode fazer é dificultar a vista de todos.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. [/quote]
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Re: [CJ] Reegs - em 7/2/2020, 21:20

Breathe - "essas tão pequenas que sequer chegam a se consideradas um perigo para aqueles que não conhece tal jutsu." Se quiser reformular esta frase de uma maneira que não induza a uma defesa prévia de forma falha, seria bom. A técnica por si só tem um bom conceito, no entanto, é realmente muito OP então vamos lá. Coloque apenas dois turnos (um para espalhar a poeira e outro para transforma-la nessas "lâminas"). Apenas um alvo pode ser atingido por utilização e apenas duas utilizações por tópico podem ser feitas. Como se trata de uma técnica de Rank S e não Mortal, reconsidere os termos que cita levar o oponente a morte e deixe claro que os danos sofridos são os tabelados por regra + base por fratura nos pulmões. Deixe claro que a areia forma sim uma espécie de "névoa" e que você mesmo podendo manipula-la, não pode alterar a consistência desta "névoa". Podem haver outras coisas que eu possa solicitar, vou vendo conforme a avaliação for correndo.
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Re: [CJ] Reegs - em 7/2/2020, 22:01

Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu.
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. [/quote]

- As partes que citou sobre ser falha acabei retirando pra que não haja problemas futuros e má interpretação da minha parte ou de outros. As partes alteradas a seu pedido está em negrito. E se eu entendi direito primeiro a areia é espalhada e só na postagem seguinte irei poder ativar as 'lâminas', correto?
@sly
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Re: [CJ] Reegs - em 8/2/2020, 01:01

Breathe - Especifique as dimensões das lâminas, quanto menor forem mais quantidade precisará ser inalada pelo oponente (procure não chegar na escala micro por favor). Gasta o dobro de areia para executar a técnica e só pode ser utilizada a areia do usuário, não a do ambiente.
-
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Re: [CJ] Reegs - em 8/2/2020, 01:41

Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a apenas dois uso por tópico. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]

- Se não entendeu use isso como referencia pra linha> _
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Re: [CJ] Reegs - em 8/2/2020, 15:57

Wrong
Rank: B
Requerimentos: 3 pontos em Genjutsu, Grande controle de chakra, Hazy Genjutsu.
Alcance: 15metros
Selos: 4
Duração:2
Descrição: Uma técnica desenvolvida tendo uma outra técnica como base, entretanto, essa ilusão age de forma parecida. Usando das mesmas ideias e formas de levar o(s) alvo(s) para dentro dessa ilusão o criador da habilidade réplica de forma rápida e idêntica todo o cenário da batalha fazendo com que a(s) vitima(s) vejam a batalha ou todos os acontecimentos seguirem de forma com que favoreçam a si mesmo enquanto está sendo induzido a ver e agir de acordo com a situação - se ele quiser, claro.

- Um Genjutsu simples que cria e modifica o cenário na vista do inimigo, não causa danos no adversário apenas o fazer ver e acreditar em coisas que não estão acontecendo. Sobre a parte em que menciono 'agir de acordo com a situação' me refiro a possíveis ações futuras. Já que ele não esta desmaiado e nem manipulado possivelmente ele reagirá o que esta vendo dentro da ilusão. Metade do valor da técnica é necessário para manter o genjutsu ativado.  

Código:
[quote][b]Wrong[/b]
Rank: B
Requerimentos: 3 pontos em Genjutsu, Grande controle de chakra, Hazy Genjutsu.
Alcance: 15metros
Selos: 4
Duração:2
Descrição: Uma técnica desenvolvida tendo uma outra técnica como base, entretanto, essa ilusão age de forma parecida. Usando das mesmas ideias e formas de levar o(s) alvo(s) para dentro dessa ilusão o criador da habilidade réplica de forma rápida e idêntica todo o cenário da batalha fazendo com que a(s) vitima(s) vejam a batalha ou todos os acontecimentos seguirem de forma com que favoreçam a si mesmo enquanto está sendo induzido a ver e agir de acordo com a situação - se ele quiser, claro.

- Um Genjutsu simples que cria e modifica o cenário na vista do inimigo, não causa danos no adversário apenas o fazer ver e acreditar em coisas que não estão acontecendo. Sobre a parte em que menciono 'agir de acordo com a situação' me refiro a possíveis ações futuras. Já que ele não esta desmaiado e nem manipulado possivelmente ele reagirá o que esta vendo dentro da ilusão. Metade do valor da técnica é necessário para manter o genjutsu ativado.  [/quote]
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Re: [CJ] Reegs - em 9/2/2020, 14:26

Breathe - Coloque que para usar novamente deve esperar 2 posts.

Wrong - Reprovado. Já tem alguns assim pelo game, tirando a falta de requerimentos.
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Re: [CJ] Reegs - em 9/2/2020, 21:28

Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos - os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e  começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos -  os danos sofridos são os tabelados por regra mais base por fratura nos pulmões. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]
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Re: [CJ] Reegs - em 10/2/2020, 16:14

Breathe - Coloca que se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão. "Em casos de pouca areia a ativação irá causar paralisia e dores, essas que iram fazer os inimigos cuspirem sangue e por consequência ficarem incapacitados de continuarem batalhando. Em casos de grandes quantidade as dores serão tão intensas que mal irão se aguenta em pé, ficaram agonizados e começaram a se debater contra o solo posteriormente sofrem altos danos" Retira esse trecho também, você não tem como ter o controle do quanto será inalado.
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Re: [CJ] Reegs - em 10/2/2020, 16:48

Breathe
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.

Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados. Se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.

Código:
[quote][b]Breathe[/b]
Rank: S
Requerimentos: Mestre elemental Jiton:Areia, Fuuton, Grande Controle de Chakra e 6 pontos em Ninjutsu
Alcance: 30m
Selos: -
Duração: 2 turnos, o primeiro pra espalhar e o segundo para a ativação das navalhas.
Descrição: O inicio de tal habilidade se da quando o usuário controla e distribuída quantidades mínimas e absurdamente pequenas de sua areia que após a expansão e a liberação da habilidade os primeiros passos para ser atingido é a necessidade do alvo estar dentro dessa área de atuação - 30metros - onde todos aqueles que respirar tais moléculas tendem a levar pequenos moléculas e grão de areia para seus corpos.
 
Com tais partículas e moléculas dentro de seus corpos a ativação do segundo estágio é necessária para que os efeitos comecem. Esses que após a vontade e manipulação do usuário faz a sua areia transforma-se em minúsculas navalhas - tamanho aproximadamente de uma linha, extremamente fina e cortante, que se formam na ativação do segundo estágio. Os danos internos então começam e seus efeitos variam da quantidade inalada. Com controle e maestria suficiente o Manipulador pode escolher a área ou o alvo que terá tais ataques, podendo então, evitar percas aliadas ou mortes desnecessárias.

- Graças ao controle ganho a partir do mestre elemental e o grande controle de chakra posso escolher qual área de ativação dessas navalhas, podendo assim, livrar aliados ou inocentes de serem pegos e afetados pelo efeito colateral - incluindo a mim mesmo quando digo aliados. Se o alvo sair da área de 30m ele sai do controle da técnica, embora permaneça com os resíduos no pulmão.
- Essa areia que é espalhada e distribuída dentro do alcance do jutsu não causam danos externos, apenas interno caso um inimigo/alvo tenha inalado, a areia cria uma espécie de 'névoa' que mesmo podendo manipula-la não tem como alterar a consistência.
- É uma área de 30metros tendo o manipulador como seu epicentro, podendo se mover conforme o seu dono se mova e isso acontece graças a seu controle com a areia. 100 de CK para manter ativo. Apenas um alvo por utilização e limitando a dois uso por tópico, também é necessário esperar de dois posts por utilização. Tem o dobro de consumo de areia e não pode ser usado a areia do ambiente.[/quote]

- Esse trecho que você marco não diz a quantidade de areia que o alvo inalo, apenas descreve as consequências por ter inaladas com dois exemplos: Pouca e Muita. Mas fé, já retirei meu querido.
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Re: [CJ] Reegs - em 10/2/2020, 18:09

Breathe - Ok.
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Re: [CJ] Reegs - em 26/2/2020, 23:01

[CJ] Reegs - Página 2 Latest?cb=20180702011942
Arayashiki
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton, Grande Controle de Chakra, Elemento: Jiton
Alcance: -
Selos: -
Duração: 4
Descrição: Dada as manipulações e o controle absoluto no elemento em questão o portador dessa habilidade convoca com suas habilidades com a areia um golem criado e totalmente manipulável para ajuda-lo em combate. Tam golem possuindo parâmetros suficiente para carregar seu mestre se porta como um guerreiro de mãos nuas - sem armas - fazendo a linha de frente e até mesmo sendo usado como uma forma distração. Graças ao controle sobre a habilidade tal guerreiro possui resistência elevadas e uma força bruta descomunal podendo lançar um alvo humano aos ares com apenas um acerto com força máxima.

- Força e velocidade seguem as regras do rank das habilidades. Graças ao mestre elemental não há necessidade de selos, apenas sendo necessário, a narração da criação de tal criatura. Altura aproximadamente de 5metros e largura cerca de 3metros de forma com que fique proporcional ao seu grande corpo.

Código:
[quote][img(300px,169px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/overlordmaruyama/images/0/00/Gargantua_%28Pure_Pure_Pleaides%29.png/revision/latest?cb=20180702011942[/img]
[b]Arayashiki[/b]
Rank: A
Requerimentos: Mestre Elemental Jiton, Grande Controle de Chakra, Elemento: Jiton
Alcance: -
Selos: -
Duração: 4
Descrição: Dada as manipulações e o controle absoluto no elemento em questão o portador dessa habilidade convoca com suas habilidades com a areia um golem criado e totalmente manipulável para ajuda-lo em combate. Tam golem possuindo parâmetros suficiente para carregar seu mestre se porta como um guerreiro de mãos nuas - sem armas - fazendo a linha de frente e até mesmo sendo usado como uma forma distração. Graças ao controle sobre a habilidade tal guerreiro possui resistência elevadas e uma força bruta descomunal podendo lançar um alvo humano aos ares com apenas um acerto com força máxima.

- Força e velocidade seguem as regras do rank das habilidades. Graças ao mestre elemental não há necessidade de selos, apenas sendo necessário, a narração da criação de tal criatura. Altura aproximadamente de 5metros e largura cerca de 3metros de forma com que fique proporcional ao seu grande corpo.[/quote]
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Re: [CJ] Reegs - em 27/2/2020, 18:14

Arayashiki - Semelhante demais aos outros dotons que vem sendo criados no fórum e aos existentes na série, mesmo tratando-se de jiton.
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Re: [CJ] Reegs -

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