Não é o único, mas simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: InvernoAno: 66DG
Últimos assuntos


[Missão rank A] O cordeiro e o lobo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 7/11/2019, 23:27

Relembrando a primeira mensagem :




NARRADOR
| Estação: Inverno | Clima: 10º | Hora: 16h00 | Post: 1/10 |
Local: Desconhecido, a neve se iniciando e tornando quaisquer tarefas um pouco mais complicadas

Enredo:   A criação de uma organização, o liderar de uma vila, as conquistas de Lawliet estão a cada dia maiores, mas mesmo se tornando o que é hoje, ele ainda acima de outras coisas e títulos é um ninja, um Shinobit, que empresta suas habilidades para pessoas que a necessitam, como sendo um mercenário conhecido a requisição dele seria quase que imediata, mesmo não sabendo seu nome verdadeiro quase todos da região conheciam seu novo prospecto, Doragon, esse sendo seu nome utilizado para quando tratar de assuntos correlacionados a sua nova organização, Medulla, mas o que o ninja queria no momento era cumprir uma missão a favor de sua organização, uma missão de de grau alto, correspondente as suas expectativas, mas a missão não seria dada assim simplesmente em sua vila, o ninja recebeu uma indicação de local de encontro por um pergaminho junto a um selo com o símbolo de um barão amigo do senhor feudal, naquele momento qualquer dificuldade que a missão teria aquele selo agravava mais a dificuldade.

Tal pergaminho continha as informações necessárias para o ninja prosseguir, um local, o ambiente, o que levar e como se trajar, informações até mesmo desnecessárias, para um olho despercebido, mas para um olho atento como a do shinobi ele sabia que aquilo não era uma mensagem comum, e sim um mensagem criptografada, cabia ele agora como o inicio de sua missão saber o que estaria descrito na mensagem e o desenrolar dela traria consigo o requisito da missão, sua dificuldade e o local de encontro para discutir a recompensa, cabia agora ao ninja desenrolar o primeiro ato de sua missão seria descobrir se é capaz de entende-la e inicia-la.

Considerações: auto explicativo. @Zeitgeist

Convidado
Anonymous
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 25/11/2019, 20:37

- Precisamente. - A mulher sorriu com o canto de rosto e com a mão direita fez um arco ao seu redor. O velho, no chão, se desfez em fumaça, assim como toda a neve, todas as montanhas e praticamente tudo ao seu redor.

De súbito, a dupla se reencontrava em um beco, ao lado do harém no qual Lawliet tinha, pouco menos de algum punhado de instantes antes, assassinado o cafetão.

- Não matamos inocentes. Não obedecemos ordens às cegas. Estamos aqui para trazer a luz ao mundo. Apenas Shaka é o verdadeiro inimigo. Shaka e aqueles que se aliarem a ele. Só. Qualquer outro individuo é inocente.

Ela fez uma pausa, esperando que Lawliet absorvesse todas aquelas informações.

- Você demonstrou que é honrado o suficiente para fazer parte de nossa Aliança. Receberá nossa marca e, com isso, mais alguns poderes de Hattori. Decida agora, Lawliet: aonde quer a marca do lobo?

Quando o rapaz decidisse, a mulher se concentraria e tocaria a região escolhida. Um fluxo de chakra do qual o ninja nunca tinha sentido anteriormente inundaria seu ser e ele provaria pela primeira vez o Okami no Chikara, ainda sem entender exatamente o que era aquilo.

- Considerações: Boa. Era isso mesmo. Continue reagindo. Tá bem parado por agora, porque é um momento de diálogo, não tem jeito.

- Informações:
Post 16 de 20
Missão Rank A - 10/10
Quest Hattori - 06/10

@Zeitgeist

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 26/11/2019, 18:16

As palavras da mulher fizeram Lawliet sorrir mais uma vez, mas não havia nada que achava engraçado naquilo. O sorriso era meramente uma reação ao teste coordenado por ela. De algum modo, ela parecia saber sobre esse resultado, o que poderia ser considerado tolice apresentar tal teste; mas L entendia, não era simplesmente um teste mas sim o modo de mostrarem sua causa. Enobrecida pela justiça feita pelos inocentes. A pergunta da mulher pairou no ar por alguns instante, até que finalmente fora cortada pela resposta. — Sobre o peitoral esquerdo, onde os inimigos possam ver...— Disse L, levando a mão destra suavemente até o ombro e executando um movimento brusco, estalando os ossos. De cabeça baixa o homem fechou os olhos e complementou aquilo que pairava em sua mente. — Mas se não se importa, gostaria de lhe perguntar...— Ele precisava de informações para agir de maneira eficaz e aquela mulher era a única que podia lhe dar algo naquele momento. — Quem são os aliados da causa Hattori? — Perguntou, erguendo a cabeça e virando a face para a direita, observando a imensidão de neve. — E por fim, o que devo saber sobre as forças de Shaka? — O olhar distante do homem de cabelos negros, Líder da Nação do Som, era reflexo de sua mente; um vislumbre da imensidão que estava diante do mesmo. O tempo que havia passado em Otogakure havia lhe ensinado coisas importantes e a tempo caminhava com um peso coletivo em suas costas. Aprendido sobre a diplomacia política deveria saber sobre os aliados e os inimigos, para assim colocar em prática seus conhecimentos a cerca da guerra constante que enfrentava.

[...]


625 HP
600 CH

ST: 01/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada na parte traseira da cintura, sob o manto.  
- Movimentos feitos com o mínimo de atributo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente.
- Perguntei algumas paradas que meu personagem gostaria de saber e que pode ser útil pra ele no futuro. A marca vai pro peito esquerdo, alguns centímetros acima do mamilo.
- @Tenshin

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

Zeitgeist
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 26/11/2019, 19:11

Enquanto a marca era colocada no tórax do rapaz, a mulher ouvia suas perguntas. Pacientemente, respondeu-as:

- Temos aliados demais para que eu lhe dê uma lista completa, da mesma forma que temos inimigos demais a ponto de conseguir contá-los. O que basta é saber que todos que tem a marca do lobo são aliados; todos que tem o sol ladeado pela lua são inimigos. - Ela fez uma pausa, encerrando o processo de marcação, e continuou - A aliança fundada por Shaka é baseado nos preceitos religiosos do termo, com o fim de trazer carma ao mundo e concluir seus planos de reiniciar o mundo como ele é conhecido. Acreditam que são purificadores. Estão errados.

Afastou-se do rapaz e alertou:

- Por isso lhe demos esse poder. Por isso escolhemos você. Deve estar sempre pronto. Os inimigos estão por toda parte, possuem toda forma imaginável. Agora, vamos ver se consegue utilizar a marca. Concentre-se e tente.

- Considerações: Teste o poder da marca, de alguma forma. Dependendo da sua criatividade e descrição, veremos se terá sucesso ou não.

- Informações:
Post 17 de 20
Missão Rank A - 10/10
Quest Hattori - 07/10

@Zeitgeist

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 26/11/2019, 20:07

As respostas das perguntas eram dadas durante o processo de "selamento". Dada as palavras pôde perceber que deveria obter mais informações por conta própria e que aquele recrutamento era só o principio de uma guerra, provavelmente de proporções catastróficas. Ao fim das palavras da mulher, L suspirou fundo, de certo modo decepcionado com a escassez de informações a cerca dos inimigos e até mesmo aliados. Tudo que tinha como referencia era aquelas marcas, o que poderia significar proximidade inimiga a qualquer momento.

[...]

Por fim, a mulher pediu para que testasse a marca recém adquirida. Uma espécie de queimação era possível de ser sentida no peitoral, onde havia sido marcado. Uma assinatura de chakra parecia ressoar em seu peito, um tanto quanto diferente das comuns. L manteve silencio enquanto tentava entender um pouco melhor o funcionamento da marca. Ele caminhou alguns metros para o lado, se afastando da mulher. Tocou com a destra a marcação e sentiu que a mesma possuía certo relevo, como se estivesse aderida a própria pele. O rapaz então fechou os olhos tentando se concentrar na energia sentida anteriormente, durante a marcação. O processo de anteriormente deveria ser o oposto do processo de libertação, o que lhe daria uma espécie de base para atuar. Na tentativa de libertar o poder da marca, o homem respirou fundo, concentrando-se na intensidade do chakra adquirido e por um momento relacionou a marca a seu chakra próprio. Através de um perfeito controle de chakra usou do chakra nagashi para que a energia revitalizasse o corpo e assim pudesse ressoar com a marca. Atingiu então um ápice de agitação do chakra em seu corpo tentando, por fim, exercer a ressonância entre os dois chakras. Desse modo esperava libertar a força presente na marca, revelando seu poder.

[...]

625 HP
600 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada na parte traseira da cintura, sob o manto.  
- Movimentos feitos com o mínimo de atributo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente.
- Como tudo foi tentativa, não colocarei descrição do poder da marca, caso consiga coloco no próximo post.
- @Tenshin

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

Zeitgeist
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 26/11/2019, 21:23

A tarde se encerrava e a noite começava. No beco, porém, a marca do lobo iluminou a recém-escuridão, dando lugar à uma meia luz azulada. O animal surgiu, surpreendente, parado em frente a dupla. Era uma criatura majestosa, única, e que continha um poder ancestral.

- Sim, esta é a nossa força. - Disse a mulher, acariciando o lobo invocado. - Tenha atenção, porém. Este poder não pode ser usado em vão, não pode ser usado contra qualquer um. Use-o com honra e sabedoria.

Ela ficou em silêncio por alguns minutos, apenas fitando o lobo-gigante.

- Tem mais uma coisa que preciso deixar bem claro. - Fez uma pausa dramática. - O discurso de Shaka é tentador. Purificação. O Novo Mundo. Poder. Carma. Renovação. Quando ver que não pode vencê-lo, Shaka e seus seguidores vão tentar te ludibriar. Tentar fazer com que vire um deles. E você tem que me prometer que isso nunca irá acontecer.

- Considerações: Pode invocar o lobo; de acordo com a descrição, ele terá a aparência que desejar. Além disso, essa é uma invocação excepcional apenas para mérito narrativo, uma vez que você só pode invocar ele durante PvPs.

- Informações:
Post 18 de 20
Missão Rank A - 10/10
Quest Hattori - 08/10

@Zeitgeist

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 26/11/2019, 22:06

Um grande lobo de pelagem branca e compridas surgia diante ambos, revelando a natureza da marca. Seus olhos eram azuis e seus pelos pareciam refletir uma luz azulada ao seu redor deixando os pelos brancos meio azulados, apesar disso, era branco como a própria neve. Lawliet o fitou enquanto a mulher falava e por um instante chegou a se impressionar. Por fim, o lobo sumiu num enxame de luzes que o dissiparam. Lawliet virou-se para a mulher que acabara de falar algumas coisas e um sorriso de canto apareceu em seu rosto, como de costume. Ele havia ouvido as palavras da mulher, apesar de não parecer. — Fique tranquila, isso é mais que uma promessa... — Falou de maneira sucinta e direta sem vontade alguma de fazer discursos sobre traição ou mesmo a tolice que via em ideologias baseadas em tais palavras. Renovação. Novo Mundo. Renascimento. Purificação. Para L era simples utopias de homens incapazes de mudar o próprio destino e por isso revoltaram-se contra a ordem natural das coisas; a continuidade. O mundo deveria ser mudado, mas nenhum milagre seria capaz de trazer o almejado como mágica. Nem mesmo os deuses ou homens e isso Lawliet tinha em sua mente. Não colocaria de lado a clareza do mundo real por uma ilusão utópica de renovação baseada no caos da ordem natural.

[...]

625 HP
600 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada na parte traseira da cintura, sob o manto.  
- Movimentos feitos com o mínimo de atributo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente.
- Creio que seja isso kkk
- @Tenshin

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Okami no Chikara
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Hattori consegue invocar os poderes dos lobos antigos do clã. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um lobo-gigante da aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

Zeitgeist
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 27/11/2019, 10:33

A mulher ouviu a concordância de Lawliet com sensatez. Ao fim de sua promessa, sentiu que seu trabalho ali estava feito.

- Então é isso. Lawliet Hawk, bem-vindo a Aliança Hattori. Nos vemos nos campos de batalha.

Com o selo do tigre, ela cintilou para longe dali, desaparecendo de vista instantaneamente.

Na entrada do beco, porém, outra mulher misteriosa surgia. Entretanto, essa era a ninja anteriormente conhecida por Lawliet - aquela que o auxiliara com o harém.

- Por onde você andou?! - Resmungou ela. - Era para me encontrar no local marcado. O que diabos está fazendo aqui? Ouvi vozes vindo do beco, estava falando com alguém?

- Considerações: Rumamos para o encerramento, agora. Cobre a sua recompensa pela missão realizada lá atrás.

- Informações:
Post 19 de 20
Missão Rank A - 10/10
Quest Hattori - 09/10

@Zeitgeist

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 27/11/2019, 16:34

O trato por fim cessava com a promessa de L, definidamente encarregado de comparecer aos campos de batalha. Entretanto, a ideia de guerra para L era algo mais complexo, soube antes mesmo de aceitar que aquilo teria consequências gigantescas no modo que sua gestão se sustentaria a partir dali. A aliança que havia feito deveria ser o alicerce para novos rumos e os passados deveriam ficar em segundo plano; entretanto a Nação do Som seria a base para o sucesso dos objetivos e era ali que ele teria mais força para capacitar seu lado da guerra.

[...]

A mulher da aliança sumia diante sua presença e L caminhava para fora do beco lentamente. Fora ali que a mulher de outrora apareceu mais uma vez, o que por fim seria o passo rumo a evolução. A recompensa pelo trabalho teria fins militares, como já era esperado, entretanto, a organização não era mais sua prioridade. Tinha em mente a ideia de proteger aqueles que estavam sobre seu comando e, acima de tudo, enfrentar suas próprias promessas.

[...]

A contratante havia ouvido parte da conversa com a mulher da aliança, apesar de nitidamente não ter compreendido os fatos. Lawliet então manteve em segredo o que havia ocorrido. Sua única responsabilidade com a mesma era a tarefa para que foi contratado, aquela que já havia cumprido. — Me desculpe, tive alguns imprevistos que precisei resolver antes de voltar... — Explicou, apesar de não dar mais detalhes sobre aquilo. — Mas o trabalho foi feito, pode averiguar, se quiser... — Falou jogando a ela a joia que havia retirado do trono do dono do harém. Por fim, falou daquilo que lhe interessava. — Agora a recompensa, por favor... — Pediu de maneira um tanto quanto direta. Apesar da educação, L preferia não dar voltas em suas palavras e isso poderia soar rude para alguns; porém, não era um problema pra ele.

[...]

625 HP
600 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada na parte traseira da cintura, sob o manto.  
- Movimentos feitos com o mínimo de atributo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente.
- @Tenshin

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Okami no Chikara
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Hattori consegue invocar os poderes dos lobos antigos do clã. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um lobo-gigante da aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

Zeitgeist
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 27/11/2019, 20:50

Intrigada com o acontecimento, mas não o bastante para insistir no assunto, a contratante simplesmente deu de ombros e buscou em suas vestes um saco de couro que continha a quantia prometida ao shinobi.

- Aqui. Trabalho bem executado. Talvez eu lhe chame mais vezes. Fique atento, quem sabe.

Com o pagamento, a desconhecida meneou a cabeça em despedida e desapareceu exatamente da mesma forma que a mulher de azul tinha feito. As coincidências entre as duas chegavam a ser irritantes.

De todas as formas, Lawliet tinha cumprido sua tarefa, recebido seu dinheiro e, de quebra, recebido um rumo extra para sua vida. Lá fora, agora sabia que Shaka e seus aliados estavam à espreita. Mas não havia nada a temer. Ele era forte, poderoso e um dos ninjas mais promissores daquela Era.

- Considerações: Receba a recompensa, pondere sobre todos os acontecimentos e retorne para Oto (ou do lugar que tenha vindo). Espero que a RP não tenha sido chata, apesar de ter bastante diálogo. As próximas, quando eu pegar do começo, vão ser mais bem elaboradas!

- Informações:
Post 20 de 20
Missão Rank A - 10/10
Quest Hattori - 10/10

@Zeitgeist

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 27/11/2019, 21:09

Finalmente, sob a neve que ainda caia e acontecimentos que ainda pairavam na mente do mercenário, o contrato era finalizado. Apanhando o saco de couro, Lawliet acenou positivamente com a cabeça como reação as falas da mulher. Não tinha nada a dizer além de voltar a Otogakure. Aquele dinheiro seria suficiente para uma mudança drástica nas forças militares e isso era importante para L.

[...]

A contratante sumia diante o vento, assim como a mulher da aliança, o que criava uma leve impressão na cabeça de L. Entretanto, não era nada que poderia comprovar naquele momento. Deixou então os devaneios de lado e seguiu calmamente de volta a Otogakure. Lá teria assuntos importantes a se resolver e o principio de uma nova era começava. Não tinha certeza sobre seus próximos passos, mas isso o fazia pensar sobre a inconstância de tudo, tornando o próximo rumo um assunto, não algo fixo.

[...]

625 HP
600 CH

ST: 00/05

Considerações:
- Roupas e aparência idêntica a esta imagem. Sem blusa, tipo Kimimaro no anime/mangá, a blusa pendurada pelo cinto, sem atrapalhar o possível saque da espada. Manto da organização colocado sobre o corpo.
- Kokutou embainhada na parte traseira da cintura, sob o manto.  
- Movimentos feitos com o mínimo de atributo do personagem.
- Kanchi ativo passivamente.
- Nada man, rp ficou massa, eu curto diálogos assim, bem conduzidos e interessantes. RP valeu demais kkkk
- @Tenshin

OUTROS:

Kokutō
Rank: A
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassin;ato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 E5db9ee08df122719dcc3b700f9882b165891f52r1-512-205v2_00
Kanchi [600 metros]
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Bolsa de armas 05/70:

_______________________

Zeitgeist
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 GM22dSN

Zeitgeist
Líder de Otogakure | Nukenin A
https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo em 27/11/2019, 21:12

Roleplay encerrado

@

_______________________

[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 Giphy
Tenshin
[Missão rank A] O cordeiro e o lobo - Página 2 100x100

Tenshin
Jonin | ANBU
https://www.narutorpgakatsuki.net/t66477-fp-hakken https://www.narutorpgakatsuki.net/t66476p30-g-f-hakken

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Missão rank A] O cordeiro e o lobo

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo



Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Você não pode responder aos tópicos neste fórum