>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler:  As lagrimas sobre a chuva. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Filler: As lagrimas sobre a chuva. - 6/11/2019, 01:39

Filler:  As lagrimas sobre a chuva. Ddfde51666993463798dde04e6b88876

A chuva parecia infinita, assim como a melancolia de Takane, ela era uma pessoa ativa, feliz e que sempre buscava sorrir para amigos e inimigos, a filosofia de seu clã de sua religião a ensinava ser assim, no entanto, a vida de um shinobi não era um mar de flores, eles viviam em missões que mudavam a vida das pessoas, mas em troca equivalente, as missões também mudava a vida do shinobi, era regra intrínseca na vida daqueles que apostava suas vidas para melhorar a vida dos outros e isso ocorria desde que mundo era mundo.

Ela deixou que o som de seu próprio suspiro tomasse conta da pequena, porem confortável sala de estar, um homem a muito tempo havia se matado ali, um shinobi que Takane nunca chegou a conhecer pessoalmente, mas que em seu intimo chamava de pai, apesar de saber muito bem que ele não era o homem com quem tinha um vinculo sanguíneo, na verdade, sabia muito pouco ate mesmo de sua mãe e isso sempre foi uma farpa em seu peito.

A chuva continuava a cair, assim como lagrimas que escorriam de seus olhos, e o mais estranho, ela não conseguia entender o motivo de estar chorando, de se sentir tão triste, era a chuva que estava entoando uma canção tão amarga ou o soluço entravado em sua garganta, não sabia dizer, apenas sentir e aquele sentimento, quanto mais contido em seu peito pior ficava.
Os raios rabiscavam o céus de branco enquanto os trovoes pareciam marchar sobre os tetos da casa, fazendo tudo tremer, inclusive a gennin que sem amparo de sua namorada que estava no hospital se sentia ainda mais desamparada e triste.

---Porque eu? ---

Tanto Taika quanto Takane não conseguiam responder a essa pergunta. Mais um relampejo de luz seguido de um estrondo colossal, em suas crença quando o chovia era que a própria deusa estava chorando, e que os os trovoes eram seus soluços, talvez, até mesmo a deusa havia sentido comoção das lagrimas sem fim da gennin.
Em um rompante de fúria e amargor a menina se levantou, já não conseguia segurar em seu peito a dor que ela sentia, saiu para fora deixando que as gotas escorressem por seus cabelos negros e molhasse seus vestidos azuis.

Ela gritou, gritou o mais alto que conseguia, queria que sua Deusa lhe explicasse os sentimentos de tristeza, de perda de sofrimento.

---PORQUE EU ESTOU VIVA, ME DIGA, PORQUE AQUELAS PESSOAS TIVERAM QUE MORRER? SETENTA PESSOAS! PORQUE MINHA DEUSA PORQUE NÃO AS SALVOU, PORQUE NÃO ME DEU FORÇAS NA HORA EM QUE PRECISEI---

Takane sentia se péssima, naquela fatídica missão, por sua fraqueza, por falta de força, pessoas haviam morrido de uma doença que ela poderia curar se fosse mais forte, se sua deusa tivesse ajudado.

----VAMOS ME DIGA... EU PRECISO DE UMA RESPOSTA, PORQUE EU PAREÇO AMALDIÇOADA A VIVER SOZINHA... --- Takane o começou a dizer o nome, de todos aqueles que ela havia deixado morrer, de todos aqueles que contavam com seu melhor. ----- PARA QUE TUDO ISSO MINHA DEUSA PARA QUE? ---

As lagrimas se misturava a chuva enquanto a pobre menina estava encharcada dos pes a cabeça sentindo-se desamparada e sozinha ela já havia perdido boa parte da voz enquanto gritava por ajuda ela, sentou-se na grama molhada, seus pes encharcados se encolheram para próximo de seus braços.

---MINHA MÃE... MEU PAI... MINHA ANTIGA VILA... TUDO O QUE TOCO MORRE... PRA QUE VIVER ASSIM?---

Os trovoes brandiam sobre os céus chacoalhando o firmamento, e os ventos uivavam violentamente, passando por entre os prédios, sibilando entre as lacunas dos muros, se sua deusa não a ouvia Takane a faria ser ouvida. Formou os selos com as mãos e se concentrou ao máximo queria atingir os céus, fazer com que sua divindade notasse o sofrimento de sua fiel serva.

Esferas de luz surgiram ao seu redor ela se concentrou aquele ataque tinha que atingir os portões celestes, ela precisava de um sinal, qualquer coisa que a fizesse se sentir viva consigo mesma.

Ondas de luz se propagaram a sua frente um disparo veloz em linha reta, lançando se contra as pesadas nuvens que assombravam konoha, no entanto, infelizmente o seu poder não foi suficiente, ela se quer atingiu as nuvens mais baixas.

---ME DIGA DEUSA, PORQUE? PORQUE EU ESTOU VIVA, QUAL E O MOTIVO DA MINHA EXISTENCIA---

Formou novamente os selos, sentia o peso da técnica que ela havia acabado de aprender, mas não se importava se sairia viva daquele inferno, ninguém notaria, seria mais um cadáver em uma vila que não se importava com a existência daquela misera menina, seria apenas mais uma alimentando os campos e as arvores.
As esferas brilhavam com força, vibravam e emitiam uma luz muito mais forte do que da ultima vez, Takane estava aplicando todo seu desempenho toda sua energia, todos os seus sentimentos naquele jutsu.

---Nagareboshi.---

Takane sentiu uma pressão contraria a sua, as esferas giraram varias vezes ao redor de um eixo invisível, ao mesmo tempo seu corpo sem forças para se manter em pé caiu sobre a lama da calçada de sua casa, quase inconsciente ficou ali por minutos que pareciam horas.

Megumi que via tudo a distancia se aproximou, com seu típico guarda chuva rosa e se ajoelhou ao lado da gennin.

---Eu consegui?---

Perguntou a menina com os olhos vazios e inertes, estava perdendo a consciência, suas pálpebras pesavam tanto quando as gotas de chuva que insistiam em cair do ceu, foi então que um feixo de luz rompeu as grossas nuvens, seja por uma mera coincidência seja por um capricho de sua deusa a gennin o sentiu em sua pele, no seu rosto, nas suas mãos, era como se a própria deusa tivesse lhe abraçado e afagado seus cabelos molhados, naquele instante, para Takane a chuva que até então era fria parecia quente, ela sorriu enquanto perdia o ultimo resquício de consciência.

---Sim Takane... sua fé... conseguiu tocar os portões do ceu. ----

Takane dormiu por um dia inteiro antes que pudesse abrir os olhos e sentir que os raios de sol iluminavam seu rosto, estava de volta a ativa, era como se a frustração em seu peito tivesse desaparecido, todos aqueles sentimentos ruins, que ela estava sentindo, tudo havia sido levado pela chuva.

Ela correu ate ao pequeno altar, acendeu as velas e fez suas orações matinais, se sentia envergonhada por ter gritado com sua deusa, de ter duvidado de sua fé, nunca mais faria isso, nunca mais questionaria para os preceitos de sua própria religião.

Desceu as escadas, sorrindo e cantarolando, e quando chegou la embaixo encontrou Megumi, seus cabelos ainda não haviam crescido completamente e ela usava um turbante para cobri-lo, a menina desviou o olhar, os dourados cabelos de Takane tinham sido cortados por falta de habilidade da gennin em encontrar a doença.

---Takane... precisamos conversar...---

A gennin sentiu o peso daquelas palavras, e seu coração bateu forte.

--Te deixei preocupada ne?—prontificou a menina se ajoelhando ---Me desculpe eu... eu não sabia porque fiz aquilo.---
Megumi se aproximou e a abraçou com força, as duas ficaram assim por um tempo, até que a menina a jovem soltou ela e com os olhos chorosos sussurrou.

---Não e sua culpa Takane... aquelas pessoas... não foi sua culpa, você deu o máximo de si, se arriscou se sacrificou para me salvar... então... então.... nunca mais se pergunte porque você existe, porque não morreu.... --- havia tropeços nas palavras da chunin, ela não conseguia expressar tudo o que estava engasgado em seu peito, não conseguia ser tao sincera com Takane, nem muito menos acreditar que uma divindade tinha um plano por tras de tudo isso.

--Eu... eu queria ter salvado todos eles... queria ter deixado seus cabelos intactos... se eu fosse mais inteligente... se eu tivesse prestado mais atenção nas suas aulas, se eu fosse mais forte com meu raiton....---
Takane voltou a chorar.

A chunin acariciou seus cabelos negros e se aproximou beijando-a com seus lábios carnudos, as duas se enrolaram em caricias profundas e românticas, sua mão deslizou sobre as cochas da chunin.

---Prometa-me... que não vai me abandonar, que vai ser a melhor e viver até o ultimo instante, vai sorrir e se for chorar que seja em meus braços.---

Takane sorriu.

--Eu prometo.---

Status:

Chakra 200/ Hp 200

Roupas:
Roupas

Takane sempre usa suas roupas azuis com bordas brancas, uma sapatilha confortavel e duas presilhas que prendem alguns fios na cabeça.

Spoiler:
Tecnica usada

Nagareboshi (流れ星, Shooting Star)
Rank: A
Limite de esferas: 10
Alcance das esferas: 30m
Descrição: O usuário, após fazer os selos de mão, dispara diversas esferas de luz criadas, vindo diretamente de seu corpo e que possuem o tamanho da palma de uma mão, podendo cobrir uma grande área ou se limitar em focar apenas uma pessoa. Essas esferas tem ótimas propriedades de penetração, podendo ser mais forte até do que um chidori.
Notas: De inicío cria 5 esferas e gasta mais 15 de CH para cada esfera criada.

-
Takane
Jōnin
Takane
Vilarejo Atual
Ícone : Filler:  As lagrimas sobre a chuva. 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285 https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang

Re: Filler: As lagrimas sobre a chuva. - 6/11/2019, 01:50

Status
-
'Schrödinger
'Schrödinger
Vilarejo Atual
Ícone : Filler:  As lagrimas sobre a chuva. 8e54bf24474c86b68496ba784ed7878a

https://www.narutorpgakatsuki.net/t63640-fp-schrodinger-1-5#456006 https://www.narutorpgakatsuki.net/t62242-g-ficha-schrodinger

Re: Filler: As lagrimas sobre a chuva. - 12/11/2019, 16:29

@

Podia começar a fazer parágrafos grandes, mas bem explícitos. É meio incomodante ler desse jeito.

Filler:  As lagrimas sobre a chuva. ?imw=512&imh=288&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=true
O sistema me usa e eu uso o sistema.
King Of The Dead - B.B
One Who Has Triumphed Over Adversity
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: Filler: As lagrimas sobre a chuva. -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.