Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
TK
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70607-f-yuki-ayako https://www.narutorpgakatsuki.net/t69070-m-f-tk
O suave vento assoprava as folhas das árvores provocando um assovio melancólico. Kyo já era acostumado ao som. Viver naquele país significava isso. Ele também tinha o costume de assistir os treinamentos entre seu pai e seu irmão em climas semelhantes. Nada ali era surpreendente, exceto uma coisa: ele estava finalmente trilhando seu caminho sozinho. Agora não era mais o filho mais novo de uma determinada família com suas glórias; ele era apenas um shinobi comum. Se destacava apenas na esperteza, mas em nada mais. Mas, quando ninguém observava, ele estava treinando e assim continuou. Antes, com espadas de madeira, colocadas na academia para treinos militares simples. Apenas para o conhecimento e a noção de como uma espada funcionava. Agora, com sua própria espada, comprada com seu próprio dinheiro, obtido através de suas próprias missões e tarefas.

Sacou a espada, analisou a lâmina, e começou a por em prática exatamente todas as noções ensinadas pelo pai. Era como se a figura paterna rondasse cada movimento com a lâmina. Cada vez que segurava com ambas as mãos no punho, ou quando girava o corpo realizando um corte horizontal. A sombra daquele homem, também espadachim, continuava o seguindo. Repetindo em sua mente os detalhes que deveria se atentar — a posição das pernas, a firmeza nos braços, a astúcia de olhar na direção correta, a fluidez dos movimentos. Não havia ensinado todas as coisas diretamente a ele, mas ao seu irmão. Então, naquele momento, ele estava vestindo a sombra fraterna também — pedaços de sua existência coexistindo para todas as funções de memórias serem bem exercidas. Conhecia os segredos, faltava-lhe apenas a aplicação.

Continuou fazendo o mesmo treinamento diariamente, por vários dias. As vozes dentro de seu ser ecoavam ensinando a distância, fazendo-o relembrar os menores detalhes e corrigi-los. A postura tinha que ser ideal, a força nos braços, os movimentos. Se errasse uma dessas três coisas, o corte não era preciso. A espada não servia de nada. Uma arma inútil. Mas ele continuou praticando, lembrando-se, tentando, corrigindo-se, acalmando-se. Havia decidido que precisava daquilo não mais só para se provar um excelente samurai, mas para ser ainda mais útil na vila. Tornando-se uma ferramenta ninja ainda mais importante. Por isso, ele continuava tentando cortar um enorme tronco de árvore com apenas um golpe.

E isso ocorreu depois de quase um mês.

HP [ 225/225 ] CH [ 225/225 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Treinamento OnePost para obter Perícia em Kenjutsu (01). Vale um ponto porque meu personagem possui a qualidade Prodígio. Li que pode fazer uma OnePost de no mínimo 300 Palavras, aqui tem 385. Quase 400.

Hip-Pouch:
Kunais: 13/13.
Shurikens: 10/10.
Kibaku Fuda: 16/16.
Fios: 25m/25m.
Kemuridama: 05/05.
Hip-Pouch: 02.
Total: 37/40.
Usados:
N/A
Itens:
Tōken (1x)
Espaço: -05.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[ OnePost ] Cortando o Passado Q9DYRBI
TK
TK
Jōnin
Vilarejo Atual
[ OnePost ] Cortando o Passado RZlFJ4c

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
@
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos