>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Seg 11 Nov 2019, 20:12




Aquela Que Tudo Podia Ver.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Sangue puro. A deixou a sombra, caminha pelo seu caminho, enquanto ela precisava adquirir um poder, que a muito ela já estava ignornado, que de certa forma também lhe incomodava, mas ela na realidade esperava encontrar essa oportunidade apenas quando voltassem para Iwagakure no Sato, onde ela realmente poderia estar descansada, mesmo aquela vila, não trazia um conforto total para sua alma, e principalmente para seu corpo, mas o suspiro que ela logo soltou a acalmou lembrando sempre que isso era para benefício de sua vila, e para que ela nunca se tornasse inútil novamente. Seus passos que eram coordenados, enquanto ela corria pelas paredes da vila, sentindo o ar rarefeito entrando em seus pulmões, então ela logo pulou para a camada mais baixa daquela vila, sendo que o ar era de certa forma... Normalizado. Cansada, em passos calmos, ela logo começou a assobiar, enquanto olhava para os lados, e logo encontrou uma biblioteca antiga com uma tabuleta impressionante, então palavras foram proferidas por ela – Uma Biblioteca com o kanji da minha família? Acho que não faz mal espreitar. – Ela não tinha basicamente nenhum dado, sobre o poder de sua mãe, e principalmente o documento que seu irmão, tinha dado não tinha basicamente nenhum dado importante, seu irmão tinha simplesmente despertado como o prodígio que era, através de sangue, então ela não queria seguir esse caminho, mas sim tomar um caminho mais exato, e logo que pisou na biblioteca, entrando pelas cortinas principais, a bibliotecária velha, logo começou a ficar surpresa, e pegou no pulso dela a puxando, enquanto gritava – A descendente!? A DESCENDENTE! Venha comigo, jovem mestra. – Tsukuyo não queria perturbar a velha, que realmente já parecia até mais velha demais, para continuar naquela biblioteca, então deixou ela a puxar para os fundos, aonde possuía uma porta velha com o kanji dourado do nome de sua família, o que voltou a buscar a curiosidade da Kuchiki, então a velha a soltou e abriu aquela porta, que levava para uma sala cheia de livros, sendo que um livro ficava sobre um tribuna de demonstração de livros com a inscrição "O Poder do Akagan - Origens", então os olhos de Tsukuyo se acenderam e ela logo agradeceu a mulher velha, que se retirou com muito respeito por ela, e logo ela retirou o livro, e colocou na mesa, com um suspiro que emanava por cima do livro, retirava todo o pó e se preparava para começar a ler o mesmo.  

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Akagan & Genjutsu - 01/05
Visão e Audição - 00/05
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Ter 12 Nov 2019, 04:04




Aquela Que Tudo Podia Ver.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Sangue puro. O livro era castanho, e a capa possuía outro idioma, que na qual nem Tsukuyo conseguia perceber, o que realmente um incomodo, mas isso não alterou o conteúdo dentro dele, que ao contrário do idioma da capa, possibilitava que ela lesse o que está inscrito dentro do mesmo. Ela logo pegou o livro e o moveu para a mesa que se encontrava no centro da sala, colocando sua espada grande de lado, apoiada sobre a mesa, e logo abriu o livro, observando uma árvore genealogia. Terminava em uma filha, um bebé, muito parecido com sua mãe, talvez por medo de seus filhos serem caçados por outros membros do seu clã, é que ela não permitiu que muita gente conhecesse esse segredo, pequenas lágrimas não foram contidas, mesmo com a estabilidade mental de Tsukuyo, ela colocava suas mãos na cabeça, sentando se manter focada, mas era como se fantasmas estivessem a culpando pela morte da sua mãe, afinal ela não tinha estado com ela até os seus últimos momentos e foi egoísta, não tendo suportado o irmão para poder ficar com sua mãe. Isso consumiu um pouco do seu tempo, e ainda assim, ela conseguia ver outros membros de uma descendência longa, então agora escassa. Naquele momento os olhos da Kuchiki, começaram a imitir um breve brilho, que logo foi apagado, era como um chakra que os fortalecia, mas ainda assim, não se podia tirar muita conclusão. Mas porquê que a descendência de pessoas tão poderosas, se tornou escassa como a seca?    

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Akagan & Genjutsu - 02/05
Visão e Audição - 00/05
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Qua 13 Nov 2019, 13:04




Aquela Que Tudo Podia Ver.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Sangue puro. O que adiantava ter sangue puro, se parecia que tudo que estava para ser descrito parecia sujo? A história que lá se encontrava eram tão vil, que a Kuchiki se recusava a considerar que o que estava dentro daquele livro, era verdadeiro, mas mesmo que as suas mãos tremessem de pavor da história se repetir, seu instinto literalmente pedia para fechar o livro, mas não adiantava muito, quando ela sentiu uma presença aconchegaste, não possuía detalhes, apenas uma silhueta feminina, sendo muito semelhante a silhueta de sua mãe, essa silhueta, que parecia uma ilusão que as lágrimas que eram emitidas por simplesmente não podiam ser superadas, então ela se superou e começou a ler cada vez mais com coragem, literalmente torturando seus dentes, ao perceber o quanto a descendência de sua mãe, tinha se esforçado para se manter viva, e que sua vida apenas estava sendo obliterada da terra, devido ao poder único que eles tinham, nesse momento não era apenas a silhueta de sua mãe, que se encontrava ali, diversas silhuetas começaram a aparecer, e motivar ela entender mais, porquê deveria herdar o poder, e demonstrar que ele não tinha sido evaporado da terra, um poder tão forte conhecido como um Doujutsu com o nome de Akagan.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Akagan & Genjutsu - 03/05
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Qua 13 Nov 2019, 14:23




Aquela Que Tudo Podia Ver.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1975/1975 ST: 05/05

Sangue puro. Naquele momento os seus olhos tomaram uma tonalidade totalmente vermelha, consumindo toda sua personalidade e as silhuetas que ali se encontravam, parecia tão reais, que podiam sim, definir a solidão que se encontrava dentro de Tsukuyo, seus olhos se encheram de raiva, quando aquilo aconteceu, ela simplesmente, podia sentir a raiva contida em seu sangue, a força necessária que eles precisaram para se manter vivos, era extremamente incrível, ela simplesmente não podia acreditar naquilo, a pressão que colocou sobre a mesa, foi suficiente para deixar uma marca de impressão, ela então se acalmou respirando fundo, e logo descobriu pelo reflexo de um espelho de decoração, que seu olhos tinham se tornando vermelhos. Ao continuar a ler, ela finalmente encontrou na parte sobre os "achivements" de cada membro da sua família no passado, o poder de criar um exército de forças através do Genjutsu, então era claro que aquilo puxou imediatamente a atenção dela. Dizendo que o Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distracção. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários que podem ver o chakra interno que tudo vê. Sempre que uma sombra era atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade. Era claro que Tsukuyo queria conquistar aquele poder, mesmo que tivesse que ler tudo que se encontrava ali.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Akagan & Genjutsu - 04/05
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 1/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:



Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
'Arthuria
Jonin | ANBU
'Arthuria
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t62637-fp-tsukuyo#443863 https://www.narutorpgakatsuki.net/t51574p60-gestao-tsukuyo#518599

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Qua 13 Nov 2019, 16:06




Aquela Que Tudo Podia Ver.


Status: HP: 1300/1300 CH: 1855/1975 ST: 04/05

Sangue puro. Ela agora podia ver claramente diversos ser rodeando a sala, devido a poder que fluía pelos olhos, parecia que aquele jutsu incrível descrito ali, era apenas uma demonstração do poder inicial que vinha com o Doujutsu, ela rapidamente apertou suas mãos, proferindo um sorriso, por saber o tesouro escondido que sua mãe tinha, então começou a recolher algumas das escrituras que falavam mais dos "achivements" sobre a sua família, as suas batalhas, os seus olhos se encontravam vermelhos, e ainda iriam permanecer assim por um bom tempo, aquele poder parecia que estava fortalecendo a sua pele, os seus músculos e principalmente a sua mente, sendo que ela também podia sentir seu chakra agora fluindo pelos seus olhos, os olhos que carregavam uma marca de sangue, estavam prontos para também fazer jorrar sangue, com aquele poder, ela sentia como se estivesse sendo abraçada uma última vez por sua mãe, uma sensação tão aconchegante, era claro que ela estava pronta, para avançar, para poder se esforçar mais do que ela realmente precisava, ela estava pronta para se dedicar inteiramente a sua vila, e então não podia deixar também a sombra da mesma esperando por muito com as íris vermelhas, ela colocou na sua bolsa, e quando saiu a bibliotecária, mal conseguia se conter de emoção, palavras simplesmente não fluiam de sua boca, assim, Tsukuyo se retirou dali, enquanto tirava alguns doces na entrada, comendo os memos, com seus poderes sanguíneos em ativo.

Considere:
Qualquer erro, MP ou Discord.
VL: 22 m/s (Máxima do Personagem) 18 m/s (Em Uso/Abaixo de Um Ponto) 22m/s (Em Uso/Com EDL)
Akagan & Genjutsu - 05/05
Todo e qualquer movimento sobre a velocidade de um ponto abaixo da velocidade máxima. Nenhuma tentativa de acerto concreto, apenas tentativas, qualquer afirmação durante o post é por meros fins de narração.
Vestimenta Atual. Token na bainha, no lado esquerdo.
Não usei velocidade máxima, 4 pontos apenas.
Vício: 0/3
Bolsas de Arma:
- Hitai-Ate
- Kunais (Quantidade Ocupada/10)
- Tōken (Espaço Ocupado/5)
- Flack Jacket (Espaço Ocupado/3)
- Sebon (Quantidade Ocupada/10)
- Kibaku Fuda (Quantidade Ocupada/7)
- Hikaridama (Quantidade Ocupada/10)
- Mecanismo de Kunai Oculta (Mão Direita)
Kekkei Genkai:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 1182442
Akagan
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.

Com a sua Kekkei Genkai, Ranmaru tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de sua cabana para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo.
Buffs:
Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Genjutsu (00) - Especialista (Primeira Especialidade)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

Rastreador (0) - ANBU
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens desenvolvem a capacidade de encontrar e descobrir rastros e pistas deixados por pessoas que eles precisam perseguir.
Bonificações: Pode encontrar pessoas que persegue com maior facilidade.

Domínio Psicológico (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens conseguem desenvolver ou simplesmente aprendem ainda muito jovens como analisar, compreender e até manipular as pessoas apenas usando a mente deles, mas sem nenhuma técnica envolvida.
Bonificações: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.

Perito Elemental (2) - Doton
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%.

Perito Elemental (3) - Katon
Tipo:
Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.

Conhecimento Anatômico (1) - Filler
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens estudam muito e com isso aprendem toda a noção anatômica de humanos e animais com perfeição, podendo atingir qualquer ponto vital ou não facilmente.
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.
EdL's:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 4eef1b4936c07ef5bbfbd152080e771d6fea2172r1-480-270_00
Iaidō - Sempre Ativo.
Requerimentos:
4 Taijutsu, 5 Velocidade & Perito em Kenjutsu.
Descrição: O Iado é um estilo de Kenjutsu que se preocupa com os movimentos suaves e controlados de sacar a espada da bainha, golpeando ou cortando um adversário, retirando o sangue da lâmina, e, em seguida, colocando a espada na bainha. O movimento é tão rápido — o inicial, em particular — que quando utilizado por um usuário hábil o suficiente, é possível prevenir a formação dos selos de mão shinobi através da pequena brecha criada por esses movimentos.
Regras: O primeiro golpe em um alcance de trinta metros impede que o inimigo use qualquer selo de mão.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Tumblr_pu7budXUsg1triltdo4_400 [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20190717205505
Devil's Footprints (悪魔の足跡, Akuma no Ashiato) - Ignition Ability - Inativo
Requerimentos: Bom Controle de Chakra, 4 Taijutsu & Perícia em Katon
Descrição: Um estilo de luta único de Tsukuyo, que com sua perícia, consegue fazer o seu chakra Katon, fluir por seus pés, baseando no método do chakra nagashi, ganhando a habilidade de acender, controlar e utilizar chamas em seus pés. Com seus chutes, pode causar uma explosão em contato para levantar um objeto pesado como um pedregulho em pelo ar. Com seus pés inflamados, a usuária, usando a mobilidade da sua "especialização (04 Pontos)" em Taijutsu, isso lhe permite utilizar o corpo de maneira leve, realizando movimentos impossíveis, como poder mudar a trajetória de seus chutes no ar ou que a usuária "corra" em pleno ar. Essa técnica fornece uma excelente habilidade na mobilidade de sua usuária enquanto luta, pois a habilidade de ignição permite que ela voe ou deslize pelo chão rapidamente, e salte continuamente de plataformas para superar um oponente. Ao ser controlada a quantidade de chakra a ser liberado, isso permite a usuária "se manter no ar", por liberar fogo o suficiente, para deixar a usuária voando.
Regras: Segue a regra de danos referente aos pontos de força/taijutsu; 25CH para manter ativo; Ao usar a explosão para impulsão, poderá se mover em linha reta. E para mudanças de direções a usuária terá de criar novas explosões em escala menor. A bonificação de +1 de velocidade fica presa as grandes explosões e os impulsos em linha reta/diagonal, e força aumenta +1 quando tiver as explosões pequenas para criar as mudanças de direções e impulso nos golpes, precisando de narrar que está ocorrendo essas implosões/explosões para obter o aumento. O oponente só poderá reagir ao golpes, tiver velocidade igual ou superior.
Itens:

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Blogger-image-2143796568
Máscara Sangrenta - Na Bainha, na parte de trás
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20150216122449
Fire Sword - Na Bainha Direita
Rank: A
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. Latest?cb=20141008064015&path-prefix=pt-br
Zanbatō - Em Forma Diagonal Direita (Tal Como Darui Usa)
Rank: A
Descrição: Esta é uma lâmina gigante e larga, com três dobradiças que correm ao longo da própria lâmina. Devido suas propriedades para corte de animais, como cavalos, esta espada é bastante pesada e afiada. Darui possui uma versão de zanbatō na qual o permite dobrá-la, para diminuir o peso, tal como incorporar chakra relâmpago para aumentar sua letalidade. É desconhecido como, porém a lâmina mantém a carga elétrica sobre ela, mesmo sem estar sendo empunhada..
Jutsus Usados:


Chakra Ghost Technique
Rank: S
Descrição: Com seu dōjutsu, Akagan é capaz de lançar uma ilusão que consiste em criar silhuetas ou seres ilusórios como meio de distração. As entidades possuem sistema circulatório de chakra próprio, podendo confundir até mesmo usuários do famoso Byakugan que tudo vê. Sempre que uma sombra é atacada, ela automaticamente desaparece como se fosse um fantasma e depois retorna de volta à realidade.


Shinobi de Iwagakure no Sato || Rank Militar: Jonin | ANBU


_______________________

[Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. 9aae800b45bd7c453b1e529d43348049
"Se não ver a sombra de um espadachim, é porquê você já está morto."
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. - Qua 13 Nov 2019, 16:25

@
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena - RP Solo] — A Mulher Que Tudo Podia Ver. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.