>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 10:
RemanescentesAno: 69DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera

Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

[Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 5/11/2019, 23:48


Narrador: Zeitgeist

Quando dois raios se cruzam...

@Gesso

Os trovejos naquela noite pareciam tomar conta da sinfonia de Kumogakure. Era possível ver os raios cintilarem ao longo da visão que se tinha dos céus. As nuvens carregadas não jorravam a chuva, apesar de demonstrarem seu desejo em faze-la cair. A penumbra era sinal elevado do que estava por vir. As casas reservadas em suas áreas pareciam seguras, entretanto, ao longo dos arredores, algo podia chamar atenção daqueles que viviam em determinado bairro. Clarões intermináveis, diferentes daqueles vindos dos céus, se estendiam pelos arredores das muralhas. Estes pareciam explodir em resposta aos raios, apesar de atrapalharem a sintonia melódica que os próprios raios criavam.

considerações:
Post introdutório. Seguinte, considere que estava em casa ou em algum lugar onde esses clarões nos arredores lhe chamaram atenção e vá até lá. Por enquanto é só isso mesmo.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 01/05

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 7/11/2019, 00:14


Quando dois raios se cruzam
Cena
@Zeitgeist

A luz invadia seu quarto, entrava de forma espaçada e contínua, estranho. Os sons era semelhantes a uma chuva por vir, porém a água não era ouvida. Natsumi, ainda deitada, lamentava ter deixado sua janela aperta, por mero descuido esqueceu que poderia chover na vila. Com um pouco de esforço, foi até lá fechar, para proteger as coisas de serem molhadas pelas gotas…

Gotas? Que gotas? A ruiva olhou para fora, e nada acontecia, não era chuva. Os clarões eram relâmpagos e trovões, mas não eram naturais, o que mais poderia ser? Seu semblante fechou, não pensava em outra coisa: um ataque conta vila. Não demorou para mover-se até seu guarda-roupa, pegar seu uniforme e trajá-lo. Pegou suas duas espadas, colocando uma em cada lado da cintura, e assim saía de casa em disparada na direção da qual seria a origem, fora dos limites da vila.

Observava atentamente o céu, tentando desvendar o que seria aquilo, mas nada vinha em sua cabeça para explicar o que poderia ser, talvez um jutsu, talvez uma manipulação do elemento.

Chegara até o portão, havia ninguém, os clarões para outros ninjas poderiam parecer naturais para eles, só tinha a Uzumaki ali para saber o que de fato era.

Terá que ser eu mesma, que seja. — foi o que pensou a jōnin, enquanto trespassava os limites de sua aldeia e seguia para onde os clarões indicavam.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Irei ativar o redutor agora (após o post).
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[Cena] Quando dois raios se cruzam... Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 7/11/2019, 17:35


Narrador: Zeitgeist

Quando dois raios se cruzam...

@Gesso

A única luz presente fora dos limites de Kumogakure era aquela criada pelos lampejos dos céus, contínuos, criavam pequenos intervalos de escuridão que rapidamente eram interrompidos pelas luzes que novamente tremulavam as trevas da noite tempestuosa, cujas nuvens escondiam o próprio luar. Lá, Natsumi pode ver a mulher cujos cabelos rosados um dia havia enfrentado por razões um tanto quanto bobas, apesar da justiça ter falado mais forte na sua menta naquele dia. A mulher se movia em direção aos feixes de luzes que caiam do céu; sua espada cintilava trovões enquanto tentava cortar os feixes que cortavam da terra ao céu, como se estivesse treinando contra a própria natureza. Entretanto, a velocidade da mesma não era suficiente para isso e seus cortes acabavam por erroneamente criarem novos feixes de luzes, mais fracos que os raios e fora de ritmo, diga-se de passagem, fora de ordem. Ela parou por um instante e ao se virar percebeu a presença de Natsumi, sob a luz de um novo lampejo de luz. -- Você... que diabos faz aqui? -- Perguntou em tom de desgosto, como se a frustação que sentisse já não fosse suficiente.

considerações:
Creio que esteja tudo bem explicito, apenas interaja com ela, pode narrar as falas dela etc, só dei a introdução pro dialogo.

Edit: Esqueci de colocar aqui, sei que a intenção da mulher já é meio que essa, mas crie um dialogo onde ela tente de diminuir pelo fato dela ser da kinkaku, pra que você crie uma espécie de vontade de demonstrar seu poder a ela, algo desse tipo. Apenas se tiver visto esse edit antes de escrever o post, caso não veja, não tem problema.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 02/05
=

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 7/11/2019, 19:56


Quando dois raios se cruzam
Cena
@Zeitgeist

Talvez seria um crime, talvez seria algo a se fazer, Natsumi passou os portões de sua vila de forma tranquila, sem ninguém para lhe interromper, queria investigar a situação com calma.

Os raios e trovões eram ocasionados de forma repetida e em intervalos quase que fixos, o que atiçou ainda mais a forma com que a jōnin tentava decifrar o que estava ocorrendo. A luminosidade da região se apagava e acendia a todo momento, como se fosse uma lâmpada.

Não demorara muito para ela chegar até o ponto de início daquele fenômeno e descobrindo o que e quem que estava causando aquilo lhe criou um misto de decepção e curiosidade. Ela. Aquela que a ninja enfrentou dentro da loja do senhor Buki, líder do clã Yotsuki de Kumogakure, uma integrante da Kinkaku Butai, Katarina Du Couteau. Numa espécie de treino, ela avançava em direção a raios que desciam do céu, com sua espada carregada com a natureza elemental ela tentava atacar aquilo, mas a velocidade era baixa em comparação com o raio, e por isso falhava miseravelmente naquela tentativa. A jōnin olhava aquilo com curiosidade, mesmo falhando ela gostava do que via na mulher de cabelos rosas, ver alguém treinando não era ruim.

Mesmo quieta, Katarina ainda percebera sua presença, olhava com desgosto para a jōnin, seja por estar ali ou pela ocasião que as duas tiveram antes. Sua voz tinha nojo, sua pergunta claramente queria dizer “por que está me atrapalhando?”. Natsumi não ligava muito, estava mais calma do que antes.

Talvez todo o show de luzes que está fazendo aqui chamou minha atenção. — respondeu a ruiva. — Minha e também da vila inteira.
Você não deveria estar aqui, está querendo fugir maldita?
Óbvio que não.
Então volte para sua casa, mera jōnin, aqui não é lugar para gente como você.
Ver o seu treino deve ser legal, ou então, posso participar?
Não tem noção do perigo?!
Tá com medo de eu ser melhor que você?

Natsumi provocou, e ela mesmo não sabia até onde iria o poder de Katarina, mas sabia que ali poderia aprender alguma coisa. A Uzumaki aproximava-se aos poucos de Katarina, mesmo com uma resposta negativa por parte dela.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2275 • 2275 & 00 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Irei ativar o redutor agora (após o post).
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[Cena] Quando dois raios se cruzam... Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 7/11/2019, 20:44


Narrador: Zeitgeist

Quando dois raios se cruzam...

@Gesso

As provocações de Katarina eram nitidamente algo irritante, apesar disso, Natsumi manteve a postura diante a situação e foi capaz de contorna-la com destreza, diante a curiosidade do próprio fato. Realmente era um modo interessante de testar seu próprio poder; contra a própria natureza elemental. O próprio raio em si. Katarina olhou Natsumi debochadamente, como se desacreditasse do potencial da mulher, apesar de ter visto o que ela era capaz. -- Vá em frente. -- Suspirou em uma gargalhada falsa, dando um passo para trás. Esperando a movimentação de Natsumi.

considerações:
Boa, entendeu bem a ideia do plott. Não sei se lembra, mas Kakashi foi capaz de cortar um raio com o Raikiri, quero que faça o mesmo. Entretanto, deixarei alguns requisitos e uma escolha que faça nesse post, já que é o post 3 ainda.

Os requisitos são os seguintes, quero que chegue a uma velocidade de no MÍNIMO 6 pontos e use um jutsu de no MÍNIMO rank A para isso. Caso os requisitos sejam seguidos, considere que sua personagem obteve sucesso e pode até mesmo narrar a reação da NPC, porém, isso dependerá das escolhas que lhe darei a seguir.

E a escolha é a seguinte, você terá duas opções, sendo elas:
1: Você pode criar apenas uma estratégia nesse post, vendo um padrão nos raios ou usando da sua experiência com tempestades por ser moradora de Kumo, algo assim, e cortar o relâmpago no próximo post, finalizando no ultimo post. Sem mais interações extensas com Katarina.

2: Pode cortar o raio nesse post e o próximo post criamos uma interação com Katarina, assim lhe darei certa abertura para que você crie a direção que o relacionamento entre as personagens se dará, finalizando no quinto post.

Peço que deixe explicito isso nas considerações, não se esqueça, por favor. Qualquer coisa, só me procurar.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 03/05
=

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 11/11/2019, 11:27


Quando dois raios se cruzam
Cena
@Zeitgeist

A mulher de cabelos ruivos dava passos em direção a sua… como podemos dizer? Rival? Inimiga? Era uma coisa confusa, mas a jōnin ainda, de alguma forma, não a via totalmente como uma inimiga, e sim como alguém que pudesse ser uma parceira no futuro. É claro, naquele momento não poderia demonstrar nenhuma compaixão por ela, somente rivalidade e desprezo, mesmo não sendo do feitio de Natsumi. Além de que, Katarina deixava a Uzumaki em dúvidas desde o dia que se conheceram. Quem era o tal inimigo que usava ossos e cobras?

Deixando isso de lado, ficou a poucos metros dela, a mulher de cabelos rosas olhava com deboche e desprezo para ela, não desafiando, mas diminuindo, o que deixava a Natsumi mais disposta para provar o contrário. Com uma simples fala dela, a jōnin sorriu.

Eu?
Sim, tente cortar o raio.
Tá bom.

Em um instante, ativou sua habilidade única, Raiton no Yoroi. Seu corpo fora coberto por um manto, aumentando suas capacidades físicas.

Te mostrarei o meu poder. — anunciou Natsumi, enquanto tecia selos e de sua mão surgiu uma massa de raios, o som daquilo parecia como pássaros cantando.

Ela observou um pouco a frequência com que os raios caíam, o intervalo entre cada um deles. O primeiro caía, Natsumi só observou e começou a contar os segundos, três, outro caía. Ela se preparou vendo o terceiro raio cair, no mesmo intervalo.

Um… dois… três! — pensou e no “três” ela pulou em direção ao raio que surgiria em sua frente.

Sua velocidade era absurda, conseguia acompanhar mesmo o raio que estava indo de encontro. Com a mão que continha o jutsu, ela fazia um movimento em arco horizontal no seu alvo. Ela sentia sua mão passando por algo. O jutsu cortava a própria natureza.

Não é possível! — Katarina, desacreditada, proferiu. Depois começou a rangir os dentes. — Maldita!

Do céu, Natsumi começou a descer, pousando de forma tranquila a alguns metros da outra mulher. Olhou para ela de forma séria, mas depois abriu um sorriso fechado.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2090 • 2275 & 01 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Velocidade foi pra 7 e usei o Chidori (rank-A).
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[Cena] Quando dois raios se cruzam... Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Raiton no Yoroi
Requerimentos: Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina, morar em Kumogakure & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição:  O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 11/11/2019, 12:00


Narrador: Zeitgeist

Quando dois raios se cruzam...

@Gesso

Em um movimento centrado e avaliado cuidadosamente, Natsumi se movera rumo ao raio como o próprio. Sua velocidade antecedera o movimento da natureza e a levava até seu objetivo com sucesso. Sua mão transpassava o raio junto a um estrondo, deixando um rastro de luz no ar, bem diferente daqueles vistos em raios comuns. Katarina não podia acreditar no que seus olhos haviam visto, que apesar de não acompanharem, não tinha como ignorar a verdade. Nitidamente o raio aparecia nos céus cortado em dois. Dali era já podia perceber que realmente havia subestimado a jonin, talvez não pelo seu rank, mas por problemas no passado que ainda não conseguia enfrentar sozinha; e isso, a deixava furiosa.

considerações:
Levei em conta que escolheu a opção 1, já que foi oque narrou kkkk Então, só dei uma pincelada no acontecido e tu pode desenvolver um dialogo como quiser, afinal, a história com a npc é sua, não quero interferir de modo errôneo.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 04/05
=

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 11/11/2019, 14:35


Quando dois raios se cruzam
Cena
@Zeitgeist

O ranger de dentes de Katarina Du Couteau era bem explícito, Natsumi podia ver que estava furiosa por ter conseguido fazer algo que não conseguia de jeito nenhum. A jōnin se virou para ela, indo até sua direção.

Você… O que você tem que me faz ser inferior? — exclamou enquanto a ruiva caminhava.
Eu respeito as pessoas, Katarina. Isso já é o suficiente para eu te superar nisso.
Respeito? Isso não é nada! Isso é conversa sua, tem algo em você que esconde a verdade!
Quando você sabe como funciona o mundo e como deve lutar contra aqueles que ferem a ordem e a paz, você conseguirá fazer coisas que poucos conseguem!
Maldita! Para de contar mentiras! Você me lembra muito aquele homem, ele fazia as mesmas coisas que você faz, ele me humilhou, assim como você está fazendo comigo!
Já te disse, não sei de quem você está falando.
Não importa! Você e ele são praticamente a mesma pessoa, lutam de maneira igual, usam os mesmos jutsus!

Natsumi dessa vez exitou, não queria rebater.

Quem era esse homem? — perguntou Natsumi.
Não sei, minha missão era interceptar uma carga roubada, no meio do meu ataque, ele apareceu, simplesmente não conseguia lutar contra ele, era muito mais forte, rápido e superior a mim. Ele me subjugou e me colocou para dormir, quando acordei, a carga já havia sumido e os meus inimigos mortos.
E você quer vingança?
É claro, estou treinando desde então para matá-lo.
Esse não é o caminho, Katarina.
Quem é você para dizer isso?

A Uzumaki ficou sem responder, nada que ela poderia falar mudaria a forma de pensar de Katarina.

Treine para proteger a vila e quem você ama, em vez de buscar alguém que nem sabe onde está. — sugeriu a jōnin

A líder do clã Yotsuki rangeu os dentes novamente. Dessa vez, pegou uma de suas espadas e partiu em direção a Natsumi.

Maldita! — exclamou enquanto avançava.

Num movimento de corte, focando no pescoço da Uzumaki, a Yotsuki atacou, o motivo eram vários: ela era inferior, Natsumi lembrava o seu pior inimigo, e também pela forma com que a ninja lidava com as coisas. Porém, antes mesmo da lâmina chegar na jugular da ruiva, a Uzumaki segurou o braço dela pelo pulso com a mão esquerda, enquanto a direita já tinha uma técnica preparada, a mesma que cortou o raio. Natsumi conseguiu fazer o jutsu sem quaisquer selos, a mão com o jutsu ficou a poucos centímetros do coração de Katarina.

Me mate logo!
Não, Katarina.
Você vai ter piedade de mim?
Não é piedade, é esperança. Eu vejo em você potencial e poder para ser uma grande ninja.
Esperança não é nada concreto, maldita, para sempre irei atrás daquele homem para vingar a humilhação que passei.
Não precisa disso, você é mais do que qualquer vingança.

Natsumi desativou o jutsu e jogou a mulher longe, que pousou sem se machucar.

Por que? Por que me trata assim? — perguntou Katarina.
Porque… há algo que quero descobrir, e você é necessária para isso… — respondeu revelando algo que antes não tinha contado.

Natsumi queria saber quem era aquele homem. Ela tinha algumas opções, mas havia uma que passava em sua mente a todo momento…

… Kaguya Hiro.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2005 • 2275 & 02 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Usei o Chidori sem selos para mostrar um pouco do Mestre.
Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[Cena] Quando dois raios se cruzam... Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.

Chidori
Rank: A
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O Chidori foi criado por Kakashi Hatake depois que ele não conseguiu aplicar sua natureza relâmpago ao Rasengan. Ele pretendia que o Chidori fosse uma arma usada apenas para proteger amigos e entes queridos. Para executar, o usuário primeiro reúne raios na mão; a alta concentração de eletricidade produz um som que lembra muitos pássaros cantando, daí o nome. O chakra do raio tem sido mostrado em ocasiões para danificar a mão do usuário, descascando a pele e fazendo com que ela arde ligeiramente, mas isso não parece ser realmente debilitante. Uma vez que o chakra é recolhido, os usuários carregam seu alvo e empurram o Chidori dentro deles, perfurando-os e, normalmente, causando danos fatais. Apesar do som que faz, a velocidade rápida em que é usado faz com que seja útil para assassinatos. A velocidade com que o Chidori é executado, apesar de ser um dos seus maiores recursos, também representa uma de suas maiores desvantagens: os usuários se movem em seu alvo com tanta rapidez que causa um efeito de visão de túnel para eles. Como eles carregam em linha reta, é fácil para os oponentes atacá-los, e por causa da visão em túnel é difícil para o usuário ver esses ataques, muito menos reagir a eles. Por essa razão, a maioria dos ninjas não pode usar o Chidori com segurança. No entanto, um usuário do Sharingan pode superar essas desvantagens devido à sua percepção visual elevada, evitando que ocorra a visão do túnel e seus recursos preditivos, tornando mais fácil para o usuário evitar os contra-ataques. O tempo de reação de Kakashi com o Chidori eventualmente se tornou tão bom que ele foi capaz de dividir um raio com ele, ganhando o seu Chidori o nome de "Raikiri". O Chidori exige uma grande quantidade de chakra para ser realizado, colocando um limite de quantas vezes ele pode ser usado por dia. Na Parte I, Kakashi pode usá-lo quatro vezes por dia e Sasuke Uchiha pode usá-lo duas vezes por dia, sob seu próprio poder.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 11/11/2019, 20:34


Narrador: Zeitgeist

Quando dois raios se cruzam...

@Gesso

A guerra interna de Katarina trazia a tona coisas do seu passado, tal como a dificuldade de lidar com o presente que vivia. Apesar da tentativa de Natsumi entender a situação, delicadeza não era seu forte. Ambas com gênios fortes, acabavam por criar um alvoroço próprio diante a tempestade. A chuva se iniciava um pouco depois, como presságio. Talvez não fosse a hora certa de Natsumi revelar totalmente seus interesses, apesar disso, deixava uma pista para que Katarina entendesse seus motivos.

considerações:
Finalize a RP. Pode ir pra casa sozinho ou chamar Katarina, caso queira desenvolver mais algo em outro tópico. De resto, tudo certo.

-- Meu discord: Zeitgeist#1611
Não fiquem com vergonha de mandar mensagem caso haja qualquer duvida que seja.
Post 05/05

_______________________

-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 11/11/2019, 21:56


Quando dois raios se cruzam
Cena
@Zeitgeist

Por que precisa de mim, Natsumi?! Me diga! — Katarina estava furiosa.

A jōnin a olhou, com uma feição séria, ficou quieta por alguns segundos, estes que foram mais do que o suficiente para começar a chover forte. As gotas d’água molhavam os cabelos vermelhos da Uzumaki, que começaram a cair na frente dos olhos dela. A sua rival continuava a olhá-la, ainda sem entender.

Há alguma coisa acontecendo, você deve se preparar. — avisou a jōnin. Ela estava se referindo a guerra de Shaka e Hattori.
O quê? O que está acontecendo?
Não posso dizer… Mas é algo que vai definir muita coisa.
O que você está falando? Está ficando louca?

A ninja de Kumo tirou os cabelos da frente, seu olhar estava sério, mais sério do que antes. Ela estava focada e seu rosto queria transmitir uma mistura de medo e seriedade para aquela em sua frente.

Katarina… Não me faça querer lutar contra você. Meu destino está ligado a algo que é superior até mesmo os líderes do mundo. Se você ficar no caminho, terei que matá-la. — no mesmo momento houve um grande estrondo, um trovão.

A mulher percebia o estado que Natsumi se encontrava. Era uma outra mulher, parecia que outra pessoa havia tomado o corpo dela.

Num piscar de olhos, todo aquele cenário mudou com Natsumi ficando normal.

Vamos voltar para vila. — anunciou a jōnin. Sem esperar uma resposta, logo partiu de volta para casa, deixando Katarina para trás.

A Yotsuki ficava sem saber o que fazer. Demorava alguns minutos para tomar uma iniciativa e sair dali.

Uzumaki Natsumi; 2225 • 2225 & 2005 • 2275 & 01 • 07
Chakra Natural; 400 • 400
Bōmei no Ha; 300 • 300

Considerações:
• Aparência. Marca da Aliança Karma no peito esquerdo, acima do coração, na pele. Kusanagi na parte esquerda da cintura, Bōmei no Ha na direita.

Armas:
Kusanagi no Tsurugi (Uchiha Sasuke) (AG) — 10 espaços
Rank: S
Descrição: O chokutō Sasuke Uchiha referido como uma espada de Kusanagi foi sua arma pessoal em toda a parte da Parte II. Tinha uma bainha preta e um punho combinado, e era um tamanho maior do que um chokutō normal. Não tinha nenhuma das especialidades naturais como o que Orochimaru exerce, como a extensão da lâmina e a capacidade de cortar quase qualquer coisa, os quais são atributos naturais do Kusanagi, mas foi repetidamente demonstrado ser muito durável e capaz para cortar vários materiais. Sasuke poderia expandir o poder da sua espada, canalizando seu chakra relâmpago para a lâmina com fluxo de chakra, o que aumentaria sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, além de aumentar sua faixa de corte. Isso permitiria a Sasuke cortar quase qualquer coisa, além de adormecer o alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago.

Bōmei no Ha — 10 espaços
Rank: S
Raridade: Lendária
Descrição: A espada do exilado, a lâmina portada por alguém que largou que desistiu de suas raízes por perceber quão maléficas eram suas terras e seus comandantes. Forjada na chama mais quente do País do Relâmpago e encantada com o poder dos raios, a Espada do Exilado se encontra perdida depois de seu portador original ser caçado e morto em seu esconderijo. Alguns dizem que a lâmina está nas Terras Secas de Noxus, uma pequena ilha próxima de Kumogakure, que nunca mais entrou em conflitos com ninguém após a ascensão da grande vila. Outros dizem que os assassinos foram mortos por um pupilo do exilado e que roubou a espada para ele próprio, protegendo o legado de seu mestre. A lâmina inicialmente é negra fosca, mas com certas ações pode se tornar verde-água, atingindo seu poder máximo. Possui cerca de setenta centímetros de comprimento, ignorando o cabo feito de um metal totalmente negro de vinte e cinco centímetros. Sua peculiaridade é na ponta da espada, onde a lâmina se assemelha a um cutelo em um dos lados. (imagem)
Habilidades e Mecanismos:
1. A primeira habilidade se chama Kaminari no Chikuseki (雷の蓄積, Lightning Accumulation) e sua funcionalidade reflete a aparência da espada. O metal usado na forja da lâmina tem propriedades de absorção de um chakra elemental específico, o Raiton. O cabo da espada há um mecanismo que permite que o usuário consiga pôr chakra deste elemento na lâmina. A cor da lâmina sem qualquer quantidade de chakra é totalmente negra, mas ao ter energia elétrica nela sua cor vai se modificando ficando em um tom de verde-água (referência: ponta da espada na imagem) por todo o corpo laminoso. O processo de transmissão de chakra só poderá ocorrer fora de combate em um único post. A reserva da espada consiste em um limite de 300CH, e o usuário poderá utilizar deste acúmulo quando quiser para utilizar técnicas exclusivamente de Raiton, com exceção de mortais. O máximo de chakra que poderá se retirar da espada, por post, é de 200CH.
2. A segunda habilidade se chama Kyūkyoku no Mahi (究極の麻痺, Ultimate Paralysis) e é uma técnica exclusiva da Bōmei no Ha. Com um gasto de 100CH, a lâmina libera instantaneamente um rajada de eletricidade na coloração verde por um raio de vinte metros com a arma sendo o centro, paralisando todos os inimigos por um post. A explosão elétrica tem dano de técnica rank-A. Caso a espada esteja totalmente carregada baseada na primeira habilidade, Kaminari no Chikuseki, a técnica ganha uma bonificação, duplicando seu alcance, porém dispenderá todo o acumulo feito anteriormente e a habilidade não poderá ser usada por um turno, a decisão de usar as reservas da lâmina neste caso será do usuário.
Jutsus utilizados:

[Cena] Quando dois raios se cruzam... Apps.3440.13817926585774377.b9ee8933-f6fc-4c39-8085-07d26f7f7b3e
Kami no ChikaraInativo
Rank: S
Descrição: A marca ostentada pela aliança Karma consegue invocar os poderes divinos de Shaka como formas de anjos. Desta maneira, eles podem carregar poderosos aliados de combate em suas batalhas. Essa é uma técnica de uso exclusivo do PVP. Com o custo do rank da técnica, o usuário conjura um anjo humanoide de aparência decidida pelo usuário, cujos pontos de força e velocidade são iguais aos do usuário e possuem Status de uma invocação rank-S, podendo disparar rajadas de energia de qualquer rank dependendo de seus limites de chakra, sendo dispersados somente quando seus pontos de HP zeram.
-
Zeitgeist
Shodai Otokage
Zeitgeist
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena] Quando dois raios se cruzam... GM22dSN

https://www.narutorpgakatsuki.net/t68386-fp-lawliet-hawk-scarlet#509119

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... - em 12/11/2019, 00:39

RP Finalizada.

@

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena] Quando dois raios se cruzam... -

-


Layout por @Akeido Themes, @Loola Resources e Naru.