Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Trama Atual:
Novo Horizonte
O Leilão de YamazakiOs líderes militares das três grandes nações ninja remanescentes se uniram em um leilão para auxiliar na reconstrução das capitais destruídas por Otsutsuki Okina. Em meio a lances de alto poder monetário, um homem misterioso surge com uma proposta ambiciosa para revolucionar o mundo shinobi.
Prelúdio da guerraAs três grandes vilas ninja sofrem com ataques. Os ninjas agora têm de lidar com criminosos da mais alta estirpe. Com a ausência da elite das vilas em função do leilão, é a hora de novos heróis nascerem e novas lendas serem contadas... ou um fim trágico recair sobre eles.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos
»  うずまきなつみ, Uzumaki Natsumi (construção)
Hoje à(s) 17:54Gesso

» Lista e Organização de Aparência
Hoje à(s) 17:51gnomera

» [Ficha de Personagem] Kirin
Hoje à(s) 17:49gnomera

» [ Kumo ] Gabinete da Kyūdaime Raikage
Hoje à(s) 17:38Zireael

» [CAP - SOLO] O felino Indomável
Hoje à(s) 17:38Arlong

» GF; King.
Hoje à(s) 17:37Kai

» gf.
Hoje à(s) 17:35Kai

» [Gestão de Ficha] Haise
Hoje à(s) 17:35Kai

» [GF] - Saori Miyamizu
Hoje à(s) 17:34Kai

» [M.F] Sly
Hoje à(s) 17:29Kai

» [Missão B] - Segredos
Hoje à(s) 17:27Sayuri'

» g.f
Hoje à(s) 17:27Kai

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 16:02

Narrador: Zeitgeist

Pequenos grãos formam grandes montanhas

@Reegs

Diante do crescimento rápido de um jovem genin de Iwagakure, o alto escalão do vilarejo enviou-lhe uma carta pela manhã pedindo para que comparecesse ao campo de treinamento pela tarde, próximo ao anoitecer. Lá teria as informações necessárias para seguir com o curso do que viria. O dominador de areia poderia finalmente demonstrar suas habilidades de modo explicito aos seus superiores.

"Compareça ao campo de treinamento ao norte as 5h da tarde. Esteja lá, sem falta.

Atenciosamente, Alto Escalão."

considerações:
Post de introdução. Narre receber a carta e ir até o local, pode narrar chegando lá.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/10

Zeitgeist
[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas 6FpaWva

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 16:43

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Tumblr_paqyymwbm71wad78ro1_540

Uma manhã, nada fora do comum daquele vilarejo pacato. As missões que tinha feito a poucos dias atrás trouxeram para o Ninja experiências novas, coisas nas quais, eram necessárias faze-las para seu crescimento como Shinobi. Deitado sobre o pequeno sofá o garoto percebe um pequena carta ultrapassar a brecha de sua porta. Não demorou pra levantar-se de seu aconchego, busca e então voltar a sentar - "Compareça ao campo de treinamento ao norte as 5h da tarde. Esteja lá, sem falta. Atenciosamente, Alto Escalão." - Parecia que seus dias de descanso e tédio iriam logo logo acabar.  Aproveitou o restante do dia pra descansar ainda naquele sofá, já que a carta não dizia sobre do que se tratava Reegs então deduziu que no mínimo precisava estar disposto, com seus cem porcento, apesar de já estar ali a horas. A manhã passou-se se forma rápida e a tarde tambem já dava a suas caras. Seus olhos fitaram o relógio, estava próximo. Seu corpo moveu-se, parecia pesado. Não tardou pra arrumar-se devidamente muito menos pra encontra a sua Garrafa - Vamos la!

Seus passos lentos dirigiam o garoto até a porta da frente de sua casa, suas mãos claramente não deixaram passar o seu maço de cigarro e seu esqueiro que encontravam-se no caminho. Bateu a porta de seu pequeno apartamento até que em pouco tempo chegou ao local indicado. Manteve uma das mãos no bolsos e a outra segurando seu vício, fitando o local a procura de alguém o garoto permaneceu imóvel - Hm, cheguei cedo demais? - Tragou - Melhor do que se atrasar... - a fumaça sai de sua boca conforme sussurrava pra si mesmo e então sumia.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Rank: C
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

@Zeitgeist

Reegs
Reegs
Genin
https://www.narutorpgakatsuki.net/t69033-fp-reegs

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 17:15

@Reegs

Reegs chegava ao campo de treinamento, entretanto, ninguém estava no local. Pelo menos, era o que podia ver com seus olhos. Entretanto, um homem saia de dentre as rochas, trajando roupas convencionais. -- Você é Reegs, certo? Prazer, Sou Mitsu. Estou aqui para aplicar seu teste Chunin. -- Sem rodeios o homem deu-lhe a informação necessária, de maneira fria e sem esperar respostas.

considerações:
Apenas interaja com ele, não quero apressar muito as coisas.

Aparencia do Homem: https://pm1.narvii.com/6369/b1b0a6242a5fada83185b43ff4d91efef625448b_hq.jpg

Post 02/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 17:36

Não demorou tanto pra alguém aparece, uma pessoa que ele sequer tinha visto pela a Aldeia. Portava consigo um manto branco, mas mesmo no clima atual, parecia não se importa a ponto de deixar seus músculos amostra. Aparentava ser bem mais velho e experiente que o garoto ali presente. Sua voz ecoou sobre o local ainda vazio, enfim, Reegs largou o cigarro a sua frente - Sim, sou eu. Prazer em conhece-lo! - Amassou o cigarro caído no solo com um dos pés e voltou o seu olhar em direção a montanha de músculos parado a alguns(10) metros a sua frente - Certo.

O sorriso no rosto mostrava a empolgação que tais palavras traziam para o Gennin. Uma oportunidade de crescimento, uma oportunidade de alcançar outros patamares. Tudo pelo o que correu em sua trajetória como Gennin tudo para esse teste- E então, como iremos fazer meu teste, Mitsu? - Seus olhos travaram no homem parado a sua frente.

Ch; 200 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações e etc:
Aparência e vestes você encontra na minha ficha. Carrego a garrafa de areia comigo em minhas costas, como de costume.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Ninjutsu: Redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Perito Elementa: Jiton(Suna)  Reduz os custos de técnicas do elemento escolhido em 50%.

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Images?q=tbn%3AANd9GcSKHmuTGEoOzldIGN44r8Nhb7T9Dy68hNZHpsJeSzD8MCAej4Di
Jack Daniels
Descrição: Uma garrafa de areia que carrega obviamente areia, um total de 3000un de areia.

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 18:28

@Reegs

O Genin demonstrava animação diante o anuncio, o que de certo modo fez o homem sorrir. -- Vamos, me ataque. Dê tudo de si; não pegue leve. -- Respondeu Mitsu, ainda que com a guarda baixa. Eles estavam a cerca de 20 metros um do outro, oque tornava a batalha a média distancia naquele momento; entre tanto, não queria dizer que tal distancia não poderia ser encurtada.

considerações:
Autoexplicativo. Só fazer oque ta sendo pedido.

Aparencia do Homem: https://pm1.narvii.com/6369/b1b0a6242a5fada83185b43ff4d91efef625448b_hq.jpg

Post 03/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Sex 8 Nov - 18:53

O examinador mostrava orgulho, parecia confiante em suas habilidades. Seu sorriso notável fazia o jovem Gennin empolgar-se ainda mais. Suas mãos saíram do bolso junto com a areia que carregava, dessa vez, desfazendo até mesmo a garrafa que servia pra carrega-la - Entendido... Parte da areia moveu-se em volta do jovem, se alguém do alto escalão fosse o oponente do garoto, é claro que seria no mínimo forte. Uma pequena quantidade da mesma moveu-se discretamente sobre as costas e as pernas do jovem adentrando o solo na esperança do avaliador não notar - Então, vamos começar! - Outra pequena parte que encontrava-se a frente de Reegs se moldou dando origem a algumas estacas(5) - Lá vamos nós! A intenção do ataque era simples e claro. Reegs por sua vez manteve-se imóvel observando a muralha que devia ultrapassar guiando as estacas que antes foram lançadas contra seu alvo esperando a oportunidade pra talvez surpreende-lo imobilizando-o com seu ataque surpresa.

Ch; 182 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações e etc:
Acredito que esteja bem simples de entender mas por via das dúvidas tentarei deixar claro. A parte em que narro sobre a areia espalhar-se envolta de mim se refere a essa técnica: Suna no Tate. As demais movimentações da areia foram manipulações. A parte é criar um buraco no chão e fazer a areia percorrer o caminho pra tentar imobiliza-lo após as estacas. Sobre as estacas lancei um total de 5 contra ti e como narrei estou guiando todas sendo que irá uma atrás da outra para ataca-lo, caso não as destrua elas continuaram a persegui-lo. Simples, não? Qualquer duvida, me chame no pm.

Todas as movimentações após a criação das estacas foram em suas velocidade máxima que posso atingir com meus status.

--

Itens/Jutsu:
Jutsu

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas 1000?cb=20190208202805&path-prefix=pt-br
Suna no Tate
Rank: B
Requerimentos: Jiton — Forma: Suna.
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

Itens/Armas
Jack Daniels

@Zeitgeist

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Dom 10 Nov - 22:16

@Reegs

A maneira como o jovem tornava o ambiente propicio para si mesmo era impressionante. Apesar disso, Mitsu queria saber se ele estava preparado para enfrentar outro tipo de pessoa. A movimentação da areia fora rápida, apesar disso, Mitsu não teve dificuldade de se defender. Seu corpo se tornou pedra e a própria areia que tentou atingi-lo dispersou-se no ar. A areia movediça que se criava abaixo do mesmo, fora facilmente desviada por um pilar, que a partir de um selo de mão, lançou Mitsu ao ar, em uma velocidade até mesmo lenta, para o que ele era possível chegar. Entretanto, seu movimento poderia não ser perceptível, aos olhos de Reegs, mesmo que não fosse tão ágil. Entretanto, a barreira criada pelo jovem, anteriormente, já havia se tornado um impedimento para Mitsu. O movimento dele então fora visando o solo, ao invés do próprio oponente, um golpe capaz de quebrar o chão, trazendo um desequilíbrio a qualquer um que estivesse a volta. Não seria uma ofensiva. Apenas uma maneira de assustar o jovem genin, buscando perceber até onde ele era capaz de chegar.

considerações:
Não vou postar as descrições do jutsu usado pra defesa. Mas é o doton usado pelo Kakuzu, é rank B, facilmente defende sua manipulação. Mitsu é Perito elemental em Doton, oque o auxiliou a criar o pilar que o lançou pra cima e em um golpe ele quebrou o solo que estava ao redor dele e do seu. Ele não atacou você, mas o chão, criando uma cratera de 7 metros de raio, que atingiria sua posição. Não colocarei números, mas a função dele é apenas te desestabilizar. Ele tem força 5.

São as poucas coisas que pode distinguir dele por enquanto. Pericia em Doton e a força elevada, 5 pontos. O movimento dele foi feito em 3 pontos de velocidade, porém, é possível você perceber através de outras coisas. Qualquer coisa, me procure que te ajudo a entender melhor. Desculpe a demora e o post feito as pressas.

Post 04/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Dom 10 Nov - 23:48

Como esperado do homem que iria avalia-lo. Sua aparência e músculos fazia-se jus no momento em que deixou ser acertado pelas manipulações que simplesmente se desfizeram no momento do impacto contra o mesmo. Reegs mal conseguiu acompanhar as movimentações porém o que deixou evidente a sua direção era o pilar criado o que o fez olhar pra cima quase que na mesma hora - Interessante... - Seu sorriso novamente mostrou-se naquela situação. Sabia que além de mais forte ele aparentava também ser mais rápido. Deixava mais do que claro que suas habilidades físicas eram superiores quando socou o chão o que fez o garoto ali presente tremer com o impacto causado.

Não se deixando amedrontar diante da força monstruosa de seu examinador Reegs não tardou pra dar sequencia em seus movimentos. Se ele queria deixa claro a diferença de experiência e habilidades essa seria a oportunidade perfeita pra ver o quão longe conseguiria chegar em seu estado atual. Suas mãos antes imóveis agora moveram-se para o céu a areia que o cercava se levantou conforme uma plataforma tomava formava em seus pés o fazendo flutuar - Ele claramente é mais rápido mas se não conseguir se aproximar pra usar aquela força bruta ele não conseguirá me atingir - Concluiu -Se bem que ele nem está tentando me acerta.

Sussurrou pra si mesmo enquanto a areia levanta-se e outra parte dela de alguma forma criava mais do mesmo material pra uso do Shinobi que a controlava - Tente defender-se disso! - Sua voz claramente ecoou sobre o campo de treinamento enquanto visualizava o homem de cima. Direcionando toda aquela areia em um único ataque na tentativa de não apenas acerta-lo como se possível prende-lo pra uma futura técnica.

Ch; 151 l Hp; 200 l St; 1/4

Considerações e etc:
As mesmas coisa que anteriormente só que sem o chão pra te prender e nem estacas. É apenas a quantidade máxima de areia que posso controlar sendo lançada contra ti em todas as direções possíveis. Não sei se posso fazer isso mas acabei narrando e peço que desconsidere se não der que seria se eu conseguir soterra-lo com o primeiro ataque irei usar o Sabaku Kyū pra tenta finaliza-lo. Mantenho uma altura de 15m.

--

Itens/Jutsu:
Jutsu

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Latest?cb=20170520225004&path-prefix=pt-br
Sabaku Kyū (irei descontar apenas se eu usar)
Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara mata seus oponentes com uma grande quantidade de areia especial com chakra infundido que é mantida dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, o Sabaku Sōsō. Esta parece ser a técnica mais conhecida de Gaara.

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas 1000?cb=20190208202805&path-prefix=pt-br
Suna no Tate -Ativo
Descrição: Uma técnica exclusiva de Gaara. Sempre que Gaara está prestes a ser prejudicado, um escudo de areia automaticamente o cerca e o protege. A areia vai reagir independentemente da vontade de Gaara, vai proteger mesmo de ferimentos auto-infligidos.

Na Parte I, o escudo era formidável em termos de velocidade e força (capaz de resistir aos ataques consideravelmente fortes e bloqueando rápidos projéteis). No entanto, poderia ser derrotado com velocidades extremas e uma grande quantidade de força bruta, como foi o caso do Ura Renge de Rock Lee. Mais tarde, na Parte II, o escudo de areia de Gaara tornou-se tão rapido que mesmo o Amaterasu não conseguiu rompê-lo, e seu escudo de areia tornou-se tão forte que mesmo a força extrema do Girochin Doroppu de A não conseguiu esmagá-lo. O Suna no Tate e o Suna no Yoroi juntos eram conhecidos como a "Defesa Absoluta" (絶対防御, Zettai Bōgyo) de Gaara, bem conhecido e elogiado até mesmo por Naruto, que havia acabado de presenciar a Defesa do Terceiro Raikage.

Gaara pode cercar-se completamente com o escudo para aumentar ainda mais suas capacidades defensivas. Ele então usa o Daisan no Me para observar os movimentos de seus oponentes e ter o controle necessário da areia para combater. Além de ser extremamente denso, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície de lança qualquer provável atacante. Esta formação pode ser usado no meio do ar. Na Parte I, Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente por tempo suficiente para realizar sua transformação em Shukaku, embora com força suficiente, essa defesa pode ser quebrada.

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Latest?cb=20150220235449
Sabaku Fuyū
Rank: D
Requerimentos: Jiton — Forma: "Satetsu" & 'Suna"
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Itens/Armas
Jack Daniels

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Seg 11 Nov - 10:49

@Reegs

Apesar da desvantagem em velocidade, Reegs conseguia perceber a movimentação do avaliador através da atenção que manteve no oponente. A plataforma de areia o arrebatava ao ar evitando a desestabilização causada pelo golpe do grandalhão. A areia de Reegs novamente avançou em direção ao mesmo, dessa vez tentando criar um caixão de areia capaz de devastar o corpo do mesmo. Entretanto, a técnica de anteriormente ainda ativa dava ao avaliador a vantagem física, e apesar do caixão empala-lo, a força não fora suficiente para mantê-lo. Seu corpo quebrou o caixão num movimento onde rochas se desprenderam do solo e foram em direção aos céus, onde estava Reegs. Cerca de 5 rochas de tamanho grande tentariam atingi-lo uma após a outra.

considerações:
Defesa feita com o jutsu de anteriormente e ataque feito com manipulações. Rochas de um tamanho grande, cerca de 2m de diâmetro. Elas irão uma após a outra. Qualquer duvida só me procurar.

Iwa no Yoroi
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

São as poucas coisas que pode distinguir dele por enquanto. Pericia em Doton e a força elevada, 5 pontos. O movimento dele foi feito em 2 pontos de velocidade, porém, é possível você perceber através de outras coisas. Qualquer coisa, me procure que te ajudo a entender melhor. Desculpe a demora e o post feito as pressas.

Post 05/10
=

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Seg 11 Nov - 12:15

Pedras voavam na direção do Gennin porém facilmente desviadas graças a velocidade na qual a plataforma se deslocava no ar forçando não apenas uma altitude maior que anteriormente(15m de altura) como também um recuo. Abismado dianto de tal resistência de seu inimigo o sorriso antes no rosto de Reegs desfez-se vindo a tona um olhar mais sério que o de costume - Sua força é absurdamente alta, sem falar em sua resistência - Novamente sussurrou pra si mesma ainda impressionado com tais habilidade. Toda a areia controlada pelo jovem agora voltava pra próximo de si e outra parte dirigia-se ao homem que esperava suas próximas ações. Suas conclusões levaram rapidamente a crer que se pudesse imobiliza-lo pra não conseguir resistir ou usar sua força surreal monstruosa poderia ganhar aquela batalha.

Toda a areia ali presente envolta do homem levantou-se novamente para os céus dando origem a uma chuva de seu material. Aproveitando-se daquele momentos Reegs ativo dois jutsus em uma sequência bem rápida esperando que o seu Avaliador não nota-se tais ações enquanto se preocupava com a areia caindo do céu.

Ch; 103 l Hp; 200 l St; 2/4

Considerações e etc:
Dessa vez levei a conclusão que imobiliza-lo com manipulações não seria o suficiente por não conseguir fazer isso 2x seguidas. Aprendendo com os erros. Outro ataque bem simples. Uma leve chuva de areia que a intenção é mais distração do que dano mas se acerta-lo já vai ser algo muito bom pra mim. A verdadeira intenção dessa habilidade é chamar sua atenção graças a sua movimentação extravagante e bastante chamativa, acredito que não dê pra não ver ou acompanhar uma quantidade enorme de areia elevando-se bem na sua frente.  Dito isso no momento em que eu notar tal feito vindo de você irei dar sequência a outras duas técnicas uma dessas servirá pra tenta imobiliza-lo não creio que vai ter sucesso visto a sua força elevada mas ainda sim irá precisar que narre seus efeitos mas o foco aqui também é ganhar tempo pro Gokusa Maisō não apenas prende-lo como puxa-lo pra de baixo do solo - considere que a técnica atingira 15m tendo você como epicentro.

Gostaria de lembra-lo que sua atenção está dividida graças a chuva de areia, a imobilização e dps o Gokusa Maisō. Tudo feito o mais rápido possível com suas proporções e poderes no máximo, claro que tem, no menor intervalo de tempo possível.
Obs: Sua armadura de pedra está danificada graças a ter resistido a uma técnica e duas manipulações, então espere que lembre disso.

--

Itens/Jutsu:
Jutsu
[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Latest?cb=20150307025239
Gokusa Maisō
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Latest?cb=20140914184913&path-prefix=pt-br
Rendan: Suna Shigure
Descrição: A versão mais forte do Suna Shigure de Gaara. Gaara cria dezenas de balas de areia que ele usa para atacar o inimigo.

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Images?q=tbn%3AANd9GcTiLKKS9T0pURpgcxjVxc6RCf6-rdCDqbcgvPXDcpoO5jHL6yoM
Kanashibari no Jutsu
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.

Sabaku Fuyū (ativo)
Descrição: Este é um dos vários métodos ofensivos e auxiliares que Gaara tem pensado durante o combate. É um truque onde ele usa a areia reforçada com chakra para suportar seu próprio peso e flutuar no ar e usar como meio de transporte, se necessário. Ao aumentar o tamanho da plataforma Gaara pode transportar outros junto com ele ou até mesmo conceder a alguma outra pessoa a sua própria plataforma de areia para voar, como se vê no caso do outro Kage, onde essa habilidade tornou-se um aspecto fundamental para a evasão e transporte na Quarta Guerra Mundial Ninja. Também deve ser notado que esta habilidade parece ter pouco chakra, como Gaara afirmou que voando na areia iria ajudá-lo conservar chakra. Shinki, por sua vez, foi capaz de moldar a sua Areia de Ferro em forma de uma plataforma protetora, apoiando ele e seus aliados, e permitindo-lhe flutuar.

Itens/Armas
Jack Daniels

@Zeitgeist

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Seg 11 Nov - 20:26

@Reegs

O jovem genin conseguia desviar do ataque facilmente e concluía sua movimentação junto a sua areia que iniciava uma chuva sobre a cabeça do avaliador. O homem sorriu pois sabia que a armadura o protegeria. Entretanto, prepotente com a própria habilidade sentiu apenas uma pressão tentar fixa-lo parado ao mesmo tempo que sentiu o chão abaixo de si começar a afundar. A força do homem era suficiente para quebrar aquele jutsu já conhecido, da qual ele mesmo já havia feito uso varias vezes. Entretanto, quando tentou se mover a areia movediça já não deixava. Dessa vez, sem selos de mão, Mitsu tocou a areia e o solo rapidamente subiu junto a ele, retirando-o do profundo abismo que se encontraria. O subir do solo fora o suficiente para tocar a areia e também deixa-la mais pesada, enquanto ele fazia o contrário com seu corpo, que começava a flutuar na mesma altura do jovem. -- Você é bom, garoto. Mas isso não é suficiente. Mostre-me mais. --

considerações:
Além de Perito, Mitsu possui Mestre Elemental, que ele não havia demonstrado até então. Logo, sua armadura tem um buff de 200 pontos. Ele também possui 5 em ninjutsu, apesar da força, o taijutsu não é muito bom, mas ele não demonstrou essa fraqueza ainda; o fato dele ser forte leva as pessoas a pensarem que é usuário de taijutsu. Lembre-se, a luta aqui é indiferente de como eu irei defender ou não, você esta lutando com o personagem, não comigo; apesar de eu achar interessante você citar os pontos fortes do seu ataque, isso pode lhe ajudar bastante no futuro.

Mas bom, apesar do seu ataque ter sido muito bem feito, não posso finalizar ainda. Mitsu se defendeu com o jutsu Doton: Chidōkaku que elevou o solo e tirou ele dali. Ao mesmo tempo ele aumentou o peso da sua areia no momento que tocou ela, com o jutsu Doton: Chōkajūgan no Jutsu. Considere então que sua areia tem velocidade 4, não mais 5 em ninjutsu; apesar de poder usar seus jutsus normalmente. Ao mesmo tempo que ele aumentou o peso da areia, ele diminuiu o próprio e levitou até ficar a sua frente, na mesma altura, a cerca de 10m de você, usando o jutsu Doton: Keijūgan no Jutsu.

Agora ele lhe dá a chance de atacar novamente, vide que você é o avaliado.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Doton: Chidōkaku
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica concede ao usuário a capacidade de abaixar ou levantar o solo na área circundante, permitindo que criem buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, bem como as profundidades reduzidas ou aumentadas, também é de responsabilidade do usuário. Com um timing preciso, esta técnica pode ser usada para evitar novos ataques, bem como para colocar em risco os adversários, colocando-os no caminho de um ataque que reduz o tempo de reação, desequilibrando-o, tornando ainda mais difícil evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo - em relação à superfície circundante - o terreno não é alterado como a vida da planta e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é usada.

Doton: Chōkajūgan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Uma versão mais avançada da versão do Doton: Kajūgan no Jutsu, na qual o usuário aumenta drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. Sob certas circunstâncias, a técnica pode ser usada para aumentar a força por trás dos ataques.

Iwa no Yoroi
Requerimentos: Perícia Elemental: Doton & Chakra Flow.
Descrição: O usuário flui o chakra da terra através de seu corpo, absorvendo as propriedades da terra ao redor deles para formar uma armadura que é transparente e só é visível quando a luz é refletida. A armadura é mostrada para ser capaz de se defender de todas as formas de trauma contuso. Ao mesmo tempo, aumenta a força do usuário, permitindo que ele atinja ataques poderosos e liberte-se de restrições. Como essa técnica funciona por propriedades terrestres constantemente absorvidas, ela não requer chakra extra depois de iniciada, mas ainda precisa de uma quantidade suficiente de pedra para ser executada.

Databook Parcialmente revelado:
Pericia Elemental - Doton
Mestre Elemental - Doton

5 Ninjutsu
5 Força
3 Velocidade
4 Selos de Mão
3 Inteligência

Post 06/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Seg 11 Nov - 21:17

O fato de nada acertar seu alvo deixava Reegs um tanto quanto impaciente. Apesar de ter deduzido que o alvo era mais forte o garoto não esperava a uma diferença tão grande de habilidades. Seu olhar sério se fazia presente enquanto analisava o homem a poucos metros a sua frente - Você é realmente forte - Balbuciou - Além de ser forte e rápido também é um ótimo usuário de Ninjutsu - Sua areia se moveu de forma sorrateira levantando-se do solo que antes havia se direcionado na tentativa falha de prender o avaliador.

Sua areia parecia parar de se mover - a que está próxima do corpo de seu usuário - já que até o momento o garoto não precisou dela pra se defender. Suas mãos guiaram-se até o seu bolso, puxando seu cigarro e ascendendo no processo - Devo dizer que não esperava uma diferença de forças tão grande! - Tragou, soltando levemente a fumaça acumulado no corpo pro ar naquela anoitecer. Esse seria provavelmente o ataque que mais simples que fizera mas tudo dependeria se o homem ali parado iria cair na lábia do jovem Gennin - Mitsu certo? Bom, acho que fiz o meu melhor nesse teste! - Claramente mentia, tentando faze-lo baixar a guarda - Aceita um Cigarro?

Ch; 95 l Hp; 200 l St; 2/4

Considerações e etc:
Rapaz a situação ficou meio complicada, não tenho tanto chakra e os ataques que fiz foram meios exagerados e também cometi o erro de não trazer armas básicas, my bad bro. Esse post é mais pra uma leve enrolação e na tentativa de criar uma brecha. Tentei enrolar você puxando um assunto de forma com o que pareça que estou desistindo da luta. A intenção disso é pra simplesmente faze-lo baixar a guarda enquanto a areia que antes foi te atacar mover-se de forma sorrateira até a sua pessoa e ataca-lo pelas costas depois da minha última fala - Considere que ela simplesmente ira lhe empurrar pro solo na tentativa de fazer seu corpo se chocar contra o mesmo. Gostaria que levasse em consideração essa chance do ataque dar certo pelo fato de que ABSOLUTAMENTE NADA chegou a te ferir o que torna a minha 'desistência' mais fácil de se acreditar.

Desativei meu Jutsu de defesa Suna no Tate e mantenho apenas a plataforma ativa. As movimentações foram novamente meras manipulações.
--

Itens/Jutsu:
Jutsu

Sabaku Fuyū (Ativo)

Itens/Armas
Jack Daniels

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Seg 11 Nov - 23:48

@Reegs

O genin parecia querer trégua diante a batalha. Talvez o cansaço começasse a afligi-lo, ou algo que Mitsu não percebia. Até mesmo sua defesa fora desfeita e suas palavras referenciavam a necessidade de uma pausa, ou o fim eminente do teste. -- Talvez você não esteja pron- -- As palavras de Mitsu foram interferidas pelo movimento brusco da areia, atingindo-o. Havia sido uma surpresa e ao ser lançado no solo, sua armadura se desfez, diante tantos danos tomados.

Mitsu se levantou com um sorriso no rosto. -- Por essa eu não esperava. Mas posso dizer que foi uma boa estratégia. -- O homem realmente mostrava um egocentrismo gigantesco. O sorriso perdurou em seu rosto até que ele finalmente tocou o solo. -- Mas esse truque só funciona uma vez -- Do solo um bastão fora retirado composto por terra e lançado com grande força em direção a Reegs. Dessa vez o homem parecia atacar de maneira mais séria, já que o grande bastão fora em direção ao corpo de Reegs, na tentativa de tira-lo da plataforma.

considerações:
Autoexplicativo. Força usada foi de 4 pontos, logo foi um arremesso bem rápido e que provavelmente você não acompanharia o bastão em si. Porém, a movimentação dele fora em apenas 2 pontos.

Doton: Gansetsukon
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica permite ao usuário pegar um pequeno pedaço de rocha e transformá-lo na forma de um bastão. O usuário pode usá-lo como uma arma corpo a corpo ou arma de arremesso. Uma variação dessa técnica permite ao usuário criar várias varas e lançá-las no alvo, mas com menos precisão.]

Mestre Elemental - Doton

5 Ninjutsu
5 Força
3 Velocidade
4 Selos de Mão
3 Inteligência

Post 07/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Ter 12 Nov - 1:19

O último trago no cigarro que acabará de ascender foi dado no momento do impacto contra Mitsu, aproveitou o momento que pra aprecia-lo até soltar o mesmo quando o avaliador levantou-se de seu ataque jogando-o fora - Nem acredito que isso funciona... - Cochichou pra si mesmo acabando no momento que seu oponente moveu-se de forma rápida. Um estaca formava-se e sua areia voltava a protege-lo impedindo o avanço com sucesso - Pegue leve comigo, sabe que sou bem inexperiente né? Sorria de forma sarcástica mesmo dizendo a verdade diante do homem que acabará de lançar um bastão em si.

Seus recursos estavam se esgotando e ciente de sua posição na batalha sabia que não iria derrota-lo mas não exitou em novamente tentar surpreende-lo. Sua atenção aparentava estar no Gennin que ainda mantinha acima da plataforma. Ataques diretos pareciam não funciona então manteve na estratégia de pega-lo de surpresa - Obrigado, sabe as estratégias estão acabando então fica meio complicado de ganhar a luta - Suas manipulações dessa vez fizeram basicamente a mesma coisa de espreitar-se sobre o solo na intenção de criar espetos grandes o suficiente pra alcançar a cintura do seu avaliador.

Ch; 81 l Hp; 200 l St; 3/4

Considerações e etc:
Estou aproveitando da quantidade de areia espalhada no campo de batalha pra novamente surpreende-lo dessa vez criando estacas que iram brotar abaixo de seus pés em toda uma área de 8m contigo como epicentro. Elas tem altura suficiente pra alcançar a sua cintura. Eles iram brota no mesmo momento em que terminar minhas últimas fala pro NPC; Considere o elemento surpresa e a velocidade máxima da areia que já estava se preparando a baixo de si a uns 10metros.

--

Itens/Jutsu:
Jutsu

Sabaku Fuyū (ativo)

Itens/Armas
Jack Daniels

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Ter 12 Nov - 15:55

@Reegs

A areia novamente defendia o rapaz; o que já não era mais uma surpresa para Mitsu. O fato da areia ser sua principal fonte de luta tornava grande parte dos seus ataques previsíveis, apesar disso, o jovem demonstrava uma facilidade em molda-la ao seu bel prazer. Dessa vez, o avaliador sentiu a areia se mover ao seu redor e num salto ágil deixou o solo, voltando a planar a frente do rapaz. Ele já havia visto o suficiente. -- De inicio seus ataques foram previsíveis; apesar disso, soube usar bem a situação ao seu favor. -- Concluiu, sorrindo. Apesar disso, o teste ainda não havia sido finalizado. O homem dessa vez tirou uma carta da manga, algo que ainda não havia demonstrado. Ele expeliu pela boca uma grande quantidade de rocha, que tomou forma de um humanoide. Logo quando caiu no chão, o humanoide saltou em direção a Reegs, tentando atingi-lo com um soco na altura do estomago.

considerações:
Ultimo post da luta. Próximo post a gente finaliza, entretanto, quero ver como irá defender e se possível, destruir o golem; apesar de destruí-lo não ser obrigatório pra passar.

Doton: Gōremu no Jutsu
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.

Doton: Keijūgan no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental
Descrição: Ao contrário de sua contra-parte, essa técnica reduz a gravidade da pessoa, tornando-a muito mais leve. A atmosfera, juntamente com o seu corpo, pode ser aliviada para se levantar e aumentar a manobrabilidade. Com prática suficiente, o usuário pode controlar seu vôo pelo céu com movimentos corporais específicos. Entretanto, uma consequência do uso dessa técnica em si mesmo ou em outro indivíduo é uma diminuição na força física dos ataques da pessoa afetada. Ōnoki, que possuía domínio sobre essa técnica, também era capaz de manipular o peso de outros alvos. Ao tocar seu alvo, ele pode tirar sua gravidade e regular o quanto é necessário.

Mestre Elemental - Doton

5 Ninjutsu
5 Força
3 Velocidade
4 Selos de Mão
3 Inteligência

Post 08/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas em Ter 12 Nov - 20:31

Pedra era expelida da boca do avaliador após comentar sobre sua estratégia e combate até então. Pelo que tudo indicava Reegs deduziu que aquele era provavelmente o fim devido ao comentário do homem deixando um último obstaculo a ser superado. O golem saltou quase que na mesma hora que tentou socar o garoto porém facilmente errou o golpe quando a plataforma simplesmente elevou a altitude. Manipulando sua areia naquele pouco tempo e usando outra parte que havia acabado de atacado ainda por terra o jovem lançou dois ataques quase que simultâneos em seu alvo humanoide.

Todas aqueles espetos antes criados moveram em direção ao golem enquanto iniciava-se uma chuva de areia por cima atacando-o o alvo de ambas as direções. Já esgotado e quase sem recursos a plataforma que o sustentava no ar levou Reegs ao solo que pouso de forma segura - Acho que esse é o fim do teste, correto? - Novamente puxou um Eight do bolso ascendendo de imediato - Se não for devo lhe dizer que cheguei no meu limite! - Tragou, liberando a fumaça que desapareceu sem muito demora. Sentou-se no chão aproveitando pra descansar sobre o solo a espera de uma resposta.

Ch; 49 l Hp; 200 l St; 3/4

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Jutsu

[Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Latest?cb=20130124155427&path-prefix=pt-br
Suna Arare
Descrição: Uma versão em maior escala da técnica Rendan Suna Shigure, Gaara reúne sua areia em grandes aglomerações em forma de pedra maciça, como formações e depois os deixa cair do céu para atingir seus adversários. Ela abrange uma grande área, tornando difícil de esquivar. Como Suna Shigure original, a técnica pode distrair o inimigo com o ataque aéreo, deixando-os expostas a um ataque oriundo de baixo.

Itens/Armas
Jack Daniels

@Zeitgeist

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Ontem à(s) 7:32

@Reegs

O genin demonstrava uma facilidade e tranquilidade em mover-se defensivamente o que dava a certeza final ao avaliador. O jovem já demonstrava cansaço, tanto visível quanto em seu discurso, o que fez o avaliador relevar seu desempenho, descendo ao solo. -- Sim, já está ótimo. -- O homem se sentou no chão, assim como o jovem, retirando um cachimbo e começando a fumar. -- Você foi bem. -- Falou após uma tragada no cachimbo.

considerações:
Narre o cansaço do seu personagem e ele recuperando um pouco do folego. Se quiser pode conversar com o npc, mas sem desvia-lo da personalidade criada, meio fechado e egocêntrico. Próximo post a gente finaliza.

Post 09/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Ontem à(s) 10:31

A exaustão estava eminente no rosto do garoto. Apesar de aparentemente ter tido sucesso no teste a resposta de Mitsu ainda não deixava clara. Sua mão deslizou sobre o rosto secando o suor acumulado de tanto tempo de luta e com a respiração um tanto ofegante vislumbrou Mitsu ascendo um tipo de cachimbo que chamou a atenção do garoto- Bem... né? - Apesar dos esforços pra acerta um único golpe Mitsu aparentava sequer demostra cansaço, novamente, tragou - Foi um honra ter travado essa luta contigo apesar de não ter levado a sério.

Seus olhos direcionavam-se ao céu quando repousou suas costas sobre o solo ali presente. A areia antes espalhada voltava a forma-se ganhando novamente forma da garrafa que antes carregava a poucos metros de si.

Ch; 49 l Hp; 200 l St; 0/4

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
Jack Daniels

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Ontem à(s) 10:38

@Reegs

Mitsu sorriu com as palavras do avaliador e apesar de gostar de se sentir forte, acabou por ceder diante a humildade. -- Muitos sequer conseguiriam me atingir, parabéns. Você agora é um Chunin. -- Por fim deu seu veredito, levantando-se e acenando positivamente com a cabeça, dessa vez sério. -- A partir de hoje suas responsabilidades aumentam drasticamente. Tenha consciência de suas decisões. -- Deu um pequeno discurso, virando-se e saindo do local lentamente. O teste havia sido finalizado.

considerações:
Ótimo. Finalize a RP saindo do campo de batalha e tal. Post de finalização apenas.

Post 10/10

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Ontem à(s) 10:45

Por fim Mitsu deixo as claras mais claras que antes afirmando o que Reegs já desconfiava. Um sorriso apareceu em seu rosto por ter conseguido fazer a façanha de te-lo acerta-lo deixando um sorriso de satisfação aparecer em seu rosto. As palavras ditas pelo homem enquanto caminhava afastando-se do novo Chunnin ali cansado deixou ainda mais claro em sua cabeça o que vinha a seguir com seu novo rank adquirido.

Levantando-se com certas dificuldade Reegs largou o seu vício e colocou sua Garrafa em costas, deixando o local de treinamento novamente vazio.  

Ch; 49 l Hp; 200 l St; 3/4

Considerações e etc:

Itens/Jutsu:
Jutsu

Itens/Armas
Jack Daniels

Reegs
Reegs
Genin

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas Ontem à(s) 10:52

@

Zeitgeist

Zeitgeist

Re: [Graduação] Pequenos grãos formam grandes montanhas