:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Área de Criação de Kuchiyoses
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Outono
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) - Publicado 1/11/2019, 13:36


[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) Perseus-on-pegasus-greek-mythology-wood-engraving-published-in-1880-illustration-id534483630
Os Pégasos
Descrição: São cavalos alados e que simbolizam a imortalidade em diversas culturas. É dito que estes animais nasceram do amor corrompido de dois deuses, e que, quando um deles foi assassinado diante de seu amado, seu sangue jorrou numa água sagrada que deu origem a estas criaturas lendárias. Existem várias superstições a respeito destes animais, e, já que eles não são do mesmo continente em que os países ninja estão situados, a aparição repentina destas criaturas míticas é interpretada de várias formas diferentes. Os estudiosos especulam que cada um destes animais é a forma ressurgida de guerreiros lendários que morreram no passado e foram, através de uma divindade, trazidos de volta como guardiões asados para que pudessem lutar para proteger ainda mais uma vez. Embora tenham uma aparência bestial, é observado que os pégasos são profundamente inteligentes, capazes de se comunicar com seus mestres e entender a linguagem escrita em várias línguas. É dito, também, por meio disto, que estas criaturas sagradas possuem chakra que corre em suas veias, e que podem ser utilizadas para conceder habilidades a seus invocadores. Os rumores também alardeiam que estes animais habitam os “Olhos do Mundo”, um monte tão intangível quanto estas próprias feras aladas, que misteriosamente flutua sobre a superfície do mundo; vários viajantes gastam todas as suas vidas buscando-o, já que, como se diz a fábula, aqueles que puderem tocar um dedo sequer neste lugar sobrenatural terão o domínio sobre os pégasos.

Yolarei
Rank: S
Descrição: A guerreira imaculada. De acordo com as lendas e os escritos antigos, Yolarei é tida como o renascimento de uma antiga sacerdotisa de mesmo nome que, como dizia sua família, nasceu com o “dom da cura”; seu mero toque nos enfermos era capaz de curá-los de graves doenças, e a pureza habitava em seu coração como nunca o fez antes. Quando as guerras dos reinos combatentes assolaram a cidadela em que morava, tornando-a uma dos poucos sobreviventes daquela carnificina, a pequena Yolarei decidiu vagar como uma andarilha de cidade em cidade, de país em país, de continente em continente. Realizava curas milagrosas e recebia o que se vestir, o que comer ou onde dormir em troca, mesmo que tentasse negá-los. Levaram apenas alguns anos até que ela fosse vista pelo povo comum como uma entidade, e era dito que permitir que a jovem sacerdotisa fosse embora de seu vilarejo de mãos vazias traria vinte anos de azar. Em sua nova forma alada, Yolarei possui a coloração branca e um círculo, preenchido numa tonalidade clara de verde, logo acima de seus olhos.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5
Técnica:

[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) O7FXXrL
Iryō Ninjutsu
Requerimentos: 3 Ninjutsu, Grande ou Bom Controle de Chakra, Conhecimento Anatômico & Quest: Caminhos da Cura.
Descrição: Ninjutsu médico (医療 忍術, Iryō Ninjutsu, literalmente significando: Técnicas de Ninja Médicas) é um ramo de ninjutsu associado com a cura, bem como a manipulação de seus próprios, ou o corpo de outro, praticado por shinobi categorizado como "médico-nin". O uso do ninjutsu médico requer um controle de chakra muito avançado, bem como um amplo conhecimento sobre coisas como ervas, remédios, corpo humano e até venenos. O conhecimento do ninjutsu médico pode ser usado para uma variedade de propósitos além de simplesmente curar, como criar e tratar venenos, como visto com Shizune, que usa seu extenso conhecimento médico para criar um gás venenoso, realizar autópsias ou cirurgias ou atacar o corpo de uma pessoa diretamente, derrubando o sistema nervoso do alvo ou enviando-os para um estado comatoso, substituindo seu corpo por chakra. O Ninjutsu médico também pode ser usado ofensivamente, testemunhado no uso de Kabuto Yakushi dos escalpelos de chakra na batalha, superando o corpo de seus oponentes com chakra médico e Tsunade também demonstrou a capacidade de usar ninjutsu médico ofensivamente, como mostrado quando ela tentou usar ninjutsu médico para matar Orochimaru. Tsunade, conhecida como a maior médica-ninja do mundo, conseguiu aplicar o controle extremo do chakra requerido para o ninjutsu médico para criar força aprimorada no chakra, uma habilidade que ela ensinou a sua aluna, Sakura Haruno

Fūton: Horobinai (風遁 • 滅びない)
Rank: S
Descrição: Com o bater de suas asas e com um controle primoroso de seu elemento, Yolarei gera uma onda de vento poderosa ao redor de si, que avança até um limite máximo de um raio de quarenta metros. Esta onda empurra os inimigos, mas não os machuca, somente os afasta. Para os aliados, eles não levarão o empurrão e, além disso, recebem a benção de cura. Depois da onda, a área aonde o vento tocou permanece abençoada, e os aliados que se aproximarem receberão cura. A técnica tem um turno de duração. Segue as regras da habilidade secundária.

Calidon
Rank: S
Descrição: O orgulho escarlate. Um dos mitos mais populares no continente shinobi – provavelmente por sua longa interação com humanos –, o lendário Calidon, como se dizem as fábulas, foi um arqueiro sublime que serviu como general de um rei poderoso. Era capaz não apenas de realizar disparos fantásticos com seu arco e flecha em um alvo a quilômetros de distância, mas também de comandar suas tropas através das suas flechas e de sua precisão inigualável. Numa época de seca, onde centenas em seu país morriam de fome, suas habilidades como caçador foram capazes de salvar seu pequeno vilarejo; certa vez, como conta a lenda, em certa madrugada, Calidon retornou para os habitantes que, apreensivos, aguardavam sua chegada como a última esperança de verem o dia seguinte. À distância, sua silhueta misturada com a penumbra assomou diante de seus conterrâneos apreensivos. Seus passos, atipicamente pesados e lentos, estavam sendo prejudicados pela imensa fileira de animais mortos que trazia consigo; uma fileira de mais de oitenta metros de animais que variavam entre coelhos, galinhas, guepardos e cervos era puxada pelo bravo predador. Alguns de seus dedos não mais tinham pele, com ossos expostos de tanto puxar flechas ou de manejar adagas. Algumas de suas presas lutaram de volta, marcando-o com centenas de cicatrizes e ferimentos expostos. Era compreensível, então, que, assim que concluísse sua missão e retornasse para sua aldeia com comida para abastecer todos, colapsasse no chão, sem vida. Contudo, foi levantado de volta como um grande e majestoso pégaso, com algumas marcações faraônicas em tinta vermelha abaixo de seu milenar e letal olho direito.
Atributos: FOR: 5 VEL: 5 INT: 2
Técnica:

[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) 7279093
Katon
Descrição: Liberação do Fogo (火遁, Katon) é uma das transformações básicas da natureza elementar. É realizado moldando o chakra superaquecido dentro do estômago antes de liberá-lo através dos pulmões e da boca. Há também variantes para isso na forma de alguns meios, como o uso de pólvora, cinzas, selos explosivos e fluxo de chakra em uma arma. Comumente afiliado ao selo de mão do Tigre, a Liberação do Fogo consiste em técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam danos explosivos e combustíveis. A arte de fazer com que as chamas obedeçam à vontade do usuário é considerada escandalosamente difícil. A natureza do chakra é comum entre os shinobi de Konohagakure na Terra do Fogo, notavelmente dentro do clã Sarutobi e do clã Uchiha, sendo que este último tem uma afinidade natural por ele.

Katon: Moemasu (火遁 • 燃えます)
Rank: S
Descrição: Acumulando chakra elemental de fogo em sua boca, Calidon dispara uma grande flecha de fogo em uma direção, em alta velocidade. A flecha percorre o campo queimando tudo que toca e quando acerta o seu alvo, o fogo se expande por todo o corpo, queimando-o por inteiro. A flecha tem noventa centímetros de comprimento e consegue percorrer, em linha reta, até uma distância de trinta metros.

Aretha
Rank: S
Descrição: O vulto da vingança. Um fenômeno horrendo estava acontecendo em várias cidades de certo país. Durante a noite, por meios desconhecidos, toda a força vital de famílias inteiras parecia ser expelida para fora, deixando-os no amanhecer como cadáveres mumificados e podres. Forças militares de vários povos se uniram para destruir “a maldição”, como a chamavam, embora não tivessem a mínima concepção concreta a respeito do quê – ou de quem – causava estas atrocidades. Aretha, uma menininha de treze anos, era a maldição. Aos seis, sua família foi destruída, e, Aretha, violada por soldados. Seu ódio realmente amadureceu aos doze anos, e perpetuava-o aos treze; o fazia de forma mal orientada, e não era realmente capaz de entender o que acontecia consigo mesma. Seu ódio por famílias que pareciam viver felizes foi a única coisa que manteve sua pequena consciência perturbada viva até que foi, finalmente, encontrada e morta. Supõe-se, a partir deste conto, que o panteão de deuses a julgou como alguém inocente, que não teve a ajuda necessária para se salvar. Desta forma, como uma segunda chance, Aretha recebeu uma segunda vida. A pequena balança, pintada em tinta escura em seus pelos brancos, representa a equivalência; foi, primeiro, desperta para uma vida injusta e sofrida. Desta vez, pelo equilíbrio, foi erguida para uma vida de compensações e redenção.
Atributos: FOR: 2 VEL: 5 INT: 5
Técnica:

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Kunō no Sakebi (苦悩の叫び)
Rank: S
Descrição: Acompanhado de um grito, Aretha molda e libera cinco finos fios de sua boca, que perseguem inimigos num raio de vinte metros. Os fios têm como objetivo se ligar ao alvo por meio do toque, e, a partir disso, começa a absorver o chakra do individuo. Segue as regras da habilidade secundária e tem duração de dois posts.

Itazura
Rank: A
Descrição: Em uma vila remota no País da Água, surgia uma lenda urbana de uma assombração que vagava pelos arredores. Segundo alguns moradores, um pequeno cavalo com asas de cor azulada andava relinchando pelas ruas da vila de madrugada, acordando todos que queriam dormir, quando iam atrás de quem fazia isso, não achavam nada. Isto durou por diversos anos, fazendo com que estes moradores começassem a mudar a rotina de sono, porque não havia presença do cavalo nos horários de sol. Algumas crianças, desafortunadas, depararam-se com tal lenda. Uma voz feminina saía de tal equino, que as persuadia a fazer coisas ruins, como roubar e machucar pessoas. Outras crianças, mais resistentes a voz da pégaso, conseguiram descrevê-la com maiores detalhes. Marcas anormais pelo corpo, de coloração negra, que apareciam quando começava a falar. Ainda mais, diziam que entravam numa ilusão onde tudo parecia um inferno, e que a única saída era ferindo alguém. Uma criança em específico era imune a tal ilusão, e dizia que a pégaso era tão bonita que atraía as pessoas para perto, e assim colocando-as em sua armadilha.

Itazura é a primogênita de Yasashī, líder dos Pégasos, uma equina de pouca idade, mas que era considerada prodígio dentre os de sua espécie. A segunda a controlar o chakra natural e atingir o ponto de ter o Modo Sábio controlado. Tal poder trouxe para si muitas ambições maléficas, se sentindo a mais poderosa dentre os Pégasos, por isso, decidia por ficar na terra dos humanos os atormentando através de genjutsus e palavras mentirosas.
Status: FOR: 1 VEL: 4 INT: 5
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio. Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam. O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado. Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Senpō: Jigoku (千宝 • 地獄)
Rank: S
Descrição: Itazura começa a falar palavras doces para o seu alvo, um alvo a escolha Itazura num raio de trinta metros cairá na ilusão da pégaso. Começará a ver tudo se tornando um apocalipse, o alvo verá seus aliados como inimigos e será incentivado a atacá-los em prol da sua sobrevivência. Os métodos de saída são os tradicionais (interna e externamente).

Yasashī
Rank: B
Descrição: Em terras remotas do País do Fogo, principalmente na fronteira com o País do Vento, tinha uma lenda de um cavalo alado que abençoava os campos de plantação com suas passadas, um pégaso da cor do céu, com detalhes em branco e um ar sereno bondoso. Poucos plantadores chegaram a ficar frente a frente com ele, mas o que disseram era que ele sabia falar, e que incentivava o plantio sucessivo de alimentos, que ele abençoaria a todos por gostar dos humanos. Tempos prósperos daquela região foi tudo graças a ele, famílias fartas, crianças felizes e crescendo saudavelmente. Yasashī era considerado um deus para eles, sendo exaltado por onde passava e por quem o conhecia.

Nos tempos atuais, este equino alado é só mais um ancião, mesmo sendo o primeiro a dominar e controlar o chakra natural de sua terra e com isso conseguir obter o Modo Sábio, ele foi superado por outros de sua espécie, como Yolarei, Calidon e Aretha, inclusive até por sua primeira e única filha, Itazura.
Atributos: FOR: 2 VEL: 1 INT: 5
Técnicas:

Senjutsu
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa "Técnicas Sábias") se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do "Chakra do Senjutsu". Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myōboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryūchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem "níveis de chakra extremos" podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.

Sennin Mōdo
Descrição: O Modo Sábio é um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, concedendo novas técnicas para eles e permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio. Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele. E a outra forma, é através da tutela de Hakuja Sennin, na Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto aprenderam. O método de aprendizagem também varia de um lugar para o outro. No Monte Myōboku, o aluno conta com o auxílio de um óleo especial, que induz a absorção da energia natural. Esse óleo é utilizado até o usuário conseguir realizar o processo de coletar energia da natureza por conta própria. Porém, esse óleo contém um risco de uso. Como ele facilita a absorção de energia natural, e se, o praticante não tiver muita experiência com energia natural, ele vai acabar virando uma estátua de pedra. Mas graças ao bastão especial de Fukasaku, que expulsa a energia natural em excesso, esse perigo é contornado. Já na Caverna Ryūchi, o processo para aprender a entrar no Modo Sábio, é um pouco mais grosseiro. Hakuja Sennin crava suas presas em sua vítima e injeta a energia natural. Esse método é muito perigoso, devido ao fato de que, se a pessoa não conseguir controlar a energia natural e não tiver um corpo suficientemente resistente, o usuário pode morrer durante o processo.

Senpō: Hanarete (千宝 • 離れて)
Rank: A
Descrição: Acumulando chakra natural em suas patas, Yasashī corre pelo local, seus passos deixam marcas circulares no solo. Aqueles que pisarem nas marcas, ficaram imobilizados de imediato. As marcas têm diâmetro de um metro e só podem ser criadas cinco marcas por uso da técnica. A duração do jutsu é de dois posts, a imobilização de um post.

Arcamedes e Raelia
Rank: C (individual) ou A (dupla).
Descrição: Também conhecidos como Arthos e J'ovha, e Katar e Kendra; representam a dualidade, a interdependência, o conjunto. Nos mitos terrenos, é dito que eram um jovem casal que, por viverem um amor proibido numa sociedade antiga, foram amaldiçoados por um feiticeiro para que nunca conhecessem a morte permanente; sempre que um deles falecesse, o outro também sofreria o mesmo destino, apenas para que ambos reencarnassem e o destino os obrigasse a se apaixonarem de novo e de novo. Buscando salvar as duas almas fadadas à maldição, uma divindade fez com que, ao invés de humanos, desta vez renascessem como pégasos, protetores dos humanos. É dito que são o primeiro casal desta raça mitológica de animais. Representando a dualidade, cada um destes pégasos possuem rédeas de ouro com um pingente na parte frontal, logo abaixo de suas cabeças, no formato de meia coroa cada um.
Atributos: FOR: 1 VEL: 5 INT: 0 (cada um)
Técnica:

Kyūinjutsu
Rank: -
Requerimentos: Comedor de Chakra & Quest: Destruidores de Chakra.
Descrição: Kyūinjutsu (吸引術, Literalmente significa "Técnica Absorvedora") são técnicas que permitem ao usuário absorver o chakra de outra pessoa. Eles normalmente são usados ​​para absorver o chakra de um oponente e adicioná-lo às próprias reservas de chakra do usuário, permitindo-lhes utilizá-lo como se fosse o seu próprio, ao mesmo tempo desgasta a energia física do adversário e limita as técnicas que eles podem executar. Alguns ninjas, como Yoroi Akadō, Jirōbō, Kisame Hoshigaki e Orochimaru são capazes de usar esta técnica apenas entrando em contato com um adversário, enquanto a maioria dos ninjas requerem um meio de absorver chakra completamente. A grande lâmina Samehada é capaz de absorver o chakra de seu adversário, bem como compartilhá-lo com seu portador. O Kuchiyose Final também demonstrou a capacidade de absorver chakra. A Kekkei Genkai Mokuton também tem a capacidade de absorver chakra através do Liberação de Madeira: Cabeças de Cães e do Dragão de Madeira. Yamato também usou este para suprimir o chakra de um não-jinchūriki como fez com Kisame Hoshigaki.

Eien'nitomoni (永遠にともに)
Rank: A
Descrição: A técnica só pode ser executado com ambos os pégasos invocados. Os dois batem as asas ao mesmo tempo, com chakra acumulado previamente. Misturando com a habilidade de absorver chakra, os animais moldam um domo de coloração negra porém translúcida de vinte metros de diâmetro em volta dos dois. A barreira criada dura dois turnos e defende jutsus de acordo com as regras de defesa e absorve chakra de quem tocar e também jutsu de acordo com as regras da habilidade secundária.

Senin Modo
Pégasos
Reino: Sekai no Me (世界の目, Olhos do Mundo)
Características Físicas: Braços e pernas ficam mais rígidos e com pelagem relembrando a de um cavalo (Imperfeito). Marcas negras por todo o corpo, partindo dos contornos dos olhos (Perfeito).
Descrição: Das costas do usuário, surgem um par de asas etéreas feitas de chakra natural, que permite planar e voar num máximo de vinte metros de altura e com velocidade baseada na velocidade atual do personagem.

Criação conjunta: @Omikami e @Gesso (Fubuki)


Última edição por Omikami em 8/11/2019, 15:01, editado 1 vez(es)
[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) Vh077Ys

Tama
Tama
Vilarejo Atual
[ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) Vh077Ys

Re: [ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) - Publicado 8/11/2019, 03:24

Os Pégasos: Esse trecho sobre deuses e magia não combina muito com o universo do RPG, então remove.
Yolarei: Tira a permanência da técnica curativa no ambiente. Deixa só o turno de uso.
Calidon: Trinta metros de distância máxima na flecha.
Aretha: Até cinco fios por uso, e cada um terá 20% da capacidade de sucção de um kyuinjutsu rank S. Alcance máximo de vinte metros.
Itazura: Um alvo por uso do genjutsu.
Yasashī: Ok
Arcamedes e Raelia: OK
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) - Publicado 8/11/2019, 15:06

@tama pronto
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [ Invocação ] Pegasus (pronto para avaliação) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas