Acesso Rápido
10 anos onlineNaruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Estação: VerãoAno: 67DG
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.

[Viagem | Invasão] Um copo de água e um duplo-twist carpado não se nega a ninguém
  
Jäger
Líder de Shimogakure | Nukenin A
Jäger
Vilarejo Atual
Ícone : [Viagem | Invasão] Um copo de água e um duplo-twist carpado não se nega a ninguém NRtLLN0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t67332-fp-feldjager-gouden-ta-pronta-avalia-p-nois#497343 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69274-g-f-jager#518484

[Viagem | Invasão] Um copo de água e um duplo-twist carpado não se nega a ninguém - em 10/11/2019, 17:31

E a história estava sendo feita novamente.

Feldjäger rumou para Oeste pela terceira vez naquele ano. No começo, saiu de Kumo e galgou pelas estradas até encontrar Shimogakure. Tornou-se o líder daquele vilarejo. Levou prosperidade até um local esquecido. Depois, deixou Shimogakure, pois a soberba de tentar fazer crescer apenas glorificar um povo era inimaginável. Para ele, todos deveriam saber o que era viver em uma aldeia grandiosa e feliz. Portanto, não cessou sua busca até descobrir Yugakure e as Fontes Termais. Ali, percebeu mais um pouco a dimensão do mundo: compreendeu que determinados lugares são históricos, pacíficos. Yugakure merecia ser conhecida por todos e, quando Wakanda fosse o único reino, o único Império existente, o país das Fontes Termais seria considerado um lugar sagrado e paradisíaco.

Mas Wakanda ainda não estava em seu auge. Muito pelo contrário. Duas vilas não eram nada. Apenas um pequeno contingente perante um mundo gigantesco. Feldjäger era, afinal, apenas um homem. E ele tinha que continuar lutando, ou a história iria engoli-lo.

Por conta disso, saiu de Yugakure e rumou Oeste. Não havia muito a ser dito: era mais do mesmo. Buscava se manter nas estradas principais, alimentava-se das provisões que traza consigo da última vila que estivera. Conversava com mercadores, viajantes e trupes circenses em busca de mais informação. "Há alguma vila por aqui?", "Quanto tempo de distância?", "Já deixamos o País das Fontes Termais?". Viajantes ajudavam viajantes, ainda mais com a quantidade de bandidos que se tinha nas estradas. Os saqueadores trabalhavam em bandos, sempre tentando emboscar algum despercebido, de modo que todos os viajantes e mercadores também procuravam avançar em comitivas, comboios e grandes grupos.

E foi assim que, após dias andando sem sair do percurso, indo sempre na direção certa: Oeste, Feldjäger se deparou, ao longe, com os portões de Otogakure. Ainda não sabia o nome daquele lugar, tampouco sua história, mas era ali que estava - ali ficaria pelos próximos dias ou meses.

* * *

Diferente das outras duas vilas, o Imperador decidiu não se arriscar mais. Da última vez quase tinha sido morto por Ukitake e, depois disso, sofrera um atentado contra a própria vida. Não... Era tudo ou nada e, dali para frente seria sempre assim.

Sem escrúpulos, ativou o Kanchi realizando o selo do tigre; imediatamente após isso, concentrando-se brevemente, o método de respiração dos Sete Céus foi elevado à última potência, garantindo-lhe velocidade e força sobre-humanas. Sua vitalidade foi meramente afetada, entretanto, sua vida era de Jashin - e o Deus da Morte o prevenira de qualquer encalço fatal. Ele era, afinal, um imortal.

Feldjäger então decidiu utilizar uma técnica recém aprendida. Sem a necessidade de selos de mão, executou o jutsu e sentiu a gravidade favorecer-lhe de imediato: estava voando. Com o Keijūgan no Jutsu ativado, ergueu os braços e aproximou-se do portão e das muralhas.

- Meu nome é Feldjäger, sou o Pantera Negra. Vim até vocês para avisar que este vilarejo agora faz parte de meu Império, Wakanda. Chamem seu Líder e não lutem, apenas rendam-se. Minha esperança é trazer pros-... - Como esperado, seu discurso fora cortado quando um ninjutsu Fuuton foi expelido por um dos guardas. Poucas palavras.

O Imperador, com todas as suas habilidades em máximo, simplesmente flutuou em alta velocidade pela direita.

- É meu último aviso! Rendam-se e chamem seu líder!

Mas não quiseram ouvir. Cinco guardas saíram dos portões e dispararam técnicas e armas ninja contra Feldjäger, que desviou sem grandes dificuldades de todas. No contra-ataque, porém, os inimigos sofreram. O shinobi desceu como um foguete na direção do primeiro, pousando violentamente em seus ombros, que certamente foram deslocados - a omoplata provavelmente destruída. Em seguida, saltou para trás apoiando-se com apenas uma das mãos numa "bananeira" perfeita, abrindo as pernas num espacate invertido. Girou, distribuindo chutes à esmo contra outros dois inimigos. A questão era que os chutes não eram meros golpes - realizava-os baseando-se no estilo de luta Goken. O Punho Forte, como era chamado, consistia em ataques tão poderosos que quebravam ossos.

Reergueu-se e se posicionou quando dois inimigos o cercaram. Um avançou com uma katana enquanto o outro enviou uma kunai com kibaku fuuda em sua direção. Seus olhos eram ágeis, seu corpo sentia tudo. Como se o projétil estivesse em câmera lenta, o Imperador agarrou a kunai no ar, soltou o papel explosivo e colou-o no abdome do espadachim, esquivando-se da sua lâmina.

Um selo do tigre fez a kibaku fuda explodir, neutralizando o homem com a katana. Por sua vez, a faca ninja que restava na mão de Jäger retornou ao seu dono, penetrando-o no lado direito do tórax.

Todos os inimigos estavam no chão e o Pantera Negra praticamente intacto. Isso logo mudaria, pois outros dois guardas surgiram.

- Busquem seu líder, eu já disse! Não quero ferir ninguém, apenas tornar este lugar parte do meu Império!

E novamente ninguém quis ouvir. Avançaram honrosamente para defender seu território e prestar serviço. Feldjäger não julgou. Em seus tempos de ninja, faria o mesmo. Mas, agora era um conquistador e tinha que provar sua força.

Os guardas não eram muito diferentes dos que vieram anteriormente. Foram golpes simples que os detiveram, nada mais. Três socos no estômago e uma rasteira foram capaz de neutralizar a dupla; e Jäger via sua passagem livre, finalmente.

Flutuou para o topo do portão de Otogakure e ali pousou, Kanchi ativado, buscando toda e qualquer técnica, presença e assinatura de chakra que sua visão pudesse perceber. Ele preparou um Kawarimi no Jutsu, apenas por precaução, e manteve-se atento.
HP: ❲  925 • 1025❳ CH: ❲  1325 • 1350 ❳ST: ❲ 01 • 04❳

Considerações:
- Vim daqui: https://www.narutorpgakatsuki.net/t69283-saida#518570

Considerei que a guarda é a básica, já que no banco linkado no perfil de Zeitgeist (https://www.narutorpgakatsuki.net/t65219-banco-samael) não há nenhuma melhora de Rank da vila. Então foram 5 Guardas Rank D, 2 Guardas Rank C derrotados. Por ter um jogador de Líder, não enfrentei nenhum Líder Rank B, obviamente. Vale lembrar que evito matar os inimigos desde minha primeira invasão, apenas neutralizo eles. Claro, alguns acabam recebendo porradas fortes demais. Acontece.

Viajei da mesma forma que viajei de uma vila para outra nas demais invasões. Essa aqui, por conter um player como líder, é levemente diferenciada, então fico no aguardo do Zeit. Acredito que ele tenha 48hrs para contestar, segundo a regra de invasões.

Buffs:
Velocidade: 6 + 3 (Shichi) + 1 (Keijugan) = 10
Força: 5 + 3 (Shichi) - 1 (Keijugan) = 7

Técnicas utilizadas:

Gōken
Descrição: Punho (剛拳 Gōken) é o estilo de luta característico de Guy e Lee, cujo objetivo é causar danos externos e quebrar ossos. É exatamente o oposto do Punho Suave que é usado principalmente pelo Clã Hyūga. Esse estilo de luta envolve esmagar seu oponente e geralmente é usado apenas por shinobi extremamente poderoso e dominador fisicamente.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Kanchi
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Shichi Tenkohō
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Habilidade em Taijutsu, 3 Taijutsu, 3 Força & Quest: Oxigenação do Paraíso.
Descrição: Trata-se de um método de respiração envolvendo taijutsu inventado por Shira. Através do acúmulo de grandes quantidades de oxigênio para quadruplicar a capacidade de seus pulmões, Shira adquire uma força equivalente à dos Oito Portões com a diferença da quantidade de estágios. As alterações no corpo são as mesmas também, como a cor de pele escura e olhos completamente brancos. Ativar esta técnica exala uma aura amarela.

Muito semelhante aos Oito Portões, esta técnica possui alguns estágios ou "ativações" (活性, Kassei):

A primeira ativação (第一活性, Daiichi Kassei) faz com que Shira fique com os olhos completamente brancos e faz com que ele comece a emitir uma aura amarela.
A segunda ativação (第二活性, Daini Kassei) faz o seu corpo se expandir um pouco, seus músculos ficam nitidamente mais robustos.
A terceira ativação (第三活性, Daisan Kassei) faz com que sua pele fique vermelha e aparenta ser mais ou menos equivalente ao Portão da Vida.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
-


  
 
Ir para Primeira Mensagem

Layout desenvolvido por Akeido, Dorian e Naru
Naruto RPG Akatsuki (2010 - 2020)
Hospedado por Criar um fórum grátis - FORUMEIROS.com
.