Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG

[ DEBATE ] Rinnegan

[ DEBATE ] Rinnegan Publicado no dia 14/11/2019

Olá!

Como o próprio título sugere, em nome da staff, estou propondo um debate aberto aos players sobre a técnica que é provavelmente a mais temida dentro da obra em que o RPG se baseia e também dentro do jogo: O Rinnegan. Estivemos debatendo durante a semana meios de balanceamento e até mesmo cogitamos uma possibilidade de bloqueá-lo o acesso aos players, deixando apenas o acesso à técnica exclusivo ao detentor do Chakra Yang dos Seis Caminhos.

Agora queremos ouvir o que vocês têm a dizer - em especial os jogadores Uchiha. Acham que é OP e deve ser bloqueado? Alguma sugestão para balanceamento? Deixem abaixo e vamos fazer um debate saudável C:

Att,
Staff Naruto RPG Akatsuki

Última edição por Tama em Sab 30 Nov - 15:32, editado 1 vez(es)
Tama
[ DEBATE ] Rinnegan Vh077Ys

Tama
Administrador
https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Gray'
Não é op não, inclusive poderiam liberar para Sharingan adquirido por meio de transplante conseguir pegar, também.

Takane
Acho ele Overpower e completamente desbalanceado, por mim deveria se perder e continuar assim, nada contra mas uchihas apesar do balanceamento do rpg (que sem sombra de duvidas e o melhor que ja vi até agoira) ja são overpower com o mangekyo

Hideki'
Eu como Otirra, digo, até sou a favor a dificultar a aquisição do rinnegan, colocando as regras da obra na mesma, e qual é? Ter o chakra de ambas as reencarnações dos filhos de Hagoromo, mas aí entra outro porém, que é o maior porém de todos. Se for seguir a obra de um jeito, tem que seguir de outro, que seria limitar as reencarnações (Chakras do Hagoromo) a somente 3 clãs que foram os que houveram incidências dos mesmos, Uchiha ( Indra) e Senju e Uzumaki ( Ashura) isso deixaria justo o jogo, porque alguém ter ambos os chakras seria bem complicado, mantendo assim a dificuldade em chegar ao pináculo do Sharingan.

Outro porém sobre os Uchihas que ninguém fala e adora falar que é roubado, mas esquecem que o Mangekyou é a unica habilidade única que tem um desgaste fixo, nem mesmo sozo saizei tem esse desgaste. Em minha opinião deveria colocar um limitador de uso do mangekyou por ano (ON) igual ao do sozo saizei por exemplo, onde se o player exceder aquele limite de uso receberia a penalidade da cegueira, utilizando como exemplo Itachi e Sasuke, Itachi viveu anos com o mangekyou até finalmente deteriorar, Sasuke durou poucos dias. Também entrando no mérito do Kakashi que nunca demonstrou sinais de deterioração no seu olho por não usar com tanta frequência.

AKCL
@Takane escreveu:Acho ele Overpower e completamente desbalanceado, por mim deveria se perder e continuar assim, nada contra mas uchihas apesar do balanceamento do rpg (que sem sombra de duvidas e o melhor que ja vi até agoira) ja são overpower com o mangekyo

Quotei pq era exatamente o que eu iria escrever

Anonymous
Acho que precisa banir sim, e permitir só através de um grande evento que dê o Chakra das reencarnações e aí sim usar o Rinnegan. Do contrário, não rola, melhor bloquear.

Zekken
@Hideki' escreveu:Eu como Otirra, digo, até sou a favor a dificultar a aquisição do rinnegan, colocando as regras da obra na mesma, e qual é? Ter o chakra de ambas as reencarnações dos filhos de Hagoromo, mas aí entra outro porém, que é o maior porém de todos. Se for seguir a obra de um jeito, tem que seguir de outro, que seria limitar as reencarnações (Chakras do Hagoromo) a somente 3 clãs que foram os que houveram incidências dos mesmos, Uchiha ( Indra)  e Senju e Uzumaki ( Ashura) isso deixaria justo o jogo, porque alguém ter ambos os chakras seria bem complicado, mantendo assim a dificuldade em chegar ao  pináculo do Sharingan.

Outro porém sobre os Uchihas que ninguém fala e adora falar que é roubado, mas esquecem que o Mangekyou é a unica habilidade única que tem um desgaste fixo, nem mesmo sozo saizei tem esse desgaste.  Em minha opinião deveria colocar um limitador de uso do mangekyou por ano (ON) igual ao do sozo saizei por exemplo, onde se o player exceder aquele limite de uso receberia a penalidade da cegueira,  utilizando como exemplo Itachi e Sasuke, Itachi viveu anos com o mangekyou até finalmente deteriorar, Sasuke durou poucos dias. Também entrando no mérito do Kakashi que nunca demonstrou sinais de deterioração no seu olho por não usar com tanta frequência.

Ou é isso ou retirem logo do jogo.

Tenzou
O Rinnegan é muito superestimado. É bem difícil conquistá-lo atualmente e dificultar ainda mais pode ser um regresso pro jogo.

IU
Dizer que não é desbalanceado, mesmo regrado, é simplesmente demonstrar que tem interesse em pegar. xD

Kynz
@Hideki' escreveu:Eu como Otirra, digo, até sou a favor a dificultar a aquisição do Rinnegan, colocando as regras da obra na mesma, e qual é? Ter o chakra de ambas as reencarnações dos filhos de Hagoromo, mas aí entra outro porém, que é o maior porém de todos. Se for seguir a obra de um jeito, tem que seguir de outro, que seria limitar as reencarnações (Chakras do Hagoromo) a somente 3 clãs que foram os que houveram incidências dos mesmos, Uchiha (Indra), Senju e Uzumaki (Ashura) isso deixaria justo o jogo, porque alguém ter ambos os chakras seria bem complicado, mantendo assim a dificuldade em chegar ao  pináculo do Sharingan.

Outro porém sobre os Uchihas que ninguém fala e adora falar que é roubado, mas esquecem que o Mangekyou é a unica habilidade única que tem um desgaste fixo, nem mesmo sozo saizei tem esse desgaste.  Em minha opinião deveria colocar um limitador de uso do mangekyou por ano (ON) igual ao do sozo saizei por exemplo, onde se o player exceder aquele limite de uso receberia a penalidade da cegueira,  utilizando como exemplo Itachi e Sasuke, Itachi viveu anos com o mangekyou até finalmente deteriorar, Sasuke durou poucos dias. Também entrando no mérito do Kakashi que nunca demonstrou sinais de deterioração no seu olho por não usar com tanta frequência.

Mantenho minha opinião a mesma do Hideki. Se for para seguir a questão da obra sobre a aquisição do Rinnegan, eu recomendo que sigam a risca e tirem a necessidade do EIEN Mangekyou Sharingan, que nunca foi dito como algo obrigatório.

Conteúdo patrocinado