:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[ OnePost ] Cortando o Passado RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[ OnePost ] Cortando o Passado RZlFJ4c

[ OnePost ] Cortando o Passado - Publicado Dom 3 Nov - 12:52

O suave vento assoprava as folhas das árvores provocando um assovio melancólico. Kyo já era acostumado ao som. Viver naquele país significava isso. Ele também tinha o costume de assistir os treinamentos entre seu pai e seu irmão em climas semelhantes. Nada ali era surpreendente, exceto uma coisa: ele estava finalmente trilhando seu caminho sozinho. Agora não era mais o filho mais novo de uma determinada família com suas glórias; ele era apenas um shinobi comum. Se destacava apenas na esperteza, mas em nada mais. Mas, quando ninguém observava, ele estava treinando e assim continuou. Antes, com espadas de madeira, colocadas na academia para treinos militares simples. Apenas para o conhecimento e a noção de como uma espada funcionava. Agora, com sua própria espada, comprada com seu próprio dinheiro, obtido através de suas próprias missões e tarefas.

Sacou a espada, analisou a lâmina, e começou a por em prática exatamente todas as noções ensinadas pelo pai. Era como se a figura paterna rondasse cada movimento com a lâmina. Cada vez que segurava com ambas as mãos no punho, ou quando girava o corpo realizando um corte horizontal. A sombra daquele homem, também espadachim, continuava o seguindo. Repetindo em sua mente os detalhes que deveria se atentar — a posição das pernas, a firmeza nos braços, a astúcia de olhar na direção correta, a fluidez dos movimentos. Não havia ensinado todas as coisas diretamente a ele, mas ao seu irmão. Então, naquele momento, ele estava vestindo a sombra fraterna também — pedaços de sua existência coexistindo para todas as funções de memórias serem bem exercidas. Conhecia os segredos, faltava-lhe apenas a aplicação.

Continuou fazendo o mesmo treinamento diariamente, por vários dias. As vozes dentro de seu ser ecoavam ensinando a distância, fazendo-o relembrar os menores detalhes e corrigi-los. A postura tinha que ser ideal, a força nos braços, os movimentos. Se errasse uma dessas três coisas, o corte não era preciso. A espada não servia de nada. Uma arma inútil. Mas ele continuou praticando, lembrando-se, tentando, corrigindo-se, acalmando-se. Havia decidido que precisava daquilo não mais só para se provar um excelente samurai, mas para ser ainda mais útil na vila. Tornando-se uma ferramenta ninja ainda mais importante. Por isso, ele continuava tentando cortar um enorme tronco de árvore com apenas um golpe.

E isso ocorreu depois de quase um mês.

HP [ 225/225 ] CH [ 225/225 ] ST [ 00/04 ]


Considerações.:
Treinamento OnePost para obter Perícia em Kenjutsu (01). Vale um ponto porque meu personagem possui a qualidade Prodígio. Li que pode fazer uma OnePost de no mínimo 300 Palavras, aqui tem 385. Quase 400.

Hip-Pouch:
Kunais: 13/13.
Shurikens: 10/10.
Kibaku Fuda: 16/16.
Fios: 25m/25m.
Kemuridama: 05/05.
Hip-Pouch: 02.
Total: 37/40.
Usados:
N/A
Itens:
Tōken (1x)
Espaço: -05.
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

_______________________

[ OnePost ] Cortando o Passado Q9DYRBI
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ OnePost ] Cortando o Passado - Publicado Dom 3 Nov - 15:53

@

Resposta Rápida

Área para respostas curtas