>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Eridan'
Jonin | ANBU
Eridan'
Vilarejo Atual
Ícone : [One Post] Daggers Ascension.  Thumb-181368

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67610-ficha-dawnbreaker https://www.narutorpgakatsuki.net/t67654-m-f-dawnbreaker

[One Post] Daggers Ascension. - 17/11/2019, 14:02

Upgrade to the gemini daggers.

Voltar ao trabalho era como reacender as ideias. Era como colocar o seu corpo de volta para trabalhar. Nosso corpo assim como uma máquina, funcionava de maneira similar, mesmo que fossemos mais complexos e difíceis de entender do que para uma máquina. Eu entendia que eu poderia entender elas mais facilmente porque, na maioria das vezes, eu estava envolto com elas. Armas, mecanismos, habilidades especiais de uma arma em que um homem das forjas deveria se rodear, o tempo inteiro. Não era ruim, era bom demais, eu gostava de fazer o que eu fazia, e parecia que eu poderia ser como Hammer.

Observando minhas criações, observei novamente como elas estavam... Eram duas adagas gêmeas, opostas entre si, representando dois estados de espíritos, Baruka’s Dagger e Knight Killer. Novamente poderia ter-me ei em minhas mãos, sentindo o resultado de meu esforço nelas, e como ambas haviam sido forjadas, com vontade, com paixão, e com amor. Com um sorriso, despachei um olhar básico sobre elas, e logo as coloquei sobre a bigorna, começando a pegar o martelo, deixando que minha mente e meu corpo trabalhasse, e novamente, o som de metal sendo atacado e faíscas começaram a encher a casa, como antes.

Agora, eu iria começar a focar em evoluir minhas criações de conjunto. Elas iriam ser únicas, e eu estava destinado a melhorar as mesmas sempre que possível. Agora, era eu começar a implementar esses mecanismos que buscariam fazer com que as garotas ficassem mais poderosas. E novamente, eu estava lá, batendo o martelo contra os metais, enquanto minha mente deliberadamente começava a se mergulhar de cabeça. Deixei que ela tomasse conta do meu corpo e simplesmente se mexesse sozinha com ele, e foi que eu atingi o ápice de minha capacidade como ferreiro naquele instante, eu nem havia percebido mesmo.

Assim, busquei efetivas algo como um mecanismo de pequenos ferros minúsculos, colocados por meio de um implante pelas pequenas passagens que eu havia feito em um estado anterior, no momento das forjas das armas, onde busquei, deixar em parte um avanço por lá. Agora, eu até mesmo estava instaurando um mecanismo de veneno interno, que iria ser colocado e retirado de modo seguro, através de uma pequena cápsula que poderia ser colocada dentro do cabo da arma sem que este perca sua durabilidade, e um sistema de abertura para tal, para que se permita a troca, era um avanço simples.

Assim busquei interligar o sistema de fios internamente nas duas armas, para que pelo canal, este chegasse por dentro da arma, desde o começo, pelo cabo, até um ponto da lâmina em que o veneno poderá escorrer para toda a extensão da lâmina, da ponta de corte da lâmina, de cima para baixo através de um buraquinho em uma quantidade em que seja nociva para o adversário, mas sem que esguiche para o usuário e este acabe tendo problemas para com suas próprias armas. E assim, foi que eu consegui colocar esse mecanismo na primeira arma com sucesso, sendo upgrade.

Busquei efetivar a mesma com Baruka’s Dagger, de modo a começar o mesmo processo, com um furo através da lâmina até o compartimento interno do cabo, onde busquei, assim como na outra, construir uma espécie de entrada com uma fechadura para encaixar o frasco com o veneno lá dentro, depois busquei fazer o ligamento interno através do canal, por meio dos fios e de pequenas peças metálicas, matematicamente calculadas e já construídas, que demorou um tempo para que eu fizesse antes que eu pudesse colocar todas em minhas duas armas, e assim, apenas busquei anexar os fios e os metais no canal.

Além disso, no ligamento dos fios. Os fios poderiam auxiliar os frascos a soltarem veneno. Mas como? Para isso, eu inventei frascos especiais, que tinham uma tampinha removível para que o veneno ficasse armazenado, mas embaixo, na base do frasco, havia um furo com uma tampa metálica especial, que abriria quando o fico se mexesse, puxando a mesma e deixando que o veneno escorresse para dentro da ligadura do canal, passando por toda a base interna da arma até que chegasse, começando de seu cabo até a lâmina, caindo sobre sua área de corte, assim, o usuário poderia não gastar todo o veneno de uma vez e deixar armazenado seu uso. Os fracos pequenos poderiam aguentar até 150 mg de veneno. Estava feito. Com um sorriso satisfeito, coloquei os fracos e fechei a tampa do cabo.

Mas era a satisfação de que eu ainda estava conseguindo progredir a minha arma e do rumo que estava tomando. Aquilo me orgulhava demais ver que o meu progresso estava sendo bom. Logo voltei a bater o martelo contra as armas, eu ainda não havia acabado. E assim, foi que a casa voltou mais uma vez, novamente a ficar repleta de luzes piscantes como se, de algum modo o fogo subisse e descesse o tempo todo, mas era apenas o martelo retinindo contra o metal, e eu atacando as minhas adagas de forma delicada para que pudesse haver seu progresso.

Nisso, busquei ajustar os pedaços metálicos da arma de modo a garantir que elas não soltassem, assim como procurei ajustar as cordas para que no interior da arma o mecanismo estivesse bastante correlato e não houvesse falhas na hora de sua ativação ou de sua parada, para que o veneno não ficasse solto ou não saísse, era um possibilidade enorme de coisas que se passavam pela minha cabeça enquanto eu fazia aqueles ajustes. Pois eu queria que houvessem críticas positivas acerca do meu trabalho, e claro, que as armas fossem boas, e sem falhas para satisfação da pessoa que usasse.

Assim, novamente me foquei no aprimoramento, ficando a trabalhar mais uma vez. Ajustei a pequena portinha de encaixe da arma, para o frasco  e ajustei também o botão do cabo para ativação do mecanismo, em ambas armas, afinal, eram armas de conjuntos e uma delas, se falhasse, poderia acarretar na falha da outra e não conseguir funcionar corretamente. Isso era um problema que poderia acontecer com a arma, e que eu justamente estava tomando medidas preventivas para que não acontecesse, e logo assim, busquei finalizar aquilo. Quando vi, as armas estavam aprimoradas, tanto que elas fumegavam em minhas mãos. E eu estava satisfeito.

Equipamentos:
Kunai: 18.
Shuriken: 16.
P. Bomba: 24 papéis (6 slots)
Fios: 4 slots (20 m)
Kusanagi no Tsurugi (Sasuke Uchiha) na cintura (10 Slots)
Tōken nas costas (05 slots)
Mecanismo de Lâmina Oculta.

Aparência: Midoriya Izuku.

Usados:
[i]
Baruka's Dagger & Knight Killer:

[/i]
[One Post] Daggers Ascension.  Latest?cb=20190608064247

[One Post] Daggers Ascension.  Latest?cb=20190820215629
ナイトキラー Knight Killer.
Espécie: Comum.
Rank: D.
Descrição: A Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Baruka's Dagger ou Lâmina de Baruka. Esta adaga possui uma coloração negra mesclada com vermelha, sendo misturadas, uma miscelânea. Sua lâmina de corte é curvada até chegar na ponta, sendo esta curva repleta de serras, é uma lâmina serrilhada além de perfurante. Em seu outro lado, ela já se torna mais irregular, começando como uma lâmina reta em seu início mas terminando em uma curva no seu meio e uma ponta espinhosa afiada que termina e uma curva na diagonal, montada á haste. Que possui apenas pontas para os lados, sendo retas. Seu cabo é como o cabo de um facão de cortar carne como a de um açougueiro, sendo reto e seguindo apartir do topo da haste, sendo circular e com um espinho na ponta que parece meio curvado e vermelho, afiado também. O cabo é enrolado em fitas cinzas que vão até seu topo, escondendo mais do metal negro. A borda de sua lâmina começa em um vermelho apagado e vai tomando força por toda a extensão, em sua serrilha, em sua ponta e em sua volta com um vermelho alaranjado e possui uma apoio na base, para dar mais resistência á ela, e sendo parafusado nessa região. Sua lâmina possui 31 cm, sua haste possui 2,5 cm e seu cabo possui 6,5 cm de altura e 3,2 cm de largura.  
Habilidades/Mecanismos: Nenhuma.

[One Post] Daggers Ascension.  Latest?cb=20190327030546
バルカ短剣 Baruka's Dagger.
Espécie: Comum.
Rank: D.
Descrição: A Baruka's Dagger ou Adaga de Baruka é uma adaga de Conjunto construída por Bolt como uma das suas primeiras criações. É uma arma integrada em funcionamento com a Knight Killer ou Destruidora de Cavaleiros. É uma arma que possui mais clara em contraste com sua gêmea, sendo uma arma brilhante, possuindo como uma mescla de cores entre o branco, o prata e o azul cinzento. Sua lâmina prateada e esbranquiçada tem um formato triangular ou piramidal, e uma pequena ponta curvada saindo no centro de seu início com a haste. É uma lâmina que começa grande em proporções com a haste mas começa a diminuir ao longo de si, chegando na base como uma ponta fina, e logo, lembrando muito um triangulo ou uma cauda alongada triangular. É uma adaga que possui como haste uma espécie de haste espiral, possuindo como forma uma espécie de ponta curva para cima e uma outra em oposição, para baixo e invertida, lembrando muito uma espécie de vento espiralísitico das montanhas gélidas tendo a coloração azul prateada claríssima. Acima disso, possui um cabo fino, de fácil manuseio, enrolado em uma fita prateada enbranquecida devido sua claridade por toda a sua extensão até a ponta, onde possui a ponta irregular como a cauda de escorpião, lembrando muito um cristal de gelo. Seus cumropimentos são 30 cm de lâmina, 1,5 cm de haste, tendo como as espirais em torno de 3 cm para cima, e o cabo é mais fino possuindo 2 cm de largura mas 5 cm de altura. Uma observação para sua haste, as espirais ajudam o dono a segurar sua arma sem medo de deixá-la cair, encaixando entre sua mão e acima de seus dedos quando a segura, ajustando a mobilidade prevenindo perdas.
Habilidades/Mecanismos: Nenhuma.
.

Considerações:
Solo de evolução das Armas Knight Killer e Baruka's Dagger de Comum para Incomum como acréscimo de um mecanismo igual para ambas. [1000 palavras].

HP: 1400| 1400 CH: 1400|1400 ST: 01| 06

[/i]

[One Post] Daggers Ascension.  Tumblr_pbuwf1ixja1ri0s01o2_r1_500
-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.