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- [F] Toyama
Convidado
Convidado
Alcunha
00 / 00
Masculino
Heterossexual
Mártir
Kurama & Yamanaka
-
Genin
14 anos
Outono
Vivo
-
-
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Livros, xadrez, roubar a feira e caminhar pela cidade.
Coisas que não gosta: Injustiça com as minorias, não receber pelos seus furtos, ser menosprezado.
Motivações: Lançar oportunidades para todos aqueles que estão na mesma situação que ele.
Medos: A falta de uma refeição antes de dormir.
Transtornos/Defeitos: Irônico. Brincalhão. Nunca aceita ser derrotado.
Descrição Geral: Toyama é uma criança que vive nas ruas de Kumo, tal qual qualquer outro morador das periferias que vaga até o centro durante as tardes para surrupiar seu sustento, carrega consigo toda a carga psicológico de uma vida naufragada em descriminação social. Tudo isso gerou no garoto um comportamento social atípico: Costuma notar com clareza o comportamento de quem o cerca, geralmente utilizando-se disso para garantir alguns ryous. Sua leitura do ambiente ruma à trejeitos de comportamento, postura e gesticulação. Sóbrio em sua conclusões, apesar de irônico e brincalhão quando focado demonstra uma frieza cirúrgica ao distanciar-se da situação e aprofundar-se em sua rara inteligência.
Descrição física
Altura: 1,55 cm
Peso: 50 kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: -
Personagem Base: Custom: Kid. Adult.
Descrição Geral: Seus dreads são cheios como uma juba que toca de forma simplória seus ombros. Os olhos sob o sol ou não brincam com as tonalidades esverdeadas na fronteira do castanho. Seu físico é extremamente definido devido às horas de caminhada e esforço físico que pratica durante o dia atrás daquilo que realmente lhe interessa. Realmente baixo para sua idade, no entanto, proporcional o suficiente para que não gere estranhamento algum
Coisas que gosta: Livros, xadrez, roubar a feira e caminhar pela cidade.
Coisas que não gosta: Injustiça com as minorias, não receber pelos seus furtos, ser menosprezado.
Motivações: Lançar oportunidades para todos aqueles que estão na mesma situação que ele.
Medos: A falta de uma refeição antes de dormir.
Transtornos/Defeitos: Irônico. Brincalhão. Nunca aceita ser derrotado.
Descrição Geral: Toyama é uma criança que vive nas ruas de Kumo, tal qual qualquer outro morador das periferias que vaga até o centro durante as tardes para surrupiar seu sustento, carrega consigo toda a carga psicológico de uma vida naufragada em descriminação social. Tudo isso gerou no garoto um comportamento social atípico: Costuma notar com clareza o comportamento de quem o cerca, geralmente utilizando-se disso para garantir alguns ryous. Sua leitura do ambiente ruma à trejeitos de comportamento, postura e gesticulação. Sóbrio em sua conclusões, apesar de irônico e brincalhão quando focado demonstra uma frieza cirúrgica ao distanciar-se da situação e aprofundar-se em sua rara inteligência.
Descrição física
Altura: 1,55 cm
Peso: 50 kg.
Cabelos: Loiros.
Olhos: Castanhos.
Braço dominante: Destro.
Outros: -
Personagem Base: Custom: Kid. Adult.
Descrição Geral: Seus dreads são cheios como uma juba que toca de forma simplória seus ombros. Os olhos sob o sol ou não brincam com as tonalidades esverdeadas na fronteira do castanho. Seu físico é extremamente definido devido às horas de caminhada e esforço físico que pratica durante o dia atrás daquilo que realmente lhe interessa. Realmente baixo para sua idade, no entanto, proporcional o suficiente para que não gere estranhamento algum
CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
52 DG - Início
Nada marca o começo da caminhada deste jovem peregrino. Nem uma memória sequer de seus pais, de uma casa ou cobertas quentes. Toyama recorda-se com perfeição sim, da noite em que o dono do restaure na região central o espancou quase até a morte por pedir um prato de comida na porta de seu estabelecimento; isso foi no beco aos fundos e ele tinha apenas sete anos. Nessa época costumava caminhar por Kumogakure, lá foi seu berço desde que as ruas o acolheram ainda muito novo e conhecia os fluxos daquelas artérias sociais como se fossem uma continuação do seu interior. Ainda novo a região Norte do vilarejo lhe chamou atenção por sua falta de presença humana; uma zona industrial abandonada que ocupava cerca de sete a dez quarteirões que acabavam em um colossal precipício. "O local perfeito para ficar." E durante os anos foi ali que Toyama formou sua morada, dentro de um daqueles galpões. Estruturou sua "casa" com tudo que conseguia trazer da rua: Sofá, cama, até mesmo a mesa de vidro ele havia jogado sobre um carrinho e arrastado da zona rica até ali. Outras, no entanto, ele roubava e não se lamentava por isso. Um grupo de colegas, já que na selva da margem social todos que lhe cercam apertam sua mão com a faca na outra, o ajudou com geladeira e demais materiais que hoje compunham um canto confortável para ele. Dos que permeavam as ruas da nuvem era de longe um dos mais espertos, sabia facilmente como ganhar seu dinheiro e levar sua vida longe de problema; pelo menos na maioria das vezes.
Em um certo momento decisivo da vida a oportunidade lhe bateu a porta. Era novo mas dono de si, seus onze anos de idade lhe davam uma personalidade forte que era o que garantia seus pulmões preenchendo-se de ar. Conhecia os contrabandistas da vila e eles gostavam do garoto, ou era o que aparentavam. Um destes homens chamou o garoto certa vez na porta de seu galpão mesmo sabendo o quão incômodo eram as visitas ali. Após alguns minutos foi convencido; era a mão de obra barata que eles precisavam e eles dariam o suficiente que Toyama queria. Precisava ajudar os membros mais velhos daquela organização do mercado negro a trazer do porto, assim que ancorasse vindo das águas de Kirigakure, um carregamento de ervas variadas para chá que não tinham autorização legal para circularem naquelas fronteiras. Não se perguntou o motivo, apenas rumou montanha abaixo naquele destino.
A viagem lhe concedeu a melhor retribuição possível, seu amigo Kazuya. Convocado pelo sindicato criminoso em outras vielas de Kumo, nunca antes havia o visto pela cidade mesmo conhecendo quase todos os rostos que habitavam naquelas ruas. Compartilhavam de histórias semelhantes, caminhos semelhantes, humilhações semelhantes, e tinham a mesma característica que os mantinha vivos naquele meio, a inteligência. Apesar de bem sucedida a volta até as montanhas e seus prédios com toda aquela carga envolta em algodão presa às charretes, a nova dupla que demonstrava cada vez mais afinidade foi enganada e apesar de terem sido os maiores facilitadores para aquela viagem, acabaram ficando sem nada de recompensa.
Kazuya era, como os moradores de rua costumavam chamar, um peregrino. Vagava pela cidade e cada noite dormia em um ponto diferente. Motivado pela sua empatia e pela carisma do novo amigo Toyama o convidou para que se juntasse à ele no galpão. Ali se iniciou uma verdadeira irmandade, onde compartilhavam de seus furtos e suas idas até a grande cidade para voltarem com o dobro de coisas que sozinhos nunca antes imaginaram. Compartilharam de momentos únicos de injúria social e conheceram uma alma benevolente que se demonstrou altruísta para com aqueles garotos perdidos na vida do crime. Kuhn os conheceu lhes dando esmola e algo para comer, era um sensei da academia e compadecendo da história dos dois garotos os treinou e aperfeiçoou suas habilidades inatas e até então desconhecidas. Passar pelo exame genin foi o mais fácil de todos os testes que a vida lhe apresentou, inclusive, o mais difícil estava sendo se desfazer da sua casa montada pelo tempo e pelo carinho e se estabelecer em uma vida nova, numa realidade nunca antes almejada.
Nada marca o começo da caminhada deste jovem peregrino. Nem uma memória sequer de seus pais, de uma casa ou cobertas quentes. Toyama recorda-se com perfeição sim, da noite em que o dono do restaure na região central o espancou quase até a morte por pedir um prato de comida na porta de seu estabelecimento; isso foi no beco aos fundos e ele tinha apenas sete anos. Nessa época costumava caminhar por Kumogakure, lá foi seu berço desde que as ruas o acolheram ainda muito novo e conhecia os fluxos daquelas artérias sociais como se fossem uma continuação do seu interior. Ainda novo a região Norte do vilarejo lhe chamou atenção por sua falta de presença humana; uma zona industrial abandonada que ocupava cerca de sete a dez quarteirões que acabavam em um colossal precipício. "O local perfeito para ficar." E durante os anos foi ali que Toyama formou sua morada, dentro de um daqueles galpões. Estruturou sua "casa" com tudo que conseguia trazer da rua: Sofá, cama, até mesmo a mesa de vidro ele havia jogado sobre um carrinho e arrastado da zona rica até ali. Outras, no entanto, ele roubava e não se lamentava por isso. Um grupo de colegas, já que na selva da margem social todos que lhe cercam apertam sua mão com a faca na outra, o ajudou com geladeira e demais materiais que hoje compunham um canto confortável para ele. Dos que permeavam as ruas da nuvem era de longe um dos mais espertos, sabia facilmente como ganhar seu dinheiro e levar sua vida longe de problema; pelo menos na maioria das vezes.
Em um certo momento decisivo da vida a oportunidade lhe bateu a porta. Era novo mas dono de si, seus onze anos de idade lhe davam uma personalidade forte que era o que garantia seus pulmões preenchendo-se de ar. Conhecia os contrabandistas da vila e eles gostavam do garoto, ou era o que aparentavam. Um destes homens chamou o garoto certa vez na porta de seu galpão mesmo sabendo o quão incômodo eram as visitas ali. Após alguns minutos foi convencido; era a mão de obra barata que eles precisavam e eles dariam o suficiente que Toyama queria. Precisava ajudar os membros mais velhos daquela organização do mercado negro a trazer do porto, assim que ancorasse vindo das águas de Kirigakure, um carregamento de ervas variadas para chá que não tinham autorização legal para circularem naquelas fronteiras. Não se perguntou o motivo, apenas rumou montanha abaixo naquele destino.
A viagem lhe concedeu a melhor retribuição possível, seu amigo Kazuya. Convocado pelo sindicato criminoso em outras vielas de Kumo, nunca antes havia o visto pela cidade mesmo conhecendo quase todos os rostos que habitavam naquelas ruas. Compartilhavam de histórias semelhantes, caminhos semelhantes, humilhações semelhantes, e tinham a mesma característica que os mantinha vivos naquele meio, a inteligência. Apesar de bem sucedida a volta até as montanhas e seus prédios com toda aquela carga envolta em algodão presa às charretes, a nova dupla que demonstrava cada vez mais afinidade foi enganada e apesar de terem sido os maiores facilitadores para aquela viagem, acabaram ficando sem nada de recompensa.
Kazuya era, como os moradores de rua costumavam chamar, um peregrino. Vagava pela cidade e cada noite dormia em um ponto diferente. Motivado pela sua empatia e pela carisma do novo amigo Toyama o convidou para que se juntasse à ele no galpão. Ali se iniciou uma verdadeira irmandade, onde compartilhavam de seus furtos e suas idas até a grande cidade para voltarem com o dobro de coisas que sozinhos nunca antes imaginaram. Compartilharam de momentos únicos de injúria social e conheceram uma alma benevolente que se demonstrou altruísta para com aqueles garotos perdidos na vida do crime. Kuhn os conheceu lhes dando esmola e algo para comer, era um sensei da academia e compadecendo da história dos dois garotos os treinou e aperfeiçoou suas habilidades inatas e até então desconhecidas. Passar pelo exame genin foi o mais fácil de todos os testes que a vida lhe apresentou, inclusive, o mais difícil estava sendo se desfazer da sua casa montada pelo tempo e pelo carinho e se estabelecer em uma vida nova, numa realidade nunca antes almejada.
Qualidades e Defeitos (00/12)
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Transplantes²: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 28.
Bolsa de Armas (20)
18 unidades Kunais.
8 unidades Kibaku Fudas.
+ Mestiço [04] + Habilidade em Genjutsu [00] + Qualidade + Qualidade + Qualidade | — Ironia [01] — Brincalhão [01] — Código de Honra - Derrota [02] — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton.
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Transplantes²: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 28.
Bolsa de Armas (20)
18 unidades Kunais.
8 unidades Kibaku Fudas.
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [04] Rank D
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Missões-
Entre Cães (Duas C)
[Paz, Ryos e Trovões (Duas C [UP])
Aumentando as Fronteiras (Duas D)
Perspicácia dos Náufragos (Duas D)
Treinos-
Ares Rarefeitos.
Todos os acontecimentos do personagem.
- Relacionamentos:
Missões Realizadas
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Missões-
Entre Cães (Duas C)
[Paz, Ryos e Trovões (Duas C [UP])
Aumentando as Fronteiras (Duas D)
Perspicácia dos Náufragos (Duas D)
Treinos-
Ares Rarefeitos.
Este personagem tem a aparência de Doug da série GANGSTA.
Player Off: Portes / Contatos: Discord do fórum
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Última edição por Kronoz em Sáb 28 Dez - 17:20:32, editado 26 vez(es)

Convidado
Convidado
Kokuangyo no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Esta técnica exerce um efeito alucinatório sobre a acuidade visual, efetivamente cegando o adversário. Não importa o quão habilidoso um adversário pode ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, como esta técnica permite que o usuário atacar invisível. Embora ele nega vista, ele não parar os outros sentidos.
Utakata
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Genjutsu
Descrição: Essa técnica permite que Itachi coloque seu oponente dentro de um genjutsu usando seu dedo como meio. Isso induz o genjutsu. Quando a técnica foi usada em Naruto Uzumaki, os corvos se reuniram de Itachi e se transformaram em shuriken depois que ele executou o selo da vara que bombardeou Naruto, e então tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu ao comando do sono, Naruto, em seguida, experimentou a sensação de suas partes do corpo se transformando em seus amigos mais íntimos que então o torturavam psicologicamente. Isto está implícito como sendo um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo da vara. O mesmo acontece com o uso de shuriken.
Interrogation Genjutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Kakkō usa este genjutsu para quebrar a vontade de seu alvo capturado, para fazê-los dar o máximo de informação possível. No entanto, se o alvo tiver vontade forte, a técnica será inútil.
Nehan Shōja no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Todos dentro de uma área estão sujeitos à mesma ilusão: muitas penas brancas flutuando do céu. Se um determinado alvo vê o suficiente dessas penas cair, ele cairá em um sono profundo. Por ser um genjutsu, as vítimas não podem ser acordadas de maneira convencional, o que significa que elas continuarão a dormir mesmo que um extenso combate esteja acontecendo ao seu redor. Somente dissipando o genjutsu, como com o Genjutsu Kai, as vítimas podem recuperar a consciência. Se os alvos são suficientemente atentos, eles podem similarmente dispersar o próprio genjutsu antes que as penas os tenham embalado para dormir.
Jigyaku no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica é usada pelo Anbu para arrancar memórias esquecidas. Depois de formar os selos de mão apropriados, o Anbu colocará o alvo em um estado de hipnose reversa, permitindo que eles se lembrem de detalhes que de outra forma não teriam. O alvo obedecerá ao interrogatório, mas parece manter sua personalidade enquanto estiver sob hipnose. Por exemplo, quando o Anbu usou essa técnica para trazer de volta as memórias de Naruto sobre suas conversas com Gennō, Naruto foi mais específico sobre o ramen que ele compartilhou com o velho em vez de suas conversas, sobre as quais os Anbu estavam perguntando. A técnica também foi usada, sem sucesso, por Mitate para tentar reverter a amnésia de Menma. As memórias de Menma acabaram retornando sem a ajuda da técnica de reversão de tempo depois que o hospital de Konoha foi atingido por um raio.
Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica coloca outra ilusão dentro de outra ilusão criada pelo usuário. Quando o alvo dissipa a primeira ilusão, eles não perceberão que uma segunda está no lugar.
Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Essa técnica envolve uma ilusão em um local, fazendo com que ele pareça um local diferente. Por causa da largura da área em que a ilusão pode ser colocada, isso torna fácil enganar os outros: qualquer um que entrar na área será afetado pela ilusão e verá a falsa localização. Mas criar uma ilusão em uma escala tão grande e potencialmente enganar tantas pessoas aumenta as chances de que o truque seja descoberto por alguém que esteja familiarizado com o genjutsu.
Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.
Mind Clone Switch Technique
Rank: B
Requerimentos: Shinranshin no Jutsu.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário transfira sua consciência para mais de um alvo clonando sua consciência, dando-lhe controle total dos corpos por um curto período de tempo. Como o Shintenshin no Jutsu, o corpo do usuário fica indefeso enquanto a técnica está em uso. Ao contrário do Shintenshin no Jutsu, essa técnica pode viajar em uma linha curva.
Shinranshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Um ninjutsu em que alguém envia seu chakra para o sistema nervoso do paciente, ganhando assim o controle completo do corpo do alvo. Aqueles pegos na técnica cairão completamente sob o controle do usuário, enquanto seus corpos se desconectam de sua vontade. A diferença entre isso e o Shintenshin no Jutsu é que o lançador não projeta sua consciência no corpo do alvo. Situações de superioridade numérica para o adversário são precisamente onde essa técnica, que manipula livremente os seres humanos, exibirá sua eficiência, fazendo com que os inimigos se voltem uns contra os outros. O controle pode ser exercido mesmo de longas distâncias.
Shintenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: O Shintenshin no Jutsu é a capacidade de assinatura do clã Yamanaka. Originalmente, esse ninjutsu foi adequado para a recolha de missões, em vez de batalha. Com isso, um ninja envia sua mente no corpo de um alvo, suplantando a mente do alvo com os seus próprios. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhes controle total do corpo por um curto período de tempo. Enquanto no controle do corpo, o usuário é capaz de comunicar-se com o destino. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, tiro intervalo e número de hits limitam consideravelmente. É também possível para o usuário trocar de corpo com o destino. Isso tem grande valor estratégico, quando usado em um companheiro de equipe, como nenhum corpo à esquerda é incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como suas próprias enquanto está fazendo isso. Para permanecer imperceptível quando espiar, o usuário pode executar esta técnica em um animal, como um falcão, que eles podem usar para fazer o reconhecimento aéreo.
Normalmente, seu corpo original é deixado indefesa enquanto esta técnica é ativa, deixando-a suscetível ao ataque até que eles voltem. A transferência da mente se move em uma direção reta e leva algum tempo para voltar ao corpo do usuário, se ele perde. Devido a estas razões, só deve ser usado em alvos imobilizados. Da mesma forma, se o adversário é forte o suficiente, eles podem forçar o usuário de seu corpo, como Sakura Haruno fez a Ino Yamanaka durante os exames Chūnin. Por último, qualquer ferimento físico deve acontecer o corpo da vítima, enquanto o mente-link está ativo, isso faria com que o corpo de usuário receber também as mesmas lesões. Isso pode ser corrigido se o usuário cancela a técnica antes do corpo da vítima recebe o dano.
Mind Reading
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário entra no subconsciente do alvo e extrai todas as informações necessárias, mesmo que o alvo tenha esquecido ou as bloqueou. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permite que outro ninja para auxiliar. Memórias que têm blocos mentais sobre eles irá requerer períodos de tempo mais longos para sondar através e obter no entanto.
Yamanaka Clan Telepathy
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. O usuário também pode transferir essa capacidade para outra pessoa tocando sua testa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e as metas também podem se comunicar um com o outro enquanto a técnica está em efeito.
Shindenshin no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: A Técnica de Transmissão da Mente do Corpo permite ao usuário se comunicar telepaticamente com outras pessoas. Usando esta técnica, o Yamanaka também pode atuar como um meio para as pessoas se comuniquem uns com os outros telepaticamente, o que é feito através do estabelecimento de contato físico com a pessoa. O usuário pode se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e os alvos também podem se comunicar um com o outro, enquanto a técnica está em vigor. Esta técnica não é limitada a apenas transmitir pensamentos e imagens, tais como memórias ou mesmo sentimentos fortes podem ser transmitidos através deste método. Quanto mais as pessoas que são conexão através desta técnica, no entanto, mais esforço físico é colocado sobre o usuário, forçando-o a manter a conexão indo por períodos mais curtos, de outro modo evitando ferimentos de sustentação. Como pode ser visto a partir de Inoichi, mantendo uma conexão com toda a Aliança Shinobi por mais de dez segundos lhe causou uma hemorragia cerebral.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Kronoz em Seg 23 Dez - 14:42:17, editado 6 vez(es)

Angell
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