>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

MilkWho
Genin
MilkWho
Vilarejo Atual
Ícone : [ Treino Velocidade ] Takashi Hiden III, 喬士秘伝 3 Tumblr_pr3km8iCYE1vhn3j2_540

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69131-shimura-takashi#517055 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69360-g-f-shimura-takashi#519530

[ Treino Velocidade ] Takashi Hiden III, 喬士秘伝 3 - em Sex 15 Nov - 14:51


- Takashi Hiden III -
-喬士秘伝 3

HP: 250/250 - CH: 250/250 - ST: 04/04
Takashi enfim descansava no orfanato, cujo qual permanecia vazio, devido ao horário. Todos dormiam, incluindo a cuidadora da instituição. No silêncio da noite, onde a única coisa que perpetuava pela casa era o abafado som da fina chuva, que se mesclava com o cair tranquilizante da neve em Kumogakure no sato, Takashi sentava no sofá da sala após chegar de mais um treinamento. Olhando para o teto, se lembrava dos breves treinamentos os quais tem feito ultimamente.

Eu tenho que ficar mais forte — Diria para si mesmo, deixando sua voz ecoar pelo como relativamente vazio, apenas com o sofá e alguns móveis velhos do orfanato.

Takashi Shimura, o jovem de Kumogakure se levanta do sofá e recolhe algumas coisas em cima de uma pequena mesa mais a direita. Estas coisas, que se identificavam como shurikens, kunais e afins, eram guardadas em sua bolsa de armas, na qual permanecia à altura de sua cintura ao lado direito da mesma. Respirando fundo, o jovem Takashi agora sairia pela porta de madeira velha, cercada pelas paredes cimentadas da casa, que permanecia mais ao leste da aldeia, considerada a periferia da aldeia oculta. Saindo da casa, encontrando-se agora na varanda da casa, o rapaz olha para a gigantesca lua brilhante, deixando as lágrimas do céu brilhante caírem sobre seu rosto e então sai em direção ao campo de treinamento.

Andando lentamente pelas ruas estreitas daquele bairro, Takashi reflete em seu treinamento. Calculando sua meta para o treino daquela noite, ele pensa no quão difícil poderia ser, visto que naquele mesmo dia, já tinha treinado sua força física. Apressando o passo, já que a chuva estava apertando, após algum tempo, ele chega ao campo de treinamento. Antes de começar, mediria toda a área, utilizando suas kunais. A cada 5 passos, ele colocaria uma kunai e após isso, calcularia a quantidade de metros entre as kunais e somaria a quantidade de espaços restantes.

Seu objetivo ali era correr de uma ponta a outra em menos de 5 segundos. O campo tinha 70 metros de extensão e Takashi treinaria duro para que alcançasse seu sua meta. Começando, ele separa o treinamento por partes. A priori, tentaria correr até a metade, para aquecer seu corpo e acostumar-se com a velocidade. Logo em seguida, continuaria a aumentar os limites, crescendo-os de 5 em 5 metros, até chegar aos 70 metros. Após muito tempo treinando, o rapaz enfim, conseguiria atravessar a sala em menos de 5 segundos, utilizando de sua velocidade máxima. Cansado, ele chegaria em casa, sendo recebido pela cuidadora que acordou e percebeu que o jovem Shimura não estava em sua cama. Abraçando-o ao vê-lo ela diz para ele nunca mais fazer tal coisa. Ele responde apenas com um sorriso e se arruma para que pudesse descansar desse longo dia.


Coisas:
Considerações:
- 469 palavras.
- Treino para ganhar 1 ponto de atributo em velocidade.
- Status Extras: +50CH/+50HP
Jutsus Utilizados:

_______________________



— Nada do que é humano me surpreende —
-
Erza
Genin
Erza
Vilarejo Atual
Ícone : [ Treino Velocidade ] Takashi Hiden III, 喬士秘伝 3 Asami-sato-40a725ea-2f50-4573-a298-4393288c70a-resize-750

https://www.narutorpgakatsuki.net/t69301-ficha-de-personagem-saori-miyamizu https://www.narutorpgakatsuki.net/t69331-gf-saori-miyamizu

Re: [ Treino Velocidade ] Takashi Hiden III, 喬士秘伝 3 - em Sex 15 Nov - 20:35

@ Aprovado!
-


Layout por @Akeido Skins, @Loola Resources e Naru.