NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
751 Mensagens - 36%
Shion
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
192 Mensagens - 9%
Nan
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
sinhorelli
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
120 Mensagens - 6%
Zero
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
95 Mensagens - 5%
Naritoshi
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
114 Mensagens - 29%
Shion
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
53 Mensagens - 13%
sinhorelli
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
50 Mensagens - 13%
Kurt Barlow
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
24 Mensagens - 6%
Myrddin
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Coca
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Nan
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Mako
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_lcap[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Voting_bar[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Psychedelic-Art-Wallpapers-013

O dia passava mais rápido que o comum. Reken dormia, repousando depois dos grandes feitos durante dois dias seguidos. Seu estado parecia continuar o mesmo, sem nenhuma melhora aparente. Seu corpo excretava líquidos por quase toda a pele, dando sinais de febre continua. Precisava agilizar minha busca por conhecimento no que tange a doença que aflige o corpo dele, portanto, me levantava da simples e aconchegante cama, indo na direção do banheiro da estalagem. Um pequeno cômodo, suficiente para limpar o rosto e voltar ao cômodo principal, aonde ficam as camas.

Sentei-me de volta na cama, em posição de lótus, buscando segurar com firmeza usando a destro o pingente dado por Minerva, sendo a representação em vida de Yin.
Preciso de sua ajuda, Minerva. O mais rápido possível. Mentalizava, sendo suficiente para criar uma passagem temporal na minha mente, indo direto para o santuário de Umbral, de frente ao gigantesco trono da entidade protetora do local. Minerva me recebia com seu sorriso característico, acolhedor, além de uma luz natural que emana de si própria. — Bem vindo de volta, meu querido. O que queres? — A voz suave dela ecoava pelo local inteiro, doce o suficiente para me hipnotizar durante alguns segundos, que permanecia estático, fitando todo o corpo brilhante e escultural da entidade. — Preciso de sua ajuda, minha deusa. Primeiramente, acho que você já conhece Reken, o maníaco que tem me acompanhado nessa jornada de busca em redenção a Umbral, correto? Então, ele está doente, aparentemente. Sua vitalidade tem sido tomada por algum tipo de mal, mas não sei ao certo o que é. Preciso da sua ajuda com isso, Minerva. Talvez você consiga entender melhor do que se trata. — Minerva mantinha seu sorriso tradicional, analisando os fatos durante um pequeno intervalo de tempo, servindo para que eu me aproximasse do trono aonde ela estava, ficando a menos de um metro de distância. As mãos da entidade se esticavam na direção de meu rosto, servindo como uma espécie de carinho acalorado. — Tenho acompanhado seus feitos, King, como também os feitos desse homem. Foram ótimos trabalhos no país da Neve, meu querido, eu e Azly estamos muito esperançosos com o futuro. Mas, antes que eu consiga ajudar esse seu amigo, precisamos blindar sua mente para o que virá a acontecer, meu garoto. — Ela aproximava dessa vez o rosto, colando o dela junto do meu, de frente, com os lábios próximos suficientes para que eu até mesmo conseguisse sentir o calor de sua boca, mesmo não encostando diretamente. — Me acompanhe. Vamos a um local secreto de Umbral. Te submeterei a uma espécie de exame mental, afim de blindar sua mente e espírito. —

Me contentei em aceitar a espécie de exame com a cabeça, sem reação para ao menos falar com ela. Seguimos pelo caminho inverso que um dia havia feito e aos poucos, o local brilhava mais intensamente, servindo como uma espécie de teleporte diretamente para a sala que seria executado o exame. Uma sala escura, completamente negra, com duas cadeiras ao centro e uma espécie de vela acesa, presa em um pedestal negro ornamentado em detalhes dourados. A vela servia para iluminar o centro. — Pronto? — A entidade me indagava e eu apenas consentia com a cabeça, imaginando como seria tal teste psicológico.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- RP para adquirir Conhecimento Anatômico e Domínio Psicológico [1/4] - mínimo de 300 palavras por post.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Psychedelic-Art-Wallpapers-013

Andava vagarosamente na direção de uma das cadeiras, a direita, sentando em seguida. Acolchoada e devidamente confortável, era um dos poucos momentos que eu me sentia bem, podendo descansar, durante vários dias viajando e vivendo em locais podres, com camas horríveis e duras. — Farei alguns testes com seu psicológico, King. Criarei imagens em sua mente, sobre seu passado e futuro, é claro. Tente lidar com as diferentes situações que serão impostas. — Dizia Minerva, com sua voz doce e aveludada. — Não me desaponte. — As palavras dela pareciam mais como facas prontas para perfurarem meu corpo. — Não sei se estou pronto pra isso, mas vou tentar, deusa. — Vociferava, fitando a todo instante o rosto angelical dela. As mãos da entidade voltavam na direção de meu rosto, novamente, mas destas vez brilhavam em uma cor vívida azul turquesa.

Ao toque, tudo a minha voltava voltava a ficar escuro, aonde conseguia me ver em terceira pessoa, preso no que parecia ser um sonho. Aos poucos a escuridão deixava o local, aparecendo a primeira imagem na qual deveria lidar. Era uma cela trancada, comigo dentro, preso por correntes nos pés e punhos. Meu semblante parecia de um derrotado, imaginando que nunca mais conseguiria sair daquelas celas. Tratava-se de anos atrás, quando fui mandando pra uma missão junto de meu pai e falhamos, deixando nossos companheiros morrerem e sendo pegos como escravos de guerra. Aquele momento tinha sido crucial para moldar meu caráter do que é hoje, frio e com poucas habilidades sociais. O barco, repleto de piratas, não tardou em cair perante meus poderes, que naquela época já se mostravam latentos e perante aos poderes de meu pai, mestre na arte das ilusões. Aquela cena me trazia memórias melancólicas, pensando no que havia acontecido após Konoha considerar nossa missão como uma falha, banindo nossa volta para casa, nos obrigando a viver em Iwagakure no Sato, a fétida vila da Pedra.


Uma voz sussurrava em meus ouvidos buscando impactar mais ainda na imagem do passado. — Esse é você anos atrás, King. Quando foi feito de escravo por homens ninjas, considerados piratas, que fizeram sua vida mudar por completo. Apesar do trauma, sem esse acontecido, sua vida seria totalmente diferente de qual é hoje, e talvez nem mesmo tivesse essas habilidades tão importantes que tem o King de agora, meu jovem. — Uma risada fazia-se presente, também, como se desdenhasse do que havia ocorrido. — Calma, consigo ler o que você pensa, querido. Só ri por ver quão ingênuo você era na época e pensar no homem que se tornou. Seus olhos possuem vida, ao contrário de antes, King. Olhos que vão trazer o real poder de nossas ilusões para esse mundo impuro, que implora por paz. Enfim, você lidou bem com essa imagem, mas outras piores viram, portanto, mantenha sua mente limpa. — Todas as instruções serviam para aprimorar minha mente e eleva-la a um nível jamais chego por mim. — Vou me manter focado, Minerva. — Eram as únicas palavras que conseguia expressar, observando com atenção o semblante do meu eu criança, trancafiado por correntes em um barco.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- RP para adquirir Conhecimento Anatômico e Domínio Psicológico [2/4] - mínimo de 300 palavras por post.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Psychedelic-Art-Wallpapers-013

Minerva me induzia a uma nova imagem, desta vez, mais recente, remetendo minha viagem ao país da Neve junto do maníaco Reken. Estávamos no vilarejo dos canibais, momentos após ter capturado o ancião e seus duas mulheres, seminuas, prontas para um deleite de amor e prazer e ganhar muito dinheiro por algumas horas com o velhote, que com certeza, não daria conta das duas juntas. Meu semblante, além da diferença dos olhos da imagem anterior pra essa, era nítida. A evolução espiritual caminhava junto com a evolução dos poderes e isso podia ser nítido em minha postura, enquanto fitava as mulheres e o velhote canibal se debaterem, sem hesito, tentando livrar-se das amarras de fios negros. — Sua evolução aqui é nítida, jovem. Tanto sua postura como suas habilidades evoluíram muito, apesar dos pesares. É claro que você sofreu, foi banido de sua terra natal e deixado de lado por seu pai que trocou o convívio com o filho por bebida e missões fora da aldeia, fugindo quase que cem porcento do tempo. Sua evolução é admirável, King, apesar de que precisa buscar muitos mais conhecimento e poder para termos chances de ganhar essa guerra. —

A visão mudava repentinamente, no mesmo dia da anterior, porém, um pouco mais a frente, quando Reken começou a se queixar das dores na sua energia vital e consequentemente nos tenketsus. — Este homem, você criou um laço importante com ele. Parecem irmãos de guerra, na minha opinião. Fortalecer esse laço servirá para alcançar voos maiores, King, portanto, sua demonstração de preocupação com a doença dele é admirável. Mas não se engane, se apegar muito a pessoas pode ser ruim e você deve imaginar bem o motivo, certo? Vivemos em tempos de caos, jovem, e esse caos tem trazido percas gigantes pra todos os humanos que se envolvam diretamente e até mesmo indiretamente. Fico me perguntando se algum dia, se esse tal de Reken morrer, o que será de você, King. — Aos poucos a escuridão voltava, dando ênfase a uma espécie de maca mecanizada no centro de onde minha mente se encontrava. Reken estava deitado na maca, com seu abdome aberto, completamente, de ponta a ponta seguro por uma espécie de pinça gigante. O homem se mostrava acordado, olhando fixamente para onde eu estava, como se conseguisse me observar, diferente das outras imagens. Minerva dessa vez se projetava na visão, próxima a maca, observando a abertura de tórax dele, me chamando fazendo gestos com a mão para que me aproximasse dela. — Venha. Vamos analisar juntos essa tal doença. — Segui, um pouco ressabiado, aproximando-me o suficiente para observar o interior do corpo de Reken, que excretava um líquido preto, bastante condensado.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- RP para adquirir Conhecimento Anatômico e Domínio Psicológico [3/4] - mínimo de 300 palavras por post.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
Convidado
Convidado

[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi Psychedelic-Art-Wallpapers-013

Os órgãos do maníaco pareciam bem, vividos, pulsando conforme o sangue corria pelo corpo, porém, a gosma negra fluía junto do sangue sem contaminar os órgãos, mas em constante contato com o sistema circulatório de energia vital, dele. — Aparentemente essa gosma negra tem causado reações no corpo de seu amigo, reações que aos poucos vão minando a força vital dele. — Pontuava Minerva, apontando diretamente no local em que a gosma parecia ter seu inicio e maior concentração. Próximo ao pescoço dele, também aberto, era o ponto com maior acumulo do líquido e de lá saia para contaminar o restante do corpo. — Então quer dizer que esse líquido estranho ta sugando toda a energia vital de Reken, Minerva? — Indagava, me aproximando ainda mais dela, tendo uma visão ainda melhor do corpo e da doença. — Tem algum jeito de tirar isso dele? — Minerva me olhava com um sorriso no rosto. — É difícil ter certeza, mas provavelmente faz parte de alguma habilidade corporal que teve reações. De acordo com o que podemos analisar, se essa gosma não for completamente expurgada do corpo dele, Reken não conseguirá se recuperar e com toda certeza, morrerá. O maior problema de retirar esse líquido com a sua ajuda é que não podemos fazer isso por ele. Se formos direto a fonte, ele também morrerá, portanto, só o tempo dirá se ele conseguirá ou não sobreviver. — As palavras de Minerva doíam, apesar de reconhecer que ela estava certa sobre a examinação corporal dele. — Mas de resto, o corpo dele parece bem, certo? Os órgãos estão limpos e funcionando perfeitamente, tirando o fato do líquido estar em constante contato com o sistema circulatório de energia, que é o mais perigoso, correto? — Me introduzia mais no assunto, procurando entender melhor o corpo humano examinado. — Correto. — Dizia Minerva, andando um pouco, parando ao lado direito do corpo. — Aqui, consegue ver? — Diversos pontos brancos podiam ser vistos percorrendo o sistema circulatório, como se fosse uma espécie de bactéria lutando para a decomposição do líquido negro. — São espécies de bactérias que lutam pela decomposição da doença, King. Se tudo der certo e seu amigo conseguir sobreviver até lá, a doença perderá essa batalha contra as bactérias, com certeza. — Afirmava minerva, que aos poucos começava a emanar o mesmo brilho anterior, azul turquesa. O ambiente voltava a ficar claro, mas desta vez, era idêntico a sala em que estava no começo da viagem temporal entre imagens.

— Obrigado por tudo, deusa. Fico te devendo mais uma. — Me despedia dela, voltando a recobrar a consciência, conseguindo fitar o quarto alugado recentemente em Amegakure no Sato. — Complicado. — Vociferava em voz baixa, fitando Reken que permanecia dormindo, não demostrando melhora alguma.

Ch; 1275 l Hp; XXX l St; 0/6

Afins escreveu:- RP para adquirir Conhecimento Anatômico e Domínio Psicológico [4/4] - mínimo de 300 palavras por post.

Item escreveu:Seishin [精神]
Espécie: Lendário.
Rank: S.
Descrição: Seishin, ao invés dum arco hierarquicamente renomado e que passa através de heranças familiares, incorpora o exato oposto deste conceito: Foi feito para assassinatos, e tudo que compõe a sua estrutura reflete exatamente esta ideologia simples. Seu material é de aço com fibras de carbono nas partes que requisitam maior flexibilidade e empuxo. Não obstante, sua linha possui nós que aperfeiçoam não apenas o aumento de velocidade proveniente dos projéteis que expele, mas também uma viagem silenciosa das flechas através do recuo suave proporcionado pela linha reforçada. Como dito por seu ferreiro, é um arco “confiável, discreto e que cumpre o que foi feito para fazer”.

Habilidades: O arco espiritual, como comumente é chamado por King, traz consigo algumas habilidades únicas tornando ele um dos se não o mais efetivo existente. Sua primeira habilidade trata-se em utilizar uma parcela ínfima da energia espiritual do usuário - chakra para mimicar flechas normais, geralmente utilizando da natureza em qual possui afinidade associada a energia, criando flechas com poder de corte e velocidade avantajadas (lê-se 1 ponto a mais em velocidade quando utiliza natureza vento na criação delas). O chakra é condensado em vinte flechas por uso que podem ser criadas utilizando a natureza do vento ou não, dependendo unicamente da vontade de King. As flechas viajam na velocidade referente aos pontos de ninjutsu de seu conjurador e possuem dano referentes a uma técnica de ranqueamento A. Gasta-se 05 de energia - chakra para cada flecha criada, podendo ter um número máximo de vinte flechas criadas em um único turno. As flechas assim que criadas podem ser alocadas em uma aljava qualquer. A aparência da flecha segue a mesma da imagem ilustrativa, assim como o arco.

Sua segunda habilidade e mais simples das duas, trata-se de um mecanismo; o arco na verdade é utilizado como um pingente quando King não quer mostra-lo perante aos outros. O pingente geralmente encontra-se preso ao corpo de King, principalmente pelo pescoço e quando deseja transmuta-lo, basta concentrar uma pequena parcela de sua energia - chakra em volta do objeto, pegando-o com a mão ou simplesmente deixando-o em contato com o corpo. Uma luz azulada acompanha a transformação que é instantânea. Gasta exatos 15 de energia - chakra para concluir a transformação. O pingente tem a aparência de um leão negro com os olhos carmesim brilhantes.
Anonymous
'Schrödinger
Meishu Raikage
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
@

_______________________

[RP - Cena] água e 2 reais do Moto Táxi 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido