>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 15/11/2019, 23:57










Watanabe Takeo


Sem dúvida, Takeo era um jovem completamente destemido e cheio de ambições. Sua determinação em manter a paz pelo mundo, era necessária. Além disso, para conseguir tal feito, sabia que seria necessário mais poder. O tempo que passou no leilão fez o Tsuchikage despertar alguns interesses, mas quando retornava para a Vila, mais problemas era passado para ele. Algumas cobras, estavam aterrorizando pessoas nos arredores de seu Vilarejo, e como o verdadeiro estava em treinamento com sua Besta de Cauda, fazia-se necessário enviar um clone seu para investigar o acontecido. O clone partiu de imediato, para um posto avançado, onde continha mais informações sobre o caso, em uma espécie de cabana ou casa abandonada, que era usado como um meio de esconder seu real objetivo e aparência. Era uma casa antiga, um pouco diferente do padrão das outras. Chegava na porta, e dava duas breves batidas, onde colocava suas mãos pra trás em seguida, e aguardaria alguém atendê-la. Era claro sua empolgação para aprender e fazer algo novo, e iria mostrar toda força de vontade para seu Vilarejo, para aprender o máximo possível.

Até que, algumas cobras apareciam na porta de onde estava, e claro, o clone se assustava e logo, sacava uma kunai lançando a mesma na direção da cabeça da cobra. O bicho se desfazia em uma gosma branca e nojenta, e ia para debaixo da porta. Quando Takeo ouvia um barulho da porta, a figura era surpreendente. — Yamamoto? Eu não acredito. — Yamamoto era um dos mestres de Takeo, quando era mais novo.

[...]

O velho a atendia. Era um enorme prazer receber seu antigo aluno ali, para poder ensinar algo a mais para seu antigo aluno. Atravessou a porta de sua morada, deixando que as botas metálicas se amortecessem no solo saibroso da Vila da Pedra. Sua visão foi ofuscada pelo astro solar, que se postava no céu de forma ilustre, enlaçando a rotina de todos os moradores da aldeia. Por um momento, cega pelos lampejos da esfera flamejante, o shinobi pensou em passear pelo local. Mesmo que ainda tivesse um dever à cumprir, o ninja se sentia no dever de repousar, o que certamente seria usado como um catalisador de suas habilidades. Dessa forma, ergueu a palma acima do rosto e tratou de iniciar suas passadas, dirigindo-se calmamente ao portão do vilarejo.

Transpassou de forma bonançosa os amontoados de transeuntes, os quais se aglomeravam entre as ruelas de centro da vila. Em um curto período de tempo, alcançou o sul do vilarejo, deparando-se com o grande portão. Contudo, além disso, uma presença esmagadora açoitou sua mente, e o ninja não pôde crer no que assistia - ali, defronte sua face. —— Uma Cobra Gigante? — retrucou, olhando sério para o colosso de pele arroxada. O Rei das Cobras havia descido até Iwagakure. O que ele fazia ali? Takeo não sabia, mas queria descobrir o mais rápido possível, antes que sua efígie monstruosa alarmasse toda a Vila da Nuvem. Um breve susto, deixava o clone perplexo, tentando entender aquela situação, o que tinha acontecido com seu mestre.

Takeo; 150/150 - 1000/1000 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: O Tsuchikage foi notificado pelo time ANBU que nos arredores da vila ocorre uma invasão massiva de cobras das mais variadas espécies. O Tsuchikage deve investigar e entender os motivos desse evento.
- Kuchiyose: Hebi - 01/05.
- Centro de Energia Natural - 01/04
- 507/400 palavras
Técnicas:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 16/11/2019, 01:58










Watanabe Takeo


Naquele átimo, o esplendor solar já alcançara o cume da gloriosa abóbada celeste, irradiando seus tremeluzentes raios avermelhados pelo globo. O crepúsculo, como sempre, de tempos em tempos era coberto por uma cortina delgada de nuvens e névoa, atrapalhando a contínua passagem das luzes que despencavam em direção ao mundo. No outro canto do zênite, ainda era possível ver, ao fundo, a silhueta de um pequeno disco de cores multifárias; ora branca, ora azul como o céu vespertino. A lua, como referido pelos humanos, mostrava-se inerte perante seu irmão, esperando ansiosamente o momento para substituí-lo e fazer valer sua potestade em todo o território mundano.

Fora de sua morada, o clone abrandou os passos para que pudesse acompanhar a movimentação das nuvens no firmamento. Bucólico, esperou, sentindo-se agraciado pela energia que penetrava em sua carne e em sua alma. Belo. Pensou simplesmente, e em seguida guiou a marcha pelas alamedas do vilarejo, sendo acompanhado de perto pelos olhares curiosos dos transeuntes que corriam para casa – provavelmente em busca de uma refeição. Por sinal, ainda era perceptível um aroma puro ser soprado pelos ventos às lufadas, cheiros característicos de temperos e outros condimentos alimentícios. Seguiu, incerto do verdadeiro caminho que iria tomar.

[...]

O galgar findou nos confins de uma cordilheira, uma área com uma flora quase extinta, e cavernas e pântanos incrivelmente exóticos. Entre as centenas de árvores mortas que uniam suas copas em uma grande mata em derredor da base montanhosa, haviam seres que insistiam em gorjear louvores à natureza, fomentando uma antítese entre o caos e a melodia. Sobre o conforto do solo, a majestade dourada olhava para os céus, ainda notando o aglomerado de nuvens que se posicionavam no cume da grande e misteriosa montanha. Suspirou depois de um tempo, continuando o andar em direção ao cerne da montanha após passar por uma estreita passagem.

O ar abafado maltratou suas narinas, afinal, concentrava poeira e finos filetes de areia que flutuavam a favor de frescas ventanias que soavam na passagem. Em um ato perspicaz, op shinobi aproximou o nariz do cachecol negro que vestia, protegendo-o da atmosfera sufocante e do miasma pétreo impregnado por entre as rochas e no próprio solo. De tempos em tempos, a Sombra precisava abaixar a cabeça para ultrapassar passagens mais apertadas, e às vezes precisava saltar alguns poucos metros para alcançar a outra extremidade de seu destino. Tudo isto porque seu senso de aventura forçava-a a persistir no caminho. Não era conhecido por sua determinação a toa. Sabia que seus objetivos exigiam isso, e esperaria ser completamente recompensada por conta disso. O seu mestre, não tinha falado uma palavra se quer por agora. Então, ele também mantinha o silêncio, e aguardaria o velho falar algo.

Takeo; 150/150 - 1000/1000 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: O Tsuchikage foi notificado pelo time ANBU que nos arredores da vila ocorre uma invasão massiva de cobras das mais variadas espécies. O Tsuchikage deve investigar e entender os motivos desse evento.
- Kuchiyose: Hebi - 02/05.
- Centro de Energia Natural - 02/04
- 507/400 palavras
Técnicas:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 16/11/2019, 10:01










Watanabe Takeo


Vencendo becos e passagens estreitas com o contrair do corpo, Takeo avançava para o cerne daquela montanha de forma vagarosa. A curiosidade martelava a mente e o espírito do shinobi, a qual aproveitava a aventura para testar ainda mais os seus limites físicos. Saltava, agachava, se esgueirava. Tudo isso para adentrar no âmago de um lugar insólito, desconhecido, incógnito para seus pensamentos. Enquanto andava, variava os olhares em piscadelas para se acostumar com o breu cavernoso, ao passo que respirava de maneira abafante através das tiras da echarpe negra, outrora pertencentes às vestes de um certo herói lendário.

Após ultrapassar um corredor apertado e saltar por uma pequena plataforma pedrosa, o Tsuchikage encontrou-se no verdadeiro paraíso. Decorreu os olhos verdes brilhosos pelo âmbito, acostumando-se aos poucos com claridade que adentrava por inúmeras frestas no topo rochoso. Era, de fato, o nirvana. O lugar mágico mostrava-se como um verdadeiro oásis em meio à selvageria montanhosa, exibindo uma vegetação morta que se alongava por todo o passo e um refrescante aroma floral que aos poucos era tragado pelas narinas da princesa. Ainda assim, no centro situava-se um pequeno lago cristalino, com a superfície cintilando na nuança de belas pedras de crisopázio.

Acima do lago havia uma pequena ponte de pedra, garantindo o acesso para algo aos fundos do espaço.

[...]

Acautelando o andar, a paladina atravessou a mata excêntrica morosamente, sentindo o solo saibroso ressoar por debaixo das botinas e o verde acúmulo de gramíneas escorar nas canelas protegidas por uma calça negra de seda e uma saia azulada de mesmo material. Com as mãos, o Watanabe criava uma trilha até a ponte, afastando a vegetação latifoliada que insistia em atrapalhar a travessia e, inclusive, a visão. Ademais, o bálsamo das folhas continuava a impregnar o ambiente pedroso, aos poucos tornando-se enjoativo para os sentidos olfativos do Tsuchikage de expressão caída.

Enfim, alcançou a ponte sem pressa, vislumbrando a singela passagem feita puramente de rochas, as quais pareciam ter sido lapidadas às pressas por mãos humanas. Pouco se incomodou, confiando no esforço dos antigos homens que haviam a construído. Deu o primeiro passo, o segundo e o terceiro. E prosseguiu, notando que uma delgada e incomodante cortina nebulosa cobria seu corpo, provinda do lago de águas cristalinas abaixo da ponte. Atingido o outro lado, Takeo moveu-se em direção à pequena passagem que levava para as trevas, encarando o extenso corredor iluminado apenas pelo brilho verde que escapava dos amendoados olhos da nona sombra da pedra

Um tesouro? — disse o ninja de maneira súbita, serpeando a visão por aquele salão. Era um espaço grande, com aproximadamente quinze metros quadrados, possuindo uma iluminação baseada em insólitas luzes presas nos vértices superiores da sala; esferas luminosas presas em marcas de selamento, provavelmente um fuinjutsu de contenção residual. No centro havia uma espécie de altar coberto de trepadeiras e musgo, tendo acima dele um pequeno pergaminho amarelo, também selado através de traços negros que o cobriam por inteiro. Takeo cruzou o salão, achegando-se do altar e levando a mão destra até o pergaminho. Sem pestanejar ele puxou o rolo, tomando-o para si em um movimento rápido, quase cirúrgico.

Takeo; 150/150 - 1000/1000 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: O Tsuchikage foi notificado pelo time ANBU que nos arredores da vila ocorre uma invasão massiva de cobras das mais variadas espécies. O Tsuchikage deve investigar e entender os motivos desse evento.
- Kuchiyose: Hebi - 03/05.
- Centro de Energia Natural - 03/04
- 523/400 palavras
Técnicas:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 16/11/2019, 17:29










Watanabe Takeo


Um ruído soou pelo salão e, quase no mesmo instante, transmutou-se para um poderoso estrondo. Rebimbou, balançando toda a estrutura da montanha e lançando poeira e pedriscos aos ares. Takeo, por sua vez, arregalou os grandes olhos cor-de-esmeralda, fitando o ambiente ao seu redor. Por sorte, ele notou. Repentinamente, em um átimo, as paredes do espaço foram preenchidas por marcas negras de selamento. Saturadas, as epígrafes tomaram conta de todo o salão, deixando-o integralmente negro. Uma armadilha. Pensou o ninja, vidrada no derredor enquanto esperava pela vinda do mal.

Preparado, viu uma sombra negra se formar em cada parede, tomando um formato cilíndrico com uma única abertura em seu centro. As quatro sombras tremeluziram ressoantes, e depois de um ápice de fagulha e pólvora, liberaram pelos orifícios grandes esferas de aço ao encontro da transgressora de cabelos dourados. Para sua felicidade, o Kage já estava pronto. Utilizando de suas aptidões místicas, o jovem lançou-se ao vazio, sentindo a pressão do ar se intensificar e o breu dimensional apaziguar o espírito. Naquele salto, o Jinchuuriki-clone encontrou-se presa em uma não-dimensão, uma zona complexa localizada no vazio entre duas dimensões diferentes, onde nem mesmo o tempo podia governar. Ali, um ano era equivalente a nada; ou quase nada.

Contudo, o líder da pedra logo retornou, permanecendo no mesmo lugar que antes estava. Feito o ligeiro retorno, ouviu as esferas que antes iam ao seu encontro chocarem-se contra as paredes opostas, formalizando a esquiva do Shinobi, ativando sua Kekkei Genkai. Então, o rapaz deixou um sorriso se formar entre os lábios, apertando firme o pergaminho que havia conseguido tomar. — Vejamos. — falou em solilóquio, andando para fora da montanha enquanto apalpava-o e percebia que estava ileso, intocado pelo passar dos anos. Também notou um brilhante símbolo vermelho localizado na capa, uma espécie de marca de invocação. Estranho. Conjecturou, abrindo o material.

[...]

Feito o caminho reverso, a Sombra agora se encontrava fora da grande montanha. Próximo das árvores, sentou-se em uma pedra e continuou a ler as inscrições antigas do pergaminho, aos poucos compreendendo que ele instruía o controle de uma habilidade ancestral, uma técnica assinatura de um pacto com animais, mais especificamente falando dos gatos. Após muito tempo de leitura e aprendizado, Takeo deixou o exemplar de lado e levantou-se para tentar aplicar o que aprendeu. Antes, limpou o pulmão com um demorado suspiro que serviu para acalmar os ânimos.

Fechou os olhos, concomitante a que queimava seu chakra e intensificava-o para o ambiente externo. Uma energia dourada tomou o contorno do ninja, protegendo-a dos ventos frios do inverno, enquanto rasgava seu dedo com uma kunai, fazendo sua inscrita no pergaminho. — Kuchiyose no Jutsu! — bradou o nome do jutsu, ao mesmo tempo que uma enorme fumaça vinha em campo.

Takeo; 150/150 - 1000/1000 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: O Tsuchikage foi notificado pelo time ANBU que nos arredores da vila ocorre uma invasão massiva de cobras das mais variadas espécies. O Tsuchikage deve investigar e entender os motivos desse evento.
- Kuchiyose: Hebi - 04/05.
- Centro de Energia Natural - 04/04
- 455/400 palavras
Técnicas:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 16/11/2019, 19:47










Watanabe Takeo


Imagino agora se não sou o que sou por monções além de minha alçada, ações irreparáveis daqueles que me cercavam e me moldaram. Sou o que sou. E como tal, tenho um almejo.

Irrompo — embora exista calma nos meus passos — através do arvoredo, despedaçando os arbustos e galhos que se curvam em minha passagem. Olho meu entorno, agacho-me e sinto o cheiro do solo, da natureza. Pegadas sobre a terra úmida, galhos partidos. Sei bem o que persigo. Estou próximo, muito próximo. Sigo adiante, ouvidos sempre atentos nos ruídos que se destacam para além do canto uniforme dos pássaros, anunciando o raiar do dia. Neste momento, minhas narinas passam a captar um odor forte, como se me chamasse ao seu encontro. Ao passar por um aglomerado de árvores, antes me obstruindo gravemente a visão do terreno a frente, finalmente posso ver a grande forma que projeta sua sombra contra mim. A criatura de cor roxa apenas me olha, posso perceber em seu olhar que existe compreensão do que está para acontecer; conformação com sua sina. A mão direita, que antes me servia apenas para abrir caminho através da mata densa, desliza e encontra o cabo simples, sem adornos, de minha lâmina. Deslizo-a para fora de sua bainha, o metal se revelando quase em completo silêncio. Em resposta o animal da um passo lateral, antes me encarando apenas com sua visão agora seu corpo também aponta contra mim. Vai me atacar? Vai fugir? A atitude predatório parece-me mais lógica, de modo que espaço um pouco minhas pernas e aguardo o arremate. O aço polido brilha na mesma intensidade que os olhos da besta e dessa distância posso sentir a energia que emana de seu corpo; inspiro-a para mim ao perceber isto, sequer sendo mais necessária a minha espada. A fera cai desacordada no solo. Eu venço.

[...]

Embora tendo escapado sem ser notado era com urgência que buscava por aquele que fizera o contrato. Dadas as circunstâncias não poderia perder tempo com com manifestações de pacificidade, sequer anunciaria sua chegada ou chamaria formalmente a quem procurava; não, apenas irrompeu através dos portões, as patadas sulcando o solo rochoso devido a força nelas contida, impulsionando com espantosa velocidade a criatura para seu destino.

Atravessou a porta de sua morada, deixando que as botas metálicas se amortecessem no solo saibroso da Vila da Pedra. Sua visão foi ofuscada pelo astro solar, que se postava no céu de forma ilustre, enlaçando a rotina de todos os moradores da aldeia. Por um momento, cega pelos lampejos da esfera flamejante, a kunoichi pensou em passear pelo local. Mesmo que ainda tivesse um dever à cumprir, a ninja se sentia no dever de repousar, o que certamente seria usado como um catalisador de suas habilidades. Dessa forma, ergueu a palma acima do rosto e tratou de iniciar suas passadas, dirigindo-se calmamente ao portão do vilarejo.

Transpassou de forma bonançosa os amontoados de transeuntes, os quais se aglomeravam entre as ruelas de centro da vila. Em um curto período de tempo, alcançou o sul do vilarejo, deparando-se com o grande portão. Contudo, além disso, uma presença esmagadora açoitou sua mente, e a ninja não pôde crer no que assistia - ali, defronte sua face. —— Manda? — retrucou, olhando séria para o colosso de pelagem azulada. O Rei do Reino das Cobras havia descido até Iwagakure. O que ele fazia ali? Takeo não sabia, mas queria descobrir o mais rápido possível, antes que sua efígie monstruosa alarmasse toda a Vila da Pedra. O Pacto estava formado, e o rapaz estaria pronto para realizar a habilidade, resolvendo o problema das cobras. Hora de partir.

Takeo; 150/150 - 1000/1000 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: O Tsuchikage foi notificado pelo time ANBU que nos arredores da vila ocorre uma invasão massiva de cobras das mais variadas espécies. O Tsuchikage deve investigar e entender os motivos desse evento.
- Kuchiyose: Hebi - 05/05.
- Centro de Energia Natural - 04/04
- 601/400 palavras
Técnicas:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu [Ativo]
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Cena - Solo] Ishi no Hebi 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
-
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69189-ficha-uchiha-kynz#517752

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi - em 16/11/2019, 21:03

@ Aprovado.

_______________________

[Cena - Solo] Ishi no Hebi Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - Solo] Ishi no Hebi -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.