:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Treino] Vigor. - Publicado 11/11/2019, 14:34


[Treino] Vigor. Tumblr_ncmigcn4hb1shqz6jo1_500

O relógio estava próximo de apontar as duas da tarde quando me despertei. O motivo de ter dormido tanto se resumia na noite anterior: Após ter concluído com sucesso minha primeira missão senti-me no direito de perder o cabaço. Havia entrado num bordel que aceitava menores de idade – e que, talvez por este motivo, as garotas não eram muito atraentes. Levantei desgostoso da cama, após ter tido uma noite nada prazerosa. Mas eu havia tido tesão num momento do dia anterior: Quando o corpo do inimigo foi tombado. Aquela cena se repetia algumas vezes na minha cabeça, fazendo-me refletir. Eu havia sido feliz num único momento em minha vida e o motivo da alegria foi a morte de uma pessoa, o quê comprova que não sou nada normal. — Realmente, eu sou anormal... — balbuciei, tão baixo que se houvesse alguém além de mim naquele casebre certamente não me ouviria. Era notável que eu ainda estava um pouco cansado mesmo após ter tido uma boa noite de descanso e por este motivo decidi deixar minha leitura rotineira de lado e me aprontei para sair de casa. Mesmo tendo saído vitorioso da batalha anterior, num dado momento fiquei em desvantagem e a mercê da morte; o cansaço havia me consumido rapidamente na batalha, fazendo-me incapaz de usar algum jutsu para me proteger das chamas do adversário e por isto, estava agora com uma marca de queimadura em um dor braços. Me senti na obrigação de aprimorar meu físico.

Corri com minha velocidade máxima rumo ao campo de treinamentos do vilarejo, um local amplo e apropriado para a ocasião. Ao chegar no campo de treinamentos, comecei a desferir alguns socos e pontapés na parede. O intuito era fazer um treinamento focado em melhorar minha stamina, sendo assim, deveria chegar ao máximo de exaustão possível, em todos os pontos. Correria e socaria árvores, até chegar ao ápice do cansaço. O objetivo era ser capaz de usar meu chakra com total controle mesmo estando cansado, afim de tentar conseguir ser mais resistente e duradouro nas batalhas. Corri e corri. Socos e pontapés na parede. Mais corrida. — Kumo Nenkin! — exclamei, e não fui capaz de manipular teia alguma. Estava comprovado: Ao atingir a exaustão eu não era capaz de utilizar meu chakra. Me concentrei ao máximo e tentei uma vez mais: Concentrei chakra na minha saliva e mastiguei, sendo mais uma vez inefetivo. Alguns minutos de meditação e tornei a tentar: Concentrei chakra na saliva e mastiguei, sendo desta vez efetivo. Cuspi uma lança perfeita, a manipulação havia sido um sucesso. Ao fim, soquei a árvore até não aguentar mais a dor das feridas nas mãos. Desta vez os socos não eram fruto do treinamento, mas apenas uma válvula de escape para despejar todo o meu desgosto pela vida, já que não era forte o suficiente para acabar com ela.  

Completamente exausto e com as mãos sangrando, voltei para casa a passos lentos e desgostosos, mergulhado na melancolia que sempre me acompanha.


consid & afins:
Treinamento para adquirir 1 ponto em Stamina no databook. Palavras: 498/450.

~

Armamentos básicos alocados numa hip pouch, presa na coxa direita, com fácil acesso.

Inteligência: Normal.
Força: Forte. [12m e 12 m/s]
Velocidade: 10 m/s.

técnicas e armas:
Armas básicas: Kunais: 15/15

Sakai Satoru: 190/200 200/200 2/2

[Treino] Vigor. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
[Treino] Vigor. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

Re: [Treino] Vigor. - Publicado 11/11/2019, 17:13

@ gostei bastante da narração

_______________________

[Treino] Vigor. Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template

Resposta Rápida

Área para respostas curtas