>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Missão Rank C' Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

[CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Qui 31 Out - 14:36


     

     

     
Missão Rank "C"
Ruínas Misteriosas
     

     

       
       
     
**Introdução:**

A manhã começou chuvosa, bastante típico para aquela estação. O jovem Allen Hyuga, estava trancado em seu quarto como era rotineiro; hora lendo algo, outrora jogando partidas solitárias de Shogi para passar o tempo. - Ultimamente os feitos indiretos do genin haviam chamado atenção da força militar do vilarejo, deixando de ser meros acasos passados despercebidos aos olhos de todos. -
Uma das empregadas da família, "Torune", veio até a porta e com leves batidas chamou a atenção de Allen.
_ Desculpe a intromissão senhor! Um pergaminho vindo direto do hokage acaba de chegar. Está endereçada ao senhor, Allen-kun. - Torune pousou o pergaminho à soleira da porta e saiu pelo corredor. Haviam outras tarefas a serem cumpridas.
As gotas de chuva caiam sem cessar do lado de fora. O clima estava pesado e cheio de remorso... Não se sabe ao certo por quê, mas, tempos chuvosos são tristes e banhados em pesar e amargura. - Sair em uma missão naquela manhã estranha, seria um desafio e tanto. A passos curtos e preguiçosos, o jovem Hyuga vai até a porta. Um giro rápido da chave, um clique abafado dentro da madeira, Allen se abaixa e pega o pergaminho. Volta a fechar a porta, seguindo para sua escrivaninha em seguida. - Um clarão do lado de fora da janela anunciava o aumento repentino da chuva. Um raio partira o céu, iluminando a vila da folha por inteiro. Era uma manhã estranha e chuvosa de Inverno.

**A Partida:**

Allen pegou o pergaminho na porta e sentou-se em seguida. Abriu o pergaminho sobre a escrivaninha e começou a passar os olhos pelas linhas repletas de palavras e sinais. Era uma missão importante, ao que parecia. A primeira missão de Allen desde que havia se graduado. Uma ótima oportunidade de mostrar serviço. A manhã chuvosa não colaboraria com o fato do genin ter que visitar uma ruína, levando em consideração os riscos de soterramento ou coisa pior. Não era hora de pensar nos detalhes da missão. A prioridade agora era a partida.
O jovem hyuga pegou sua bag e conferiu seus equipamentos. Vestiu seus trajes cotidianos, blusa branca e bermuda preta, colete e blaizer pretos. O tapa olho estava devidamente equipado no olho direito. Como estava chovendo, Allen pegou um sobretudo de cor marrom, desbotado - típicamente usado pela ANBU - com capuz e partiu. Segundo as informações, as ruínas ficam localizadas ao sudeste da saída principal, nos arredores do vilarejo. -



considerações:

** > Introdução da missão. - Clima e demais fatores, colocados como meio de dificultar as ações, dando mais realidade a Rp'.
** > Missão Rank C + Treinamento de desenvolvimento de Atributo Selos de Mãos.
** > (05) posts + (450) palavras de desenvolvimento.
     
     

       
     

Objetivos: - Missão: (01/05) - Selos de mãos: (00/01)-
HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 00/03

     

     

     

     
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Missão Rank C' Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Sex 1 Nov - 1:13


     

     

     
Missão Rank "C"
Ruínas Misteriosas
     

     

       
       
Allen conhecia como ninguém os becos e vielas da folha. O conhecimento do local lhe dava uma vantagem na hora de escapar de alguém ou até mesmo chegar mais rápido à algum lugar. Alguns minutos depois, o jovem Hyuga estava nos portões da saída Sudoeste. A chuva continuava a cair de forma abundante. - O dia estava pálido apesar de alguns poucos raios de sol conseguirem banhar a paisagem, criando pequenos arco-irís ao alcance da visão. - Allen deveria seguir daquele ponto em diante. As coordenadas contidas no pergaminho não lhe diziam com precisão onde era o local. Ele deveria se concentrar em encontrar a entrada da ruína em meio a chuva e a vegetação que rodeava a paisagem.
Vinte minutos procurando e nada de econtrar sequer um vestígio de ruína ou algo parecido. A chuva não estava a ajudando, mas naquele momento começava a diminuir passando a uma fina garoa. - Allen procurou um lugar alto em volta mas não haviam construções nem nada com altura superior a uma Árvore. - Uma luz no fim do túnel de certa maneira. Se apenas haviam árvores, então, bastava encontrar a maior árvore. Coincidentemente ela estava alguns metros a esquerda de Allen. - O jovem Hyuga escalou a arvore rapidamente, utilizando uma de suas técnicas básicas que o permitia escalar arvores com maior facilidade. No topo da mesma, era hora de deixar que sua visão aguçada desse conta do recado.
_ **Byakugan** _
Veias brotaram na face de Allen. Suas írias apareceram majestosas em meio a imensidão azulada dos olhos do genin. Seu doujutsu era incrivel e imponente. Cada gotícula de água presente no ambiente era facilmente distinguida pelos olhos de Allen. O alcance de sua visão triplicou o que facilitou o trabalho de encontrar algo.
Allen percebeu um acúmulo de terra em uma região que ele não havia passado. Talvez por causa da chuva, nunca se sabe. Ele resolveu voltar e investigar a area. Seu doujutsu permanecia ativado, facilitando sua locomoção naquele terreno molhado e irregular. - Pouco menos de cinco minutos e Allen estava diante do amontoado de terra que como ele achava, era a entrada da ruína. Havia um portão principal, selado ao que tudo indicava. Allen não sabia como faria para adentrar a ruína, mas o Hokage contava com ele e com o sucesso daquela missão. - A unica opção seria vasculhar cada centímetro daquele lugar com seu Byakugan e encontrar uma maneira de entrar.

Considerações:
** > Byakugan Ativo.
** > Cinco pontos de Chakra descontados da ativação.

Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
     
 
     

       
     

Objetivos: - Missão: (02/05) - Selos de mãos: (00/01)-
HP: 225/225 | CH: 220/225 | ST: 00/03

     

       
     

     

     
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Missão Rank C' Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Sex 1 Nov - 10:52


     

     

     
Missão Rank "C"

Ruínas Misteriosas
     

     

       
       
Três longas horas se passaram desde então... - Allen vasculhou cada centímetro daquele local buscando uma forma de entrar, mas nada parecia funcionar. As especificações no pergaminho eram claras, ele deveria chegar ao local e adentrar a ruina. _ - _ A maioria dos livros que Allen lia a respeito de aventuras e explorações, eram artigos fictícios criados para entretenimento, sendo assim todas as respostas vinham de maneira fácil e sempre estavam na cara. A vida real era diferente e essas três exaustivas horas relembravam Allen desse fato. A solução que o Genin encontrou naquele momento foi se sentar de frente para os portões selados, iniciando novamente sua busca pelo ponto inicial. O material das portas era resistente. Allen conseguia ver que as portas em sí não continham chakra mas resquícios de chakra ainda estavam impregnados em uma espécie de sistema de ativação. Allen correu os olhos pos todo o comprimento da porta e notou que uma pequena parcela de chakra precisava ser adicionada as engrenagens da porta para que funcionassem.
Allen se levantou rapidamente, com uma ideia maluca na cabeça. Não custava nada tentar. O grande controle de chakra que ele possuia tornaria aquela tarefa ainda mais fácil. Concentrando chakra nos tenketsus da mão, o jovem Genin tocou a porta. Seu byakugan lhe permitia enxergar de maneira clara o chakra sendo absorvido pela porta. As engrenagens começaram a tremer, mas quando iam começar a girar simplesmente pararam. - Allen não acreditou no que acabara de ver. - Mais uma vez, o garoto voltou a vasculhar a porta em busca de mais respostas; no topo da porta pelo lado de dentro, Allen conseguiu ver umas incrições, passos a serem seguidos para ativação da porta. - Os ditames eram claros e diziam: "NA VELOCIDADE CORRETA, OS SELOS DEVEM SER CONTABILIZADOS - UMA PARCELA DE CHAKRA SERVIDO, A PORTA SE ABRIRÁ". - Allen se aproximou da porta, olhando os selos postos no interior da camara; a propósito, é a unica coisa que Allen consegue realmente enxergar la dentro.

Era uma sequencia absurda de trinta e cinco selos normais e dois selos especiais que deveriam ser feitos no inicio da contagem e no final, ativando os mecanismos da porta antes de administrar o chakra. Allen nunca precisou se preocupar com selos de mãos, mas apenas as técnicas de seu clã que não faziam uso do mesmo, não seriam suficientes para o jovem crescer como um Shinobi-Modelo. Aquela seria a oportunidade perfeita para melhorar em algo realmente necessário, além de taijutsu.
** Saru _ Ne _ Saru _ Tora _ Ne _ Hitsuji _ Inu _ Tatsu _ Uma _ Ushi _ I _ ** As tês sequencias de onze selos eram as mesmas, a unica diferença era o selo do 9° tigre ao inicio da sequencia e finalizando com as mãos juntas (9° macaco). Seria um desafio e tanto e Allen não desistiria tão fácil.
O primeiro passo era decorar a sequencia de onze selos e realiza-lá três vezes totalizando 33 selos. Decorar seria fácil, a dificuldade no entanto se daria no momento da realização dos mesmos. Uma velocidade X deveria ser considerada, e realizar onze selos vezes 3 mais dois em umka velocidade constante seria muito cansativo. - As horas haviam se passado muito rápido e a chuva por fim havia cessado. O clima ainda estava úmido e algumas nuvens negras ainda pairavam no céu. A tarde havia chegado e o sol estava quase se pondo no horizonte. Allen deveria se apressar. Não seria seguro ficar até tão tarde vasculhando cavernas.
Os selos foram devidamente decorados e Allen iniciou então o processo. Se colocou a frente da porta. Iniciou com o selo do 9° Macaco, realizando os trinta e três selos a seguir em uma velocidade constante. Não muito rápido, pois não conseguiria, não muito devagar ja que requeria certa velocidade. - Allen finalizou a sequencia juntando as duas mãos a frente do corpo como de fizesse uma prece. O chakra instintivamente inundou os tenketsus da mão esquerda do jovem. Allen tocou a porta, observando cada detalhe com seu byakugan ainda ativo. O chakra foi sugado pela porta novamente. Uma sequencia de estalos podiam ser ouvidos enquanto as engrenagens começavam a girar. Pouco tempo depois, as portas daquele local se abriram com um estampido abafado. Allen havia conseguido passar pelo desafio da porta. Agora deveria se certificar que tipo de lugar seria aquela ruína. - A principio, Allen não conseguia dizer com certeza o que se escondia naquele completo breu, mas aos poucos seu byakugan foi se acostumando com a escuridão do local. Haviam velas na ante sala, logo depois da porta.
Considerações:

Ativo:
Byakugan
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.
   
       
     

       
     

Objetivos: - Missão: (03/05) - Selos de mãos: (01/01)-
HP: 225/225 | CH: 220/225 | ST: 00/03

     

       
     

     

     
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Missão Rank C' Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Seg 4 Nov - 20:46


     

     

     
Missão Rank "C"

Ruínas Misteriosas
     

     

       
       
Os olhos de Allen aos pouccos começaram a se acostumar com a pouca luminosidade do local. O cheiro de papel velho e poeira que exalavam daquela câmara era pungente e irritante. Como o genin suspeitava, aquele lugar realmente guardava alguns objetos distintos. Pergaminhos velhos, candelabros antigos ainda com velas em seu topo. A julgar pela aparencia e decadência do lugar, aquela câmara não era aberta a mais ou menos dez anos. A poeira e uma qunatidade estranha de foligem, combriam o que pareciam ser estantes velhas de madeira, também repletas de pergaminhos velhos e alguns livros ocidentais. - Allen sabia muito bem que os costumes orientais e acidentais eram diferentes, a começar pela forma da escrita e disposição da mesma. Os livros ocidentais eram inconfundíveis, com suas capas distintas e de aparencia endurecida. Allen adentrou ainda mais o local, se lembrando de não tocar em nada. A aparencia dos objetos, como citado antes,, não eram das melhores portanto tocá-los poderia significar a destruição dos mesmos. O jovem Hyuga não sabia ao certo quanto tempo tinha desde a ultima visita de alguém à aquele lugar.
A ante-sala era bastante engraçada. Duas prateleiras de pergaminhos estavam dispostas uma de frente para a outra, cada uma em um oposto da parede. Havia um corredor pequeno, por volta de dois metros e meio de comprimento que dava acesso a alguma outra sala. Allen não sabia por que havia uma porta fechada no lugar, mesmo com seu byakugan ele não tinha ccerteza do que se escondia atrás daquela porta misteriosa. Não seria a primeira vez que Allen daria as costas para a curiosidade e aquela tarde não seria diferente. Ele estava alí apenas para recolher informações.
Levou pouco mais de uma hora para que o jovem Hyuga vasculhasse todos os comodos disponíveis naquele local. Cada centímetro daquela instalação havia sido minunciosamente vasculhado. Toda informação disponível ja havia sido adiquirida. Antes de sair, Allen pegou um pergaminho da pilha de pergaminhos em branco da ante sala e com um pincel que tambem havia ali e um tinteiro ele começou a transcrever cada coisa que ele havia feito alí de maneira organizada e fluída. Esse seria seu primeiro relatório oficial de uma missão. - Não havendo mais nada a ser feito alí, Allen se dirigiu até a saída, mas, antes de sair ele observou atentamente as informações que estavam escritas na parede. Ele precisaria repetir a sequencia de selos novamente, apenas trocando os selos inicial e final, alterando-os para trancar ao invés de abrir, sem esquecer de ceder novamente uma pequena parcela de chakra.
Allen realizou os procedimentos mais uma vez, trocando os selos. Ao tocar em uma das portas, as ingrenagens voltaram a funcionar fazendo com que as portas fossem seladas novamente. O jovem Hyuga deu de ombros depois de conferir se estava mesmo trancada, regressando para a vila. Ele deveria contatar alguém do Quartel General da folha para lhes entregar o relatório.
       
Considerações:

Hideki' Escreveu:
@Allen Walker - O desenvolvimento do jovem Allen havia chamado atenção da força militar do vilarejo. O descobrimento de uma ruina antiga de difícil acesso havia sido feita recentemente nos arredores do vilarejo. Dada as habilidades do rapaz, ele fora enviado para averiguação e, apenas isso. Lá encontraria um portão principal onde com seus olhos poderia ver instruções na parte de dentro da ruina, onde uma série complexa e extensa de selos deveria ser executada, no tempo certo e velocidade certa, utilizando de uma pequena quantidade de chakra para abrir o portão. Com isso, ele conseguiria adentrar as ruinas sem problemas. Na opinião do alto escalão, era uma ruina antiga de arqueólogos, onde documentos importantes eram guardados. Por isso, não se deve tocar em nada. O intuito é apenas confirmar as teorias.

>Byakugan desativado.
> Allen acabou de sair do local... ele está fazendo o trajeto de volta, seguindo a mesma trilha que o levou até as ruinas.
     

       
     

Objetivos: - Missão: (04/05) - Selos de mãos: (01/01) -
HP: 225/225 | CH: 220/225 | ST: 00/03

     

       
     

     

     
-
Allen
Tokubetsu Jonin
Allen
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Missão Rank C' Dani10

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73225-ficha-allen-4-0 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69101-m-f-allen#542869

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Ter 5 Nov - 0:50





Missão Rank "C"

Ruínas Misteriosas




Levou mais tempo do que Allen pensou para em sim encontrar a trilha correta para os portões de onde ele havia vindo algumas horas atrás. Em sua Bag, Allen carregava um pergaminho contendo várias informações a respeito das pilhas e mais pilhas de pergaminhos e documentos que ele havia encontrado a pouco. Ele não conseguia acreditar que esse tipo de tecnologia existia. Usar chakra e selos de mãos para fazer algo além de ninjutsu era de certa forma novo para ele. Ao longe ele conseguiu notar o portão por onde saiu. A cada passo ele ia ficando maior e maior até que o jovem Genin chegou até seu limite.

Nos portões, um Jounin desconhecido aguardava Allen ancioso. Era visível o nervosismo na faze do ninja, e ele não fazia questão alguma de esconder a impaciencia. Ao se aproximar mais dele, Allen notou que era um dos subordinados diretos do capitão do esquadrão policial da Folha, o mesmo que havia solicitado a missão. - o jovem Genin se apressou até ele e com um sorriso de satisfação no rosto disse:
_ Hyuga Allen retornando da missão senhor. - É com grande satisfação que informo ao senho que todas as suas suspeitas estavam corretas. Nenhum grão de areia fora movido do lugar, a não ser por este pergamainho em branco que eu peguei. - Allen retirou o pergaminho da bag e o entregou para o Jounin. - _ Este contém informações precisas da localização das ruínas e demais particularidades que precisam saber a respeito do local e da trava de segurança que mantem a porta para tal selada. - Espero que fiquem satisfeitos. Obrigado pela confiança, nos vemos por ai senhor!
Allen acenou com a cabeça para o Jounin antes de passar por ele a adentrar os portões da folhha. Ele necessitava de um banho urgente e comer alguma coisa, afinal de contas aquela missão fora realmente desgastante.




Objetivos: - Missão: (05/05) - Selos de mãos: (01/01) -
HP: 225/225 | CH: 220/225 | ST: 00/03





-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' - em Ter 5 Nov - 9:48

Ok. Recompensar de acordo.
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] Missão Rank C' -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.