:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 14/11/2019, 14:26










Watanabe Takeo


Agora em seu Vilarejo, Takeo necessitava aprimorar sua relação com a fera que residia em seu corpo. Iwa estava em decadência, e claro, seria necessário ele se impor e mostrar o poder de Tsuchikage para poder restruturar o Vilarejo da Pedra. Ser um Jinchuuriki apenas contribuiu para isso, de forma que o rapaz necessitava de muito poder para realizar feitos que eram distantes demais para um mero ser humano. — Me diga Takeo. Essa aliança que possuem, acha que isso é uma boa ideia? Quem garante que os outros são dispostos como você?

Takeo sorria, enquanto andava até o Campo de Treinamento. — Dessa aliança eu sou o menos disposto Saiken. Eu quero a paz, e quer governar. Mas quero comandar algo muito maior que um Vilarejo, e essa aliança é meu ponto de partida. Eu quero que me diga, o que podemos fazer com seus poderes? Como é cada um deles, o que tem a me oferecer e tudo mais. — Saiken dizia que quando chegassem no campo, Takeo necessitaria de uma breve meditação para adentrar no mundo espiritual, e ver a besta com seus próprios olhos. O entusiasmo de Takeo era o suficiente para ele forçar a corrida até o local de treinamento.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 01/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 00/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 15/11/2019, 02:06










Watanabe Takeo


Saiken sorria, como sempre. O comentário de Takeo era real, mas Saiken discordava do ponto de vista dele. — Essa aliança é seu principal meio de conseguir o que deseja. Sabe, embora tenhamos sido usadas sempre como armas, sempre maltratadas pelos humanos, sabemos quando nosso hospedeiro é puro, e mesmo que não for, devemos o ajudar. Você precisa aprender a dominar o chakra que possuo, para tomar ele para si, ou aguentar a força quando me pedir. Então, vamos treinar isso. — Takeo se espantava com a determinação da fera, que fazia o jovem entrar no mundo espiritual, tomado por uma enorme escuridão, permitindo que Takeo visse apenas ela mesma. — Então, esse é você? Uma lesma gigante? É, até que dá medo. — Saiken ignorava a piada, e começava a reforçar as informações. — Pra usar meu poder, será necessário que você o controle. Você quer mesmo receber esse poder agora? — Takeo mexia a cabeça positivamente, e logo, o chakra da besta caía sobre Takeo, que começava a borbulhar seu chakra, fazendo com que a pele do Tsuchikage fosse queimada, dando lugar para o chakra maligno e odioso da Besta de Cauda, para que Takeo pudesse controlar aquele poder, e soubesse como lidar com as fortes emoções.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 02/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 00/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 15/11/2019, 23:45










Watanabe Takeo


O Chakra da besta se espalhava por seu corpo, como da primeira vez. Porém agora o Tsuchikage conseguia controlar facilmente a aura de Chakra da fera, e logo aquilo deixava o rapaz com uma baita animação. — Eu consigo dominar isso agora, então me diz, qual o próximo passo. — Saiken olhava para Takeo, e no mundo espiritual, passava para ele todo o ódio guardado por anos por todas as bestas, sendo usadas e maltratadas pelos humanos, fazendo com que a aura em seu corpo se tornasse ainda mais avermelhada e intensa, borbulhando com mais agressividade e força. Não era algo simples, como da primeira vez. O Chakra queria libertar todas as caudas da besta, todas as seis de uma vez só, o que representava ainda mais ódio, e Takeo devia controlar essa fúria tremenda. — Você não vai me dominar, eu consigo suportar coisa muito mais forte que isso. — Então, apenas uma cauda era liberta, assim, mostrando o alto controle de Takeo sobre suas emoções. Logo, ele sentia a força do Chakra o puxando para o chão, forçando Takeo a se tornar algo muito mais animalesco e feroz, onde fazia um breve rugido devido a extrema força de Chakra que passava por seu corpo.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 03/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 00/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 16/11/2019, 01:45










Watanabe Takeo


Uma cauda era liberada, e contida rapidamente pelo Tsuchikage, permanecendo na posição feroz e animalesca, e pronto para qualquer investida. Porém, estava em seu Vilarejo, e não poderia de forma alguma atacar ninguém, pois isso mancharia sua imagem e poderia até mesmo sair do cargo, por rebelião ou votação. Então, ele pensaria nisso, para poder controlar com exímio a cauda da besta naquela forma do chakra mais intenso e poderoso. Takeo queria aquele poder o mais rápido possível. — Você está sentindo? Ódio junto de um poder massante e único. Ser Jinchuuriki, é como ser uma Besta de Cauda, mas comportar esse poder, pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil, não acha? — Saiken mantinha sua paz, e não ajudava Takeo nem o prejudicava, esperando para ver como o garoto iria resistir aquele poder todo, e como ele iria dar conta de ficar naquela forma, com uma cauda liberada a todo instante. Ele então pensava no Vilarejo, no que queria alcançar, e isso fazia ele criar forças mentais e físicas para suportar o poder que passava por sua pele queimando como brasas frescas, em todo seu corpo. O chakra agia com fúria e intensidade, cobrindo a pele de Takeo e fazendo-o gritar a todo instante.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 04/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 00/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 16/11/2019, 10:16










Watanabe Takeo


Então, com os gritos do Tsuchikage, logo, a forma animalesca desaparecia de seu corpo. O rapaz ia ao chão, respirando fundo e de forma bem ofegante, transparecendo todo o cansaço atribuído pela forma do Biju. — Você viu, isso não é tão simples. Ainda tem mais cinco treinamentos, pois você deverá controlar todas as seis caudas de chakra que eu possuo. Essa forma, te dará bônus físicos e resistências maiores do que o comum. Agora, descanse por alguns minutos. — E assim, Takeo o fazia.

Se sentava no chão, naquele imenso campo feito inteiramente de pedra. Ele pensava que aquilo, era uma benção, e por algum motivo recebia aqueles poderes, não acreditava que fosse algo sem motivo. Então, ele encarava aquela situação como uma vitória. — Isso não foi tão complicado, Rokubi. Eu quero que me mostre tudo o que pode fazer, e eu vou conseguir dominar e aprender cada poder que estiver disposta a ensinar. — A fera ficava em silêncio, novamente, tentando entender se Takeo realmente acreditava que ela estava o ajudando. Entretanto, ela não era tão egoísta, embora os anos de aprisionamento fizeram a Besta das Seis Caudas criar um ódio pelos humanos, assim como todas as outras. Mas sabia que Takeo, não tinha nada a ver com isso.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 00/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 17/11/2019, 00:50










Watanabe Takeo


Então, se levantava, e pedia mais uma parcela do poder de Saiken, para que pudesse aprender a controlar aquele poder, aquela fúria e ódio, de forma que não sofresse tanto com a potência da besta. — Vamos, Saiken. Me dê mais poder, e dessa forma, tente liberar aos poucos. — A Besta de Cauda ficava contente com o esforço de Takeo, e decidia o ajudar, uma vez que sempre ajudou seus Jinchuurikis, permitindo que criassem uma forte relação com a fera. Logo, o chakra era liberado, e aquela camada intensa, avermelhada misturada do sangue de Takeo, transpassava por todo o seu corpo, de maneira agressiva e selvagem, e isso refletia muito bem o tipo de poder que residia dentro de Takeo. O tipo de poder que ele deveria controlar para dominar a Besta que estava selada em si. Conforme o chakra passava por seu corpo, o jovem ficava ainda de quatro, apertando forte o chão com suas mãos, que possuíam garras afiadas e fortes, que permitiam que o chão fosse rasgado, tudo isso misturado de chakra e força que a Besta emprestava para seu hospedeiro. Aos poucos, a primeira cauda fica estável, e isso permitia que com um pouco mais de controle, Takeo liberasse uma outra cauda.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 01/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 17/11/2019, 22:34










Watanabe Takeo


Então, novamente o chakra da Besta era transpassado pelo corpo de Takeo novamente, e aquele poder com a única cauda liberta era mais leve, e isso permitia que Takeo pudesse conter todos os sentimentos e ações ferais atribuídos pela Besta. Então, era hora de aumentar aquela intensidade. — Eu vou ajudar. Tente liberar mais uma cauda de chakra, e você poderá sentir a força do chakra fluir de forma mais agressiva em seu corpo, e isso vai tentar te dominar, e o selo irá romper, permitindo que eu seja liberto. — Pensando na possibilidade de perder a Besta, Takeo se focava totalmente para que conseguisse se conter.

Aos poucos, a massa de chakra em seu corpo se tornava mais uma cauda ao lado da primária, e a agressividade do chakra aumentava, que o fazia borbulhar de forma mais animalesca ainda. Contudo, Takeo gritava, de ódio e dor, mas de determinação também, para que se misturasse o sentimento de ódio, permitindo uma quase morte, onde o selo estava prestes a ser rompido. Em sua cabeça, memórias e pensamentos distantes, com memórias de sua mãe e seu irmão. Aquilo era o suficiente para a determinação do rapaz retornar, e ele tomar conta sobre seu corpo novamente, não permitindo que o selo se rompesse.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 02/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 18/11/2019, 11:39










Watanabe Takeo


Logo, a forma do Biju se desfazia. Takeo ficava irritado, e vendo o chakra da Besta sair de seu corpo, batia com grande força no chão. — Takeo-sama, se não manter a calma, não irá conseguir manter esse poder vivo em você, e sucumbirá, resultando em sua morte. — Takeo tentaria imaginar a gravidade de não conseguir controlar o poder da Besta, e isso era o suficiente para ele meditar novamente, e tentar recuperar o controle.

Pensava na aliança, na maldade que o mundo tinha e que ele precisava dar um jeito naquilo. Sua morte um dia iria chegar, sem dúvida. Mas era necessário que demorasse o quanto antes. Takeo se levantava, e controlava seu chakra e sua paz mental, adentrando ao mundo espiritual novamente e tentando fazer o manto de chakra tomar seu corpo de novo. Mas antes disso, falaria algo com seu Biju. — Saiken, quero que não me ajude, novamente. Eu preciso apenas que me dê o poder, e deixe eu mesmo dominar isso. — Então, ele continuava sua meditação. Em sua cabeça, mesmo os pensamentos que lhe traziam motivação como achar um meio de trazer sua mãe de volta e salvar seu irmão, era algo que ele necessitava excluir de sua cabeça.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 03/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 18/11/2019, 15:01










Watanabe Takeo


Aos poucos, sua mente se tornava limpa e calma. Como se fosse um verdadeiro deserto, sem sentimentos, sem emoções e sem lembranças, sejam boas ou ruins. Saiken via o esforço do Tsuchikage em manter a calma, e o ajudava diminuindo um pouco a carga de poder, para que ele pudesse controlar ela da melhor forma. Então, aos poucos ia mudando sua expressão, se tornando algo mais animalesco, formando garras e dentes afiados em sua boca, junto de uma massa de chakra intenso que borbulhava em seu corpo. Logo, um rugido, e a segunda cauda era liberada. Agora, a luta era entre Takeo e o chakra.

Conforme o mesmo traspassava por todos seu corpo, Takeo mantinha a calma, embora aquilo machucava, ardia e incendiava sua pele. Era um sacríficio necessário. Dor em troca de poder. Poder para alcançar seus alvos e seus ideais, tornando-os cada vez mais reais. Aos poucos, o garoto se levantava, e tomava a forma de bípede, padrão, mostrando que havia dominado aquela cauda liberada. Agora eram duas caudas, mas ainda faltavam mais quatro treinamentos, para dominar aquela versão de chakra da besta. Uma forma que daria atributos físicos para o Tsuchikage, que lhe daria uma imensa vantagem em campo.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 04/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 18/11/2019, 23:57










Watanabe Takeo


Então, com a concentração necessária, Takeo então ficava altamente preparado, e a cauda estava dominada. A forma Versão Um da Biju estava parcialmente controlada, ainda restando mais quatro caudas a serem treinadas. Então, Takeo se via no controle, e pela falta de experiência naquela forma, a mesma se esvaía, fazendo com Takeo retorne a sua aparência normal. — Eu estou de fato impressionada. Mesmo com a dor, conseguiu controlar e dominar ambas as caudas com facilidade. Então, ainda falta mais etapas. Mas já esta fora de seu gabinete por um tempo. É bom retornar e se atualizar melhor das informações de quando esteve fora, não? — O Tsuchikage estranhava o companheirismo da Besta tão hostil. Ademais, se levantava da posição atual, e partiria rumo seu Gabinete. — Bem, Saiken. Eu sei que podemos ser grandes amigos um dia. Eu não sou de demonstrar sentimentos, mas minha determinação pode ser sentida por você, e eu não minto. — A Biju permanecia calada, enquanto seu hospedeiro caminhava em seu Vilarejo.

No caminho de volta para o Gabinete, Takeo pensava em algumas coisas. Outras que tinha pensado enquanto esteve no leilão, estavam prestes a serem cumpridas. O Tsuchikage não fez um bom trabalho em Iwagakure, mas aquilo não foi de modo algum negativo para ele.

Takeo; 3535/3535 - 2840/3840 - 00/09
Rokubi; 4000/4000

Considerações:
Aparência: Ulquiorra Cifer. Bandana na cintura, fixada no cinto. Bolsa de armas presa à cintura, na parte traseira, acima da bolsa de argila. Kusanagi na bainha ao lado direito da cintura, Nuibari nas costas.
Buffs: Mestre Elemental (+200 Bakuton); Ninshū (+200 Ninjutsu); Regeneração e Recuperação (+10% HP e CH por turno).
Reduções: Bom Controle de Chakra (-15% Custo Geral); Perícia Elemental (-50% Custo Bakuton, Doton e Koton).
Plot: Takeo quer ficar mais forte pra proteger o mundo e se tornar um governante forte e poderoso, ganhando respeito e admiração. Então, quer aumentar o laço com sua Bijuu para que seus planos sejam concretados. Vai meditar e adentrar o mundo espiritual, contar pra biju seus objetivos, a princípio ela vai negar mas vendo que você é uma pessoa de alma pura e quer o poder pro bem, ela vai te ajudar a completar seus objetivos.
- Primeira Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05.
- Segunda Cauda Jinchuuriki V1 - 05/05
Técnicas:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Latest?cb=20180117075331&path-prefix=pt-br
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
Usados:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 413085996
Saiken
Descrição: Saiken (犀犬, Saiken), mais conhecido como Seis-Caudas (六尾, Rokubi), é uma das nove Bestas com Cauda. No passado ele foi selado dentro de Utakata de Kirigakure. Saiken e as bestas com cauda surgiram pela primeira vez nos dias finais de Hagoromo Ōtsutsuki, que usou sua técnica de Criação de Todas as Coisas para dividir o chakra do Dez-Caudas em nove corpos separados e dar a cada um um nome. Algum tempo depois de ter sido criado, o Sábio explicou aos jovens animais de cauda que existia um elo entre eles, apesar de sua separação. Ele também previu um dia em que eles seriam reunidos novamente - embora não como eram - e que naquele momento surgiria alguém para mostrar-lhes qual é o verdadeiro poder. No anime, antes de sua morte, Hagoromo enviou Saiken para viver em um templo construído com a finalidade de protegê-lo em uma região cavernosa úmida.
Equipamentos:

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_moagybrrVk1rnvb0co1_500
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke)
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz Para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta freqüência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oyhwecZLbT1r2hy3ro3_500
Yata no Kagami
Rank: S
Descrição: O Espelho Yata era um escudo etéreo empunhado pelo braço esquerdo do Susanoo de Itachi. Diz-se ser dotado de todas as transformações da natureza, e é capaz de mudar suas características para qualquer transformação da natureza para negar completamente qualquer ataque, seja espiritual ou físico. Zetsu Negro alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, fez Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Tumblr_oywqwzsPP91r2hy3ro4_500
Totsuka no Tsurugi
Rank: S
Descrição: A Espada de Totsuka, também conhecida como a Espada Longa Sakegari (酒刈太刀, Sakegari no Tachi), é uma variante da Espada de Kusanagi. Está embainhado em um pote de saquê; a lâmina é diferente de qualquer outra - ao invés de uma forma convencional, a lâmina é na verdade o líquido dentro da cabaça que é liberada e moldada em uma lâmina. É uma arma etérea com uma lâmina encantada capaz de selar o alvo que ela perfura. Aqueles que são apunhalados pela espada são atraídos para o jarro e presos em um "mundo de sonhos embriagados" como o genjutsu por toda a eternidade. Itachi foi capaz de usar a espada para remover completamente o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke Uchiha quando ele removeu Orochimaru do corpo de Sasuke e o selou na espada. Ele também pode cortar objetos como uma lâmina normal, dando ao usuário uma grande versatilidade em seus ataques. Sendo uma variante da Espada de Kusanagi, esta espada pode cortar quase qualquer coisa, como visto quando Itachi facilmente decapitou sete das oito cabeças de cobra de Orochimaru. Zetsu afirmou que Orochimaru procurou a espada por toda a sua vida, mas nunca conseguiu encontrá-la. Junto com o Espelho de Yata, a Espada de Totsuka é uma arma empunhada pelo Susanoo de Itachi, com a cabaça sendo segurada pela segunda mão crescendo de seu antebraço direito, enquanto a lâmina real é empunhada por sua mão direita e principal. Zetsu Negro afirmou que, juntas, essas duas armas tornaram o Susanoo de Itachi invencível.

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial 203090406
Nuibari
Rank: S
Descrição: O Nuibari (縫 い 針, Literalmente significado: Sewing Needle) é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, exercida por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma "espinha longa" estreita (長刀, chōtō) que se assemelha muito a uma agulha grande, com um longo fio de espessura de fio fino, amarrado através do olho localizado na base do punho. Esta espada é dito possuir a capacidade de perfurar todos e juntá-los, demonstrado através da sua capacidade de penetrar sem esforço múltiplos alvos em um único impulso e, em seguida, literalmente, costurá-los em feixes substanciais, simplesmente puxando o fio anexado tenso. Um usuário capaz pode mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar uma linha de inimigos múltiplos, antes de pegar a agulha do outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar nós de cadáveres com o fio passando pela totalidade, Efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do fio. Atravessa todo tipo de defesas até rank A. Seu fio é infinito desde que o usuário pague uma quantia de chakra para criá-lo – cada ponto gasto equivale a um metro de fio.
Hip-Pouch:
[05] Kibaku Fuda (x20)
[03] Kemuridama (x03)
[02] Hikaridama (x02)
[05] Kunai (x05)
[05] Shuriken (x05)
[2950] Argila Explosiva
Kynz
Genin
Kynz
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado 19/11/2019, 07:07

@ Aprovado. 1ª e 2ª cauda adquiridas.

_______________________

[Capítulo - Solo] Dominação Bestial Aee49c2fe7977fe1cb1b865a494da5cf
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo - Solo] Dominação Bestial - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas