Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 9:47
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 9:47
[BANCO] KANA
Hoje à(s) 9:23
[Banco] - Schro 2.0
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Heavy.
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Yagura
Hoje à(s) 9:22
[Banco] Baldur
Hoje à(s) 9:21
[Banco] Akira Uchiha
Hoje à(s) 9:21
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 9:21
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:20
[Cena] ─ Retalhos do Corpo: Part IV
Hoje à(s) 8:35
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 6:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 6:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 6:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 3:29
- [Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu
2 participantes
Haruka
Chūnin
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
Alcunha
03 / 00
Feminino
Bissexual
Governante
Hyuuga
Byakugan
Genin
15
Primavera
Viva
--
--
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Chocolate, doces, clima frio, neve, sorvete, animais fofos, flores (cerejeira principalmente), natureza no geral, música calma.
Coisas que não gosta: Pessoas arrogantes, calor excessivo, baixa umidade no ar, muito barulho.
Motivações: Continuar crescendo como ser humano, ninja e tornar-se conhecida em todo mundo por sua habilidades.
Medos: Não poder ser uma ninja conhecida e não orgulhar seus pais.
Transtornos/Defeitos: Teimosia. Quando quer algo Saori não para até conseguir, ainda que tenha que lutar por isso.
Descrição Geral: Saori se considera uma garota feliz e privilegiada por ter dois pais tão maravilhosos. Gentil e dócil, gosta de ajudar as pessoas e faz de tudo para ver aqueles que são mais próximos a ela felizes. Entretanto pode mudar de comportamento e se tornar extremamente agressiva quando algo foge a seu controle, ou é provocada (geralmente piadas a respeito do tamanho de seus seios acordam seu demônio interior).
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 60 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Seu lábio inferior sempre apresenta coloração avermelhada, mesmo na ausência do uso de maquiagem devido a seu tique de morder a parte interna da boca.
Personagem Base: Asami Sato
Descrição Geral: Magra e alta, Saori é muitas vezes se passa por mais velha do que realmente é. Possui seios fartos e muitas curvas para alguém tão nova. Seus olhos verdes parecem mudar de cor de acordo com a luz, hora mais claros, hora mais escuros. Possui cabelos negros e insiste em usar ele solto, com exceção a quando vai realizar alguma atividade que exija foco, como treinar ou batalhar; nesses casos geralmente prende os fios em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Seu rosto é carregado de expressão, os olhos grandes de pálpebras pesadas mesmo quando não está cansada ou triste lhe dão um ar de mistério, por isso é subestimada por muitos.
Coisas que gosta: Chocolate, doces, clima frio, neve, sorvete, animais fofos, flores (cerejeira principalmente), natureza no geral, música calma.
Coisas que não gosta: Pessoas arrogantes, calor excessivo, baixa umidade no ar, muito barulho.
Motivações: Continuar crescendo como ser humano, ninja e tornar-se conhecida em todo mundo por sua habilidades.
Medos: Não poder ser uma ninja conhecida e não orgulhar seus pais.
Transtornos/Defeitos: Teimosia. Quando quer algo Saori não para até conseguir, ainda que tenha que lutar por isso.
Descrição Geral: Saori se considera uma garota feliz e privilegiada por ter dois pais tão maravilhosos. Gentil e dócil, gosta de ajudar as pessoas e faz de tudo para ver aqueles que são mais próximos a ela felizes. Entretanto pode mudar de comportamento e se tornar extremamente agressiva quando algo foge a seu controle, ou é provocada (geralmente piadas a respeito do tamanho de seus seios acordam seu demônio interior).
Descrição física
Altura: 1,70 m
Peso: 60 Kg
Cabelos: Negros
Olhos: Verdes
Braço dominante: Esquerdo
Outros: Seu lábio inferior sempre apresenta coloração avermelhada, mesmo na ausência do uso de maquiagem devido a seu tique de morder a parte interna da boca.
Personagem Base: Asami Sato
Descrição Geral: Magra e alta, Saori é muitas vezes se passa por mais velha do que realmente é. Possui seios fartos e muitas curvas para alguém tão nova. Seus olhos verdes parecem mudar de cor de acordo com a luz, hora mais claros, hora mais escuros. Possui cabelos negros e insiste em usar ele solto, com exceção a quando vai realizar alguma atividade que exija foco, como treinar ou batalhar; nesses casos geralmente prende os fios em um rabo-de-cavalo no alto da cabeça. Seu rosto é carregado de expressão, os olhos grandes de pálpebras pesadas mesmo quando não está cansada ou triste lhe dão um ar de mistério, por isso é subestimada por muitos.
CARVED MY CURE WITH A BLADE THAT LEFT ME IN SCARS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
NOW, EVERY TIME I'M WEAK, WORDS SCREAM FROM MY ARMS
51 DG - Início
Kagayaki e Yumi Miyamizu faziam sua última viagem antes do nascimento de sua filha em um povoado situado no país da grama que sempre quiseram visitar. Era primavera, a época em que acontecia o festival da cerejeira, uma festa conhecida por sua beleza e era marcada pela abundância e beleza do desabrochar das inúmeras flores rosáceas nas altas árvores que preenchiam o povoado. Yumi entrou em trabalho de parto e perdeu boa parte do último dia do festival, mas tudo valeu a pena quando viu o rosto de sua primeira filha. Quando floresceu a última flor de cerejeira das árvores existentes no pequeno povoado de Sakura, Saori Miyamizu veio ao mundo. Seu nome foi dado em homenagem ao evento que acontecia ao seu redor (Florescer), ninguém podia negar que aquele havia sido um dos momentos mais bonitos da vida dos pais daquela criança.
Foram necessários alguns dias de descanso no povoado antes da família Miyamizu voltar para sua aldeia, Kumogakure, e depois de chegar em sua casa Yumi entrou de licença de seus trabalhos como Jonin para cuidar da filha; enquanto Kagayaki continuou em seu posto como médico no hospital da vila para dar suporte a sua esposa e filha recém nascida. Filha de dois ninjas habilidosos, era certo que a pequena Saori se tornaria, um dia, uma grande ninja.
Sendo membro do clã Hyuuga por parte de sua mãe, a jovem Saori não via dificuldade alguma no controle de seu chakra para a execução dos jutsus que eram ensinados na academia ninja, ao contrário de muitos de deus colegas de classe. Ainda aos seus 8 anos, antes de se formar na academia shinobi, iniciou seu treinamento de Taijutsu com sua mãe, apesar de não ser muito habilidosa. Por ser sempre o destaque das turmas na academia ninja, os outros alunos costumavam fazer piadas e praticar bullying com a garota, que, como mecanismo de defesa, tornou-se fria e alheia aos comentários; até que o comportamento dos outros alunos mudou. Não faziam mais chacota com a Miyamizu, pelo menos não em sua frente.
Aos 10 anos graduou-se como Genin iniciou seu treinamento com Kagayaki. Seu pai foi responsável por lhe ensinar sua primeira liberação de chakra elementar, Suiton, um elemento um tanto incomum para os ninjas de sua vila. Possuía, contudo, muita dificuldade e suas tentativas de executar o mínimo de qualquer jutsu elementar eram falhas. Finalmente, aos 12 anos de idade conseguiu domar o Suiton e as técnicas relacionadas ao elemento se tornaram mais fáceis e fluidas.
Atualmente anseia por desenvolver melhor suas habilidades com técnicas do clã de sua mãe, domar o Raiton da mesma forma do o Suiton, assim como aprender o ninjutsu médico com seu pai o mais rápido possível.
Kagayaki e Yumi Miyamizu faziam sua última viagem antes do nascimento de sua filha em um povoado situado no país da grama que sempre quiseram visitar. Era primavera, a época em que acontecia o festival da cerejeira, uma festa conhecida por sua beleza e era marcada pela abundância e beleza do desabrochar das inúmeras flores rosáceas nas altas árvores que preenchiam o povoado. Yumi entrou em trabalho de parto e perdeu boa parte do último dia do festival, mas tudo valeu a pena quando viu o rosto de sua primeira filha. Quando floresceu a última flor de cerejeira das árvores existentes no pequeno povoado de Sakura, Saori Miyamizu veio ao mundo. Seu nome foi dado em homenagem ao evento que acontecia ao seu redor (Florescer), ninguém podia negar que aquele havia sido um dos momentos mais bonitos da vida dos pais daquela criança.
Foram necessários alguns dias de descanso no povoado antes da família Miyamizu voltar para sua aldeia, Kumogakure, e depois de chegar em sua casa Yumi entrou de licença de seus trabalhos como Jonin para cuidar da filha; enquanto Kagayaki continuou em seu posto como médico no hospital da vila para dar suporte a sua esposa e filha recém nascida. Filha de dois ninjas habilidosos, era certo que a pequena Saori se tornaria, um dia, uma grande ninja.
Sendo membro do clã Hyuuga por parte de sua mãe, a jovem Saori não via dificuldade alguma no controle de seu chakra para a execução dos jutsus que eram ensinados na academia ninja, ao contrário de muitos de deus colegas de classe. Ainda aos seus 8 anos, antes de se formar na academia shinobi, iniciou seu treinamento de Taijutsu com sua mãe, apesar de não ser muito habilidosa. Por ser sempre o destaque das turmas na academia ninja, os outros alunos costumavam fazer piadas e praticar bullying com a garota, que, como mecanismo de defesa, tornou-se fria e alheia aos comentários; até que o comportamento dos outros alunos mudou. Não faziam mais chacota com a Miyamizu, pelo menos não em sua frente.
Aos 10 anos graduou-se como Genin iniciou seu treinamento com Kagayaki. Seu pai foi responsável por lhe ensinar sua primeira liberação de chakra elementar, Suiton, um elemento um tanto incomum para os ninjas de sua vila. Possuía, contudo, muita dificuldade e suas tentativas de executar o mínimo de qualquer jutsu elementar eram falhas. Finalmente, aos 12 anos de idade conseguiu domar o Suiton e as técnicas relacionadas ao elemento se tornaram mais fáceis e fluidas.
Atualmente anseia por desenvolver melhor suas habilidades com técnicas do clã de sua mãe, domar o Raiton da mesma forma do o Suiton, assim como aprender o ninjutsu médico com seu pai o mais rápido possível.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: Iryoninjutsu
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Genin) +11 (Ninjutsu) + 2 (Suiton) + 6 (Taijutsu) = 34
Bolsa de Armas (20/100)
+ 4 Kunais
+ 6 Shurikens
+ 12 Kibaku Fuda
+ 2 Kemuridama
+ 10 Metros de Fios de Aço
+ 4 Ampolas Vazias
INATAS + Grande Controle de Chakra (0) + Inteligência Aguçada (2) + Conhecimento Botânico (1) + Conhecimento Toxicológico (1) TREINADAS + Conhecimento Anatômico (1) + Habilidade em Ninjutsu (3) | — Insegurança (2) — Código de Honra [Derrota] (2) |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Suiton.
Segunda Natureza: Raiton.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Suiton
Primeira Habilidade: Iryoninjutsu
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 15 (Genin) +11 (Ninjutsu) + 2 (Suiton) + 6 (Taijutsu) = 34
Bolsa de Armas (20/100)
+ 4 Kunais
+ 6 Shurikens
+ 12 Kibaku Fuda
+ 2 Kemuridama
+ 10 Metros de Fios de Aço
+ 4 Ampolas Vazias
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
1. A nova Etapa no Treinamento - [+100 CK e Conhecimento Anatômico (1)]
2. Preciso Correr - [+1 em Velocidade e Ninjutsu]
3. Treino Saori x Kirin - [Conheceu os poderes de seu parceiro de equipe]
4. Não basta querer - [+1 em Selos e Stamina]
5. Salva Vidas - [Missão C | Iryoninjutsu | Habilidade em Ninjutsu]
6. A Mãe dos Dragões - [Kuchiyose | 2 Missões C | Relacionamento com Rin Asami]
__________________
7. O Despertar - [Mudança de Clã]
8. Ficando Forte - [+2 Taijutsu e Força]
- Relacionamentos:
- Kagayaki é um Jonin médico de Kumogakure. Possui um relacionamento de amor e respeito com sua filha e costuma cobrar bom comportamento da mesma, não há um dia que ele não peça para que Saori deixe de ser tão explosiva e pavio curto. "Você é cabeça quente igual a sua mãe, não deixe ela ouvir isso" é uma das frases mais ditas por ele a sua filha quando quer corrigir seu comportamento.
Kagayaki Miyamizu (NPC)
PaiYumi é uma Jonin de Kumogakure. Nascida em Konoha mudou-se para a Kumo depois após seu casamento com Kagayaki. Faz parde do clã Hyuuga. Quando Saori nasceu, Yumi teve que se afastar de suas atividades por um ano e se dedicou somente à sua filha. As duas possuem um vínculo inquebrável e o mesmo comportamento explosivo. Começou treinar sua filha com as técnicas de seu clã desde quando ela era muito nova e o treinamento ainda continua até a adolescência da garota pois Yumi diz que ainda há muito o que aprender, mas na verdade ela só quer passar mais tempo junto de sua filha.
YumiHyuugaMiyamizu (NPC)
MãeIdade: 17
Rin Asami (NPC)
Interesse Romântico/Chunin
Descrição: Rin é o integrante mais novo do esquadrão de Yumi. Especializado no estilo vento, é um ninja de ataque à distância que raramente se fere durante batalhas por não deixar que os inimigos se aproxime demais. Conheceu Saori ha pouco tempo, durante uma missão da garota e teve a oportunidade de se tornar mais íntimo dela quando o chefe de seu esquadrão resolveu convidar Saori para auxilia-los como ninja médica em uma missão de resgate. Tem personalidade escandalosa e gosta de chamar atenção o tempo todo.
Missões Realizadas
+ [03] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
2. Preciso Correr - [+1 em Velocidade e Ninjutsu]
3. Treino Saori x Kirin - [Conheceu os poderes de seu parceiro de equipe]
4. Não basta querer - [+1 em Selos e Stamina]
5. Salva Vidas - [Missão C | Iryoninjutsu | Habilidade em Ninjutsu]
6. A Mãe dos Dragões - [Kuchiyose | 2 Missões C | Relacionamento com Rin Asami]
__________________
7. O Despertar - [Mudança de Clã]
8. Ficando Forte - [+2 Taijutsu e Força]
Este personagem tem a aparência de Asami Sato da série Avatar, a lenda de Korra
Player Off: @Erza / Contatos: MP
Player Off: @Erza / Contatos: MP
Última edição por Erza em 24.11.19 11:10, editado 19 vez(es)
Haruka
Chūnin
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
Hyūga
Descrição: O Clã Hyūga (日向一族 Hyūga Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure. Todos os membros nascidos neste clã possuem o Byakugan, uma kekkei genkai que lhes dá campos estendidos de visão e a capacidade de ver através de objetos sólidos e até mesmo ver o chakra do sistema circulatório, entre outras coisas, e expelir chakra de qualquer um dos tenketsu em seu corpo.Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.
As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
Alcance Total: 5600 Metros
- Técnicas:
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.Hakke Kūshō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, ao Hakkeshō Kaiten, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Jūken é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.Hakke Sanjūni Shō
Rank: B
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão inferior do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Esta técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e dificulta a movimentação.
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno.
- Rank A:
Shōsen Jutsu
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto. Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
- Rank B:
Chakura no Mesu
Rank: B
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra
Descrição: O Bisturi de Chakra é um ninjutsu médico que transforma o chakra do usuário em uma pequena lâmina afiada. Esta pode então ser utilizada para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecações anatômicas. Ao contrário de bisturis regulares, o bisturi de chakra pode fazer cortes no interior do corpo, sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção. O bisturi de chakra também pode ser usado ofensivamente, porém, requer grande precisão para ser eficaz. Devido a esse requisito, usar o bisturi de chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate quente, mesmo o maior ninja médico não será capaz de exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ele ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, deixando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com esta técnica foi o suficiente para cortar madeira e carne com facilidade.Iyashinote no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Iryoninjutsu
Alcance: —
Selos: Não possui
Duração: Imediato
Descrição: Este ninjutsu médico foi inspirado no Shosen no Jutsu, e funciona da mesma forma, porém em uma escala muito menor. Não sendo capaz de curar ferimentos tão graves pois o chakra aplicado nessa técnica não é suficiente para penetrar muitas camadas de tecido, é usado para tratar apenas cortes medianos, queimaduras de segundo grau, traumas altos, danos medianos em geral. Permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão.
- Rank C:
Kamyashi no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Iryonin, + Grande Controle de Chakra, + Afinidade/Perícia/Mestre em Suiton
Alcance: —
Selos: 2
Duração: Imediato
Descrição: Após realizar a sequência de selos e parar no Hebi, o ninja se concentra lança uma grande descarga chakra curativo em uma dada quantidade de água. Esse chakra se difunde e mistura no líquido, proporcionando propriedades curativas àquela água. Assim, a mesma pode ser usada para curar ferimentos externos, com uso tópico; ou internos, quando ingerida. Não conseguindo curar ferimentos muito graves, o jutsu só é usado para tratar cortes superficiais, queimaduras de primeiro grau, traumas básicos nos ossos e danos mínimos. A água curativa pode ser proveniente de fontes naturais ou de algum jutsu do elemento Suiton.
- Ninjutsu:
Raitokyanon
Rank: B
Requerimentos: Bom/Grande controle de Chakra
Alcance: 15 metros (Bom controle de Chakra), 30 metros (Grande controle de Chakra)
Selos: 4
Duração: Imediato
Descrição: O ninja focaliza uma considerável quantidade de chakra na palma de suas mãos, comprime o máximo que pode e libera todo de uma vez a partir de um único ponto de sua palma. O chakra jorra para fora em forma de um grande canhão de energia. A distância percorrida pelo jutsu depende do grau de habilidade de quem o realiza. Para ninjas com bom controle de chakra atinge os 15 metros, para ninjas com grande controle de chakra a técnica chega ao seu máximo que é 30 metros.
Diâmetro do canhão: Cresce em forma de cone. Sendo 60 cm a partir da mão de quem lançou e aumenta + 30 cm a cada metro percorrido, chegando ao máximo de 170 cm de diâmetro.
- Naturezas de Chakra:
Suiton
Rank: -
Descrição: Liberação de Água (水遁, Suiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Técnicas do Elemento:
Suiton: Mizurappa
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: É uma técnica básica de Liberação de Água que possui muitas variações. Água jorra da boca do usuário como uma cachoeira e lava o inimigo. Pode-se controlar livremente o poder dessa técnica com a quantidade de um chakra liberado.Suiton: Suijinheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica que cria uma parede de água ao redor do usuário para se defender contra ataques. Isso pode ser feito usando uma fonte pré-existente ou se o usuário tiver habilidade suficiente, a partir do nada. Embora usado principalmente como uma tática defensiva, ele pode ser usado de forma ofensiva diretamente abaixo do oponente para que a água suba e os atinja.Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário coleta uma grande quantidade de água e a transforma em um dragão gigante, que é lançado no alvo com poder formidável. Esta técnica pode ser realizada usando uma fonte de água pré-existente, ou ser amassada no estômago do usuário e expelida pela boca, sendo que esta última requer mais habilidade. A quantidade de água usada é proporcional à habilidade do usuário.Raiton
Rank: -
Descrição: Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. A Liberação de Relâmpago é comum para os ninjas em Kumogakure.
- Técnicas do Elemento:
Raiton: Jibashi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica básica de Liberação de Relâmpagos que permite ao usuário criar uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder de um pequeno impulso para chocar um oponente a um poderoso raio de luz capaz de rasgar a rocha sólida.Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.Raikyū
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria esferas de energia elétrica e as lança no inimigo. Quando eles fazem contato com o inimigo, as esferas os eletrocutam e as jogam de volta. Esta técnica também pode ser usada em rápida sucessão ou disparar várias bolas de uma só vez.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Erza em 24.11.19 11:13, editado 10 vez(es)
Angell
Game Master
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
@Ficha aprovada.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Haruka
Chūnin
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
![[Ficha de Personagem] - Saori Miyamizu Eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d](https://i.pinimg.com/564x/ec/a5/fe/eca5fe0732cc4ce1620272c4a2d9ce0d.jpg)
Jūken
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Punho Gentil (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru. Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu. Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.Sairento no Mai
Requerimentos: Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico, Iryo Ninjutsu, Chakura no Mesu
Bonificação: + 1 Velocidade
Descrição: Após ter se aprofundado nos conhecimentos em anatomia humana e dissecado a teoria por trás do jutsu Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra), Saori conseguiu desenvolver um estilo de luta único. Ela concentra determinada quantidade de chakra nas mãos e pés de forma tão focada que a movimentação de seus membros se torna mais veloz e eficiente. Os ataques da garota são belos como uma dança e aparentemente não causam dano exterior, pois são leves e rápidos. Entretanto, ao golpear ela envia uma pequena quantidade de chakra, que funciona como um bisturi, para dentro do corpo do oponente, causando danos internos e cortes nas fibras musculares de seu alvo. O estilo de luta recebeu o nome de Dança Silenciosa pois pode deixar seus alvos incapazes de lutar depois de receber alguns golpes, devido aos cortes internos em suas fibras musculares, de forma aparentemente inefetiva.
OBS: Os ataques físicos de Saori causam dano interno equivalente a cortes médios na área atacada, que seguem a Regra de Danos Gerais.
Gasto: 70 CK para ativar e 15 por turno para manter ativo.
Kuchiyose no Jutsu
Descrição: A Técnica de Invocação (Kuchiyose no Jutsu) é extremamente efetiva em batalhas, pois é capaz de conjurar seres para auxiliar em combate como sapos gigantes e cobras. Elas são pré-determinadas, ou seja, não é possível criar novas Kuchiyoses e, além disto, muitas são limitadas a determinadas condições. Para um personagem obter um pacto, ele precisa realizar a Quest: 'Pacto de Sangue' e determinar o tipo, mas ele só poderá usar as kuchiyoses de acordo com seu domínio em Ninjutsu para invocá-las (por isso cada uma tem seu determinado rank). Nenhum jogador poderá ter mais do que uma invocação (exceto com Especialidade), mas poderá ensinar a sua invocação para no máximo um jogador que não possua invocação, sendo este uma espécie de aprendiz, através de uma Quest envolvendo ambos. O aprendiz não poderá em hipótese alguma ensinar invocações a outros.Ryū
Descrição: Os Ryū (竜, lit. Dragon) são uma raça de bestas voadoras quadrúpedes de alta longevidade, beirando os mais de quinhentos anos, normalmente aladas e quase extintas que vivem em isolamento numa alta montanha acima das nuvens em cima do que se conhece como Ryūchidō, a caverna das cobras, chamado Ryūjūkyo (竜住居, lit. Dragon´s Lair), raramente encontrado pelos humanos, a quem os dragões tem nulo apreço. Normalmente os dragões são vistos separados, nunca em dupla, e quase nunca estão em sua morada, sendo vistos voando pelo mundo em raros avistamentos, pois costumam voar acima da linha das nuvens. As principais características dos dragões são quatro patas, suas escamas extremamente rígidas e brilhantes com variadas cores, indefinidos chifres protuberantes nas duas extremidades da cabeça; é comum ver barbichas no "queixo" de dragões masculinos. É peculiar de cada dragão ter um hálito com coloração variada.Pina
Rank: C
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.
Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5.
- Técnicas:
Kanchi no Jutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.Koryū
Rank: B
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
- Técnicas:
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Karyū no Hōkō
Rank: A
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.Sēji
Rank: A
Descrição: Sēji(セージ, lit. Sage) é um dragão de grande porte, com quinze metros de altura, trinta de envergadura e vinte da mandíbula à ponta da cauda, com pupilas amarelas e pelagem branca, sendo o único dragão com pelos dentre todos. Sua idade é incalculável pelos humanos, sendo esta uma criatura incrivelmente ancestral com mais de 800 anos. Apesar de sua vida longa, Sēji jamais almejou a guerra e por isso decidiu por seguir um caminho pacífico e ajudar os que precisam, tomando rumo nas artes curativas, incomuns aos dragões. A cor de seu hálito é branca.
Sēji é pacífico e gosta de conversar até mesmo com humanos, sendo um dos únicos da espécie propenso a ajudar tal raça, passando seus conhecimentos. É um dragão extremamente inteligente, versado em todas as técnicas que a convivência com humanos pode lhe oferecer, apesar de preferir sempre o suporte e evitar conflitos desnecessários, o que lhe deu o título de Heiwa no Ryū(平和の竜, Peaceful Dragon) entre os humanos que o conheceram.
Status: FOR: 3 VEL: 2 INT: 5
- Técnicas:
Iryō Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu Médico (医療忍術, Iryō Ninjutsu) é um ramo do ninjutsu associado com a cura, assim como também a manipulação do próprio corpo, ou do corpo de outras pessoas, praticada pelo iryō-nin. O uso desse tipo de ninjutsu requer um controle de chakra muito bom, assim como também um conhecimento extenso sobre coisas como ervas, medicamentos, o corpo humano e até venenos.
O conhecimento de ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de cura, tais como criar e tratar venenos, assim como foi visto com Shizune que usou seu grande conhecimento médico para gerar um gás venenoso; realizar autopsias e cirurgias, ou atacar diretamente o corpo de uma pessoa, desordenando seu sistema nervoso ou deixando-a num estado de coma ao sobrepor o corpo com chakra. O iryō ninjutsu em si pode ser usado ofensivamente, visto com o uso da técnica do Bisturi de Chakra de Kabuto Yakushi em combate. Tsunade, a iryō-nin mais famosa do mundo, foi capaz de aplicar o controle extremo de chakra necessário para seu iryō ninjutsu para criar sua força aumentada por chakra, visto que ela também ensinou isso para sua aprendiz Sakura Haruno.
É também notável que tanto as técnicas médicas simples e avançadas com finalidades curativas, apresentam-se como técnicas da Liberação de Yang, da qual se baseia na criação de vida, ou seja, os ninjas médicos usufruem da Liberação de Yang para criar e regenerar tecidos ou restaurar outros ferimentos mais específicos. É visto que o quanto mais domínio o usuário tiver sob tal elemento, ele poderá realizar feitos incríveis, como Naruto, que havia salvo a vida de Guy do qual tinha aberto os Oito Portões e já se encontrava em processo de desintegração por cinzas, ao reconstruir seu corpo.
Futon
Descrição: Liberação de Vento (風遁, Fūton; TV Brasileira "Estilo Vento") é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ela é executada ao moldar o chakra para se tornar o mais afiado e fino possível. A Liberação de Vento consiste principalmente de técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para causar danos cortantes.
Sendo uma raridade entre as cinco naturezas básicas, as técnicas de vento são realizadas geralmente com geração de circulação de ar e podem ser fortalecidas por esse método também. Chakra da natureza vento também pode ser canalizado em lâminas para aumentar seu poder de corte e alcance geral
Iryō Hōkō
Rank: A
Descrição: Sēji lança uma rajada com seu hálito branco no alvo que desejar. A baforada do dragão branco, no entanto, não tem nenhuma propriedade danosa, pelo contrário, ela cura com a técnica de Iryō Ninjutsu do dragão branco. Esta técnica segue todos os parâmetros de cura para ninjutsus de cura Rank-A.
|
|