>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Verão

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[C.J] Himiko - em 13/11/2019, 15:34


Código:
<center><div style="width:450px;margin:10px 0;text-align:justify;">
[center][img(450px,250px)]LINK[/img][/center]
[b]Nome[/b]
[b]Rank[/b]
[b]Requerimentos[/b]
b]Descrição[/b]<span style="color:#000;font-size:12px"></center>
Aprovados:
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Himiko - em 13/11/2019, 15:41


[C.J] Himiko Original
Asobu
Rank: A
Requerimentos: Habilidade Inata em Genjutsu, Especialidade em Genjutsu e KG Kurama
Descrição: Estudando muito as suas habilidades em Genjutsu, Himiko descobriu uma maneira, de induzir suas técnicas com base nos seus sentimentos e solidão que passa diariamente. Fazendo um movimento com as mãos, em formato de cruz, Himiko lança um Genjutsu no alvo, que altera todo o espaço de sua mente, induzindo a vítima a se livrar de sua vida. A mente da vítima é alterada, onde ele vê tudo o que lhe agrada. Porém, na verdade, está buscando, no mundo real, uma forma de se matar, a vontade do usuário.
Notas: O jutsu tem duração de três turnos. Caso o alvo não se liberte no primeiro turno, o usuário poderá fazer a vítima se matar. Do contrário, só após o segundo turno em que a vítima se mantém no Genjutsu.

[C.J] Himiko Giphy
Magen: Yosoku
Rank: A
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Essa é uma técnica relativamente considerada como de suporte, pois não tem nenhum dano ofensivo, porém possui resquícios de uma defesa, através de uma ilusão, que usa o corpo de seu usuário, como método de entrada. A ilusão consiste em controlar a percepção mental do oponente em questão, fazendo acreditar que há uma alteração de espaço-tempo, fazendo o oponente acreditar que o usuário se encontra em num estado de intangibilidade, e quando o usuário for atacado ada, ou o oponente tentar atingir o usuário, a ilusão vai dar a entender que o usuário está se teletransportando, sendo que esse "teletransporte" só pode ser num raio de 40m, a escolha do usuário, apesar dele se encontrar apenas em um lugar.
Notas: Não é possível, saber a localização do usuário, sem antes ter superado genjustu. Se for superado, o jutsu se dissipará e dará a localização do usuário. Exemplo: Caso alguém se aproxime do local, usarei o rasengan, atacando essa pessoa em minha velocidade máxima. No momento que pessoa entrar no raio, e tentar atacar o usuário, a ilusão fará com que ela passe pelo usuário e o corpo do usuário mude de lugar. Consume 25CH, para manter ativo. Se atacar, ou usar um taijutsu ou ninjutsu, consumirá 50CH para manter a técnica, permitindo que mesmo sendo atacado, o oponente não sairá do genjutsu, não permitindo que ele saia do genjutsu, se machucando (Dor externa).

[C.J] Himiko Giphy
Surōmōshon
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu e 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: Após realizar tais selos, Himiko executa um poderoso Genjutsu que pode afetar até dois usuários. O Genjutsu em si faz o ninja perder a percepção de velocidade, as sinapses nervosas mandam sinais mais lentos ao ninja fazendo assim ele perder a noção de velocidade, dentro da ilusão o ninja está agindo normalmente, mas na vida real ele está agindo lentamente. Tem alcance de 30m.

[C.J] Himiko Tumblr_nlhqov4KrJ1tml5xeo1_500
Gōmon
Rank: S
Tipo: Ofensivo
Requerimentos: Ototon, Especialidade em Genjutsu e 6 Pontos em Genjutsu.
Descrição: A Melodia da Tortura é a mais alta habilidade que Himiko desenvolveu, com base no crescimento de sua habilidade em Ninjutsu. Depois de vários períodos de estudo em seus jutsus melódicos, ele criou um Genjutsu de alta potência, capaz de alterar todos os fatores na mente do alvo. Ao fazer os selos necessários, o alvo é pego na ilusão, e escuta uma melodia fria e melancólica é produzida, e assim que escutam, começam a ter sua visão escurecida. Poucos segundos após o apagão, o alvo se encontra em uma cadeira, com seus olhos tampados, braços e pernas presos. O ambiente continua o mesmo do local, após a visão escurecer. Himiko começa com algumas perguntas, e a cada pergunta respondida incorretamente, faz com que alguma tortura é feita no inimigo. Seu cérebro irá acreditar em dores da vontade de Himiko , seja ela um corte, queimaduras e etc. Usando da tortura, Himiko controlará a mente do alvo, fazendo com que ele realize suas vontades. No mundo real, o alvo se encontra paralisado, na forma em que estava quando ouviu a melodia.
Notas: O Genjutsu é ativo quando o alvo vê o usuário realizar os selos de mão, fazendo com que a ilusão se inicie. Dura até 2 turnos.

[C.J] Himiko Large.iruyMAf.gif.5571c2467828db4c1c7be36305baa6ae
Takamimusuhi
Rank: S
Tipo: Genjutsu
Requerimentos: Especialidade em Genjutsu, GCC, Habilidade Inata em Genjutsu
Descrição: Takamimusuhi é uma técnica ilusória altamente potente e poderosa. É considerada similar à maioria dos outros genjutsu, como habilidades extremamente raras, onde consiste em prender a mente em uma ilusão para controlar o corpo pela vontade do usuário. Fazendo os selos de mão necessário, Himiko faz a umidade criar uma densa névoa ao seu redor, onde o alvo precisa apenas um contato direto, para se tornar seu fantoche vivo. O terror cai sobre a vítima que é lançada em um mundo de sonhos de Takamimusuhi. Considerando que os sonhos que as vítimas estão tendo parecem ser intermináveis, cruéis e horripilantes, de um modo que todos os seus cinco sentidos estão sob o efeito do genjutsu, enquanto o usuário de Takamimusuhi usa sinais falsos para controlar as ondas cerebrais; isto é conseguido através do uso da técnica, que permanece ativa e envia impulsos de sinal criados para o sistema nervoso. Por essa razão, Takamimusuhi permite que a vítima subconsciente do que está acontecendo no mundo real, acredite que isso é um mero sonho. Ou seja, sua verdadeira capacidade é controlar o corpo das vítimas. Dessa maneira, a vítima sofrerá de paralisia do sono. Sob esse efeito, Takamimusuhi permite que o usuário controle os membros das vítimas com seus falsos impulsos de sinal. Se a vítima não conseguir escapar, durante um turno, ela sofrerá com o defeito Estresse Pós-traumático (03).
Notas: O jutsu tem duração de três turnos. Duração do efeito de um turno.
-
Tama
Administrador
Tama
Vilarejo Atual
Ícone : [C.J] Himiko Vh077Ys

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67003-f-yuki-shiroi#493173

Re: [C.J] Himiko - em 15/11/2019, 00:28

Como tudo depende da Especialidade e você ainda não a tem, reposte quando já tiver dominado.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [C.J] Himiko -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.