Não é o único, Simplesmente o melhor!
Naruto RPG
Akatsuki
A doce melodia dos ventos atravessando o deserto não era mais querida por absolutamente ninguém. Ele sabia muito bem disso, por mais que odiasse o fato. Concordava que sua vila estava morta há muitos anos, entendia que seu povo sofrera, e, mesmo assim, não entendia como. Parecia um absurdo sem precedentes como uma vila tão renomada como Sunagakure no Sato, organizador do primeiro Chunin Shiken mundial desde a formação das novas nações, havia sido destruída, afundada nos seus próprios desertos, graças a uma única entidade chamada Okina. Mas isso aconteceu. Muitas pessoas inocentes morreram, muitas fugiram, e os vastos desertos dentro de Kaze no Kuni tornaram-se morada de aldeias e mercenários, todos tentando sobreviver na jornada. Muitos ficavam nos arredores com esperança do retorno da gloriosa Sunagakure no Sato, outros porque não eram aceitos em outros lugares e, alguns ainda não tentavam, pois tinham idosos e doentes consigo. Um verdadeiro caos. A economia despencou; começaram os gastos com população, poucos impostos recebidos e mais gastos com mercenários contra outros mercenários. Acreditava que a iniciativa destrutiva de Okina não visava aquelas consequências, mas eram reais e ele precisava enfrentá-las.
Arco Atual:
Reconstrução
A AlvoradaUzushiogakure e Sunagakure estão reconstruídas, marcando uma nova era para as nações shinobi, que agora são cinco uma vez mais. Os Shodaime Kazekage e Mizukage comandam as novas gerações de seus vilarejos, iniciando uma série de planos governamentais para garantir que o mal não os assole como ocorreu no passado.
RelíquiasAs facções caminham em direção à calamidade, e os líderes de cada grupo correm contra o tempo para adquirir novos seguidores. Da mesma forma, os mais ferrenhos seguidores se enfrentavam, e a ínfima possibilidade de relíquias do passado se revelarem ao mundo deu início a uma nova corrida por parte das facções.
Estação: VerãoAno: 67DG

[RECRUTAMENTO] Narradores e Novo Líder

[RECRUTAMENTO] Narradores e Novo Líder Publicado no dia 04/11/2019

[RECRUTAMENTO] Narradores e Novo Líder 34b4090d94c7088176fd36de1fda1a83

Salve galera, tranquilos? Bom, sou o ADM Yagami, e vim aqui anunciar que estou liderando o cargo de Narradores. Nosso antigo e excelente líder @Schrödinger está passando por alguns problemas em sua vida fora do fórum, e sabemos que qualquer coisa pessoal tem sua devida importância. Então, estou tomando conta dessa área, e totalmente aberto a sugestões, críticas e reclamações, e podem passar qualquer problema pra mim. Pretendo fechar um time bacana de narradores, além dos que já temos (todos eles narradores excelentes). Aos poucos algumas regras irão ser mudadas, e isso todos (narradores e jogadores) ficaram cientes, tanto pelo Discord quanto pelo próprio Akatsuki.

Já tive e tenho meus problemas no fórum, mas isso envolve tanto a Staff em geral quanto os jogadores, por isso, o bom relacionamento é excepcional pra que todos possam se divertir cada vez mais aqui entro. E sim, Narradores são membros da staff, que merecem total respeito, uma vez que esses são responsáveis por muita coisa no on game, então qualquer tentativa de desrespeitar ou qualquer coisa contra um dos narradores, terá as devidas punições.

Meu tempo pra narração é pequeno, mas como estou tomando conta dessa área agora, vou me dedicar mais as narrações. Porém, todo e qualquer tipo de problema pode ser passado pra mim, pelo Discord Yagami#9878. Desde já agradeço a todos, e espero que possamos conduzir bem o sistema !

Todos os players que tiverem interesse em se tornar um Mestre do RPG deverão seguir um template específico para inscrição.
OBS: É obrigatório o uso de pelo menos um dos meios de comunicações citados abaixo.

Outros e Novos Bônus:
- 40 AGS, para o narrador com mais narrações e 20AGS, para o segundo, terceiro e quarto lugar. (Sendo está uma bonificação efectiva, já feita em momento).

Código:
[quote][b]Conta/Nick:[/b]
[b]Tempo disponível:[/b]
[b]Quantidade de post diário:[/b] (Uma média, defina por si só)
[b]Realmente deseja tentar isso?[/b]
[b]Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.[/b]
[b]Whatsapp:[/b]
[b]Tem Discord:[/b]
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*[/quote]
Convidado
Anonymous
Convidado

oito
Conta/Nick: oito
Tempo disponível: Variável, 3 horas +/-
Quantidade de post diário: Posso supervisionar até 3 tópicos e garanto 1 post diário em cada, chorado um double.
Realmente deseja tentar isso? Realmente desejo tentar isso!
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.
Exemplo:
Whatsapp: Sim, mas não quero fazer parte de nenhum grupo.
Tem Discord: Sim

Anonymous
Bem vindo ao grupo de volta Oito. Que continue prestando o excelente trabalho que sempre fez xD

Erza
Conta/Nick: @Erza
Tempo disponível: +/- 2 horas
Quantidade de post diário: Dois no máximo
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Tenho mas faz tempo ç.ç
Whatsapp: .
Tem Discord: Posso criar

Anonymous
@Erza você entrará em um período de teste por 07 dias (de hoje 15/11 até 22/11), onde olhará a área de Solicitações de Solos e a área de Solicitação de Avaliação, e será nessas área que irei lhe avaliar. Qualquer coisa, pode entrar em contato comigo pelo Discord. Ademais, seja bem-vinda e boa sorte xD

Kynz
Conta/Nick: @Kynz
Tempo disponível: +/- 3 horas
Quantidade de post diário: Três no máximo
Realmente deseja tentar isso? Sim, vejo que tá em desfalque e queria ajudar com pequenas narrações
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Só narrando minhas próprias solos
Whatsapp: 11 96890 1808
Tem Discord: Kynz#9578

Anonymous
@Kynz a mesma coisa que Erza. Você entrará em um período de teste por 07 dias (de hoje 15/11 até 22/11), onde olhará a área de Solicitações de Solos e a área de Solicitação de Avaliação, e será nessas área que irei lhe avaliar. Qualquer coisa, sabe onde me chamar xD

Shion
Atualização Rapida
Estou de Lider de Narradores por enquanto

Tenshin
Up, precisamos de mais narradores.

Takane
Conta/Nick:@Takane
Tempo disponível: Depois das seis e entre Meio dia as uma hora
Quantidade de post diário: Meu limite maximo é tres posts, mas para  corrigir missões e solos faço isso de boa o dia inteiro
Realmente deseja tentar isso? Acredito que não estava preparado para o antigo cargo, mas esse posso fazer com total prazer, até porque amo ler os solos dos players, sei que narrador envolve muito mais que isso, mas acredito que um passo de cada vez e mais importante.
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sou um completo noob, no entanto, um noob dedicado e com vontade de evoluir.
Whatsapp: Pessoal ai ja me tem no whats
*Não precisa depositar número/discord, apenas responder sim ou não*

Tenshin
@Takane: vai entrar em período de teste por 7 dias. Terá permissão de narrar RPs até Capítulo, avaliar as narrações e as solicitações de solo.

Tenshin
up

Akira Chikamatsu
Conta/Nick:@Akira Chikamatsu
Tempo disponível: Das 08 ao 12 e das 17 em diante
Quantidade de post diário:
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sim, não achei os links
Whatsapp: Pessoal ai ja me tem no whats

Puriel
Conta/Nick: @Puriel
Tempo disponível: Durante as férias tenho tempe livre o bastante pra suprir as narrações.
Quantidade de post diário: 2 ~ 4 enquanto player, 4 ~ 8 enquanto narrador.
Realmente deseja tentar isso? Sim. (obviously)
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers. Sim. (não encontrei link das narrações por serem antigas)
Whatsapp: Se quiser só mandar mp.
Tem Discord: Sim.

Harbinger
@Akira Chikamatsu
@Puriel

Ambos entrarão em um período de teste. Terão permissão de narrar RPs até Ato, avaliar as narrações e as solicitações de solo. Por agora não vou colocá-los no WPP dos narradores. Todas as narrações que pegarem, me mandem via MP ou Discord para que eu acompanhe.

Bem-vindos

up

Gesso
Conta/Nick: Gesso
Tempo disponível: Férias, dia inteiro.
Quantidade de post diário: Depende do player.
Realmente deseja tentar isso? Sim (?)
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.
Spoiler:
WhatsApp: Cê tem meu número, Tenshin.
Tem Discord: Am I joke to you?

AKCL
Conta/Nick: AKCL
Tempo disponível: Praticamente o dia todo.
Quantidade de post diário: 2 ou 3. Pretendo pegar uma quantidade limitada de missões ou RPs por vez para manter a qualidade dos plots.
Realmente deseja tentar isso? Sim.
Spoiler:
Whatsapp: Posso passar.

Ange
@AKCL e @LUISHTURELLA999 (vi a sua resposta em outro tópico): dada a ausência estendida do atual líder dos narradores, estou tomando a liberdade de colocar vocês dois em um período de teste (por 7 dias ou até o retorno do @Harbinger), que lhes dará permissão para narrar Cenas e Capítulos, avaliar narrações e liberar solicitações de Solos.
Qualquer coisa, podem me chamar no Discord ou no Whats.

jack buffalo head
Conta/Nick: Tekoha
Tempo disponível: 32h sim 12h não
Quantidade de post diário: 4
Realmente deseja tentar isso? Sim
Tem alguma experiência? Se sim, coloque um exemplo de narração entre os spoilers.:
Spoiler:
Whatsapp: ?

Ange
A quem encontrar este tópico (trancado): clique aqui para ser encaminhado ao recrutamento vigente de narradores.