NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
Em busca dos irmãos de guerra. Vote_lcapEm busca dos irmãos de guerra. Voting_barEm busca dos irmãos de guerra. Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Merda, cade esse fudido do Haseo? Pensava, vasculhando por completo nosso bar que aparentemente estava deixado as traças durante dias, nem mesmo Konai tinha aparecido para cuidar do nosso único estabelecimento, tomado durante um ''leilão'' sangrento. Nem mesmo as bebidas tinham sido repostas e isso me incomodava um pouco. — Eles podem ter sido convocados para uma missão fora da vila, nos arredores ou até mesmo em outro país. Ou podem ter sido capturados por homens de Konoha, depois de descobrirem nossos planos. Se até mesmo aquele tal de Shion Hattori tinha informações sobre nós e fez questão de pedir para não matarmos o atual Hokage, não duvido que já tenha dado com a linguá nos dentes. — Lógico que eram somente especulações e não poderia perder a cabeça com elas, não por hora.

Saia do bar, vislumbrando os raios solares baterem em minhas vistas, irritando-as, um pouco. — Preciso recrutar novos homens. Não posso esperar pela volta deles, mesmo sendo meus irmãos, preciso fazer essa organização sair do papel de verdade. — Minha meta agora seria recrutar novos homens, junto de Ouki Shin, o palhaço cigano, para reerguermos a organização uma vez mais. Devo procura-lo naquele lugar cheio de ciganos? Pensava, já sabendo a resposta. Era óbvio que ele estaria lá, talvez se esfregando com alguma puta gostosa e peituda, que era o que mais tinha naquele local. Começava minha caminhada na direção da área central da vila.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Desde a morte de Madame Sayo e os recentes acontecimentos dentro da Kabbalah muitas coisas haviam mudado não só no mundo cigano como também dentro de mim. Ainda que minha vingança tenha ceifado a vida do assassino da velha bruxa, meus pensamentos permaneciam mais do que nunca envoltos em obscuridade e trevas, e ainda podia sentir dentro de mim a mesma ira que havia sentido no momento em que a lâmina trespassou a carne do velho cartomante. Nunca mais dormi da mesma forma depois daquele dia, e mesmo a bola de cristal ou as cartas com suas previsões limitadas de futuro já não eram mais o bastante para acalmar-me os pensamentos. Se alguém como Madame Sayo, capaz de ver tudo e até mesmo transitar entre o passado e o futuro foi assassinada pelas mãos do destino, era sinal de que eu haveria de ficar ainda mais alerta.

- Minha real preocupação era em quem eu deveria confiar - A Kabbalah já não era mais a mesma, nesse exato momento poderiam existir outros como Kayn a espreita, apenas esperando que os olhos se distraíssem por um segundo com seus truques para que então voltassem a manchar as paredes de sangue.  O cheiro de morte estava no ar, e coisas hediondas estavam prestes a acontecer por toda konoha, o fim da Kabbalah estava próximo como Madame havia profetizado e mesmo seus milhares de anos de cultura e tradições não poderiam impedi-lo. - O futuro é incerto, e o destino imutável, e somos todos marionetes dançando em suas mãos - A diferença era que o homem denominado Ouki Shin podia ver claramente as cordas que o prendem, assim como um outro velho amigo; Koga, um homem que eu respeitava e haveria de encontrar naquela tarde em frente ao velho prédio que sediou nosso primeiro encontro.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Meus passos vagarosos se misturavam a multidão da folha. Uma espécie de oratória acontecia na frente do monumento dos Hokages, com algumas crianças presentes e em sua maioria idosos, que demonstravam o total respeito aos feitos que os antigos fizeram. Ignorava todos, imaginando a dolorosa e lenta morte dos konohenses, todos eles, fora os de minha organização precária de membros.

Não tardei em chegar na Kabbalah, animada como sempre, com diversas ciganas dançando e remexendo a cintura. Procurei pelo mesmo bar, local que havia encontrado com Ouki pela primeira e única vez. Achar o bar foi fácil, e o palhaço também. Estava ele, sentado, na mesma posição da primeira vez com seu baralho em mãos.
— Como vai, Ouki? — Vociferei, me aproximando o suficiente do homem, esticando o punho semicerrado da destra como forma de cumprimento. — Podemos entrar? Tenho assuntos a tratar. — Perguntava, querendo sentar no bar e conversar com mais privacidade.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

Minhas costas recostavam na parede enquanto apoiava o pé em uma soberba mureta a frente do prédio na medida em que com as mãos realizava o casual movimento de embaralhar cartas que me era característico, tal qual numa naturalidade tão grande quanto respirar. Ainda que caminhasse sob as pavimentadas ruas de Konoha meus olhos podiam ver ao longe a aproximação de Koga dada a tamanha aura emitida por aquele homem e tal qual única era sua aparência - ainda que não tão excêntrica quanto a minha nfufu - Assim que ele se aproximava, eu Interrompia de forma abrupta o embaralhar e imediatamente me prostava de pé para recebe-lo - Não tão bem quanto gostaria Koga. - Respondia enquanto estendia a mão afim de cumprimenta-lo. Por um instante, voltava minha atenção ao redor afim de ter certeza de que ninguém havia seguido canibal até o local - um erro amador, mas que poderia acontecer dada a negligência e falta de atenção de Koga para situações como esta - Assim que me certificava de que não havia ninguém voltava mais uma vez minha atenção para ele - Creio que seja melhor caminharmos um pouco - Indicava, uma vez que a Kabbalah já não era de confiança. - E então, como as coisas tem ido com sua trupe? - Enunciava enquanto casualmente mascava minha goma.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
A recepção, diferente de quando nos conhecemos, era mais amistosa e amigável. Ouki preferia caminhar um pouco, saindo dos olhares atentos do local. Assim fizemos, caminhando vagarosamente na direção sudeste.  — Algum problema, amigo? — Perguntava, já que a resposta de estar bem não possuía tanta confiança assim. — Enfim, precisamos conversar justamente sobre a organização. Meu irmão, Haseo, sumiu faz algumas semanas. Não sei se ele saiu em uma missão, ou então, foi capturado pelos homens da elite dessa maldita vila. — Pausava, retirando meu maço de cigarro de derby vermelho, pegando um tabaca e acendendo-o. Um trago era dado, logo voltava com minhas explicações. — Bom, acho que a segunda opção é a que faz mais sentido. Ele nunca gostou de participar de missões, portanto, descartaria essa possibilidade. Masobu, o cientista, também sumiu, assim como o estrategista e membro do clã Nara, Konai. Em resumo, estamos sozinhos. — Gargalhava, soltando a fumaça para o alto, buscando alguns segundos de paz.

— Preciso de ajuda, Ouki. Estou perdido. Não sei o que fazer sem eles, sinceramente. Não sei se explodo essa merda toda sozinho ou procuro mais membros pra organização. — Demonstrava certa insegurança, apesar da imensa seriedade ao falar que destruiria tudo sozinho, se opta-se por isso. — Tem alguma ideia do que podemos fazer? E relaxa, se estiver pensando em desistir, te entenderei. É quase que um suicídio. Confio em minhas habilidades e força, portanto, sei que sobreviverei a tudo e todos, se for preciso. Mas não posso te obrigar a nada, não é esse meu intuito. — Esperaria uma resposta sincera do palhaço.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado


- Algumas coisas aconteceram na Kabbalah... - Enunciava transparecendo minha preferência por não prosseguir explicitamente no ocorrido, preferia não inclui-lo de assuntos próprios da minha estirpe. Estava ali para falar do futuro de nossa associação; o que iriamos fazer dali em diante? - Capturados? - após ouvir as palavras de Koga sobre os demais integrantes foi inevitável não associar as ações de Kayn ao ocorrido - será mesmo? uma conspiração tão grande? - Qualquer alternativa pairava em um talvez - Mas coincidências definitivamente não existem para ciganos - - Isso tudo é muito vago, como tem tanta certeza que não foi nenhum de seus homens que foi a eles? Como deixou quatro homens sumirem embaixo do seu nariz? - Suspirava. - Apesar de tudo Koga continuava com suas tendencias amadorísticas - Se os pegaram mesmo, eles provavelmente já foram mortos pelos Anbu no mínimo obrigados a delatar algo, a tortura pode arrancar muita coisa dos homens. Mas devemos confirmar, assim como deveríamos buscar informações com os contatos mais confiáveis que tivermos. -

Fechava os olhos e levava mão ao queixo por um segundo, enquanto pensava no melhor a se fazer naquele momento. - Em seguida devíamos destruir konoha e acabar de uma vez com isso nfufufu. - As estarrecedoras eram enunciadas casualmente quase em um tom de brincadeira. - Mas não era - Precisamos de um terceiro membro, e então podemos faze-lo de uma vez por todas, eu tenho alguns planos em mente nfufufufu  - Observava atentamente a resposta de Koga à minha proposta.


HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras de Ouki funcionavam como facas pontiagudas sendo arremessadas contra meu corpo, doendo a cada golpe desferido. — Como sei que não fui traído? Pelo simples fato de que confio neles como irmãos, assim como confio em você, Ouki. Meu meio irmão não me trairia assim, nem Masanobu ou Konai. — Pausava, dando mais um trago no cigarro. — Talvez eu possa estar sendo ingênuo o bastante para confiar nas pessoas, porém, esse é meu jeito de tratar aqueles que compraram minhas ideias suicidas. — Terminava, descartando por completo a suposta traição levantada pelo palhaço. — O homem dos contatos era Haseo, mas se você tiver algum meio de conseguir algumas resposta sobre o sumiço deles, te agradeceria muito, amigo. —

Da mesma forma que ele parecia pensar na melhor solução para nossos problemas, o acompanhava, fechando os olhos e refletindo durante meros segundos. — E que planos seriam esses? Acho bom ter pelo menos mais um membro na missão para destruirmos Konoha, porém, precisamos de um homem de confiança, com poderes similares aos nossos, em questão de força. Acha que conseguiremos mais um membro aqui mesmo, dentro de Konoha? — Perguntava, buscando entender melhor o plano do palhaço, como também imaginando quem poderíamos recrutar.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado



Suspirava novamente, Koga não havia mudado em nada. Sua confiança excessiva em seu irmão e seus homens era uma de suas maiores armas, como também viria a ser uma de suas maiores fraquezas - e eu sempre o deixei ciente de meus pensamentos quanto a isso - - Devemos sair daqui o quanto antes, mas antes de irmos deveriamos deixar um presentinho para eles, se é que me entende nfufufu - Tão casualmente quanto enunciei a ideia agora enunciava essas palavras enquanto sugestivamente com as mãos apontava o dedo indicador em direção do grande monumento de Konoha e consequentimente no grande prédio que ficava próximo dele e logo em seguida gesticulava uma explosão com ambas as mãos. - Bem, são apenas boatos distantes, mas ouvi falar de um garoto com potencial, e que talvez até seja promovido a Jonin. Os boatos das ruas são que ele também não é dos mais contentes com o sistema, mas bem, são apenas boatos. -  Continuava mascando enquanto aguardava o aval de Koga para o recrutamento.


Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Observar os gestos de Ouki Shin me enchiam de esperança, em imaginar que mesmo sem meus membros e consequentemente irmãos de guerra, ainda havia um pronto para comprar minhas ideias, por mais malucas e suicidas que fossem. — Ótimo ver que você ainda confia em mim, Ouki. Não falharemos, lutarei por minha vida e sua vida, pode ter certeza. — Esclarecia que o apoio dele não seria em vão, muito pelo contrário e que no final com certeza sairíamos vitoriosos. — Sobre esse rapaz, acredito que mais um membro seja o ideal. Nunca ouvi falar dele, mas se você acredita que ele possa ser uma peça importante, que assim seja. Precisa de ajuda para recruta-lo? — Além do aval para recrutar o futuro Jonin, perguntava se seria necessário jejuno do palhaço para convidar o homem.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

- Vale deixar claro que estamos utilizando dos pontos de Fama e consequentemente de sua regra para falar sobre o possível futuro membro. Tudo previsto por regra.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Convidado
Convidado

- Prefiro faze-lo sozinho, não quero chamar atenção. - Agora todo cuidado era pouco, eram necessários olhos na nuca e menos horas de sono. - Cuide-se Koga, o circo vai pegar fogo, e recomendo que busque alguns dos contatos de Haseo, talvez algum deles saiba de algo. - Virava saia caminhando, era hora de descobrir mais sobre o misterioso potencial integrante.

HP: (725 • 725) CH: (1500 • 1500)
ST: (0 • 6) VEL: (0 • 22m/s) Tinta: 1200ml/1200ml
Armas:

Anonymous
Convidado
Convidado
Era bom imaginar que pelo menos um dos recrutados anteriormente ficaria do meu lado, mesmo sem saber o que havia acontecido com os outros, principalmente com Haseo. — Certo, vou procurar os contatos de Haseo. Enquanto isso, faça o que se propôs a fazer. Nos vemos em breve, amigo. — Vociferava, fitando o palhaço dar de costas, rumando na direção oposta a minha.

Ch; 4075 l Hp; 2075 l St; 0/7

Afins escreveu:Aparência você pode encontrar na minha ficha. Estou usando a veste padrão da elite de Konoha, que fique claro, porém, ao invés de um colete verde, é um colete negro.

Espada devidamente embainhada assim como Sasuke guarda sua Kusanagi.

Armamento escreveu:Chō Biburāto Raitontō (Ken no Hachi) - 1 un.
Rank: S
Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para se referir às espadas distintivas utilizadas por alguns Kumogakure shinobi. Essas espadas fazem parte do estilo de luta um tanto mal ortodoxo do assassino B. A forma característica de cada espada não só os torna ideais para o corte, usando qualquer extremidade da lâmina, mas também significa que podem ser jogados com grande precisão. As espadas aparentemente obtêm o nome do fato de que eles podem canalizar o chakra com relâmpagos, aumentando sua freqüência de vibração e, portanto, seu poder de perfuração e corte, em uma extensão que excede as das técnicas padrão de liberação de vento.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido